sexta-feira, 5 de julho de 2013

A dieta que ajuda o organismo a combater o câncer - UM EXEMPLO QUE DEVEMOS SEGUIR....

A dieta que ajuda o organismo a combater o câncer


Confira algumas dicas de alimentação que a atriz americana Kris Carr segue para fortalecer seu sistema imunológico e impedir o desenvolvimento de um tipo raro de câncer, que foi diagnosticado há cinco anos.

Laura Lopes

Depois que descobriu que tinha câncer, Kris adotou uma dieta radical, baseada apenas em alimentos de origem vegetal e, de preferência, crus.

"Aqui é minha farmácia", aponta a atriz americana Kris Carr para um hipermercado de frutas e verduras orgânicas. Lá, ela encontra alimentos ricos em enzimas e oxigênio, essenciais à saúde - e tão ausentes na dieta do americano médio, acostumado a comer carne, laticínios e alimentos processados. Ela tem um tipo de câncer muito raro, (hemangioendoteliom a epitelóide), que atacou o tecido dos vasos sanguíneos de seu fígado e pulmões. Para seu bem, a doença evolui lentamente. O médico recomendou que a atriz levasse a vida normalmente e se concentrasse em fortalecer seu sistema imunológico. E ela levou isso a sério. Passou de praticante leiga do vegetarianismo a especialista sobre o poder dos alimentos. No livro Câncer - e agora? (Crazy Sexy Cancer Tips), lançado no Brasil pela Globo Livros (mesma editora que publica ÉPOCA), ela dá algumas dicas que aprendeu em mais de cinco anos de pesquisas e experiência. Hoje, garante que sua imunidade está muito mais forte que na época do diagnóstico. Entenda mais sobre como os alimentos a ajudaram nisso.

Exercícios ajudam na cura

As regras
1. Estreite seus laços com a natureza e a horta
2. Malhe o corpinho (quem pratica exercícios consegue se curar oito vezes mais rápido do que quem tem um rotina sedentária)
3. Escolha os alimentos alcalinos corretos - prefira os que contêm oxigênio e enzimas
4. Beba água
5. Faça uma lavagem de cólon a cada 12 meses (somente um cólon limpo e saudável é capaz de absorver os nutrientes dos alimentos e eliminar resíduos e toxinas)
6. Controle o estresse e abuse do prazer
7. Durma. Durma. Durma.




Alimentos crus

Kris é adepta da raw food (cozinha crua) porque, aos 50ºC, as enzimas (e vitaminas) dos alimentos são desnaturadas, ou seja, não servirão mais como tal - e o organismo precisará reconstruí-las, gastando uma energia danada para isso. Os alimentos cozidos representam uma enorme pressão ao organismo: assim como o açúcar refinado, carboidratos, conservantes e produtos químicos, eles aumentam o número de leucócitos (glóbulos brancos) no sangue, como se o corpo estivesse sendo atacado por um organismo estranho. "Eu quero que meu organismo se concentre em abater células cancerígenas, e não salgadinhos industrializados e balas cheias de corante!"

A atriz se tornou especialista em câncer e nos tratamentos alternativos para a doença

Dieta alcalina

A dieta americana padrão, rica em carnes, pães, laticínios, alimentos cozidos e processados, cafeína e álcool, produz acidez no organismo, que pode causar uma série de problemas à saúde. Kris explica: o sangue tem pH próximo a 7 (neutro). O pH baixo, ácido, sufoca o organismo, tirando sua reserva de oxigênio. Uma alimentação alcalina, por outro lado, inunda o corpo de oxigênio, mantendo-o saudável e cheio de disposição. Segundo Kris, quem come carne tem mais probabilidade de ter câncer - o que é reconhecido pelo Insituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos.

Preparar e comer

1. Prepare suas refeições como num ritual de amor próprio.
2. Tente não ingerir líquidos durante as refeições - eles diluem o suco gástrico.
3. Não misture proteína com amido na mesma refeição. Essa combinação leva mais tempo para ser digerida no estômago. Além disso, não misture frutas com outros alimentos, principalmente melão.
4. Dê preferência aos grãos integrais e lembre-se: tudo o que é branco é processado.
5. Há raladores especiais para que vegetais, como abóbora e abobrinha, fiquem no formato de macarrão. O bom é que eles podem ser comidos crus.

Faxina na despensa

1. Tudo o que é branco e processado: rua!
2. Leia os rótulos. Caso haja algum ingrediente cujo nome você é incapaz de pronunciar, seu corpo será incapaz de digeri-lo.
3. Se a data de validade for superior à expectativa de vida de um ser humano, com certeza se trata de um produto que vai diminuir a sua data de validade.
4. Diga adiós aos óleos hidrogenados, às gorduras animais cozidas, aos corantes artificiais, flavorizantes, lixos light e refrigerantes.
5. Enquanto estiver na luta contra o tal C (câncer), evite qualquer tipo de açúcar refinado e reduza o consumo de frutas. Muitos médicos alternativos acreditam que o açúcar não apenas debilita o sistema imunológico como também alimenta as células cancerígenas! Isso porque aumenta a glicemia, aumentando o nível de insulina - hormônio que ajuda na divisão celular, seja de células cancerígenas ou normais. Ou seja, quanto mais açúcar, mais insulina e, portanto, mais chance das células cancerosas se multiplicarem.

