terça-feira, 9 de abril de 2013

O PODER DO AMOR - AMOR PRODUZ AMOR

AMOR, PRODUZ AMOR.


Mesmo vivendo um momento que julgamos estar totalmente vitimizados uma por situação que independe da nossa vontade, ainda assim nos resta decidir: como vamos lidar com as nossas emoções diante de fatos imprevisíveis, invasivos e sem volta ? 

A partida de alguém muito querido é algo assim, as fatalidades, o abandono, enfim, como amar em meio ao caos em nossos corações ? 

A resposta de difícil execução é: amando.

A única forma de descobrirmos as saídas dos nossos desesperos mentais é nos obrigando a positivar os nossos pensamentos e agindo ! Pode parecer impossível, mas ajudar alguém num momento onde nós estamos precisando de ajuda, é uma alavanca para nossa transformação. 

Mesmo que as vezes estejamos sem vontade, ou com pouca fé, o ato de ajudar e pensar nos outros, pode nos remover do labirinto das aflições, e ajudar a mudar o foco das nossas próprias tristezas.

Sempre dá para reagir. Sempre temos bons exemplos de sobreviventes de guerras, misérias, deficiências, abandonos, que superaram suas angústias porque assim decidiram e agiram !

Não é fácil, mas nos tornamos grandes vencedores quando vencemos e saímos de nós mesmos, para enxergarmos “os outros”.

Fora dos nossos “tristes casulos emocionais”, podemos descobrir e sentir o que é “felicidade”. 

Somos muito mais fortes do que pensamos e a nossa força vem da lapidação dos nossos sentimentos e da nossa Fé.

Exercite o seu Amor, espalhe-o, e esse amor fará de vc uma pessoa mais leve. A Fé, também consiste na consciência e na submissão, de que não somos os donos absolutos dos acontecimentos, mas somos os responsáveis pelas nossas emoções e atitudes ao passar por eles.

Amor, produz amor.
 
Seja vc a árvore que quer ver florir, frutificar e semear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário