segunda-feira, 22 de julho de 2013

PERSEVERANÇA - É ESSA ATITUDE DO VENCEDOR

Perseverança
 
"Jogo a minha rede no mar da vida e às vezes, quando a recolho, descubro que ela retorna vazia. Não há como não me entristecer e não há como desistir. Deixo a lágrima correr, vinda das ondas que me renovam, por dentro, em silêncio: dor que não verte, envenena. O coração marejado, arrumo, como posso, os meus sentimentos. Passo a limpo os meus sonhos. Ajeito, da melhor forma que sei, a força que me move. Guardo a minha rede e deixo o dia dormir.
Com toda a tristeza pelas redes que voltam vazias, sou corajosa o bastante para não me acostumar com essa ideia. Se gente não fosse feita para ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.
Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo. "  


20090825133529_large

Seja como for, seja qual for...sempre como meta muita força, muita determinação, muita perseverança...e sempre tudo com muito amor e com muita fé, que um dia eu vou chegar lá. De alguma maneira vou chegar lá. E é assim mesmo!


Ana Jácomo
 

Você para Você...Respeito! ESSE É CAMINHO PARA AUTO REALIZAÇÃO

Você para Você...Respeito!

"Você tem poder. É isso mesmo! Todos nós temos. E quando ganhamos a consciência desse poder, as forças do Universo trabalham a nosso favor e tudo caminha extraordinariamente bem. O grande porém é que geralmente nós nos encontramos divididos: uma parte de nós caminha e a outra fica, pois os medos e as inseguranças nos detêm. 

Uma coisa que nos faz perder o poder é a maldita vaidade. Vaidade é a ilusão de que eu vivo com o que é do outro. É infantilidade, dependência, falta de foco em si mesmo. Quer ver? Você já deve ter ouvido esta frase: "Se você me amar, serei feliz". É uma mentira! Ninguém sente dentro de si o amor do outro. Outro exemplo: "Quando todo mundo me aceitar, me sentirei maravilhosa". Nada disso! Só quando você se aceitar é que realmente vai se sentir plena.
 
Você vive com aquilo que tem - suas emoções, seus sentimentos, sua cabeça -, não com o que é do outro. É um erro passar a maior parte da vida submetido à aprovação e ao apoio do outro. A gente incorpora um personagem qualquer e sacrifica o próprio espírito. E vou mais longe: quanto mais poder você dá à fofoca, mais ela vem. Quanto mais poder você dá às críticas ou às perdas, mais elas ocorrem. Se você dá poder aos outros, com certeza está se rebaixando. Preste atenção: ninguém é menor que ninguém. Pare com isso e mude já essa situação!

 
Quanto mais importância e poder você der a seus objetivos, seus sentimentos e sua verdade, mais fortes eles ficarão. Respeitar-se é fundamental. Não importa se as pessoas te criticam ou te elogiam. O que importa é você para você! Reconheça que você é capaz de tudo. Sem ter a consciência do próprio poder, você fica com medo da vida, de não dar conta, de sofrer. Para se realizar, é preciso reverter esse quadro.
Então, acorde! Recupere sua lucidez espiritual e liberte-se das imposições morais. Afinal, elas só nos mantêm pequenos e submissos. Jogue fora tudo que te deixa fraca, culpada, desprezada, resistindo ao seu verdadeiro anseio de vitória. É um grande trabalho, mas se você não investir em si mesma, quem o fará? Não há ninguém maior que você! Dê apoio integral a si mesma e sinta as mudanças acontecerem na sua vida. Quando você está no seu poder, você arrasa!
"


(Estas palavras encontraram-me..."você para você!". Descobrir as minhas próprias capacidades e não deixar que o medo, a insegurança e a vaidade me atrapalhem. Como? Basta ter respeito por mim mesma e acreditar muito mais em mim, investir mais em mim. Respeitar a minha vontade e viver feliz! E é assim mesmo!)

Luiz Gasparetto

Ser transparente.... É QUANDO SOMOS GUIADOS PELA NOSSA ALMA

" Ser transparente 

Tumblr_lh6roqnnmf1qgfo7wo1_500_large
Às vezes, fico me perguntando porque é tão difícil ser transparente...
Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros. 
Mas ser transparente é muito mais do que isso. 
É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que sente... 
Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir muros... 

Ser transparente é permitir que a doçura aflore, transborde... 
Mas, infelizmente, a maioria decide não correr esse risco. 
Preferimos a dureza da razão à leveza reveladora da fragilidade humana. 
Preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam da alma... 
Preferimos nos perder numa busca por respostas a simplesmente admitir que não sabemos nada e que temos medo! 
Por mais doloroso que seja ter de construir uma máscara que nos distancia cada vez mais de quem realmente somos, preferimos assim: manter uma imagem que nos dê a sensação de proteção. 

