sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CURA PELA MÚSICA - As Frequências de Solfeggio

 As Frequências de Solfeggio



Estas frequências sonoras foram aparentemente usadas no Antigo canto Gregoriano, como foi o caso do grande hino de St. John the Baptist, entre outros, que autoridades da Igreja dizem que foram perdidos há séculos atrás.

"Acreditava-se que os cantos e os seus tons especiais eram capazes de conceder bênçãos espirituais quando cantadas em harmonia durante as missas religiosas. Estas frequências poderosas foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo como descrito no livro "Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico", escrito pelo Dr. Leonard Horowitz. Posteriormente, foram estudados todos os efeitos que estas frequências tinham em todos os corpos do ser humano, (Físico, Mental, Emocional e Espiritual). Descobertos os efeitos de cada frequência, estas começaram a ser utilizadas para vários fins, como por exemplo: processos de terapia sonora, meditações etc...
As Seis Frequências de Solfeggio são:
DÓ - 396 Hz – Com esta frequência podemos eliminar de nosso campo quântico aquelas vibraçõess como o medo e a culpa.
Este som reverbera em nós uma vibração elevada e equilibrada.


RE - 417 Hz – Desfaz situações desfavoráveis e facilita a mudança. Associada com a ruptura de padrões emocionais cristalizados. 
Faz ascender igualmente o nosso campo quântico, libera qualquer falta de harmonia, nos permite transformar e evoluir.
Provoca um estado em que conseguimos voltar ao prumo podendo proporcionar as mudanças em nosso dia a dia.
MI - 528 Hz - Transformação e Milagres (Reparação do DNA). Vincula-se ao chakra coronário. Este som repara o DNA.

FA - 639 Hz - Conexão /Relacionamentos. Associada à interconexão de todo o cérebro.
SOL - 741 Hz - Desperta a Intuição. Associada aos estados intuitivos, não lineares do saber. É a frequência de expansão da consciência.
LA - 852 Hz -Volta à Ordem Espiritual. Associada ao amor puro, incondicional.
"O canto Gregoriano usava estas frequências, e por isto estes corais realizaram curas milagrosas entre os monges e os paroquianos que os escutavam. Era uma música que liberava algo dentro do corpo; inclusive dentro da sequência que foi descoberta mais tarde, a respeito da estrutura do universo, fala-se que estas seis frequências estão aparelhadas com a sequência primordial de emanação, como estrutura geométrica para a criação de todo o universo, ou seja, estamos falando de algo de significação inacreditável.”
“Hoje a nota LÁ é afinada a 440 HZ ciclos por segundo. Naquele tempo era feito a 415. Pouco a pouco foi sendo elevada para 430 até chegar, nos dias de hoje, a 440. Mas, lamentavelmente, fomos nos separando da frequência original. Na frequência original o UT possuía uma frequência de 396 HZ. Não era, pois, o DÓ como se pensava. Foi colocado este nome, mas o DÓ real que é usado hoje em dia, está mais próximo de 528 Hz, que é o MI daquela época. Esta é a nota da transformação. Inclusive os engenheiros geneticistas e bioquímicos a utilizam para reparar as estruturas do DNA que estão rompidas, com o uso da radiônica, praticamente expondo a estrutura do DNA. Estes sons podem reestruturar. Portanto, estamos falando de algo que realmente é a vida, a nossa vida, que existe não só em nosso planeta, mas no Universo".
“A música não foi feita, como a entendemos hoje, como se fosse somente para os ouvidos. Ela era feita para ser entendida pelo ouvido interno, pela a alma. E é isto o que realmente estamos entendendo com esta reaproximação das frequências de Solfeggio.
Além disso, existem uns desenhos fantásticos, (imagem no início da mensagem) a partir de medições feitas pelo famoso Dr. Masaru Emoto da aparência das moléculas de água. Como sabemos, a água reage rapidamente à oração para purificar-se. E como o nosso corpo é formado na sua maior parte de água, nossos corpos também responderão de forma harmônica às frequências Solfeggio, vibrando com AMOR e purificação.”
Temos a nossa disposição uma ferramenta maravilhosa, que podemos utilizar para nosso próprio crescimento, cura e harmonização. Aproveitemos, então, a oportunidade que nos traz este conhecimento. É o momento de retornarmos às práticas de cura que possuíam nossos ancestrais e deixar a angústia e a vida cheia de stress, de violência, de enganos e frustrações para podermos nos sentar e escutar o ritmo de nosso coração. Conheça as frequências através dos vídeos:






