quarta-feira, 6 de março de 2013

5 PONTOS DA REFLEXOLOGIA E ALGUMAS RECEITAS AYURVÉDICA PODEM AJUDAR NA PERDA PESO

5 PONTOS DA REFLOXOLOGIA  QUE AJUADAM A PERDER PESO 
 
 
 

 


 
 
 
 
 

 Conheça cinco pontos mágicos da região do pé que, massageados, ajudam a perder peso

Se desejar um tratamento mais completo, consulte um profssional especializado em reflexologia

Massagem nos pés é uma delícia e, o melhor, dá até pra emagrecer com ela! Com a reflexologia, técnica oriental milenar que trabalha o equilíbrio físico e emocional do corpo tocando pés e mãos, é possível desinchar o corpo, diminuir a gula, acelerar o metabolismo e aumentar a sua disposição! “

Apertando pontos específicos dos pés, é possível tratar os principais distúrbios que levam à obesidade, como ansiedade”, explica a reflexologista Thabata Martins. Existem cinco pontos nos pés capazes de auxiliar na guerra contra a balança. No dorso, por exemplo, você ativa a circulação do sistema linfático e desincha o corpo. Veja quais são as regiões dos pés aliadas do emagrecimento, aprenda a massageá-las em casa e entenda seus benefícios para o corpo.

1. Acelere o metabolismo

Estimulando este ponto (da tireoide), você acelera seu metabolismo e turbina a queima de açúcares, massas e gorduras, vilões do cardápio! “A tireoide é a glândula responsável pelo equilíbrio hídrico e térmico do corpo. Ela faz você queimar calorias pra manter a temperatura corporal”, explica o reflexoterapeuta Érik Motta Pereira.

2. Aumente a disposição

Este ponto trabalha a respiração, a circulação e a digestão. Estimulando esta área com uma massagem de vaivém, na horizontal, você respira melhor e facilita a absorção de nutrientes. Assim, o corpo ganha mais disposição pra queimar calorias!

3. Diminua a gula

Aqui fica o ponto da glândula adrenal, que produz o hormônio adrenalina. Quando você faz massagem nessa área, equilibra o nível de adrenalina do corpo, controlando a ansiedade e a tristeza! E aí, vamos combinar, fica mais fácil resistir à comilança! Para isso, pressione os dedos sobre a região da glândula adrenal por dez segundos, três vezes.

4. Faça o intestino trabalhar

Massageando esta região do pé, você atinge o ponto do intestino grosso e estimula os movimentos peristálticos do órgão, responsáveis por você ir ao banheiro. Para isso, deslize os dedos sobre a área, de baixo para cima, acompanhando a curva que leva ao meio do pé

5. Reduza medidas

Neste ponto você ativa a circulação do sistema linfático, elimina o acúmulo de toxinas nos tecidos e evita a retenção de líquidos no corpo. É só massagear o dorso do pé com movimentos circulares no sentido horário e, depois, no anti-horário. Pressione também as quatro regiões entre os dedos para ter um efeito de drenagem linfática. Com esses dois tipos de toque, você diminui o inchaço, melhora o aspecto da celulite e reduz medidas.


Dica: faça todos os movimentos que mostramos aqui por dez segundos, sempre três vezes. Comece a massagem no pé direito e, depois, passe para o esquerdo. A regrinha vale para todos os tipos de toque, OK?!
 
