quarta-feira, 24 de julho de 2013

A NOVA ENERGIA DE PROTEÇÃO - A bolha de proteção de Arcanjo Miguel

A bolha de proteção de Arcanjo Miguel

A NOVA ENERGIA DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL
Eu envio ondas de amor angelical, como um pó mágico brilhante para fluir em seu ser. Eu sou o Arcanjo Miguel e é um grande prazer trazer o meu amor, a minha energia, a minha luz e sabedoria para conectarem com a sua energia.
Assim muitas mudanças de natureza positiva estão ocorrendo na Terra agora. Nós, nos planos internos podemos ver que a luz na Terra está se tornando mais brilhante a cada dia; isto é devido ao seu foco e devoção. Nós os honramos por isto e enviamos os nossos agradecimentos.
Estamos percebendo que a presença dos anjos na Terra está também aumentando. Isto é porque mais e mais pessoas estão se conscientizando da energia dos seres angélicos e como estamos dispostos e capazes de ajudar a sua realidade. Sempre fomos Seres abnegados de Luz, orientando e auxiliando a Humanidade, mas é bem mais difícil guiar as pessoas quando elas não estão conscientes de nossa presença.
A consciência dos guias angélicos tem amplificado e estamos sendo chamados pela humanidade para prestarmos assistência em grande número neste momento. Isto traz um grande amor e prazer a nossa alma e significa que podemos trabalhar com a humanidade de uma nova maneira integrada, onde a nossa presença permite que a humanidade e o reino angélico se tornem mais próximos à luz do Criador.
É muito importante convidar os seres angélicos para prestarem auxílio e orientação, bem como invocar os anjos para apoiarem a Terra. A mera presença de mais seres angélicos na Terra, convidados pela humanidade, aumenta o quociente de luz da Terra. Afinal, somos todos um, e há muito amor e energia que podemos compartilhar com vocês.
Somos descritos como seres de serviço altruísta, mas vemos as suas almas também; estamos todos trabalhando para nos tornarmos verdadeiramente unidos à alma do Criador.
Eu os encorajo para que convidem os anjos e arcanjos para que sejam uma presença constante em sua vida, permitindo-se estar conscientes de sua influência.
Há um propósito muito especial para a minha comunicação hoje. Para mim, é uma celebração do crescimento e despertar da Humanidade. No passado eu compartilhei com vocês um escudo de proteção que foi criado pela minha energia e que vocês podem me pedir para colocar ao redor do seu campo áurico para garantir a sua segurança em todos os níveis.
Este escudo de proteção foi composto de uma bolha elétrica de luz azul, envolvendo o seu campo áurico, depois uma bolha de luz platina. A bolha elétrica azul os protegeu contra a negatividade da Terra, como contra os eletrodomésticos, pensamentos negativos e produtos químicos. A bolha de luz platina os protegeu de qualquer energia negativa dos seres que podem não estar focados no amor ou na pureza do Criador.
A bolha platina garantiu que vocês criassem as conexões com a vibração apropriada da luz para vocês e os protegeu durante as suas práticas espirituais. Gostaria então, se for necessário, de colocar uma bolha blindada de luz ao redor de vocês, o que garantiria que somente as vibrações e a energia do amor fossem permitidas penetrar em sua energia e em seu ser.
Esta foi uma proteção muito segura e forte que foi necessária enquanto as pessoas estavam despertando e explorando as energias. Esta bolha protetora tripla de luz pode ser usada o invocada sempre que vocês desejarem. Ela é particularmente eficaz em situações fisicamente perigosas, ou para bloquear o medo de que outros entrem em sua consciência e energia.
Neste momento da ascensão da humanidade, eu fui aconselhado pelo Criador e senti em minha alma que é necessária uma nova bolha protetora, uma que não seja tão forte e que também proteja, alinhando a pessoa com a luz do Criador, com os Anjos ou os Mestres Ascensionados.
A proteção anterior era quase como que um escudo de metal ao seu redor, onde a nova proteção irá permitir que as suas energias respirem, sejam livres e requer que vocês mantenham uma maior senso de domínio sobre o seu ser e responsabilidade sobre as suas ações.
A nova bolha tripla de proteção consistirá de uma bolha branca pura na extremidade do campo áurico da pessoa. A luz branca pura quase age como um filtro dissolvendo as emoções e pensamentos negativos que são enviados à pessoa ou criados pelo indivíduo. Ela também tem um brilho que ajuda na conexão com o Criador e com os guias, bem como atrai as energias positivas e as energias da alma do interior do ser da pessoa. Portanto, quando a pessoa sentir que precisa de proteção, ela não estará tão protegida, mas o seu próprio poder interior e a sua luz serão ativados para que sejam úteis a ela do modo mais apropriado.
