quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - ELUCIDAÇÃO DE DEZ DIMENSÕES EXISTENTES

ELUCIDAÇÃO DE DEZ DIMENSÕES 

EXISTENTES


Sabemos da existência de pelo menos trezentos e cinquenta e dois dimensões em vários multiuniversos. No entanto, aqui vamos nos ater apenas a explanar 10 dimensões básicas.

PRIMEIRA DIMENSÃO - É o núcleo interno do planeta Terra, onde existe um sol central. A Terra é praticamente oca e possui grandes aberturas nos pólos norte e sul. Este sol interno singular é formado pela condensação dos elétrons que chegam constantemente do Sol e que entram através das cavidades polares ; vibra à quarenta Hertz, como as ondas beta do estado da vigília física ordinária do nosso cérebro físico.

É a dimensão que põe em movimento todas as outras dimensões. Está intimamente ligado ao centro da nossa galáxia Via Láctea, através de um canal subespacial ; este sol interno é que mantém e sustém gravitacionalmente todo o planeta Terra.

SEGUNDA DIMENSÃO - Dimensão telúrica, área que vair de 500 km a 1.290 Km abaixo da crosta terrestre e onde se origina a vida orgânica. Lá também estão alojados originalmente os seres chamados elementais. Esta dimensão gera os campos de energias ley sobre a superfície da Terra.

Várias instituições formalizadas na nosso plano tridimensional querem impedir a conexão com a segunda dimensão, pois traria auto-suficiência a qualquer criatura do planeta sem necessidade de intermediação. Atentar para os temas linhas A e B apresentados mais adiante neste artigo.

TERCEIRA DIMENSÃO - É onde estamos na vigília física ordinária. A terceira dimensão é quase que totalmente manipulada pela quarta dimensão. Se não adquirirmos lucidez nestas dimensões, a tendência é entrarmos em estado de parapsicose post-mortem, ou seja um estágio extrafísico sem lucidez, subumano.

Como um ser neste nível jamais fica lúcido no plano extrafísico, também jamais poderia aceitar a idéia de vidas sucessivas, pois afinal nunca ficou lúcido naquele nível e quando acorda, já está em outro corpo físico, novamente na terceira dimensão.

QUARTA DIMENSÃO - Os sentimentos, emoções e várias egrégoras são da quarta dimensão e não são palpáveis como na terceira dimensão, mas são bem reais.

Os seres regressivos extra-terrestres nibiruanos, reptilianos, greys e draconianos controlam junto com o governo secreto deste planeta a quarta e a terceira dimensão, manipulam e criam mentiras, passando-as por verdades até aos encarnados que adquiriram algum nível de lucidez através de experiências de desdobramento ou mesmo depois da morte física e que passam pela experiência da segunda-morte - morte do holochacra , e que a partir daí, nas próximas encarnações, entram em várias áreas religiosas, esotéricas ou até mesmo científico-espirituais ; ou seja, são seres que ficaram no nível intermediário, pois não beberam diretamente da fonte, não passando pela morte dos outros corpos astral, mental, intuitivo, espiritual, monádico e logóico.

É claro que existem aqueles que nunca tiveram lucidez nem na terceira dimensão, nem na quarta dimensão, por isso ficam num estado letárgico e dormente no período entre vidas. A quarta dimensão é como se fosse o pólo negativo da terceira dimensão, a anti-matéria.

Os comportamentos que temos na terceira dimensão, com seus valores e regras, não se aplicam na quarta dimensão ; se há antipatias ou evitações entre criaturas na terceira dimensão, na verdade isto indica que ambos estão unidos na quarta dimensão. Aqueles valores e normas que existem na terceira dimensão, são um meio de desrepressão deste mesmo conteúdo na quarta dimensão, lá você se solta, se liberta, dos seus próprios tabus e valores, e sem qualquer sentimento de culpa ; muitos, por exemplo, possuem uniões afetivas com certos companheiros no plano físico, mas têm uniões com outras consciências no plano extrafísico, e em nenhuma das dimensões, um lembra do que ocorre na outra dimensão, o que é muito bom.

Imagine se lembrasse de tudo o que faz nas outras dimensões: seria o caos. Várias áreas de conhecimento mais ortodoxas acessam no máximo a quarta dimensão e por isso são também enganados pelo governo secreto , seres extra-terrestres regressivos e até por consciências das quinta e sexta dimensões.

É interessante desenvolver o desdobramento lúcido, que é o contrário da mediunidade e da vidência, pois estes dois estados normalmente impedem a clareza do que realmente se passa - obsessor pode se passar por amparador e por aí vai ( é claro que existem várias exceções ). A religião ortodoxa só chega no máxima na dimensão três e meia - com seus dogmas e intolerância. São totalmente controladas pelo governo secreto.

DIMENSÃO QUATRO E MEIA - Há seres da sexta dimensão ou acima, que possuem dificuldade de se manifestar na quarta dimensão, no plano astral, pois possuem um corpo tão sutil, de luz, que não são percebidos pela maioria dos seres da quarta dimensão e funcionam apenas de forma inspiradora, utilizando os seres da quarta dimensão como médiuns psicofônicos.

No entanto, quando passam por um processo de contato físico ou de aproximação com outro ser também da sexta dimensão, conseguem se manifestar na quarta dimensão com total desenvoltura e inclusive com seus corpos astrais visíveis. O governo secreto não quer que de forma alguma esta ativação ocorra.

QUINTA DIMENSÃO - É a dimensão da mente e da intuição. A quinta dimensão mais baixa de característica mental ainda possui muito assédio e nela existem consciências simbióticas (sem forma originalmente, aproveitadoras, manipuladores e antiéticas) que controlam a quarta dimensão e por conseguinte a terceira dimensão.

Elas também ficam na psicosfera ou campo de energia dos seres que passaram pela segunda morte, sejam de quarta, quinta ou sexta dimensão, para evitar o processo de ativação destas consciências a nível multidimensional. Elas, em conjunto com os manipuladores da quarta dimensão é que criaram uma barreira de frequência ou Matrix ao redor do planeta Terra que impede a entrada de energias superiores, cósmicas. Na quinta dimensão intuitiva superior não há qualquer possibilidade de assédio.

Nesta há pontos de consciência ou almas se preferirem, que se reúnem em chamados grupos internos - podem ser de encarnados e de desencarnados. Essa reuniões ocorrem no chamado sono delta ou profundo para os encarnados, e na quinta dimensão existem hierarquias celestiais que presidem tais encontros. Vários trabalhos multidimensionais ocorrem na quinta dimensão.