Alimentos orgânicos não contêm agrotóxicos, que são um veneno para o organismo

Lista de compras

.Grãos e massas - milhete, quinua, trigo-sarraceno, macarrão do tipo soba, grãos ou macarrão kamut
.Nozes e sementes cruas - as assadas são rançosas. Amêndoas, nozes pecan ou comuns, macadâmia, avelãs, pinhão, sementes de abóbora, girassol e linhaça, gergelim, manteiga crua de amêndoas, tahini (pasta feita de gergelim).
.Algas - nori, dulse, arame, hijiki.
.Vegetais - todos! Eles duram mais se conservados em saquinhos.
.Frutas - as com baixo teor de açúcar, como o mirtilo, são melhores que as com muito açúcar, como banana. Coma com moderação.
.Pães - os germinados são melhores, pois facilitam a digestão e têm mais nutrientes. Tortilhas são ótimas para fazer wraps. Para comer cereais, misture leite de amêndoas, arroz ou aveia.
.Adoçante - estévia é uma erva poderosa que não contém açúcar, vendida em sachês. Você também pode usar agave, mas é bem doce.
.Óleos para temperar salada - óleo de linhaça e azeite de oliva prensado a frio. Azeites embalados em vidro escuro costumam ser de melhor qualidade.
.Temperos - misture ervas frescas e orgânicas.
.Lanches e comidas rápidas - bolinhos de espelta (ou trigo rústico) ou de açúcar mascavo, homus, azeitonas, produtos à base de soja, pipoca de panela e barrinhas de cereal orgânicas.
.Acessórios - espremedor, processador, secador de salada, liquidificador e uma faca bem afiada! Rótulos - não se esqueça de ler os rótulos! Fique atento a ingredientes ácidos, como levedura, ácido cítrico, vinagre, amendoim e xarope de milho.

Saiba mais

»Aprenda algumas receitas curativas

*Néctar das Deusas
"Faço esta receita todas as manhãs, religiosamente! Este suco é o segredo para uma boa saúde, uma bela disposição e para ficar resplandecente."
Pepino (uso dois para ficar mais docinho), talo de brócolis, broto de ervilha-de-cheiro, broto de girassol ou ambos e couve. Bata no liquidificador e parta para o abraço.

*Batata-doce sagrada
Fatie batata-doce em rodelas finas e coloque-as em uma assadeira. Salpique tahini e alecrim fresco por cima. Deixe assar por cerca de 20 a 25 minutos. Tempere com sal marinho.

*Maionese natural
Várias xícaras de macadâmia, pinhão ou castanha-de-caju, limão, sal marinho, grãos de mostarda seca ou moída, cúrcuma e páprica. Bata tudo no liquidificador. Se ficar muito grosso, coloque um pouquinho de água filtrada.

*Molho Caesar vegan e sexy
Tahini, azeite de oliva, óleo de linhaça, água, missô amarelo, alga dulse (vermelha) e alho. "Este molho pode ficar um pouquinho pesado, por isso é importante usar água para deixá-lo mais ralo. Eu uso dois tipos de óleo em proporções iguais e acrescente uma colherada de missô e uma de tahini. Como o missô é bem salgado, talvez você prefira usar menos. Adoro alho (é um antibiótico natural, afina e limpa o sangue), então coloco dois dentes. Mas cuidado, garota! A maioria das pessoas prefere apenas um."

Resumo

- Coma apenas produtos de origem vegetal e orgânicos (que não possuem agrotóxicos - "se eles são capazes de matar um inseto, imaginem o que fazem nas suas entranhas").
- Ingira alimentos integrais e verdes ricos em clorofila.
- Beba montes de água fresca e filtrada.
- Coma alimentos de origem vegetal com ácidos graxos ômega-3, como a linhaça.
- Consuma uma quantidade moderada, porém adequada, de calorias e pouco açúcar (oriundo de fontes integrais).
- Pelos menos 80% da sua alimentação deve ser composta de comida crua.
- Faça exercícios diariamente.
- Tome um suplemento de enzimas e nutrientes vindos de superalimentos, como espirulina e cloreta.
- Além de tudo isso, eu também tomo vitamina B12, o único nutriente que não pode ser encontrado em uma dieta vegetariana radical.

Fonte: Revista Época Online - Out/2008

Fonte:
http://misturaviva.blogspot.com/2008/10/dieta-que-ajuda-o-organismo-combater-o.html

DNA - As mudanças corporais e recomendações - APREDENDO UM POUCO MAIS.....

DNA - As mudanças corporais e recomendações
 

Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos têm sido afetados?  Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas, desde quando, supostamente, saímos da água. Há alguns anos atrás, na cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em no que vamos nos transformar.

Como está mudando o nosso DNA? Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas seqüências de DNA enroladas em uma espiral. Meu entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica. É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido. As mudanças não são conhecidas publicamente, porque a comunidade científica sente que isso iria amedrontar a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. (O livro Surfista de Zuvuya - José Arguelles fala sobre o os 3 filamentos de DNA). A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas. Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.

Estas crianças estão demonstrando alguma característica diferente de outras crianças? Estas são crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles, ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas.

Você acha que isso ocorrerá com todos nós? Parece que a maioria das pessoas começaram alguma coisa para a geração seguinte, dando a ela a capacidade de formar outra hélice durante seu tempo de vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino são a maior evidência destas mudanças. Esta é uma das razões pelas quais trabalho com pesquisas em testes imunológicos e terapia. Alguns adultos os quais testei já têm outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice. Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são na verdade uma só. Na minha opinião, a Terra e todos que aqui vivem, estão aumentando sua própria vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magneticamente mais brilhantes. Aqueles de nós que somos mais velhos, e que escolhemos mudar, temos que passar por diversas alterações físicas.

O que provoca mudanças em corpos nascidos com as duas seqüências de DNA normais? A maneira mais fácil de mutação em nosso DNA é através dos vírus. Consequentemente, os vírus não são, necessariamente, maus. Os vírus vivem unicamente em tecidos vivos. Vírus de DNA como Epstein Barr e Herpes não alteram a estrutura celular. O retro vírus HIV não é um vírus de DNA. Ao contrário de provocar mutações no corpo, na verdade, ele o devora. A maioria das pessoas que passa por este processo, como que ressurgindo do outro lado, muda para uma nova profissão, uma nova forma de pensar, ou pelo menos, inicia um novo modo de viver. Embora elas possam se sentir doentes, cansadas, ou algumas vezes desesperançosas, isto é, na verdade, um dom. Foi dada a elas a chance de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo para um corpo mais saudável e brilhante, que pode mantê-los na próxima geração. Os anjos que têm sido vistos são sinais de que estamos mudando. Eu entendo que temos até aproximadamente o ano 2012 para completar este processo.

