sábado, 9 de março de 2013

O AMOR VERDADEIRO É AQUELE QUE UNE AS ALMAS, ESSA É UMA JORNADA QUE TODOS FAZEMOS...

ARQUÉTIPOS DO AMOR 

“A alegria do amor só é possível se você tiver conhecido a alegria de estar sozinho, porque só então você terá algo para compartilhar. De outra forma, serão dois mendigos se encontrando, agarrando-se um ao outro, mas não poderão obter o êxtase. Criarão infelicidade para ambos, porque cada um irá esperar em vão, que o outro o preencha. E o outro está esperando a mesma coisa”. (Osho)

O conceito de almas gêmeas é um arquétipo coletivo que nos fazer acreditar que outra metade de nosso ser nos completará. É uma ilusão, porque nos tornamos capazes de encontrar um parceiro ideal quando estivermos plenos de nós mesmos. Antes de estar inteiro e pronto para compartilhar o seu frescor, você apenas atrairá parceiros “problemas”. É a lei do universo e nada a transformará em função de você estar se sentindo só. O sentimento de carência e solidão advém do abandono dos nossos centros de felicidade. Quanto mais precisamos de alguém para nos sentir felizes, mais passageira e limitada será a felicidade. A causa de qualquer carência é a incapacidade de desenvolver um relacionamento inabalável com a própria fonte espiritual. Se nos sentirmos felizes internamente e de bem com nossa individualidade, então uma cumplicidade com o outro poderá ser dividida em forma de comunhão. O amor é um compartilhar e não um remédio que vai nos salvar dos problemas. A felicidade não virá através do encontro com o parceiro; você encontrará um relacionamento ideal a partir do momento em que encontrar a alegria da sua alma. Em meio a uma maturidade espiritual, um relacionamento amoroso saudável e afortunado pode ser possível ativar no universo a mesma probabilidade. 

Quando miramos um amor ideal, estamos fornecendo pistas a nós mesmos de que podemos ser o ideal que almejamos através das qualidades que projetamos no outro. Se você puder verdadeiramente abraçar todos os aspectos do seu ser e confiar na plenitude da sua beleza como ser humano, a vida assumirá a postura de um grande amante. Nada é mais atraente e amável do que as pessoas que se sentem confortáveis com a própria individualidade. A mente é medrosa e insegura diante da capacidade de ser digna de amor; contudo a alma reconhece apenas o amor em cada canto do mundo. Você estará encontrando o amor quando sentir que a alma está em fusão com todas as partes do seu ser. Este alinhamento de luz lhe fornecerá todos os ingredientes para a materialização de seus ideais mais secretos. A mente nunca é capaz dessa fusão, pois está mais atenta a superfície banal da vida. Quando você se apaixona por si mesmo, por um ideal de vida ou pela sua criação de uma parceria amorosa todas as curas são possíveis. Encontrar essa fonte de paixão é estar em contato com a estrutura bioquímica que regenera o seu corpo físico. E você não precisa estar enamorado de alguém para promover o êxtase que a alma transmite para o corpo em forma de cura. Todos os seus centros vibracionais podem exalar amor sem motivo algum. Este é o hábito dos santos criadores de milagres; eles geravam tanta energia que eram capazes de originar todo o tipo de evento nos domínios da matéria. A paixão é o reflexo da santidade; é impossível sentir Deus em tudo sem estar apaixonado – Todo o apaixonado conheceu a face de Deus de perto. A energia vinda do amor é plenamente criativa. A fonte da paixão está dentro de nós e se a paixão diminui é porque estamos perdendo o contato autêntico com a alma. O amor renova a sua vida, cura suas feridas e o alimenta de energia criadora. Para descobrir o quão apaixonado você é, olhe para as coisas que já criou ao seu redor. A sua vida adveio de um estado de profundo querer, de uma paixão por nascer e estar fazendo parte deste mundo. Nada pode ser criado sem paixão e sem amor: até mesmo quando um Buda entra em estado meditativo por meses ele está repleto de paixão em seu centro. E esse estado de plenitude cósmica alimenta o seu corpo e o mantém pleno e sereno de si mesmo, em êxtase com o seu mundo interior. Esse estímulo espiritual é um poder que todo o ser humano possui e pode gerar internamente através de seus ritmos vibracionais. O maior desperdício é jogar o amor fora em função das mesquinharias da mente que opta sempre por sustentar uma atitude de controle.

Arquétipos estão dentro da criação coletiva do mundo e da sua própria criação individual que modela o seu destino. “Eva se fez a partir da costela de Adão”. É um arquétipo de uma história mítica. Na verdade, Adão sentiu a necessidade de criar uma parceira através de si próprio. Não por acaso, a costela de Adão simbolicamente representa o chakra emocional por onde flui o nosso maná criativo.Quando encontramos alguém que preenche aquilo que vínhamos desejando encontrar em um parceiro, estamos vivenciando o poder da nossa criação. Quero isso, gosto disso e imagino me apaixonar por alguém que tenha certas qualidades específicas... E então, você começa a dar abertura criativa para o seu próprio arquétipo. E quando miramos um ideal é para lá que todo o nosso ser está indo. Quando admiramos o nosso ideal, nos tornamos seu reflexo no percurso da própria busca. Almas gêmeas representam o casal que se tornou igual em vibração, em conduta e em freqüências energéticas. No momento em que desejamos o melhor, estamos nos propondo a SER a natureza da nossa intenção.


 

 "Mas, como posso me sentir feliz se não consigo"?