ENERGIA E CURA - Segredos Antigos: A verdade sobre a cura energética

Segredos Antigos: A verdade sobre a cura energética



Por: Christie Marie Sheldon

Energia é tudo que nos cerca - certo? Na verdade, nós somos energia, e quando precisamos curar nossos corpos físicos, fazemos isso através da aplicação da técnica de cura energética correta para elevar a nossa vibração para corresponder com a energia do bem-estar.
Ok, admito que isso é um pouco "corriqueiro" dado os ensinamentos da medicina moderna que se concentram em aliviar os sintomas físicos e psicológicos, sem abordar a verdadeira causa das doenças ... a causa é uma superabundância de energia de baixa vibração no campo energético do indivíduo ou desequilíbrios nesse campo.
Energia é Medicina
A cura energética tem sido usada por curandeiros antigos, desde os primórdios do homem. A ciência moderna está finalmente a alcançando, graças à teoria quântica, e reconhecendo que energia é medicina. A medicina moderna considera cura energética como sendo um campo "novo" de estudo, mas mesmo na medicina moderna, a energia tem sido usada inconscientemente para a cura. Por exemplo, mudar a mentalidade de um paciente é uma mudança de energia do paciente; bons médicos, mesmo aqueles absolutamente convencidos de que uma aproximação física para a cura é o único protocolo de tratamento confiável, reconhecem a importância da mudança de mentalidade de um paciente na promoção da cura.

Energia de alta vibração positiva promove a cura; energia de baixa vibração negativa dificulta a cura.
Praticamente todas as sociedades antigas em todo o mundo tenham utilizado ou continuam a usar a energia de cura. Curandeiros antigos sabiam que havia algo mais na cura do que apenas fechar feridas ou aliviar febres. Eles entenderam que os pensamentos e outras ameaças invisíveis causavam ou contribuíam para doenças psicológicas e físicas. Eles sabiam como fazer a cura fora do reino da física e nas dimensões psicológicas e espirituais.
Conforme a medicina moderna se desenvolveu, o corpo e a mente passaram a serem vistos como entidades separadas e uma abordagem mais física para a cura foi adotada.
Estamos agora experimentando um ressurgimento da cura espiritual ou energética. A física quântica provou que tudo é energia e tudo afeta tudo. Os cientistas estão agora medindo o que os antigos sempre souberam: que há um campo unificado de energia que cria (não permeia, mas torna-se) tudo: objetos, pensamentos, emoções, o espaço entre os objetos, luz, som, etc.
Embora não haja nenhum ponto em que a sua própria energia 'termina' e a energia de outra pessoa, coisa ou pensamento 'começa', há concentrações de energia que compõem o que você percebe como objetos físicos. A energia dos pensamentos facilmente afeta as concentrações de energia que compõem o seu corpo.
Às vezes você sente a energia, mesmo que seja invisível. Quando você entra em uma sala cheia de pessoas, você pode imediatamente sente a energia - positiva, negativa, com raiva, feliz, medrosa, otimista, entediada, entusiasmada, ansiosa, amorosa, solidária, etc, dependendo do seu estado de espírito, você é atraído, ou repelido, pela energia do grupo.
Lembre-se de um período prolongado de estresse que você pode ter experimentado, como morte, divórcio de um ente querido ou outra crise pessoal. Lembra-se como era sua energia, então? Escura, sombria, apática, desinteressada, deprimida, com dores, doente, dolorosa, sem esperança ... sim, estes sintomas emocionais e físicos são todas as manifestações da energia negativa de seus pensamentos durante esse tempo difícil! Você vai notar (em si mesmo ou outros) que problemas de saúde e rápido envelhecimento parecem andar de mãos dadas com os pensamentos e emoções negativas.
Como Funciona a Cura Energética
Os pensamentos são energia, as emoções são energia, e estas afetam o seu estado de saúde. Você escolhe seus pensamentos e emoções e, assim, você cria a sua própria saúde.
A qualidade de seus pensamentos importa. Quando a energia negativa na forma de pensamentos e emoções se torna dominante em nosso campo energético, ela vai, com certeza, se manifestar como problemas psicológicos ou físicos.
O fluxo de energia através do corpo foi mapeado por curandeiros antigos - os chakras, por exemplo, são centros de energia do corpo. Os curadores são capazes de sentir a energia de um paciente. Isso inclui sentir áreas desequilibradas, onde alguma energia é abundante e outra é escassa. Desequilíbrios e bloqueios levam a problemas de saúde.
Curandeiros atraem energia positiva do campo unificado e através de seu campo energético, transmitem essa energia para o paciente, mudando assim o campo energético do paciente. Eles também limpam as energias bloqueadas que impedem o livre fluxo de energia no corpo, permitindo que o corpo se cure.
Você também pode aprender a expandir a sua consciência para atrair o tipo certo de energia e realizar a cura energética. Assuma o controle de sua saúde em um nível energético, a partir deste instante!
Instantaneamente criando uma vibração mais elevada
Energias semelhantes se atraem. Se você está vibrando em uma freqüência predominantemente negativa, você vai atrair a energia negativa correspondente, sob a forma de situações indesejadas, relacionamentos infelizes e má saúde. Limpar a energia negativa é feito através da introdução de energia positiva; o que significa elevar a sua vibração, a fim de atrair energia de alta vibração correspondentemente.
Tire cinco minutos agora para elevar a sua vibração:
Sente-se confortavelmente e feche os olhos. Respire profundamente algumas vezes para ajudar a limpar e dissipar a tensão que esteja sentindo. Então, silenciosamente repita a palavra AMOR a si mesmo com cada inalação e exalação, permitindo que o amor entre e irradie para fora. Basta respirar a palavra. Sinta o amor. Sinta-se tornar-se mais leve e mais feliz a cada respiração.
É claro que você não tem que limitar-se a cinco minutos, se você fizer isso diariamente, você está ajudando a criar um ambiente mais positivo e de alta vibração que irá promover a boa saúde.
O instante em que você começar a trabalhar para elevar a sua própria vibração, você começará a atrair energia positiva, alta vibração de amor, luz, bem-estar, abundância e excelente saúde. Esta é a melhor maneira de garantir uma boa saúde, e se você tem problemas de saúde atuais que precisa resolver, primeiro foque em elevar a sua própria vibração, e se você precisar de ajuda extra, procure um curandeiro energético qualificado.
Deixe o poder de cura energética transformar sua saúde!


