domingo, 21 de julho de 2013

10 Maneiras de Praticar o Fortalecimento de suas Intenções - Essas práticas é para fortalecer a sua intenção de respeitar a si mesmo em todos os tempos

10 Maneiras de Praticar o Fortalecimento de suas Intenções


A seguir, estão dez maneiras práticas para fortalecer a sua intenção de respeitar a si mesmo em todos os tempos:

Passo 1: Procure em um espelho, conecte-se com você mesmo através do olhar e dizer "Eu me Amo" tantas vezes quanto possível durante o dia. Eu me Amo: Estas três palavras mágicas ajudam você a manter a sua auto-estima. Agora, tenha consciência de que dizer estas palavras talvez seja difícil no início pelas condições a que vocês tem sido expostos há mais de uma vida e porque as palavras podem trazer para a superfície de restos de desrespeito a que seu ego quer que você se apegue.
Seu impulso imediato poderá ser o de ver isto como uma expressão do desejo do seu ego sentir-se superior aos demais. Mas esta não é de forma alguma uma declaração do ego - trata-se de uma afirmação de amor próprio.

Passo 2: Escreva a seguinte afirmação e repita vezes sem conta para si mesmo: Eu Sou inteiro e perfeito como Eu fui criado! Carregue este pensamento com você para onde quer que vá. Recorte-o e coloque em seu bolso, no seu painel, em sua geladeira ou ao lado de sua cama - permita que as palavras se tornem uma fonte de energia elevada e auto-estima. Pelo simples fato de transportar estas palavras com você e estar no mesmo espaço com elas, a energia irá fluir diretamente para você.
Auto-estima emerge do fato de você respeitar a Fonte de onde você veio e você decidiu se reconectar a essa Fonte, não importando o que os outros podem pensar. É muito importante no início manter-se lembrando que você é digno de infinito respeito vindo da Fonte com a qual você sempre pode contar , o pedaço da energia de Deus que o define. Esta lembrança vai fazer maravilhas pela sua auto-estima e, conseqüentemente,com a sua capacidade de usar o poder da intenção em sua vida.De novo e de novo, recorde-se: eu não sou o meu corpo. Eu não sou o meus bens. Eu não sou minhas conquistas. Eu não sou a minha reputação. Eu Sou inteiro e perfeito como eu fui criado!

Passo 3: Estenda mais respeito aos outros e à todos os tipos de vida. Talvez o maior segredo da auto-estima seja apreciar mais as outras pessoas. A forma mais fácil de fazer isso é ver nelas o desdobramento de Deus. Olhe o passado, os fracassos dos outros , a aparência, fracassos e sucessos, o seu "status" na sociedade, a sua riqueza ou a falta dela - e extenda carinho e amor à Fonte de onde eles vieram. Todo mundo é um filho de Deus - todos! Tente ver isto, mesmo naqueles que se comportam como se ser ateu estivesse na moda. Saiba que extendendo amor e respeito, você pode transformar essa energia de modo que ela de volte à sua Fonte, em vez de ficar parada. Em suma, mande respeito pois é isso que você tem para distribuir.Envie julgamento e energia de baixa vibração e é o que você irá atrair de volta. Lembre-se, quando você julga o outro, você não o define, você se define como alguém que precisa de julgamento. O mesmo se aplica aos julgamentos dirigidos à você.

Passo 4: Afirme para si mesmo e para todos os outros que você encontrar, eu pertenço!
O sentimento de pertencer é um dos maiores atributos de Abraham Maslow da pirâmide de auto-realização (ver questão da phenomeNEWS fevereiro 2007). A sensação de que você não pertence ou que você está no lugar errado pode ser devido a uma falta de auto-estima. Respeite a si mesmo e a sua divindade sabendo que cada um pertence. Isto nunca devia ser questionado. Sua presença aqui no Universo é a prova única de que você pertence . Nenhuma pessoa decide se você pertence a ele. Nenhum governo determina que alguns pertencem e alguns não. Este é um sistema inteligente do qual você é parte . A sabedoria da Criação o destinou para estar aqui, neste lugar, nessa família com estes irmãos e pais, ocupando este precioso espaço. Diga para si mesmo e afirme quando necessário: eu pertenço! E o mesmo acontece com todos os outros. Ninguém está aqui por acaso!

Passo 5: Lembre-se de que você nunca está sozinho. Minha auto-estima permanece intacta enquanto eu sei que é impossível para mim estar sozinho . Eu tenho um "sócio senior" que nunca me abandonou e que esteve comigo até mesmo em momentos nos quais eu aparentemente abandonei a minha Fonte. Eu sinto que se a mente universal tem respeito suficiente para me permitir vir até aqui e para trabalhar através de mim- e para me proteger em momentos nos quais eu me embrenhei em caminhos não espirituais perigosos- então esta parceria merece meu respeito recíproco. Eu me recordo meu amigo Pat Mcmahon, um apresentador na rádio KTAR em Phoeniz, Arizona, me contando sobre seu encontro com Madre Teresa em seu estúdio antes de entrevistá-la para seu programa. Ele implorou para que ela permitisse que ele fizesse algo por ela. "Qualquer coisa", ele pediu. "Eu apenas quero ajudá-la de alguma forma" . Ela olhou para ele e disse "Amanhã de manhã acorde às 4:00 AM e vá pelas ruas de Phoenix. Ache alguém que more lá e que acredite que está sozinho e o convença de que ele não está só". Grande conselho, pois todo aquele que se afunda em dúvidas sobre si mesmo ou aparenta estar perdido , perdeu sua auto-estima pois esqueceu que não está sozinho.

Passo 6: Respeite seu corpo! Você foi provido de um corpo perfeito para abrigar seu ser invisível por breves momentos na eternidade.A despeito de tamanho, forma, cor ou qualquer enfermidade imaginárias, é uma criação perfeita para o propósito para o qual você foi destinado aqui. Você não precisa trabalhar para ser saudável, saúde é algo que você já possui se você não perturbá-la. Você pode ter perturbado sua saúde por comer demais, exercitado-se pouco e estimulado-se com toxinas e drogas que o fizeram doente, fatigado, ansioso, deprimido, envaidecido ou uma lista interminável de mazelas. Você pode começara alimentar a intenção de viver uma vida de amor próprio por honrar o templo que o abriga. Você não necessita de outra dieta, manuais de exercícios ou personal trainer. Vá para dnetro, ouça seu corpo e trate-o com dignidade e amor que sua auto-estima necessita.

Passo 7: Medite para permanecer em contato com a sua Fonte, que sempre o respeita. Eu não posso dizer isto o suficiente: meditação é o caminho para experenciar o que os cinco sentidos não podem detectar. Quando você está conectado com o campo da intenção, você está conectado com a sabedoria que existe dentro de você. A sabedoria divina tem grande respeito por você e cuida de você enquanto você está aqui.Meditação é um caminho para assegurar que você permaneça num estado de amor próprio. Não importa o que aconteça ao seu redor quando você penetra no sagrado espaço da meditação, todas as dúvidas sobre o seu valor como uma criatura estimada são dissolvidas. Você irá emergir da solitude da meditação sentindo-se conectado com a sua Fonte e experimentando respeito por todos os seres, particularmente por si mesmo.

Passo 8: Faça as pazes com seus adversários. O ato de fazer as pazes envia um sinal de respeito por seus adversários. Irradiando esta energia de perdão, você pode encontrar o mesmo tipo de respeito e energia positiva retornando em sua direção. Sendo grande o suficiente , perdoando e repondo a energia de raiva , amargura e tensão com gentileza- mesmo que você insista que você está certo- você irá se respeitar muito mais do que antes de seu ato de perdão. Se você está cheio de raiva de álguém, existe uma grande parte de você que se ressente da presença desta energia debilitante. Tire um momento aqui e agora para simplesmente encarar a pessoa que está em sua mente como alguém que você machucou, ou que diretamente o feriu e diga a ele ou à ela que você gostaria de fazer as pazes. Você irá notar o quão melhor você irá se sentir. Este sentimento de ter limpado o ar é o amor-próprio. É necessário muito mais coragem, força de carater e convicção interna para fazer as pazes do que para permanecer nos sentimentos debaixa vibração.

Passo 9: Sempre lembre-se de si mesmo com amor próprio. Para fazer isto voce tem que reconhecer que as opiniões dos outros a seu respeito não são fatos, são opiniões. Quando falo para uma audiência de 500 pessoas, existem 500 opiniões sobre mim na sala no fim do evento. Eu não sou nenhuma dessa opiniões. Eu não posso ser responsável por como eles me vêem. A única coisa pela qual eu posso ser responsável é meu próprio caráter e isto é verdade para cada um de nós. Se eu me respeito, então eu conto com meu amor proprio. Se eu duvido de mim, me puno, eu não apenas perco minha auto-estima, eu continuo atraindo mais e mais dúvidas e opiniões de baixa vibração com as quais futuramente eu irei me punir.Você não pode permanecer ligado a mente universal, que nos dirige a todos aqui, se você fracassar em tratar a si mesmo com respeito.

Passo 10: Permaneça em um estado de gratidão.Você irá descobrir que a gratidão é o degrau final em cada capítulo de sucesso.Seja um apreciador ao invés de um depreciador de tudo que aparece em sua vida.Quando você está dizendo, Obrigado, Deus, por tudo, e quando você esta expressando gratidão pela sua vida e por tudo aquilo que você vê e experimenta, você está respeitando a Criação. Este respeito está dentro de você, e você só pode dar aquilo que está dentro de você. Permanecer num estado de gratidão é exatamente a mesma coisa que permnecer num estado de respeito-respeito por si mesmo, que você dá livremente e que retornará para você multiplicado. Eu uso as palavras de Jesus de Nazaré, falando através de seu apóstolo São Matheus ( Matheus 5:48) "Seja perfeito, portanto, como seu Pai celestial é perfeito."Reconecte-se com a perfeição da qual você se originou. Você não pode ter mais auto-estima do que isso!
 
 Uma mensagem de Wayne W. Dyer
Sábado, 22 de novembro, 2008
 

FORTALECENDO A NOSSA ENERGIA DIVINA - MEDITAÇÃO COM OS SETE RAIOS

MEDITAÇÃO COM OS SETE RAIOS 

RAIO AZUL - Atua harmonizando o Chacra Laríngeo (quinto) da expressão e do julgamento.



Vizualize, imagine o Arcanjo Miguel na sua frente e ao seu lado a pessoa com a qual você tem dificuldades. Imagine que você está em um cilindro de luz azul e que a pessoa ao seu lado está em outro cilindro também azul. Esses cilindros se tocam em alguns pontos, observe quais são esses pontos, se você conhece sobre chacras e suas energias tente entender o que o está prendendo a essa pessoa (olhem nossa postagem abaixo sobre Chacras).
Peça ao Arcanjo Miguel que com sua espada de luz rompa todo o mal e liberte vocês da negatividade que os une. Visualize então vocês dois se afastando e o Arcanjo Miguel se colocando entre vocês. Imagine a imagem dessa pessoa sendo dissolvida pela Luz Violeta que liberta, cura, abençoa e perdoa. Faça esse exercício várias vezes, até sentir dentro de você que essas dificuldades e o não-amor já se dissolveram.


RAIO DOURADO - Atua harmonizando o Chacra do Plexo Solar (terceiro), trazendo luz para as questões emocionais, trazendo compreensão dos fatos, sabedoria, intuição e preenchendo o vazio interior.