 

DESINTOXICANDO


Algumas receitas da medicina Ayurvédica vão ajudá-lo/a a limpar o organismo de toxinas, tanto ambientais, quanto alimentares. A Ayuvérdica vem ganhando destaque como terapia alternativa, onde a regra principal é de que a manutenção da saúde que deve acontecer de forma diária, e com elementos naturais.
Desintoxicar o corpo é livrar-se de impurezas que podem prejudicar principalmente o sistema digestivo, um dos principais “motores” para o bom funcionamento do corpo.
É importante saber que um sistema digestivo danificado proporciona o acúmulo de toxinas no intestino, provocando fadiga, redução do apetite, mau hálito, e até náuseas. Enquanto que um corpo desintoxicado, além de melhorar a digestão, aumenta a energia do corpo e o nível de concentração cerebral. 
Para quem estiver com a digestão lenta, muitos gases e com toxinas no corpo é importante seguir uma dieta com alimentos sattwicos, com especiarias capazes de estimular o agni ou o fogo digestivo.
Algumas receitas...
Mix de Especiarias
Para livrar o corpo das toxinas, há especiarias que, combinadas, são excelentes. Essa mistura poderá ser colocada em sopas, para temperar legumes e vegetais, entre outros alimentos. Prepare, e armazene para ter o mix com um dos condimentos na cozinha.
1 parte de açafrão
2 partes de cominho em pó
3 partes de coentro em pó
4 partes de pó de erva-doce
Faça a mistura, usando quantas gramas queira, mas seguindo as quantidades de cada especiaria.
Chá desintoxicante
Em dois litros de água fervente, acrescente 1/4 de colher de chá de cominho inteiro, meia colher de chá de coentro e meia colher de chá de erva-doce. Deixe ferver alguns minutos, cubra e deixe em infusão por 10 minutos. Coe, e consuma no decorrer do dia.
Sopa desintoxicante
Ingredientes
1/4 xícara de arroz Basmati
6/8 de xícara de água filtrada
½ xícara de folhas de alface, ou de couve, frescas
¼ de xícara de cenoura ralada
¼ de xícara de beterraba, cortada em cubos pequenos
1 colher de sopa de rabanete ralado branco
1/8 de colher de chá de pimenta preta em pó
1/8 de colher de chá de cominho em pó
1/8 de colher de chá de coentro em pó
1 colher de chá de coentro fresco picado
½ colher de chá de gengibre fresco picado
sal grosso à gosto
Modo de Preparo
Primeiro lave o arroz, e deixe que escorra bem. Pegue uma panela, de prefrência que tenha o fundo bem grosso, como uma de ferro, por exemplo, e coloque a água para ferver.
Quando levantar fervura, acrescente o arroz, o gengibre, os legumes, a cenoura, o rabanete e a beterraba, o coentro em pó e o cominho. Misture bem. Tampe, e deixe cozinhar por cerca de 1 hora e meia. Passado este tempo, tempere com o sal e a pimenta.
Com o auxílio de uma colher de pau, esmague os ingredientes contra as laterais da panela, e sirva quente 
Um prato muito utilizado dentro da Ayurveda é o Kichadi, fácil de fazer, muito saboroso e muito saudável.


KICHADI
1 colher de ghee
1 colher de chá de sementes de cominho 
1 colher de chá de Cúrcuma 
1 alho poró cortado em fatias finas
1 colher de chá de Sal marinho
1 xícara de arroz basmati 
½ xícara de lentilha libanesa (lentilha rosa) ou ervilha partida ou feijao mongo
1 cenoura cortada em cubos pequenos
50g de vagem cortada em fatias pequenas·

Preparo: coloque o ghee na panela, quando estiver quente coloque as sementes de cominho e em seguida o alho poró.
refogue bem e adicione o arroz, a lentilha, a cúrcuma e a cenoura. coloque 2 xícaras de água e deixe cozinhar em fogo baixo.
Sirva quente

Conteúdo do site VIVA!MAIS

ALQUIMIA - CURA - PROTEÇÃO - ARCANJO METATRON

RITUAL ALQUIMIA PARA CURA, PROTEÇÃO E MANIFESTAÇÃO
ARCANJO METATRON








meditação passo a passo

Agora respira profundamente e visualiza que estás de pé no centro dos dois triângulos.
Um dos triângulos é azul; o outro é verde.