E assim, vamos nos afundando em falsas palavras, atitudes, em falsos sentimentos... 
Com o passar dos anos, um vazio frio e escuro nos faz perceber que já não sabemos dar e nem pedir o que de mais precioso temos a compartilhar... 
A doçura, a compreensão de que todos nós sofremos, nos sentimos sós... 

Uma saudade desesperada de nós mesmos, daquilo que pulsa e grita dentro de nós, mas que não temos coragem de mostrar... 
Porque aprendemos que isso é ser fraco, é ser bobo, é ser menos do que o outro! 
Quando, na verdade, agir com o coração, poupa a dor... 
Sugiro que deixemos explodir toda a doçura! 
Que consigamos não prender o choro, não conter a gargalhada, não esconder tanto o nosso medo, não desejar parecer tão invencíveis... 
Chega de tentar controlar tanto.... 
Responder tanto...
Competir tanto... 
Tente simplesmente viver, sentir e amar."

Rosana Braga

Do In Terapêutico - EQUILÍBRIO DO CORPO E DA MENTE

Toques terapêuticos
Toques terapêuticos de JIN SHIN JYUTSU

 A mão direita representa o "aqui agora" e a mão esquerda o "passado"

 Aproveite para fazer quando for ao cinema, a assistir TV, na fila de um banco, á espera de alguém ou em qualquer lugar onde possa pegar nos seus dedos e esperar pulsar. O toque é na intensidade de quando pegamos num passarinho, sem apertar. Depois de começar a pulsar espere 3 minutos e mude de dedo. Envolva suavemente com a mão, o dedo da mão oposta. Os órgãos aos quais eles se relacionam podem ser tratados sabendo exactamente onde a energia está a ser estimulada. Quando a energia não flui nos órgãos vem a doença.

 Dedo polegar:

 . Melhora a digestão de alimentos, ideias, emoções e pensamentos; ajuda a dormir melhor e torna-nos recetivos ao toque e carinho.
. Preocupações mentais desaparecem.
. Bloqueia uma dor de cabeça que esteja a começar.
. Ajuda o estômago, baço e pâncreas.

Dedo indicador: 
 
. Traz coragem, fortalece o desejo de viver, harmoniza a circulação dos fluidos corporais e o sistema muscular.
. Dissolve o medo e as inseguranças.
. Evita uma dor nas costas que esteja a começar.
. Ajuda os rins e a bexiga. 

Dedo médio:
 
. Expande o sentimento de compaixão, a lucidez mental e a criatividade; regula a harmonia interior do corpo.
. Elimina a raiva, frustrações e irritabilidade.
. Melhora a visão e revitaliza a fadiga geral.
. Ajuda o fígado e a vesícula biliar. 

Dedo anelar: 

. Promove a alegria, a esperança, solta o passado e abre para o novo; dá vitalidade e energia ao corpo.
. Afasta a tristeza, a negatividade e o pesar.
. Harmoniza a respiração e desconforto no ouvido.
. Ajuda os pulmões e o intestino grosso. 

 Dedo minimo: 
  
. Conecta com a intuição, aumenta a auto-estima e harmoniza o sistema esquelético.
. Termina com a pretensão, os julgamentos, as comparações e o esforço.
. Evita uma dor de garganta  que está a começar.
. Ajuda o coração e o intestino delgado. 

Centro da palma da mão:
 
. Traz sensação de paz profunda e de unidade com o universo.
. Dissolve o desânimo
. Harmoniza o corpo, a mente e o espírito mutuamente com o universo.
. Ajuda o diafragma e o fluxo do umbigo.

INVOCAÇÃO PARA OS SETE RAIOS DO SENHOR DEUS E A PRESENÇA ELETRÔNICA DE SEUS REPRESENTANTES DE LUZ - Nós podemos invocar os representantes divinos de cada um dos 7 principais Raios de Deus, pedindo a eles que coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre nós e tragam a energia pura de cada raio em uma intensidade que seja compatível com o nosso desenvolvimento