Que outras mudanças podemos esperar? Não ocorrerão doenças, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através de prazer e amor. O sistema antigo desmoronou e isso não poderia ocorrer sem uma grande luta. Então, vocês têm guerras, várias formas médicas de cura não estão funcionando, o governo não está agindo. Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora lutando para manter-se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando. Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase praticamente uma nova espécie. É humana, embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos, e aprendendo a entrar em nosso íntimo. Quanto mais sejamos capazes de entrar e de ouvir aquela voz silenciosa interior, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo.

Quais são alguns dos efeitos colaterais destas mudanças? Com uma mudança celular, você irá algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausto, porque nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Como um bebê, você pode necessitar de muito descanso. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e não ser capaz de se concentrar em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior. São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica. Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas. Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac, porque não saberão diagnosticá-las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético. Porque os chacras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Poderão chorar sem saber porque, já que chorar libera hormônios. Muitas mulheres passarão pela menopausa mais cedo porque estamos acelerando. Os homens poderão ficar muito frustrados com a exaustão já que estão tão acostumados em serem ativos. Podem sentir seu lado feminino aflorar porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem sido difundida nos últimos 20 a 30 anos vem se acelerando com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos atualmente realizando um grande trabalho emocional em um curto espaço de tempo que deveria, na verdade, levar milhares de anos.

Como você trata uma pessoa que está passando por estas mudanças? Eu abordo o assunto pelo ponto de vista de trabalhar cada pessoa individualmente ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode realizar como um verdadeiro curador é o de fortalecê-las com as ferramentas necessárias e lhes reassegurar de que o que está acontecendo é real e de que elas podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto se curam. Primeiro, eu solicito um teste imunológico que não é realizado tradicionalmente. É um exame de sangue laboratorial realizado através de uma especialidade avançada de pesquisa em laboratório. Então, eu dou ao paciente as informações. É mais ou menos como um mapa das mudanças, para que eles tenham o poder da própria cura. Eu não sou o curador mas apenas um instrumento em seu processo de cura individual. Ocorre um processo em cada pessoa quando olha para seu próprio exame de sangue e que vê o seu mapa e o que está acontecendo em seu corpo, que causa algo como um clique no subconsciente. A verdadeira chave é a de que a pessoa toma a responsabilidade e faz o seu próprio trabalho. O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso várias Terapias Orgânicas, que são um tratamento glandular vindo da Europa, para preparar o sistema hormonal para aceitar as mudanças no DNA. Também uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia a laser frio. A terapia depende inteiramente das necessidades individuais. Muito do que eu faço me foi passado por aqueles aos quais chamaria irmãs e irmãos mais velhos que se foram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares de onde todos nós viemos para ajudar a este planeta nesta transição.

Como você prevê a evolução de seu trabalho? Eu encaro meu trabalho como uma ponte ou transição. Ele é tanto científico quanto artístico. Curar é uma arte e uma ciência. Usar apenas a ciência ou apenas a arte não é suficiente para uma cura completa. Eu não acho que serei um curador durante toda a minha vida porque acredito que as doenças serão eliminadas. Nós, como pessoas conscientes, iremos eliminar as doenças e sofrimentos.

DNA, MUDANÇAS CORPORAIS E RECOMENDAÇÕES
"A imagem superior" Susanna Thorpe-Clark


Nós estamos sendo mudados fisicamente de seres basicamente carbônicos com duas seqüências de DNA para seres cristalinos com 1.024 seqüências de DNA (eventualmente) , porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados.

Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com seqüências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.

Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação. Tudo está mudando.

Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser. Este novo estado de ser requer então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3a. dimensão.

Esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigo e modo de ser em um completamente .

Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.

Também, as mudança em nossa forma de ser psicológica está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.

Algum deles são:
- Sintomas semelhantes aos de gripe
- Temperatura alta, suores,
- Ossos e juntas doloridos, não respondem a tratamentos com antibióticos.
- Fortes dores de cabeça
- Dores severas que não são 'aliviadas com analgésicos
- Diarréias ocasionais
- Coriza ocasional
- Corizas que duram 24 horas que não sejam ligadas a resfriados/alergias
- Vertigens
- Ruídos no ouvido
- Palpitações no coração
- Tremores em todo o corpo, especialmente à noite quando relaxados
- Espasmos musculares
  Associado a dores no corpo, frequentemente nas costas
- Formigamentos nos braços, mãos, pernas e pés
- Perda de forças nos músculos nas mãos,
  causada por mudanças no sistema circulatório
- Dificuldades em respirar ocasionalmente
  e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados
- Mudanças no sistema imunológico
- Mudanças no sistema linfático
- Sensação de cansaço ou exaustão após mínimo
- Necessidade de dormir mais frequentemente que o normal
- Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal
- Ataques de depressão sem motivos reais
- Nostalgia e mais atenção a relacionamentos,
  obtendo mais clareza em assuntos pessoais
- Sensação de grande purificação
- Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse
   porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo,
   mas não sabem o que é.

Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas. Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.

Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:

- Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele.
- Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante.
- Beba bastante água, já que você está se desintoxicando
  e se desidratando mais rapidamente do que o normal.

Para alívio dos espasmos musculares, tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais . Faça isso diariamente.

Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários.

Você não está morrendo, apenas mudando!
De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.
Todas as energias de cura são transmitidas através do som .
Peça aos seus Anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor.
Eles estão apenas aguardando serem chamados!
A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam.
Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos.

