quinta-feira, 4 de abril de 2013

ENERGIA CRISTAL É A ENERGIA DA NOVA ERA - VOCÊ TEM ENERGIA CRISTAL?

 
 

VOCÊ TEM ENERGIA CRISTAL?



 Mensagem de Jennifer Hoffman  

A energia Cristal é uma marca energética profundamente espiritual e intensamente empática que veio em primeiro plano em adultos nascidos nos anos 50 e 60 e nas gerações mais jovens nascidas após 1976.

Os primeiros Cristais trouxeram uma forma altamente concentrada de energia Cristal para o planeta, preparando-o para as crianças que viriam mais tarde. A energia Cristal é zelosa, sensível, muito intuitiva e muito conectada espiritualmente. Esta energia não se integra bem à terceira dimensão, e tê-la, pode ser opressiva, especialmente em um mundo que é tão focado materialmente.




Os Cristais são altamente empáticos, o que os obriga a permanecer fora da tendência atual, porque simplesmente, eles sentem muito. Enquanto os Índigos são rebeldes e têm uma ação orientada, os Cristais são mais tranquilos pacientes e, embora eles não sejam tão agressivos quanto os Índigos, eles não são menos persistentes. Eles preferem agir quando sentem que a energia é adequada para eles, em vez de assumir o comando.

Os adultos Cristal começaram o movimento espiritual nos anos 70 e 80, escrevendo sobre temas que ninguém conhecia ou compreendia, mas persistiam em seus esforços, contentes em permanecer em segundo plano, sabendo que, eventualmente, o que foi uma vez considerado como “estranho”, seria a tendência atual, como é hoje.

Os Cristais estão aqui para criar o equilíbrio espiritual, para nos ensinar como integrar os nossos aspectos espirituais e materiais, viver no Céu enquanto na Terra.

Mas a polaridade crescente do processo de ascensão foi difícil para eles e eles sentiam que entravam no espaço energético da Terra muito antes que estivesse preparado para eles. Eles ficam mais confortáveis em um ambiente altamente espiritualizado, convidativo, acolhedor, gentil e o que encontraram, parece tudo menos isto.




Eles podem sentir como se estivessem vivendo em dois mundos, o mundo tranquilo, seguro de sua própria energia e o mundo exterior que eles sentem que não os compreende e nem os aprecia. Ser sensível energeticamente cria uma falsa sensação de medo, pois eles, muitas vezes, não sabem como separar a sua energia daquilo que sentem que está ao redor deles.

Como curadores naturais, eles se precipitam para curar a energia, em vez de recuar e aplicar a energia de cura em um nível mais elevado com que eles estão mais confortáveis.

Mais do que os outros, eles sentem as mudanças e liberações poderosas de energia de hoje e o medo que muitas pessoas estão passando neste momento. Por eles serem tão empáticos e terem um potencial de cura tão forte, eles devem trabalhar arduamente para não se integrarem à negatividade em torno deles e tentarem transmutá-la sozinhos, o que pode criar a depressão, ansiedade, angústia, doenças físicas e esgotamento energético.

Os Cristais parecem velhas almas, sábios em questões espirituais, mas frequentemente muito inocentes quando se trata de assuntos do mundo material. Seu maior desafio na vida é permanecer ancorado, focado e em sua energia, além de não excluir o mundo e se retirar para o seu próprio espaço energético seguro.

Ao equilibrar a sua empatia com o desapego, estabelecendo fortes limites energéticos e usando as suas habilidades de cura a partir de um ponto de poder, em vez de agirem como mártires, eles oferecem soluções a muitos dos problemas do mundo e podem ajudar outros a encontrar a capacitação no interior dos seus próprios centros espirituais. Sem o desapego, contudo, eles podem facilmente perder o foco, ficando não ancorados e flutuando através da vida, em um tipo de limbo energético.




As energias: Cristal e Índigo trabalham juntas para oferecer uma solução completa ao mundo, identificando desafios e proporcionando alternativas de transformação. Dado o tempo, o espaço e o incentivo, a energia Cristal ilumina, apoia, guia e direciona a transformação profunda da energia mais densa para as suas oitavas superiores.

