quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES E AS BÊNÇÃOS DE LUZ ATRAVÉS DO PODER DA PRECE

 INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES E AS BÊNÇÃOS DE LUZ ATRAVÉS DO PODER DA PRECE






Amados membros de nossa comunidade em todo o mundo. A Prece do Amor, da Paz e da Luz se baseia na sabedoria altamente secreta e mística da Cabala. Ao recitá-la, você irá capacitar a sua aura, de modo que possa continuar, no princípio da solidariedade universal, a atrair um fluxo de energias semelhantes do Universo. Todas as manhãs e todas as noites, bem como durante os momentos difíceis, feche os seus olhos e se concentre mentalmente nas vibrações do Amor, da Paz e da Luz, como a fonte de todas as bênçãos. Se o fizer, estará se sentindo purificado, inspirado e revigorado, e a sua vida será preenchida com Graça.


Simplesmente, feche os seus olhos e com as suas mãos em Postura de Prece, chegue com o seu coração, a sua mente e o seu Espírito aos mundos invisíveis que interpenetram o seu mundo. Conecte-se com os sentimentos de seu coração e de sua alma, de modo que possa se tornar consciente da benéfica presença dos reinos invisíveis. Conecte-se com todos os bons espíritos que o guiam, que o protegem e que o amam. Tome três respirações profundas, de modo que o seu coração e mente possam se tornar Luz, e leia as palavras da Prece do Amor, da Paz e da Luz, suave e docemente, recitando esta prece ao Universo. Envie-a para os planos invisíveis para curar a Mãe Terra e elevar toda a humanidade.
Esta prece talvez seja a mais profunda bênção que você poderá usar para si mesmo e para os outros, pois o Amor é a vibração de cura mais elevada. Paz é o que o mundo precisa tão desesperadamente e a Luz concede tudo que se poderia possivelmente precisar para a realização. A Luz é o Espírito que vem do Sol. O Amor é a Mãe da Luz. A Paz é a sua irmã. Portanto, onde houver Luz, o Amor e a Paz serão encontrados. Além disto, quando você orar com a trindade do amor, da paz e da luz, estará se ligando ao princípio do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Isto preencherá a sua vida com bênçãos. Para alcançar uma vida de Graça, você precisa somente se inflamar com a poderosa Prece do Amor, da Paz e da Luz, e abençoar a humanidade. Diante da adversidade e do infortúnio, dos medos e inseguranças, escolha o caminho do Amor, da Paz e da Luz.
O Amor é muito mais elevado do que pensamos. O Amor é o único poder com a capacidade de criar. Na verdade, o Amor é o único poder que já criou e que sempre irá criar. Uma vida que foi purificada pelo fogo do Amor é transformada para sempre. Aqueles que foram exaltados pelo foco do Amor se tornam como ímãs, atraindo tanto o sábio, quanto o insensato. Até os animais sentem o poder de sua influência. Uma vez que um indivíduo tenha sido purificado, queimado no fogo do Amor, cada alma e ser, seja visível ou invisível, é atraído para ele.
Você não pode melhorar ninguém sem Amor. A Fonte Divina que muitos chamam de Deus é um exemplo perfeito de Amor Incondicional. Ao recitar a Prece do Amor, da Paz e da Luz, o Divino lhe permite se tornar também uma fonte de Amor Incondicional, e um instrumento do qual flui o elixir que nos liberta. Infelizmente, porque muitos não experienciaram o Amor Incondicional, ele permanece além de sua compreensão. A Humanidade tem grande dificuldade em sentir ou explicar aquilo que eles não experienciaram diretamente. Portanto, a maior parte do amor que existe em nosso mundo é condicional, dependendo da reação que ele produz, seja ou não recíproco, da alegria e do riso que ele cria, e da consideração e preocupação que ele gera. O Amor Incondicional, por outro lado, está ligado à parte mais elevada de nosso centro cardíaco. Ele tem o poder de criar milagres e transformações; o poder de re-criar qualquer coisa e tornar inteiro o que foi destruído. Ele permite que o passado seja perdoado e o futuro seja criado. Na verdade, é a força que purifica cada homem e mulher, absolvendo-os de quem e do que eles possam ter sido, e os elevando aos olhos da Fonte Divina, como perfeitos e amados. O Amor Incondicional, então, é o poder supremo da redenção. Quando invocamos o amor para entregá-lo aos nossos seres, é a luz que cura toda a escuridão. Aqueles que recebem o Amor Incondicional desabrocham e se revigoram em sua Luz, pois ele permite que o receptor se torne aquilo que ele/ela estava destinado(a) a ser. O Amor Incondicional é essencial como a força eterna, infinita e sustentadora neste Universo, além da compreensão mental em sua imensidão, magnitude e grande força.
Ao trabalhar com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, você permite que o Amor cresça em seu coração. Uma pessoa não pode viver sem o seu coração, e o coração não pode viver sem o Amor. Isto é porque Deus é Amor, e Ele vive dentro do coração humano. Os homens irão compreender isto quando eles conhecerem a verdadeira beleza de Deus. Por sua vez, este conhecimento nos permitirá adorar a Deus nos Homens. Pois, quando você vive pela filosofia de que Deus é Amor e Ele vive dentro do coração humano, você está sempre consciente de que a cada pensamente e ação, a cada momento, você pode estar ferindo ou ofendendo os sentimentos de Deus. Em outras palavras, você compreende que quando faz fofocas, critica, odeia ou prejudica o seu próximo, corre o perigo de violar o santuário de Deus.
Por outro lado, quando o seu coração é vivificado pelo Amor, e você honra o Deus vivo, honra o Amor que existe no santuário do coração do outro, você é capaz de libertá-lo dos seus caminhos sombrios. Na verdade, apesar de uma pessoa parecer fria e insensível, perversa e cruel, ela ainda possui Amor, embora ele permaneça oculto nos profundos recessos do coração dela. Onde houver Amor, há Deus. E a verdadeira causa da dor e do sofrimento é a falta de Vida. Vida é Amor. E Amor é Deus. E quando encaramos a vida hoje, com todo o seu progresso material, algo está faltando. E é Deus. Pois Deus é a chave para este armazém ilimitado de Amor, que está no coração do Homem. Onde Deus estiver ausente, não há Amor. O que todos precisam, o que o mundo precisa, é Deus. Tudo o que precisamos alcançar, tudo o que precisamos ganhar, para abençoar as nossas vidas pela harmonia, pela bondade, é Deus. Deus é a principal estrutura de todo o bem. Portanto, devemos ter em mente que em nosso coração se encontra o poder de curar. Lembre-se de que o santuário de Deus é o coração do Homem. Deus é Amor, e Ele é encontrado no coração do Homem.
Com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, você e o Universo se tornam Um. Com esta união, você é infinito e ilimitado. Você irá reconhecer que o Divino estende os seus braços para você, livremente, nada pedindo em troca por tudo o que Ele dá. Todo o Amor, Beleza, Sabedoria, A Graça e a Luz do Divino, estão livres para cada filho do Divino que vive aqui na Terra. Este reconhecimento preenche o seu coração com afeto e torna a sua mente absolutamente clara, de modo que você compreenda que estamos todos interligados. Permita que esta prece maravilhosa torne-o uma Luz para o Divino que resplandece os seus raios aqui na Terra, de modo que as suas vibrações de Amor, de Paz e de Luz envolvam cada membro da raça humana. Que você seja um farol que não se preocupa com os crimes, nem com o comportamento santo dos outros, pois a Luz de suas almas, a sua Divindade, faz com que tudo o mais desapareça.
INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES PARA MAIS BÊNÇÃOS AINDA