Vizualize, imagine um enorme girassol. Pétalas amarelas e um sol, como se fosse um sol dourado brilhando sobre você. Entre em sintonia com essa imagem e receba dela a sua emanação de luz. Deixe cair sobre você as pétalas da alegria, da confiança, da fé e da coragem. Abra a mente e respireprofundamente. Os mestres de Luz da Chama Amarela estão atuando no seu corpo sutil, tirando a tristeza, o excesso de peso dos compromissos, dos quereres e das dores. Visualize agora um jardim enorme e florido, cheio de girassóis. Caminhe nesse jardim, nele está sendo projetado em sua sua tela mental um encontro perfeito com um ser de imensa luz, para sua cura e para seu amor. Abra a mente e deixe este ser abraçar você, conduzi-lo e tenha com este ser um profundo diálogo. Fale da sua vida e ouça aquilo que ele tem a lhe dizer.

RAIO ROSA - Atua harmonizando o Chacra Cardíaco (quarto), aliviando as pressões do coração, traz aceitação para os desafios e aprendizados.

Visualize uma grande flor de pétalas cor-de-rosa. Imagine que você é atraído para o miolo dessa flor, você se deixa conduzir, se solta na suavidade dessa flor, sinta que todo o peso, todas as tensões e negatividade são limpos pela energia dessa flor. Relaxe, solte todo o sofrimento e deixe essa luz cor-de-rosa limpá-lo. Nesse sentimento de que você está melhor, mais flexível, amoroso, tranquilo, volte leve.
 
 
 RAIO BRANCO- atua harmonizando o Chacra Coronário (sétimo) expandindo a consciência, atua também em todos os chacras promovendo limpeza, purificação e libertação.

Vizualize, abra a mente para uma estrela de seis pontas. Vizualize um triângulo vindo do céu e entrando no alto de sua cabeça. Imediatamente vizualize um triângulo perfeito vindo da terra e esses dois triângulos entrelaçando ao seu redor. Imagine que você está dentro da estrela formada por esses dois triângulos. A energia do céu se encontrando com a energia da terra (Deus e o homem são um, lembrem-se da Lenda do Graal). O espírito e a matéria em um perfeito equílibrio. Use o seu poder para criar e fortalecer a imagem dessa estrela. Faça a sua conexão entre a força da matéria e a luz do espírito.


 
 
 RAIO VERDE - Atua harmonizando o Chacra Esplênico (segundo), ajuda as pessoas a assumir suas crenças, sua verdade interior, fortalecendo a autoestima e reconhecer aquilo que vibra de forma instintiva.

Vizualize-se caminhando por uma floresta, um lugar muito especial. Siga por uma trilha e veja para onde ela te leva, se o local estiver muito escuro, ilumine, deixe mais claro, deixe o Sol. Imagine que você encontra um riacho e tome um banho em suas águas claras, limpando sentimentos e emoções. Imagine então, que um ser de luz o aguarda oferecendo roupas novas e limpas. E com essa sensação de limpeza e harmonia você volta a atenção para o seu corpo físico.


 
 
 
 
RAIO RUBI - Atua harmonizando o Chacra Básico (primeiro) trazendo a conexão divina para o mundo objetivo. Nos ajuda a ter segurança na caminhada na Terra.

Vizualizem a porta de um templo rubi dourado se abrindo. Abram a mente para ver esta porta inteiramente dourada, ouro puro e reluzente; símbolo do amor no sentido mais profundo e mais rico que a espiritualidade pode oferecer e, adentrando este Templo está a pérola dourada envolta na luz vermelha, na Chama Rubi. Vizualizem o dourado reluzente pulsando, como se vocês mergulhassem no centro de amor do planeta e ali entreguem todas as dores do desamor, todos os insucessos no ato de amar e alimentem-se dessa Chama.


 
 
RAIO VIOLETA -Atua harmonizando o Chacra Frontal (sexto), leva o ser humano a uma percepção mais luminosa do mundo a sua volta, transcendendo os ditames da matéria.

Vizualize a Chama Violeta, o Sagrado Fogo da Transformação sob sua cabeça e peça que sejam transmutados todos os pensamentos limitantes e obsessivos. Respire e permita que a transformação aconteça, vizualize a dissolução de todos os pensamentos restritivos, punitivos e negativos. Imagine uma energia em espiral descendo das camadas superiores e agindo em todos os níveis de vibração, desde o corpo sutil até o corpo físico. Veja esse espiral descendo e carregando com ele, puxando para cima toda a dor e sofrimento, girando muito rapidamente todo o seu corpo, tirando todas as energias pesadas: veja fumaças escuras sendo expelidas e dissolvidas pela ação da Chama Violeta.

O MILAGRE ACONTECE SE VOCÊ TIVER FÉ - Arcanjo Metatron

 Eu Acredito em Milagres e Mistérios
 Arcanjo Metatron
 
 
Arcanjo Metatron
O Mais Próximo do Trono. Anjo Supremo Mais Poderoso.


Eu Acredito em Milagres e Mistérios

Amados Seres de Luz!

EU SOU Metatron e trago minha Luz e Amor Incondicional.

Talvez vocês estejam estranhando o título dessa canalização, mas é exatamente sobre isso que iremos hoje falar sobre os “Milagres e Mistérios”.

Tenho dito que vocês precisam “acreditar”, “confiar”.

Mas vocês vão dizer: Como posso confiar se estou sem trabalho, se me faltam tantas coisas, se minha vida pessoal e profissional está tão confusa?

Sentimos a angústia de seus corações, a tristeza em seus olhares, a preocupação em suas mentes.

Sabemos que as experiências em seu planeta tem sido de grandes provas e aprendizados.

Somos abençoados por estarmos desfrutando de vibrações divinas, por termos galgado já alguns degraus em nossa ascensão.

Mas, venho nesse momento para compartilhar de uma experiência vivida por esse canal (Sandra).

Alguns de vocês acreditam que os canalizadores são pessoas isentas de problemas, e que sempre tem nossa ajuda para resolver tudo em suas vidas.

Mas, as coisas não são bem assim...

