quarta-feira, 22 de maio de 2013

INVOCAÇÃO/DECRETO AO ARCANJO METATRON

Arcanjo METATRON!

Arcanjo Métatron! que forma com os Seraphins a esfera sublime de Luz e do Fogo primordial...! 

Faça poderosa e cintilante a Chama de minha inquietude espiritual de forma que meu desejo ardente de avançar, na pesquisa da Verdade, nunca desapareça. Porque é Você, é Você quem tem inflamado em mim este fogo.

Arcanjo Métatron! que seu Divino Fogo nunca permita que eu permaneça indiferente ao que chega em meu redor. 

Mantenha vivo o Fogo , Arcanjo Métatron e Seraphins! em minhas idéias, em meus projetos, em meu desejo para devolver em Serviço e ser útil para meu próximo. 

Queime, Seraphins de Kéther, todas as escórias, todas as impurezas que meus desejos atraem, de forma que em meus sentimentos sobreviva somente o desejo ardente para queimar tudo o que é: perverso, medíocre e vil. 

Mas também, dá ao meu corpo, Príncipe do Mundo, o calor necessário para uma saúde boa, porque eu quero ser útil no trabalho humano que Você me nomeou. 

Príncipe Métatron, Seraphins de Kéther, Senhor e Mestre do Domínio Infinito do Fogo Celestial:
É do meu nível Humano que eu Lhe envio
minhas saudações cheias de amor! 

Obs:
Se a Invocação à este Príncipe Celeste é dita com Entusiasmo (Fogo) com Emoção (Água) e ter no pensamento as palavras que são pronunciadas (Ar) a realidade (Terra) será a conseqüência !

VENCER TODAS AS DIFICULDADES - DECRETO DA VITÓRIA


DECRETO DA VITÓRIA

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: 
 
(faça aqui seus pedidos)

Em nome de Deus Todo-Poderoso,Eu estou aqui para desafiar a noite,Para elevar a Luz, Para ser um foco da consciência de Gautama Buda !
 
EU SOU a Chama do Lótus de mil pétalas ! E venho levá-la em seu nome !
 
Estou com a Vida nesta hora, Empunhando com firmeza o cetro do Poder Crístico,Para desafiar as trevas,Para fazer brilhar a Luz,Para trazer de alturas estelaresA consciência de anjos,Mestres, Elohim, centros solares,E de toda a VidaQue é a Presença do EU SOU de cada um !Peço a vitória em nome de Deus.
 
Peço a Luz da Chama Solar.Peço a Luz ! EU SOU a Luz !EU SOU a Vitória !
EU SOU a Vitória ! EU SOU a Vitória !Para a Mãe Divina e para o Divino Varão,E para elevar a coroa da VidaE os doze focos estelares Que se regozijam ao ver a salvação do nosso DeusManifestar-se na minha coroa, Em pleno centro do SolDe Alfa - está consumado !
 
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
 
 
 
 
A ORAÇÃO DO MESTRE LANTO!

AFIRMAÇÕES PARA ATRAIR A SUA ALMA GÊMEA

AFIRMAÇÕES PARA ATRAIR A SUA ALMA GÊMEA



 
Meu coração está aberto e puro para que Deus atue no meu ser... ...ea minha alma está tranquila e em paz. 
 
Eu já estou vivendo um grande amor junto com a metade da minha alma. Oh! Pai Amado sei que sou mereçedora desse momento mágico, dessa vivência magnífica. 
 
Uma chama de luz e de amor que envolve nossos corações está aumentando a cada dia, e está irradiando a todos a nossa volta, nossas famílias... nossos amigos... e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja, sente as mesmas vibrações de felicidade que estou sentindo agora. 
 
Eu amo a outra metade da minha alma, e ele também me ama ! Eu amo também a tudo ea todos, somente o amor me cerca e me envolve. Eu amo a Deus, sendo assim sou digna e mereçedora desse amor completo e absoluto. 
 
Minha alma gêmea e eu agradecemos esta benção do Universo. 
 
Eu e meu companheiro(a) estamos caminhando juntos para a evolução do nosso espírito, e sendo assim cumprimos juntos a nossa missão aqui neste mundo que está repleto de amor. 
 
Sou feita(o) de sentimentos puros vindos de Deus, somente emoções,de amor,de paz e de luz,estão presentes em minha vida.

Eu tenho do meu lado o meu companheiro(a) ideal, ele é honesto, sincero, leal, fiel, calmo, feliz e próspero. 
 
A abundância do amor está disponível para todos, inclusive para mim, eu só preciso acreditar...e eu acredito!!! Sou amada(o), sou querida(o), e aceito este amor em minha vida.

Sei que há uma lei irresistível de atração e que assim atrai para mim um homem(mulher) maravilhoso(a) que corresponde à minha convicção
subconciente..
 
Atraio o que sinto ser verdadeiro em minha mente subconsciente.

Tenho um parceiro(a) maravilhoso(a) e ambos estamos felizes e em paz.


Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.


Sei que posso contribuir para sua paz e para a sua felicidade.


Ele(a) preza meus ideais e eu prezo os dele(a).

Ele não deseja dominar-me nem eu desejo dominá-lo(a).


Existe amor, liberdade e respeito mútuos.


Aceito agora o meu(minha) companheiro(a) ideal.


Definição de Alma Gêmea: O que é uma Alma Gêmea?

VOCÊ E SUA ALMA GÊMEA


Definição de Alma Gêmea: O que é uma Alma Gêmea?
 

Pessoas com quem você está profundamente conectado, partilha um caminho em comum e constrói uma relação de alma são sua Alma Gêmea. Elas vêm em diferentes formas: amigos, criança, ente querido, parceiros amorosos.
 

