sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eliminando interferências energéticas nocivas - Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas

Eliminando interferências energéticas nocivas

Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas:

-Limpe-se diariamente de todo sentimento emoção ou pensamento negativo em relação a você mesmo ou aos outros. Este é um exercício diário de libertação e requer disciplina;

-Ore para o Arcanjo Miguel diariamente. Solicite que sejam cortadas todos as interferências que te impedem de ser feliz. Vá mentalizando cada setor de sua vida, cada aspecto e deseje que ele corte as amarras presentes. Mentalize cada situação e solicite que as interferências sejam eliminadas. O processo acontecerá naturalmente. É importante lembrar no momento da mentalização que as interferências sejam transformadas e transmutadas em bênçãos;

-Invocações e apelos diários: Invoque os mestres de luz, a presença do Eu Sou, a chama violeta e todas as formas que você conhecer. Lembre sempre de solicitar que essas invocações sejam focadas para eliminar as interferências negativas que lhe atrapalham consciente ou inconscientemente. Nunca se esqueça que você tem a intensa força do livre arbítrio, ou seja você tem o poder de querer se libertar de tudo que é nocivo. Usar a expressão Pela força do meu livre arbítrio, invoco a presença dos seres de luz pedindo que atuem na minha essência, limpando e transmutando toda interferência energética nociva, consciente ou inconscientemente, obrigado;

-Pratique diariamente o exercício do perdão: Eu, fulano de tal, em nome da divindade que há em mim, invoco a presença da luz celestial para testemunhar que nesse instante eu perdôo e peço perdão a todas as formas de vida as quais tive conflitos, inconsciente ou conscientemente, obrigado;

-Busque constantemente a sua reforma íntima;

-Use quantas formas ou técnicas você conhecer, havendo a boa intenção, bons resultados surgirão. Acima de tudo, tenha persistência e disciplina para fazer todos os dias, sempre, sempre mesmo.





COLOCANDO A CASA EM ORDEM E HARMONIA

VOCÊ CONHECE OS FATORES QUE INFLUENCIAM A QUALIDADE DA ENERGIA DO SEU LAR?

 

1-)Tudo é energia, tudo tem vibração

Não é novidade para ninguém que nesse universo tudo é energia, sendo que a matéria nada mais é do que energia condensada. Os diversos materiais existentes, são conseqüências dos arranjos resultantes de composições de diferentes freqüências vibratórias. Portanto, a construção física de um lar, nada mais é, do que a condensação de energias em estados vibratórios diferentes.

Todo material, tijolo, até a areia, cimento e acabamentos, apresentam suas vibrações próprias e específicas.

O entendimento que se tem, é que a soma de todos os elementos vibracionais, vai gerar uma resultante, ou seja um nível de vibração, ou uma freqüência.

A casa de qualquer pessoa é como uma orquestra.

Cada instrumento produz um efeito na composição final da música. Todos os instrumentos que não estiverem vibrando harmonicamente, não mais produzirão música, apenas ruídos, que certamente serão notados.

Por essa ótica, cada item ou objeto presente dentro de casa, é como um instrumento da orquestra: tem seu papel e produz sua influência direta no resultado final da qualidade da vibração.

Harmonizar um ambiente é aprender a ser maestro desse mecanismo, bem como, aprender a manter cada ?instrumento musical? devidamente afinado. Além disso, saber excluir dessa orquestra instrumentos que não estejam em sintonia com a música.

Como tudo é energia, que vibra por natureza, em freqüências específicas, precisamos compreender o que, dentro de tudo isso é positivo ou negativo. Essa consciência, a vigília constante e a manutenção de hábitos condizentes, são os responsáveis por gerar a harmonia de um lar.

2) Entendendo a energia dos seres vivos e seus ambientes

A harmonia de um ambiente é exatamente o reflexo dos acontecimentos que ocorrem nesse espaço físico. Esses acontecimentos podem ser de origem física, mental, emocional, espiritual, geobiológica e outros.
Tudo que ocorre nesse ambiente gera reações, que podem ser positivas ou negativas.

O objetivo deste curso é proporcionar um conhecimento básico para o aluno entender esses eventos e suas reações e com isso aplicar essas técnicas para a criação e manutenção de ambientes de harmonia e paz, bem como gerar estas qualidades nos habitantes do local.

É importante saber que tudo no universo tem polaridade (positiva, negativa e neutra) e assim sendo, buscamos o equilíbrio.

A energia positiva é associada à energia yang, que quer dizer ativa, masculina, quente, dia, sol.

A energia negativa é associada à energia yin, que quer dizer passiva, feminina, fria, noite, lua.

O neutro é a parte sem polaridade ou sem movimento.

Tudo é energia, e o que é realmente importante é a freqüência da vibração no ambiente e no ser vivo. Por isso é de suma importância poder perceber quando um ambiente acumula excesso de energia negativa e onde ela está sendo criada, para que imediatamente sejam tomadas contramedidas que tragam de volta a harmonia do ambiente.

Quando a harmonia não é alcançada ou recuperada, os seres vivos que habitam esse ambiente alteram seus padrões energéticos de acordo com essa vibração em desarmonia, contraindo danos físicos, mentais, emocionais e espirituais, que muitas vezes por efeito cumulativo chegam a ser até letais.

Então é importante conhecer os agentes geradores de energia negativa, pois só assim as contramedidas poderão ser eficazmente aplicadas.

3-)O psiquismo do ambiente induzindo atitudes e emoções

Toda energia tem uma vibração. A identidade dessa vibração é a freqüência em que ela vibra. Um ambiente apresenta, mesmo de forma invisível e sutil, uma freqüência característica.

As emoções, pensamentos e atitudes das pessoas que ali vivem se somam as vibrações características dos materiais de construção, bem como a geobiologia do local.

A soma disso tudo gera um produto único, e como nossos pensamentos são as energias que geram as maiores influências, podemos chamar isso de psiquismo local. O psiquismo local é uma energia invisível aos olhos físicos, mas totalmente ativa nos níveis mais sutis. Ele fica gravitando sobre as pessoas que ali vivem, estimulando-as a ter atitudes condizentes a essa vibração. Por isso é um forte indutor de comportamentos.

Ele tem poder de fazer verter emoções e pensamentos específicos nas pessoas.

Esse é o segredo! Compreender o psiquismo local de cada ambiente e aprender a modificá-lo positivamente, tornando-o elevado. Assim, mesmo que um dia você chegue em casa, cansado, estressado, irritado, basta que você fique por algum tempo presente nessa atmosfera (que você já teve o cuidado de preparar), e ela o ajudará a mudar sua vibração, fazendo com que se sinta melhor, pois teve sua freqüência alterada.

Essa é a meta, fazer como que os ambientes se tornem verdadeiras fontes de energia benéfica.

Já o psiquismo de dor, doença e depressão, por exemplo, vão produzir mesmo nas pessoas mais saudáveis e felizes, vibrações (entenda como sensações) intensas de infelicidades e dores físicas.

A pergunta a ser feita é: Como está o psiquismo do seu lar ou trabalho? E do seu carro?

Isso é importante, porque o psiquismo é essa energia que gravita em todos os ambientes, mesmo que você não enxergue, ele está presente, ditando a freqüência vibratória do local. Cada lar, cada escritório de trabalho, cada prédio comercial, hospital, delegacia, penitenciária ou escola, têm seu psiquismo próprio, totalmente moldável, plástico.

Lembre-se, o psiquismo de um local pode fazer você agir de uma maneira a qual você não gostaria!

4-)Seu lar no plano espiritual

Tudo que existe no plano físico tem um reflexo na dimensão espiritual. Assim como nosso corpo físico apresenta uma extensão espiritual, os ambientes também.

Essas dimensões estão interligadas. Tudo que acontece no físico reflete no espiritual e vice-versa.

Fazendo uma analogia, podemos dizer que uma casa tem sua alma, que é uma estrutura espiritual, moldada com um fluido energético mais denso, no entanto que formata uma exata construção espiritual.

O psiquismo local influencia diretamente essa forma espiritual. A casa espiritual é uma extensão do psiquismo local, porque como dissemos anteriormente, tudo está interligado.

Esse molde espiritual, repete aproximadamente o mesmo formato da casa no plano físico, mas é o grande responsável pela aproximação ou distanciamento das energias das dimensões espirituais. Isso quer dizer, que se uma casa tiver seu molde espiritual, condensado com um psiquismo elevado, ?portas estarão abertas? para as bênçãos divinas. Caso o psiquismo for denso, nefasto, com moral deturpada, ?portas estarão abertas? para dimensões também densas do plano espiritual. Nesse último caso, as conseqüências podem ser desastrosas.

Então nossa missão é elevar ao máximo a qualidade do psiquismo de nossos lares, para que possam ser convidativos às forças sutis e angelicais. O plano espiritual utiliza nossos lares como portais de irradiação de energia. Se essas energias serão positivas ou negativas, cabe a nós escolher.

Existem muitos ambientes, em que seus moldes espirituais estão repletos de dispositivos de obsessão, parasitas energéticos e refletores extra-físicos de energias densas. Sendo o agente causador principal, a nossa negligência e nossos atos falhos.


Fonte: Apostila do Curso de Limpeza e Harmonização de Ambientes - Luz da Serra

POR QUE BOCEJAMOS? VOCÊ SABIA QUE O BOCEJO É MECANISMO DE DEFESA? Entenda esse processo de purificação energética

  POR QUE BOCEJAMOS?