Estas mudanças não precisam necessariamente ser experienciadas por todos ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem dos adultos já terminaram a completa mudança para uma forma cristalina e já possuem 1.024 seqüências de DNA.

Existem registros de uma mulher que cresceu 7 centímetros e teve seu pé aumentado.
Todas as crianças abaixo de 7 anos também já completaram suas mudanças, ou o farão brevemente. Bebês nascidos nos últimos 2 anos já nasceram com todas as seqüências de DNA. Algumas pessoas estão apenas começando a passar por estas mudanças e muitas outras irão começar.

Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou como o Processo de Ascensão, ou como o desenvolvimento da Merkabah, ou corpo de luz.

Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, amor verdadeiro, que tem que começar em nós mesmos. Porque até que consigamos amar e confiar em nós mesmos, não poderemos verdadeiramente amar ou confiar em nada ou em mais ninguém.


 GNA É UMA CÉLULA TRANSFORMADA EM ENERGIA




Nós temos o DNA, que é nosso código genético. O GNA é o complemento desse código, como se fosse o nosso DNA transmutado para energia. Então, o GNA é uma célula transformada em energia.

Algumas pessoas têm o GNA ativo, outras não. Quem nasceu a partir de 1971 já tem o GNA ativo. Quem nasceu antes, tem que ativá-lo.

Quando o GNA está em atividade, essa célula energética se desenvolve, ao ser desenvolvida, projeta-se ao oposto dela: ela estando à direita projeta energeticamente a sua correspondente à esquerda, na mesma posição. Por exemplo: se ela está a um centímetro da face, no pescoço, exatamente um centímetro do mesmo ponto ela vai transmutar outra célula, com a mesma energia. E o processo continua. Ela vai se projetando para cima, para baixo e assim sucessivamente, transmutando células-matéria em células-energia, até que todas sejam energia

Todos os seres humanos têm um certo grau de paranormalidade, mas nem todos sabem usar essa energia psíquica. Manifestações paranormais de efeitos físicos (entortar, quebrar objetos) significam que você conseguiu desprender energia na matéria. E essa energia é desprendida com a ativação e o desenvolvimento do GNA.

Para ativar o GNA existem técnicas especiais, utilizando essas técnicas, qualquer pessoa pode ativá-lo, desenvolvendo a seu poder mental.

O GNA é necessário para acelerar nosso processo de evolução. Transmutar nosso metabolismo para energia, despertar nossa consciência, fazer com que acessemos o conhecimento cósmico. Nós estamos aquém de nossas reais capacidades mentais. A Espiritualidade nos diz que o ser humano existe nessa realidade com a intenção de redescobrir o seu Dharma (missão de vida) e assim cumpri-lo.

O mundo tridimensional bloqueia o nosso conhecimento, então é difícil desenvolvermos algumas capacidades psíquicas (vidência, a percepção, a premonição, a telepatia, a clarividência, tudo o que abrange o grupo psigama, a região livre do cérebro). Devemos trabalhar para favorecer esse "despertar".

Alguns estudos nos dizem que até o DNA se transformar em energia, ele terá doze hélices (e não apenas duas como atualmente). Doze filamentos que representarão os seis estágios evolutivos da alma.

As sensações de quem tem o GNA ativo normalmente são: enxaqueca constante, dor na região cervical, tensão na musculatura, o pescoço estala muito, zumbido nos ouvidos (uma pressão que não é arterial, nem é labirintite). Se a pessoa tem essas sensações, vai ao médico e não descobre nada, isso pode ser excesso de energia, pode ser o GNA em atividade.

GNA É O NOVO DNA DE 12 BANDAS




Desde que o DNA foi definido como uma helix de duas bandas antiparalelas de nucleótidos complementares (A,T,C,G) todo um novo mundo se abriu para a Ciência. O Genoma Humano já foi todo sequênciado, provas de ADN são usadas em medicina forense, testes de paternidade, doenças genéticas, medicamentos DNA-específicos.. etc.

Esta sequência de aminoácidos presente em quase todas as nossas células diz-se conter toda a nossa informação genética: traços físicos, psíquicos e provavelmente morais, embora não se consiga encontrar o onde de cada uma dessas coisas...

Após um certo limite é tudo somente expeculação.
No mundo da Espiritualidade, as coisas vão bem mais além, visto q n há barreiras ao pensamento.

Um tema muito atual no mundo espiritual é o GNA (AGN), que é o que se chama do nosso verdadeiro código espiritual! Este não é composto por duas cadeias, mas sim 12! sendo 2 delas físicas (as que a nossa ciência acredita) e as demais 10 etéricas.

Os Lemurianos falavam já de 32 bandas deste código, mas vou deixar esse tópico para outra altura.

O GNA, é um tema que já circula também os meios científicos, sendo que muitos investigadores lutam para provar a existência destas bandas não tão visíveis.

O nosso DNA (do qual 97% é considerado lixo sem qualquer valor e somente os restantes 3% é que codificam informação válida). Evidentemente esses 97% não são lixo... contém é informação sobre as nossas vidas passadas (registos akashicos) que a nossa ciência ainda n sabe interpretar.

As demais 10 bandas (que já foram vistas pelos miscroscópios!!!) são chamadas pelos cientistas de DNA sombra

Alguns métodos recorrem á seguinte caracterização de bandas:
1 par (físico)
responsáveis por aspectos do corpo físico. Mostram a predisposição duma pessoa em relação a algumas condições de saúde, envelhecimento, metabolismo, etc..

2º par (etérico)
Tratam dos aspectos emocionais, bem como inclinações para padrões emocionais.

3º par (psíquico)
Contem o perfil genético mental. Traduzem se a energia mental vai ser usada em pensamento direto, linear, lógico ou intuitivo, artístico, etc. Contem também informação sobre se a pessoa é optimista ou pessimista.