INVOCAÇÃO
PARA OS SETE RAIOS DO SENHOR DEUS
E A PRESENÇA ELETRÔNICA DE SEUS REPRESENTANTES DE LUZ



Nós podemos invocar os representantes divinos de cada um dos 7 principais Raios de Deus, pedindo a eles que coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre nós e tragam a energia pura de cada raio em uma intensidade que seja compatível com o nosso desenvolvimento, nossa evolução e também com a de nossos irmãos na Luz, (quando pedirmos por eles).
Algumas pessoas podem reter mais e outras menos energia, porém, quanto mais a invocarmos, mais seremos capazes de retê-la, acreditem, a resposta está em colocar a atenção na Chama Sagrada dos 7 principais raios de Deus.
Busque abaixo os raios que necessita desenvolver e invoque a intercessão de seus Chohans, Arcanjos e Elohim. Faça a diferença em sua vida, invoque e magnetize a Luz dos 7 raios sagrados diariamente .
Você pode invocar qualquer um dos 7 raios independentemente do raio que esteja desenvolvendo nesta encarnação.
Om Morya Om
Algumas pessoas podem reter mais e outras menos energia, porém, quanto mais a invocarmos, mais seremos capazes de retê-la, acreditem, a resposta está em colocar a atenção na Chama Sagrada dos 7 principais raios de Deus.
Busque abaixo os raios que necessita desenvolver e invoque a intercessão de seus Chohans, Arcanjos e Elohim. Faça a diferença em sua vida, invoque e magnetize a Luz dos 7 raios sagrados diariamente .
Você pode invocar qualquer um dos 7 raios independentemente do raio que esteja desenvolvendo nesta encarnação.
Om Morya Om
 

INVOCAÇÃO INICIAL

Amado Pai Nosso que estás no Céu, O EU SOU O QUE EU SOU, em nome do meu Eu Superior e da Mãe divina, Eu Sou Luz aqui e agora e invoco a força dos 7 principais raios do Senhor Deus:

INVOCAÇÃO DO 1º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação e o alinhamento da Vontade divina do Seu primeiro raio em minha vida.
Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este raio azul:
- Elohim Hércules e Amazônia,
- Mestre Ascenso El Morya, Chohan do 1º raio e as Legiões de Mercúrio,
- Arcanjo Miguel e sua amada chama gêmea Fé.

Amados Mestres do raio azul, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Força e o Poder do raio azul.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da garganta, queimando a chama azul através das 16 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora do raio azul na minha garganta, ouvidos, nariz e em todas as células do meu ser.
- Aumentem o Poder dos meus atos e palavras, enquanto atuo pelo bem da humanidade.
- Amados Seres Cósmicos do raio azul, guiem-me à Luz da Sua Perfeição e da Vontade Divina, dêem-me a Proteção e a Direção para a construção de um mundo melhor. Aumentem e protejam a minha Fé e Obediência à Vontade do Senhor Nosso Deus.
- Mostrem-me o caminho das boas palavras, do controle e da organização nos negócios e na economia, e principalmente a manutenção da Luz e da Energia divina.

ORAÇÕES DO 1º RAIO

1 - EU SOU LUZ Amado Pai, e eu renuncio às minhas vontades (3x);
Que a Tua Vontade se manifeste Sempre, Amado Pai Celestial.

2 - El Morya, El Morya, El Morya Khan;
Eu quero a Vontade divina; Ilumina, Ilumina, Ilumina.

3 - São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

- Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Lei também. Dá-me Poder, Coragem e Organização Mental, Governo Divino, Luz e Sabedoria e Energia ativa. Mostre-me o caminho da Vitória, do Perdão e da Finalização nas minhas obrigações.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


INVOCAÇÃO DO 2º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Sabedoria e do Raciocínio divino do Seu segundo raio em minha vida.

Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este raio amarelo :
- Elohim Apolo e Lumina,
- Mestre Ascenso Lanto, Chohan do 2º raio e o Mestre Confúcio,
- Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine,

Amados Mestres do raio amarelo, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Iluminação do raio amarelo.
- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da coroa, queimando a chama amarela através das 972 pétalas deste chakra, acendendo as chamas da Iluminação na minha cabeça e em todas as células do meu ser .
- Aumentem o Poder do meu raciocínio, conectando-me à Mente de Nosso Pai e Mãe celestiais.
- Amados Seres Cósmicos do raio amarelo, enviem-me a sua Iluminação, Auto consciência, Humildade, Sabedoria, Discernimento, Inteligência, Mente aberta e Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade.

ORAÇÕES DO 2º RAIO

1 - Luz, EU SOU (3x);
Uno ao Pai, Uno à Mãe;
Divino Eu Sou (2x)

2 - Arcanjo Jofiel e Cristine (3x)
Purifiquem a minha mente e carreguem-na com a Luz da Sabedoria divina (3x).

3 - Mestre Lanto Amado (3x)
Ilumina minha consciência com Discernimento e Bom Senso.

- Amado Pai Celestial, eu O amo e ao Seu Conhecimento e Sabedoria também. Dá-me capacidade de raciocínio, mente iluminada, consciência do Todo e da criação na origem, Luz e energia. Mostra-me os caminhos da aceitação do Plano divino e do respeito à individualidade do próximo.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


INVOCAÇÃO DO 3º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Vitória do Amor divino do Seu terceiro raio.