A mensagem dos Cristais enfatiza a cura e o amor incondicional, quando eles podem permanecer focados no valor dos seus dons e usá-los para elevar o mundo ao redor deles. Seus dons estão nas artes, na música, em compartilhar informações, ensinamento, canalização, empatia, compaixão e cura a um nível da alma.

Incentivar a expressão da energia Cristal em si mesmo, em seus filhos e outros, cria aberturas energéticas para um mundo que está nascendo, enquanto o velho mundo está morrendo, para criar a poderosa transformação do céu na terra, enfatizando a empatia e a compaixão, e encontrando o equilíbrio espiritual em um mundo focado materialmente.

Direitos Autorais:

Site original:
www.enlighteninglife.com     
Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Tradução de Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

A LEI DO UM, USO DO RAIO BRANCO:

A LEI DO UM, USO DO RAIO BRANCO:





USO DO RAIO BRANCO 
Mensagem da Amada Maria 
Canalizada por Elsa Farrus 
Em 31 de maio de 2012



Sou a Amada Maria 
(Mãe Maria)

Este é o momento de fazer uma utilização concreta do Raio Branco.

Ele lhes permite abrir a união sagrada com a feminilidade, independentemente se são mulheres ou homens.

É o momento de abrir sua união com a energia feminina de Gaia.

Ela, Maya Gaya é a grande mãe, aquela que lhes deu seu lugar e acolheu a todos em muitas de suas viagens. Agora, mais do que nunca, é o momento de se reencontrar com ela através de sua glândula pineal e de se recordar de sua verdadeira essência.

Houve um tempo em que tudo era completo, que vocês compreendiam e respeitavam os fluxos da vida. Esse tempo volta agora novamente e o raio branco em união com o raio turquesa lhes permite restabelecer seu veículo multidimensional, ou seja, sua capacidade de captar e compreender todos os planos de existência.

O Raio Branco é a fonte de pureza, mas não o vivam como algo imaculado, e sim como a vibração da unidade que permanece assim em essência desde o começo do tempo e que não sofreu a dualidade em nenhum momento.

O Raio Turquesa permite-lhes fluir com as mudanças em seu interior e, sobretudo, com seus chakras da laringe, coração sagrado e o sexto chakra, o motor das percepções. 

Por isso ambos combinados são o nascimento de seu trabalho multidimensional, sua capacidade para completar sua memória e serem vocês mesmos.

Nestes dias, muitos de vocês estão notando uma grande abertura no chakra laríngeo e em seus pensamentos, como que se vissem obrigados pelos fatos a tomar consciência de seus comportamentos e de seus limites nas situações mais extremas de seu passado.

O equilíbrio é parte do final de uma etapa e do começo de outra. 

No dia 5 de junho renasce em vocês ainda mais consciência do que são por si mesmos e daquilo que irão deixar no caminho. 

A porta 5-6-5 é o umbral da totalidade.
Vocês não podem ser totais se ainda sentirem dor pelas perdas, como se algo fosse exclusivamente seu e não aceitarem que cada ser estabelece milhares de relacionamentos através de todas as suas viagens pessoais e de suas escolhas e aprendizagem.

Por isso, agora mais do que nunca, são tempos de reencontro entre recordações de qualquer plano de consciência que sejam afins e por sua vez, também de pessoas físicas que vão se reconhecendo nestes dias, para construir.

Mas, por sua vez, também é o momento de liberar, agora mais do que nunca, o que não permanece na lei do Um.

E o que é a Lei do Um?

O mais simples e belo que vocês possuem: seu coração. Tudo o que não nasce do coração está dividido, ou em dúvida, ou em mentira, ou em aparência, ou em querer alcançar... são infinitas as formas que a dualidade possui. 

Por isso, se vocês começaram o caminho da ascensão, que agora já está em sua reta final, vocês não poderão manter tudo o que não surge de seu coração, pois aquilo que os faz estar em duas realidades de uma vez lhes mostrará mais do que nunca sua Causa e Efeito para compreenderem e transformarem, ou para aceitarem e liberarem.