Há três Seres:
-Miguel, Uriel e Metatron que estão posicionados nas pontas do triângulo verde.
-Uma explosão de Luz é enviada para o centro onde te encontras.
-Essa explosão de luz é enviada desde a presença do EU SOU o QUE EU SOU.
-Chega ao teu chacra da coroa, e move-se através da tua cabeça descendo pela espinha dorsal.
-Depois desce da base da espinha dorsal até á crosta da Terra.
-Desta forma, estás fazendo as vezes de catalisador, da explosão de Pura Luz Branca do Eu Sou o Que Eu Sou se move desde a terceira dimensão de realidade, onde habita a Presença Eu Sou, chega até ao núcleo da Terra.Faz que se unam as energias celestiais do Pai e as energias terrenas da Mãe na totalidade usando o teu corpo como canal.

Agora, começas a ver que o triângulo azul começa a girar na direção oposta aos ponteiros do relógio, libertando assim todas e cada uma das energias negativas de teu corpo e ao mesmo tempo dando-te poder.

O triângulo verde, que traz cura e manifestação, começa a girar no sentido dos ponteiros do relógio, trazendo assim a manifestação que desejas.

Sente como giram os dois triângulos mais e mais rápido, declara as tuas intenções: o que desejas ver, sucede. Pensa no que queres que suceda e o que queres experimentar no transcurso do ano que vem. Menciona especificamente os detalhes do que desejas alcançar.

Diz, "Desejo manifestar isto da forma mais rápida e com a máxima aceleração de velocidade. Quero passar a servir a luz e quero ser apoiada pela luz." Põe as coisas em marcha, o processo dessas intenções que te vão servir, e sente a energia movendo-se através do teu corpo em forma de calor, em forma de vibração. Poderás ter a sensação, de calor ou frio em movimento de cima a baixo pelo teu corpo, podes sentir zumbidos ou luzes profusão de luzes.

Respira profundamente e envia as tuas intenções e nota que os dois triângulos começam a girar cada vez mais rápido. Respira inalando várias vezes profundamente e exalando lentamente.

A energia do movimento giratório atinge o circulo completo. Rapidamente, este ritual começa a avançar em direção a uma explosão.

Com a explosão, começa a emanar Luz Branca Pura desde o centro do teu Ser irradiando em todas as direções. Agora, o tamanho da esfera expande-se e estende-se até envolver todo o teu corpo.

Agora sente-te na luz branca pura e deixa que a mente seja absorvida no conhecimento de que o objeto dos teus desejos foi atingido. Ordena ás forças angelicais de Luz para que trabalhem contigo e para que coloquem esta intenção na tua rede pessoal. Eles começarão a construir a rede para iluminar a realidade que irá reter esta imagem que foi trazida a partir da mente de Deus. Esta forma-pensamento que te ocorreu, tem a sua origem na forma-pensamento que está dentro da mente de Deus. Essa forma de pensamento cria o plano original para todos os teus pensamentos e ações que são ordenados divinamente. Ordena ás tuas forças Angelicais de Luz e diz, "Agora ordeno a meus Anjos da Guarda para que recuperem o plano original da Mente de Deus e para que iluminem a rede pessoal do meu corpo com este plano original".

Desta forma alinhas a tua vontade com a vontade Divina em relação a este assunto específico. Manifestarás o objeto dos teus desejos e com o plano divino mais alto para este desejo. Então irás satisfazer a tua personalidade, tua mente, tuas emoções e tua cabeça. Mas mais importante, vai satisfazer a tua Alma e a missão Divina que a tua alma tenha vindo a cumprir nesta vida com relação a este projeto.

Levo-te no meu coração.
Eu Sou teu Metatron.

VISUALIZAÇÃO

Por favor, concentrem-se nesta visualização agora com o pleno poder de sua atenção, sabendo que vocês estão se unindo em uma consciência em um único ponto com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo.