Mande-nos Senhor, os Seus amados representantes para este raio rosa:
- Elohim Heros e Amora,
- Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3º raio, e a Mestra Ascensa Vênus,
- Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade;

Amados Mestres do raio rosa, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me o equilíbrio das energias Alfa e Ômega do raio rosa–rubi.
- Purifiquem e intensifiquem as energias de Amor e de Compaixão no meu chakra do coração, acendendo a Luz purificadora da chama rosa através das 12 pétalas deste chakra; equilibrando e aumentando a Chama Trina no meu coração , e em todas as células do meu ser.
- Aumentem a minha capacidade de co-criar com Deus, preparando-me para atingir a Vitória da conclusão do meu Plano Divino.
- Conectem-me com a perfeição da Visão do meu Santo Cristo Pessoal.
- Amados Seres Cósmicos do raio rosa, aumentem o meu poder de manifestação divina, com a expansão do meu chakra do coração e da Chama Trina, qualificando meus pés, mãos, cabeça e coração com o Poder do Espírito Santo de Deus, atuando através da potencialização de todos os meus chakras a serviço da manifestação da Vontade divina.

Mostrem-me o caminho da Vitória divina, do Amor divino, a Sua Abnegação, Beleza e conforto. Levem-me a atingir o estado de Sua Graça, Harmonia e Criatividade. Aumentem o meu magnetismo espiritual, a minha Compaixão, Unidade, Adesão, Coesão e Comunhão com a vida.

ORAÇÕES DO 3º RAIO

1 - Eu Sou Unido ao meu Eu Superior (3x) pela manifestação da Misericórdia divina (3x);

2 - O meu Cristo é o meu Guia e se manifesta no meu coração e na minha mente (3x);

3 - Eu Sou (3x), a expansão e o equilíbrio da Chama Trina em meu coração (3x)

4 - Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina,
Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá- me
Dá-me a Alegria, Dá-me a Alegria,
Alegria, Alegria, Dá-me, Dá- me.

5 - Amado EU Superior, ensina-me a manifestar o controle e a realidade do meu plano
divino, através do meu chakra do coração.

- Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Consciência, Disciplina e Educação do Próximo também. Dá-me Senhor o batismo do Espírito Santo. Mostra-me o caminho da Honestidade, Confiança, Fidelidade e Organização. Conecte-me ao meu Santo Cristo Pessoal, o Vosso enviado celestial.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


INVOCAÇÃO DO 4º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Harmonia e Pureza divina do Seu quarto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor os seus amados representantes para este raio branco:
- Elohim Astrea e Pureza,
- Mestre Ascenso Serapis Bey, Chohan do 4º raio e os Grandes Serafins e Querubins,
- Arcanjo Gabriel e sua amada chama gêmea Esperança,

Amados mestres do raio branco, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me o Poder Purificador do raio branco cristalino.
- Purifiquem, intensifiquem e elevem as energias do meu chakra da base da espinha, queimando com o fogo branco e cristalino todas as 4 pétalas deste chakra , acendendo desde a base da minha coluna até o chakra da coroa, e em todas as células do meu ser .
- Aumentem o meu poder de Harmonia, de manifestação e de realização de meu plano divino.
- Amados seres cósmicos do raio branco cristal, enviem-me a sua Pureza e Perfeição, auto-disciplina para transcender a matéria e a tentação física da carne. Elevem-me em espirais positivas e etéreas para que eu possa atingir a sua capacidade de manifestar Decisão, Piedade, Devoção e Harmonia divina.

Desejo que a Luz se acenda em meu ser, dissolvendo e consumindo todas as sombras em minha vida. Que a Luz aqui embaixo reflita a Luz de Nosso Pai lá em cima, a manifestação da Arquitetura divina e o Molde da Vida.

ORAÇÕES DO 4º RAIO

1 - Amados Astrea e Pureza, Elohim, Elohim, Elohim;
Cortem as garras das entidades e demônios que tentam aprisionar a minha alma. (3x),

2 - Gabriel !
Oh Arcanjo da Luz Iluminado, traga-me as boas novas de meu Pai Celestial. (3x)

3 - Amados Serafins de Deus, purifiquem a minha consciência, corpo, mente e alma.

Amado Pai Celestial, eu amo a Sua Alegria de Viver e o Seu Êxtase Espiritual também.
Dá-me amor à Lei divina, Unidade, Perfeição, Simetria e Geometria, Ordem e Comensurabilidade. Mantenha-me Sempre nos caminhos da Moralidade e da Esperança.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


INVOCAÇÃO DO 5º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Alegria e da Visão divina do Seu quinto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio verde esmeralda:
- Elohim Cyclopea e Virgínia e os Senhores da Forma,
- Mestre Ascenso Hilarion, Chohan do 5º raio e os anjos de cura,
- Arcanjo Rafael e sua amada chama gêmea Maria Santíssima.