VOCÊ SABIA QUE O BOCEJO É MECANISMO DE DEFESA?


POR QUE BOCEJAMOS?

Entenda esse processo de purificação energética

Muita gente reclama de sono e bocejos durante as seções de comandos de luz e orações, principalmente aqueles que estão começando a decretar com afinco.

Saint Germain diz que os anjos atuam enquanto decretamos. Tão logo o decreto é libertado legiões de anjos apressam-se para cumprir a ordem.

O bocejo acontece quando a energia negativa é consumida e o mestre diz ainda que quando estamos fazendo decretos de chama violeta e bocejamos, saem verdadeiras labaredas de chama violeta de nossas bocas. É a força do chakra da garganta atuando para a manifestação da chama violeta. Ele diz que os anjos jogam as energias ruins para serem consumidas nas chamas de fogo violeta que saem de nossas bocas durante os decretos.

O bocejo contínuo, que popularmente é conhecido como quebranto, quando uma pessoa não consegue parar de bocejar, dizem que é um sono causado pelo mal olhado de pessoas invejosas, então vejam que o bocejo nada tem a ver com sono e até a sabedoria popular confirma isso. A razão está na energia negativa. Até mesmo quando estamos na hora de ir dormir, o bocejo está nos dizendo que chegou a hora de purificarmos nossas energias dormindo um sono profundo.

Somos semelhantes a Deus não em físico, mas sim e fogo etéreo, que é a substancia da qual nossa alma e nossos chakras são feitos.

Outra prova da ligação entre a energia negativa e o bocejo é o fato de médiuns espíritas, quando incorporam espíritos de baixa vibração, também passam por este processo de bocejo, o que acaba assim que a entidade vai embora.

"Bocejar é uma forma de ativar o cérebro e evitar o sono", afirma o coordenador do departamento de distúrbio do sono da Unifesp, Ademir Baptista Silva. Eu discordo totalmente dele e entendo que o bocejo é uma forma de trazer o ar para acender ainda mais o fogo dos chakras. A respiração profunda, tanto ao dormir como nos bocejos, atuam trazendo a energia prana que está no ar, ômega, para ativar as energias etéreas, alfa, dos chakras. O ar atua como um fole para acender a lareira.

Há ainda quem diga que a falta de oxigênio dentro de lugares muito cheios, como um ônibus lotado por exemplo, onde as pessoas costumam bocejar com freqüência, faz as pessoas buscarem ar e o bocejo faria esse processo. Mas prefiro entender que o ônibus está carregado de energia negativa que precisam ser consumidas.

Vejam que mesmo sem decretar ou entoar mantras, pessoas que não oram também ativam seus chakras da garganta com o bocejo, liberando o fogo sagrado pela boca.

Quando uma pessoa decreta muito, ela não boceja tanto por que seus chakras já estão ativados. Os comandos de luz são ativadores mais poderosos que os bocejos. Quando decretamos diariamente, além do poder das palavras dos comandos, buscamos o ar a cada frase, ativando o chakra da garganta.

Os bocejos são freqüentemente seguidos de um forte lacrimejamento, assim, de acordo com os ensinamentos de Saint Germain, entendo que o bocejo acontece para aliviar o corpo astral de energias pesadas. É o chakra da garganta atuando como purificador do corpo.

O bocejo é comum principalmente quando estamos decretando para alguma situação de energia muito pesada.

O sono, sem bocejo, é comum com novatos ainda não acostumados com a grande energia dos comandos de luz. Lembro que no começo, quando comecei a fazer os comandos para o Elohim Astrea, precisava ficar de pé para não dormir.

Quando os mestres estão dando os ditados, é comum ver pessoas dormindo, pois a energia é muito forte no ambiente. Não se preocupem com isso e entendam que tanto o bocejo como o sono são indicativos de purificação.

Maria Madalena diz que decretar é o grande trabalho do alquimista e que deve ser feito com muita concentração e completa dedicação, harmonia, e principalmente foco centrado no objeto de seu decreto, então, nós não apenas abrimos a boca e começamos a decretar, mas nós vamos ao centro do nosso chakra do coração e nos posicionamos junto a nossa chama trina e meditamos em nossa Presença EU SOU. Esta é uma parte importante do decreto e amplifica a purificação.

Texto: Paulo R Simões
Mensagem recebida do Grupo Luz Cósmica

PENSAMENTOS E PENSADORES - VOCÊ É LUZ - Rumi

VOCÊ É LUZ


"Apesar de aparecer na forma terrena sua essência é pura consciência. Você é o destemido guardião da luz divina." 

Rumi

PENSAMENTOS E PENSADORES - VIAJANTE E A VIAGEM - Ana Jácomo

VIAJANTE E A VIAGEM



Comecei a aprender ser mais gentil com meu passo, Afinal não há lugar algum para chegar além de mim. Eu sou a viajante e a viagem" 
 
(Ana Jácomo)

PENSAMENTOS E PENSADORES - DESEJO A VOCÊ! - Ana Jácomo


DESEJO A VOCÊ!
 
 
"Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo". 
 
 (Ana Jácomo)

DICAS TERAPÊUTICAS - Livre de culpa cochilando - OS BENEFÍCIOS DO COCHILO

Livre de culpa cochilando

OS BENEFÍCIOS  DO COCHILO 

Procurando uma desculpa

 para fechar um pouco os 

olhos? Dê uma olhada nas

seguintes benefícios:
 
 Seguindo alguns passos


 simples, uma soneca feliz 

pode se tornar um hábito 

feliz e saudável.

Cardiovascular

Pesquisadores gregos descobriram que os homens que tiraram uma soneca de 30 minutos pelo menos três vezes por semana reduziu o risco de morrer de um ataque cardíaco em 37%. Fatores tais como a dieta, tabagismo e nível de atividade, foram incluídos no estudo.


Controle de Peso Saudável

Quando a energia cai naturalmente no período da tarde, café e açúcar tendem a ser os estimulantes usuais na escolha. Mas sonolência da tarde é um ritmo biológico relacionado a uma ligeira diminuição da temperatura corporal - a natureza está nos dizendo que quer que a gente tire um cochilo. Ao tentar afastar sonolência com lanches cafeína e açúcar, biorritmo é interrompido, calorias extras são consumidos e um passeio de montanha-russa de picos de energia e falhas começa. Este ciclo vicioso contribui para indesejáveis ​​quilos extras.

Humor estado de alerta, e desempenho

Um cochilo no meio da tarde pode ajudar com apatia, depressão e falta de clareza. Como visto na  Harvard Health Letter , um estudo da Nova Zelândia descobriram que "controladores de tráfego aéreo que trabalham no turno da noite tiveram melhora em testes de agilidade e desempenho, tiveram um cochilo no período previsto de 40 minutos."



De acordo com Sara Mednick, PhD, pesquisador em medicina do sono e autor do  TIRE UMA SONECA! MUDE SUA VIDA, um cochilo também irá:
- Reverter o envelhecimento 
- Reforçar o desejo sexual 
- Acelerar a capacidade de realizar tarefas motoras 
- Melhorar a forma como o corpo utiliza os carboidratos 
- Minimizar os hormônios do estresse 
- aliviar enxaquecas 
- Reduzir conversa cérebro antes de sono noturno


Algumas dicas rápidas para tirar o máximo proveito de um cochilo:
- Tente manter cochilos menos de 45 minutos para evitar a sonolência 
- As melhores horas 12:00 - 15:00 
- 30 minutos cochilos melhorar a memória e a saúde física 
- 20 minutos sestas são revitalização e ajuda a aguçar os sentidos 
- 10 minutos cochilos ajudar a elevar o humor e afasta a  quedas de energia à tarde

Natural Notícias

DICAS TERAPÊUTICAS - Cuide de você de fora para dentro!

Cuide de você de fora para dentro!

A água purifica. Sempre que puder vá a praia, rio ou cachoeira. Em casa, enquanto toma banho, embaixo do chuveiro, de olhos fechados, imagine seu cansaço físico e mental e que toda a carga negativa está indo embora por água abaixo.



Ande descalço quando puder, na terra de preferência. Em casa, massageie seus pés com um creme depois de um longo dia de trabalho. Os escalde em água morna. Acrescente um pouco de sal para se descarregar.



Mantenha contato com a natureza; tenha em casa um vaso de plantas pelo menos. Cuide dele com carinho. O amor que dedicamos às plantas e animais acalma o ser humano e funciona como relaxante natural.




Ouça músicas que o façam cantar e dançar. Seja qual for o seu estilo preferido, a vibração de uma canção tem o poder de nos fazer sentir vivos , aflorando a nossa emoção e abrindo o nosso canal com alegria.

Autor: desconhecido.

VOCÊ É UNICO - Apaixone-se por si mesmo...

Apaixone-se por si mesmo... 


"Sente-se sob uma árvore, se esqueça do mundo e se entregue
ao amor por si mesmo pela primeira vez.
A busca espiritual é de fato a busca do amor do seu próprio eu.
O mundo é uma viagem para encontrar o amor de outros,
mas a espiritualidade é uma viagem para encontrar
o amor por si próprio.
A espiritualidade é uma busca egoísta, uma tentativa
de encontrar o significado do eu, do prazer consigo mesmo.
Quando essa descoberta começar a acontecer, espere um pouco,
procure um pouco - sinta sua singularidade e o prazer de sua
própria existência. " O que eu poderia ter feito se não tivesse nascido?
Como eu poderia ter me queixado e para quem, se não estivesse aqui?"
Você está nesta existência! Mesmo este fato,mesmo esta consciência,
a percepção de que "eu sou", mesmo a possibilidade de
chegar perto do êxtase - regozije-se um pouco com tudo isso.
Permita que o sabor de tudo isso penetre em cada
um de seus poros e que você seja arrastado pela emoção de tudo isso.
Se você tiver vontade, dance, ria ou cante. Lembre-se
de que você deve continuar sendo o centro de tudo isso:
deixe que a fonte da felicidade flua de você."
 
Osho

Como ativar a glândula pineal? - ABRINDO A VISÃO

Como ativar a glândula pineal?

                         
Depois de ter iniciado a jornada  para descalcificação  ( Como limpar a glândula pineal ) adicional de sua glândula pineal e iniciar o processo de desintoxicar, o próximo passo é começar a ativar sua glândula pineal e  assim, desenvolver o seu terceiro olho.
Ativando sua glândula pineal e desenvolver ainda mais lhe permitirá exercer o seu 3 º olho e assim reforçar a sua capacidade psíquica.
Como qualquer parte do seu corpo, uma vez que você compreende  como ele funciona você pode ajudar a mantê-lo para que ele permaneça saudável. Exatamente do mesmo modo o nosso cérebro vai se desenvolver se nós usarmos com mais frequência, o mesmo é verdade para as nossas glândulas pineal. Muitos especialistas têm mostrado que aqueles que trabalham no desenvolvimento de suas glândulas pineal também ajudam a aumentar de uma forma positiva.
Tal como acontece com todos os exercícios e desenvolvimento, a prática é a palavra chave aqui. O que mais você fizer para desenvolver a sua glândula pineal ou ativar sua glândula pineal, mais chances você tem de alcançar o estado final desejado, de um pleno funcionamento da glândula pineal saudável.
Abaixo está uma lista de atividades que você pode fazer para desenvolver a sua glândula pineal:


Preparar o ambiente para ativação Glândula Pineal:
Cobrir as janelas com cortinas ou persianas, e remover todos os aparelhos eletrônicos de sua sala, incluindo computadores, telefones e TVs, ou qualquer coisa que emite luz, emitam campos eletromagnéticos ou distraí-lo de sua meditação.
A glândula pineal tem escuridão puro para emitir melatonina, que produz a serotonina. Estes produtos químicos são cruciais para a percepção psíquica e portanto, por sua vez, ativar a glândula pineal.
Como mencionado na seção anterior, estimulando a glândula pineal para a produção de melatonina também deve levar a quebrar-se a calcificação da glândula pineal.
Purificar o ar em sua casa através da compra de uma máquina de ozônio ou um purificador de ar. A respiração se tornará muito mais fácil quando o ar estiver limpo, e a respiração é importante para ativar a glândula pineal.

Prepare o seu corpo para ativação Glândula Pineal:

Essencialmente, a preparação de corpo inclui a descalcificação da glândula pineal, e eliminando as fontes de calcificação. Isso também significa ter um corpo saudável, ser equilibrado e ter o bem-estar melhor possível.
Isto pode ser conseguido com dias de tempo de exercícios, uma dieta saudável e meditando. Todos eles contribuem para a glândula pineal produza altas concentrações de melatonina e, assim, ajudar a estimular. Isso também significa que você tem uma melhora e mais profunda noite de sono que é sempre bom para o seu bem-estar geral.

Alimentos que estimulam a glândula pineal:

Conforme mencionado na página anterior, chocolate / cacau é um grande estimulante da glândula pineal  e também funciona como um desintoxicante.

Meditação e Yoga que estimular sua glândula Pineal:

Um bom método para estimular sua glândula pineal é cantar Thoh (como dizer Thoooh). Se você é capaz de cantar este na nota C Médio, então isso ajuda. É recomendado que você cantar Thoh três vezes e depois esperar 24 horas e fazer de novo três vezes. Mantendo a repetir esse processo  você vai perceber  que é um estimulante da glândula pineal muito poderoso.
Outro bom método é fazer algumas visualizações de yoga, como o seguinte: 

1. Ligeiramente feche  os olhos,  levante lentamente o olhar para a ponta do seu nariz e olhe para a ponta do seu nariz . 

2. Sente-se com as costas retas ou deite completamente de costas. Mantenha as palmas das mãos para o teto (acima de sua cabeça ou de joelhos). 

