sábado, 20 de abril de 2013

SUPERANDO A NEGATIVIDADE

LIDANDO COM A NEGATIVIDADE




















Neste mundo há tantas perguntas sobre nosso futuro, o meio ambiente e a população, a situação política e financeira, a distribuição de recursos... Só é preciso pegar um jornal para perceber que o mundo está numa situação terrível. É fácil se tornar negativo.

Se quero me tornar negativo, posso encontrar 1.001 razões para ser. Se permito que todos esses fatores me influenciem, então sim, é como se 1.000 armas fossem apontadas para a minha cabeça, de modo que eu me sinta extremamente negativo. Outro fator são as pessoas pelas quais estou rodeado; é muito fácil ser influenciado por sua negatividade.

Posso ser influenciado pelas pessoas com as quais trabalho, e às vezes, a negatividade delas me ataca, de modo que se torna difícil manter meu equilíbrio, leveza e felicidade por causa de suas reações e respostas negativas para tudo, ou por minha resposta negativa a elas. Posso não gostar da forma como falam comigo ou olham para mim, assim, há um crescimento gradual de sentimentos de ser pressionado por todos os lados. Como posso escapar?

Mesmo se eu escapasse, haveria outra percepção profunda – que o problema na verdade não está no mundo lá fora ou nas pessoas que estão comigo. Se eu passo poucos momentos em uma reflexão honesta, percebo que o que quer que esteja acontecendo dentro de mim é a raiz da minha negatividade. Isso provavelmente não trará satisfação ou leveza, e pode até mesmo causar sentimentos de depressão ou peso, porque significa que percebi que a negatividade está vindo de dentro. E como eu lido com isso? Antes de tudo, posso tentar compreender, e, ao compreender e perceber, terei atravessado um longo caminho para ser capaz de consertar as coisas.

Compreendo que o período da história pelo qual a civilização passa agora é particularmente escuro. Porém, não vai ser para sempre. A condição do mundo é horrível, mas mudará. Depois da escuridão, a luz virá; a noite se torna dia. Isso acontecerá na passagem do tempo; eu não posso forçar o dia a vir, eu não posso forçar o passo, de modo que eu aprendo a ser um observador desapegado. Posso fazer parte dos movimentos que trarão o dia e não permitir que coisas afetem o meu próprio estado interno de consciência.

Isso requer um pouco de experiência. Posso traçar uma analogia aqui: um ator desempenha um papel no palco e está totalmente envolvido em tudo o que está acontecendo. Alguém que está na platéia é consciente de tudo o que está acontecendo no palco também, mas existe uma diferença no estado de consciência. Eu tenho que aprender a ser ambos nesse jogo da vida. Tenho que ser um ator e um observador. Tenho que ser capaz de dar passagem e olhar para as coisas a uma certa distância. Isso trará fé e confiança ao fato de que a escuridão da noite passará e a luz do dia virá.

E sobre a negatividade das outras pessoas? Sei que se sou afetado pela negatividade das outras pessoas, estarei conectado em um ciclo de ações, reações e respostas às quais não tenho controle. Mas se eu vê-las, ouvi-las, respeitá-las como seres humanos e indivíduos, e entender seus pontos de vista, não me permitirei ser movido de minha posição interna de estabilidade.

Se eu puder me certificar de que permaneço mestre de mim mesmo, a negatividade deles fluirá sobre e acima de mim e não me influenciará. Posso perguntar a mim mesmo o que eu quero e então me mover nessa direção para alcançar a meta. Posso desenvolver a arte do desapego, sendo amigos e ainda assim não permitindo que me toquem.

Posso traçar uma outra analogia aqui: pensem na imagem de uma flor-de-lótus. Ela encontra-se em uma água suja e estagnada, mas a lótus tem uma substância cerosa em suas pétalas e nada pode tocar na superfície, a sujeira escorre. Posso criar essa camada de proteção de modo que minha pureza e estabilidade internas permaneçam não afetadas por influências de fora.

Somente assim posso ser verdadeiro comigo mesmo. De outra forma, torno-me uma marionete das circunstâncias e situações que os outros criaram e não serei mais um mestre dos meus próprios sentimentos e destino. Aprendo a ter essa proteção através da experiência do desapego e na consciência de Deus e isso trará uma chuva de bênçãos influenciando a mim e aos outros à minha volta.

Será que existe um ser humano criando uma sombra sobre você? Algumas vezes eu me encontro numa situação com a qual estou reagindo contra alguém, e então, se torna mais e mais difícil e irritante lidar com aquela pessoa. Estou criando uma enorme carga para mim mesmo, a qual tornará mais difícil viver comigo mesmo, assim como com a pessoa. Se quero criar um ambiente de paz e amor em volta de mim, minha resposta de negatividade a alguém torna-se extremamente desconfortável para mim.