4º par (alma)
Contém o chamado Karma(ou Dharma para os que preferem). Predisposições para padrões karmicos trazidos para esta vida, feridas karmicas... energia inacabada simplesmente. Se os comandos corretos forem empregues, é possível terminar estes projetos abertos a qualquer altura.

5º par (astral)
Influencia electromagnética do sistema solar, integrado com a força da gravidade de onde a pessoa nasceu. Contem os códigos que podem ser lidos numa carta astrológica.

6º par (transformação)
Habilidade de criar e re-criar. A parte mais espiritual do nosso ADN. Conectada a todas as criações, está ligada com o Universo.

Uma teoria é que no passado, todas estas bandas estavam conectadas entre si e o ser humano no ápice da sua vertente espiritual em permanente conecção com os outros mundos, mas estas ligações foram-se perdendo e os trabalhadores da luz focam em re-daquirir estas ligações perdidas... este GNA pode ser ativado através de frequências, decretos, ou normalmente através de atitudes ao longo da vida.

Dr. Berrenda Fox

O Dr. Berrenda Fox fornece evidências de mudanças no DNA e nas células em seu artigo escrito por Patricia Resch. Dr. Fox provou, através de exames de sangue, que algumas pessoas têm realmente desenvolvido novas seqüências de A.



















A INTELIGÊNCIA DO CORAÇÃO - SEU CORAÇÃO SABE O QUE É MELHOR ARA VOCE

A INTELIGÊNCIA DO CORAÇÃO

 

A INTELIGÊNCIA DO CORAÇÃO

Muitos acreditam que a consciência se origina unicamente no cérebro. Recentes investigações científicas sugerem, de fato, que a consciência emerge do cérebro e do corpo atuando juntos. Uma crescente evidência sugere que o coração tem um papel particularmente significativo neste processo. Muito mais que uma simples bomba, como alguma vez se acreditou, o coração é reconhecido atualmente pelos cientistas como um sistema altamente complexo, com seu próprio e funcional “cérebro”. Ou seja, o coração tem um cérebro ou inteligência. Segundo novas investigações no campo da Neurocardiologia, o coração é um órgão sensorial e um sofisticado centro para receber e processar informação. O sistema nervoso dentro do coração (ou o “cérebro do coração”) o habilita a aprender, recordar e tomar decisões funcionais independentemente do córtex cerebral. Além da extensa rede de comunicação nervosa que conecta o coração com o cérebro e com o resto do corpo, o coração transmite informação ao cérebro e ao corpo, interagindo através de um campo elétrico.

O coração gera o mais poderoso e mais extenso campo elétrico do corpo. Comparado com o produzido pelo cérebro, o componente elétrico do campo do coração é algo assim como 60 vezes maior em amplitude, e penetra em cada célula do corpo. O componente magnético é aproximadamente 5000 vezes mais forte que o campo magnético do cérebro e pode ser detectado a vários pés de distância do corpo com magnetômetros sensíveis.

RECOMENDAÇÕES:

As investigações do Instituto HeartMath sugerem que respirar com Atitude, é uma ferramenta que ajuda a sincronizar seu coração, mente e corpo para dar-lhe uma coerência psicofisiológica mais poderosa. Ao usar esta técnica regularmente - experimente-a cinco vezes ao dia - você desenvolverá a habilidade para realizar uma mudança de atitude durável. Respirando com Atitude, você coloca o foco em seu coração e no plexo solar, enquanto respira com uma atitude positiva. O coração automaticamente harmonizará a energia entre o coração, a mente e o corpo, incrementando a consciência e a clareza.

A Técnica de Respirar com Atitude

1. Coloque o foco em seu coração enquanto inala. Enquanto exala coloque o foco no plexo solar. O plexo solar se encontra umas quatro polegadas debaixo do coração, justamente debaixo do esterno onde os lados direito e esquerdo da caixa torácica se juntam.

2. Pratique inalar através do coração e exalar através da caixa torácica durante 30 segundos ou mais para ajudar a ancorar sua atenção e sua energia ali. Depois escolha alguma atitude ou pensamento positivo para inalar ou exalar durante esses 30 segundos ou mais. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de estima e exalar uma de atenção.

3. Selecione atitudes para respirar que lhe ajudem a compensar as emoções negativas e de desequilíbrio relacionadas com as situações pelas quais você está passando. Respire profundamente com a intenção de dirigir-se ao sentimento relacionado a essa atitude. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de equilíbrio e exalar uma atitude de misericórdia, ou pode exalar uma atitude de amor e exalar uma atitude de compaixão.

4. Pratique diferentes combinações de atitudes que você queira desenvolver. Pode dizer em voz alta: “Respiro Sinceridade, Respiro Coragem, Respiro Tranquilidade, Respiro Gratidão” ou qualquer atitude ou sentimento que você queira ou necessite. Inclusive, se você não sente a mudança de atitude a princípio, mesmo fazendo um esforço genuíno para mudar, ao menos lhe ajudará a alcançar um estado neutro, no qual você terá mais objetividade e poupará energia.

Fonte: desconhecida

PODEROSO BROTO DE AMÊNDOAS - ·Rica em ômega 6 e 9. ·Faz aumentar a resistência do Sistema Imunológico. ·É um potente antioxidante (protege as células contras os Radicais Livres). ·Reduz o Risco do aparecimento do Câncer. ·Reduz o Risco do aparecimento do Câncer do Cólon. ·Protege contra problemas cardiovasculares. ·Regula o açúcar no sangue e a resistência à Insulina em Diabéticos do Tipo 2.


 A MAGIA DO BROTO DE AMÊNDOAS


Um maravilhoso Alimento Funcional capaz de realizar proezas...
Todo potencial do Broto de Amêndoa na correção e prevenção de doenças...