Este trabalho nos grupos internos ocorre dentro da psicosfera ou campos de energia da Terra, sob supervisão total do Logos Planetário ou de seus assessores que são os seres extra-terrestres benevolentes ou seres intraterrenos.

SEXTA DIMENSÃO - Se há em torno de um milhão de seres de quinta dimensão que vieram transmigradas para a Terra entre doze mil e seis mil anos atrás, na sexta dimensão há apenas em torno de vinte e oito mil de seres que também foram transmigrados para cá por volta do ano mil e seiscentos - estes descenderam da oitava dimensão para a sexta  para poderem interagir com o planeta Terra.

Estes formam o que chamamos de escolas internas e têm acesso a qualquer grupo interno da quinta dimensão. É a dimensão da intuição superior totalmente conectada com as dimensões superiores. As escolas internas têm alcance a nível de sistema solar ou outros sistemas mais próximos, como Alfa Centauro, Órion, Plêiades, Sirius, Arcturus , Vega, etc.

Existe uma nave estelar chamada Shan, onde existem seres que resolveram encarnar na Terra e que conseguem romper a barreira de frequência que agora possui diversas fendas, permitindo a entrada de energias cósmicas. Os seres de quinta dimensão que vieram para a Terra no período que vai desde a decadência de Atlântida estão sendo resgatados e reciclados, pois a maioria escolheu um caminho até então antiético aqui na estada na Terra ; alguns se tornaram até chefes umbralinos ou consréus.

SÉTIMA DIMENSÃO - É o reino do som cósmico que origina as formas geométricas da sexta dimensão. É a origem do cinturão de fótons. É a estrada galáctica que carrega informações. Gera sincronias diversas. Sua guardiã é a galáxia de Andrômeda, principalmente através do planeta Hayon. Existem diversas linhas energéticas no planeta Terra que foram ativadas pelos sons da sétima dimensão.

Há seres encarnados em uma dimensão mais sutil, mais ainda física, em certos pontos do planeta Terra, mas que não podem ser detectados pela ciência atual. Lá vivem algo em torno de trinta e cinco milhões de pessoas encarnadas nesta dimensão física mais etérica.

Exemplo de locais, onde existem algumas cidades ou vilas: Monte Shasta e Sedona, nos Estados Unidos ; vila perto da cidade de Iquitos, no Peru, a vinte quilômetros da fronteira com o Brasil ; Serra do Roncador, também no Brasil ; Mirna Jad, na serra da Mantiqueira , também no Brasil ; Erks e Iberah, na Argentina ; Aurora, no Uruguay ; Lis-Fátima, em Portugal e na França ; Anu Tea, no oceano Pacífico ; Jardim do Senhor, na Caxemira , Índia ; nas Ilhas Fiji ; Te Anau , na Nova Zelândia, etc. Existem centros etéricos também em locais intraoceânicos e até aéreos, ou na atmosfera do planeta Terra.

OITAVA DIMENSÃO - É a dimensão da luz. Seu maior representante no sistema solar é o Sol, e para a Terra também o sol interno. Seu guardião é a chamada Confederação Galáctica. Na experiência chamada epinoia, se acessa a Luz diretamente, sem intermediários.

As consciências de quarta e quinta dimensão querem a todo custo impedir estar experiência, porque traria um conhecimento e lucidez fantásticos num só momento. Outro guardião é a constelação de Órion. É a dimensão mais criativa, onde se pode mentalizar os próprios pedidos de tal forma que se materializam por precipitação, desde que o conteúdo seja totalmente ético e que não prejudique ninguém e até se irradie positivamente.

De certa forma,os encarnados da nova leva dos anos mil e seiscentos, transmigrados de outros orbes, já são, por si só, irradiadores de energias novas e mais complexas - dos raios oito a doze por exemplo, enquanto que a Terra da superfície só possui qualidades de raios um a sete.

NONA DIMENSÃO - É a dimensão que está localizada no buraco negro do centro da nossa galáxia. Este sempre recebe raios de outras galáxias. Está sempre em estado de samadhi e bem-aventurança. A matéria e a luz aprisionada neste universo emerge em outro universo ou como chamam os cientistas, buracos brancos.

Com a ativação que o planeta Terra está passando desde a convergência harmônica no ano de mil novecentos e oitenta e sete até fins de dois mil e doze, o planeta está , de certa forma, emergindo neste universo. De certa maneira, é como se a Terra fosse um bebê que está se disseminando para o resto do cosmos. O processo do ano dois mil e doze, é apenas o desdobramento inicial, grandes alterações acontecerão até o ano dois mil e trinta e cinco.

DÉCIMA DIMENSÃO - É o eixo vertical que sustém todas as dimensões desde a primeira à nona dimensão. A galáxia de Andrômeda é que gerencia este processo. Detalhe: Andrômeda é na verdade menor em tamanho que a Via Láctea ; Andrômeda possui sessenta mil anos-luz de diâmetro, enquanto que a Via Láctea possui o dobro ; Andrômeda está se aproximando da Via Láctea, enquanto que outras galáxias estão se afastando. Existem três mil e duzentos seres de Andrômeda, vivendo na psicosfera da Terra atualmente, inclusive comandantes estelares, muitos vinculados à nave Shan.

IMPLANTES DIMENSIONAIS - Quando a consciência das quinta e sexta dimensões ou mais interagem com seres das dimensões de número inferior, implantam nestes dispositivos dimensionais positivos que permitem aos novatos vislumbrar novas dimensões, mas sempre sob supervisão.

Não confundir estes dispositivos com implantes assediadores ou limitadores de vontade colocados por alienígenas não-benevolentes e por integrantes do governo secreto nas criaturas nos planos físico, astral e mental.

OBSERVAÇÃO - Quando se criou o Universo, as consciências iniciaram suas experiências em dimensões únicas , algumas começaram existindo apenas na sexta dimensão, outras na décima dimensão, outras na XXD. Há aquelas que iniciaram na terceira dimensão como formas virais ou bacterianas e depois de eons de evolução conseguiram chegar à quarta dimensão.

Onde queremos chegar é que uma consciência de sexta dimensão não é mais evoluída que uma de quarta ou terceira dimensão; as mais evoluídas são aquelas que conseguem estar lúcidas em um maior número de dimensões simultaneamente.

Sabe-se que existe uma consciência criada no espaço do Cosmos que consegue estar em trezentas e cinquenta e duas dimensões ao mesmo tempo em múltiplas dimensões em multiuniversos.