Há uma forma de você se sentir feliz e é definindo o que você realmente aprecia. Forneça os detalhes de suas preferências ao universo e este lhe dará a imaginação como pista de que tudo o que pode ser sonhado, pode ser conquistado. Veja só o respeito que o universo tem por você: a força propulsora dos acontecimentos é receptiva àquilo que você admira, acredita e acha que merece. Só há uma forma de você se sentir descontente: é reclamar da vida e investir em relacionamentos frustrantes achando que eles trarão soluções. Quando você decide focar seus objetivos sem se preocupar com o resto do mundo, você está tomando uma atitude egoísta de grande valentia. Se você não se preocupar com a sua felicidade, o resto do seu mundo estará perdido. Sempre que algo o aborrecer mire a felicidade, dê atenção às imagens interiores que correspondem a uma proposta de vida feliz. Adquira a postura meditativa do espírito que é capaz de observar os acontecimentos sem se deixar levar pelo drama emocional da mente. As angústias ficarão em terceiro plano enquanto todo o seu centro vital estiver direcionado para os seus objetivos. A única maneira de se aproximar da felicidade é pela admiração de suas preferências. A alma é sua fonte de amor e paixão e ela está viva através de você neste planeta. A sua divindade quer experimentar o melhor através de todas as suas preferências particulares. É comum pensarmos que não somos onipotentes, que devemos pedir a Deus que nossos desejos se realizem, mas a alma está na mesma busca, pois não há separação entre desejo, ideal de vida, corpo, espírito e divindade. Há dois caminhos a seguir e um deles vai dificultar a vida. Mas como somos animais inteligentes, cedo ou tarde, acabamos por escolher o caminho que nos acena com maior qualidade de luz.


Para que você não se perca no redemoinho das emoções conflitantes pergunte a si mesmo sempre que achar necessário:

Que tipo de relação eu quero viver?

Que tipo de relacionamento poderá me satisfazer por completo?

Qual o perfil do meu parceiro ideal?

Uma vez que você tenha detalhado, esteja certo de tudo o que quer e não tenha medo de pedir demais, então, a barganha estará sendo executada. Você merece aquilo que o fará plenamente realizado em todos os sentidos, pois essa é a única maneira de viver que a alma conhece. Almas gêmeas não existem por serem iguais, e sim porque a sua alma é capaz de criar um parceiro de acordo com as suas preferências pessoais. As pessoas e o mundo estão girando em função das nossas escolhas. As relações mais conturbadas estão existindo para nos mostrar o melhor caminho a ser escolhido. Você só pode escolher de acordo com aquilo que aprecia e não aprecia na experiência da vida. Quando encontramos alguém que nos preenche por inteiro é porque fomos capazes de admirar e nos apaixonar pela nossa própria criação antes do acontecimento real. O amor é o espelho da admiração. Quando admiramos, escolhemos e quando escolhemos, somos plenamente capazes de

O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.O que for o teu desejo, assim será teu destino.

(Deepack Chopra – Escritor indiano).

Todos os seus relacionamentos pessoais são aspectos profundos do seu ser, expressões da alma para que o fluxo da vida aconteça de acordo com o padrão de um destino. A alma procura nos acenar sutilmente, mostrando-nos um grande plano; embora este destino traçado esteja na estrada que trilhamos, muitas vezes podemos ficar cegos a ele por insistir num erro emocional. Encontrar este plano resulta na nossa eterna busca do relacionamento que nos completará. Você pode muito bem modelar o seu destino através dos arquétipos de um filme, de uma novela, das histórias e lendas de heróis: Romeu e Julieta, Isis e Osíris, Tristão e Isolda, Eros e Psiquê, o amor de Shiva e Shakti, A Bela e a Fera, Perséfone e Hades, O Plebeu e a princesa, Sansão e Dalila, Cinderela, Branca de Neve...O mundo é bem criativo em torno de todas as histórias de amor. Contudo, a sua capacidade própria de criar é ainda mais criativa. Olhe para todos os parceiros amorosos que já passaram pela sua vida e você notará a responsabilidade que teve em gerá-los. Reconstrua o sentimento que você tinha antes de ter travado um envolvimento emocional e você observará aspectos criativos intrincados dentro do padrão físico e de comportamento de cada parceiro.

Todos os arquétipos criados pelo mundo ou através de nossas escolhas são como obras artísticas que deixam a vida mais gloriosa e heróica quando realmente nos deparamos com a realidade de nossas criações.

“Puxa, mas ele é igual ao meu maior ídolo da história...”.

“Ela é a personificação de uma Deusa grega que tanto admiro...”.

O milagre é perceber que você tem o dom de mover a sua vida como bem entende através das suas escolhas e admirações particulares. Quando você reconhece e descobre o plano pretendido pela alma, uma gaiola se abre em volta de si mesmo, lhe fazendo perceber a beleza de outros horizontes.

A alma pode alcançar o melhor e o sublime muito mais facilmente do que o comportamento manipulador da mente. Reconhecendo o relacionamento que pode lhe fornecer muito mais realização, você reconhece a vida abundante que a consciência divina está querendo lhe mostrar. O caminho traçado pela alma pode se mostrar através de um simples insight ao ver um filme, ler um romance ou através da pura inspiração. Procure a mensagem por de trás de cada arquétipo e comece a desenhar o seu mundo sentimental.


"O amor é encontrado quando você se reconhece como o ser mais pleno e digno de amor do universo".

Se pudermos ver a vida com os olhos através da alta consciência observaremos a paixão em tudo.