Amados Mestres do raio verde, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Alegria e o bem estar do raio verde esmeralda.
- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da 3ª visão, queimando a chama verde esmeralda através das 96 pétalas deste chakra , acendendo a Luz do Olho de Deus que tudo Vê em todas as células do meu ser.
- Aumentem os meus poderes de concentração mental.
- Amados seres cósmicos do raio verde esmeralda, libertem a minha visão dos erros e das imperfeições, mostrando-me Sempre as virtudes de Nosso Pai e Mãe Celestiais em tudo e em todos.

Enviem-me a Alegria de Viver, Consciência da Verdade, Abundância, Ciência, Método, Vida, Saúde e Cura; dêem-me a consciência da sua Unidade, Rejuvenescimento e Regeneração; da Precipitação direta e ou indireta do Espírito para a matéria.

ORAÇÕES DO 5º RAIO

1 - Eu Sou (3x) a Esperança divina em ação.
Eu tenho Sempre a expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão. (3x)

2 - Amado Cyclopea, radiante olho de Deus,
Dá-nos a Visão da Perfeição para a alquimia da transmutação. (3x)

3 - Hilarion Amado Mestre,
Mostra-me a verdade da minha vida (3x)

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Visão de Esperança também.
Dá-me Senhor, a Felicidade e a Abastança, o Respeito ao Próximo, a Obediência e o Respeito à Lei. Mostra-me os caminhos para manifestar a Abundância do meu Corpo Causal em minha vida e na de meus irmãos na Luz.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


INVOCAÇÃO DO 6º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Paz, da Ordem, do Equilíbrio e do Progresso divino do Seu sexto raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio púrpura dourado:
- Elohim Paz e Aloha,
- Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos,
- Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora;

Amados mestres do raio púrpura dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora :
- Tragam-me a força e o poder do raio púrpura dourado.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra do plexo solar, queimando a Chama púrpura dourada através das 10 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser .
- Aumentem a minha capacidade de magnetizar os desejos e a Vontade do Senhor Nosso Deus.
- Amados Seres Cósmicos do raio púrpura dourado, enviem-me Paz, Ministério e Serviço, a Fraternidade e a União em Família, a Vida fundamentada na Sabedoria e a direção do Cristo, Equilíbrio da Vida cristã individual e em sociedade.
- Aumentem a minha capacidade de desejar ordenadamente e dentro da Vontade do Pai.

ORAÇÕES DO 6º RAIO

1 - Eu Sou a Ressurreição e a Vida;
Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá para a eternidade.

2 - EU SOU a Paz, a Ordem e o Progresso da Luz do Meu Santo Cristo Pessoal.

3 - Mestra Nada querida e abençoada, ensina-me a manifestar a abnegação em minha vida.

Amado Pai Celestial, eu O amo e sou obediente à Sua Vontade, Senhor.
Dá-me a Certeza e a Focalização do Plano Divino para a minha vida; satura-me com a Sua Paz e Fraternidade, mostrando-me o caminho da Paciência e da Compreensão entre irmãos.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


INVOCAÇÃO DO 7º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Liberdade e da Justiça divina do seu sétimo raio em minha vida.

Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio violeta:
- Elohim Arturos e Vitória
- Mestre Ascenso Saint Germain, Pórcia, Kuan Yin e as Ordens Angélicas da Luz,
- Deusa da Liberdade e os amados Senhores do Carma,
- Arcanjo Zaquiel e sua amada chama gêmea Santa Ametista.

Amados Mestres do raio violeta, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Liberdade divina do raio violeta.
- Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da alma, queimando a chama violeta através das 6 pétalas deste chakra, acendendo a Luz libertadora do raio violeta em minha vida e em todas as células do meu ser.
- Aumentem a minha Liberdade na capacidade de amar a Deus acima de tudo e ao meu semelhante como a mim mesmo.
- Amados Seres Cósmicos do raio violeta, enviem-me a chama da Liberdade e da Justiça, Tolerância e Diplomacia; Misericórdia, Perdão, Ritual de vida e o poder de invocação do Fogo Sagrado.
- Aumentem o fluir da Luz e da energia da Vida em meu ser.

ORAÇÕES DO 7º RAIO

1 - Eu Sou o Fogo Violeta com a Chama do 7º raio,
Eu Sou a Elevação na Libertação da minha Alma.

2 - "Luz divina e maravilhosa do coração de Deus, atue agora corrigindo todos os erros da
minha vida. Eu aceito e invoco Sua interferência na minha vida e na vida de meus irmão
na luz".