Você pode multiplicar o poder da Prece do Amor, da Paz e da Luz, trabalhando com as cores. As cores nos trazem uma série de bênçãos, orientação e ajuda, pois as cores representam a Abundância de Deus, o portal através do qual chegam todas as bênçãos do Mundo Invisível. Além disto, a Natureza cura através das cores. Com uma forte imaginação e um bom senso de cor, podemos nos rejuvenescer através delas. Podemos trabalhar com as cores, mental e fisicamente, através das roupas que usamos. Para trabalhar mentalmente com a cor, apenas imagine uma cor em sua forma mais pura, e se concentre nela. Mergulhe em sua vibração. Veja-a lavando-o e inundando o seu ser.
Cores diferentes têm significados diferentes. O Azul está associado ao Centro da Água. Ele significa serenidade, paz e tranqüilidade, enquanto oculta enorme força e virilidade. O Azul incentiva a clareza na comunicação, maior harmonia nos relacionamentos e o restabelecimento de um coração ferido. Por exemplo, quando você está se sentindo perturbado e sem esperança, contemple o céu e permita que a sua cor azul o envolva. O céu azul é o tom mais favorável do azul, cujos aliados são a calma interior, a quietude e a intuição. Céu azul e branco são cores universais usados em quase todos os tipos de cura. Azul é a cor do céu e do verdadeiro Espírito, e re-conecta a nossa natureza interna com o Céu. O azul brilhante eleva a alma e desperta as nossas emoções mais elevadas. Esta tonalidade carrega o espírito e intensifica a nossa fé.
O Vermelho significa vida e vitalidade, e é a cor das pessoas ativas. O vermelho o ajuda a conquistar. O Branco representa o princípio da harmonia e o potencial para a plenitude. Juntos, vermelho e branco criam o rosa. Rosa é a cor da alegria, da compaixão e do amor. Ele concede a auto-estima, o Amor Divino e a Aceitação. Quando você recita e sente a Prece do Amor, enquanto se envolve ou a outra pessoa com a cor rosa, você está enviando vibrações de compaixão, de Amor Incondicional e Carinho. O Rosa representa a energia gentil e carinhosa do Amor Incondicional. É uma cor positiva, inspirando afeto e conforto. Ele nos infunde a sensação de que tudo ficará bem. O Rosa acalma o ressentimento, a insegurança, a raiva e a agressão. A cor Rosa coloca as pessoas em contato com o lado atencioso de si mesmas, através da necessidade de dar ou de receber.
Branco é a cor da pureza, do espírito e da divindade. Ele é atribuído ao Espírito ou ao Centro Coronário. A luz Branca associa as qualidades de todas as outras cores em uma. A cor Branca eleva a sua vibração, limpa o campo eletromagnético do seu corpo, e limpa a sua mente da negatividade. A luz Branca não só vai lhe trazer para mais perto de Deus, mas também o ajudará a se curar fisicamente. O Branco ativa o seu potencial intuitivo e criativo e traz o crescimento espiritual. Ele cura, e o ajuda a mudar, a resolver e remover qualquer coisa que o esteja retendo. A qualquer momento em que se sentir confuso, a luz Branca irá ajudá-lo. Concentrar-se na Luz Branca purifica as suas perturbações físicas, emocionais e mentais, e alivia os sentimentos de ansiedade, de abandono e/ou de negligência.
RECEBENDO AS BÊNÇÃOS DA LUZ EM APLICAÇÕES ESPECÍFICAS
A Prece do Amor, da Paz e da Luz pode ser usada em todas as circunstâncias, desde a criação da harmonia ao encontrar uma nova pessoa até abençoar um novo lar, curar doenças, proteger-se e os seus entes amados contra a negatividade. Ao recitar esta Prece, tente sentir a vibração das palavras e visualize as cores: Rosa para Amor, o Céu Azul para a Paz e o Branco para a Luz.
PARA UM RESULTADO POSITIVO
Antes que embarque em algo importante, invoque a Prece do Amor, da Paz e da Luz, e envolva-se com a sua graça, a sua cura e poder. Ao recitar esta prece, imagine em sua mente o amor, a paz e a luz que banham todo o universo, infundindo todo o seu ser e transbordando em seu ambiente.
PARA AJUDAR UM AMIGO OU UM ENTE QUERIDO