A segunda bolha de proteção continua a ser a mesma bolha elétrica de luz azul, devido às energias nocivas da Terra ainda restantes e presentes, com o poder de enfraquecer o campo áurico e a energia da alma. É devido a isto que a bolha elétrica de luz azul deve permanecer presente em minha proteção. A luz azul elétrica os protegerá de energias elétricas, de produtos químicos e da consciência negativa que é criada quando a humanidade se concentra em pensamentos, medos ou resultados semelhantes. A luz azul elétrica pode parecer quase como uma barreira de luz, a fim de garantir a proteção.
A terceira bolha de proteção que completa a bolha tripla de proteção do Arcanjo Miguel é a de luz dourada. Esta é realmente a luz da Consciência Crística que foi originada neste momento do reino angélico; é uma energia de amor ativo que criará e atrairá a energia do amor.
O poder do amor está se tornando bem conhecido agora na Terra e assim é o momento adequado para permitir que a energia do amor aja como uma proteção para todos. A energia do amor dissolverá a negatividade de todos os tipos e também trará as situações prestes a permitir a negatividade, o caos ou o medo, para que sejam resolvidas de uma maneira harmoniosa.
A bolha dourada de proteção mantém também a sabedoria que seria apropriada para o indivíduo e o inspirará a trabalhar de uma maneira mais amorosa, a irradiar o amor do seu coração e alma, aumentando assim o seu nível de proteção.
A nova bolha tripla de proteção, de cor branca, azul elétrica e dourada é muito mais leve em sua vibração e carregada com uma luz muito sagrada; é semelhante a um casulo de luz que apóia o processo do crescimento espiritual do indivíduo.
A bolha é uma luz radiante e assim protege a pessoa, intensificando a sua luz, em vez de cobrir a sua luz. Vocês podem perceber que a nova bolha tripla de proteção exige que o indivíduo esteja mais consciente de si mesmo, da energia ao redor dele e do que ele está criando. Esta proteção foi adquirida agora para intensificar a luz da humanidade, mas também porque a humanidade alcançou um estágio onde eles são mais responsáveis e estão no controle de sua realidade e do desenvolvimento espiritual na Terra. Quanto mais a humanidade e os trabalhadores da luz dominarem o seu ser, a proteção que lhes oferecemos irá se alterar para ser apropriada ao crescimento que ocorreu.
Vocês notarão que a bolha blindada foi removida, pois isto tornaria as suas energias quase invisíveis e parecendo muito sólidas. Se vocês perceberem a necessidade da ajuda da bolha blindada para o momento da nova proteção tripla, vocês podem me pedir para conseguir isto para vocês; isto é apropriado em momentos em que se sentem em perigo. Eu sinto que a proteção blindada não é necessária na maioria dos casos, quando as almas percebem que elas podem resolver todas as situações negativas com o poder dos seus pensamentos e de sua luz radiante.
Muitos de vocês podem perguntar por que precisam pedir a proteção quando acreditam que estão sempre seguros e protegidos. A minha resposta a vocês é que se vocês pedirem proteção estarão aumentando a vibração da Luz em torno do seu campo áurico, o que naturalmente lhes permitirá se mover com maior facilidade através de sua realidade. Isto também garante que o seu campo áurico não seja dilacerado por pensamentos negativos que vocês ou os outros criam.
Outra razão é que a maior parte das pessoas não está ainda plenamente consciente, nas vinte e quatro horas do dia, e, portanto, a mente e o campo energético podem ser suscetíveis às influências, pensamentos e emoções negativos ou medos, sem a pessoa estar consciente. Se vocês fossem a um passeio em um dia ventoso e chuvoso, muito provavelmente vocês colocariam um casaco para proteger o seu corpo e pele, permitindo-lhes se sentir mais confortáveis. Se estiverem passando pela sua rotina diária, onde encontram com pessoas, ouvem sons e música, vêem anúncios e imagens, entram em diferentes prédios, onde inúmeras energias diferentes podem ter sido assimiladas e comerem alimentos que possam ter a consciência dos outros agregados neles, então parece ser apropriado que vocês coloquem uma camada de proteção sobre vocês para garantir que permaneçam equilibrados e em suas energias ou em seu poder, em todos os momentos.
A minha bolha tripla de proteção é simplesmente uma energia adicional, como um casaco, que irá proteger as suas energias onde quer que estejam e seja o que for que estiverem fazendo. Isto não significa que vocês possam colocar a sua vida ou energia em situações de perigo; vocês devem estar sempre conscientes de suas ações e pensamentos e das implicações em sua vida. Minha bolha de proteção é simplesmente uma camada fina para garantir a sua proteção e aumentar a sua luz.