Nós começamos invocando a nossa Presença EU SOU e a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra que assumam o pleno domínio de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Nosso Deus Pai-Mãe expande agora a Chama do Amor Divino Transfigurado, resplandecendo na Chama do Coração de cada pessoa. Esta expansão de Luz cria um tremendo Coração magnético de Amor Divino que envolve todo o Planeta Terra.

Este Coração resplandecente de Amor Divino Transfigurado atrai para si mesmo a energia, a vibração, e a consciência do puro Amor de cada nível do Ser Ascensionado no Universo. Este presente de Amor flui em nossa CAUSA planetária e nos ajuda a manifestar a perfeição da Unidade e a Reverência por TODA a Vida através dos corações e mentes de cada homem, mulher e criança na Terra.

Nosso Deus Pai-Mãe envia uma convocação à ação, e doze magníficos Arcanjos Solares do Amor Divino Transfigurado, respondem. Estes abnegados Seres de Luz descem à atmosfera da Terra a partir do cinto eletrônico do Grande Sol Central. Eles assumem as suas posições estratégicas ao redor do planeta e se preparam de boa vontade para auxiliar nesta atividade de Luz.

Estes Arcanjos Solares estão estacionados à igual distância ao redor do equador da Terra. Como Uma força unificada do Amor Divino Transfigurado, eles projetam a Luz das Chamas do seu Coração ao centro da Terra. Eles começam a conduzir uma sinfonia de Amor que anima e penetra na nossa Amada Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui.

O Amor dos Arcanjos se expande através dos Chacras Cardíacos Solares da 5ª Dimensão de cada pessoa no planeta. A Presença EU SOU de cada alma se torna um ponto de poder da Luz unificada na consciência com a Presença EU SOU de cada alma. Juntos nós inspiramos, assimilamos, expandimos e projetamos este campo de força do Amor Divino Transfigurado. Este Fogo Sagrado agora resplandece através de toda a Humanidade, através do Reino Elemental, do Reino Angélico e de toda a atmosfera da Terra.

A Presença EU SOU dentro de cada pessoa é a porta aberta para esta resplandecente Luz. Aos níveis internos, cada pessoa no planeta está agora experienciando este campo de força do Amor Divino Transfigurado. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa está vendo as cores cintilantes do Amor, sentindo a fragrância do Amor e ouvindo os Tons Cósmicos e movendo melodias de Amor. Através desta atividade de Luz, todos nós somos, verdadeiramente, o Amor em ação. Nós estamos coletivamente mudando a vibração essencial, a CAUSA, da substância primordial da Luz, que entrou nas condições negativas presentes que estão surgindo para serem curadas na Terra.

Através do Amor de nosso Deus Pai-Mãe, dos Arcanjos Solares, e de nossa Presença EU SOU, nós somos a CAUSA deste campo de força magnético de Amor Divino Transfigurado, agora ancorado na Terra. Juntos, nós colocamos no lugar as forças básicas e espirituais do Amor Divino Transfigurado sobre as quais a Humanidade está ascendendo, afastando-nos de nosso longo exílio na escuridão para os Reinos da Luz na 5ª Dimensão.

Unificados em consciência com os Reinos da Terra e os Reinos do Céu, nós somos a porta aberta que ninguém pode fechar. Nós estamos explorando e re-descobrindo a Companhia do Céu e a Divindade dentro de cada pessoa, na qual nós encontramos agora completo apoio para a realização de nossos Planos Divinos.

Isto é o que o campo magnético do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Pai-Mãe está atraindo para cada um de nós, pessoal e coletivamente, pois vivemos dentro dele. Nós estamos sendo elevados a um profundo despertar da Consciência do Amor Supremo. Nós somos, aqui e agora, os mestres do Amor que sempre fomos destinados a ser.

Nós agora nos conhecemos como Seres do Amor, aceitando a responsabilidade de Amarmos a esta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE. Nós somos Unos com este abençoado Planeta e o Planeta é Uno conosco.