Quando queremos controlar os acontecimentos e nossos parceiros de acordo com uma vontade pessoal, estamos nos afastando do nosso poderoso centro criativo e nos aproximando do centro destrutivo da mente. E quando insistimos obsessivamente em uma relação que está desgastando a proposta de felicidade, estamos nos afastando da intenção de uma vida mais plena. Os divórcios, muitas vezes, acontecem porque nos negamos em reconhecer as virtudes da relação que foram criadas por nós mesmos. A mente é capaz de ficar cega diante da beleza da criação. Se reconhecêssemos que a beleza interior do parceiro não foi embora com o tempo, estaríamos olhando para o mundo com os olhos da alma.

A cegueira da mente pode não conseguir romper um comportamento vicioso ao passo em que o espírito nos acena com diversas propostas de começar de novo e investirmos mais em nós mesmos.

O arquétipo do seu parceiro ideal vai conter justamente os ingredientes das suas crenças. Aquilo que acreditamos ser ou merecer vai formar o padrão do relacionamento ideal. Ao passo que a mente estará lhe enviando mensagens de que você merece o básico e o mundano, o amor estará lhe apontando a magia de um milagre. A alma procurará lhe mostrar através de pistas e sinais a inspiração que modelará a sua vida amorosa. O processo de criar a vida sentimental deve ser alegre e todo particular, portanto, você pode sentir admiração por um, dois, ou vários arquétipos, contanto que eles se harmonizem com a verdade do seu ser.


 

 Quando o poder espiritual se casa com a força do amor e da paixão somos capazes de participar de um casamento sagrado com mais alguém. Veja o respeito que o universo tem por você: a sua vontade é como o vento que verga até o mais forte carvalho e mantém de pé a flexibilidade do frágil bambu. O universo está atento à projeção das suas vontades, preferências e vocações –basta que você dê vida ao seu coração e se apaixone por tudo que advém do seu ser. A felicidade é um ensaio que sempre resultará em um grande ato. Encontrar o parceiro ideal percorre as trincheiras do mesmo espírito. O seu poder oculto – aquele que corre através da seiva dos seus sentimentos e pensamentos diários é capaz de transformar o invisível em vida.
É através da conexão com o seu mundo interior que o Deus assume ser quem você realmente é – O Criador.


Fonte:http://universoemvoce.blogspot.com/2008/06/arqutipos-do-amor.html

HERMES TRIMEGISTO - O GRANDE MANSAGEIRO DE DEUS

papel-de-parede-piramide.jpg


É verdade, sem engano, certo e muito verdadeiro: O que está embaixo é como o que está em cima
e o que está em cima é como o que está embaixo;
por tais coisas se fazem os milagres de uma coisa só.
Assim como todas as coisas são e procedem do Uno,
pela mediação do Uno,
assim todas as coisas nasceram desta coisa única, por adaptação.
O Sol é seu pai, a Lua sua mãe.
O Vento trouxe-a em seu ventre.
A Terra o alimenta e é o seu receptáculo.
O Pai de tudo, o Telesma universal, está aqui.
A sua força permanece inteira quando se converte em terra.

Separarás a terra do fogo, o sutil do espesso, suavemente, com grande habilidade.
Sobe da Terra ao Céu e desce novamente à Terra
e recebe a força das coisas superiores e das coisas inferiores.
Por este meio obterás a glória do mundo e toda obscuridade se afastará de ti.
É a força forte de toda força,
pois vencerá toda coisa sutil e penetrará toda coisa sólida.
Assim o mundo foi criado;
disso sairão adaptações admiráveis cujo meio é dado aqui.
Por isso me chamam Hermes Trimegisto,
porque possuo as três partes da sabedoria do mundo inteiro.
O que eu disse sobre a operação do Sol está completo.
Outros ensinamentos maravilhosos vem de Hermes:

” O Inefável é invisível aos olhos da carne, mas é visível a inteligência e ao coração…”
” Medite! Você veio de uma estrela, está em uma estrela e voltará para uma estrela! Da próxima vez, pouse suave. Os mestres te orientam…”
” Medite! Você veste o vestido para descer e tira o vestido para subir…”

Interessante entender também, que existiam diversas divindades cultuadas no Antigo Egito e muitos mitos espalhados pela população. Mas nas câmaras secretas, os hermetistas, os sacerdotes ou hierofantes como eram chamados, sabiam da existência de Uma só força primária e sustentadora de tudo! Essa força era conhecido como o TODO! O TODO aquele que está em TUDO! Esse TODO que é o Brahman do hindu, o Tao do Chinês, o Olorum do africano…e tudo mais pois ele é o TODO!
Que os mistérios possam ser revelados, para aqueles que são fortes de mente, mas principalmentes nobres de coração, pois é no coração espiritual que reside a Senda, que leva a luz e a iniciação …
(Sepe, que agradece aos mestres espirituais a oportunidade de aprender agora…)

“Em qualquer lugar que se achem os vestígios do Mestre,
Os ouvidos daqueles que estiverem preparados para receber
O seu Ensinamento, se abrirão completamente.
Quando os ouvidos do discípulo estão preparados para ouvir,
Então vêm os lábios para enchê-los de sabedoria”.
“Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento”.
O Caibalion*


 
present1.jpg
Existiu no Antigo Egito um mito, uma figura, um mestre conhecido como Toth. A figura de Toth foi mitificada no Egito como o mensageiro dos Deuses e mais tarde na antiga Grécia ele seria também mitificado e conhecido como Hermes o Trismegisto (o três vezes grande). Hermes, ou Thot ficou conhecido como mensageiro dos Deuses e grande mestre da humanidade, por ser concebido a ele ensinamentos, sobre muitas e muitas ciências, como a alquimia, a magia, a astronomia, matemática, geometria, etc.
Hoje em dia é levantada a possibilidade de Hermes não ser apenas uma pessoa mas sim um grupo de iniciados que estudavam juntos e assinavam seus textos com o mesmo nome. Outras teorias mais escandalosas falam de um Hermes Et que teria vindo das estrelas, ensinado o que tinha que ensinar e ido embora. A verdade é que tanto faz, o importante são os ensinamentos deixados, seja por um Hermes ou por “vários”…
Então o hermetismo, que quer dizer “fechado” é um conjunto de conhecimentos, que por muito tempo foi estudado de forma oculta, nas antigas pirâmides egípcias e por seus hierofantes. Esse conhecimento hermético pode ser encontrado em sua base, na Tábua de Esmeralda e no livro O Caibalion.
À Tábua de Esmeralda é um texto antigo, sua autoria teria sido de Hermes, e fala dos princípios herméticos e do conhecimento oculto transmitido por ele. Muitos não souberam como interpretar a Tábua de Esmeralda, pois ela é escrita de uma forma hermética (fechada) para que apenas os iniciados a compreendessem…




FORMAS PENSAMENTOS, LAVRAS ASTRAIS E OVÓIDES, CONHECENDO UM POUCO MAIS

FORMAS PENSAMENTO, LARVAS ASTRAIS E OVÓIDES

Larvas astrais, vibriões psíquicos e aparelhos astrais são, todos, formas-pensamento. Já ovóides não são formas-pensamento, mas consciências que tomaram a forma oval por motivos que vamos explicar em outro tópico. Qual a diferença e por que fazer essa diferenciação? Porque explicando formas-pensamento já teremos facilitado bastante as coisas e andado metade do caminho.
 



FORMAS PENSAMENTOS

 Formas-pensamento são criações mentais modeladas em matéria fluídica ou matéria astral. Podem ser criadas por encarnados e desencarnados com características boas ou ruins, positivas ou negativas. 
Como o próprio nome diz, elas são resultado da ação da mente sobre as energias mais sutis que estão à nossa volta, criando formas correspondentes ao pensamento externado. As energias que nos rodeiam são altamente plásticas e sensíveis à ação das ondas mentais.
Quando pensamos, as vibrações que emitimos atuam sobre essas energias, condensando ou dispersando-as, dando-lhes formas, cores e brilhos que correspondem à natureza e à essência do que pensamos. Se o pensamento é passageiro, muitas vezes nem chega a criar nada, ou, se cria, a forma não se mantém, pois não é realimentada. No entanto, se o pensamento é persistente, revivido continuamente por imagens mentais, a forma criada se estabelece, ficando cada vez mais forte.



Se é uma forma-pensamento positiva, sadia, elevada, ela se alimentará dos pensamentos e sentimentos positivos do seu criador, ao mesmo tempo em que o abastecerá de bons fluidos agregados, por sintonia, de outras mentes e formas-pensamento de mesmo teor.
Se, no entanto, se trata de uma forma-pensamento negativa, densa, doentia, ela também se alimentará dos pensamentos do seu criador, levando-o a intensificar cada vez mais a mesma idéia e projetando sobre ele todos os fluidos com que tenha sintonia, até que o emissor não consiga mais se desvencilhar de sua própria criação. Sua mente passa, então, a ser preenchida apenas por aquela idéia, num círculo vicioso. 
É assim que muitos processos de obsessão começam, com formas-pensamento criadas e mantidas pela própria pessoa, já que muitos obsessores se aproveitam dessas criações, manipulando-as para assustar, atormentar e drenar as energias das pessoas que são os seus alvos. 
É importante observar também que formas-pensamento podem ser "incorporadas" por médiuns, como se fossem espíritos. A diferença é que, como não são consciências e não têm mente, ou seja, não são individualidades, não são capazes de se comunicar de forma lógica, mas podem ser acopladas aos médiuns, à sua aura e ao seu perispírito, para drenagem de energias e conseqüente desintegração da forma, desligando-a de outras consciências encarnadas e desencarnadas. 
Essas são muitas das manifestações que acontecem nos grupos de desobsessão em que não há diálogo, mas se nota um enfraquecimento gradativo do fenômeno, como se a "entidade" estivesse, literalmente, derretendo, desmanchando-se, para logo deixar o corpo do médium.
LARVAS ASTRAIS E VIBRIÕES PSÍQUICOS
Segundo o Dicionário Houaiss, "vibrião" é a designação comum às bactérias móveis em forma de bastonetes. E larva vem do latim larvae, que significa máscara, boneco, espantalho, demônio, espectro que se apodera das pessoas. 
Entre os antigos romanos, a palavra larva designava o espectro ou fantasma de pessoa que teve morte violenta ou de criminoso que se supunha vagar entre os vivos para atormentá-los. 
Já em Zoologia, passou a designar o estágio imaturo, pós-embrionário, de um animal, quando este difere sensivelmente do adulto, como os insetos, por exemplo, porque nesse estágio o animal estaria "mascarado", disfarçado.Como vemos, portanto, larvas astrais ou vibriões psíquicos são formas-pensamento semelhantes a micróbios físicos, criados pela viciação mental e/ou emocional da consciência, em atitudes, pensamentos e sentimentos desequilibrados. 
Vejamos algumas descrições de André Luiz, no capítulo 3 do livro Missionários da Luz, ao examinar mais de perto alguns candidatos ao desenvolvimento mediúnico:
"Fiquei estupefato. As glândulas geradoras emitiam fraquíssima luminosidade, que parecia abafada por aluviões de corpúsculos negros, a se caracterizarem por espantosa mobilidade. Começavam a movimentação sob a bexiga urinária e vibraram ao longo de todo o cordão espermático, formando colônias compactas nas vesículas seminais, na próstata, nas massas moncosas uretrais, invadiam os canais seminíferos e lutavam com as células sexuais, aniquilando-as. As mais vigorosas daquelas feras microscópicas situavam-se no epidídimo, onde absorviam, famélicas, os embriões delicados da vida orgânica. Estava assombrado. ... Seriam expressões mal conhecidas da sífilis?"
Ao que o instrutor Alexandre responde:  
 "Não, André. Não temos sob os olhos o espiroqueta de Schau-dinn, nem qualquer nova forma suscetível de análise material por bacteriologistas humanos. São bacilos psíquicos da tortura sexual, produzidos pela sede febril de prazeres inferiores. O dicionário médico do mundo não os conhece e, na ausência de terminologia adequada aos seus conhecimentos, chamemos-lhes larvas, simplesmente".
"Têm sido cultivados por este companheiro, não só pela incontinência no domínio das emoções próprias, através de experiências sexuais variadas, senão também pelo contato com entidades grosseiras, que se afinam com as predileções dele, entidades que o visitam com freqüência, à maneira de imperceptíveis vampiros". 
Observando outro candidato habituado a ingerir álcool em excesso, André Luiz nos dá a seguinte descrição: 
"Espantava-me o fígado enorme. Pequeninas figuras horripilantes postavam-se, vorazes, ao longo da veia aorta, lutando desesperadamente com os elementos sanguíneos mais novos. Toda a estrutura do órgão se mantinha alterada." Ainda no mesmo capítulo, ele examina também uma mulher com distúrbios alimentares e diz: "Em grande zona do ventre superlotado de alimentação, viam-se muitos parasitas conhecidos, mas, além deles, divisava outros corpúsculos semelhantes a lesmas veracíssimas, que se agrupavam em grandes colônias, desde os músculos e as fibras do estômago até a válvula ileocecal. Semelhante parasita atacava os sucos nutritivos, com assombroso potencial de destruição." 
Para entender como surgem as larvas astrais, vamos continuar com o que diz o instrutor Alexandre a André Luiz, no capítulo 4 do livro Missionários da Luz: 
 "Você não ignora que, no círculo das enfermidades terrestres, cada espécie de micróbio tem o seu ambiente preferido. (...)Acredita você que semelhantes formações microscópicas se circunscrevem à carne transitória? Não sabe que o macrocosmo está repleto de surpresas em suas formas variadas? No campo infinitesimal, as revelações obedecem à mesma ordem surpreendente. André, meu amigo, as doenças psíquicas são muito mais deploráveis. A patogênese da alma está dividida em quadros dolorosos. A cólera, a intemperança, os desvarios do sexo, as viciações de vários matizes, formam criações inferiores que afetam profundamente a vida íntima. Quase sempre o corpo doente assinala a mente enfermiça. A organização fisiológica, segundo conhecemos no campo das cogitações terrestres, não vai além do vaso de barro, dentro do molde preexistente do corpo espiritual. Atingido o molde em sua estrutura pelos golpes das vibrações inferiores, o vaso refletirá imediatamente." 
Ainda no mesmo capítulo, Alexandre continua: 
"Primeiramente a semeadura, depois a colheita. Não tenha dúvida. Nas moléstias da alma, como nas enfermidades do corpo físico, antes da afecção existe o ambiente. As ações produzem efeitos, os sentimentos geram criações, os pensamentos dão origem a formas e conseqüências de infinitas expressões. E, em virtude de cada Espírito representar um universo por si, cada um de nós é responsável pela emissão das forças que lança em circulação nas correntes da vida. A cólera, a desesperação, o ódio e o vício oferecem campo a perigosos germens psíquicos na esfera da alma. E, qual acontece no terreno das enfermidades do corpo, o contágio aqui é fato consumado, desde que a imprevidência ou a necessidade de luta estabeleça ambiente propício, entre companheiros do mesmo nível. (...) Cada viciação particular da personalidade produz as formas sombrias que lhe são conseqüentes, e estas, como as plantas inferiores que se alastram no solo, por relaxamento do responsável, são extensivas às regiões próximas, onde não prevalece o espírito de vigilância e defesa". 
Como vemos, as larvas astrais surgem dos excessos e desequilíbrios físicos, emocionais e espirituais de toda sorte, da repetição contínua de uma mesma conduta, física e/ou mental, o que causa o acúmulo de energias mais densas em determinadas regiões do organismo, as quais se organizam na forma de colônias de microrganismos astrais. As conseqüências são as mais variadas, podendo ir desde problemas físicos, graves ou não, até perturbações espirituais, que, se não combatidas a tempo, podem se transformar em sérios distúrbios psíquicos, acarretando sérias complicações para o encarnado, nesta vida e nas próximas. 
Larvas astrais são bastante "aderentes" e se multiplicam com muita facilidade, bastando para isso que se lhes ofereçam as mínimas condições mentais e energéticas. 
Dependendo da extensão do problema, serão necessárias muitas aplicações energéticas para limpeza, desinfecção e re-harmonização da região afetada, o que pode exigir a atuação de vários aplicadores, em várias sessões, para que essas colônias sejam enfraquecidas e não possam mais se expandir, vindo a desaparecer. 
Mas, como em qualquer tratamento físico, a colaboração do "paciente" é imprescindível, uma vez que essas larvas são criadas e alimentadas pelas energias geradas por seus próprios pensamentos e sentimentos. Assim, além das aplicações energéticas, é necessário que se oriente e conscientize a pessoa sobre como e por que mudar seus hábitos mentais e suas atitudes, garantindo que ela mesma não mais oferecerá condições para que essas larvas se instalem e espalhem. 
Se larvas astrais são criações mentais, geradas a partir de pensamentos e sentimentos desequilibrados, também aqui a prevenção se faz pelo equilíbrio e o controle do que pensamos e sentimos. Não há outro meio. Como já dito muitas vezes, sintonia é a "alma" do universo. Tudo funciona segundo suas leis e só viveremos com aquilo que nós mesmos criarmos ou atrairmos a partir do que geramos dentro de nós.
OVÓIDES
 Parasitas ovóides são, como diz o Dr. Ricardo Di Bernardi, “espíritos humanos que, pela manutenção de uma idéia fixa e doentia (monodeismo), acabam estabelecendo uma vibração de baixa freqüência e comprimento de onda longo que com o passar do tempo, produz uma deformação progressiva no seu corpo espiritual.
Ovóides são, portanto espíritos em estado tão profundo de perturbação que perderam a consciência de sua natureza humana de seu perispírito.
Portanto não perdem o seu perispírito (psicossoma), ele fica tão deformado que perde a sua forma humana, apenas uma forma ovalada.
Di Bernardi, afirma que se trata de um monodeismo auto-hipnotizante. Ele vibra de forma contínua e constante, gerando uma energia que gira sempre de maneira igual e repetida pelo mesmo pensamento desequilibrada.
Ao vibrar repetidamente na mesma freqüência e em desequilíbrio com a Lei cósmica Universal, gera este circuito arredondado que vai deformando e tornando-se ovóide.
Na prática são espíritos que entram em pensamentos, sentimentos repetitivos e negativos, excesso de apego, remorso, vingança, faz com que perca a noção do tempo e espaço e vai aos poucos se atrofiando, por falta de função nos órgãos do psicossoma, assumindo a forma de sua própria onda mental, um círculo vicioso em que vive mentalmente.
QUANDO A PESSOA ESTÁ NO ESTADO VEGETATIVO encarnada, no físico, não tem mais capacidade de manifestar com ele, não perde o seu perispirito, porque existe atividade no duplo etérico que mantém as formas humanas no perispírito (psicossoma).
As moléculas do perispírito são moldáveis pelo sentimento, tomam forma de acordo com a vibração do espírito. Assim se tornam brilhantes, opacas, densas ou leves.
Quando um OVÓIDE se liga a uma consciência encarnada ou desencarnada, fica caracterizada o processo obsessivo por parasita ovóide.
Existe um envolvimento de adesão, colado ao corpo físico, no qual, distorce os pensamentos, opiniões e atitudes do encarnado.
O ovóide é incapaz de manipular energias, locomover-se ou interagir conscientemente de livre e espontânea vontade, mas pode fazê-lo no automático, atraído por sintonia, mesmo em estado precário.
O OVÓIDE PODE CHEGAR A AURA de uma pessoa somente por atração que essa pessoa exerce sobre ele. Nada mais é necessário como ponte. Basta a sintonia entre os dois. Basta a sintonia entre os dois. Como ímãs.
Um processo obsessivo é mútuo por força de sintonia, existe um consentimento, mesmo que inconsciente para o acoplamento obsesssivo. Originado é claro pelos pensamentos, tais como: ódio, raiva, egoísmo, apego excessivo a coisas ou pessoas, etc. Os ovóides podem ser hipnotizados por outras consciências, no caso aqueles que manipulam a hipnose podem perfeitamente prejudicar uma pessoa mantendo um ovóide parasitária numa aura de uma pessoa afim de prejudicá-la.
Não confundir um OVÓIDE, com o CORPO MENTAL sem o perispírito (psicossoma). Um espírito sem o psicossoma é um espírito oriundo do plano mental, superior ao plano astral, geralmente são espíritos de luz que se manifestam em qualquer plano.

FORMA PENSAMENTO


Fonte: planetaazul.ning.com
 

PODEMOS MUDAR NOSSA VIDA E TER O EQUILIBRIO, O SUCESSO, E A PLENA HARMONIA EM TODOS SENTINDOS DA EXISTÊNCIA

LIBERAÇÃO DE IMPLANTES DE DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL - Limpeza 21 dias

Técnicas de Autocura e Auto-perdão

Com esse despacho começaremos a dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos a nós mesmos com a Deusa/Deus Tudo o que É.


Por nenhum motivo esse material deve produzir temor, pois, se trata precisamente de eliminá-lo como o principal implante para a dominação coletiva.

No processo de nossa autocura e auto-perdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão.

Como estamos já em pleno tempo de exercer a transmutação de tudo o que não desejamos, temos meditado muito e calculado a disseminação desse valioso material em língua espanhola, para compartilhá-lo como todos vocês, nossas queridas alianças. É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios.

Os tempos são chegados. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra. Selamat Ja" (Sejam em júbilo - idioma Siriano)

 A Liberação de Implantes


Essa informação tem sido preparada especialmente para ti, o Trabalhador da Luz no caminho da ascensão. Você foi divinamente guiado a esse material. A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.

A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida para um novo nível de claridade e propósito. 

Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo.

Para ter esse tipo de impacto é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual, para realmente dissolver os implantes mesmo.

Ambos elementos estão contidos no material que segue e no guia pessoal do indivíduo que lhes oferece essa informação.

Esse guia pode chegar por meio de Internet, consultas telefônicas pessoais ou pessoalmente.

Por favor, tenham a segurança de que qualquer que seja a forma que recebam o guia, é profundamente pessoal e especificamente desenhada para suas necessidades.

Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os periodos de tempo, dimensões e localizações.

Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado. Relaxe e desfrute. Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psiquê nesse processo.

Pode ser que deseje ler o seguinte, antes de iniciar o processo, se é que tens alguma dúvida sobre a necessidade de remover implantes e dispositivos de limitação espiritual.

Se você já sabe que necessita remover seus implantes então pode preferir saltar a seção até o "Processo".

 Tudo o que Necessita Saber Acerca dos Implantes e Dispositivos de Limitação Espiritual

Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho de ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-facultação.

Eles bloqueiam seu caminho pondo-te vendas e criando falsas realidades em sua consciência, portanto, limitando teu acesso para teu Ser Superior.

Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras, que te mantém numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes, de energia negativa em tua vida e representam ataduras cármicas e associações que necessitam ser curadas e retificadas.


 De Onde Provêm os Implantes?

Os implantes representam padrões cármicos coletivos, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras, num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história desse setor do Universo as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas. Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades. 

Nós nos estamos acercando agora ao tempo de cumprimento e ascensão para esse planeta, pelo que se necessita que sejamos livres novamente, para regressar ao nosso estado plenamente facultado, levando ao planeta e a seus habitantes conosco.

Cada vez que entramos num novo sistema planetário, para salvá-lo das Forças Escuras é necessário que nós nos associemos, com a experiência de vida deste planeta para que possamos mudá-lo desde seu interior.

É um ato sagrado o encarnar uma realidade dual, apropriar-se de suas disfunções, elevar-se sobre isso e regressar a Deus.


 Quem são as “Forças Escuras”?

As forças escuras são seres que não honram a Deus Pai e Mãe, presença Alfa e Ômega, como o Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres, em lugar de recebê-los de Deus. Ainda que esses seres foram criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado na ilusão da separação de Deus e se tem oposto a suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor eles buscam controlar a outros. Uma forma como fazem isto é, através de implantes.

Os grupos principais com os quais nos enfrentamos aqui são os "Grays" (N do T: cor cinza), os Reptóides e os Dracos.

Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em conseqüência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e, portanto, eles crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano.

Isto significa que crêem que podem controlar à humanidade, através de qualquer meio necessário. A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz, que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e, o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado se tem realizado muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (auto-preservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados fora de um sistema planetário, atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão.

Os reptóides são geralmente uma raça inferior (N. do E.: também sabemos que há raças reptóides boas e que muitas das pertencentes antigamente à escuridão, se tem passado à Federação Galáctica de Luz). Também são conhecidos como as Lagartixas, porque têm uma semelhança com esses répteis. Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos como sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras, para confundir aos desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado. Sempre perguntem: "Essa informação vem em nome da vibração de Cristo?" Insistam em sua própria confirmação interna e que lhes seja mostrada a verdade. Tenham em mente que enquanto tenham implantes pode ser difícil fazer a distinção entre as transmissões de vibração de Cristo e outras inferiores.

Os Dracos ou Draconianos, são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas nesse planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos nesse mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion. Ao chegar os Trabalhadores da Luz à Terra, os seguiram os dracos. Os dracos e os reptóides invadiram esse planeta em sua prematura história e têm estado aqui desde então.

Ainda que os dracos estejam por trás de todo o satânico e magia negra, esses seres nem sempre parecem malignos.

A energia draco pode ser enganosa. Podem parecer muito formosos e/ou doces e encantadores. Se podem perceber por trás da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Novamente, sempre perguntem se um ser ou informação é da vibração de Cristo e insistam na confirmação.

Os Grays são o que a maioria das pessoas pensa quando se trata de forças escuras, seqüestrando e implantando gente. Esses seres são muito mentais. São avançados tecnologicamente, mas como raça eles perderam seus próprios corpos emocionais, através da manipulação genética de sua própria espécie, com a idéia de "suprimir" o comportamento violento e criminal. Desafortunadamente seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir nada, nem amor, nem compaixão, nem empatia.

Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que geram os humanos e, de fato, se alimentam desta energia, como se fosse uma droga.

O que eles buscam criar é uma raça híbrida de Grays e Humana, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais.

A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é em realidade propaganda gray, tratando de convencer às pessoas de que eles nos estão ajudando numa causa digna. Ele tem mentido e enganado a muitos de seus contatos sequestrados para obter seu suposto consentimento.

Saibam a verdade! Qualquer violação em seu ser, está contra a Lei Cósmica! Qualquer acordo feito sob coação, engano ou manipulação é inválido pela Lei Cósmica, como é aqui por lei comum.

Eu penso que necessita ser assinalado nesse momento que nós, os humanos, não somos todos tão atrativos tampouco. Considerem toda nossa avareza e egoísmo. Os extraterrestres reptóides podem havê-lo causado no princípio, através da manipulação do DNA e a implantação, mas nós elegemos seguir com isto, ou não? Nós elegemos ser egoístas e cobiçosos, ou não?

 Como Obtivemos os Implantes?

Os implantes se recebem de diferentes maneiras, em muitas marcas diferentes de tempo, localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos.

Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas de dualidade em diversos sistemas planetários, começando com a Batalha de Órion.

Todos temos sido capturados muitas vezes nesta ou noutras vidas e temos sido sujeitos de implantação de um tipo ou outro.

Esses implantes são carma de alma que carregamos de uma encarnação a outra. Uma vez que encarnemos nesse planeta, continuarão as batalhas de dualidade. Os dracos e os reptóides invadiram esse planeta, durante o período da Lemúria e tem estado no controle desde então. Depois da queda original de Lemúria, Atlântida finalmente também caiu.

Foi durante a queda de Atlântida, que a implantação se dispersou nesse planeta. O governo prescreveu o uso dos poderes mágico-espirituais de vocês. Eles usaram implantes para dar força a seu controle. Algumas vezes os processos de implantação matavam o corpo e você só despertava numa próxima encarnação, sem poder e sem memória.


Faz isto durante algumas vidas e terás ao homem moderno com muito pouca consciência de seu verdadeiro poder espiritual.

A última forma em que se tem recebido os implantes, é através de associações com diferentes organizações espirituais de natureza negativa. Isto inclui qualquer religião ou seita, que utilize o controle mental e o medo, para reforçar o controle de seus membros. Isto são todas as instituições religiosas principais, assim como as mais óbvias sociedades de magia negra que tem usado votos, acordos e mecanismos de controle relacionados, para exercer controle sobre seus membros. Esses votos de fidelidade permanecem até serem revogados. Essa energia necessita ser transmutada.

Os implantes se recebem através dos corpos sutis e controlam nosso acesso às frequências superiores. Quando nossas vibrações caem ao nível de dualidade e, nós cremos na ilusão da separação de Deus, nós somos suscetíveis.

Já que a humanidade como um todo vive numa realidade dual e comprou a ilusão da separação de Deus, todos estamos vivendo sob a influência de algum tipo de implante ou dispositivo de limitação espiritual. Todos os temos até que sejam limpos.

Recordem, os que nos implantaram querem nos controlar e fazer crer que não somos um com nosso Criador. Se nós cremos isto, nos convertemos numa ameaça para eles.

 Como Sei se Eu Tenho Implantes?

Já que nós como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos, em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, todos temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfaço deles?".

Se você está no planeta e não foi limpo, seguramente você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não te hajam removido todos. Há milhões deles. Esse processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com esse processo, quando recebes a liberação através de uma transmissão pessoal, para proteger-te contra qualquer intento, de qualquer ser que queira implantar-te novamente.

 Por que a Maioria dos Médiuns não Pode Ver os Implantes?

Na sua maioria, os médiuns estão também implantados e, portanto, são cegos a estes. Se necessita uma perspectiva especial orientada à ascensão, para estar conscientes destes e um conhecimento especial para o que fazer com eles.

 Por que Eu Devo Limpar meus Implantes Agora?

Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido, de uma vida a outra. Quando se está implantado, se requer que regresses na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora.

Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus; isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma, para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.

 O Que é que Limpa esse Processo?

Esse processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. (assista vídeo logo abaixo - Limpeza Espiritual Arcanjo Miguel)

 Quais são os Diferentes Tipos de Implantes e Dispositivos de Limitação Espiritual?

Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam, com base às guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírios, o Planeta Maldek, Arcturo e o sistema das Plêiades. Os implantes da história da Terra, foram nomeados com base nos periodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Esses também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.


Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.

As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico, que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma, algumas das quais muito exóticas.

Esses dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais, de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado. Podem representar vibrações negativas atuais, enviadas por outra pessoa até você.

Podem ser as causas de dor crônica no corpo.

As entidades são qualquer espírito desencarnado com qualquer laço ou cordão que se conecta contigo. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.

É possível estar rodeado por entidades de sua própria vida passada ou da vida passada de outro. Formas de pensamento usadas nesse contexto, são quaisquer pensamentos negativos enviados a ti, na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações, etc.

Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres, que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico (N. do E.: os grays, que eram os que faziam abduções, já não estão na Terra faz tempo). Pode sentir-se com dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual, que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, quando queira que hajas estado sem guia ou separado de Deus. Esses votos e acordos te afetarão até que sejam renunciados, porque te deixam aberto a reclamações de seres dessas organizações. Eles têm acesso a ti no estado de sonho, ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em tua vida, nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência, etc.

Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam aos implantes em seu lugar e são os que lhes fazem regressar à terceira dimensão, caso não tenham sido completamente renunciados. Esta é a razão principal, de que algumas técnicas de liberação não tenham êxito. Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação. Os laços cármicos são associações de vidas passadas, com certos indivíduos ou lugares que emanam através de tuas relações presentes e as afetam de forma negativa.

Fonte: Tradução: Editor Red Latino-americana de Luz






LIMPEZA ESPIRITUAL ARCANJO MIGUEL
 Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. 

Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.

 Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

 Leia atentamente, de preferência no horário em que ninguém vai interferir.

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo."

(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir).

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista actualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo".

Repita todo o seguinte (7x):

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre! 
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! 

(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).

Repita o seguinte:

"Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroactiva, tomando seus artefactos, dispositivos e energias semeadas com vocês. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.

Ademais Eu peço que o Espírito Santo "Testemunhe" a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe.
Eu declaro isto adiante e retroactivamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroactivo.
Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."

 DECRETO PARA O PERDÃO

Agora, permita-se curar e perdoar colectivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti.


Repita o seguinte:

"Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim.
Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior". Estamos agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.

Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.
Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.

Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.
Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.

E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.

Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.


Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"

 APOS O DECRETO

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

 DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural. Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afectada tua vida e você mesmo.

 CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:

1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na
vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas;
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas.

Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, teu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual te impedirão ser implantado novamente. Também serás agregado à rede de protecção do Comando Ashtar. Etereamente se verá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites.

Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a libertação de todos os votos. Assegure-se que tua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se não estás seguro, repete a revogação de votos. Se não te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.