O meu desejo é que pratiquem, usando a minha bolha tripla de proteção na parte da manhã ou antes da meditação. Permitam-se então estar na energia para ver se ela lhes é apropriada. Eu lhes oferecerei uma invocação para ajudá-los a ancorar esta nova bolha tripla de proteção em sua energia.

“Amado Arcanjo Miguel, eu invoco a sua energia, a sua luz, a sua orientação e a sua proteção agora. Por favor, envolva-me no amor e coloque ao redor do meu campo áurico e em meu ser a sua nova bolha tripla de luz de proteção. Envolva-me em uma pura bolha branca de proteção, uma vibrante bolha elétrica de luz azul e uma sagrada bolha de luz dourada, para garantir a minha proteção em todos os níveis do meu ser, em todos os momentos. Assegure que eu experiencie somente o amor do Criador em minha realidade e energia. Estou seguro e protegido sempre.
Obrigado.”
Espero que vocês apreciem experimentar a magnífica energia desta nova bolha de proteção. Vocês estão merecendo verdadeiramente esta proteção, porque é uma celebração do seu crescimento e de sua devoção.
Eu sou o Arcanjo Miguel e estarei sempre aqui para protegê-los e amá-los.
Com as bênçãos do Criador,
Eu sou o Arcanjo Miguel.




A NOVA ENERGIA DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL
Canalizado através de Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
http://www.luzdegaia.net/natalie/glasson/energia_de_protecao.html

Sejam um com seu eu superior - Arcanjo Miguel e Yeshua.