Os doze Arcanjos Solares estão expandindo agora a sua Luz para incluir cada Ser Humano em um Campo de Força Cósmico de Amor Divino Transfigurado. Este campo de força envolve cada um de nós e está ancorado diretamente na Divindade de nossos corações.

A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora com uma profunda sabedoria interior:

EU SOU um campo de força planetário de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora prosperando na Terra através de mim. O Coração do Amor Divino Transfigurado que agora envolve a Terra está transformando a substância primordial da Luz de meus quatro Corpos Terrestres, assim como os estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Terra.

EU SOU mudando as condições internas de todo o planeta, e EU SOU colocando esta Terra em um novo curso planetário do Amor Divino. Eu sinto a completa unidade com TODA a vida e agora a cada Respiração Sagrada que eu tomo, eu inspiro, assimilo, expando e projeto o Amor de Deus em cada aspecto do funcionamento diário da Humanidade.

Eu sinto este campo de força do Amor Divino permanentemente protegido dentro da Chama do meu Coração e nas Chamas do Coração de TODA a Humanidade.

Eu aceito que este campo de força do Amor Divino Transfigurado seja manifestado agora, e eternamente sustentado através da Graça de Deus. Está feito e assim é.

Amado EU SOU!

Eu agora inspiro profundamente e retorno a minha atenção à sala. Eu me conscientizo do meu corpo físico, movimentando gentilmente as minhas mãos e os meus pés. Enquanto eu exalo, eu abro os meus olhos e começo a respirar normalmente (pausa).

 














Patrícia Diane Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond

OS MESTRE ASCENSIONADOS ESTÃO PRONTOS PARA NOS GUIAR NO CAMINHO DA EVOLUÇÃO


 INVOCAÇÃO DOS 7 RAIOS






INVOCAÇÃO INICIAL

Amado Pai Nosso que estás no Céu, O EU SOU O QUE EU SOU, em nome do meu Eu Superior e da Mãe divina, Eu Sou Luz aqui e agora e invoco a força dos 7 principais raios do Senhor Deus:

 



INVOCAÇÃO DO 1º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação e o alinhamento da Vontade divina do Seu primeiro raio em minha vida.

Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este raio azul:

- Elohim Hércules e Amazônia,
- Mestre Ascenso El Morya, Chohan do 1º raio e as Legiões de Mercúrio,
- Arcanjo Miguel e sua amada chama gêmea Fé.

Amados Mestres do raio azul, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me a Força e o Poder do raio azul.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da garganta, queimando a chama azul através das 16 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora do raio azul na minha garganta, ouvidos, nariz e em todas as células do meu ser.
- Aumentem o Poder dos meus atos e palavras, enquanto atuo pelo bem da humanidade.
- Amados Seres Cósmicos do raio azul, guiem-me à Luz da Sua Perfeição e da Vontade Divina, dêem-me a Proteção e a Direção para a construção de um mundo melhor. Aumentem e protejam a minha Fé e Obediência à Vontade do Senhor Nosso Deus.
- Mostrem-me o caminho das boas palavras, do controle e da organização nos negócios e na economia, e principalmente a manutenção da Luz e da Energia divina.

ORAÇÕES DO 1º RAIO

1 - EU SOU LUZ Amado Pai, e eu renuncio às minhas vontades (3x);
Que a Tua Vontade se manifeste Sempre, Amado Pai Celestial.

2 - El Morya, El Morya, El Morya Khan;
Eu quero a Vontade divina; Ilumina, Ilumina, Ilumina.

3 - São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul - dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

- Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Lei também. Dá-me Poder, Coragem e Organização Mental, Governo Divino, Luz e Sabedoria e Energia ativa. Mostre-me o caminho da Vitória, do Perdão e da Finalização nas minhas obrigações.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

 




INVOCAÇÃO DO 2º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Sabedoria e do Raciocínio divino do Seu segundo raio em minha vida.

Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este raio amarelo:

- Elohim Apolo e Lumina,
- Mestre Ascenso Lanto, Chohan do 2º raio e o Mestre Confúcio,
- Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine,

Amados Mestres do raio amarelo, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me a Iluminação do raio amarelo.
- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da coroa, queimando a chama amarela através das 972 pétalas deste chakra, acendendo as chamas da Iluminação na minha cabeça e em todas as células do meu ser .
- Aumentem o Poder do meu raciocínio, conectando-me à Mente de Nosso Pai e Mãe celestiais.
- Amados Seres Cósmicos do raio amarelo, enviem-me a sua Iluminação, Auto consciência, Humildade, Sabedoria, Discernimento, Inteligência, Mente aberta e Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade.

ORAÇÕES DO 2º RAIO

1 - Luz, EU SOU (3x);
Uno ao Pai, Uno à Mãe;
Divino Eu Sou (2x)

2 - Arcanjo Jofiel e Cristine (3x)
Purifiquem a minha mente e carreguem-na com a Luz da Sabedoria divina (3x).

3 - Mestre Lanto Amado (3x)
Ilumina minha consciência com Discernimento e Bom Senso.

- Amado Pai Celestial, eu O amo e ao Seu Conhecimento e Sabedoria também. Dá-me capacidade de raciocínio, mente iluminada, consciência do Todo e da criação na origem, Luz e energia. Mostra-me os caminhos da aceitação do Plano divino e do respeito à individualidade do próximo.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

 




INVOCAÇÃO DO 3º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Vitória do Amor divino do Seu terceiro raio.

Mande-nos Senhor, os Seus amados representantes para este raio rosa:

- Elohim Heros e Amora,
- Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3º raio, e a Mestra Ascensa Vênus,
- Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade;

Amados Mestres do raio rosa, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me o equilíbrio das energias Alfa e Ômega do raio rosa-rubi.
- Purifiquem e intensifiquem as energias de Amor e de Compaixão no meu chakra do coração, acendendo a Luz purificadora da chama rosa através das 12 pétalas deste chakra; equilibrando e aumentando a Chama Trina no meu coração , e em todas as células do meu ser.
- Aumentem a minha capacidade de co-criar com Deus, preparando-me para atingir a Vitória da conclusão do meu Plano Divino.
- Conectem-me com a perfeição da Visão do meu Santo Cristo Pessoal.
- Amados Seres Cósmicos do raio rosa, aumentem o meu poder de manifestação divina, com a expansão do meu chakra do coração e da Chama Trina, qualificando meus pés, mãos, cabeça e coração com o Poder do Espírito Santo de Deus, atuando através da potencialização de todos os meus chakras a serviço da manifestação da Vontade divina.

Mostrem-me o caminho da Vitória divina, do Amor divino, a Sua Abnegação, Beleza e conforto. Levem-me a atingir o estado de Sua Graça, Harmonia e Criatividade. Aumentem o meu magnetismo espiritual, a minha Compaixão, Unidade, Adesão, Coesão e Comunhão com a vida.

ORAÇÕES DO 3º RAIO

1 - Eu Sou Unido ao meu Eu Superior (3x) pela manifestação da Misericórdia divina (3x);

2 - O meu Cristo é o meu Guia e se manifesta no meu coração e na minha mente (3x);

3 - Eu Sou (3x), a expansão e o equilíbrio da Chama Trina em meu coração (3x)

4 - Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina,
Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá- me
Dá-me a Alegria, Dá-me a Alegria,
Alegria, Alegria, Dá-me, Dá- me.

5 - Amado EU Superior, ensina-me a manifestar o controle e a realidade do meu plano
divino, através do meu chakra do coração.

- Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Consciência, Disciplina e Educação do Próximo também. Dá-me Senhor o batismo do Espírito Santo. Mostra-me o caminho da Honestidade, Confiança, Fidelidade e Organização. Conecte-me ao meu Santo Cristo Pessoal, o Vosso enviado celestial.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.