Por: Christie Marie Sheldon

SINTONIZANDO A PROSPERIDADE - Reconectando-se com o espírito do dinheiro

 Reconectando-se com o espírito do dinheiro

Chamou a minha atenção que repetidamente os trabalhadores da luz ou pessoas que estão em sua jornada de alma parecem ser pobres. Elas parecem ter um monte de problemas para atrair dinheiro em suas vidas.


















Obviamente não é todo mundo que é assim, mas tem sido um padrão muito forte entre curandeiros, videntes, e os trabalhadores que buscam a ascensão. Eu não vou entrar na questão do porque isto ocorre, porque, basicamente, isso não é importante. No entanto, quero salientar que você vai ter que trabalhar através de seus próprios bloqueios pessoais que estão criando este problema em particular em sua vida e o exercício que vamos fazer mais tarde vai permitir que você identifique qual é seu problema particular e corrigi-lo, curá-lo. Depois de aprender este exercício você realmente precisa fazer isso uma ou duas vezes por dia, de preferência depois de ter feito a sua meditação.

A coisa mais importante sobre o dinheiro que você precisa entender é que ele é um ser de energia, ele está vivo.

Pense nele como um Elemental, muito poderoso, Elemental muito importante.

Eu ia dizer que é provavelmente o Elemental mais importante na sua vida hoje. Isso é por causa da natureza do mundo no qual estamos vivendo! Especialmente se você está vivendo em um país ocidental, onde você precisa ter dinheiro para sobreviver.
Dinheiro permite que você faça as coisas mais básicas, tais como beber água fresca, ter um lugar para viver, ter roupas em seu corpo, ser capaz de se expressar criativamente. Comer todos os dias. As coisas mais básicas da vida são adquiridas com a troca de dinheiro, por isso é extremamente importante.

Outro aspecto do dinheiro que eu gostaria que você entendesse é que o dinheiro não é mau. Algumas pessoas vão usar o dinheiro de uma forma negativa, mas o dinheiro em si não tem nada negativo sobre ele. Uma vez que você identifique e entre em contato com a energia do dinheiro, você vai ver por si mesmo. Não há absolutamente nada de negativo sobre o dinheiro. Inclui tudo, é criativo. É quente, é lindo. E eu quero que você seja capaz de experimentar isso.

Para este exercício você vai precisar de algum dinheiro para segurar. As notas são melhores do que moedas, mas se você não tem nenhuma no momento, a moeda irá servir. Mas da próxima vez, tente ter uma nota, e quanto maior a nota melhor.