Os chamados Logos Planetários acessam entre quinze e dezessete dimensões. Há uma pessoa que vive encarnada numa dimensão mais sutil da Ásia, na Índia que consegue acessar vinte e quatro dimensões ao mesmo tempo. Para concluir, uma dimensão não está acima da outra, mas apenas do lado da outra.

LINHAS B OU LINHAS LEY - Linhas implantadas pela Hierarquia da Terra em conjunto com a Confederação Galáctica no sentido de criar uma malha energética para permitir o fluxo de informações e energias de forma mais otimizada.

Exemplos de locais físicos: Monte Shasta ,na Califórnia ; Glastonbury e Avebury - onde existem aqueles círculos desenhados em plantações de trigo, na Inglaterra ; Uluru, na Austrália ; Monte Fuji, no Japão ; Monte Cook e Taupo Lake, na Nova Zelândia ; Sedona, nos Estados Unidos ; lago Atitlan, na Guatemala ; Machu Picchu, no Peru ; lago Iberah, na Argentina ; Chapada dos Guimarães, no Brasil ; Reykjavik, na Islândia ,etc. As redes B são como duas finas linhas de energia que formam um trabalho de treliça de ótima malha. Elas conduzem a distribuição de energia ao longo de toda a Terra. Onde quer que duas linhas de luz se cruzem, se forma um vórtice de energia. Cada vórtice possui sua própria idéia central e focalização. Alguns deles estão completamente ativados, outros, não. Essas linhas são formadas por energias criadas e aumentadas por seres elementais e centros intraterrenos, etéricos, aquáticos e aéreos.

REDE A OU DE CILINDROS-MESTRES - são pontos fundamentais para a Terra futura. Serão os locais mais sagrados, junto aos chacras da Terra. Serão o sustentáculo da energia do planeta ou as doze maravilhas da Terra multidimensional.

Vão se formar onze cilindros-mestres: o da Antártida, o do Egito, o da Nova Zelândia , o do Irã,  outro próximo à ilha da Páscoa, outro na China, outro na Rússia, outro na ilha de Açores - Portugal, outro no Caribe, outro no Peru, outro em Bali, na Indonésia e o último na Bacia do deserto de Takla Makan, também na China (Na verdade existe um décimo-terceiro cilindro que está localizado no interior de nossa Terra oca na região correspondente a maior cidade que existe no interior do planeta , este cilindro já está ativado a muito, muito tempo ).

- O CILINDRO - MESTRE DA ANTÁRTIDA está ainda adormecido e será o último a ser ativado, talvez em dois mil e treze ou até dois mil e trinta e cinco. Haverá uma rachadura na superfície do continente antártico que o dividirá em dois. Emergirá uma cidade antiga, onde será encontrada uma biblioteca com informações científicas que modificarão a ciência do planeta Terra

- O CILINDRO-MESTRE DO EGITO é de pequeno porte se comparado ao da Antártida.

- O CILINDRO-MESTRE DO EGITO corresponde à região onde estão as pirâmides de Gizé. Apesar do local ter uma energia dispersiva devido ao turismo e à política, o local é constantemente realimentado por consciências extrafísicas especiais que mantém o local. Foi o primeiro cilindro a ser ativado.

- O CILINDRO-MESTRE DA NOVA ZELÂNDIA já está ativado e é o maior em extensão física. Seus pontos externos compreendem a região que faz um triângulo entre as cidades de Queenstown, Te Anau e Milford. A ativação será total até 2.012. Enquanto o CILINDRO-MESTRE DA NOVA ZELÂNDIA é o ponto Alfa, o do EGITO é o ponto Ômega.

- O CILINDRO-MESTRE próximo à ILHA DA PÁSCOA equivale a uma antiquíssima região que pertenceu à antiga Lemúria.

- O CILINDRO-MESTRE DO CARIBE equivale a um antigo pedaço pertencente ao continente de Atlântida que submergiu.

- O CILINDRO-MESTRE DO PERU está localizado perto da cidade de Iquitos, perto da fronteira com o Brasil. Neste local, também existe um centro intraterreno e etérico que é o maior do planeta: MIZ TLI TLAN.

- CILINDRO-MESTRE DO SUL DA AMÉRICA DO SUL. Neste continente existem os centros intraterrenos de MIRNA JAD , MIZ TLI TLAN , AURORA, IBERAH e IBEZ. Na América do Sul , além do cilindro-mestre do Peru , não existe um outro cilindro-mestre físico específico, mas sim em torno de 51.000 consciências de sexta e quinta dimensão que estarão encarnados ou desencarnados ; os encarnados vivem na região Sul, Sudeste, Mato Grosso do Sul, todos estes no Brasil, mas também em toda a Argentina, Uruguay, Chile, Paraguay , Bolívia e Peru. Cada um destes será um cilindro de luz ou yod ambulante, de cor translúcida e tendendo para as cores índigo , violeta , cristal , lilás , branco , dourado , arco-íris e esmeralda. Farão assistência e trabalhos em até doze dimensões.

Também devemos ressaltar outro centro intraterreno importante no processo:LINCAN CABUR , no Chile. Os referidos comandantes andromedanos da nave Shan é que estão atualmente trabalhando na ativação destas vinte mil consciências encarnadas ou não, fazendo limpeza em seus campos de energia, retiradas de miasmas, estigmas, assédios, etc.

Estes comandantes são seres entrantes ou walkins - ocupam o corpo físico de outra pessoa que já partiu e que foram compensadas com trabalhos e estudos em dimensões extrafísicas positivas ou até trabalhando na própria nave Shan. Por serem walkins, os comandantes possuem maior facilidade para se desdobrar e com total rememoração, trabalhando conforme agenda organizada pela Hierarquia Galáctica, sendo apenas um elemento dentro deste processo.

Eles trabalharão, inicialmente no processo de ativação de processos de seus companheiros encarnados. Imaginem quando todos os trabalhadores de luz estiverem com cem por cento de sua capacidade, reurbanizando todos os ambientes extrafísicos e físicos, limpando toda a poluição extrafísica e talvez física do planeta, transladando as consciências para os locais do universo onde sejam mais compatíveis com os seus padrões atuais de comportamento.

OBSERVAÇÃO - O acesso à rede A ou de cilindros-mestres é conseguido apenas por um conselho de nove consciências, que são seres estelares Annutara, que estão na Terra a vinte e seis mil anos em várias dimensões. Eles acessam os chamados Painéis de Controle.