Sejam um com seu eu superior




Nós lhes trazemos ótimas notícias do Reino Espiritual, pois nós cuidamos de vocês com orgulho e profundo amor. Nada pode retirar o grande progresso e desenvolvimento que vocês têm realizado. O quociente de Luz está alto o tempo todo e nós os cumprimentamos.
Estejam preparados para alterações e mudanças maciças, como lhes temos dito.
Nós gostaríamos de lhes falar sobre seu coração, que tem passado por muitas mudanças.
Downloads maciços de energia têm feito os corações de muitos de vocês se abrirem de formas que vocês podem não estar totalmente cientes, queridos. Vocês podem ter notado que perderam o interesse por muitas coisas e novos interesses estão surgindo. Vocês podem se sentir relutantes para deixar ir os antigos relacionamentos, carreira e os velhos modos de fazer as coisas, porque vocês se identificavam profundamente com eles. Vocês podem sentir como se fosse uma traição e então vocês se sentem mal ao deixar ir pessoas e coisas.
Mantenham em mente que as pessoas e as coisas em suas vidas estão aí pelo propósito de despertar e uma vez que elas serviram a esse propósito, elas estão prontas para serem deixadas. Tenham o cuidado de não manter o apego ou a identificação muito próxima com aquilo que vocês estão deixando ir. Ele entrou em sua vida para ensinar e após aprender a lição, vocês não mais têm a necessidade de conservar o portador da lição e do crescimento. Tudo o que lhes resta fazer é agradecer e abençoar e deixar ir.
Mais relacionamentos entrarão em sua vida para substituir aqueles que estão partindo, mas as pessoas e as coisas que partem e que lhes trouxeram a lição não estão realmente perdidas para vocês. Elas devem ser liberadas e receber permissão para continuar. Vocês não fazem nada errado por deixar tudo ir. É para o bem maior seu e delas tornar-se e permanecer desapegados.
A essência do amor e da lição que veio com elas ainda está muito viva.
Vocês apenas deixam ir o mensageiro, por assim dizer.
Nós lhes dizemos isto porque vocês estarão descobrindo, mais e mais, o que deixar ir e, às vezes, pode parecer uma avalanche conforme as coisas se aceleram na limpeza do quadro tridimensional.
Seu coração está se curando através de tudo isso; ele está se tornando expandido; está se tornando mais e mais o seu navegador nesta sua jornada para casa.
Gostaríamos que vocês se conscientizassem mais e mais de sua essência.
Sintonizem-se com seu Eu Superior, que está se integrando com vocês, por assim dizer.
Percebam os sussurros e nuances sutis.
É como trocar e manter um novo sistema operacional em seu computador.
Uma vez que tenham se acostumado ao novo programa, o antigo não mais funciona para vocês.
Decidam agora deixar seu Eu Superior e coração serem seu novo sistema operacional daqui para frente, com nenhuma tentação de voltar ao antigo programa de deixar seu ego fazê-los duvidarem de seu curso de ação ou de seus sentimentos.
Com isto vem uma nova confiança na intuição versus imaginar coisas com sistemas antigos de lógica e racionalização.
Façam disto seu novo lema:
"Eu Sou o meu Eu Superior e relaxo no conhecimento dos níveis profundos de minha Alma".
Estejam confiantes nesse conhecimento e sejam Um com seu Eu Superior.
Queridos, vocês chegaram tão longe e ainda falta um pouco, mas estejam certos de que sua progressão é ampliada, energizada e multiplicada toda vez que vocês se entregam e relaxam no conhecimento de que vocês são seres divinos magníficos que aqui estão com o único propósito de despertar e ajudar outros a despertar.
E este é o propósito de sua Alma, se vocês perdoarem nosso jogo de palavras.
Regozijem-se nisto; tenham certeza disto; entusiasmem-se com isso.
Vocês estão chegando.
Com nossa profunda apreciação, nós permanecemos seus servidores leais e companheiros na Paz e no Amor,
Arcanjo Miguel e Yeshua.
canalizado através de Fran Zepeda
 

A coragem de amar.... Se ama profundamente, você não sente medo.

 A coragem de amar

Se ama profundamente, você não sente medo. O medo é uma negatividade, uma ausência. Isso tem que ficar profundamente entendido. Caso contrário, você nunca vai entender a natureza do medo.

É como a escuridão. A escuridão não existe, ela só parece existir. Na verdade, ela é só ausência de luz. A luz existe; apague a luz e a escuridão aparece. A escuridão não existe, você não pode acabar com ela. Faça o que fizer, você não pode acabar com ela. Não pode trazê-la, não pode projetá-la.

Se quiser fazer alguma coisa com a escuridão, terá que fazer alguma coisa com a luz, pois só podemos estabelecer relação com algo que tenha existência própria. Apague a luz e a escuridão se fará presente; acenda a luz e a escuridão desaparecerá — mas você fará algo com a luz. Vocênão poderá fazer nada com a escuridão.

Medo é escuridão. É ausência de amor. Você não pode fazer nada com relação a ele, e quanto mais fizer mais amedrontado vai ficar, pois mais você achará impossível. O problema vai ficando cada vez mais complicado. Quanto mais você brigar com a escuridão, mais sairá derrotado. Você pode empunhar uma espada e matar a escuridão: isso só servirá para deixá-lo exausto. E finalmente a mente pensará, “A escuridão é muito poderosa, por isso me derrotou”.

É aí que a lógica falha. É absolutamente lógico — se você luta contra a escuridão e não consegue vencê-la, não consegue destruí-la, é absolutamente lógico pensar que a escuridão é muito, muito poderosa. Você é impotente diante dela. Mas a realidade é justamente o oposto. Você não é impotente; a escuridão é impotente. Na verdade, a escuridão não está ali, é por isso que você não pode derrotá-la. Como você pode derrotar alguma coisa que não existe?

Não lute contra o medo; do contrário, você ficará cada vez mais amedrontado e um novo medo invadirá seu ser: o medo do medo, que é muito perigoso. Em primeiro lugar, o medo é uma ausência e, em segundo, o medo do medo é o medo da ausência da ausência. Então vocêenlouquece.