Coloque a nota entre as duas palmas das mãos, repousando suavemente na frente de você. Vai parecer um pouco como se estivesse rezando, mas deixe suas mãos descansando na sua frente de modo que fiquem confortáveis.

É muito importante, enquanto você está fazendo este exercício, que não peça coisas. Tenho notado que há uma tendência das pessoas, quando estão em contato com dinheiro ou quando sentem que eles estão começando entrar em contato com dinheiro, para começar a pedir coisas. Você sabe, 'Oh, eu quero um carro novo, eu quero um novo emprego, eu quero dinheiro para comprar comida, eu quero tudo "- você sabe, não faça isso.

Pense nisso como se você estivesse indo se encontrar e fazer um novo amigo, e se você estiver indo fazer um novo amigo, você não vai começar, pedindo-lhe coisas.

O que vamos fazer, é primeiro se familiarizar com a energia do dinheiro. E então nós vamos permitir que se expresse no nosso campo de energia. Isso é tudo que vamos fazer agora.

Então segure o dinheiro entre as palmas das mãos e limpe sua mente.

Em seguida, vamos sentir a nota. Apenas sinto ela. Senti-la entre as palmas das mãos. Permitir que ela esteja lá.

Logo ela vai começar a emitir calor. Há um pouco de calor saindo dela. Essa é a primeira assinatura que você irá identificar sobre o dinheiro. É quente.
Eu quero que você diga 'oi' e diga que você permite que ela se expresse para você.
E depois é só escutar.

Aquiete sua mente e ouça.

Veja se alguma imagem, algum pensamento vêm à sua mente e permita que isso aconteça.

A primeira vez que fiz isso, eu realmente tive uma imagem de minha mãe puxando uma nota para longe de mim, longe da minha boca, me apressando para o banheiro e lavando a minha boca, me dizendo o quão sujo dinheiro era e que eu nunca deveria colocar dinheiro na minha boca e que eu deveria sempre lavar as mãos depois de eu tocar no dinheiro.



Obviamente que me chocou, e causou um enorme bloqueio porque eu não poderia permitir que o dinheiro em minha vida, você sabe, que o dinheiro me tocasse, era sujo.

Fiquei realmente muito surpresa quando vi essa imagem, quero dizer que eu tinha esquecido completamente sobre isso. Então eu agradeci a ela, e eu a liberei.

E se você está recebendo qualquer tipo de feedback negativo a partir deste exercício, que é tudo que você tem a fazer - apenas agradeça a imagem, os sentimentos, bloqueios, e libere-os. Eles estão aparecendo agora para que você possa liberá-los.

Levei algumas semanas para trabalhar através de vários bloqueios e, eventualmente, eu era capaz de ficar sentada e apenas deixar o dinheiro expressar-se para mim.

E a próxima etapa é permiti-lo em seu campo de energia. Seu campo de energia é a sua vida, é você. É o seu corpo, seus pensamentos, suas emoções, sua realidade.

Então, quando você tem um feedback, bem positivo do dinheiro, e você está permitindo que ele se expresse com você completamente e totalmente, eu quero que você peça para ele entrar em sua vida. A entrar em seu campo de energia.

E posso dizer-lhe que vai ficar extremamente feliz em fazê-lo, porque o dinheiro não gosta de nada melhor do que ser abundante em sua vida. Essa é a única maneira que pode expressar-se - sendo abundante, para estar em todos os aspectos da sua vida.

Então, traduzindo em um nível prático, basicamente, você deve deixar a nota entre as suas mãos aquecer.

Permita que ela aqueça, você permite que ela se torne quente mesmo. E permita que o calor cresça, e abranja você. Para entrar em sua vida, o fluxo dela, o amor dela.

A assinatura, que você vai encontrar, é extremamente semelhante à da Mãe Terra, porque elas são uma mesma coisa. Acolha-a, abrace-a.

Depois de terminar, diga obrigado para o Elemental do dinheiro por ter se manifestado plenamente para você. Abra seus olhos se estiverem fechados, e guarde o seu dinheiro. Lembre-se, você deve fazer este exercício pelo menos uma vez por dia. 


E não se esqueça de voltar aqui e relatar seus resultados - Eu adoraria ouvir de você.



ascension101.com por Inelia Benz.

SINTONIZANDO A PROSPERIDADE - Como atrair dinheiro de forma espiritual

 Como atrair dinheiro de forma espiritual



Tenho certeza que você está querendo saber como atrair dinheiro ... pode ser realmente tão fácil quanto elevar minha vibração, você pode pensar? Bem, isso mesmo!
Alguma vez você já percebeu a maneira sobre como você fala sobre o dinheiro? Você encontra-se dizendo coisas como:
  • "Eu não posso me dar ao luxo de fazer isso."
  • "Eu não sou bom com dinheiro."
  • "As pessoas ricas são más."
  • "O dinheiro muda as pessoas."
  • "Não há o suficiente na conta."
Estas são afirmações que repelem dinheiro! Cada uma delas! Cada uma destas frases carrega uma energia muito negativa. Além do mais, a sua palavra é o seu comando ... 

  • Além de se tornar consciente de seus pensamentos e discurso sobre dinheiro, como você lida com dinheiro?
  • Você paga suas contas com gratidão por ter recebido um serviço, ou ressentido?
  • Você evita pagar suas contas?
  • Você se preocupa com o dinheiro?
  • Você sempre age com avareza quanto ao seu dinheiro, acreditando que se você dá a alguém ou a alguma organização, você não vai ter o suficiente para si mesmo?
Se isso soa familiar, é hora de elevar a sua vibração sobre o dinheiro. Você ficará maravilhado com os resultados!
1. Identifique e elimine todos os bloqueios negativos que você tem sobre o dinheiro. Eles são realmente muito bobos de qualquer forma. O dinheiro é apenas um meio para adquirir bens e serviços, certo? Então, se você sentir que você é indigno de ter dinheiro, tire o dinheiro da equação. Olhe para além dele. Você não é digno de ter as coisas e experiências que você quer comprar com esse dinheiro? Você é digno de ter uma casa, roupas, comida, transporte, tempo de lazer, experiências divertidas ... certo? Claro que você é! Então, da próxima vez que você encontrar-se preocupado que você não pode pagar algo que você realmente quer, tente o seguinte:
  • Seja grato pelo que você tem e seja feliz com o que você tem. Claro, a coisa ou experiência que você deseja seria ótimo, mas você já tem tanta coisa para ser grato! Gratidão lhe abre para receber!
  • Concentre a energia do desejo no que você quer fazer com o dinheiro, e não sobre o dinheiro em si. Você nunca sabe - você pode não ter que gastar um centavo para conseguir o que deseja! Poderia ser presenteado para você, ou trocado, ou você pode herdá-lo ... mais uma vez, tire o dinheiro da equação. E a sua "energia do desejo" deve vir de um lugar de gratidão - como em "Eu já tenho tanto, e dou boas vindas (o que você quer) na minha vida para melhorá-la ainda mais". Acima de tudo, não pergunte de um lugar de falta, pois seu foco em falta reduz a sua vibração e traz exatamente o que você está pensando - a falta. Eca!
2. Mude seus pensamentos. É preciso muito trabalho e persistência, mas, a fim de parar os seus padrões habituais de pensamento sobre o dinheiro, você tem que ser muito diligente sobre parar esses pensamentos indesejados em suas trilhas e imediatamente substituí-los por pensamentos que têm uma vibração mais elevada. Por exemplo, em vez de "Eu não sou bom com o dinheiro. Eu gasto tudo mais rápido do que eu recebo e eu nunca tenho o suficiente! Eu ficaria muito feliz com um extra de mil reais!" (RUIM) substitua a declaração por "Estou aprendendo a gerir o meu dinheiro de forma responsável. Estou inundado com fartura, e eu sou grato por aquilo que eu tenho! "Qual afirmação é mais feliz? Qual delas tem uma vibração mais elevada? Você sabe qual é!
3. O dinheiro é uma energia, também. Neste universo de dar e receber, você tem que dar para receber. Você não tem que dar dinheiro, obviamente, mas você tem que dar o seu tempo, energia, talento, sabedoria, habilidades, ouvido, compreensão, ajuda ... A situação ideal é fazer o que você ama, mas se você não chegou lá ainda e você está atualmente em um trabalho que você não gosta, mude sua atitude a respeito. Torne-se grato pelo que você está aprendendo. Seja feliz que você está fazendo uma contribuição (mesmo se você sente que é um pequena). Seja feliz com o que você tem, e essa felicidade será transmitida para o mundo e atrairá dinheiro (ou as coisas que você deseja obter com o dinheiro).
4. Imagine as muitas maneiras que você vai usar o seu dinheiro. Em particular, pense em como você pode fazer do mundo um lugar melhor com seu dinheiro. Não, você não tem que dá-lo. Que tal usá-lo para desenvolver seus talentos e pôr-se a trabalhar fazendo o que você ama - seu presente para o mundo serão os frutos de seus talentos. Se isso significa que vai voltar para a escola, ou outra forma de investir em si mesmo, faça isso! Imagine o quão prazeroso é ter dinheiro ... como o faz sentir bem e positivo ... e infunda a sua imaginação com abundância de emoções positivas. O dinheiro pode ajudá-lo a desenvolver-se espiritualmente. Se você não está mais focado na sobrevivência (para o qual o dinheiro é quase essencial na sociedade moderna), você pode transformar suas atenções para tirar o máximo de sua vida. Então, imagine-se a fazer exatamente isso!

5. Consulte o seu eu superior! Não tenha medo de ir para dentro em busca de respostas! Se você perguntar, você receberá exatamente o que você precisa, no momento certo (orientação, consciência, oportunidades, etc), para ajudá-lo a tornar seus sonhos realidade!
Lembre-se que seu dinheiro será sempre igual a sua energia. Quanto maior a sua energia, mais dinheiro você vai atrair! Então você vê, saber como atrair o dinheiro não significa aprender a trabalhar mais, significa apenas elevar a sua vibração para que você atraia os meios e as pessoas para ganhar dinheiro - ou até mesmo cortar o intermediário (dinheiro) e ajudá-lo a manifestar seus desejos diretamente, sem a necessidade de dinheiro!

Por: Christie Marie Sheldon

SINTONIZANDO A PROSPERIDADE - Manifestar abundância é fácil

 Manifestar abundância é fácil




Você provavelmente gostaria de ser melhor em manifestar a abundância. Mas, em vez de tentar desenhá-lo para você, vamos optar por uma abordagem diferente: permitir a abundância sendo feliz e grato. Sim, parece bom demais para ser verdade, mas em um momento você vai ver por que isso é tão eficaz.
Você está feliz, agora, com o que é? Provavelmente não, certo? Muito provavelmente você está focado em seus problemas - incluindo a falta de abundância. A felicidade é o que permite a abundância, então vamos trabalhar rapidamente para criar esse estado de espírito feliz.
Primeiro, escolha ser feliz com a abundância que já tem (o que é mais do que você pensa). Como você pode fazer isso? Ao sentir gratidão e apreço. Seja grato por tudo em sua vida, especialmente as lutas e as pessoas difíceis - eles são seus maiores mestres.