PESSOAS-CILINDRO - Está acontecendo um desenvolvimento gradual das pessoas-cilindro, através da implantação de yods ou cilindros multicores nos campos de energia dos eleitos em períodos cada vez maiores, de tal forma que por volta do ano dois mil e doze ou dois mil e treze, milhões de encarnados - até de quarta dimensão - poderão ter pelo menos duas capas energética de yod implantada de forma permanente em suas psicosferas. Há consciências que vão implantar até dez capas energéticas ou yods.


CHACRAS DA TERRA - São sete, como na maioria dos seres encarnados no planeta , quais sejam: o chacra raiz está localizado no Monte Shasta, na Califórnia ; o chacra básico está localizado na ilha do Sol, no lago Titicaca entre o Peru e a Bolívia ; o chacra do plexo solar está localizado em Uluru, na Austrália ; o chacra do coração está localizado em Glastonbury e Avebury, na Inglaterra ; o chacra laríngeo está localizado na Bacia de Gizé, no Egito ; o chacra frontal está localizado na montanha Malek-Siah, no Irã e o chacra coronário está localizada no monte Kalash, no Tibete. Existem, na verdade, doze chacras na Terra, porque outros cinco estão localizados no interior da Terra.


"CRIATURAS DA SUPERFÍCIE DA TERRA : DESPERTEM DE UMA VEZ..."

Fonte: http://andromedalive.blogspot.com.br


DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - COMO SÃO ESCOLHIDOS OS TRABALHADORES DA LUZ EM MISSÃO NA TERRA

COMO SÃO ESCOLHIDOS OS TRABALHADORES DA LUZ EM MISSÃO NA TERRA


por El Morya Luz da Consciência

"Não deveis esperar por ensinamentos grandiosos e mais profundos quando não estais preparados para realizar as tarefas mais simples do dia-a-dia e que são deixadas de lado por serem consideradas de pouca importância. Somente sereis dignos de receber algo mais sublime através de vossa atitude harmoniosa, cheia de pureza de espírito e total fidelidade aos ensinamentos divulgados pelos Seres Divinos, praticados no cotidiano e sem intromissão do colorido humano". Mestre Morya

Muitas vezes ouvimos questionamentos sobre como acontece a escolha de um ser para desenvolver um trabalho especial, uma missão, como é comumente chamada. O que o torna diferenciado e como é escolhido pelo Plano Superior?

São chamados “escolhidos” todos os seres humanos encarnados em missões especiais de trabalho no Planeta; porém, toda “escolha” está relacionada com a“qualidade superior de alma” pois ninguém é simplesmente favorecido pela graça divina, uma vez que ela é igual para todos. As oportunidades de evolução acontecem de forma igual para todos, mas o progresso vai depender sempre do grau de esforço e perseverança que cada ser é capaz de despender.

Uma única “exigência” é sempre a mesma em qualquer tipo de missão: ”a obediência às regras básicas contidas nas Leis Cósmicas e também àquelas específicas para cada trabalho, deverão ser a diretriz de um discípulo”.

Os “seres em missão” são igualmente testados em suas provas da vida diária porém, são menos vulneráveis aos sofrimentos, devido à sua condição espiritual, o que lhes proporciona maior entendimento e aceitação. 

Muitos são os testes enfrentados mas nenhum, certamente, é mais difícil que a sua responsabilidade para com a conduta ética, moral e prática exigida pelo Plano para que se produzam os objetivos antes traçados, bem como, as cobranças com relação a esta conduta, pois as pessoas esquecem que eles estão encarnados e por isso mesmo sujeitos a todos os vícios, sofrimentos e obstáculos, como qualquer ser humano. 

Suas atitudes, na maioria das vezes, orientadas pelos próprios “padrinhos espirituais”, são contestadas veementemente pois, aos olhos da maioria, parecem sem bom senso, uma vez que a nossa visão distorcida não corresponde à realidade do espírito.

Muitos aspirantes a trabalhadores da Luz, desejosos de conquistar o seu próprio lugar como discípulo escolhido, buscam alcançar esse objetivo através de estudos e de uma busca desenfreada por teorias e técnicas novas que surgem a todo momento e são oferecidas através de várias escolas e filosofias.

Sobre essa questão diz Emmanuel:

“Não são poucos os que buscam a literatura, desejosos de fórmulas mágicas, no caminho do menor esforço. Todavia, o que é indispensável salientar é que nenhum estudioso pode conquistar simpatia sem que haja transformado o coração em manancial de bondade espontânea e sincera. Na vida não basta saber. É imprescindível compreender. Os livros ensinam mas só o esforço próprio aperfeiçoa a alma para a grande e abençoada compreensão.

Esquecei a conquista fácil, a operação mecânica, injustificáveis nas edificações espirituais e volvei a atenção e o pensamento para o vosso próprio mundo interior. A preocupação de adquirir os elementos chamados magnetismo pessoal para fazer o trabalho é muito nobre, mas ninguém suponha realizá-la tão-só com a experiência da leitura de livros pertinentes ao assunto.

A capacidade intelectual do homem na Terra é excessivamente reduzida, em face dos elevados poderes da personalidade espiritual dos seres escolhidos, pois o intelecto sem a moral contribui para que o caminho seja desviado”.

Muitas pessoas “são teoricamente espiritualizadas” e chamadas nas esferas superiores de: “missionários da inteligência”. 

Excessivamente preocupadas com o intelecto, sobrecarregam-se de conhecimentos, trocando a prática do trabalho junto ao plano espiritual por um lugar de destaque na sociedade que, ainda iludida pela aparência, os reconhece como capazes para desenvolver atividades orientadas pelos Seres de Luz.

Adquirir essa preciosa jóia do trabalho somente é possível vivendo os postulados, chaves e práticas que levam aos Sagrados Mistérios que hão de conduzir o homem à libertação. Os seres em missão especial trazem para o Planeta trabalhos de cura que auxiliam na desobstrução dos canais de energia, cirurgias, descontaminação por larvas astrais, realinhamento dos chacras, regeneração dos tecidos sensíveis dos cérebros de nossos corpos sutis, alinhamento dos 4 corpos em desenvolvimento para serem integrados, etc., além de serem escolas de Sabedoria para aqueles interessados em auxiliar no trabalho de evolução da humanidade.

Eles têm também a missão de treinarem muitos outros seres para os auxiliarem nesse processo, porém precisam ter o cuidado de “garantir a qualidade energética” de seu trabalho, uma vez que são “a célula–mater” e responsáveis por isso, aqui no Planeta.