INVOCAÇÃO DO 4º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Harmonia e Pureza divina do Seu quarto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor os seus amados representantes para este raio branco:

- Elohim Ástrea e Pureza,
- Mestre Ascenso Serapis Bey, Chohan do 4º raio e os Grandes Serafins e Querubins,
- Arcanjo Gabriel e sua amada chama gêmea Esperança,

Amados mestres do raio branco, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me o Poder Purificador do raio branco cristalino.
- Purifiquem, intensifiquem e elevem as energias do meu chakra da base da espinha, queimando com o fogo branco e cristalino todas as 4 pétalas deste chakra , acendendo desde a base da minha coluna até o chakra da coroa, e em todas as células do meu ser .
- Aumentem o meu poder de Harmonia, de manifestação e de realização de meu plano divino.
- Amados seres cósmicos do raio branco cristal, enviem-me a sua Pureza e Perfeição, auto-disciplina para transcender a matéria e a tentação física da carne. Elevem-me em espirais positivas e etéreas para que eu possa atingir a sua capacidade de manifestar Decisão, Piedade, Devoção e Harmonia divina.

Desejo que a Luz se acenda em meu ser, dissolvendo e consumindo todas as sombras em minha vida. Que a Luz aqui embaixo reflita a Luz de Nosso Pai lá em cima, a manifestação da Arquitetura divina e o Molde da Vida.

ORAÇÕES DO 4º RAIO

1 - Amados Ástrea e Pureza, Elohim, Elohim, Elohim;
Cortem as garras das entidades e demônios que tentam aprisionar a minha alma. (3x),

2 - Gabriel !
Oh Arcanjo da Luz Iluminado, traga-me as boas novas de meu Pai Celestial. (3x)

3 - Amados Serafins de Deus, purifiquem a minha consciência, corpo, mente e alma.

Amado Pai Celestial, eu amo a Sua Alegria de Viver e o Seu Êxtase Espiritual também.
Dá-me amor à Lei divina, Unidade, Perfeição, Simetria e Geometria, Ordem e Comensurabilidade. Mantenha-me Sempre nos caminhos da Moralidade e da Esperança.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

 


INVOCAÇÃO DO 5º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Alegria e da Visão divina do Seu quinto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio verde esmeralda:

- Elohim Cyclopea e Virgínia e os Senhores da Forma,
- Mestre Ascenso Hilarion, Chohan do 5º raio e os anjos de cura,
- Arcanjo Rafael e sua amada chama gêmea Maria Santíssima.

Amados Mestres do raio verde, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me a Alegria e o bem estar do raio verde esmeralda.
- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da 3ª visão, queimando a chama verde esmeralda através das 96 pétalas deste chakra , acendendo a Luz do Olho de Deus que tudo Vê em todas as células do meu ser.
- Aumentem os meus poderes de concentração mental.
- Amados seres cósmicos do raio verde esmeralda, libertem a minha visão dos erros e das imperfeições, mostrando-me Sempre as virtudes de Nosso Pai e Mãe Celestiais em tudo e em todos.

Enviem-me a Alegria de Viver, Consciência da Verdade, Abundância, Ciência, Método, Vida, Saúde e Cura; dêem-me a consciência da sua Unidade, Rejuvenescimento e Regeneração; da Precipitação direta e ou indireta do Espírito para a matéria.