3. Deixe de lado todos os "pensamentos" que parecem condicionado. Reconhecê-los se eles vêm, mas permitir-lhes a fluir de distância. Concentre-se em sua respiração para limpar sua mente de todos os pensamentos irrelevantes. 

4. Visualize, tão intensamente quanto possível, o corpo espiritual sair do corpo físico através da glândula pineal. Este é o primeiro passo para dirigir as energias necessárias para ativar a glândula pineal. Eventualmente, você vai sentir-se deixar o seu corpo físico para projeto astral. Muitas vezes, as pessoas ouvem um som "de estalo", como as saídas do espírito, o corpo físico. 

5. Pratique esta meditação em uma base diária. Separe um certo tempo todas as manhãs, de preferência 04:00-06:00, para a meditação. Quanto mais você praticar, mais fácil será desenvolver e exercer sua glândula pineal.



Fonte = Descale Pineal Gland

Como limpar a glândula pineal

Como limpar a glândula pineal



Limpar a Glândula Pineal é útil para aqueles que desejam desenvolver sua percepção multidimensional. A glândula Pineal irá naturalmente fazer o seu próprio DMT, quando em pleno funcionamento e será capaz de permanecer em um estado visionário maior parte do tempo. Uma glândula pineal desperta traz a capacidade de viajem astral consciente, exploração de outras dimensões, previsão do futuro e recepção de comunicações com outros seres dimensionais.

DMT é um componente da Ayahuasca - uma planta medicinal da Amazônia, que traz cura profunda física e do coração através de seus efeitos purgativos e da percepção de outras dimensões. Aqueles que usam este medicamento entram em um período de "trabalho" onde as questões vêm à consciência e podem ser curadas com as idéias que vêm da consciência DMT.

A vantagem de limpar a nossa glândula pineal para que produza o seu próprio DMT é que podemos estar em um estado contínuo de "trabalho" espiritual e sermos poupados dos efeitos purgativos de beber a ayahuasca. Assim não precisamos mais tomar medicamentos como um complemento para as nossas vidas espirituais. DMT é uma substância totalmente natural que o corpo humano irá produzir e distribuir quando estiver num estado curativo. Assim, ao que parece os seres humanos tinham a intenção de serem visionários e capazes de acessar as informações em outras dimensões. Esta percepção dimensional transcende o ego e rapidamente cura os nossos sofrimentos, conflitos e, portanto, karmas.

Aqui estão alguns princípios básicos para desintoxicação da pineal:

1. Mercúrio - este é realmente ruim para a glândula pineal. É veneno. Não deixe isto entrar em seu corpo. Obturações dentárias de mercúrio são toxinas para a pineal. Remova-as. Todas as vacinas também mercúrio contaminado. Thimersal (um conservante de vacina) é metilo mercúrio e é muito difícil de sair do cérebro, uma vez entrando lá. Evite comer peixes e alimentadores inferiores, tais como os camarões. Atum e carne de golfinho são particularmente ruins - quanto maior o peixe, maior a concentração de mercúrio em seu tecido do corpo. 

Lâmpadas Eco - se uma for quebrada, vapor de mercúrio é liberado para o quarto e inalado. Evite a todo custo quebrar uma em local fechado.

O mercúrio pode ser removido do corpo através da utilização diária de chlorella, grama de trigo e espirulina. Erva de Coentro tomado diariamente pode ajudar a remover o mercúrio do tecido cerebral.

2. Flúor - em pastas de dentes e água da torneira. Outro veneno pesado. Evite a todo custo. Calcifica o tecido pineal e, basicamente, fecha a glândula.

3. Alimentos orgânicos - alguns pesticidas são toxinas para a pineal. Alimentos orgânicos saudáveis com uma alta proporção de matéria-prima oferecem suporte para desintoxicação da pineal. A carne não é útil também. Algumas pessoas que canalizam parecem não serem afetadas, mas para muitas a toxicidade e a densidade da carne irá gerar desafios e queremos fazer o trabalho mais fácil se pudermos.

4. Álcool + fumo - Naturalmente, estes precisam sair junto com as ligações emocionais que conduzem a usá-los (geralmente se resume a questões de auto-estima ou trauma não resolvido).

5. Cura do Coração - eleva a vibração geral do ser e cura o medo - uma vantagem útil para quando começar a ver outras dimensões.

6. Outras toxinas - se algo é tóxico não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o seu nome é mais provável que seja ruim. As toxinas incluem adoçantes artificiais (aspartame K), açúcar refinado, phylenanine (em abóboras), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água salgada é suficiente) e purificadores de ar.

7. Chocolate Cru - Cacau bruto é um estimulante / desintoxicante da glândula pineal em doses elevadas por causa do alto teor antioxidante. Seja disciplinado com as etapas 1-6 por um ano e assim certamente trará o despertar da pineal. Passo 6 é opcional, mas muito útil também.