Você também pode invocar esta prece para ajudar outros que estejam enfrentando desafios. Com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas uma para a outra, em frente ao plexo solar, a cerca de seis centímetros de distância), envolva a pessoa em necessidade, com as vibrações do Amor, da Paz e da Luz. Imagine que ela está sendo penetrada pelos raios: Rosa do Amor, Azul da Paz e o raio Branco da Luz do Sol.
PARA HARMONIA
Os melhores dons celestiais que você pode enviar a alguém são os dons do Amor Divino, da Paz Divina e da Luz Divina. Se desejar estar em harmonia com alguém, primeiro, envolva-se com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, recitando-a toda. Então com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida, envolva-os com a vibração de cura do Amor, da Paz e da Luz, recitando as sete primeiras linhas, substituindo o “eu” pelo nome de uma pessoa ou lugar. Assim que a alma receber estas ondas benéficas, haverá harmonia entre vocês dois. Você também pode fazer isto antes de qualquer reunião ou telefonema importante. Em todas as circunstâncias, é importante que você se envolva primeiro com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, antes de envolver alguém ou algo mais. Ao se envolver primeiro, você está neutralizando qualquer escuridão indesejada dentro de você.
PARA A CURA
No caso de doença ou de dor, vibre Nam para se curar e se envolva com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. ( Nam- é a transição fonética da palavra em sânscrito que significa "Ofereço a minha vida" (Kimyou), ou seja, ofereço minha devoção de corpo e alma. É pela fé que oferecemos a mais pura e mútua relação que existe entre nós e o Darma.) Com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida, visualize raios reais de luz branca fluindo de suas mãos e especialmente dos seus dedos, e se dirigindo para a área da dor ou da doença. Você pode visualizar todo o seu corpo ou a área que precisa de cura, entre as suas palmas, enquanto recita a Prece.
PARA PROTEÇÃO
Espíritos malignos, invisíveis ou visíveis, ficam aterrorizados com a Luz. A Prece do Amor, da Paz e da Luz, pode também ser usada como um escudo de proteção contra qualquer pessoa que esteja perturbando a sua paz. Envolva a pessoa que esteja perturbando a sua paz com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. Ao fazer isto, você irá neutralizá-la e ela será incapaz de manter os seus maus desígnios.
PARA UM SONO REJUVENESCEDOR E UM FUTURO MELHOR.
Use a Prece do Amor, da Paz e da Luz todas as noites para se purificar de quaisquer ações físicas ou verbais negativas, ou de pensamentos negativos que você possa ter gerado ao longo do dia. Isto o deixará se sentindo seguro e alegre, enquanto entra no sono.
A Prece do Amor, da Paz e da Luz pode curar todas as coisas. Quando você a recitar, tenha em sua mente o sentimento de que o que você precisar e querer, irá se manifestar realmente. Saiba que há realmente uma poderosa vibração de Amor, de Paz e de Luz o preenchendo e limpando todas as energias indesejadas. Mais uma vez: com as mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas uma para a outra, em frente ao plexo solar, a cerca de seis centímetros de distância), envolva-se com a Luz Branca a cada manhã e noite (e durante o dia se estiver se sentindo tenso), e os seus dias serão mais tranqüilos, as coisas chegarão até você de uma maneira mais fácil e você irá encontrar mais alegria nas coisas que fizer.
PRECE DO AMOR, DA PAZ E DA LUZ
O AMOR DIANTE DE MIM A PAZ DIANTE DE MIM A LUZ DIANTE DE MIM
O AMOR ATRÁS DE MIM A PAZ ATRÁS DE MIM A LUZ ATRÁS DE MIM
O AMOR A MINHA ESQUERDA A PAZ A MINHA ESQUERDA A LUZ A MINHA ESQUERDA
O AMOR A MINHA DIREITA A PAZ A MINHA DIREITA A LUZ A MINHA DIREITA
O AMOR ACIMA DE MIM A PAZ ACIMA DE MIM A LUZ ACIMA DE MIM
O AMOR ABAIXO DE MIM A PAZ ABAIXO DE MIM A LUZ ABAIXO DE MIM
O AMOR EM MIM A PAZ EM MIM A LUZ EM MIM
O AMOR EM MEU AMBIENTE A PAZ EM MEU AMBIENTE A LUZ EM MEU AMBIENTE
AMOR A TODOS PAZ A TODOS LUZ A TODOS
AMOR AO UNIVERSO PAZ AO UNIVERSO LUZ AO UNIVERSO
Com Amor, Paz e Luz