Como você sabe se você achou sua Alma Gêmea?
 

Você não sabe, não há indicadores reais. A menos que você preste atenção a si mesmo, então você terá um entendimento do que você atrai em sua vida. Nós construímos nossa realidade com nossos pensamentos, emoções e crenças, quanto mais intensas as emoções mais rápido estamos atraindo as coisas. Em algum ponto de sua vida você pode querer acelerar seu crescimento espiritual mas não sabe como fazer isso, então você pode atrair alguém em sua vida que lhe ajudará em seu caminho espiritual. Quando o aprendizado e as lições que você precisa saber estão completas, essa pessoa pode desaparecer da sua vida. Sim, uma Alma Gêmea não é necessariamente alguém com que você terá um relacionamento para vida toda. Um relacionamento com uma Alma Gêmea pode durar tão pouco quanto 6 meses, alguns podem durar muitos anos ou décadas.
 

Conexão com a Alma Gêmea?
 

Dependendo da idade da alma, há três tipos de Alma Gêmea. Mais velho, mais jovem e mesma idade de alma que você. Com uma alma mais velha você será o estudante e ela lhe passará novos conhecimentos e experiências, sua Alma Gêmea também ganhará com esse relacionamento, quando você conhece uma alma mais nova, você é o professor. Com uma alma da mesma idade que a sua, vocês podem aprender em lições similares. Esse tipo de relacionamento vem com muitos desafios mas ao final são recompensadores se você estiver apto a aprender com suas experiências. Um relacionamento com uma alma da mesma idade tem o potencial de grande intimidade.
 

Atraindo uma Alma Gêmea?
 

Primeiramente, você precisa estar pronto para atrair um, pergunte-se honestamente se você está pronto para um relacionamento com uma Alma Gêmea. A maioria das pessoas que você irá conhecer conectam-se primeiro ao nível energético e de alma. Se você é intuitivo o suficiente, você dirá a si mesmo "Eu acho que eu vou conhecer alguém especial". Você pode conscientemente escrever sobre o tipo de Alma Gêmea que você quer e usar uma afirmação onde você escreve 15 vezes ao dia. De fato, Scott Adams, autor do famoso desenho Dilbert, fez isso e dentro de semanas, estava num relacionamento. Algumas pessoas não atraem uma Alma Gêmea ou mesmo um parceiro para uma relação amorosa, porque acham que não merecem ter alguém.
 

Se você tem esse problema, você pode formular sua afirmação desta maneira:
 

Eu [seu nome], agora atraio um/a homem/mulher que me ama, porque eu mereço.
 

Você, [seu nome], agora atrai um/a homem/mulher que te ama, porque você merece.
 

Você entendeu? Escreva afirmações pela manhã ou à noite com convicção, eu lhe asseguro que funciona.

http://www.psychic101.com

COMO POSSO ATRAIR MINHA ALMA GÊMEA?

COMO POSSO ATRAIR MINHA ALMA GÊMEA?





Resumo

O primeiro passo para você encontrar a sua alma gêmea é acreditar que ela existe em algum lugar. O segundo é acreditar que você pode fazer algo para encontrá-la. A partir destas crenças básicas, há muita coisa a fazer com você mesmo para chegar ao momento feliz do encontro. Aqui apresentamos algumas dicas. 

Passos

Estabeleça uma data para o seu desejo, e não desanime se as coisas não acontecerem com exatidão. Cada passo que você der estará aproximando o momento do encontro. Enquanto isso, você estará aumentando a sua relação consigo mesmo. 

Mentalize para se encontrar com alguém que trará experiências valiosas e ensinamentos para a sua vida. Isto implicará você se dispor a viver situações novas para as quais não terá respostas pré-fabricadas. Tenha a abertura necessária para aprender mais sobre si mesmo. 

Não espere a chegada da sua alma gêmea para melhorar. Tome a iniciativa curando as suas feridas: leia textos que possam orientá-lo, peça a ajuda de profissionais, observe a experiência dos seus amigos. Estar em paz com o seu passado é preparar o seu mundo interno para receber a seu futuro parceiro em melhores condições. 

Observe à sua volta os casais em que você intui ou percebe harmonia e felicidade. Procure descobrir quais são as regras que eles usam para se relacionar. Se forem pessoas da sua intimidade, peça que lhe contem as suas experiências. 

Desligue-se dos objetos que são vestígios dolorosos de relações anteriores. Não faça isso com raiva ou tristeza, mas com a feliz consciência de estar se preparando para um novo momento da sua vida, que será a superação de fases anteriores. 

Mantenha os seus propósitos de crescimento sem desanimar e insista em progredir. Lembre-se de que a sua "alma gêmea" já nasceu e está em algum lugar, preparando-se para o encontro. Trabalhe com você mesmo, enquanto aumenta as probabilidades de concretizar o encontro. 

Não se conforme com o primeiro novo parceiro que aparecer e não se sacrifique. O respeito pelos seus ideais e valores faz parte do respeito por si mesmo. O amor saudável por você mesmo é uma condição fundamental para que outros o amem do mesmo modo. 

Abra as suas portas e relacione-se com o mundo aproveitando cada dia da sua vida. No caminho você verá que, além da sua alma gêmea, há muitas pessoas interessantes que podem enriquecer a sua vida se você estiver disposto a oferecer a sua amizade. 

Importante

  • A sua vida já começou. Não espere a sua alma gêmea para começar a viver com intensidade e alegria. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Dr. Marcelo Cubellun, Equipe do Bem Simples.
Médico Psiquiatra
M.N 69874
 
http://comunidade.bemsimples.com/