É por isso que nestes dias vocês são confrontados a tomar consciência de suas crenças pessoais e a identificar os medos antigos que residiam nelas, ou aquelas renúncias que vocês fizeram por amor e que já não levam a nada.

É por aí que começa o caminho de volta para casa: sua consciência unitária de ver e compreender, mais do que nunca, as situações que os rodeiam, o que você, Elsa, chama de consciência de avó milenar (brinca Maria, pois digo que tomo tudo com muito mais distância, como se soubesse o que iria acontecer, como os avós da aldeia e inclusive compreendo ser o momento de acontecer... em ocasiões, em outras ainda sou muito Áries).

O Raio Branco é a frequência de alinhamento entre vocês e a nova realidade. 

Por isso seria muito interessante que usassem a consciência: após uma ancoragem, respirem várias vezes e visualizem como Maya Gaia lhes envia um raio de luz turquesa desde o núcleo da terra, respirando profundamente três ou quatro vezes. 

Sintam o raio turquesa subir por seu prana desde núcleo da terra e se dirigir ao seu chakra Estrela de Gaia, (*) e assim que entra em contato com ele, respirem profundamente três vezes e sintam como se abrisse uma esfera de luz em seu chakra, que continua subindo em vertical, passando de chakra em chakra até chegar ao chakra da coroa, e façam três respirações em cada um dos chakras, e vai para fora, deixando em vocês uma coluna de luz turquesa que os enraíza a Maya Gaia.

(*) abaixo dos pés.

Respirem de novo três vezes e sintam como se ao olhar acima de vocês, proveniente do chakra Estrela de Sírio, conhecido também como chakra da consciência estelar, que está situado acima de vocês. 

Na vertical, a um palmo de sua cabeça se encontra o primeiro centro, chamado soul chakra, ou chakra Estrela da Alma; um pouco mais acima, o seu chakra da Consciência Angélica ou dos planos etéreos, e depois, em vertical para cima, seu chakra Estrela de Sírio, uns mais perto ou outros mais longe, depende do campo energético de cada um nesse dia. 

Sintam como o pilar de luz turquesa vai subindo na vertical até contatar esse centro e a partir daí peçam que o manto ou a luz do Raio Branco ascensional banhe todo seu corpo como se fosse uma cascata de luz que surge a partir desse chakra, em todas as direções, tal como uma fonte jorra sua água.

Respirem várias vezes, respirem profundamente e sintam como um halo de luz branca, cujo tamanho será em função da energia entrante em vocês nesse dia, que desce em vertical para o interior de seu prana, e ao entrar em contato com seu chakra desenha um infinito de cor branca dentro da esfera turquesa, que se move várias vezes. 

Respirem de novo e sintam como a luz desce até o centro seguinte, o sexto chakra e desenha de novo esse infinito cheio de luz. Respirem e de novo desce ao quinto chakra, até encontrar a nova esfera onde faz o novo infinito. Assim um depois do outro, ao quarto chakra, terceiro, segundo, base e daí desce por ambas as pernas até formar um infinito vertical entre as plantas dos pés e o chakra Estrela de Gaia, situado a um palmo, mais ou menos, de nossas plantas dos pés, que permite a união de todos os nossos corpos, sutis e físicos. 

E respirando suavemente vemos como a luz a partir daí se dirige para o nosso redor, formando uma esfera de luz branca, oval em alguns casos, que é a reconstrução de nosso campo eletromagnético.

Respirem profundamente várias vezes e sintam como esse campo toma corpo, como essa luz branca se densifica e passa de um círculo, desdobrando-se, e criando uma esfera que nos envolve, sabem, como um arco ou um anel de luz girando e iluminando tudo ao seu redor?

Pois este é o verdadeiro propósito desta energia: iluminar para recordar gradualmente e consolidar quem vocês são na realidade.

Quanto mais completo e concreto for seu campo áurico, mais consolidados vocês se sentirão e menos vulneráveis estarão, porque estarão alinhados pela vibração com seu propósito e com o dos seus, neste caso, já não caberá a divisão, somente a verdade oculta, a grande verdade oculta pelo domínio do pensamento humano. Haverá somente vocês com a linguagem do coração ativa.



Podem ficar enchendo sua esfera vital de luz branca o quanto quiserem, respirando e desfrutando a partir daí os rincões de sua realidade que lhes são mostrados. Mas não mais do que 20 minutos para não se desprenderem e respirando profundamente duas ou três vezes, deem a ordem de recuperar a consciência de seu corpo, cada um a seu ritmo, em diferentes jogos de tato, de movimentos e de alongamentos antes de abrir os olhos e voltar à sua realidade. 

Em uns dias vocês sentirão como a sua realidade física diária vai se transformando para melhor e como vocês vão reencontrando as peças finais de seu quebra-cabeça pessoal e emocional de uma maneira natural, sem ansiedade e sem sofrimento.

Um forte abraço, irmãos, desde o Coração do Sol de Alcyon. 

Amada Maria. 
=============================================
Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Um forte abraço, Elsa.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es 
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

ATIVANDO A CHAMA TRINA - CURANDO E EQUILIBRANDO


FALMEJAI - FLAMEJAI - FLAMEJAI
CHAMA TRINA EM MEU CORAÇÃO
E CURAI - CURAI - CURAI - TODO MEU SER

Mantenha minha Chama Ardendo

Mantenha minha chama ardendo, Amado EU SOU.
Mantenha minha chama ardendo, vem agora tomar o comando:
Mantenha minha chama ardendo, expandindo-a a cada hora
Mantenha minha chama ardendo amor, sabedoria e poder!

Mantenha minha chama ardendo, ó Cristo Pessoal em mim.
Mantenha minha chama ardendo, e liberte a minha vida.
Mantenha minha chama ardendo, e equilibre-a também.
Mantenha minha chama ardendo rosa, amarelo e azul.

Mantenha minha chama ardendo a luz pura da minha alma,
Mantenha minha chama ardendo até eu alcançar a meta:
Mantenha minha chama ardendo, ascendido eu serei!
Mantenha minha chama ardendo, para a Vitória da Terra!

O PODER DE CURA ESTA EM NÓS - DECRETO PARA BAIXAR OS 4 RAIOS CURADORES DA LUZ

DECRETO PARA BAIXAR OS 4 RAIOS CURADORES DA LUZ

MÉTODO PARA BAIXAR OS 4 RAIOS CURADORES

(Exercício)

Os 4 Raios Curadores de Luz são: VIOLETA, VERDE, AZUL E ROSA.
 
Se quiser pode montar um pequeno altar com flores, água, incenso e três velas (azul, amarela, rosa (vermelho) representando a chama trina.
Você determinará a hora que deseja fazer, então, sente-se confortavelmente e comece a respirar profundamente. Agora realizará os seguintes passos para baixar as energias curadoras.

CURA DO CORAÇÃO

Coloca sua mão esquerda sobre o seu coração e sua mão direita estendida para frente com a palma para cima. Imagina ou visualiza que a mão de Kwan Yin (ou da Mãe Maria) coloca sua mão sobre sua palma direita, sinta por uns instantes o poder curativo de seu amor que desce até esse centro de energia e contempla a beleza interior de seu coração. E agora dirá em voz alta:

“Que os 4 Raios Curadores dos Mestres Ascensos e Os Santos Arcanjos desçam sobre mim e sobre “_________” (pessoas, pais e/ou animais de estimação pelos quais pede energias) e sobre o mundo inteiro.
Então, sua mão direita se encherá do Raio Azul (a ordem pode variar) e o baixará para as pessoas, países ou animais correspondentes.
Depois seguirá com o seguinte Raio até concluir com o 4 Raios Curadores de Luz (Violeta, Verde, Azul e Rosa)



Siga com:
Respire profundamente e visualiza a chama trina

E observa como no centro de seu coração se encontra uma bonita estrela de luz dourada.
Esta luz dourada começa a se expandir e iluminar todo seu corpo enquanto você repete mentalmente ou de viva voz:
“Esta é a Energia de Cura do Amor”
“Estou coberto (a) da Energia de Cura do Amor”
“Eu Sou o Amor Divino”
A Luz dourada cobre todo o seu corpo, chegando em todas as sua células, sinta como você é preenchido (a) de uma paz infinita enquanto você sabe que o seu coração está sendo reparado em todos os sentidos e em todos os aspectos. Se seu coração físico se encontra danificado, imagine como esta divina luz o repara, o restaura e te enche de paz.
O mesmo você pode visualizar para os seus 4 chakras.
Para concluir esta cura imagine que toda essa belíssima luz se guarda de novo no centro de seu coração sabendo que em qualquer momento que a requisitar, ela estará ali.
Ao abrir seus olhos você pode repetir algum decreto que considere adequado como:
“Meu coração está são e cheio de paz.”
“O que eu sinto aqui agora é para o Mundo Inteiro”
Permaneça nesta alegria e paz o tempo que desejar.
Autor: Melesio Rodriguez

INVOCAÇÃO(PETIÇÃO)A KWAN YIN
Visualize a imagem de Kwan Yin e pense:

Mãe Kwan Yin,
Invoco seu coração de lótus,
Dá-me a Compaixão e o Perdão,
Suavize meu caminho e envia os seus Anjos de puro Amor Violeta
 
Para que me cubram transformando agora meu coração redimido
Já na radiação de seu Amor,
Com o perfume de Sua essência
Para purificar todo o meu Ser. 
 
Que os méritos gerados praticando a compaixão permitam alcançar a Iluminação!
Kwan Yin seja a minha virtuosa amiga e
Mostra-me o caminho puro que me conduz à Iluminação!
Amém.
 
Imagine que uma Luz Branca procedente de Kwan Yin te purifica.
Agradeça à Deusa Kwan Yin pelo presente energético.
Envio bênçãos a todos desde minha Magna Presença EU SOU e um arco-íris de Luz e Amor, agradecendo a todos por compartilhar estes momentos com vocês.



 

 (Tradução Verônica D’amore)

Autor: Desconhecido

O PODER DE CURA ESTÁ EM NÓS - O PODER DA AFIRMAÇÃO E DA MANDALA - ARCANJO RAFAEL

O PODER DA AFIRMAÇÃO E DA MANDALA - ARCANJO RAFAEL


EU SOU CHAMA VERDE DA CURA, EU SOU UM COM ARCANJO RAFAEL!!

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAS - ‘Peridoto' - Olivina A Pedra do Timo

‘Peridoto' - Olivina
A Pedra do Timo










Peridotos bonitos, transparentes, do tamanho de uma unha da mão, são extremamente raros. O peridoto, também chamado de Olivina ou Crisólito, veio da legendária ilha vulcânica de Zebirget, no Mar Vermelho, e há muito tempo é explorado. O Peridoto foi espalhado pelas cruzadas, a partir desta ilha, por toda a Europa, e os gregos e romanos o respeitam como valiosa pedra de proteção e curam e como jóia. Na igreja, o Peridoto encontrou seu lugar cativo entre as pedras do alicerce e até Moisés se protegia de seus inimigos com um Peridoto incrustado no escudo. O nome Peridoto vêm da palavra grega Peridona, que significa “energia uniforme”.

Efeitos para o Corpo: De acordo com a tradição, o Peridoto protege os órgãos torácicos contra doenças, principalmente o coração, o timo e o pulmão. Através da força que o Peridoto exerce sobre o timo, a glândula que produz enzimas sanguíneas importantes para a circulação e que faz parte do controle do sistema imunológico, é fortalecido e ativado. Quando o sistema imunológico é fortalecido, todos os nossos órgãos internos, digestivos e circulatóriosm estão protegidos de fraquezas e infecções. O uso de um cordão de Peridoto ativa as glândulas sebáceas da pele e mantém a sua elasticidade juvenil por mais tempo.

Indicações: Órgãos torácicos, coração, timo, pulmão, circulação, sistema imunológico, infecções, pele, rejuvenescimento.

Efeitos para a Mente: O peridoto transmite ao seu usuário maior equilíbrio interior e postura positiva ante a vida. Inveja, egoísmo e frieza afetiva são transformados em luz positiva com a ajuda do Perídoto. Na meditação, ele proporciona uma relação profunda e harmonioza entre o espírito e o corpo. Colocado sobre o terceiro olho, o Peridoto abre espaço para a clarividência e a visão do futuro, e protege contra maus espíritos e feitiços.

Indicações: Equilíbrio interior, postura positiva ante a vida, inveja, egoísmo, frieza afetiva, clarividência, visão do futuro. Protege contra os maus espíritos e feitiços.

O PODER CURA ESTÁ EM NÓS - APELO AOS GRANDES SERES DO QUINTO RAIO

APELO AOS GRANDES SERES DO QUINTO RAIO

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço e nos corações de todos os humanos: nós Vos amamos e adoramos!
Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação. Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará.
Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre. Nós Vos agradecemos.

TRABALHANDO A CHAMA TRINA - PARTE 2 - FORTALECENDO A PRESENÇA DIIVNA EM NÓS!!

O PODER DIVINO EM NÓS! CHAMA TRINA NOSSA CENTELHA DIVINA


EXERCÍCIO COM A CHAMA TRINA - Parte 2

O IMPACTO EM NOSSA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR

Nossas três chamas estão relacionadas aos centros de nosso cérebro, aos órgãos inferiores e ao equilíbrio hormonal. A vitalidade de nossa chama rosa relaciona-se diretamente com a vitalidade da nossa glândula pineal, e tem um efeito sobre a saúde dos nossos rins.

A liberação hormonal associada à chama rosa é a Acetilcolina. A vitalidade de nossa chama amarela está diretamente relacionada à vitalidade da nossa glândula pituitária e tem um efeito sobre a saúde do nosso fígado.

A liberação hormonal associada à chama amarela é a testosterona a partir da hipófise anterior, e estrogênio a partir da hipófise posterior. A vitalidade de nossa chama azul está diretamente relacionada à vitalidade do nosso cerebelo e tem um efeito sobre a saúde da nossa glândula supra-renal. A liberação hormonal associada com a nossa chama azul é a adrenalina.

O IMPACTO SOBRE A NOSSA PERSONALIDADE

Pessoas com a chama azul desequilibrada, mais alta ou mais curta, tendem a sofrer uma variedade de dependências físicas. Disciplinar-se é um grande desafio para elas.

Pessoas com a chama amarela desequilibrada tendem a acumular todos os tipos de conhecimento, recortes, ou mesmo bibliotecas, para compensar sua falta interna ou o excesso de capacidade intelectual.

Pessoas com a chama rosa em desequilíbrio são demasiado desequilibradas emocionalmente e se tornam visivelmente viciadas nos dramas emocionais que geram ao seu redor. Elas encontram muita dificuldade em viver em Paz.

Pessoas com a chama rosa alta tendem a possuir mais inteligência emocional.

Elas intuitivamente entendem o impacto de seus pensamentos, sentimentos e ações sobre os outros. Costumam aproveitar essa capacidade e podem tornar-se emocionalmente manipuladoras. Têm um grande senso de compaixão e bondade, mas se possuem uma chama amarela curta, não pensam muito bem e adiam a sua resposta emocional. Quando possuem uma chama azul mais curta, acham mais difícil canalizar o sentimento de compaixão de forma atuante, e podem
indispor-se com pessoas orientadas para a ação.

Pessoas com a chama azul mais alta tendem a ter mais energia física e ter uma inteligência mais mecânica. Eles sabem como fazer as coisas de forma eficaz.

Se a sua chama rosa é mais curta no entanto, falta-lhes a inteligência emocional e tendem “atropelar” os outros no processo do fazer.

Eles agem sem levar em consideração outras pessoas e os seus esforços, muitas vezes lhes faltam toque e cuidado. Se a chama menor é amarela, tendem a agir impulsivamente.
Eles não param tempo suficiente para produzir um cenário pleno através de sua mente, com todas as ramificações de possibilidades.

Pessoas com a chama amarela mais alta tendem a ser muito motivadas intelectualmente e são tradicionalmente inteligentes e mentais. Se a chama azul é a mais curta, têm dificuldade em sair e colocar suas idéias em uma ação que pode levá-los à realidade.

Se a chama rosa é a mais curta, lhes falta bondade na forma como se colocam e não levam em consideração os aspectos negativos que as suas ideações e preconceitos intelectuais podem ter sobre os outros.

EQUILÍBRIO É O AUTOMESTRIA

Agora, nem todo mundo tem ou mantém o equilíbrio do amor, sabedoria e poder. Alguns têm excesso de um e falta dos outros. Por exemplo, se falta aos homens a sabedoria, não importa o quanto eles podem amar, seus atos bem-intencionados podem dar errado.

Se não têm poder, não importa quão sábio e amoroso que possam ser, sua intenção pode não ser de tão grande alcance ou tão eficaz como gostaríamos que fosse.

Se lhes falta amor, não importa quanta sabedoria e poder manifestam, e seus atos são muitas vezes abortados, suas energias processadas parcialmente ou totalmente inúteis para grandes propósitos cósmicos.

Encontre o seu equilíbrio, então, num triângulo de perfeição, na santíssima trindade que produz a ação mais intensa de todos os três dentro do coração do homem e no coração da criação.

Jesus, em uma pérola de sabedoria publicado pela Summit Lighthouse
em 25 de novembro de 1960

UMA MEDITAÇÃO

Uma das maneiras de ajudar a equilibrar a nossa Chama Trina é meditar na energia kundalini subindo na espinha conhecida como a ida (rosa), pingala (amarelo) e azul (shushumna.)
Ao meditarmos sobre essas energias que surgem com um intenso amor por Deus, elas ascendem a coluna vertebral.

Penetram e ativam cada um dos nossos chakras, e então centralizam-se no coração, como um campo de força que irradia luz e se funde com o amor, sabedoria e poder de nossa chama trina

MEU PODER DIVINO
 
Vivemos numa época de muita turbulência na Terra. Isso não precisa ser assim. A Chama Trina, quando corretamente compreendida e acessada, torna-se mais poderosa do que as armas mais sofisticadas. É a Luz de Deus, pura, sem diluição e transcende o tempo e o espaço. Com fé, esforço concentrado e boa vontade podemos invocá-la para transformar nosso mundo para sempre, conforme invocamos a intercessão dos anjos e seres celestiais que vêm através da suas próprias chamas trinas, multiplicar seu poder.

NÓS PODEMOS MUDAR O MUNDO

Cada vez que dizemos uma oração, oferecemos um mantra ou uma afirmação positiva, estamos em contato o poder da Palavra e sua força criativa.

Podemos também experimentar esta Palavra ampliando-a através da luz em nosso coração, fazendo-a ecoar através do universo para eliminar a escuridão e abençoar e curar a vida em cada plano da consciência.

Isso se torna um serviço cósmico com o qual nos empenhamos a cada dia a partir desse ponto de intimidade com Deus no cálice do nosso coração.

E então o que você acha que vai acontecer quando você aumentar essa chama outro centésimo de polegada?

Você vai ver o crescimento da ciência e da invenção! Você vai ver florescer a Paz na Terra!
Você vai ver o Fim da guerra!
Você vai ver os trevosos sendo expostos! Você vai achar que isso é apenas um milagre de Deus?
Ou você vai olhar para dentro e dizer: "Essa é a alquimia do fogo dentro do meu coração!"

A CHAMA TRINA UNE OS PORTADORES DE LUZ DE TODAS AS RELIGIÕES

Reconectar a nossa Chama Trina nos ajuda a lembrar e honrar a unidade fundamental que une os portadores da luz através do mundo, em cada nação, cultura e religião.
Como escrito por Longfellow, em A Canção de Hiawatha, compreendemos profundamente que:

"toda a sua força está na união,
Todo o perigo está na discórdia;
Portanto, esteja em Paz daqui em diante,
E como irmãos vivam juntos. "
Deixe o pleno Poder, a Sabedoria e o Amor da Trindade varrer! varrer! e varrer!
a Terra e liberar toda a vida que é Deus em manifestação, o belo padrão do
Amor de Deus e a perfeição da Fonte da criação, o Sol Central.
Mantenha minha Chama Ardendo

Mantenha minha chama ardendo, Amado EU SOU.
Mantenha minha chama ardendo, vem agora tomar o comando:
Mantenha minha chama ardendo, expandindo-a a cada hora
Mantenha minha chama ardendo amor, sabedoria e poder!

Mantenha minha chama ardendo, ó Cristo Pessoal em mim.
Mantenha minha chama ardendo, e liberte a minha vida.
Mantenha minha chama ardendo, e equilibre-a também.
Mantenha minha chama ardendo rosa, amarelo e azul.

Mantenha minha chama ardendo a luz pura da minha alma,
Mantenha minha chama ardendo até eu alcançar a meta:
Mantenha minha chama ardendo, ascendido eu serei!
Mantenha minha chama ardendo, para a Vitória da Terra!
Chame os corpos causais dos Três Reis Magos E as três estrelas do Cinturão de Orion
por Grey Emmanuel Brian. Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, eu chamo à estrela do cinturão de Órion, Alnitak, para travar sua presença
eletrônica e corpo causal ao redor do meu cerebelo.

Consumir tudo o que se opõe a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo físico.

Ajuda-me a aumentar minha chama azul, e me dê o Poder Divino para combinar com meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço à estrela do cinturão de Órion, Alnilam, para travar sua presença eletrônica e corpo causal em torno de minha glândula pituitária.

Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada em meu corpo mental. Ajuda-me a aumentar minha chama amarela, e me dê Sabedoria Divina para combinar com os meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço à estrela do cinturão de Órion, Mintaka, para travar sua presença eletrônica e corpo causal ao redor da minha glândula pineal.

Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo emocional.

Ajude-me a aumentar minha rosa, e me dê Amor Divino para combinar com os meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço á estrela Sirius, de Deus, para travar sua presença eletrônica e corpo causal em torno de minha medula oblongata. Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo etérico.

Ajude-me a equilibrar a minha chama trina e me dê a Consciência de Deus.

De acordo com a Santa Vontade de Deus. Amém.
CHAMADA PARA VISITAR O RECANTO DA DEUSA DA LIBERDADE

Em nome do Cristo e de meu Real Ser, eu invoco o Coração da Presença
EU SOU e o Anjo da Presença, o Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin, e Lord Maha
Chohan, para que conduzam à minha alma e à consciência da alma, enquanto
meu corpo dorme à noite, para a Deusa do Templo da Liberdade do sol sobre
a cidade de Nova York. De acordo com a Vontade e a direção de meu Santo
Cristo Pessoal e do Maha Chohan, peço para receber instruções na lei do
Amor Divino e para receber a fórmula para a vitória da Chama do Amor no
meu coração.

E PARA VISITAR O FOCO DA CHAMA TRINA EQUILIBRADA

Apelo também para ser levado ao foco da Chama Trina equilibrada sobre o
Monumento de Washington, mantida pelo mestre Paulo o Veneziano.

Ó Bem-Amado Paulo Veneziano e a Deusa da Beleza, ensinem-me a amar
verdadeiramente e também a dar e receber tanto o amor condicional quanto
o amor incondicional, com a graça e a elegância que vocês carregam sempre.

Eu invoco a graça e seu manto para a expansão do amor, a expansão da
Comunidade do Espírito Santo, e a trilha pelo caminho do Raio Rubi.

Ajudem-me a enfrentar, encarar e conquistar diariamente meu eu inferior
com suas infantilidades, egoísmos, vícios e ímpetos de vidas passadas.

Peço que todas as informações necessárias para o cumprimento de meu
Plano Divino e da minha querida Chama Gêmea sejam liberadas para a minha
consciência externa desperta conforme seja necessário.

Agradeço e aceito isso feito em toda a extensão que a Grande Lei permitir.
De acordo com a Santa Vontade de Deus. Amém.