Assim como vocês, esse canal também esta aqui para aprendizado, para alguns resgates e também para sua evolução. E apesar de receber nossa ajuda, ainda assim, não podemos interferir em suas provas.

Podemos ajudar a ela e a todos que pedirem nossa ajuda, mas não podemos interferir em suas experiências pré-estabelecidas junto ao Plano Divino.

Mas vocês devem estar pensando: o que isso tem a ver com Milagres e Mistérios?

Para que cada um cumpra seu propósito na Terra, uma cuidadosa preparação é feita, como família que nascerá pessoas e situações que surgirão em suas vidas para resgate e aprendizado.

Vocês dizem: eu não mereço isso! Porque essa pessoa não gosta de mim e por ai vão os questionamentos.

E algumas situações ocorrem, para que vocês fortaleçam um sentimento que precisarão usar em algum momento.

Veja como está sua vida. Qual o sentimento que você mais tem sentido ultimamente?

Raiva? Então você precisa desenvolver o Amor dentro de você.

Tristeza? Então você precisa desenvolver Alegria dentro de você.

Esses sentimentos que surgem são como uma pequena ajuda, como um sinal de que precisa transformar, transmutar. Por isso dizemos que os obstáculos são formas de aprendizado. Vocês só precisam interpretar os sinais corretamente.

Muitas das situações que ocorrem em suas vidas são resgates que se propuseram a quitar. Mas enquanto não percebem o sinal e não se conscientizam de que precisam fazer algo, a situação continua a lhe incomodar.

Vejam uma situação muito típica entre vocês. Encontram alguém, se apaixonam, vivem os primeiros momentos de euforia e depois passam a se comportarem como donos do outro ou submissões. E a partir daí a relação passa a ser de sofrimento, agressões, culpas culminando com a separação.

Se vocês tivessem parado e refletido sobre o que estava ocorrendo, sobre o que estava sentindo, o relacionamento poderia ser outro, um relacionamento de respeito, de felicidade.

As situações e pessoas em sua vida são alavancas para você aprender, doar, compartilhar.

Outro ensinamento que desejo passar a vocês.

Quando pedem algo a DEUS imaginam que aquilo virá por um caminho, no tempo e na forma que desejam.

DEUS sempre ouve TODOS os seus filhos, mas somente ELE sabe o caminho e o momento certo de enviar a ajuda que precisa.

E ELE lhe enviará ajuda quando você abrir seu coração e tiver aprendido a lição que se propôs a passar.

Por isso, sempre digo: falem com o coração e, sobretudo ACREDITEM e deixe que DEUS faça o que tem que ser feito.

Alguns dizem: vejo pessoas que fazem tanto mal e sempre estão enriquecendo cada vez mais. Como isso pode acontecer? Como algumas pessoas não ajudam aqueles que precisam? Por que os “pobres” são os que mais ajudam?

Para tudo tem uma resposta. Vejam: aquele que só pensa em enriquecer, não tem em seus registros ainda a sensação de falta de dinheiro, portanto ele busca e reage baseado em seus registros.

Por que os “pobres” ajudam aquele que tem pouco ou nada? Porque o “pobre” já tem dentro de si o registro da falta de algo, portanto, sabe o que é não ter, e compartilha o que tem.

Não quer dizer que alguns são bons e outros não são. Mas que vocês se expressam segundo os registros existentes em vocês, de suas vidas (experiências) anteriores.

Por isso dizemos que a vida é uma grande escola, estão sempre aprendendo.

DEUS não erra, não comete injustiças e nem pune. Tudo tem um propósito divino e TODOS receberão conforme suas obras.

Esse canal tem aprendido através de suas experiências a importância do ACREDITAR, do CONFIAR.

DEUS SEMPRE estenderá suas mãos generosas, transmitirá todo seu amor e lhe preencherá de tudo que necessitar para o cumprimento de seu propósito.

Muitas vezes ela me questionava por não estar entendendo o que precisava aprender e EU lhe respondia: CONFIE.

E hoje ela teve mais uma prova de que deve CONFIAR SEMPRE!

Quando se esta trilhando pelo caminho da LUZ, DEUS SEMPRE iluminará seu coração, sua mente e sua estrada.

Mas é importante que CONFIE, ACREDITE que DEUS está te ouvindo e irá lhe ajudar.

Hoje ela me disse: EU ACREDITO EM MILAGRES E MISTÉRIOS!

DEUS tem os seus caminhos, mas eles serão reconhecidos por aqueles que ACREDITAM EM MILAGRES E MISTÉRIOS.

EU SOU METATRON, O Senhor da Luz.
 
Foto: Arcanjo Metatron
O Mais Próximo do Trono. Anjo Supremo Mais Poderoso.

Eu Acredito em Milagres e Mistérios 

Amados Seres de Luz!

EU SOU Metatron e trago minha Luz e Amor Incondicional.

Talvez vocês estejam estranhando o título dessa canalização, mas é exatamente sobre isso que iremos hoje falar sobre os “Milagres e Mistérios”.

Tenho dito que vocês precisam “acreditar”, “confiar”.

Mas vocês vão dizer: Como posso confiar se estou sem trabalho, se me faltam tantas coisas, se minha vida pessoal e profissional está tão confusa?

Sentimos a angústia de seus corações, a tristeza em seus olhares, a preocupação em suas mentes.

Sabemos que as experiências em seu planeta tem sido de grandes provas e aprendizados.

Somos abençoados por estarmos desfrutando de vibrações divinas, por termos galgado já alguns degraus em nossa ascensão.

Mas, venho nesse momento para compartilhar de uma experiência vivida por esse canal (Sandra).

Alguns de vocês acreditam que os canalizadores são pessoas isentas de problemas, e que sempre tem nossa ajuda para resolver tudo em suas vidas.

Mas, as coisas não são bem assim...