ORAÇÕES DO 5º RAIO

1 - Eu Sou (3x) a Esperança divina em ação.
Eu tenho Sempre a expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão. (3x)

2 - Amado Cyclopea, radiante olho de Deus,
Dá-nos a Visão da Perfeição para a alquimia da transmutação. (3x)

3 - Hilarion Amado Mestre,
Mostra-me a verdade da minha vida (3x)

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Visão de Esperança também.
Dá-me Senhor, a Felicidade e a Abastança, o Respeito ao Próximo, a Obediência e o Respeito à Lei. Mostra-me os caminhos para manifestar a Abundância do meu Corpo Causal em minha vida e na de meus irmãos na Luz.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


 


INVOCAÇÃO DO 6º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Paz, da Ordem, do Equilíbrio e do Progresso divino do Seu sexto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio púrpura dourado:

- Elohim Paz e Aloha,
- Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos,
- Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora;

Amados mestres do raio púrpura dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora :

- Tragam-me a força e o poder do raio púrpura dourado.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra do plexo solar, queimando a Chama púrpura dourada através das 10 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser .
- Aumentem a minha capacidade de magnetizar os desejos e a Vontade do Senhor Nosso Deus.
- Amados Seres Cósmicos do raio púrpura dourado, enviem-me Paz, Ministério e Serviço, a Fraternidade e a União em Família, a Vida fundamentada na Sabedoria e a direção do Cristo, Equilíbrio da Vida cristã individual e em sociedade.
- Aumentem a minha capacidade de desejar ordenadamente e dentro da Vontade do Pai.

ORAÇÕES DO 6º RAIO


1 - Eu Sou a Ressurreição e a Vida;
Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá para a eternidade.

2 - EU SOU a Paz, a Ordem e o Progresso da Luz do Meu Santo Cristo Pessoal.

3 - Mestra Nada querida e abençoada, ensina-me a manifestar a abnegação em minha vida.

Amado Pai Celestial, eu O amo e sou obediente à Sua Vontade, Senhor.
Dá-me a Certeza e a Focalização do Plano Divino para a minha vida; satura-me com a Sua Paz e Fraternidade, mostrando-me o caminho da Paciência e da Compreensão entre irmãos.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

 



INVOCAÇÃO DO 7º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Liberdade e da Justiça divina do seu sétimo raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio violeta:

- Elohim Arturos e Vitória
- Mestre Ascenso Saint Germain, Pórtia, Kuan Yin e as Ordens Angélicas da Luz,
- Deusa da Liberdade e os amados Senhores do Carma,
- Arcanjo Zaquiel e sua amada chama gêmea Santa Ametista.

Amados Mestres do raio violeta, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:

- Tragam-me a Liberdade divina do raio violeta.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da alma, queimando a chama violeta através das 6 pétalas deste chakra, acendendo a Luz libertadora do raio violeta em minha vida e em todas as células do meu ser.
- Aumentem a minha Liberdade na capacidade de amar a Deus acima de tudo e ao meu semelhante como a mim mesmo.
- Amados Seres Cósmicos do raio violeta, enviem-me a chama da Liberdade e da Justiça, Tolerância e Diplomacia; Misericórdia, Perdão, Ritual de vida e o poder de invocação do Fogo Sagrado.
- Aumentem o fluir da Luz e da energia da Vida em meu ser.

ORAÇÕES DO 7º RAIO

1 - Eu Sou o Fogo Violeta com a Chama do 7º raio,
Eu Sou a Elevação na Libertação da minha Alma.

2 - "Luz divina e maravilhosa do coração de Deus, atue agora corrigindo todos os erros da
minha vida. Eu aceito e invoco Sua interferência na minha vida e na vida de meus irmão
na luz".

3 - "Que a Justiça desça como um rio caudaloso sobre a cabeça do justo e do injusto".

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Lei de transcendência também.
Envie-me o Seu Amor e Compaixão. Mostra-me o caminho da Oração para servir ao próximo e da gratidão e dedicação à Sua Vontade; Dá-me reflexão e serviço espiritual; tato e postura; a ciência da alquimia da transmutação e o dom de Profecia.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


 



INVOCAÇÃO DOS 7 RAIOS (UM PEQUENO SORTILÉGIO)








Copyright © Grande Fraternidade Branca - 2004 - Todos os Direitos Reservados

Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de não permitir a reprodução para fins de comercialização de qualquer espécie e de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos