terça-feira, 2 de abril de 2013

FORMAS DE SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

COMO SE PROTEGER DE ENERGIAS NEGATIVAS



Para se proteger de energias negativas no dia-a-dia (tais como inveja, raiva, rancor) ou mesmo de entidades obsessoras. Como já devem saber, a melhor proteção que podemos proporcionar a nós mesmos é a dos sentimentos e pensamentos positivos. Gratidão, alegria, paz e AMOR elevam nossa vibração. Assim nos sintonizamos apenas com o que vibra nesta mesma frequência.
Mas às vezes precisamos de uma força extra. Somos humanos! Quando passamos muito tempo preocupados, tristes, estressados, desanimados, magoados com algo ou alguém... ou quando nos tornamos o centro das atenções, por exemplo. Se as energias negativas se instalam numa casa, os moradores podem ficar irritados, sonolentos, brigam por qualquer motivo e podem até adoecer. Os aparelhos domésticos quebram com frequência, acontecem pequenos acidentes.
Deixo aqui algumas dicas que podem ser muito úteis:
- A primeira e a mais importantes de todas: evitar falar dos projetos ainda por realizar. Parar de contar vantagem. Aliás, falar pouco sobre si mesmo é essencial (uma das grandes lições que tenho aprendido).

- É importante também escolher as companhias e as amizades. Não abra a porta de sua casa para qualquer um. Se você percebeu que determinada pessoa é negativa, está sempre se queixando da vida, reclamando de tudo, evite a sua companhia.

- Cristais podem ser imantados e programados para proteção. Podemos levá-los no bolso, na bolsa ou em forma de jóias. Quartzo branco, ônix, turmalina e hematita são as mais utilizadas.

- O Feng Shui recomenda que coloquemos um Bagua, de preferência com espelho convexo no centro, na porta de entrada de nossa casa. Deve ser posicionado pelo lado de fora, em cima da porta. É por esta porta que a energia Shi vai entrar. Havendo mais de uma entrada na casa, faça o mesmo em todas elas.

- Plantas e flores absorvem energias negativas. Principalmente as de proteção, que podem ser plantadas no vaso ou no jardim: arruda, alecrim, espada-de-são-jorge, guiné, pimenteira, comigo-ninguém-pode e manjericão.

- Cães e gatos também são ótimos protetores, que absorvem e transmutam as energias negativas do ambiente.

- Sal grosso é excelente pra absorver energias também. Uma dica ótima é colocar um punhado na máquina de lavar pra descarregar as roupas. Um copo de água com sal grosso embaixo da cama quando for dormir também é recomendável. Banho com sal grosso só deve ser usado em casos emergenciais, pois absorvem todas as energias da nossa aura, tanto as boas quanto as ruins.

- Tomar passe num Centro Espírita ou de Umbanda é altamente eficaz. Aliás, é fundamental estar em dia com a espiritualidade, orar sempre, etc, etc. De nada adianta ir tomar um passe, depois sair fazendo tudo errado de novo, né?

- Podemos invocar a força do Arcanjo Miguel e toda a sua legião sempre que precisarmos.

- As Mandalas também oferecem proteção, principalmente as de tons violeta. Não apenas protegem, mas também transmutam e equilibram as energias do ambiente.


(www.marcelodalla.com)(Dalla Blog)

6 ATITUDES PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Para se proteger das energias negativas




Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações
do ser humano. Procurar fugir delas é complicado. Elas nos
alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender,
começando a tomar uma série de atitudes e providências.
Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las
.

1. NÃO TEMER NINGUÉM

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação
interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques.
Temer alguém
significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de
fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas.
Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.


2. NÃO SINTA CULPA

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor.
A culpa enfraquece
nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!


3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA

Nem sempre adoptar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso.

Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem?
Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.


4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO;

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma ideia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. 'Auto-Obsessão' significa não se gostar, não se apoiar, se auto boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós.
Auto - obsequiar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo a sua força pessoal e abrem as portas para toda as pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.


5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS;

As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, acções e sentimentos nobres e maduros.
Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar 'incompatibilidade' com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.


6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS.

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a 'mente' e o 'coração'. Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos negativos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.

Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.
Se é Reikiano use e abuse com (respeito) de todos os simbolos de protecção que tiver acesso, faça-os em sua casa, trabalho, carro em fim use e sinta, essa força em si.