Assim como vocês, esse canal também esta aqui para aprendizado, para alguns resgates e também para sua evolução. E apesar de receber nossa ajuda, ainda assim, não podemos interferir em suas provas.

Podemos ajudar a ela e a todos que pedirem nossa ajuda, mas não podemos interferir em suas experiências pré-estabelecidas junto ao Plano Divino.

Mas vocês devem estar pensando: o que isso tem a ver com Milagres e Mistérios?

Para que cada um cumpra seu propósito na Terra, uma cuidadosa preparação é feita, como família que nascerá pessoas e situações que surgirão em suas vidas para resgate e aprendizado.

Vocês dizem: eu não mereço isso! Porque essa pessoa não gosta de mim e por ai vão os questionamentos.

E algumas situações ocorrem, para que vocês fortaleçam um sentimento que precisarão usar em algum momento.

Veja como está sua vida. Qual o sentimento que você mais tem sentido ultimamente?

Raiva? Então você precisa desenvolver o Amor dentro de você.

Tristeza? Então você precisa desenvolver Alegria dentro de você.

Esses sentimentos que surgem são como uma pequena ajuda, como um sinal de que precisa transformar, transmutar. Por isso dizemos que os obstáculos são formas de aprendizado. Vocês só precisam interpretar os sinais corretamente.

Muitas das situações que ocorrem em suas vidas são resgates que se propuseram a quitar. Mas enquanto não percebem o sinal e não se conscientizam de que precisam fazer algo, a situação continua a lhe incomodar.

Vejam uma situação muito típica entre vocês. Encontram alguém, se apaixonam, vivem os primeiros momentos de euforia e depois passam a se comportarem como donos do outro ou submissões. E a partir daí a relação passa a ser de sofrimento, agressões, culpas culminando com a separação.

Se vocês tivessem parado e refletido sobre o que estava ocorrendo, sobre o que estava sentindo, o relacionamento poderia ser outro, um relacionamento de respeito, de felicidade.

As situações e pessoas em sua vida são alavancas para você aprender, doar, compartilhar.

Outro ensinamento que desejo passar a vocês.

Quando pedem algo a DEUS imaginam que aquilo virá por um caminho, no tempo e na forma que desejam.

DEUS sempre ouve TODOS os seus filhos, mas somente ELE sabe o caminho e o momento certo de enviar a ajuda que precisa.

E ELE lhe enviará ajuda quando você abrir seu coração e tiver aprendido a lição que se propôs a passar.

Por isso, sempre digo: falem com o coração e, sobretudo ACREDITEM e deixe que DEUS faça o que tem que ser feito.

Alguns dizem: vejo pessoas que fazem tanto mal e sempre estão enriquecendo cada vez mais. Como isso pode acontecer? Como algumas pessoas não ajudam aqueles que precisam? Por que os “pobres” são os que mais ajudam?

Para tudo tem uma resposta. Vejam: aquele que só pensa em enriquecer, não tem em seus registros ainda a sensação de falta de dinheiro, portanto ele busca e reage baseado em seus registros.

Por que os “pobres” ajudam aquele que tem pouco ou nada? Porque o “pobre” já tem dentro de si o registro da falta de algo, portanto, sabe o que é não ter, e compartilha o que tem.

Não quer dizer que alguns são bons e outros não são. Mas que vocês se expressam segundo os registros existentes em vocês, de suas vidas (experiências) anteriores.

Por isso dizemos que a vida é uma grande escola, estão sempre aprendendo.

DEUS não erra, não comete injustiças e nem pune. Tudo tem um propósito divino e TODOS receberão conforme suas obras.

Esse canal tem aprendido através de suas experiências a importância do ACREDITAR, do CONFIAR.

DEUS SEMPRE estenderá suas mãos generosas, transmitirá todo seu amor e lhe preencherá de tudo que necessitar para o cumprimento de seu propósito.

Muitas vezes ela me questionava por não estar entendendo o que precisava aprender e EU lhe respondia: CONFIE.

E hoje ela teve mais uma prova de que deve CONFIAR SEMPRE!

Quando se esta trilhando pelo caminho da LUZ, DEUS SEMPRE iluminará seu coração, sua mente e sua estrada.

Mas é importante que CONFIE, ACREDITE que DEUS está te ouvindo e irá lhe ajudar.

Hoje ela me disse: EU ACREDITO EM MILAGRES E MISTÉRIOS!

DEUS tem os seus caminhos, mas eles serão reconhecidos por aqueles que ACREDITAM EM MILAGRES E MISTÉRIOS.

EU SOU METATRON, O Senhor da Luz.

A Luz de Deus Sobre Nós - SE PERMITA PRA RECEBER...

A Luz de Deus Sobre Nós 
 

 
Desde que nós nascemos somos agraciados pela Luz de Deus. É o sopro da vida que Deus nos concede e passamos a emanar um pouco da nossa vontade. Passamos a ter a nossa individualidade. Crescemos, evoluímos e passamos a tomar nossas próprias decisões e caímos na ilusão de estarmos sós e senhores de nós mesmos.

Acabamos por esquecermos a nossa origem, que é Deus e nos lançamos em uma vida de busca sem um final de túnel. Procurando fazer do dia de amanhã um dia melhor do que o de ontem. Um dia mais fácil de ser vivido. Porém, encontramos sempre novos obstáculos e novas situações, que por vezes acabam por nos levar a situações mais complexas que nós já estávamos.

Como então sair deste ciclo vicioso? Buscando o verdadeiro caminho, o caminho que vai nos levar de volta a nossa origem, a nossa fonte divinadora, que é única e que é amor. Percorremos um caminho e retornaremos no mesmo caminho só que no sentido inverso.