Mensagem do Dr. Joseph Michael Levry
A Equipe Rootlight

Direitos Autorais:

A Equipe Rootlight

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - RITUAL DO FOGO SAGRADO MATERIALIZADO (PUJA) CHAMA SAGRADA (VELA)

FOGO SAGRADO MATERIALIZADO (PUJA) CHAMA SAGRADA (VELA)


"Não se acende uma candeia para colocá-la em baixo do alqueire,
mas sim sobre o velador a fim de iluminar a todos que estão na casa" - Jesus Cristo.





Cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar,
e de repente, veio do céu um som, como de um vento forte e impetuoso, e encheu toda a Casa em que estavam assentados".
E foram vistas por eles línguas repartidas (de um mesmo fogo),
as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo
e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo
lhes concedia que falassem¨.

Bíblia.




De maneira Geral, o Fogo é a rápida combinação do oxigênio com o carbono e outros elementos contidos em substancias orgânicas, de tal forma que produz luz e, quase sempre, chama.

Em sentido mais amplo, é o processo mediante o qual a combinação de um elemento químico e outro produz calor, luz e chama, quando tais elementos se reduzem ao estado gasoso.
A utilização do fogo se originou do raio.
O homem de Pequim, cerca de 500 milênios a.c., foi o primeiro a usar o fogo. Somente cerca do ano 7.000 a.c., no período neolítico, é que criou técnicas adequadas para produzir fogo, sob a forma de brocas, serras e outros instrumentos geradores de fricção ou mediante pederneiras esfregadas contra pirita. Mesmo assim, era mais conveniente manter o fogo permanentemente aceso do que tentar reacende-lo.

O fogo teve grande papel na mitologia, como a lenda de Prometeu, que o roubou dos deuses. Aristóteles o incluiu, com a água, o ar e a terra, entre os quatro elementos básicos da natureza.

O fogo era e é encarado como um verdadeiro presente dos Deuses.

O templo de Vesta, em Roma, foi um notável
exemplo da importância do fogo entre os romanos.

A Adoração ao fogo é uma prática religiosa primitiva seguida por muitos povos, sempre se creditou a presença de Deus nele.

A antiga religião da Pérsia e da Índia, chamada Zoroastrismo, empregava o fogo como símbolo de seu Deus.

No passado, muitos povos consideravam o fogo como algo Sagrado.

Os índios astecas do México acendiam novos

fogos em suas moradias no início de cada ano.

Ainda hoje na Índia acende-se o fogo toda manhã.

No Brasil, acende-se velas, e as culturas primitivas e emergentes do

novo milênio cultuam o Sol.

O Sol, de tempos em tempos, se desdobra em Sete,

dando-nos de presente o arco-íris.

O Fogo Sagrado, nos traz este presente.

A Ele todo o Seu Zelo, pois Nele está a manifestação da Criação, do Elemental do Fogo, parte do Criador, o Criador.



Tejas - O princípio do Fogo



O Akasha, ou princípio etérico é a origem da criação dos elementos.

O primeiro elemento que nasceu do

Akasha (todo em tudo), é Tejas, o princípio do Fogo.

Esse elemento como em todos outros (Água, ar e Terra) criados, não age somente em nosso plano denso, material, mas em tudo o que foi criado.

As Características básicas do princípio do fogo são o calor e expansão, e é por isso que no começo da criação, tudo era fogo e luz.

Na Bíblia Cristã também está escrito:

FIAT LUX - Que se faça a luz.

Naturalmente, a base da luz é o Fogo.

Cada elemento, inclusive o Fogo, possui duas polaridades, a ativa e a passiva, também conhecida na magia com os nomes de PLUS e MINUS.

A Plus(ativa,mais) é construtiva, criadora e geradora.

A Minus(passiva, menos) é a desagregadora, exterminadora.

Sempre se deve Considerar essas

duas características básicas de cada Elemento.

Todas as religiões atribuem o Bem ao lado Ativo e o Mal ao lado Passivo, mas em verdade, e em princípio o bem e o mal

não existem, eles são apenas conceitos da condição humana.

No universo não existem coisas boas ou

más, pois tudo foi criado segundo Leis Imutáveis.

Quem não vive pela Lei, morre por Ela.

É justamente nestas Leis é que podemos

nos aproximar do Absoluto, do Divino, em nós.

A Explosão (seja do gênero que for) é inerente ao princípio do Fogo, e é definida como Fluído Etérico para fins de formação de uma imagem.



Alquimia do Fogo Sagrado Materializado
Chama Sagrada

Em aprofundados estudos esotéricos, a alquimia deste Composto Mineral-fitoterápico está correta.

Metais alquimizados: Enxofre (transmutação) - Cobre (condução) e Zinco (proteção) - Cristais de Sal Grosso (limpeza densa e liberação do elemental) - Sal Refinado (limpeza leve) Acúcar e Cacau(equilíbrio e força)), Cereais (oferenda da terra) - Ervas Sagradas ritualísticas de cultos afro-brasileiros (mistura sagrada) e Ervas de Cura da Amazônia (Harmonização e potencia).