Um grão mais que Especial

 



A Amêndoa em sua forma in-natura, já sem a casca grossa e revestida apenas por uma fina película, é um dos grãos mais nutritivos da natureza. Rica em óleos insaturados, aqueles que aumentam o bom colesterol (HDL), traz tantos benefícios à saúde que chega a causar espanto. Mas, apesar de proporcionar tantos benefícios ao corpo, em seu estado natural, ainda contém gorduras saturadas e às vezes é de digestão difícil. No entanto, depois de passar por um processo químico chamado “germinação”, quando se transforma em Broto, muda completamente de forma.

Então acontece a mágica, além de manter todos os nutrientes, perde sua porção de gordura saturada (a ruim) e ganha o status de alimento de fácil digestão e rápida saciedade.

Mais ainda, como Broto germinado, diminui seu teor calórico e todos os seus nutrientes são potencializados.
   
Mas o Que é um Broto Germinado?

Trata-se da semente em seu estado inicial de germinação, quando ela inicia seu processo bioquímico para se transformar em árvore, ou planta. É chamada nessa etapa de Broto.

Um Broto representa na verdade todo potencial energético da árvore que ele representa. Trata-se ainda de um alimento vivo, uma vez que o broto está em plena fase de mudança. Deixou de ser semente e se transformou num embrião em sua fase gestacional, carregando tantos nutrientes em seu núcleo, que chega a impressionar.

Uma Mudança genética que a Transforma num Supernutriente

Há uma mudança bioquímica em toda sua estrutura, por isso é riquíssima em proteínas, minerais e aminoácidos. Em sua forma germinada, possui mais nutrientes que leite, carne e ovos, sendo considerada um dos alimentos vivos dos mais completos que existe na natureza.

A Amêndoa em sua forma germinada, depois de apenas 1 dia e meio de preparo, em média, transforma-se em um dos alimentos mais ricos em Cálcio que se conhece. Mais uma vantagem, pode ser consumida sem o temor dos Oxalatos, substâncias que normalmente são liberadas dos alimentos comuns ricos em cálcio, que depois acabam por formar os indesejáveis cálculos renais.

Na verdade o Broto de Amêndoa, não apenas evita o aparecimento dos Cálculos Renais, mas também evita que se desenvolvam depois de formados. Mais ainda, acredita-se mesmo que seja capaz de reduzir o tamanho daqueles já existentes.

Eis uma lista parcial das potencialidades desse Superalimento:

·Contém Flavonóides, Fitoquímicos e Fibras.
·1/4 de uma xícara (cerca de 18 gramas) contém mais proteínas que um ovo comum.
·Rica em ômega 6 e 9.
·Faz aumentar a resistência do Sistema Imunológico.
·É um potente antioxidante (protege as células contras os Radicais Livres).
·Reduz o Risco do aparecimento do Câncer.
·Reduz o Risco do aparecimento do Câncer do Cólon.
·Protege contra problemas cardiovasculares.
·Regula o açúcar no sangue e a resistência à Insulina em Diabéticos do Tipo 2.
·Reduz o risco do aparecimento de Diabetes tipo 2.
·Retarda o envelhecimento das células do corpo.
·Protege contra a Demência.
·Repara falhas e protege o DNA.
·Combate a Pressão Alta.
·Promove a boa saúde dos Olhos.
·Proteção contra a doença de Alzheimer.
·Espetacular proteção contra a Osteoporose.
·Previne Derrames.
·Reduz a frequência do aparecimento das crises de Enxaqueca.
·Promove alívio contra a TPM (Tensão pré-menstrual).
·Ajuda a equilibrar os Hormônios femininos durante o climatério e menopausa.
·Previne ataques de Vertigens Epilépticas.
·Grande no combate aos sintomas da Gripe e Resfriados comuns.
·Previne contra a Calvície.
·Combate as inflamações do Organismo.
·Previne a formação de pedras nos Rins.
·São fontes riquíssimas de gorduras Monoinsaturadas que ajudam a baixar o Colesterol LDL (o ruim) do sangue. 1/4 de xícara de amêndoas germinadas (aproximadamente 7/9 amêndoas médias) por dia ajudam a baixar o Colesterol LDL em cerca de 10%.

De fato a lista impressiona! Mas isso ainda não é tudo...

Germinadas são 13% menos calóricas que as normais. São mais nutritivas e a oleosidade comum da semente in-natura desaparece. Rica em fibras e óleos Monoinsaturados (Gordura que aumenta o bom Colesterol, o HDL), é especialmente benéfica para as mulheres, uma vez que é rica em substâncias que ajudam a equilibrar seus hormônios, especialmente no período pré-menstrual ou durante climatério e menopausa.

Pode ser consumida crua ou em forma de leite. De fato, bastam 7/9 unidades germinadas para fornecer um copo pequeno de leite. Com uma vantagem, contém 4 vezes mais cálcio que o produto da vaca. Em seu estado germinado, é de fácil digestão e favorece a saciedade. Resultado, a pessoa pode sentir-se um pouco, digamos, sem fome!

Vale ressaltar que, depois de germinada, ela, além de manter todos os benefícios indicados, ainda ganha mais minerais, mais fibras, e perde completamente a oleosidade que o grão tradicional apresenta. Nesse estado, sua carga glicêmica (quantidade de açúcar que libera na corrente sanguínea) é quase de zero, o que a torna um alimento perfeito para os portadores de Diabetes do tipo 2.

Uma boa razão para a germinação da Amêndoa é que ela libera uma substância chamada Lípase, que é responsável pela digestão e adequada absorção das gorduras pelo organismo. Na Amêndoa in-natura esta substância não existe. No processo de germinação, a gordura saturada se transforma em Insaturada. Isso ocorre porque quimicamente a semente mudou. Ela agora está repleta de todos os nutrientes, enzimas e minerais que a planta precisaria para se transformar numa nova árvore, daí seu imenso potencial energético. Ela está no seu estado Alcalino, por isso é de fácil absorção pelo organismo. Pode ser consumida com a pele, mas sem pele tem um sabor melhor.