Tão distante estamos que nos esquecemos e duvidamos que tenhamos percorrido todo este caminho. Várias situações precisam ser identificadas e redescobertas, surgindo assim muitas discussões e caminhos diversos e que variam com o tempo e com os novos conhecimentos. Mas o caminho verdadeiro continua sendo o mesmo, mas colocamos às vezes até ele em cheque com nossas mentes ainda não pautadas na verdade divina, sendo assombrados pela ilusão da vida independente da vida sem Deus em nossos corações. De estarmos abandonados ou mesmo em conflito permanente com inimigos invisíveis ou mesmo aos que estão ao nosso lado, quando na verdade são seres que fazem parte da nossa vida, eles complementam o nosso viver e somos partes deles também, como um grande bolo em que uma camada do bolo é diferente da outra, mas pertencem ao mesmo bolo.

Deus é complacente para conosco e sabiamente envíamos seus filhos mais velhos para nos orientar e ajudar a fazer o caminho de volta. Não é necessário Deus comunicar a eles, simplesmente eles são pautados no amor de Deus e sabem o que devem fazer. Damos nomes a eles como anjos, arcanjos etc. Mas na verdade cada pessoa que está ao nosso lado pode ser aquela que nos dá uma ajuda para evoluirmos e reencontrar nosso caminho de volta. Por isso jamais devemos menosprezar cada contato que temos em nossas vidas, até mesmo aqueles em que pensamos em que só saímos perdendo, porque em tudo poderá ocorrer um aprendizado, algo a ser superado em nossas vidas ou mesmo ser aprendido.

Sempre então haverá a Luz de Deus cuidando de nós, ninguém está totalmente abandonado, mesmo porque tudo que nós fazemos, pensamos ou mesmo sentimos, está sendo registrado, interpretado e considerado para as próximas ações em nossas vidas.

Estar “compatível” com a Luz de Deus é o melhor caminho que devemos seguir, pois vai nos colocar na linha direta com as hierarquias celestiais e nos aproximando cada vez mais de Deus, nos aproximando de sermos como Deus. Tudo na vida fica mais fácil, os problemas começam a desaparecer e as conquistas começam a surgir em nossas vidas como um passe de mágica. A felicidade passa ser constante e não nos preocupamos com nada. Sabemos que estamos sendo direcionados e posicionados onde Deus quer que estejamos e fazendo o que ele quer. E ninguém poderá mudar a nossa vida sem a permissão Dele. Tendes agora o poder de Deus em suas mãos! Pois ele passa a comandar a sua vida, mas sempre respeitando a sua vontade. Os ataques daqueles que ainda não alcançaram a luz permanecem distantes e não conseguem te alcançar. A vida passa a ser plena e a Luz reina em sua vida como um mar de flores ao seu redor.

Isto é possível ou são apenas palavras fáceis de se escrever? Quem já conquistou este estado pode te dizer com fidelidade suprema. Pois hoje são seus irmãos mais velhos que estão “sentados ao lado de Deus”, pois antes eles eram como nós e já resolveram seguir o caminho da Luz e alcançaram a supremacia da Luz em suas vidas. Esta é uma prova não em palavras, mas em verdade física que faz parte agora mesmo de nossas vidas.

Por isso, tudo que possa parecer o mais doloroso em nossas vidas, que queremos rejeitar e jogar fora de nossas vidas, pode ali está algo em que você poderá escolher enfrentar e alcançar um novo caminho de grande superação e poderás ter a certeza que recompensas virão!

Esteja pronto para recebê-la, pois novos desafios virão, mas cada vez mais serão desafios mais altos, em que cada vez menos pessoas você encontrará fazendo o mesmo, pois muitos são os chamados, mas poucos os que houvem e seguem. Portanto, fiquem atentos aos grandes obstáculos à frente, pois ali poderá estar um grande aprendizado que poderá abrir portas inimagináveis em sua vida. Lembre-se que para Deus não existe obstáculos intransponíveis, nem a morte, que para muitos é algo insuperável, pertence a Deus.

Navegue seu barco pautado na Luz divina, custe o que custar, que ela o abençoará, não hoje, apenas, mas sempre. Pois a nossa vida é eterna e ao lado de Deus como filhos legítimos que somos!
 
 
Foto: A Luz de Deus Sobre Nós 

Desde que nós nascemos somos agraciados pela Luz de Deus. É o sopro da vida que Deus nos concede e passamos a emanar um pouco da nossa vontade. Passamos a ter a nossa individualidade. Crescemos, evoluímos e passamos a tomar nossas próprias decisões e caímos na ilusão de estarmos sós e senhores de nós mesmos.

Acabamos por esquecermos a nossa origem, que é Deus e nos lançamos em uma vida de busca sem um final de túnel. Procurando fazer do dia de amanhã um dia melhor do que o de ontem. Um dia mais fácil de ser vivido. Porém, encontramos sempre novos obstáculos e novas situações, que por vezes acabam por nos levar a situações mais complexas que nós já estávamos.

Como então sair deste ciclo vicioso? Buscando o verdadeiro caminho, o caminho que vai nos levar de volta a nossa origem, a nossa fonte divinadora, que é única e que é amor. Percorremos um caminho e retornaremos no mesmo caminho só que no sentido inverso.

Tão distante estamos que nos esquecemos e duvidamos que tenhamos percorrido todo este caminho. Várias situações precisam ser identificadas e redescobertas, surgindo assim muitas discussões e caminhos diversos e que variam com o tempo e com os novos conhecimentos. Mas o caminho verdadeiro continua sendo o mesmo, mas colocamos às vezes até ele em cheque com nossas mentes ainda não pautadas na verdade divina, sendo assombrados pela ilusão da vida independente da vida sem Deus em nossos corações. De estarmos abandonados ou mesmo em conflito permanente com inimigos invisíveis ou mesmo aos que estão ao nosso lado, quando na verdade são seres que fazem parte da nossa vida, eles complementam o nosso viver e somos partes deles também, como um grande bolo em que uma camada do bolo é diferente da outra, mas pertencem ao mesmo bolo.