3 - "Que a Justiça desça como um rio caudaloso sobre a cabeça do justo e do injusto".

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Lei de transcendência também.
Envie-me o Seu Amor e Compaixão. Mostra-me o caminho da Oração para servir ao próximo e da gratidão e dedicação à Sua Vontade; Dá-me reflexão e serviço espiritual; tato e postura; a ciência da alquimia da transmutação e o dom de Profecia.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.




  
Paulo Rodrigues Simões

3 PODEROSAS ORAÇÕES PARA EQUILÍBRIO - ENERGIZAÇÃO - E SUPERAÇÃO DE DIFICULDADES - FORTALECIMENTO DA ENERGIA DIVINA

 3 PODEROSAS ORAÇÕES PARA EQUILÍBRIO - ENERGIZAÇÃO - E SUPERAÇÃO DE DIFICULDADES

DIVINA PRESENÇA
 Oh! Divina Presença – Oh! Meu amado EU SOU
Inunda-me com a vossa Luz.
Inunda-me com o vosso amor.
Tece o meu manto branco de Luz e vem mesclar com o vosso clarão azul todo o meu interior.
Purificai todos os meus corpos para que eu possa sentir vossa doce presença.
Oh! Bom amado Senhor        
Oh! Altíssima Potestade
Manda o teu Filho a terra e inunda-me com a força Crística do Supremo Ser
Divina Presença desce a Terra e Glorificai-me com a vossa Luz.
Transbordai a minha taça com o vosso cálice de Luz.
Divina Presença EU SOU emana o vosso poder sobre mim.
Luz, Radiante Luz – Elevo o Pensamento a vós.
Permeia todos os meus corpos para que eu possa ser UNO Convosco.      
Oh! Doce Santo Espírito   
Oh! Espírito Santo de Luz.
Permeia todos os meus corpos com o teu manto branco de luz.
Purificai o meu interior
Purificai o meu exterior.
Purificai os meus nadis 
Purificai todos os meus chacras e fechai para sempre a porta onde mora o mal.
Oh! Santíssima Trindade
Oh! Doce Pai-Mãe   
Oh! Doce Pai-Filho 
Oh! Doce Pai-Espírito Santo
Oh! Venerável Trindade 
Oh! Venerável EU SOU.
Inclino-me em reverência por vossa presença em mim desde Alfa e o Ômega
desde o principio e o fim – desde o início dos tempos.
Oh! Doce Presença EU SOU
Oh! Doce e calmo oceano cósmico.
Centelha de Vossa entranha eu sou.
Centelha Divina
Chispa de Luz
Luz Radiante
Luz Flamejante
Eu Sou teu FILHO.
E a Vossa Gloriosa Majestade Habita em Mim.
Seja feita à vossa vontade agora e sempre em mim.
Que o meu pensamento seja de puro amor na luz e de construção Universal,  Pois, só assim, Oh! Gloriosa Trimúrti poderei refletir a Vossa Magnífica Presença em mim
Assim Seja e Assim Será.

(Um Mestre, por amor e  compaixão a serviço da Humanidade)
ENERGIZAÇÃO
Vem espírito do bem, me envolve, lança seus raios de bondade em minha direção,
Cubra-me com tua proteção.
Reabastece minhas energias, fazendo-me compreensão, elevando sempre meu coração ao ápice da bondade.
Que eu sempre saiba perdoar, esquecendo mágoas, lavando a alma, sendo somente o amor que se dá.
Vem espírito superior, carrega-me em teus braços, dai-me a força que preciso para continuar o que aqui vim fazer, e nunca me esquecer dos teus ensinamentos,  perdida no mar da minha infantilidade como humana, aprendiz de um tempo.
 Oh... espírito benfazejo, sopra em minha direção.
Que minha criança interior, nunca se acovarde, nem adormeça em meu coração.
Pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo de uma encarnação.
Apaga de minha mente as decepções de coisas que não conhecia, o mal que não sabia que tão forte existia, o ódio,  a vingança, pois sempre sentia o amor,  não acreditando no êxito da ruindade, pois todos ao serem filho de um Deus levam o amor no coração,  e não deveriam se perder na escuridão.
Que eu possa direcionar teu amor para esses corações em forma de elos preciosos me dado por ti.
Vem,  espírito da brandura,  me circula,  me faz cura,  lava meu interior,  e que nele nasça a flor da tua humildade,
para que eu possa espalhar a suavidade,  o conforto de uma palavra amiga,  a honestidade de um existir, até quando eu deva partir,  para me embaralhar de volta nos teus cabelos,
sendo uma partícula de tua elevação.
Que se faça a cura,

energizando meu ser.