Os grãos in-natura (estado não germinado) contêm o ácido Fítico, substância que inibe a absorção de cálcio, cobre, ferro, magnésio, zinco, e de outros nutrientes, pelo organismo.

Sendo esse ácido hidrossolúvel (se dissolve na água), Esta substância é anulada no processo de germinação da semente.

A fração de Ácido Fítico hidrossolúvel pode ser de 10% no gergelim até 70 a 97% em alguns feijões (soja em flocos, feijão branco e azuki), e é bastante alta nas frutas que amadurecem para consumo depois de colhidas.No caso dos grãos, embebê-los em água é fundamental para ativar e acelerar o processo de germinação e eliminar essa substância do alimento.

Valor Calórico: 28 gramas de Amêndoas germinadas contém 163 calorias com 99 calorias de gorduras. Isso equivale a 8% das necessidades diárias de calorias (numa dieta de 2.000 calorias). Isso equivale a 13% menos calorias que as sementes in-natura.

Gorduras e Colesterol:28 gramas de Brotos de Amêndoas contém cerca de 11 gramas de gorduras totais. Destes, menos de 1% são de gorduras saturadas (a considerada ruim). Em comparação, 28 gramas de Amêndoa in-natura contém 12.8 gramas de gorduras e cerca de 16% a mais de gordura saturada. Os brotos ainda contém em abundância substâncias que são responsáveis pela redução radical do Colesterol LDL (o ruim). São elas, o Campesterol, Beta-Sitosterol (substância importante para o tratamento de problemas da próstata, cardíacos e imunológicos) e Stanol (grupo de compostos químicos conhecidos por reduzir da corrente sanguínea os níveis do mau Colesterol, o LDL).

Carboidratos: 28 gramas contêm 6 gramas de carboidratos, 2% das necessidades diárias. Contém 3.3 gramas de fibras, uma forma não digestiva de carboidrato que ajuda a limpar o intestino grosso e promove a saúde do aparelho digestivo. A maioria dos adultos precisa de 225 a 325 gramas de carboidratos por dia, dos quais, 20 a 30 gramas delas devem vir das fibras consumidas.

Proteínas: 28 gramas contêm 6 gramas de proteínas. As proteínas são necessárias à saúde das células e cuidam da reparação dos tecidos. As Proteínas devem ser de cerca de 10 a 15% do total de calorias ingeridas por dia. As Amêndoas possuem cerca 10% dos valores diários desse nutriente.

Vitaminas e Minerais: São particularmente ricas nas vitaminas do complexo B, que convertem os carboidratos em energia para o corpo, e também regulam a saúde do coração e do sistema nervoso. São ainda plenas de vitamina E, magnésio, fósforo e manganês.



 Como transformar a Amêndoa em Broto:

Separe um punhado de sementes sem a casca dura, devem estar recobertas apenas por uma pele protetora de cor marrom clara.Depois lave todas em água limpa e filtrada.

Colocar um punhado delas em um recipiente com água limpa e deixar de molho por 12 horas aproximadamente.

Evite que esta água seja de torneira, a fluoretada.

Prefira água filtrada, fervida ou mineral.

A qualidade da água influencia na qualidade dos Brotos.

Prefira aquelas sementes com a película completa, sem falhas na superfície.

As sementes que flutuarem na água deverão ser descartadas.

Depois de embebidas em água pode deixá-las de molho em um recipiente dentro da geladeira, ou em local arejado e protegido da luz e do calor excessivo.

Passadas as 12 horas, enxágue-as com água limpa e deixe de novo de molho, em nova água, por cerca de 1 a 3 horas. Nesse estágio ela já vai estar “mais crescida”. Isso indica que já atingiu a fase de germinação.

Basta agora escoar a água. Descasque uma delas e observe que um pequeno "Talo" começa a brotar na parte pontuda da semente. Pronto ela Já está germinada, já pode ser chamada de Broto e está pronta para o consumo.

Na geladeira, em um recipiente fechado, continuará fresca para consumo por cerca de 5 dias.

Retire a película e coma. A consistência é crocante como um pequeno biscoito meio doce.

Ocorre de algumas vezes elas “passarem do ponto”, ou porque ficaram além do tempo de molho, ou porque as sementes estavam estragadas, ou porque estavam com a pele danificada. Terão um gosto meio ruim, como se estivessem oxidadas. Estas não deverão ser consumidas.

Pode-se acrescentá-las às saladas, mas deve ser consumida sempre crua.

Se preferir pode bater no liquidificador e fazer o leite. Para um copo bastam 7/9 sementes germinadas e sem a pele, em um pouco de água.

Se quiser pode coar para beber, senão, pode-se ingerir com as fibras.

Efeitos colaterais:

No estado de “Não germinadas” podem causar algum desconforto estomacal devido ao seu alto teor de óleos (apesar de serem óleos benéficos). É também bastante calórica.

Quando germinada, a oleosidade desaparece, e não apresenta nenhum efeito colateral, podendo ser consumida sem problemas mesmo por crianças.

Apenas não exagere, não há necessidade. Entre 5 a 9 por dia já é uma quantia mais que suficiente para se obter os benefícios.