Devo tentar não permitir que esse aumento de negatividade aconteça. Se isso já aconteceu, deixe-me analisar todo o processo, e verei que é uma forma sutil de ego por pensar que a forma como eu agradeço, as coisas que eu faço e o meu entendimento são todos corretos, e da outra pessoa são errados. Então, estou constantemente criticando – isso significará um aumento dessa negatividade. Percebam o que vem do próprio ego e aprendam humildade e respeito, aceitem o valor dos indivíduos e reconheçam a bondade neles.

Todos têm valores, eu apenas tenho que ter uma visão correta e ser capaz de ver isso. Quando começar a apreciar seus valores, perceberei que a negatividade é minha. Sim, eles fazem as coisas de uma forma diferente de mim, mas há variedade, então, que eu as aprecie. Não posso mudá-los ou controlá-los; o que posso fazer é mudar minha atitude e minhas respostas. Se eu continuar a ter a visão de amor e respeito por eles, sei que através disso existe uma possibilidade muito boa de influenciá-los e ajudá-los em seus processos de mudança.

Se eu reajo contra eles, não serei capaz de influenciá-los no futuro, porque minhas reações criarão uma barreira entre nós, tornando a comunicação muito difícil. Se mudo minha atitude de uma forma sincera – não a partir de diplomacia ou cortesia artificial, mas ao ver seu eterno estado divino original – então, com respeito sincero, um bom nível de comunicação surgirá, e talvez, no momento certo, nós possamos conversar sobre coisas e uma mudança pode acontecer. Porém, eu não devo permitir que esse crescimento de negatividade destrua a comunicação com eles; senão, crescerão paredes de tal forma que será difícil resolver mais tarde.

Talvez, a coisa mais difícil para mim seja, em termos da negatividade, o que sinto sobre mim mesmo. Eu vejo minhas fraquezas, vejo as dificuldades que criei, vejo os débitos emocionais que acumulei e me pergunto como, ainda assim, é possível lidar com tudo isso. Se perco a esperança, as coisas se tornarão difíceis. Portanto, não permito que o ciclo de negatividade venha a mim, não perco amor por mim mesmo ou, de outro modo, pensamentos negativos me empurrarão mais e mais para baixo.

Assim que vejo que há a possibilidade desse ciclo de negatividade começar, eu me asseguro de cortá-lo naquele momento, porque ciclos são poderosos; um pensamento fraco e outro e outro e eu sou enganado. Se não posso parar isso antes do começo, isso me atrapalha.

Em primeiro lugar, devo ver a causa e o que é preciso ser feito, e olhar o futuro de modo que eu possa impedir que as coisas aconteçam; então, tomo precauções para que isso não aconteça novamente. Quando reconheço a mim mesmo como uma alma eterna, altero minha visão de mim mesmo completamente. Volto a perceber a minha própria forma original e sinto o ser divino que verdadeiramente sou, e então, a esperança retorna.

Vindo da consciência dessa experiência de minha própria imortalidade, de “eu” a alma, sou capaz de mudar minha visão completamente. Sei que, nessa consciência de ser um filho de Deus, tenho dentro de mim a capacidade para a pureza, a paz e o amor. Se permito que essas qualidades emerjam e passo alguns minutos em silêncio a cada dia, apenas deixando minha mente se tornar desapegada de todas as outras coisas que normalmente ela carregaria, então posso dar valor a quem eu verdadeiramente sou.

À medida que esse estágio cresce, a influência disso permanece mais longa a cada dia. À medida que desenvolvo essa consciência de auto-respeito e auto-estima e me movo para fora do ciclo de negatividade que me empurrava para baixo, eu me asseguro que minha visão, palavras e ações mostrem essa estima. Expressando valor e respeito pelos outros, recebo deles a mesma resposta de volta.

No momento em que perco a estima, procuro suporte e confirmação no mundo externo, e normalmente, se estou procurando alguma coisa, esta é negada. Somente nesse estado, em que gero meu próprio auto-respeito, posso ganhar o respeito dos outros. Esse é o meio através do qual posso mudar minha própria imagem negativa sobre mim mesmo.

Quando aprendo a remover a negatividade, sou atraído pela beleza que a positividade pode trazer e, por desenvolver um gosto por isso, aprendo a aceitar a positividade e rejeitar a negatividade. Eu, portanto, causo um grande impacto na atmosfera ao meu redor e nas pessoas que estão comigo.

Mesmo que um só indivíduo esteja nesta consciência de tornar as coisas positivas, de aprender a tratar as coisas num modo positivo, isso faz uma grande diferença. O peso do mundo existe por causa do acúmulo de todos os nossos pensamentos e ações negativas, e o único meio de podermos transformar e reformar isso é através do poder da positividade. Isso nos permite trazer mudanças, em primeiro lugar, em nosso meio ambiente, local de trabalho, família e em casa, o que inevitavelmente atingirá o exterior e mudará a sociedade. No estado de falta de esperança e perda de coragem, as forças da escuridão crescem de forma mais pesada e mais forte.

Se me torno consciente de que sou um filho de Deus, um ser de luz, um instrumento de luz, e deixo que a luz da consciência, sabedoria e verdade me transformem, então, posso me tornar um instrumento que traz luz para o mundo à minha volta. No estado de negatividade, há muito medo e ignorância. Se consigo compreender isso, então, o medo é reduzido e gradualmente eliminado, e haverá uma grande compreensão das razões para o estado de negatividade do mundo e das minhas conexões cármicas com os outros indivíduos. Ao compreender todas essas coisas, a luz entrará na paisagem, a escuridão será removida e eu saberei o que fazer e como fazer. Tenho que trazer luz para o mundo, e desse modo, a escuridão não será capaz de influenciar a mim e eu serei capaz de ajudar a remover a escuridão dos outros.



Por: Brahma Kumaris


A Brahma Kumaris é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, criada na Índia em 1936.

ATRAIMOS O QUE VIBRAMOS - POR QUE SOMOS TÃO VAMPIRIZADOS ENERGETICAMENTE?

POR QUE SOMOS TÃO VAMPIRIZADOS ENERGETICAMENTE?

Não temos como negar, na maioria dos dias, ao final da tarde, normalmente nos sentimos esgotados. É comum vir aquele cansaço, aquela tensão, até uma dorzinha de cabeça e mal estar estomacal. Também vem a falta de paciência e o desânimo. O motivo: estamos exauridos de energia, ou melhor, dizendo, fomos sugados.

Qual é a causa para tantas perdas de energia? Por que somos tão vampirizados na nossa rotina de vida?


São muitos os fatores que podem promover os roubos energéticos, mas alguns são mais marcantes, logo significativos.


Antes de tudo é importante dizer que o corpo físico humano só existe e se mantém graças a uma força vitalizadora essencial que alguns chamam de fluido vital, outros de prana ou simplesmente Ki. São muitos os nomes dados ao longo da história da humanidade, mas o fato principal é que somos energia.
A força vital que nos alimenta recebe influencia direta dos pensamentos e sentimentos que desenvolvemos durante o dia, e é aí que residem os principais detalhes a serem observados quando o assunto for roubo de energia.
Pensamentos e sentimentos ruins prejudicam intensamente a qualidade da energia que abastece o campo de energia humano. Da mesma forma, pensamentos e sentimentos positivos promovem a manutenção desta bioenergia.
O problema é que somos seres muito emocionais, o que quer dizer, que facilmente entramos de cabeça em uma ou outra emoção intensa, e estas por sua vez, são como fogos de artifícios que explodem, expandem-se e movimentam-se freneticamente. Quando essa explosão de emoções acontece, seja pelo motivo que for, há um consumo excessivo de energia vital e a bioenergia humana se desequilibra. Então junte todos esses acontecimentos do dia, enumere-os um a um, e perceba que esses eventos são muito comuns na vida da esmagadora maioria das pessoas deste mundo.
Seu time perdeu nos pênaltis, você sente um estado de nervoso... Você se desgasta.
Você assiste a uma notícia muito ruim na televisão e sofre com isso... Você se desgasta.
Você sente raiva no trânsito... Você se desgasta.
Você sente medo de não conseguir pagar as suas contas... Você se desgasta.
Você se chateia com um amigo, parente ou cônjuge... Você se desgasta.
Você julga o comportamento alheio, faz muitas críticas... Você se desgasta.
Você reclama da vida, do seu cabelo, do seu cansaço... Você desgasta.

Todos esses eventos comuns na vida da maioria das pessoas são os principais responsáveis pelo estado de exaustão energética que normalmente nos encontramos ao entardecer. Este fator contribui muito para o aumento da intolerância, do estresse, da raiva, da falta de amor e das doenças físicas e emocionais no mundo.


Mas a principal causa de tudo isso é o esquecimento... Esquecer quem somos, de onde viemos e qual a nossa missão aqui na Terra. Ter emoções é humano! 


Mas aprender a controlá-las também é uma habilidade humana de uma pessoa que esteja em sintonia com ela mesma, com a sua essência ou Eu interior.

Não podemos mais viver no “piloto automático”, sem pensar nossos propósitos e sem cuidar da nossa alma. Podemos nos encontrar com a nossa essência no banco do trem, avião ou metrô, na fila de um banco e até mesmo em pequenos intervalos de um ou dois minutos que temos antes e depois das refeições.


Não devemos fechar os olhos apenas para dormir, mas para olhar para dentro. Precisamos aprender a ouvir o que a nossa essência fala. E ela fala!
Podemos dar inúmeras dicas que são incríveis para reverter esse processo de exaustão energética, ou como dizemos na comunidade espiritualista, vampirismo energético. Mas a principal dica, ou melhor, a causa raiz do problema é que deve ser observada: o esquecimento de quem somos e da nossa essência.


Volte-se para você durante o seu dia, ouça a voz da sua consciência, respire fundo alguns minutos, eleve-se a Deus, faça uma oração do seu jeito e desenvolva a gratidão.


Se você tomar essas práticas como uma rotina, em uma semana você já será uma nova pessoa. Pode fazer o teste!

ESCOLHAS - A PREGUIÇA....

A PREGUIÇA....



Um homem, ao passar pela floresta, viu uma raposa que perdera
as pernas e admirou-se como, assim, sobrevivia.

Neste momento, um tigre apareceu e trazia, entre os dentes, caça nova.
A fera comeu o quanto quis, deixando o resto ao lado da raposa.

O Homem intrigado voltou no dia seguinte, a mesma coisa aconteceu
e ele pensou:
- Deus nutriu a raposa usando o mesmo tigre.

O homem admirou a bondade de Deus e assim pensou consigo mesmo:
- Eu também vou deitar-me aí, n'algum cantinho, com muita confiança
no Senhor. E Ele vai me mandar o quanto me é necessário.

De fato, assim o fez, por muitos dias, mas nada aconteceu e
o pobre estava já às portas da morte quando ouviu uma voz que lhe disse:
- Estás na trilha do erro! Abre teus olhos e contempla a verdade!
Segue o exemplo do tigre e deixa de imitar a raposa aleijada!

PARA LIMPAR O ASTRAL E EQUILÍBRAR AS ENERGIAS - Limpador Astral

Limpador Astral

 INTRODUÇÃO

 

Este é um protetor de tela para o seu computador que, quando ativado, limpará o ambiente e o astral da sua casa, escritório, local de trabalho ou estudos, e transmutará as energias das pessoas que estiverem nesses ambientes.


Este vídeo foi elaborado por uma equipe de clarividentes e sensitivos que receberam o símbolo capaz de projetar pirâmides cristalinas quando atravessado pela luz. O vídeo gera uma holografia invisível ao olho físico. Esta holografia é uma rede de pirâmides criada pelos símbolos, que giram em sentidos contrários e que aproveitam os princípios da cromoterapia, alternando cores diferentes que vibram nas freqüências básicas do ser humano.

Limpe a sua aura
Coloque-se na frente deste vídeo para limpar a sua aura. Você pode adotar uma postura meditativa, serenar seus sentidos durante uns cinco minutos. O efeito, segundo os clarividentes, é de sutilizar a aura e desvanecer as manchas produzidas por acúmulos de pensamentos, sentimentos e situações do cotidiano.

Para uma limpeza integral, coloque-se a dois metros, de pé, com as palmas das mãos viradas para o vídeo, em postura interna meditativa, e logo verá que você sentirá uma leveza. É suficiente colocar-se diante do vídeo de três a cinco minutos apenas. Uma maior exposição não contribuirá para melhorar os efeitos.

Recupere a sua saúde
Este vídeo pode ser usado como complemento para restabelecer a saúde em qualquer tipo de processo sanatório. Ele não substitui nenhum tratamento médico, mas pode auxiliar a acelerar os efeitos dos tratamentos prescritos.

Se você sentir algum tipo de dor no corpo ou na cabeça, ou uma sensação de tontura quando estiver olhando para este vídeo, é possível que o seu campo eletromagnético esteja vinculado a alguma teia eletromagnética de baixa densidade. Nesse caso, você deve dosar a exposição a períodos breves e procurar se expor durante períodos mais longos a cada vez até completar no mínimo 7 minutos, que é o tempo necessário para uma limpeza mais profunda.

Você pode treinar o seu cérebro a agir em forma mais coordenada. Basta você olhar para o vídeo com visão panorâmica, não se concentrando num raio específico, mas abrindo sua visão para observar o conjunto. Cada um dos seus olhos está sob o comando de um hemisfério cerebral e visualmente você pode estimular o seu cérebro a trabalhar em conjunto e harmonia. Algumas pessoas ficam levemente tontas de olhar, especialmente elas devem utilizar o vídeo por períodos curtos, como treinamento, até que essa sensação vá diminuindo paulatinamente. Lembre que a dor ou a tontura é um sinal do corpo para parar com o processo.

O efeito nas cidades
Se você sente que a sua cidade está precisando de uma limpeza astral que facilite a criação de um clima de bem-estar e paz nos relacionamentos entre os habitantes, agora é a sua oportunidade de participar desta onda de limpeza.

Os centros povoados e as cidades, especialmente as mais antigas, as que têm uma carga histórica muito forte, têm impregnados vários eventos que aconteceram no passado e que tendem a repetir-se. Este vídeo projeta uma rede cristalina de pirâmides que, ao passar pela velocidade da luz em quinta dimensão, liberam estas memórias antigas e as transmuta, reordenando o espaço de quinta dimensão nas cidades conforme o novo programa evolutivo superior de altas freqüências.

O nosso planeta está sendo ativado em uma geometria superior. Isso quer dizer que a própria aura do planeta está modificando suas linhas de força. O corpo de luz do planeta tem relações triangulares que precisam ser ativadas pela humanidade consciente que deseja o estabelecimento de uma era de paz e abundância.

Para realizar um serviço para as pessoas de sua cidade, deixe o vídeo funcionando em direção ao céu. Quando começar a funcionar, faça uma pequena invocação ou pedido para que as hierarquias angélicas desçam sobre a sua cidade e façam uma limpeza geral, colaborando com as almas desencarnadas que ainda não encontraram seu caminho em direção á luz, e os muitos casos e situações que precisam de uma limpeza que gere uma harmonização nos relacionamentos dentro dos lugares, nos ambientes de trabalho, estudos e lazer.

A teia piramidal gerada cumulativamente por este vídeo cria uma trilha para que as hierarquias angélicas desçam e façam seu trabalho de serviço, abrindo um canal com as dimensões superiores, permitindo que cheguem energias elevadas para o planeta trazendo sua vibração benéfica.

Este vídeo é um instrumento que projeta a nova rede cristalina em sintonia com a rede de freqüências de dimensões superiores, estabelecendo uma ponte, um enlace, permitindo que as dimensões superiores se fusionem com as inferiores, ou seja, que as freqüências das dimensões se sincronizem. Isso significa o descenso do céu na terra.

Uma onda de limpeza
Compartilhe esta informação com os seus amigos e seja partícipe de uma onda de limpeza silenciosa, mas efetiva. Cada vez que este vídeo é ativado em algum ponto do planeta cria-se uma onda que viaja na velocidade da luz e se projeta no espaço exterior, abrindo e limpando os canais para a comunicação telepática. É como projetar trilhas piramidais no espaço mental.

Quando o vídeo funciona virado para o céu, gera-se um vórtice capaz de atravessar a camada astral que envolve as cidades e constituir um pilar de luz. O efeito neste caso é cumulativo e, se precedido de uma invocação aos anjos e mestres de luz, pode servir para interceder por outros e levar essa onda de limpeza até eles. O karma individual pode e é superado e transmutado pelo amor do coletivo e omniabarcante do senso da unidade de vida.

Se este vídeo chegou até você, é para lembrá-lo que a realidade é construída por nós e que somos nós que agora estamos estabelecendo a paz, lembrá-lo do motivo da sua própria encarnação, pois toda uma geração de servidores se ofereceu para encarnar neste planeta e trazer a paz. Esta é uma das ferramentas que nossa geração possui para hoje realizar a grande transmutação que tanto precisa este belo planeta.

Compartilhar
Você pode fazer o download deste vídeo e incluí-lo na sua própria página web. Para que seja mas fácil sua difusão e distribuição, lembre que está é uma ferramenta ascensional que visa colaborar para estabelecer a paz no mundo através da cura dos relacionamentos entre as pessoas. Se você conhece alguém que esteja morando em zonas onde a paz ainda não foi estabelecida, envie esta informação urgentemente, e peça que seja feito um chamado pela paz enquanto o vídeo esteja funcionando em direção ao céu.

Faça a sua própria rede de orações pela paz, convidando suas amizades através da Internet a baixar o vídeo e utilizá-lo, distribuindo-o para todos, como uma das várias técnicas de luz contidas na página web indicada no próprio vídeo.

Faça o download agora e participe de uma onda de limpeza e transmutação. Este vídeo foi inspirado pelas hierarquias cósmicas para contribuir para o processo de limpeza tão necessário e oportuno no planeta nessa etapa de preparação para a ascensão a um nível evolutivo superior onde primem a paz e a abundância. O vídeo tem um formato muito simples e engenhoso, uma ferramenta para colaborar com esse processo de transição

OS NÚMEROS MESTRES SIMBOLIZAM AS MAIS ALTAS VIBRIÇÕES - CONHECENDO UM POUCO MAIS.....

OS NÚMEROS MESTRES


Tudo na Terra é definido por uma configuração numérica. Toda a vida pode ser reduzida e explicada por números. As correntes dessas seqüências numéricas provocam uma série de novos entendimentos que ajudarão a ajustar e equilibrar cada ser humano. Os números, em todos os níveis, alinham o corpo de modo que ele seja capaz de suportar as definições mais elevadas de luz de fóton que estão se apresentando. Cada infusão de número é personalizada para se ajustar às necessidades de cada indivíduo, permitindo-lhe a proporção necessária entre as partículas de luz e as partículas numéricas. À medida que o cérebro se ajusta a essas novas energias, ocorre uma elevação que permite que o indivíduo saia da proporção humano/animal e se eleve à equação humano/luz

Os números e os seres humanos andam de mãos dadas. Desde o começo dos tempos conhecidos, temos sido definidos por equações numéricas. Seja quanto à idade, à data de nascimento, ao peso, ou ao número de camelos que temos no nosso dote, os números parecem ter sido sempre os nossos parceiros silenciosos. Hoje em dia, quando uma criança nasce, a primeira coisa que lhe é dada é um número que vai acompanhá-la durante o resto da sua vida, até a morte, quando lhe é dado um novo número para defini-la. Os números nos nossos relógios nos dizem quando ir, quando parar, quando tomar café, quando dormir. Os números fazem parte de nós tanto quanto a nossa pele. Os números são downloads óticos… os olhos são uma extensão do nosso cérebro e quando vêem que esses números e códigos são ativados no cérebro, eles param de se preocupar e simplesmente aproveitam.

Em 1991/1992, o número 11:11 foi transmitido para a humanidade como um número ativador, escoltando-nos energeticamente para uma nova oitava de Luz Solar, criando uma assinatura numérica que nos acompanha criando um portal no qual entenderemos melhor o nosso eu inato. É um portal que leva cada um ao potencial mais elevado, como ser humano que está buscando a memória divina. Cada um é uma singularidade dentro de "tudo o que é". O "um" busca a si mesmo através de um reflexo espelhado do mundo que o rodeia. Este portal oferece a oportunidade de ultrapassar qualquer limitação que você tenha imposto a si mesmo sem saber, e entrar na unidade escondida nas profundezas do seu ser, no ponto central da sua alma. Esta energia permanece ativa até 2012.

Os Números Mestres acentuam energeticamente os significados dos dígitos simples. São considerados as vibrações mais poderosas de que se tem conhecimento. Pensa-se que eles simbolizam o potencial primitivo ainda não contatado e que nos ajudam a alcançar a iluminação. Esta energia está esperando para ser aproveitada por aqueles que têm olhos para ver.

Quando você experienciar downloads numéricos – sejam eles de Números Mestres (vendo sempre os mesmos) ou Códigos Pessoais (vendo os mesmos números misturados repetidas vezes), pare por um minuto, permitindo que essa energia venha à luz através de você. Concentre-se no seu desejo mais profundo e veja-o como já manifestado. O universo acaba de tirar uma fotografia dos seus pensamentos. Esvazie-se de quaisquer conceitos preconcebidos e deixe a luz tecer as bordas puídas das suas intenções. Todo e qualquer número dentro do seu universo pessoal impulsiona o seu subconsciente para um novo padrão de configurações do DNA.


00, 000, ou 0000
O grande vazio, o desconhecido que pode vir a ser, que ainda não nasceu. Movendo-se para um fluxo dimensional superior, mudando as matrizes do tempo. O portal da criação antes da criação. Um lembrete de que você sempre é um com o universo. Sinta-se no centro, abraçado pelo Criador, enquanto é sustentado e amado incondicionalmente. Ande ao redor do círculo interno que leva à autoconclusão do que precisa ser concluído.

11, 111, ou 11:11
O Portal de tudo o que está embutido num fio de manifestação instantânea. Liberando a manifestação feita pelo homem e indo para a Criação Crística. Portais se abrem e portais se fecham e você está no meio de todos eles. Criações conscientes com 13 segundos de intervalo entre pensamentos. Tornando-se um com a Superconsciência na criação abundante dos desejos inatos do seu coração.

22,222, ou 22:22

A seqüência mais elevada de manifestação/criação sem a frustração. Todas as palavras, pensamentos, ações e intenções germinarão, com ou sem chuva para ajudá-los a crescer. Saindo da vizinhança da polaridade. O tempo se move para frente, com ou sem você. Não tenha alguém ou algo que lhe diga o que fazer. Mantenha um padrão de sustentação na sua intenção, sabendo que o que você plantou através das suas palavras, feitos e ações crescerá e florescerá de acordo com as estações celestiais.

33,333 ou 33:33

Este número lhe oferece uma escolha. A santa trindade é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de três lados, com base triangular) na estrutura do seu DNA. Este número lhe oferece a oportunidade de se conectar com seres espirituais muito desenvolvidos/mestres/anjos/Cristo. A trindade é a santidade dentro de todas as suas escolhas. Seu corpo, sua mente, seu espírito estão de acordo com a evolução da sua Alma. Neste número você não tem permissão para "ficar em cima do muro" da indecisão. Conexão com a sabedoria da sua Superalma. Enxergar a sacralidade em todas as suas escolhas, independente do resultado.

44,444 ou 44:44

Uma fundação de luz está sendo cimentada para você. Uma nova oportunidade chega sem ser pedida. Construa o seu futuro, pensamento por pensamento, tijolo por tijolo. Não permita que aqueles que se assemelham a ventos fortes derrubem seus sonhos com sua negatividade. Acredite profundamente até ver a prova. Mantenha-se firme através de todas as escolhas e mudanças. Permaneça equilibrado naquilo que você sabe que é verdade divina, e a plataforma da luz se solidificará.

55, 555, 55:55
O universo está promovendo mudanças para você, independente de você pedir por elas ou não. O universo está mudando a sua direção com a permissão da sua Alma. Mantenha a visão até aterrissar na praia do eu. Esta mudança poderá ser uma resposta a alguma prece há muito tempo esquecida. O futuro está escondido, então veja-o na mente dos seus olhos, como veria um sonho há muito tempo procurado. Permita que as correntezas o levem a um novo futuro, cheio de possibilidades, ainda escondidas de você neste ponto de vista.

66, 666 ou 66:66
A vibração do 6 transformou-se numa vibração de luz, que é sentida como uma emanação sagrada. Durante muito tempo a humanidade se apegou ao pensamento que rotulava tudo o que estivesse associado com um "6" de negativo, trevas, mal, densidade e Terra. Ora, veja a beleza do planeta que tem lhe dado a vida desde que você nasceu. O número 6 está lhe pedindo para voltar ao pensamento original, ao projeto original da vida, com reverência pela sua explicação numérica. O 6 é da Terra, mas existe uma linda santidade na Terra e naqueles da Terra. A Mãe Terra começa a voltar para a sua forma original, sem esperar que seus filhos concordem com isso. Ao se alinhar com a verdadeira essência do número 6, você encontrará suavidade e harmonia, enquanto caminha numa estrada-Terra que está em construção.

77, 777 ou 77:77

Esta é a vibração do guerreiro espiritual, aquele que caminha por uma trilha estreita entre o eu e a alma. O sete trabalha para a luz, pela luz e com a luz. Os sete comem, bebem, pensam e falam a luz. Aos sete não é permitido afastar-se dos limites da luz por mais do que um pensamento fugaz. O sete o traz de volta ao lar, o lugar onde os milagres acontecem a cada momento, onde você pode voar e dançar nas estrelas, estando em qualquer ou em todas as formas. Sete é um lugar onde a maravilha, a mágica e os milagres são vistos como acontecimentos naturais. Sete é o seu estado natural de ser.

88, 888 ou 88:88

ASSIM COMO É EM CIMA É EMBAIXO E DENTRO. Esta configuração lhe oferece o portal do infinito, escoltando-o através de todas as limitações anteriores. É um número que o convida a ir além daquilo que você conhece como suas fronteiras normais. Ele lhe pede para voar para a luz e parar na Via Láctea no seu caminho de volta. É uma energia atômica espiritual pura, uma fonte pura de poder. É sucesso, prosperidade e grandes negócios, com a vantagem adicional das bênçãos universais. Ele está lembrando-o finalmente da sua herança divina, que lhe foi prometida pelo seu Sagrado Criador. Ele está fazendo com que você deixe de olhar para as limitações da Terra e caminhe para frente e para cima, para um lugar de opulência e generosidade.

99, 999 ou 99:99
Conclusão cósmica e pessoal. O Fim! Entrando no próximo nível de amor do coração, da alma e serviço à evolução planetária através da cura do eu. Queda-livre das alturas do nove para o próximo nível de Luz. Entrada e saída de tudo na mesma respiração. Um salto quântico para dons desconhecidos chega através do nove. Você está pronto para ver e ser mais do que você é neste minuto do tempo? Nove é a foto final na linha celestial das múltiplas escolhas. Se você acredita que ganhou, você ganhou.

Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan, 10 de novembro de 2008
Traduzido por Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net
Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/master-numbers-and-the-1111
www.luzdegaia.org/

"7" O NÚMERO DO MISTÉRIO - CONEHECENDO UM POUCO MAIS....

O NÚMERO 7


O número 7 é com certeza é o mais presente em toda a filosofia e literatura sagrada desde tempos imemoriais, até os nossos dias.

O número 7 é sagrado,perfeito e poderoso;afirmou Pitágoras, matemático e Pai da numerologia,sendo,juntamente com todos os ímpares considerado mágico.Pitágoras,foi discípulo de todos os Grandes Mestres do Egito, da Índia, da Grécia, da Fenícia,Caldéia e fundador em Crotona da Escola Itálica. A base de sua doutrina é "a Unidade Divina, absoluta , na qual ele vê a mônada( Unidade simples, indecomponível) das mônadas; a imortalidade da alma a pluralidade das existências num sentido de evolução; a organização harmoniosa do universo baseada na série dos números, à qual ele atribuía maior poder".

Os números são expressões de diferentes processos primordiais, por isso tem significados distintos, eles representam símbolos que se expressam no mundo material e são utilizados para que compreendamos, o que está encoberto pelo"mundo das aparências".