Validade
O tempo de duração do rito é de aproximadamente 45 minutos.

Usa-se várias vezes; transformando-se a cada rito.

Alimentando-o com álcool que queimq (refil).

Pode ser usado em fogueira.



Para que foi concebido o Fogo Sagrado / Chama Sagrada.
Purificação - Sagração de Objetos .

Meditação, relaxamento e vislumbre.

Limpeza e harmonização do Ambiente.

Pranificação (energização) dos Olhos através da visualização, fortalecimento da visão..

Harmonização dos Chakras.

Invocação aos Mestres de Shambala (Fraternidade Branca).

- e na sua simplicidade

- êxtase,

através do sentimento gerado

quanto a visão da beleza manifestada.



Como utilizar o Fogo Sagrado / Chama Sagrada



Assentar o Composto num recipiente de ferro, barro ou pedra sabão, com tampa.

A chama dura mais tempo no recipiente de ferro.

Colocar este recipiente num lugar especial e arejado.

Abrir portas e Janelas.

A circulação de ar e energia devem estar perfeitas,

devido à força da Alquimia executada no local do rito.

Ao iniciar o Rito, retirar a tampa, cobrir com Álcool (refil).

- Acender um incenso e após, com fósforo, recitando o mantra, invocação, oração ou simplesmente em silêncio, solenemente, ligar a Chama.

- Apagada a Chama, naturalmente, fechar o recipiente com a tampa.

Encerrando o Trabalho, o Rito, a meditação.



Mantras e Invocações ao Fogo Sagrado - Chama Sagrada
Para Invocação ao elemento fogo:

JAY JAY RAM (Djei Djei Rham)



A Ti que estás comigo nesta vida, como meu Guia e Protetor, expresso minha gratidão através desta chama que ascendo para Ti. Agradeço-Te pelo Teu cuidado amoroso e pela Tua orientação. Amém.

Selo

Este Composto Mineral-Fitoterápico (Fogo Sagrado-Chama Sagrada), é para a ¨Construção¨, saindo deste ¨Princípio¨, não funciona.

Assim está plasmado.

"A terceira técnica básica para obter o grau de curandeiro é o fogo mágico. Evans-Wentz, pesquisador do Tibete, fala de um calor psíquico, provocado, mediante exercícios de meditação e visualização, assessorados por uma técnica respiratória especial".

O Livro de Ouro das Ciências Ocultas


"Pois é este o segredo da alquimia: existe uma possibilidade de manusear a matéria e a energia de modo a formar o que os cientistas atuais denominariam "Campo de Força".

Este campo de força atua sobre o observador, colocando-o em posição privilegiada

em relação ao Universo. Desta posição de destaque, ele tem acesso à realidade que normalmente nos é oculta por tempo, espaço, matéria e energia.

Alcançar esta posição é o que chamamos de A Grande Obra".



"Que sejam felizes todos os Seres.

Que vivam em Paz todos os Seres,

Que sejam abençoados todos os Seres.

Que todos os Seres se amem.

E que nós sejamos conduzidos,

do irreal para o real.

Da escuridão para a luz e da morte

para a imortalidade.¨

Om Shanti, Shanti, Om.

Para Todo o Sempre, está feito.



...Por um mundo melhor o conhecimento
deve ser passado e acessível a todos os Seres viventes.

Flor da Alma

http://www.flordaalma.org/fs.htm

PROSPERIDADE E EQUILÍBRIO - RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS

RITUAL DA PROSPERIDADE COM OS ANJOS



23135703_middle-thumb 
No livro "Rituais de Prosperidade" publicado pela Editora Maltese a maga Juliana Bueno ensina a entrar em sintonia com os Anjos e a invocá-los para evoluir espiritualmente e obter sucesso no amor, no trabalho, nas finanças e no relacionamento com amigos e parentes. Os rituais são feitos ao longo de sete dias. Devem começar sempre num Domingo e terminar num Sábado, dia favorável à libertação e a transmutação das dificuldades.

DOMINGO A LUZ DOURADA ABRE A PORTA DE SUA ALMA E DO SEU CORAÇÃO.
 Nesse primeiro dia de ritual, você vai entrar em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do arcanjo Miguel. Às sete ou às nove da manhã, estenda uma peque na toalha branca sobre uma mesinha e coloque bem no centro uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um incenso, uma imagem de anjo e um copo com água. Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado pairando sobre sua cabeça. Imagine que os raios que saem desse sol envolvem seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os famintos e miseráveis da Terra. Em seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas a seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas e também felicidade plena e realização pessoal. Agradeça pela oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a proteção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar seus desejos. Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de se queimar, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve seu corpo.

SEGUNDA-FEIRA A LUZ PRATEADA AJUDA A EXPANDIR SEUS POTENCIAIS.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor prateada, que se relaciona com a capacidade de expandir potenciais e com a força do arcanjo Gabriel. Faça esse ritual no horário em que você realizou a cerimônia do dia anterior. No mesmo altar, coloque novamente um copo com água e acenda uma vela branca ou prateada, visualizando uma luz prateada que envolve seu corpo numa espiral. Em seguida, imagine um pequeno sol dourado bem no meio das suas sobrancelhas. Então, peça a Deus que conceda força interior, desenvolvimento espiritual, evolução e sabedoria a todos os lideres do planeta. Peça que eles ajam com justiça, bondade, honestidade, e franqueza. Depois visualize a Terra envolta numa luz prateada. Peça a Deus que lhe conceda força, sabedoria, evolução espiritual e capacidade de desenvolver seus potenciais. Invoque o auxilio dos Anjos, do arcanjo Miguel e do Mestre Jesus, para que o ajudem a espalhar sabedoria, compreensão e harmonia nos lugares por onde passar. Sente-se, então com as pernas cruzadas à frente do corpo e as mãos pousadas no colo e uma breve meditação. Assim que a vela tiver acabado de queimar, beba toda a água do copo.

TERÇA-FEIRA A LUZ AZUL DÁ PROTEÇÃO E AJUDA A DESENVOLVER O PODER INTERIOR.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor azul, que si relaciona com a força do arcanjo Samuel. Trata-se de um ótimo dia para atrair proteção para você e para toda a sua família, e também para desenvolver qualidades com o a persistência, a intuição, a criatividade e a inteligência. No mesmo horário em que fez o ritual dos dias anteriores, coloque um copo com água no altar e acenda um incenso e uma vela azul-marinho. Imagine que uma espiral de luz azul-marinho envolve seu copo da cabeça aos pés e peça a Deus, a Jesus e ao arcanjo Samuel proteção para seus familiares. Em seguida, peça proteção para você também e visualize dois. anjos de asas brancas, vestidos com túnicas azuis, pairando à frente da sua casa. Imagine que, a partir desse instante, você sempre será amparado por esses anjos guardiães. Solicite ao arcanjo Samuel maior força interior, inteligência e criatividade. Em seguida. agradeça a ele e também a Deus, aos mestres espirituais e aos anjos. Caso se lembre de alguma pessoa que necessita de ajuda, escreva o nome dela num pedaço de papel e coloque sob a vela. Assim que a vela e o incenso acabarem de queimar, beba toda a água do copo.

 QUARTA-FEIRA A LUZ VERDE ATRAI SAÚDE PARA VOCÊ E TODA A HUMANIDADE.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael. Peça a Deus, ao arcanjo Rafael e aos anjos que o ajudem a superar todos os males e que concedam saúde a você e a todas as pessoas conhecidas. Peça, também, a melhora dos hospitais e o fim das epidemias e das doenças incuráveis. Agradeça a Deus, aos anjos, ao Mestre Jesus e a todos os mestres espirituais. Nesse dia, você vai se conectar com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael. No horário habitual, acenda uma vela verde e um incenso e coloque um copo com água sobre o altar. Ao acender a vela, visualize uma névoa verde-claro envolvendo seu corpo numa espiral. Retenha a respiração durante algum tempo, mas sem forçar. Quando não agüentar mais, expire lentamente. Caso esteja com problemas em alguma parte do corpo, visualize a cor verde se intensificando na região afetada. Inspire e expire várias vezes, imaginando que o ar que se renova no seu organismo. Quando a vela e o incenso tiverem acabado de se queimar, beba toda a água do copo.