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DA PRESENÇA

ORAÇÃO DA PRESENÇA









 Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas boas.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que você perceba a ternura invisível tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave acalanto te acompanhe, na Terra ou no Espaço e por onde quer que o seu espírito lindo leve o teu viver.
Que o teu coração sinta a presença secreta de tudo aquilo que é impossível exprimir por palavras.
Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele Amor que ama sem nome, aquele Amor que não se explica, só se sente.
Que esse Amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
Que esse Amor transforme os teus dramas em luz, as tuas tristezas em celebração e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, você esqueça da Presença que está em você e em todos os seres.

Wagner Borges

DECRETO DE PROTEÇÃO - FAZER 21 DIAS SEGUIDOS

Decreto de Proteção













EU SOU o que o Criador é

Logo EU SOU

a Irradiação Divina que afasta

todo o pensamento e seres destrutivos ...

EU SOU (3x) …

EM UMA MENTE SADIA TUDO FLUI EM HARMONIA!!


OS SETE PRINCIPIOS DA MENTE SADIA!


1.. Estimule-se fisicamente. Mova-se.
Dance, faça exercício aeróbico, nade, jogue tênis, futebol.
Faça exercícios de lateralidade, por exemplo, com a mão esquerda
toque sua orelha direita e com a mão direita toque seu nariz.
Agora vice-versa e repita várias vezes até dominá-los.

2.. Tome oito copos de água.
De acordo com os especialistas, isso não é opcional, é obrigatório se quisermos que nosso cérebro funcione de uma maneira ótima.
E se estamos estressados, devemos aumentar para 16 copos de água ao dia.
90 por cento do volume de nosso cérebro está composto por água e é o principal veículo das transmissões eletroquímicas.

3.. Oxigenize-se.
Faça exercício, caminhe diariamente.
Antes de uma reunião importante ou de um trabalho que necessite de concentração respire fundo.
Respire em 4 tempos, segure o ar em 16 e exale em 8.
O doutor Otto Warburg, Prêmio Nobel de Fisiología, fez uma experiência na qual conseguiu converter células sãs em malígnas, através do simples procedimento de reduzir-lhes o oxigênio.
Fique rodeado de plantas.
Sabia que uma só planta pode remover partículas contaminadas do ar em um espaço de 9 metros quadrados?
As plantas aumentam a ionização negativa do ar e o carregam de oxigênio, aumentando nossa produtividade em 10%.
Algumas plantas como as dálias provaram ser as melhores para isso.

4.. Consuma alimentos para o cérebro.
É conveniente para o cérebro que comamos cinco porções de fruta e verduras ao dia, sementes, alho, grãos completos, cogumelos,
azeite extra-virgem e proteínas.
O peixe literalmente proporciona a formação de novas células nervosas.

5.. Pense positivamente.
Os pensamentos negativos geram químicos que bloqueiam a conecção entre os neurotransmissores.
Como dizia Henry Ford:
“Se pensas que podes o que não podes, sempre estarás com a razão”.

6.. Escute música barroca.
A música é a porta para terrenos interiores; chega a lugares fora de nosso alcance.
Ajuda a criatividade, a expressão pessoal.
Facilita o aprendizado.
Um fazendeiro comprovou que ao colocar música barroca para suas vacas,houve um aumento na produção de leite e de glóbulos brancos.

7.. Libere seu cérebro.
Se não o usarmos, o perderemos.
Jogue xadrez, resolva palavras-cruzadas, aprenda a tocar um instrumento, faça matemática, viaje a lugares novos, vá a exposições de arte, leia, estude algo.
Escreva e desenhe com as duas mãos.
Abra sua mente a novas experiências e formas de pensar.
Tudo isso faz com que o cérebro funcione melhor.
(de André Vermeulen)

Podemos concluir que neste chamado “Milênio da Mente”, a única maneira de ser competitivo e manter um equilíbrio em nossas vidas, é alimentar o espirito e é não trabalhar demais, e sim trabalhar melhor….!

(magiazen.com.br)

A PALAVRA TEM QUE SER TRANSFORMADA EM AÇÃO E ATITUDE

'pôr-as-palavras-para-andar' ...agir de acordo com o que se fala...


Diz a sabedoria indígena que quando não cumprimos o que prometemos, o fio de nossa ação, que deveria estar concluída e amarrada em algum lugar, fica solto ao nosso lado.
Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem que caminhemos livremente... E se não cumprimos o que prometemos ficamos impossibilitados de andar com naturalidade. Como se desse dois passos para frente e quatro para trás.
Ficamos amarrados às nossas próprias palavras. Por isso os nativos têm o costume muito antigo de 'pôr-as-palavras-a-andar' que significa agir de acordo com o que se fala; Isso conduz à integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo e nos conduz ao Caminho da Beleza onde há harmonia e prosperidade naturais.
Por isso, aquele que promete e não cumpre fica rodando em círculos sem sair do lugar. Para libertar desta energia, é bom procurar a pessoa, reatar laço pessoal e realizar aquilo que prometeu.
Depois de compreender que essa prática é necessária, além de tudo, como aprendiz deve estar atento a 'cumprir o que promete', o Xamã rico de sabedoria e iluminação sempre se reúne para estudar e praticar o "fio da nossa ação", para que ele não fique solto... Quando os aprendizes se encontram para praticar e debater, após ter compreendido que a mudança tem de ser íntima e no próprio coração, então eles dizem: "o Xamã se aproxima de seu templo". Aqui o Xamã é o sábio e traduz a linhagem dos mestres; o templo é o coração purificado. E neste estado a pessoas mais desenvolvida da tribo, dirigir-se-á aos lugares sagrados para buscar inspiração e iluminação cada vez mais profunda para realizar ensinar práticas mais eficazes na realização do "fio da nossa ação".
Muito interessante esta prática e, Carlos Castanheda conta num de seus livros, que seu mestre Dom Juan Matus índio da tribo Yaqui do deserto de Sonora no México, mandou que ele procurasse todas pessoas que ele vai prometido alguma coisa, desse um presente especial, algo que elas estavam precisando e agindo assim libertaria de suas promessas, ficando livre para andar no caminho da beleza.
Segundo Louise Hay essa sabedoria indígena de 'pôr-as-palavras-para-andar', em que a pessoa diz claramente o que se pensa pois, se guardar estas reflexões, ficará bloqueado. “É preciso falar, mas usando as palavras e pensamentos certos. Afinal, se somos o que pensamos, precisamos ter muita atenção com o nosso pensamento”.
Hein cara-pálidas! Tem gente que dá dois passos pra frente e quatro pra trás e, vive culpando os outros. É muito forte esta prática, eu já pratico e vou continuar a praticá-la. Ensina ser mais cuidoso com a vida que levamos, com a palavra que empenhamos. O ser humano de antigamente era conhecido por ser uma pessoa de palavra. E diziam assim: fulano empenhou a palavra, ele vai cumprir. Noutras vezes diziam: Fulano é um homem de palavra. A palavra de fulana é um contrato. Serve para reflexão. Paz Profunda! Grande abraço perfumado com palavras de luz.





Fonte: Don Miguel Ruiz. Os Quatro Compromissos: O livro da Filosofia Tolteca. Editora Best Seller.

Escutando Sua Alma: Aumentando o volume da suave voz interior

Escutando sua Alma SHEMESH YAHWEH:"A Filiação de Yahweh''








Escutando Sua Alma: Aumentando o volume da suave voz interior - EM MEM NUN - Cada um de nós tem uma missão pessoal, uma meta espiritual que devemos realizar nesta vida.
Porém, as interferências do mundo material constantemente nos tiram do caminho.
Se escutarmos com cuidado, nossas almas nos direcionarão ao nosso objetivo, para onde temos que estar.
REFLEXÂO:Antes da Criação, todas as almas da humanidade estavam ligadas, como uma alma unificada.
Esta alma se despedaçou e se dividiu em inúmeras faíscas, trazendo à existência todas as almas individuais que estavam destinadas a caminhar por este planeta.
Cada um de nós faz parte disso.
Cada faísca de alma precisa atingir sua própria transformação individual e seu próprio objetivo espiritual para que a abençoada unificação das almas possa ser restaurada.
Nos negócios, nos nossos relacionamentos e em nossa conexão pessoal com o Criador, existem objetivos espirituais precisos a serem alcançados para trazer paz e felicidade para nós e para o mundo.
O mundo, no entanto, fracassou na busca pelo seu caminho espiritual e destino final, porque o clamor do ego afoga o chamado da nossa alma.
O ego constantemente nos dá as orientações erradas, as instruções incorretas.
Acabamos nos metendo em lugares perigosos e becos sem saída em nossa busca de ambições sem sentido e objetivos materialistas vazios.
AÇÂO:Os sussurros de sua alma e o conselho divino da Luz são ouvidos com muita clareza.
Você sabe o que deve fazer.
Você está disposto e preparado a fazer o que for preciso para que a coisa aconteça.


Mantra SHEMESH YAHWEH(A Filiação de Yahweh)Pronúncia: Chémech Yáhweh

O mantra Shemesh Yahweh representa a Filiação Vivente daqueles que assumem aresponsabilidade para fazer a Vontade do Pai que está nos céus.




SHEMESH YAHWEH:"A Filiação de Yahweh".

A Filiação Vivente daqueles que assumem a responsabilidade para fazer a Vontade do Pai.

É o Oficio do Cristo ou o Amor Divino que é realizado através da cruz cósmica, a conjunção do Cristo Celestial com o Corpo de Serviço de Jesus ativando o Nono nível de Filiação.

O Nono nível é a expansão da Menorah Ain Soph - A Árvore do Fogo Vivente dentro de nós através do qual o embrião Divino é despertado para reprogramar o Corpo inteiro.

Esta é uma vida de adoração, estudo e canção em companheirismo com os Santos, trazendo ensinamento que é suficiente para a unificação da Irmandade do Homem e a Irmandade de Luz.
Visualize a nona vela na Árvore Sefirótica de vida ardendo do Coração para o Filho e Filha vivente do Pai Yahweh.

Veja na nona vela de Luz a relação trina das outras velas quando as palavras de profecia são cumpridas : Clame alegremente, filha de Sião, exalte ó filha de Jerusalém.

Yahweh tem removido os julgamentos de sobre você.

Yahweh seu Deus está no âmago de seu Ser.
Possa o Shemesh Yahweh estar sobre nós, deixai o fogo do Shemesh Yahweh estar sobre nossas cabeças e possam as luzes do raio e Luzes da vela Shemesh iluminar e ir por todo mundo.J.J.Hurtak

 
SHEMESH YAHWEH Track57.mp3


SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
 
 
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
 
 
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
SHEMESH YAHWEH
 
 



 

Maria Elisete Shalom...

O AMOR VERDADEIRO LIBERTA

DESAPEGO NOS RELACIONAMENTOS

Lenda dos Sioux

Conta uma lenda dos índios Sioux que, certa vez, Touro Bravo e Nuvem Azul chegaram de mãos dadas à tenda do velho feiticeiro da tribo e pediram:

- Nós nos amamos e vamos nos casar. Mas nos amamos tanto que queremos um conselho que nos garanta que ficaremos sempre juntos, que nos assegure estar um ao lado do outro até a morte. Há algo que possamos fazer?

E o velho, emocionado ao vê-los tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosos por uma palavra, disse:

- Há o que possa ser feito, ainda que sejam tarefas muito difíceis. Tu, Nuvem Azul, deves escalar o monte ao norte da aldeia apenas com uma rede, caçar o falcão mais vigoroso e trazê-lo aqui, com vida, até o terceiro dia depois da lua cheia. E tu, Touro Bravo, deves escalar a montanha do trono; lá em cima, encontrarás a mais brava de todas as águias. Somente com uma rede deverás apanhá-la, trazendo-a para mim viva!

Os jovens se abraçaram com ternura e logo partiram para cumprir a missão. No dia estabelecido, na frente da tenda do feiticeiro, os dois esperavam com as aves.

O velho tirou-as dos sacos e constatou que eram verdadeiramente formosos exemplares dos animais que ele tinha pedido.

- E agora, o que faremos? Os jovens perguntaram.

- Peguem as aves e amarrem uma à outra pelos pés com essas fitas de couro. Quando estiverem amarradas, soltem-nas para que voem livres.

Eles fizeram o que lhes foi ordenado e soltaram os pássaros.

A águia e o falcão tentaram voar, mas conseguiram apenas saltar pelo terreno. Minutos depois, irritadas pela impossibilidade do vôo, as aves arremessaram-se uma contra a outra, bicando-se até se machucar.

Então o velho disse: - Jamais se esqueçam do que estão vendo, esse é o meu conselho: Vocês são como a águia e o falcão. Se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar um ao outro. Se quiserem que o amor entre vocês perdure, voem juntos, mas jamais amarrados.

Libere a pessoa que você ama para que ela possa voar com as próprias asas.

Essa é uma verdade no casamento
e também nas relações familiares, de amizade e profissionais.

Respeite o direito das pessoas de voar
rumo ao sonho delas.

A lição principal é saber que somente livres as pessoas são capazes de amar!!!

Desconheço autor.

Quando queremos manter alguém preso ao nosso lado, isso não é amor, é apego.
O apego quer uma troca. Eu te amo e você também tem que me amar.
O amor, poucos realmente conhecem o significado dessa palavra, é incondicional.
Ele dá. Ele aceita o outro como ele é. Ele não estabelece regras nem limites. Pois o sentimento está em nós, não no outro. Ao amar, nós nos beneficiamos do sentimento que sentimos.