Deus é complacente para conosco e sabiamente envíamos seus filhos mais velhos para nos orientar e ajudar a fazer o caminho de volta. Não é necessário Deus comunicar a eles, simplesmente eles são pautados no amor de Deus e sabem o que devem fazer. Damos nomes a eles como anjos, arcanjos etc. Mas na verdade cada pessoa que está ao nosso lado pode ser aquela que nos dá uma ajuda para evoluirmos e reencontrar nosso caminho de volta. Por isso jamais devemos menosprezar cada contato que temos em nossas vidas, até mesmo aqueles em que pensamos em que só saímos perdendo, porque em tudo poderá ocorrer um aprendizado, algo a ser superado em nossas vidas ou mesmo ser aprendido.

Sempre então haverá a Luz de Deus cuidando de nós, ninguém está totalmente abandonado, mesmo porque tudo que nós fazemos, pensamos ou mesmo sentimos, está sendo registrado, interpretado e considerado para as próximas ações em nossas vidas.

Estar “compatível” com a Luz de Deus é o melhor caminho que devemos seguir, pois vai nos colocar na linha direta com as hierarquias celestiais e nos aproximando cada vez mais de Deus, nos aproximando de sermos como Deus. Tudo na vida fica mais fácil, os problemas começam a desaparecer e as conquistas começam a surgir em nossas vidas como um passe de mágica. A felicidade passa ser constante e não nos preocupamos com nada. Sabemos que estamos sendo direcionados e posicionados onde Deus quer que estejamos e fazendo o que ele quer. E ninguém poderá mudar a nossa vida sem a permissão Dele. Tendes agora o poder de Deus em suas mãos! Pois ele passa a comandar a sua vida, mas sempre respeitando a sua vontade. Os ataques daqueles que ainda não alcançaram a luz permanecem distantes e não conseguem te alcançar. A vida passa a ser plena e a Luz reina em sua vida como um mar de flores ao seu redor.

Isto é possível ou são apenas palavras fáceis de se escrever? Quem já conquistou este estado pode te dizer com fidelidade suprema. Pois hoje são seus irmãos mais velhos que estão “sentados ao lado de Deus”, pois antes eles eram como nós e já resolveram seguir o caminho da Luz e alcançaram a supremacia da Luz em suas vidas. Esta é uma prova não em palavras, mas em verdade física que faz parte agora mesmo de nossas vidas.

Por isso, tudo que possa parecer o mais doloroso em nossas vidas, que queremos rejeitar e jogar fora de nossas vidas, pode ali está algo em que você poderá escolher enfrentar e alcançar um novo caminho de grande superação e poderás ter a certeza que recompensas virão!

Esteja pronto para recebê-la, pois novos desafios virão, mas cada vez mais serão desafios mais altos, em que cada vez menos pessoas você encontrará fazendo o mesmo, pois muitos são os chamados, mas poucos os que houvem e seguem. Portanto, fiquem atentos aos grandes obstáculos à frente, pois ali poderá estar um grande aprendizado que poderá abrir portas inimagináveis em sua vida. Lembre-se que para Deus não existe obstáculos intransponíveis, nem a morte, que para muitos é algo insuperável, pertence a Deus.

Navegue seu barco pautado na Luz divina, custe o que custar, que ela o abençoará, não hoje, apenas, mas sempre. Pois a nossa vida é eterna e ao lado de Deus como filhos legítimos que somos!

COLOCANDO A ARMADURA DE LUZ - ARCANJO MIGUEL

 A armadura de Luz
 
A armadura de Luz

"Eu Sou a Luz que ilumina o meu mundo, que me antecede e me ampara na sua Poderosa Proteção."

Este é o mantra que deveria acompanhar os alunos durante o dia, para que nada de negativo pudesse penetrar em seu mundo.

Temos que repeti-lo continuamente.

O aluno que trabalha com as forças da Luz é o alvo de perseguições negativas, e terá que estar constantemente preocupado com a sua proteção.

Enquanto ainda não estiverdes totalmente livres de pensamentos e sentimentos negativos, estais sujeitos a ataques onde ainda sois vulneráveis.

Assim, o próprio processo de amadurecimento será um importante meio de vos tornar invulneráveis.

Damo-vos estes ensinamentos e sempre o repetimos, procurando persuadir aluno por aluno de que ele mesmo deve ser límpido, puro e verdadeiro se quiser resistir às forças das trevas.

Facilmente ele poderá tropeçar nos pontos que ainda não foram transmutados.

As forças sedutoras procuram agradar, se o aluno tiver esta fraqueza, deixando-o experimentar o poder, para tirá-lo do caminho certo.

Existem muitas possibilidades neste sentido, e podereis ter certeza de que as forças escuras não poupam esforços para desviar o aluno do caminho da Luz.

Isto lhes vale qualquer esforço.

Gostaríamos de advertir-vos para que vos protejais, colocando vosso manto de Luz, que será vosso companheiro de todas as horas.

Muita Luz
 
 
Foto: A armadura de Luz

"Eu Sou a Luz que ilumina o meu mundo, que me antecede e me ampara na sua Poderosa Proteção."

Este é o mantra que deveria acompanhar os alunos durante o dia, para que nada de negativo pudesse penetrar em seu mundo.

Temos que repeti-lo continuamente.

O aluno que trabalha com as forças da Luz é o alvo de perseguições negativas, e terá que estar constantemente preocupado com a sua proteção.

Enquanto ainda não estiverdes totalmente livres de pensamentos e sentimentos negativos, estais sujeitos a ataques onde ainda sois vulneráveis.

Assim, o próprio processo de amadurecimento será um importante meio de vos tornar invulneráveis.

Damo-vos estes ensinamentos e sempre o repetimos, procurando persuadir aluno por aluno de que ele mesmo deve ser límpido, puro e verdadeiro se quiser resistir às forças das trevas.

Facilmente ele poderá tropeçar nos pontos que ainda não foram transmutados.