Sem as dificuldades, os luxos não teriam sentido. Sem os pontos baixos, os altos não seria tão requintados. Então, aprecie o que você já experimentou até agora. Esse é o primeiro passo para a felicidade.
Em seguida, ame a si mesmo. Você vai ter problemas em experimentar a abundância que você quer até que sua mente subconsciente aceite a noção de que:
  • você é digno de abundância
  • você é capaz de atrair, criar e manifestar a abundância
Muitos pensamentos que temos diariamente são de auto-negação e auto-destrutivos. Tudo o que fazem é nos impedir de experimentar a abundância que está disponível. Como você se sente sobre as declarações que você acabou de ler? Você se sente merecedor de abundância, ou é "para as outras pessoas?" Você acredita que você é capaz de alcançar a abundância em suas diversas formas, ou você acha que não pode?
Nós todos temos padrões de pensamentos recorrentes que, essencialmente, orientam nossas vidas. Estas são as crenças profundamente arraigadas sobre como funciona o mundo e nosso lugar nele. Infelizmente, eles não são sempre crenças de amor próprio. Pense no seu objetivo mais importante por um momento. Como você se sente sobre o seu merecimento e capacidade de conseguir isso? Você vai agir sobre esse sonho, ou são as dúvidas e medos o impedindo de ir até ele? Você acredita que a abundância é uma parte natural e normal da vida?
Como você pode passar por aqueles sabotadores silenciosos, suas crenças auto-limitantes e vibrações baixas que o impedem de ter abundância? Elevar a sua vibração e auto-reprogramação andam de mãos dadas para trazer abundância.  
Outras formas de aumentar sua felicidade e gratidão:
  • Fazer mais do que faz você se sentir bem, e fazer menos do que faz você se sentir mal.
  • Escolha ter uma perspectiva positiva e ver os pontos positivos em cada situação.
  • Sorria mais e reclame menos.
  • Dê mais, sem pensar em recompensa.
Então, por que do foco na felicidade como uma ferramenta de manifestação?
Você já reparou que quando você está pra baixo, nada parece dar certo? Tudo parece extraordinariamente difícil, a vida é uma tarefa, e tudo que você pode focar é o que há de errado ... a sua vibração energética é muito baixa quando você está pra baixo. Então, adivinhe o que você atrai quando você se preocupa, critica, culpa, reclama e se ressente?
Por outro lado, quando você está em um pico emocional (que pode ser de uma realização, um sucesso - ou uma escolha para ser feliz e exuberante), tudo flui. Então, se você escolher ser feliz (que leva um pouco de prática), você verá uma recuperação imediata em sua vibração e, consequentemente na abundância que você nota e experiência.
Sim, "nota." Muitas vezes, quando estamos focados no que está acontecendo de errado e que é difícil, perdemos de vista a incrível abundância ao nosso redor o tempo todo. É fácil entrar na espiral de depressão e desânimo quando nada está indo bem - mas em vez de olhar estes sintomas como coisas para corrigir (por trabalhar mais, obter um segundo emprego, etc) vá lá para dentro: crie um estado de bem-estar, gratidão e felicidade, e sinta a sua vibração energética levantar quase que instantaneamente. Quando você escolhe perceber e apreciar a abundância que está em tudo em torno de você agora, você abre a porta para mais.
E então ... coisas boas começam a fluir na sua direção ...
  • Sincronicidade: você vai notar estranhas coincidências e coisas juntando-se, como que por magia. Sua maior energia de vibração atrai magneticamente mais do que você quer e repele o que você não quer.
  • Oportunidades: você vai perceber oportunidades onde antes estava focado em problemas. Isto é, quando a vida se torna emocionante! "No meio da dificuldade está a oportunidade", disse Albert Einstein, e ele estava certo. Você vai encontrar oportunidades porque elas ressoam com sua vibração mais elevada. Essas oportunidades são as "portadoras" da abundância que está vindo para você: novos empregos, shows, brindes, relacionamentos, experiências, etc ... o que você deseja está disponível nas oportunidades que você começar a perceber.
  • A vida torna-se como deveria ser: divertida, gratificante, sem esforço e significativa. Sim - você leu certo - este é o seu estado natural de ser! Se você está experimentando algo menos do que isso agora, é porque os seus pensamentos e crenças negativas causaram-lhe uma baixa vibração e você atraiu sua situação atual ou a situação infeliz que está ocorrendo. 
Ainda que levantar a sua vibração ao ser feliz é parte da equação, não é só isso. Você ainda vai precisar agir em todas essas oportunidades maravilhosas e sincronicidades que de repente se apresentam. Às vezes, esta ação é difícil, se você duvidar de si mesmo de qualquer maneira. Se você duvida que você é digno, ou se você dúvida, que você pode ... então você não vai ter o desejo ardente de agir e criar abundância ainda mais para si mesmo.
Manifestar abundância é fácil e divertido se você tem a mentalidade certa e se você tiver feito o trabalho para elevar a sua vibração! Não espere para começar em seu próprio trabalho. Sua abundância o espera! 


Por Christie Marie Sheldon

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - Aumentando a energia espiritual; Traga o fluxo para sua vida

Aumentando a energia espiritual; Traga o fluxo para sua vida




A sua energia espiritual flui livremente ou você está bloqueado? Dificuldades em sua vida são causadas ​​por um bloqueio da kundalini ou a energia vital no corpo! E, você sabia que você realmente obtém mais energia a partir da energia infinita do universo do que você tira de alimentos ou de outras pessoas?
O alimento fornece apenas um pouco de energia - e se a sua dieta não é tão saudável como deveria ser, você não está recebendo os nutrientes certos de qualquer maneira, e determinados alimentos podem realmente diminuir sua energia. E quanto a energia que você recebe de outras pessoas? Você pode se sentir energizado na presença de certas pessoas, mas quando você está sozinho, você se sente cansado ou sua energia permanece constante?
E se houvesse energia que fosse infinita, renovável e sempre disponível? Esta fonte de energia já está em você. Pense na última vez que esteve totalmente absorvido em algo que você ama fazer. O tempo deixa de existir, e você pode facilmente passar um dia inteiro sem alguma vez chegar perto da geladeira. Você está vibrando com energia vital e de alguma forma, apesar da falta de comida, você não apenas sobrevive, mas prospera. Isto é devido à abundância de energia espiritual!