O medo nada mais é que ausência de amor. Faça algo com amor, esqueça o medo. Se você ama bastante, o medo desaparece. Se ama profundamente, você não sente medo.

Quando amou alguém, mesmo que por um único instante, você sentiu medo? O medo não existe em nenhum relacionamento em que, mesmo que por um único instante, duas pessoas se amaram profundamente e aconteceu um encontro, elas entraram em sintonia — nesse momento não se sente medo.

É como se a luz simplesmente estivesse acesa e a escuridão desaparece — eis a chave secreta:ame mais.

Se você sente que existe medo em seu ser, ame mais. Seja corajoso ao amar; tenha coragem. Seja aventureiro no amor; ame mais e ame incondicionalmente, porque quanto mais você ama menos medo sente. E, quando eu digo amor, quero dizer todas as camadas do amor, do sexo ao samadhi.


 Osho, em "Coragem: O Prazer de Viver Perigosamente"

Amores - O amor usual é exigência, o amor real é compartilhar

Amores

O amor usual é exigência, o amor real é compartilhar
O amor não significa o que normalmente se entende pela palavra. O amor usual é apenas um disfarce; algo mais está oculto por trás dele.

O amor real é um fenômeno totalmente diferente. O amor usual é uma exigência, o real é um compartilhar. Ele conhece a alegria do dar e nada conhece do exigir.

O amor usual finge demais. O amor real é, nunca finge; elesimplesmente é. O amor usual se torna enjoativo, açucarado, chato, o que se chama de amor piegas. Ele é enjoativo, nauseante. O amor real alimenta; ele fortalece a sua alma.

O amor usual alimenta somente o seu ego — não o você real, mas o irreal. Lembre-se: o irreal sempre alimenta o irreal, e o real alimenta o real.

Torne-se um servo do amor real, e isso significa tornar-se um servo do amor em sua pureza suprema. Dê, compartilhe tudo o que você tiver, compartilhe e tenha prazer com esse compartilhar.

Não ame como se fosse uma obrigação, pois assim toda a alegria vai embora. E nunca sinta que você está obrigando o outro a dar algo em troca, nem mesmo por um único instante. O amornunca pede nada em troca. Pelo contrário, quando alguém recebe seu amor, você se sente grato. O amor fica agradecido por ter sido recebido.

O amor nunca espera recompensa nem agradecimento. Se o agradecimento é feito, o amor sempre é pego de surpresa. Essa é uma agradável surpresa, pois não havia expectativa.
Osho, em "Amor, Liberdade e Solitude: Uma Nova Visão sobre os Relacionamentos"
http://www.palavrasdeosho.com/2011/05/o-amor-usual-e-exigencia-o-amor-real-e.html

Seja amoroso consigo mesmo...Ame-se, respeite-se, seja gentil consigo mesmo.

Seja amoroso consigo mesmo



Ame-se, respeite-se, seja gentil consigo mesmo. A menos que você seja amoroso para consigo mesmo, você não pode ser amoroso com ninguém, absolutamente. A menos que você seja atencioso consigo mesmo, você não pode ser atencioso com ninguém; é impossível.

Eu lhe ensino a ser realmente egoísta, de modo que você possa ser altruísta. Não há contradição entre ser egoísta e ser altruísta: ser egoísta é a própria fonte de ser altruísta. Mas até agora você tem aprendido exatamente o oposto, lhe ensinaram o contrário.

E qual tem sido o resultado desse ensinamento? Ninguém ama ninguém. A pessoa que se condena não pode amar ninguém. Se você não pode amar nem sequer a si mesmo - porque você é a pessoa mais próxima a você -, se seu amor não pode nem mesmo alcançar o ponto mais próximo, é impossível seu amor chegar até as estrelas. Você não pode amar nada - você pode fingir. E é isso que a humanidade se tornou: uma comunidade de fingidores, hipócritas.

Por favor tente entender o que quero dizer por ser egoísta. Primeiro você tem que se amar, se conhecer, ser você mesmo. A partir disso, você irradiará amor, ternura, atenção com os outros. A partir da meditação, surge a verdadeira compaixão, mas a meditação é um fenômeno egoísta. Meditação significa deleitar-se consigo mesmo e com sua solitude, esquecer o mundo todo e simplesmente deleitar-se consigo mesmo.