A consciência está inserida na Essência, portanto, é essa relação que torna todos UM. Cada ser tem um padrão mental diferente porque vive uma experiência de vida única, ou melhor, o acumulado em várias etapas de aprendizado.

O percentual de energia pode ser até igual para todas, mas influenciam de forma diferente a vibração da sua aura. Todos nós temos um “cálice sagrado” no coração, que é a Chama Trina. Esse cálice contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da nossa concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo. 

Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Esse átomo, portador da Chama Trina, é ancorado dentro dessa estrutura celular que virá a ser o coração “tornando-se nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É: Deus”.

Ela nos permite conectar a vida física com os planos mais sutis de existência; é a nossa ligação com o Plano espiritual, onde efetuamos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual, tornando-se o diferencial dos seres em missão especial.

Eles trazem a estrutura celular exigida para a manifestação do trabalho no seu coração, em todos os níveis, tornando-se indispensável que os discípulos que desejam auxiliar e aqueles que são “também escolhidos” para cooperarem com a multiplicação de sua Missão, se mantenham a eles vinculados. Só através dessa integração se consegue manter a qualidade da energia gerada e se alcança o sucesso.

Queridos discípulos, rejubilem-se. Às despedidas sucedem-se encontros que superam ainda mais os anteriores, portanto, o que ficou para trás deixou de ter papel importante, tendo cumprido a sua utilidade. Meditai, portanto, que não existem perdas e não existem barreiras para o espírito, porque todos são iguais e têm as mesmas oportunidades, então, não as percam!”

Mestre El Morya.

Fonte: http://www.amadeuw.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

DESENVOLVENDO CONHECIMENTO - Os Comandos Estelares atuam na Terra, além das hierarquias dos Orixás e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca.

COMANDOS ESTELARES


Os Comandos Estelares atuam na Terra, 
além das hierarquias dos Orixás e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. 

Cada Comando tem uma função definida dentro da grande Operação Resgate que a Terra esta passando já a alguns anos do vosso calendário terreno e psíquico interno, pois o grande chamado esta se fazendo presente dentro de muitos de vocês e com isso uma nova realidade esta se abrindo para cada um, seja pela sensibilidade, pessoal, seja pelo questionamento dos valores que antes tinham um forte peso em suas vidas e que de um pequeno tempo para cá, não mais tem os mesmos pesos e medidas, isso tudo é uma resposta interna a quebra de paradigmas que vocês vem vivendo a alguns anos. 

Para poder auxiliar vocês nisso existem diversos Comandos estelares que são administrados de forma a ajudar no resgate interno.

COMANDO ou FEDERAÇÃO SANTA ESMERALDA

Surgiu a partir de uma aliança de cura estelar e pesquisas na área de genética. Essa aliança foi feita por uma importante Hierarquia de seres de luz de Alfa Centauro.

O Comando Sta. Esmeralda e o Comando Ashtar formam uma poderosa equipe nos trabalhos de resgate de almas, limpeza do astral e do umbral da Terra.

Além da Terra, este Comando tem atuação em diversos lugares da galáxia, criando uma poderosa aliança de cura, servindo incondicionalmente às Orbes Superiores, em um trabalho conjunto com todos os Comandos Estelares dando sustentação ao resgate crístico e a implantação de energias equilibradas em todos os sistemas que sofreram com a manipulação exacerbada dos seres trevosos.

Para nosso planeta, o Comando Sta. Esmeralda colocou a disposição das equipes e da Fraternidade Branca, uma poderosa nave capaz de se manifestar da nona ate a sexta dimensão. Essa nave, dirigida pelo Mestre Hilarion e seu complemento Divino – 5º raio de cura e verdade, comanda os trabalhos de cura psíquica, emocional e física de todos os seres em todos os níveis (mineral, vegetal, animal, hominal).

Milhares de seus discípulos encarnaram dentro dos planos mais densos para ajudar diretamente na operação de cura e resgate. Existem muitos discípulos trabalhando como curadores, médicos, terapeutas, mesmo sem ter acordado ainda para sua missão, ancorando a energia suficiente para que as outras equipes possam realizar seus trabalhos chegando a atingir as dimensões mais densas.

Muitos de nós propuseram-se a auxiliar e colaborar com o plano avatarico e somos responsáveis pelo ancoramento. Por isso as famílias estelares se encontram, formando grupos de trabalho, se unindo em prol do grande Plano.

Todo trabalho feito pelo Comando Santa Esmeraldaé direcionado para a cura, permitindo que outras energias se plasmem na nossa realidade e como consequência tenhamos as condições para burilar e transmutar toda nossa carga carmica e negativa.

Dessa maneira poderemos atuar como verdadeiros Mestres, sendo cocriadores do novo universo a ser plasmado, chamado de Unana, o qual nosso Mestre Saint Germain tem se referido em muitas de suas mensagens.

Conta com uma equipe de cirurgiões, médicos e geneticistas, oriundos de diferentes lugares da nossa galáxia, além do apoio de seres e Mestres de outros Universos, que se aproximam da nossa realidade, não só para dar apoio, mas também para estudar o processo pelo qual passamos.

Equipes:

Cirurgiões - cuidam da remoção de todos os chips e os mais diversos implantes, os quais foram inseridos na humanidade com o intuito de manipulação consciencial e psíquica por parte das forças involutivas de nosso universo. Além disto, esta equipe cuida do restabelecimento da saúde física, emocional de todos os seres humanos, orientando a todos os médicos, terapeutas e curadores.

Geneticistas - cuida do processo de reativação do DNA, mantendo um estudo constante sobre as mudanças do código genético da humanidade, supervisionando o perfeito ancoramento a partir dos corpos sutis dos novos códigos genéticos e dos filamentos que estão sendo inseridos sobre tudo nas crianças que estão nascendo entre nós, portadoras do novo GNA.

Resgate de almas - esta equipe é responsável pelo resgate de todas aquelas almas que ficaram presas as manipulações e aos processos materiais da sua encarnação terrena. A maior parte destas almas habita dimensões muito densas dentro do plano umbralino, manifestando altos índices de negatividade e deterioração consciencial. O grupo de resgate é sempre auxiliado pelo nossos Amados Arcanjos Miguel , Gabriel e outros seres que detem o poder de descer até as profundezas e libertar essas almas , para logo serem encaminhadas para os hospitais e naves dentro do plano astral , aonde os médicos e equipes de cura cuidam do restabelecimento de cada uma dessas almas que foram resgatadas.