As forças sedutoras procuram agradar, se o aluno tiver esta fraqueza, deixando-o experimentar o poder, para tirá-lo do caminho certo.

Existem muitas possibilidades neste sentido, e podereis ter certeza de que as forças escuras não poupam esforços para desviar o aluno do caminho da Luz.

Isto lhes vale qualquer esforço.

Gostaríamos de advertir-vos para que vos protejais, colocando vosso manto de Luz, que será vosso companheiro de todas as horas.

Muita Luz

ATIVANDO O GUARDIÃO - ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO Mestra Ascensa NADA

ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO
 Mestra Ascensa NADA 
 
Meditando com a Mestra Ascensa NADA
ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO


Uma chama é ativa
Uma chama é vital
Uma chama é eterna.

EU SOU uma chama divina de amor radiante
Que emana do Coração de Deus
No Grande Sol Central,
E desce do Mestre da Vida!
O meu ser transborda agora
Com a suma consciência divina
E a percepção solar
Dos bem-amados Helios e Vesta.

Peregrino na Terra,
Avanço cada dia pelo caminho
Da vitória dos Mestres Ascensos
Que me conduz à liberdade eterna
Pelo poder do fogo sagrado
Hoje e sempre,
Manifestando-se continuamente
Nos meus pensamentos, sentimentos e percepções,
Transcendendo e transmutando
Todos os elementos terrenos
Nos meus quatro corpos inferiores
E libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,
Desses focos de energia corrompida presentes
no meu ser.

EU SOU libertado neste instante de tudo
o que escraviza
Pelas correntes da chama divina
Do próprio fogo sagrado,
Cujo efeito ascendente faz de mim
Deus em manifestação,
Deus em ação,
Por ele guiado
E um só com a Sua consciência!

EU SOU uma chama ativa!
EU SOU uma chama vital!
EU SOU uma chama eterna!

EU SOU uma centelha de fogo em expressão
Originada no Sol Central
Que faz vir até mim agora todos os raios
De divina energia de que necessito
Impermeáveis à corrupção humana
E que me inunda de luz
E da divina iluminação de mil sóis
Para que ela exerça o seu domínio e seja
a suprema autoridade
Onde quer que eu esteja!

Onde eu estou, está Deus também.
Para sempre EU SOU um com Ele,
Intensificando a minha luz
Com o sorriso do Seu esplendor,
A plenitude do Seu amor,
A onisciência da Sua sabedoria
E o poder da Sua vida eterna,
Que espontaneamente me eleva
Nas asas vitoriosas da Ascensão,
Que me farão regressar ao Coração
Do qual eu desci, na verdade,
Para cumprir a Sua vontade
E a todos manifestar a vida abundante!

Com todo o meu Amor,

Mestra Nada
 
 

DECRETO DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL

FIAT ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME !AJUDA-ME ! AJUDA-ME !

ESPADA DE FOGO AZUL


Espada Fogo Azul do Arcanjo Miguel (3x)- Sobre nós e nossos Mundos Desse, desse, desse, desse, - Cortai Libertai, Cortai Libertai, Cotai Libertai, Cortai Libertai, de todas as Influências Negativas Agora e Para Sempre. Repita esse decreto (3x) até sentir o manto de Arcanjo Miguel cobrir você por inteiro.
 
 
Foto: FIAT ARCANJO MIGUEL AJUDA-ME !AJUDA-ME ! AJUDA-ME !

 ESPADA DE FOGO AZUL  

 Espada Fogo Azul do Arcanjo Miguel (3x)- Sobre nós e nossos Mundos Desse, desse, desse, desse, - Cortai Libertai, Cortai Libertai, Cotai Libertai, Cortai Libertai, de todas as Influências Negativas Agora e Para Sempre. Repita esse decreto (3x) até sentir o manto de Arcanjo Miguel cobrir você por inteiro.

ABRINDO MÃO DO VITIMISMO!!!

ABRINDO MÃO DO VITIMISMO!!!


Viva com Determinação. "A vida melhora imensamente quando você para de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem. Ao invés de ser uma vítima, seja alguém que faz.
Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer. Ao invés de perguntar: "Por que isso aconteceu comigo?", pergunte: "Por que eu atraí isso. O que posso fazer para mudar?"

Estabeleça suas prioridades, olhe para dentro de si e concentre-se em seus objetivos. Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação. As coisas que lhe acontecem têm uma importância menor ao lado do que você pode fazer com elas. Seu senso de direção, seu foco, seu comprometimento e ação eficaz guiarão você em qualquer situação, não importa o que aconteça.


Seja responsável pelos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações e pelas coisas que acontecem, e elas serão muito mais ao seu gosto. Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.


(Autor Anônimo)


Fale do seu íntimo com as pessoas certas - SUPERANDO A DOR

Não Grite Sua Dor Aos Quatro Ventos....



"Não grite sua dor aos quatro ventos, procure ajuda. Não exponha demais suas mazelas, respeite seu luto e o silêncio que vem junto. A vida é cíclica e tudo faz sentido, mesmo que demore muito. E não deixe nunca de confiar no seu poder de superação: é a maior dádiva que a Vida nos deu. A melhor fase ainda virá, acredite. 
Fale do seu íntimo com as pessoas certas e não banalize sua “esquizofrenia”: ninguém precisa acordar e ir dormir com o mesmo humor. E se achar que está enlouquecendo, experimente a loucura, pode até ser divertido. O tédio do mundo está na falta de cor das pessoas aparentemente “normais”, mas ele também precisa delas para funcionar. Ninguém é tão feliz o tempo todo e a vida não é linear assim: cinismo é diferente de otimismo. 
Seja alguém de verdade. E se deixe tocar pelas coisas que se comunicam com você lá dentro. Se não encontrar amparo do outro, dê-se. Não queira que sintam pena de você: não sentimos pena de quem admiramos. Reflita, reflita, agasalhe-se de bons pensamentos, funciona em algum momento."
Marla de Queiroz