É um fenômeno egoísta, mas desse egoísmo surge grande altruísmo. E, então, não há nenhum vangloriar-se a respeito, você não se torna egoístico. Você não serve as pessoas; você não as faz sentir-se devedoras a você. Você simplesmente se deleita em compartilhar seu amor, sua alegria.

Osho, em "Guida Spirituale"

VIVENDO E APRENDENDO - Sem medo de cometer erros

Sem medo de cometer erros


Viva sua vida como se você fosse a primeira pessoa na Terra; viva como se você fosse Adão e Eva - ninguém esteve aqui antes, portanto não há a quem imitar.

Quando você começa a viver de acordo com sua luz própria, sem medo de cometer erros... Erros sempre serão cometidos, eles são naturais, inevitáveis e também benéficos. Se você não comete erros, nunca aprende.

Claro que não se deve cometer os mesmos erros de novo, pois isso seria estupidez. Descubra novos erros, novos caminhos por onde se extraviar.

É melhor se extraviar por um novo caminho que seguir a multidão pelo caminho certo, porque essa não é uma questão de certo ou errado - a questão é de autenticidade, sinceridade consigo mesmo, responsabilidade para seu próprio ser.
Meditação é a aplicação da inteligência a tudo que você fizer, até que, lentamente, lentamente, a inteligência se torne uma luz em você.
Osho, em "Meditações Para o Dia"
http://www.palavrasdeosho.com/2011/10/sem-medo-de-cometer-erros.html

SABEDORIA INTERIOR - Tudo o que precisam saber agora está dentro de vocês

Sabedoria interior

Foto: A vossa tarefa consiste em descobrir a própria identidade dentro da história, encontrar aquilo que vocês sabem - não o que querem acreditar, ou o que lhes contaram. 

Confiar na sabedoria interior é imperativo, porque o saber é a vossa conexão com o Criador Primordial. 
Conforme forem recordando o vosso papel, vão saber que vossa vida é relacionada a algo. 

Foram vocês mesmos que escolheram estar aqui.
A vossa missão é trazer as vossas lembranças e o valor da existência  humana desde o início da criação.  
Vocês são necessários. 

Vem sendo treinados para esta missão há várias vidas e não vieram despreparados. 

Tudo o que precisam saber agora está dentro de vocês, é vossa tarefa lembrarem-se do treinamento que receberam. 
Esta não é uma vida para aprenderem informações novas.

Trecho do Livro 'Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades' de Barbara Marciniak.

★ Nave Mãe ★

A vossa tarefa consiste em descobrir a própria identidade dentro da história, encontrar aquilo que vocês sabem - não o que querem acreditar, ou o que lhes contaram. 

Confiar na sabedoria interior é imperativo, porque o saber é a vossa cone

xão com o Criador Primordial.
Conforme forem recordando o vosso papel, vão saber que vossa vida é relacionada a algo.

Foram vocês mesmos que escolheram estar aqui.
A vossa missão é trazer as vossas lembranças e o valor da existência humana desde o início da criação.
Vocês são necessários.

Vem sendo treinados para esta missão há várias vidas e não vieram despreparados.

Tudo o que precisam saber agora está dentro de vocês, é vossa tarefa lembrarem-se do treinamento que receberam.
Esta não é uma vida para aprenderem informações novas.

Trecho do Livro 'Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades' de Barbara Marciniak.



VOCÊ É O QUE VIBRA!!

Sintonia vibratória

Foto: Você envia sinais (vibratórios)  a todo instante, que vão na sua frente e que estão sendo respondidos, e as manifestações que vão ocorrendo estão em perfeita sintonia vibratória com a energia que você é e emite. 

(Abraham por Esther Hicks em 'Crenças Limitadoras - Fluindo Suavemente) 

Escrito nas Estrelas - *Queen*


Você envia sinais (vibratórios) a todo instante, que vão na sua frente e que estão sendo respondidos, e as manifestações que vão ocorrendo estão em perfeita sintonia vibratória com a energia que você é e emite. 

(Abraham por Esther Hicks em 'Crenças Limitadoras - Fluindo Suavemente)