Kaena
GRATIDÃO
Agradeço a Deus Pai-Mãe por me haverem projetado como Chispa Divina tornando-A um Cristo em atividade!
Agradeço ao Conselho Cármico pela permissão de estar hoje aqui, cumprindo a promessa que fiz antes de nascer!
Agradeço a meus pais que me deram o corpo físico com que posso me expressar!
Agradeço também aos seres elementais que nos concedem o alimento e o vestuário, bem como os elementos terra, água, ar e fogo!
EU SOU grato, grato, grato pela Vida Eterna!
Gratidão eu devo à minha Presença e pela Presença de Deus em toda parte!
Sua Vontade seja feita agora e para sempre.
Assim seja.
Enviemos nossa gratidão a todos os nossos familiares, amigos e supostos inimigos, que são verdadeiros mestres para nós, nesta encarnação.
Ponte Para A Liberdade

AS SETE PRECES SAGRADAS - MANIFESTANDO A NATUREZA DIVINA

AS SETE PRECES SAGRADAS



 Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa. Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca; sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão. Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão. Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade. Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nosso corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.

1996 Noel Knockwood, B.A. Elder



PRECE À MÃE TERRA

Grande Espírito, Grande Espírito, meu Avô. . .
Toda a Terra de todos os seres vivos é a mesma....
Olha todos esses rostos de centenas de crianças
carregando crianças em seus braços;
que eles possam enfrentar os ventos e . . .caminhar por uma
boa estrada no dia do silêncio...
Não há morte... somente uma mudança de mundos...
Somente uma mudança de mundos.....


BÚFALO BRANCO

Eu ouço sua voz. Suas palavras são fortes
como um milhão de Búfalos galopando ao longe.

Suas palavras são: Paz, Amor e Vida.
Não mais discórdia e não mais brigas.

Ouça, meu povo: nós estamos ainda ligados
com a sagrada sabedoria que vive em nosso íntimo.

Como uma única nação nós viemos viver
para preencher os sonhos do que trazemos por dentro.
Por: Running Elk Woman - Shawnee/Lakota

PARA ENTENDER

Ouvir com o coração e não com as orelhas.
Sentir com o coração e não com as mãos.
Ver com o coração e não com os olhos.
Falar com o coração e não com a boca.
Pensar com o coração e não com a mente.
Ser único com tudo na Terra.



SOBRE A SAGRADA MONTANHA

Sobre a sagrada montanha eu ouvi o grito do sagrado lobo,
vindo para nos ensinar a sabedoria dos antigos.

Ensinado-nos a ajudar as crianças de nossa Mãe - Terra e
dando-nos a compreensão de Wanka Tanka e a vida.

Eu vejo o veado na floresta tão perto enchendo nossos corações
com Amor e abolindo todos os nossos medos.

Eu sinto o vento sobre minha face trazendo
as mudanças de um lugar sagrado.

Eu vejo as estrelas no céu que iluminam o
caminho para onde um dia voaremos.


SAGRADA ÁRVORE DA VIDA

Sagrada árvore da vida ensina-nos a
Enraizar-nos e a caminhar em equilíbrio.
Ensina-nos a partilhar nosso abrigo, comida, nosso ar.

Ensina-nos a concordar e a ter compaixão
E amor por nossos irmãos e irmãs.

Ensina-nos a ser gratos por todos os presentes
que recebemos e, lembra-nos de orarmos.

Ensina-nos a permanecer fortes e
Ricos pelo Grande Pai Sol.
Ensina-nos a partilhar e a viver como um só.

Sagrada árvore da vida, obrigada por toda sua
Sabedoria e por toda vida que você nos oferece.



BUSCANDO A PAZ E VIVENDO LIVRE

Você pensa que quebrou nosso espírito
Mas agora você precisa saber.

As nuvens foram negras mas os
Ventos sagrados sempre soprarão.

Nós amamos e cuidamos de nossa
Mãe - Terra. Veja: você parece
esquece-la como a um grão de areia.

Enquanto as árvores brotam e
sabem quando crescer
escondidas na neve do inverno.
Nós ainda surgiremos e brilharemos
com estas sagradas coisas
que você nunca saberá.

Como os rios que nós mudamos
Através do tempo, devagar e sempre.

Você vê que nós mantivemos o sagrado fluxo.
As coisas que eu falo são coisas que eu vejo
Procurando paz e vivendo livre.



A ARTE DE SER UM INSTRUMENTO DIVINO - ORAÇÃO DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ

ORAÇÃO DE MADRE TERESA DE CALCUTÁ
Senhor,

Ajuda-me a derramar Tua fragrância onde quer que eu vá.

Inunda a minha alma com Teu Espírito e Vida.