 QUINTA-FEIRA COM A LUZ AZUL-CELESTE SE CONQUISTA O EQUILÍBRIO E A PROSPERIDADE.
 Nesse dia, você vai se conectar à cor azul-celeste, que se relaciona com o equilíbrio e a prosperidade material com a força do arcanjo Saquiel. No horário de sempre, coloque um copo com água sobre o altar e acenda uma vela azul-celeste e um incenso. Visualize uma espiral de luz azul-celeste envolvendo seu corpo e direcione seus pensamentos para as pessoas que vivem na miséria. Imagine que, a partir desse momento, elas começarão a viver em melhores condições. Então, visualize uma pessoa que você sabe que está desempregada ou em dificuldades financeiras e peça a Jesus que a ajude a progredir. Feito isso, peça a Deus, ao Mestre Jesus e ao arcanjo Saquiel ajuda para você prosperar. Visualize o arcanjo Saquiel à sua frente, vestido numa túnica branca e envolvido numa chuva de raios dourados Conte-lhe suas dificuldades. Mentalize. então, que a chuva dourada começa a cair sobre você, agradeça a Saquiel pela prosperidade já obtida. Imagine-se rico, equilibrado, saudável e feliz. Se nesse dia sair à rua, dê uma esmola a alguém; isso fará com que seus sonhos se concretizem mais depressa. Assim que a vela tiver acabado de se queimar, beba toda água do copo.

SEXTA-FEIRA A LUZ COR-DE-ROSA DO AMOR AJUDA A MUDAR O MUNDO PARA MELHOR.
Nesse dia, você vai se conectar à luz cor-de-rosa, que se relaciona com o amor e com a força do arcanjo Anael. No horário habitual, coloque no altar uma fruta doce (pêra ou maçã, por exemplo), um copo com água, mel, um incenso de rosas e uma vela cor-de-rosa. Ao acender a vela e o incenso, visualize uma nuvem cor-de-rosa envolvendo todo o seu corpo numa espiral. Imagine essa nuvem se expandindo cada vez mais, até tomar conta do ambiente. Então, imagine que um pequeno botão de rosa começa a brotar dentro do seu coração. Inspire suavemente pelas narinas e imagine que, aos poucos esse botão vai se abrindo, até desabrochar como uma linda flor. Quando a rosa estiver completamente aberta, pense firmemente na pessoa que você ama e mentalize que está lhe entregando essa flor. Caso não esteja interessado em ninguém, imagine que está entregando a flor para sua alma gêmea, a quem ainda não conhece mas que espera encontrar em breve. Imagine que seus amigos e parentes também são envolvidos pela luz cor-de-rosa, libertando-se do desamor, das mágoas, das brigas e das traições. Deixe a vela queimar até o fim, beba a água do copo e enterre a fruta num jardim florido.

 SÁBADO A LUZ VIOLETA PERMITE VENCER AS LIMITAÇÕESE SE TRASFORMAR.
Nesse dia, você vai se conectar com a cor violeta, relacionada ao poder de transmutação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel. Este último ritual poderá ser feito no horário de sempre ou às três da tarde. Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta envolvendo seu corpo. Imagine que essa nuvem se expande cada vez mais, até envolver sua casa, seu país e o planeta Terra. Mentalize que a força da luz violeta transmuta os carmas negativos, de modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformem em amor, prosperidade e alegria. Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a solucionar seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda prestada a você, às pessoas a quem você ama e a toda a humanidade. Quando a vela e o incenso tiverem terminado de queimar, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num lugar ao qual só você tenha acesso. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, é melhor que permaneçam dentro da sua casa.
9ur0nh2 
http://baralhoanjos.typepad.com/

VENCENDO A NEGATIVIDADE - AFIRMAÇÕES PARA CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS

CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS




Se desejas me oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos


Se olhares com maldade, te perdôo por seres fraco

Se me entregas à força do mal, eu suplico por tua salvação

Se queres me ver doente, rogo por tua saúde

Se não és feliz com minha felicidade, desejo que venças também

Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz

Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram

Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno

Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde

Se desejas me ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento

Se desejas que eu sofra um acidente, desejo que não tenhas dor

Se te incomoda minha fé, desejo que saibas orar

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, rezo com Fé a

Oração da Fé, retirando tua mentalização negativa

E pedindo com meu coração, iluminando tua salvação

Deus, Todo Poderoso, Criador do Ser humano, se me criaste,

Não há mal que me destrua, pois sou tua (teu) filho e tenho Fé,

Nada fazendo contra teus mandamentos.

O que tenho causa inveja aos fracos, foste tu que me deste

E só tu poderás me tirar, Deus Pai.


Obs: Rezar todos os dias.


http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/