Fonte despertando deuses blog

FLÚOR X GLÂNDULA PINEAL - Acumulação de flúor em sua glândula Pineal pode causar câncer

Acumulação de flúor em sua glândula Pineal pode causar câncer, o TDAH, e puberdade precoce




A glândula pineal é uma pequena glândula endócrina localizada entre os dois hemisférios de seu cérebro. Às vezes é chamado de "terceiro olho", devido à sua semelhança com a retina humana. Embora sua glândula pineal é apenas  do tamanho de um grão de arroz (5-8 mm), ele realiza diversas funções que são extremamente importantes para o seu corpo.
Um papel principal de sua glândula pineal é a produção de melatonina, o hormônio do sono natural que desempenha um papel vital na sua função normal do sono. A melatonina não só é necessário para um bom sono no entanto, também regula o início da puberdade e luta contra os radicais livres.Quando sua função glândula pineal é suprimida, a produção de melatonina sofre e você está se colocando em risco para uma série de condições surpreendentes, incluindo: 

A doença de Alzheimer
Desregulação circadiana
Insônia
Doença bipolar
Desequilíbrios hormonais: melatonina baixo
Dor lombar


Estresse glândula pineal é preocupante

Qualquer forma de estresse glândula pineal é preocupante devido ao seu papel fundamental em seu corpo, que tem sido estudado há milhares de anos. No terceiro século, um proeminente médico romano chamado Galeno descreveu a glândula pineal como a "sede da alma".
Este termo foi referenciado mais uma vez pelo proeminente filósofo René Descartes (1596-1650), que passou a escrever sobre a glândula pineal em profundidade. Somando-se os pensamentos de Galeno sobre a glândula, Descartes afirmou:
"Minha opinião é que esta glândula é a principal sede da alma, e do lugar em que todos os nossos pensamentos são formados." 
Uma forma de estresse glândula pineal é conhecido como calcificação glândula pineal - a causa do que pode ser chocante para você. Fluoreto de sódio, presente na água de beber e de certos produtos comprados em lojas, e outras fontes, como o Prozac (fluoxetina), fluoroquinolonas e panelas antiaderente poderiam estar contribuindo para o aumento alarmante de calcificação da glândula pineal.
Eu fui avisando sobre os efeitos tóxicos do flúor durante anos, e durante este tempo mais e mais cientistas começaram a reconhecer os perigos. Há tantos estudos destacam os efeitos tóxicos do flúor em seu corpo, afetando principalmente o funcionamento do cérebro, mas curiosamente, a maioria da água da torneira nos Estados Unidos, assim como em alguns outros países, ainda é fortemente fluoretada.
A conexão entre a calcificação da glândula pineal e ingestão de flúor pode muito bem ser uma das peças mais importantes de informação na luta contra a fluoretação da água. Você vê, até a década de 1990, nenhuma pesquisa havia sido realizada sobre o impacto do flúor sobre a glândula pineal. No entanto, agora temos grandes universidades descobrindo que sua glândula pineal é o principal alvo de acumulação de flúor em seu corpo.
Pesquisa Confirma Glândula Pineal como o Maior coletor de flúor 

Graças a primeira pesquisa realizada pela Universidade de Surrey, na Inglaterra, em 1997, sabe-se agora que o tecido macio da glândula pineal adulta contém mais flúor do que qualquer outro tecido macio em seu corpo. De facto, os níveis de fluoreto de glândula pineal examinados no estudo eram suficientemente elevada para inibir as enzimas.
Quando as enzimas são danificados, pode levar ao colapso do colagênio  o eczema, a danos nos tecidos, rugas da pele, lesão genética e supressão imunitária. Ela também pode causar problemas com o seu:

Sistema imunológico
Sistema digestivo
Sistema respiratório
A circulação de sangue
A função renal 


Os teores de fluoreto de glândula pineal foram medidos em  330 partes por milhão (ppm). A EPA atualmente define o nível máximo permitido de fluoreto de sódio na água de beber, a 4 ppm. Isso não é nada comparado com a quantidade de flúor a ser armazenado nos tecidos mais difíceis de sua glândula pineal conhecido como cristais hidroxiapatita. Níveis de flúor observados no tecido duro foram encontrados para ser tão elevado quanto 21.000 ppm. Cristais Hidroxiapatita armazena mais flúor do que qualquer outro tecido duro em seu corpo, incluindo os dentes e ossos.
Depois que os pesquisadores concluíram que a glândula pineal era um alvo importante para a acumulação de flúor extrema em seu corpo, eles decidiram realizar uma série de experimentos para determinar se era suficiente para causar impacto no funcionamento da glândula, em especial a produção de melatonina. Dra. Jennifer Luke, da Universidade de Surrey, na Inglaterra levou os pesquisadores na realização do estudo.
Os resultados foram surpreendentes até mesmo para os cientistas sobre a equipe de pesquisa. Animais tratados com flúor não só tinham níveis mais baixos de melatonina como esperado, mas fêmeas tiveram um início precoce da puberdade. Devido à interferência da produção de melatonina nos animais em resposta ao tratamento com flúor, os gatilhos hormonais que são responsáveis ​​pela puberdade foram perturbados.