Penetra em mim e apossa-Te tão completamente de mim que toda a minha vida seja uma irradiação Tua.

Ilumina por meu intermédio e apossa-Te de tal maneira de mim que cada Alma com que eu entre em contato possa sentir Tua Presença em minha Alma.

Que, ao ver-me, não me veja a mim, mas a Ti em mim.

Permanece em mim.

Assim resplandecerei com Teu próprio resplendor, para que meu resplendor sirva de luz para os outros.

E minha luz virá toda de Ti; nem o mais leve raio será meu.

Tu és quem estarás iluminando os outros em meu redor.

Que eu não Te pregue com palavras, mas com meu exemplo, com o influxo do que eu realize, com o fulgor visível do Amor que meu coração de Ti retira.

APELOS DIVERSOS - PROTEÇÃO E EQUILÍBRIO - Sugestão: Imprima estes apelos de proteção diária para maior comodidade ao serem pronunciados. Eles devem ser falados em voz alta em tom apenas audível. Trazem uma proteção imensa, fazendo-os três vezes ao dia ( ao levantar pela manhã, no meio do dia e antes de deitar para dormir.

APELOS DIVERSOS

Tubo de Luz
Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor tua sabedoria e teu poder.
Obrigado, Ó! Deus Todo-Poderoso, tu atendeste ao meu apelo.
nota: Vede um tubo branco de força eletrônica em vosso redor a um metro e meio de distância.

Tubo de Chama Azul
Ó Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Sanat-Kumara estabelece um poderoso muro de chama azul em torno de meu tubo de força eletrônica; que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, as criações humanas e tudo que não é a Luz.
Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão.
Eu te agradeço.
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso EU SOU I AM
nota: Em torno de vosso tubo de força eletrônica pouse um espesso muro de Chamas Azuis que reforçam seu poder.

Tubo de Chama Rosa
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Marte, nosso irmão! Ó! Bem-amado Saint Germain!
Conjugai vossos poderes para me proteger, dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do Tubo de Luz e do muro de Chama Azul. Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeçam e que elas destruam as influências maléficas que tentarem me atacar.
I AM I AM I AM
Eu vos agradeço Marte nosso irmão e Bem-amado Saint Germain!
nota: Um tubo de chama rosa pousa em torno do muro de Chama Azul e sobe alto, até a oitava dos Mestres.

Apelo à Chama Violeta
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente e os que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.

Apelo a Deus
Ó! Deus Todo-poderoso, presente em meu coração e Grande Diretor Divino, tome possessão dos humanos. Controlai seus pensamentos e dirigi suas ações. Envolvei cada ser que está sobre vossos raios de um muro invencível de Luz e que apenas a perfeição Divina os atinja!

Armadura de Luz
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-amado Saint Germain dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM-AYAM-AYAM*
Nós te agradecemos, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

* (escrito segundo a fonética)

Manto que Torna Invisível
Ó! Deus Todo Poderoso, presente em meu coração. Ó! Bem-amado Saint Germain cerca-me com tua luz, que ela se torne tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

Apelo Saint Germain:
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Bem-amado Saint Germain veste-me com tua armadura de luz, que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM-AYAM-AYAM
Eu Te agradeço, ó! Bem-amado Saint Germain teu apelo e atendido.

Apelo: I Am
AYAM-AYAM-AYAM
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, Ó! Mestres Ascencionados, Ó! Grandes Seres Cósmicos, Ó! Deus e Deusa da Liberdade cingem-nos com um cinto de Chama Branca e aplicai a Cruz de Luz Branca sobre nosso plexo, a fim de que nada de mal possa aí entrar nem possa daí sair.
AYAM-AYAM-AYAM
Nós de agradecemos, Ó! Grande Deus da Liberdade, o apelo que nos deste.


Apelo Arcanjo Miguel:
Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes) Salvai, salvai.....(me; minha casa; etc) da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno de mim; de minha casa; etc com vossas espadas de Chama Azul.
Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-me;...., e protegei-me;...... .
AYAM-AYAM-AYAM
Nós vos agradecemos, Arcanjo Miguel o apelo a que atendestes.


Apelo Mestra Astrea:
Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o
(9 vezes o todo )
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

(todos, 3 vezes ao dia)


Apelos extraídos do "Livro de Apelos" - GYNSKA, TOLA Vahali-Brasil 12a. ed., Rio de Janeiro 1995; e Eu Sou I am o Reino do Aquário - Gynska, Tola.

Sugestão: Imprima estes apelos de proteção diária para maior comodidade ao serem pronunciados. Eles devem ser falados em voz alta em tom apenas audível. Trazem uma proteção imensa, fazendo-os três vezes ao dia ( ao levantar pela manhã, no meio do dia e antes de deitar para dormir.