Cura de Elementais e Reinos da Natureza - equipe que possui naves que cuidam do trabalho de monitoramento ecológico e resgate de elementais, providenciando o equilíbrio planetário e a preparação do planeta para o período de transição, recolhendo as informações genéticas de todas as espécies, que farão parte da nova Terra de 5º dimensão.

Estudam o índice da contaminação ambiental tanto física como energética causada pela alta carga vibracional negativa da humanidade da Terra, direcionando a cura para as águas, o ar, dando muita atenção ao elemento terra e os reinos animais e vegetais...


COMANDO ASHTAR 
canalizado e revelado por Eugenio Siragusa, na década de 60.

Representante: Arcanjo Miguel, Logos sideral de Alfa & Omega de Sírius para este quadrante.

O Comando Ashtar é um importante ponto de sustentação para o resgate das almas que estão perdidas na Terra.

Auxilia na proteção e administração dos outros Comandos planetários e sistêmicos que estão em missão de resgate e de estudo de seus filhos perdidos, ajudando-os a passar pelos portais estelares para o resgate e regresso a seus verdadeiros mundos (portal 11:11, 12:12 e 13:13).

Por se tratar de um Comando regido por seres da Confederação que estão acima da realidade dimensional de 8D, e portanto fundidos com a consciência crística Universal, fora do processo encarnacional, esse grupo atua em outras oitavas de luz acima da realidade existencial do vosso universo local de livre arbítrio e de dualidade que existe nas 21 galáxias do vosso quadrante.

Este Comando não é bélico, sua função é de proteção e remoção da quarentena da Terra e de observação e estudo da humanidade e dos Mestres encarnados, por esse motivo suas atribuições são bem mais amplas das que se conhecem.

Entre as atribuições efetuadas pelos 33 milhões de seres que incorporam o Comando Asthar, entre eles os Arcanjos e Elohins, a Fraternidade Branca da Terra e Azul de Sírius, estão:

- Limpeza atmosférica planetária.
- Alinhamento Orbital do Sistema
- Correção do campo magnético
- Proteção contra naves não confederadas
- Suporte aos Mestres da Fraternidade Branca e Azul
- Assessoria à Fraternidade Solar
- Canalização com os humanos no intuito de ajudar.
- Preparação e controle dos movimentos sísmicos
- Atuação perante o Conselho Cármico Solar
- Ajuda irrestrita a Sananda
- Monitoramento dos grupos nefastos do Sinistro Governo Secreto
- Limpeza do plano Astral por legiões de Anjos
- Intercâmbio com os intraterrenos
- Sustentação junto com a fraternidade Branca dos Portais entre as Terras paralelas alternativas.
- Supervisão do projeto de entrantes na Terra
- Mediação entre os draconianos e os Zeta Reticulli
- Reconexão Divina com suas parcelas encarnadas (Sementes)
- Despertar dos Membros adormecidos do Comando encarnados.
- Elevação vibracional do campo magnético Sistêmico
- Resgate do Cristo junto a Sananda e aos Kumaras
- Programas de despertar de Consciência das crianças prodígias
- Projeto de Exílio vibracional dos humanos negativos
 - Dispersão dos 22 Raios do Sol Central Alfa e Omega
- Recuperação da Malha Temporal da Terra


COMANDO TEMPORAL

Administrado pela consciência do Arcanjo e Ancião METRATON, que sustenta um importante trabalho de resgate pelo amor e pela fé de seus filhos de Orion e de outros quadrantes estelares.

Trabalham com o CONSELHO CÁRMICO de forma direta e podem interagir dentro do processo cármico temporal e permitir que as equipes médicas do Comando Santa Esmeralda possam utilizar os dutos temporais para desenvolver um trabalho de cura, mesmo existindo um carma passivo ou negativado dentro de cada situação.

São diversos mestres que atuam dentro desse fluxo de energia do comando temporal, entre eles o Saint Germain, Hilarion, Vywamus, Lenduce, Mãe Maria, Jerevox, Miguel, Seraphis Bey, Thot-Han, Portia, Kuan Yan e outros.

 Isso por que eles atingiram a capacidade e consciência cristica que é a base para poder controlar o fluxo de tempo e espaço.


COMANDO MAHATMA

Hierarquia de seres ascensos ligados a trindade de Havona.

Diretamente ligado a sustentação do plano criacional do Superuniverso de Orvotón no qual estamos inseridos e do Ajustador de pensamento através da energia dos takions dentro do eu Superior, gerando assim uma sintonização plena da energia primordial da FONTE QUE TUDO É dentro de cada alma.

Essa energia tem a capacidade de unificação e de transcendência dos 2 pilares básicos para se atingir a mesma.

Budica e Crística são os pilares necessários, pois a energia Mahatma, é a sabedoria criacional em perfeito equilíbrio, ela complementa as outras 2 que são os pilares fundamentais da jornada do espírito e da consciência como CO-CRIADOR e dessa forma a caminhada que todos devem fazer no processo natural de reconexão com o plano maior da FONTE QUE TUDO É.

Existem alguns canais que estão entrando nessa sintonia, mas são pessoas que já passaram por uma longa caminhada em outras encarnações e já possuem um alto grau de percepção sensorial e iniciações nas esferas acima dos 12 raios.


COMANDO 
MELCHIZEDECK - LANONADECK

Controla os Registros Akáshicos de cada pessoa e os registros planetários, que por sua vez se reportam ao conselho solar de cada sistema planetário e este por sua vez se reporta diretamente ao Logos Solarrespectivo.

Esse grupo atua diretamente com o Conselho cármico e tem acesso direto ao Comando temporal, ordem dos 49, Comando Santa Esmeralda, Comando Ashtar e Comando Santa Ametista.

Em cada situação ele atua de forma a restaurar os registros e a verificar a melhor forma evolutiva do processo reencarnacional de cada alma em seu respectivo planeta e realidade dimensional.

A Mestra Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, são importantes sustentadores dessa etapa de reencarnação e adaptação do material genético que terá que ser requalificado para a nova etapa evolutiva das almas.


COMANDO SANTA AMETISTA

Regido pela Arcangelina Santa Ametista e formado por Seres e Consciências de 5D até 21D, atuam dentro do processo de requalificação magnética, vibracional e transmutação cármica planetária e consciencial.


Comando encarregado da requalificação de elementais de baixa freqüência, resgate de almas, limpeza das profundezas do umbral, além da importante missão da requalificação da Barreira de Freqüência e equilíbrio do Campo Magnético planetário, trabalhando junto às equipes do Comandante Kryon.

Neste comando a atuação dos reinos Dévico, Elohins e comandos diversos é muito forte, além da presença de pesquisadores de diversos setores dimensionais.

Junto a estas falanges estamos também ancorando a Poderosa Energia do nosso Amado Mestre Saint Germain e uma vasta gama de discípulos que nos ajudam e orientam em nossos trabalhos.

Quando sintonizamos e ancoramos com o Comando Santa Ametista, estamos sintonizando toda a equipe espiritual do sétimo raio violeta e por consequência dando passagem às falanges de limpeza para que efetuem a varredura nas diferentes dimensões.


COMANDO SIRIANO

 Este comando representa a ação de operação resgate por parte dos seres de Sírius, que atuam entre a 9D e 13D.

Recebem sustentação do LOGOS ALFA & OMEGA, que tem a sustentação direta de SANANDA eARCANJO MIGUEL.

A ordem Melchizedeck, Lanonadeck e Voronandeck estão presentes dentro deste Comando de forma bem intensa e também do Conselho Cármico.

A hierarquia da Ordem de THOT é uma das representantes do sistema Siriano, que é composto por mais de 78 mundos regentes dentro da Confederação e da luz ascensional.

Também o Portal 13:13 faz parte da administração desse Comando e Logos Solar.



COMANDO ORIONIANO

Este comando representa os interesses de luz dos regentes da constelação de Orion, e esta submetida a ação dirigente administrativa do Comando estelar.

O Elohin Orion é um dos principais dirigentes desta Ordem, junto com Metatron, Sandalfon e outros seres como a amada Mestra Kuan Yin.

O centro de poder e distribuição de amor e reconexão deste Comando se centraliza nos Portais das 3 Marias, Betelgeuse e Bellatrix.

É desse setor que a Grande Fraternidade Rosa de Orion sustenta um importante trabalho de reconexão de todos os filhos perdidos de Orion, da época das grande guerras e enganos do passado.



COMANDO PLÊIADIANO

Este comando tem a sustentação no Comandante TORANK, conhecido comoJEOVÁ - regente do planetaDanúbio que órbita a estrelaAlcyone e atua na Terra há mais de 750 mil anos.

Tem relação direta com diversas manipulações genéticas com a espécie humana da Terra e com outras formas de vida animal e vegetal.

Eles foram os responsáveis pela inclusão da LUA como satélite permanente da Terra.

10 grupos estão atuando na Terra, sendo 4 Confederados, 2 neutros e 4 não confederados que ainda estão com pesados carmas junto a federação interplanetária e com o próprio Torank.

Os renegados das Plêiades estão trabalhando com os grays exilados na Terra e com as forças draconianas não confederadas a serviço da ordem do dragão negro.



COMANDO VEGANIANO

Comando que está desenvolvendo um importante trabalho de resgate cármico para com a humanidade e com a Terra, pois no passado a grande força Draco que reside dentro desse sistema se envolveu com poderosas intrigas e guerras ligadas a Orion e a ordem do Dragão Negro.

Atualmente são cerca de 5 delegações desse sistema estelar, que estão buscando um forte resgate e sustentação de requalificação das linhas eletromagnéticas que existem entre Vega e a Terra a partir do pólo norte.

Como o mesmo está mudando, a terra esta sendo desconectada dessa sintonia e os grupos de Vega estão ajudando na mudança de pólos e requalificação dos reinos mineral e vegetal, além de resgatar seus filhos perdidos na Terra.
Vega fica a cerca de 26 anos luz de nosso mundo.


No ponto central no pólo norte existe um importante duto de energia que está sendo mudado para outro setor galáctico, para ajudar no salto quântico, uma vez que Vega também esta dando um importante salto, e já foi higienizado pelo planeta Hercólubus que passou por lá há alguns milhares de anos, fazendo uma importante limpeza consciencial de exílio das cargas e almas no padrão de guerra e dualidade mal direcionada.

O comandante que mais se aproxima do contato com a humanidade desse Comando é Akrosam da 8D, no entanto parte do grupo mais comum desse comando são de 6D.


COMANDO ARCTURIANO

Uma grande equipe de Cura parte desse comando para ajudar em diversos setores da linha médica e redirecionar de forma mais pacífica as pesquisas médicas.

O comandante Kro, Tron, Averignar e Lisandren, são alguns dos contatos mais comuns das pessoas ligadas a esse comando.

Sendo normalmente de 6D, eles podem atuar ate 9D.

Um grande resgate pelos erros do passado esta sendo desenvolvido por esse grupo, que tem diversos Mestres de luz representando suas tarefas e responsabilidade na Terra.

Possui uma função importante no resgate da humanidade através de seu Portal 11:11, que já trouxe muitas almas para a Terra em diversas épocas distintas, não somente na era atual dos últimos 750 mil anos, como de antes.


COMANDO CANOPIANO

Grupo de recuperação consciencial e de mestres de luz. Atuam entre 13D a 22D, devido a sua antiga evolução e vem de Canopus - segunda estrela mais brilhante de nosso céu.

Grande parte deste grupo atua dentro do Conselho cármico e possui uma delegação de almas encarnadas na Terra para ajudar no processo evolutivo e conciencial.

Ajudam os outros Comandos que estão buscando reverter os erros do passado, representando um forte poder de paz e orientação espiritual para a nossa galáxia.



COMANDO SUMERIANO

Este grupo representa o povo e delegações do planeta saturno.

Atuam entre 5D a 9D e pouco tem se apresentado para os humanos, mas tem uma função bem atuante junto ao Mestre Hilarion, além de trabalhar com as egrégoras espirituais domestre Himalaia.

As atividades deles são de pesquisa e ajuda na reversão da poluição e mau uso da tecnologia nuclear e radiologia médica.

Eles tem trabalhado muito na supervisão de um grupo denominado CIDADE DOS 7 PLANETAS, que tem sua base operacional no subsolo da Cordilheira Andina, com entradas pela Serra do Roncados no Brasil e outras na própria cordilheira.


COMANDO VENUZIANO

Tendo como uma das regentes administrativasmestra Pallas Atenas, trabalham diretamente ligados ao Comando Siriano, por suas origens e por Vênus ser um posto avançado do passado deSírius e de seus diversos grupos administrativos.

Atualmente esse comando ajuda no processo de requalificação do Conselho cármico terrestre e dos grupos de despertar conciencial da humanidade e regeneração do DNA das novas crianças, em especial as de DNA mutado como ascrianças índigo e suas companheiras de missão.

Os grupos de cidades e seres intra-oceanicostambém são atendidos e reciclados pelo comando venusiano.