Dr. Lucas resumiu os resultados:
"Em conclusão, a glândula pineal humana contém a maior concentração de fluoreto no corpo.O fluoreto está associada com a síntese da melatonina pineal deprimido por gerbilo pré-puberdade e um início acelerado da maturação sexual no gerbilo fêmea. Os resultados reforçam a hipótese de que a glândula pineal tem um papel importante no momento do início da puberdade. "
A conexão puberdade precoce

Meninas americanas estão atingindo a puberdade em idade mais jovens do que nunca. Na década de 1990, o primeiro sinal peito da puberdade em meninas de oito anos em desenvolvimento, foi considerado um evento anormal que deve ser investigada por um endocrinologista. No entanto, em 1999, na sequência de um estudo de 1997 que encontrou quase metade dos afro-americanos e 15 por cento dos brancos haviam começado o desenvolvimento da mama aos oito anos, a Lawson Wilkins Sociedade de Endocrinologia Pediátrica sugeriu mudar o que é visto como "normal".
Poderia calcificação glândula pineal ser a causa da puberdade precoce em meninas jovens?
Como mencionado anteriormente, a grande estudo realizado pela Universidade de Surrey, na Inglaterra, diz absolutamente sim. A conexão entre a calcificação da glândula e um início precoce da puberdade foi sequer mencionado como ponto principal no resumo do estudo por Dr. Luke.
É importante lembrar que o estudo pioneiro foi realizado em 1997, antes da pesquisa de 1999, que trouxe à luz a epidemia de puberdade precoce. Temos conhecido todo este tempo sobre a correlação entre a exposição ao fluoreto e puberdade precoce, ainda  houve pouca cobertura do assunto!


A explosão de informações sobre a toxicidade Glândula Pineal

Após as descobertas iniciais sobre a ligação entre o flúor e calcificação da glândula pineal, cientistas começaram a analisar a questão mais de perto. Em 2006, o Conselho Nacional de Pesquisa (NRC) divulgou seu relatório: "O flúor na água potável: uma revisão cientifica de normas da EPA" 
O NRC começou a trabalhar no relatório, em 2003, a pedido da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA), a fim de avaliar as últimas pesquisas sobre a toxicidade de flúor e avaliar atuais padrões da EPA água potável segura para flúor. Em 2006, o relatório foi lançado com um resumo que apoiou o trabalho de Dr. Luke e sua equipe de pesquisa que realizou a primeira experiência no papel que desempenha o  flúor na  calcificação da glândula pineal em 1997. O resumo foi publicado na National Academies Press, Washington DC P221-22:
"O estudo único animal de função pineal indica que os resultados de exposição de flúor na produção de melatonina e de temporização alterada alterado de maturidade sexual ... A informação recente sobre a função do órgão pineal em humanos sugere que qualquer agente que afeta a função pineal poderia afetar a saúde humana, em uma variedade de maneiras, incluindo efeitos sobre a maturação sexual, o metabolismo do cálcio, da função paratiroide, a osteoporose pós-menopausa, câncer e doença psiquiátrica. "
Dr. Mercola  
Fonte Waking
Tradutor = Google 

ESCOLHA SER FELIZ.....

Felicidade é um estado de consciência.




Não dependa dos outros para você ser feliz.
Pois felicidade é um estado de consciência.
E ser feliz é responsabilidade de todo ser.
Porque a vida é uma bênção!
Logo, jamais deixe que as atitudes alheias roubem sua luz.
A Vida é maior que você – e do que eu também.
Na verdade, a Vida é maior do que tudo.
E você está vivo. E todos também estão, na Terra, e além...
Então, seja feliz, só por você existir.
Para compartilhar sua luz com os outros, que também existem.
Porém, sem depender de ninguém.
Encarnados e desencarnados, todos nós existimos.
E, se somos felizes, ou não, isso só depende de nós mesmos.
Já temos o suficiente: nós existimos.
Então, que tal sermos felizes, só por isso?
A existência é a mesma, seja na Terra ou no Astral.
Aqui, ou Lá, a verdade é uma só: felicidade é um estado de consciência.
E quem reconhece isso, é feliz, sim, só por existir.

Paz e Luz em seu coração!


Wagner Borges