A soma de 3 + 4 = 7 está presente em várias religiões.O 3, representado por um triângulo(a Santíssima Trindade,por exemplo),é o Espírito; o 4, representado por um quadrado(a representação dos elementos do mundo físico:terra, água, ar e fogo),é a Matéria. O 7, é o Espírito na Terra, sustentado pelos quatro Elementos, ou a Matéria "vivificada pelo Espírito". É o espírito encarnado.

O 7 é um número místico por excelência,indica o processo de passagem do conhecido ao desconhecido; ele detém uma clara relevância,não apenas entre os ocultistas,porém, também em todas as religiões,das mais antigas às mais modernas.


VEJAMOS ALGUMAS CURIOSIDADES RELACIONADOS AO NÚMERO SETE:


7 são as virtudes: Fé, Esperança, Caridade, Prudência, Justiça, Fortaleza e Temperança.

7 são os pecados capitais: Soberba, Ira, Inveja, Luxúria, Gula, Avareza e Preguiça.

7 são os sacramentos da Igreja Católica: Batismo, Confirmação, Eucaristia, Penitência, Ordem, Matrimônio e Extrema União.

7 são as Obras de Misericórdia:Dar de comer a quem tem fome, Dar de beber a quem tem sede, Vestir os nus, Dar Pousada aos Peregrinos, Visitar os enfermos e encarcerados, Remir os cativos e Enterrar os mortos

7 são os braços do candelabro Judeu, indicando os 7 dias da criação.

7 são as notas musicais com 7 escalas , 7 pausas e 7 valores.

São 7 as cores do Arco- Íris.

7 foram as pragas do Egito.

São 7 os Arcanjos:Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel e Ezequiel,

7 são as Arcanjelinas:Fé, Constância, Caridade, Esperança, Mãe Maria, Dona Graça e Santa Ametista.

O Pai Nosso e a Ave Maria são orações compostas cada uma delas, de 7 orações (frases).

7 são as Leis Universais:Natureza, Harmonia, Correspondência, Evolução, Polaridade, Manifestação e Amor.

7 são os dons do Espírito Santo:Sabedoria, Entendimento, Conselho, Fortaleza, Ciência, Piedade, Temor a Deus.

São 7 as glândulas endócrinas:Hipófise, Tireóide, Paratireoides, Supra-renais, Sexuais, Timo e Pâncreas.

São 7 os nossos chacras :Básico, Esplênico, Umbilical, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário.

7 são os grandes mensageiros:Krisna, Buda, Lao-Tse, Confúcio, Zoroastro, Moisés e Jesus.

No sonho do Faraó Egípcio (Bíblia) tinha 7 vacas gordas, 7 vacas magras, 7 espigas cheias, 7 espigas definhadas . José decifrou o sonho como = 7 anos de fartura e 7 anos de seca.
7 são as personalidades de Deus ( segundo Zoroastro ) :Luz Eterna, Onisciência, Retidão, Poder, Piedade, Benevolência e Vida Eterna.

7 meios tem o homem para se tornar puro ( segundo o Budismo) :Domínio de si mesmo, Investigar a verdade, Energia, Alegria, Serenidade, Concentração e Magnanimidade.

7 são as virtudes:Humildade, Liberdade, Castidade, Paciência, Abstinência, Caridade e Diligência.

7 são as igrejas iniciais do Cristianismo:Éfeso, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Esmirna, Filadélfia e Laodicéia.

7 são as Obras de Misericórdia Espiritual:Dar um Bom Conselho, Instruir os Menos Esclarecidos, Corrigir os que Erram, Consolar os Aflitos, Perdoar as Injúrias, Suportar Pacientemente as Fraquezas do Próximo e Rezar pelos vivos e Falecidos.

A Lua tem 4 fases de 7 dias cada.

No Apocalipse de São João encontramos: 7 Estrelas, 7 Igrejas, 7 Cornos, 7 Selos, 7 Candelabros, 7 Anjos, 7 Trombetas, 7 Coroas, 7 Trovões e 7 Taças.
70 x 7 é a conta do perdão.

Fonte: www.astro-saber.com/2007/07/o-nmero-7.html

PENSAMENTO E PENSADORES - DEPENDE DE MIM

DEPENDE DE MIM
A felicidade não depende do tempo, não depende dos outros, não depende de fórmulas especiais. Depende mais do dar do que receber. Mais de ouvir o outro, sem pressa do que falar, ... só depende de cada um de nós."
 

PENSAMENTOS E PENSADORES - REPOSTA DO UNIVERSO

REPOSTA DO UNIVERSO 


“Para que a sua vida no exterior possa mudar,terá de mudar primeiro por dentro.No momento em que quiser mudar,É espantoso o modo como o Universo,começa a ajudá-lo, trazendo-lhe tudo o que necessita” 

Louise Hay

PENSAMENTOS E PENSADORES - INSTANTE MÁGICO

INSTANTE MÁGICO
Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes . O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência. 

Paulo Coelho