COMANDO 
ZETA RETICULI

Pequeno grupo liderado porseres de 7D que representam as delegações confederadas dosZetas e que estão ajudando na requalificação e negociação de paz com outros grupos renegados e não confederados.

Zegon é um dos dirigentes desse grupo e tem ajudado muito na pacificação de seus companheiros e elevação de consciência deles na linha do amor e compaixão, que é uma grande tarefa e desafio dessa raça espacial.

Esse Comando sintoniza mediunicamente com muitas pessoas na Terra, auxiliando no seu despertar, o que ajuda em muito a humanidade.


COMANDO CAPELINO

Ajudando no resgate de seus filhos perdidos na Terrae acompanhando o processo de exílio dos que voltaram a falhar no processo terreno.

Esse grupo sustenta um importante trabalho de limpeza e requalificação no Vale do Amanhecer(Goiás).

A linha de irmãos espirituais tem um trabalho direto com esse comando no encaminhamento das energias.

Assim como é a participação aberta do CABOCLO PENA DOURADA e seus companheiros.



COMANDO RIGELIANO

Comando draconiano composto por seres ascensos da linhagem réptil, que atuam normalmente entre 8D a 14D, e possuem muito amor no coração.

Procuram retrabalhar os erros do passado de seus representantes, na tentativa de dar o Salto Quântico e de resgatar mais de 15 milhões de draconianos das realidades intraterrenas e de cidades etéricas em pontos específicos da Terra.

Este comando é tutelado peloComando Estelar e seus diversos seres, como Shiva Hama Kur, estão mudando a realidade conciencial de seus representantes mais densos, que já aceitam negociar a paz e uma mudança de postura.

Milhares de seus seres estão encarnados aprendendo sobre amor, dor, pena, fraternidade, ou seja, emoções humanas, que eles não conheciam. A estrela de Rigel possui muitos portais que conectam o umbral da Terra com o umbral deles.



COMANDO DRACO

Representa a constelação de Draco que gerou a primeira matriz dos draconianos em nossa galáxia.

Estão ligados ao Comando Rigeliano.

Esse grupo está na terra sobre condicional ajudando na requalificação dos rigelianos e de outras formas de vida ligadas ao código genético dos répteis, como no caso dos filhos de Vega e de outros sistemas.

Eles fazem muitas pesquisas de ordem genética em diversos níveis dimensionais.

São seres de 8D a 15D e possuem uma forte ligação com as forças negras do passado de nossa galáxia.

Estão em constante orientação e observação na Terra e vieram aprender com a energia de amor, já que a deles é muito mental e lógica pura, sem emoções como a maior parte dos répteis do passado.



COMANDO ALDEBARIANO  

Representantes do sistema solar de Aldebaran, atuam no processo de cura e avaliação de seus enviados a Terra - presentes nos últimos 478 mil anos.

Tem ligação direta com a raça ariana e são descendentes diretos dos antigos Lirianos de Lira das primeiras dinastias desse povo.

A relação de Aldebaran com a parte norte da Europa e a raça anglo saxônica é bem presente e estão fazendo um importante resgate desse povo.

Atuam normalmente entre 5D a 7D, são pacíficos e estão estudando a psique humana há muitos anos, para poder com isso fazer uma avaliação direta do processo evolutivo de seus filhos deixados em missão ou exílio na Terra.

COMANDO ANTARIANO

Esse comando está trabalhando com diversos grupos da Terra e muito no campo espiritual da linha de incorporação da umbanda.

Estão em missão de resgate para com a humanidade e os filhos deSírius Beta, Delta e Teta, que ficaram presos na Terra devido a interferência e atividades políticas da época, que não ajudaram o processo evolutivo do planeta.

Atualmente são seres passivos que estão resgatando grande parte de seu povo que habita as cidades intraoceânicas, em especial as da costa do pacifico norte na altura da Califórnia, que estão sustentando a placa e falha de Andrews desse estado.


COMANDO NIBIRUANO

Presente em pequeno numero na Terra e sob forte controle por parte do Comando Estelar, este grupo está sendo levado a uma negociação de paz com os outros grupos dentro da interferência direta dosMestres da Fraternidade Branca.

Seu povo ainda possui uma forte linha escravagista e requerem o poder sobre a humanidade, por ter herdado dos Pleiâdianos tecnologia e responsabilidades sobre a humanidade, em especial do povo sumeriano.

Não se trata de um comando bem vindo e representante de boa fé, por esse motivo ele está sob forte vigília e devemos ter muito cuidado com seres que se apresentam de Nibiru, pois eles ainda estão muito presos a matéria e a realidade de 4D a 5D.



COMANDO LIRIANO

Representantes de Lira, que junto com os outros comandos estão buscando estudar o atual processo terrestre e resgatar seus filhos perdidos que estão encarnados ou exilados nas diversas realidades da Terra.

É uma raça que no passado foi muito perseguida e isso lhes trouxe a fúria bélica por muito tempo e a veia de fortes exploradores e colonizadores.

Atualmente atuam entre 9D a 12D e fazem um trabalho de ajuda aos outros comandos dentro de pesquisas clinicas e cármicas da linha temporal.


COMANDO ANDROMEDIANO

Grupo que representa os 113 sistemas de Andrômeda que atuaram na Terra e que ainda tem negociações pendentes de ajuda e resgate cármico.

Sob a orientação de Miguel e Rafael estão atuando no processo de pacificação de muitos de seus filhos perdidos na realidade humana e intraterrena.

Esses grupos foram pesquisadores genéticos euma parte deles contrabandistas das casas de comércio de material genético e estão resgatando isso junto a Ordem Melchizedeck, que os chamou a responsabilidade.

São de 8D a 15D e possuem diversas raças, entre elas a forma humanóide e forma luminosa geométrica.




COMANDO SOLARIANO

Representam o conselho de todos os planetas iluminados e na paz de nosso sistema solar, que se comunicam com os logos solares, e buscam ajudar nas resoluções para o salto quântico do sistema solar e para a centralização de Júpiter como segundo sol de nosso sistema em 5D.

Esse grupo é composto de muitos mestres da Fraternidade Branca e tem diversas atribuições de comando e controle dos outros comandos que estão em território orbital do sistema solar.

Representam a polícia temporal e alfandegária. Atuam entre 5D ate 13D.

A linha dos elohins tem muita atuação dentro desse grupo e permite que muitos desses representantes se comuniquem com a humanidade através de pretos velhos, caboclos e demais linhas médicas dos Mestres por incorporação.


Gif Extra-terrestre



http://despertardegaia.blogspot.com/