Tabela Nutricional da Amêndoa em sua forma Natural/Germinada

Porção de 100 gramas.
Calorias: 575

Minerais:
Cálcio: 264mg - 26% da dose diária recomendada
Ferro: 3.72mg - 21%
Magnésio: 268mg - 67%
Fósforo: 484mg - 48%
Sódio: 1mg - 0%
Potássio: 705mg - 20%
Zinco: 3.08 - 21%
Cobre: 0.996mg - 50%
Manganês: 2.285mg - 114%
Selênio: 2.5µg - 4%

Vitaminas:
Vitamina A: 1UI - 0% da dose diária recomendada
Vitamina E: 26.22mg - 87%
Tiamina: 0.211mg - 14%
Riboflavina: 1.014mg - 60%
Niacina: 3.385mg - 17%
Ácido Pantotênico: 0.469mg - 5%
Vitamina B6: 0.143mg - 7%
Folato (Ácido Fólico): 50µg - 13%
Colina: 52.1mg ˜
Luteína + Zeaxantina: 1µg ˜

Fonte: Enviado por e-mail

Solange Christtine Ventura


SEJA AUTÊNTICO

SEJA AUTÊNTICO
 
Mensagem da Mãe Divina Através de Isabel Henn

Você tem dado tanto do seu poder, meu filho.

Você tem permitido que sua igreja, seu governo, sua família e sua sociedade dominem você.

Você tem ouvido ao que seus amigos lhe aconselham somente para pertencer a eles.

Toda vez você perde um pedacinho do seu poder.

É hora de recuperá-lo.

Não se prenda somente para agradar os outros.

Você tem que agradar a si.

Esteja satisfeito consigo mesmo.

Somente então você realmente pode ser feliz.

Revise sua vida e procure pelos momentos e ocasiões em que você agiu contra seu melhor sentimento.

Você tem uma bússola inequívoca embutida que lhe mostrará o caminho para sua própria satisfação.

Seu pressentimento, sua intuição, seu saber interior e sentimento, ela pode ser chamada de muitos outros modos.

Preste mais atenção a ela agora e confie nela também.

Nunca aja contra seu melhor conhecimento, sua intuição.

Talvez você perca alguns amigos desta forma, mas você também ganhará novos amigos.

E esses novos amigos saberão valorizar você.

Seja autêntico, seja quem você realmente é.

Com isto você recuperará seu poder sobre si.

Ninguém pode forçá-lo a nada se você não concordar.

Seja você mesmo, meu filho e você ganha muito mais.

Mais do que você acredita que perderia.

Sua Mãe Divina

Direitos Autorais:
Copyright© Isabel Henn.

É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações e fornecer o nome do autor e o link para o site original: http://sirianheaven.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

SEU CORPO SABE SE CURAR - Louise Hay


SEU CORPO SABE SE CURAR


Se você deseja obter uma saúde melhor, há sem dúvida algumas coisas que não deve fazer: não se zangue com seu corpo nem se queixe dele por nenhum motivo. A raiva é uma afirmação poderosa que diz ao seu corpo que você o detesta ou detesta algumas partes dele. Suas células estão sempre atentas a cada um dos seus pensamentos.

Pense em seu corpo como um funcionário que trabalha ao máximo para manter você em perfeita saúde, independentemente de como você o trate.

Seu corpo sabe se curar.

Se você lhe der alimentos e bebidas saudáveis, exercício, suficientes horas de sono e tiver pensamentos positivos, o trabalho será fácil. As células estarão trabalhando em uma atmosfera feliz e saudável.

Mas se você ficar diante da tevê, empanturrando-se de comida gordurosa e refrigerante, se não dormir o suficiente, se viver resmungando e se irritando o tempo todo, as células do seu corpo estarão trabalhando numa atmosfera desfavorável. Se este é o seu caso, não admira que seu corpo não seja tão saudável quanto você gostaria.

Você nunca criará uma boa saúde falando das suas doenças ou ocupando seu pensamento com elas.

A boa saúde é resultado do amor e da admiração.

Você deve tratar seu corpo com o máximo de amor.

Fale com ele e o elogie de forma carinhosa.

Se uma parte do seu corpo está doente ou sente algum desconforto, trate-a com o cuidado que teria com uma criança adoentada. Diga-lhe o quanto a ama e que está fazendo o que pode para ajudá-la a se recuperar rapidamente. Se você estiver doente, não basta ir ao médico para que este lhe prescreva remédios. Seu corpo está lhe dizendo que você anda fazendo algo que o está prejudicando. É preciso aprender mais sobre saúde - quanto mais você souber, mais fácil será cuidar do seu corpo.

Não escolha se sentir uma vítima.
Se fizer isso, estará abrindo mão do seu poder.

Leia um dos muitos bons livros que ensinam como nos mantermos saudáveis ou vá a um nutricionista para montar uma dieta preparada especialmente para você. Mas, faça o que fizer, crie uma atmosfera mental saudável e feliz. Seja um participante ativo do seu próprio projeto de saúde.

Acredito que criamos cada uma das doenças do nosso corpo.

O corpo, assim como tudo o mais na vida, é um espelho dos nossos pensamentos e crenças. Ele está sempre falando conosco; para ouvi-lo, basta que dediquemos tempo e atenção. Toda célula do corpo reage a cada pensamento nosso e a cada palavra que dizemos.

Padrões contínuos de pensamento e fala produzem comportamentos corporais e estados de espírito, produzem saúde ou doença. Quem está permanentemente com uma expressão carrancuda não ficou assim por ter pensamentos alegres e amorosos. Os rostos e corpos das pessoas de mais idade mostram claramente quais foram os padrões de pensamento de uma vida inteira.

Aprenda a aceitar que sua vida não é uma série de eventos ao acaso e sim uma jornada de crescimento. Se você viver todos os dias com esta consciência, nunca envelhecerá, apenas continuará a se desenvolver.

Então mude seu modo de pensar agora e vá em frente!
Você está no mundo por um motivo importante e tudo de que precisa está ao seu alcance.

Você pode optar por ter pensamentos que criem uma atmosfera mental que contribua para a doença ou por ter pensamentos que criem uma atmosfera saudável tanto dentro de você quanto à sua volta.

LUZ!

Por Louise Hay

Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/05/louise-hay-seu-corpo-sabe-se-curar.html

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br