Esta energia é a energia da fonte - a mesma energia que cria e permeia tudo no universo; é a energia que fornece o combustível físico que você obtém a partir de alimentos, o combustível emocional que vem de bons relacionamentos e suas paixões, e o combustível mental que vem do seu trabalho e propósito da vida.
Isso vai contra o que a maioria de nós fomos ensinados. Estamos acostumados a olhar para a energia física em termos de recursos como petróleo, alimentos, eletricidade, etc. Esses recursos são, Mas e a diferença em seus níveis de energia física quando se está deprimido e seus níveis de energia quando você está feliz? Será que você comeu algo diferente? Talvez - mas exagerar no sorvete pode acontecer quando você está feliz também. A verdade é:
ALIMENTOS tem pouco impacto sobre a sua energia. HUMOR, por outro lado, tem um tremendo impacto.
Pense num tempo em sua vida quando você estava extremamente triste. Como estava a sua energia física? Será que realmente importa o que você comeu, ou que até mesmo alimentos saudáveis ​​e mais reconfortantes deixaram você ainda se sentindo triste e apático? Como você se sentiu mentalmente e emocionalmente? O seu pensamento estava claro e nítido ou embaçado e sem brilho? Você estava calmo e feliz ou emocionalmente abalado?
Agora pense em uma época em que estava excepcionalmente feliz. Você pode ter esquecido completamente de comer! Você pode ter sentido que a comida não era uma parte necessária da vida e você pudesse existir com puro amor.
Mas, às vezes, a energia espiritual pode ser bloqueada.
O impacto da energia espiritual em sua vida
Você sabia que você tem a habilidade de bloquear sua própria energia? Toda vez que você se afunda em negatividade ou permite que a negatividade domine seus pensamentos, você está bloqueando a energia. Quando você está deprimido, irritado, frustrado, sentindo-se como 'a vítima', ciumento, ressentido, preocupado, com medo, possessivo ou se você está permitindo-se agarrar a qualquer outra emoção negativa - você acabou bloqueado a sua energia espiritual. Isso não quer dizer que você não deva sentir emoções negativas! Você é humano, e você tem o direito de sentir-se infeliz com as coisas, mas você tem que agarrar-se a essas emoções e permitir-lhes que se alimentem e bloqueiem sua energia? Não. Você pode escolher estar no fluxo.
A vida é feita para fluir sem obstáculos. A vida se trata de expansão e evolução, mas muitas vezes criamos resistências à ordem natural da vida com nossos pensamentos. 
Você sabia que a mais poderosa energia bloqueadora é "NÃO"?
O que o "NÃO" faz com você? O mantém preso onde você está, com medo de mudar, produz pensamentos de medo e preocupação com o futuro; diz ao mundo que você não quer a abundância que está disponível para você. Diz ao mundo: "Eu prefiro a negatividade." Outras pessoas sentem essa vibração, e você verá que se você agarrar-se a sua negatividade e bloquear sua energia espiritual, as pessoas estarão menos inclinados a quererem estar com você e ajudá-lo em seus empreendimentos.
Reforçar Energia Espiritual
Quando você diz "não" as possibilidades, quando você diz "não" para a abundância, quando você diz "não" para mudança - você está de fato bloqueando a energia espiritual de fluir livremente. Se você acredita que "o jeito que você é" está escrito em pedra e que você não pode mudar, você está fechando a válvula de abundância e bem-estar. Se você aceitar a mudança, porém, você abre as portas para a abundância, a felicidade, propósito e uma vida verdadeiramente significativa.
Como você abraça e cria mudança em sua vida?
Em primeiro lugar, concorde em mudar. Você não pode esperar resultados diferentes em sua vida, a menos que você melhore suas habilidades e aprenda novas e melhores maneiras de fazer as coisas - e se você melhorar as maneiras de pensar e sentir! Lembre-se sempre que você tem o poder de escolher. Você tem o poder de determinar se você diz, "Sim" ou "Não". E, você tem a opção de permanecer onde você está (escolhendo a inércia). Concorde em dizer "sim" mais vezes, mesmo de coisas que assustam você.

Em segundo lugar, concorde em elevar a sua vibração. Aumente os níveis de amor, entusiasmo, alegria, propósito, criatividade, confiança e atitudes positivas. Você pode escolher se sentir bem e ser feliz mesmo diante da "realidade" desagradável. Seus pensamentos e emoções elevam a sua vibração e, em seguida, sua realidade física rapidamente começar a mudar também!
Na verdade, a qualquer momento que você se sinta bem, a energia espiritual flui livremente em você. Torne esse modo padrão, levando a sério as lições aqui aprendidas. Traga ainda mais energia espiritual em sua vida - a energia que nunca, nunca se esgota e não custa um único centavo!


Por: Christie Marie Sheldon
Fonte: love or above