quarta-feira, 13 de novembro de 2013

EQUILÍBRIO E HARMONIA - COMO SE MANTER CENTRADO(A)

COMO SE MANTER CENTRADO(A)
 
Algumas pessoas sempre me perguntam como fazer para se manterem centradas e na Luz.

A resposta direta e reta é: mantenha-se no AGORA.
Nem sempre é facil....

Podemos achar que estamos no agora... mas nao... estamos em qualquer lugar menos no aqui e agora.

A mente não pára - está sempre pensando, pensando... um pensamento puxa o outro... e assim vai o dia todo e, às vezes, mesmo dormindo!

(aconselho a ler a mensagem de Adamus, onde ele nos ensina: "Cala a boca, mente!")

Uma coisa que aprendi é que o ego, que é a nossa fabriquinha de pensamentos, criticas, julgamentos, magoas etc, só existe no passado ou no futuro.

Ele nos puxa para o passado através de lembranças, boas ou más, ficamos relembrando bons momentos ou remoendo os maus.

Ou... nos projeta para o futuro (que nem existe ainda!!) através de preocupações mil...

Nas duas alternativas, estamos em qualquer lugar, menos no agora.
Então, quando se pegar "viajando" por aí, através do passado ou do futuro, RESPIRE e traga sua atenção de volta para o presente, para o agora.

O Agora é eterno....
É o ponto mágico, onde tudo pode acontecer...
É onde os milagres acontecem....

É no AGORA que a Fonte, a Presença Divina, está e se manifesta.

Logo, permanecendo no AGORA, está centrado e na Luz.

Outra coisa que nos tira do centro, é a REAÇÃO.

Quando reagimos mexemos com nosso emocional.... o que pode, muitas vezes, nos tirar do sério.

Aprender a ser OBSERVADOR é uma das coisas que nos trazem liberdade, calma, equilíbrio  É manter-se dentro de seu "murinho" (espaço seguro) apenas observando e sabendo que tudo passa... tudo mesmo. Tudo está se transformando à cada segundo.

Existem técnicas que nos ajudam a manter o centro e a atenção no AGORA, como a meditação e a respiração consciente.

Meditar relaxa, centra, nos conecta à nós mesmos.

Quem quiser saber um pouco mais sobre meditação, por favor acesse aqui

A respiração consciente também nos conecta com a Divindade em nós.

É facílima de fazer e pode ser feita em qualquer lugar e à qualquer hora.

Basta inspirar, sentindo o ar preencher todo o corpo com Luz....
Segurar um pouco o ar fortalecendo, assim, esta luz em cada célula de seu ser.... Depois expirar - visualizando a luz se expandindo através de você.

Faça algumas respirações assim e logo vai se sentir centrado, calmo e relaxado.

Aí.... é se manter neste centro, nesta frequência,

permanecendo no AGORA.

MUITA LUZ!

Por Stela Lecocq Müller

EQUILÍBRIO E HARMONIA - REVOGAÇÃO DE VOTOS

REVOGAÇÃO DE VOTOS
 
 
 
PRÁTICA:

• Imprima uma folha com os Decretos.

• Reserve de 10 a 15 minutos diários, de preferência ao nascer ou ao por do Sol.

• Coloque-se defronte a um espelho, olhe firme e diretamente para os seus olhos e o Chacra Frontal.

• Leia os decretos em voz alta para si mesmo.

Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano.

Lembre-se sempre: em todos os setores de nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!

DECRETOS

1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.




Canalizado por Ronna Herman

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Espiritualidade é uma atitude positiva e constante!

Espiritualidade é uma atitude positiva e constante!


Tanto se fala em espiritualidade! Mas você já pensou sobre o que significa espiritualidade?
Espiritualidade significa estar em conexão com o Espírito, como a própria palavra diz.
Na prática, espiritualidade significa sermos guiados por algo que está acima do ego.
E estar no Espírito significa ser inspirado. Significa, antes de tudo, o contato com aquela parte dentro de você que está cheia de Luz!
Não falo de Espírito exterior. Falo do Espírito que anima a sua alma e que anima o seu corpo e que anima a sua vida!
Falo do Espírito que você Verdadeiramente É!

Cansaço e falta de espiritualidade
Quando estamos desligados do Espírito, estamos des-espiritualizados, fazendo conexão com o ego. Em consequência nos sentimos fatigados, pois deixamos de nos alimentar do nosso Espírito.
Estar no ego traz cansaço, uma vez que através do ego somos estimulados a cultivar uma avalanche de emoções que apenas retiram a nossa energia e ainda nos colocam diante de esforços imensos para nos mantermos inteiros ao longo do dia!
São tantas as demandas do ego! Tantas exigências que o ego nos faz! Raiva, frustrações, criticas e autocríticas, medos, padrões inatingíveis de perfeição!
Você já observou quanta energia você gasta para controlar um simples medo? Ou para cumprir suas tarefas diárias quando se sente triste ou mesmo ansioso? Você já percebeu como tudo “se arrasta” quando você está com raiva ou magoado com alguém? Você já reparou como tudo tende a se estagnar e temos que fazer um esforço enorme para fazer as coisas “andarem” conforme desejamos?

Centramento e equilíbrio
Portanto, ser egocêntrico é estar des-espiritulaizado. E o contrário, é estar verdadeiramente centrado e equilibrado.
Quando você quer retornar ao equilibrio, precisa voltar-se para dentro de si mesmo em busca da direção do seu próprio Espírito e deixar que Ele governe todos os aspectos do seu Ser!
Ser inspirado no Espírito é o oposto da fadiga, porque na inspiração do Espírito tudo flui, os esforços são mínimos e seus mais profundos desejos se manifestam como água brotando na fonte!

A espiritualidade 24 horas!
Espiritualidade, então, é colocar o Espirito a nos inspirar todos os dias e em todos os momentos da vida. É nos mantermos dentro dessa conexão e não perdermos a sintonia ao longo do dia – através do tão falado “orai e vigiai”!
Nós podemos viver a nossa espiritualidade todos os dias, em todos os momentos! A espiritualidade vai além dos momentos de oração ou de meditação ou de qualquer prática religiosa!
Espiritualidade está na forma como nós pensamos e agimos, assim como na maneira como nos colocamos diante do outro e das situações que se apresentam a nós.

Rezar, meditar, ir á igreja: são ações importantes?
Meus mentores dizem: -“não se tornem os beatos da igreja”.
Eles querem dizer que a espiritualidade não se exerce pela quantidade de tempo que você ficou a rezar, a meditar, a cantar mantras, a enviar cura ou a vibrar pelo planeta, nem o tempo que você ficou na igreja, em retiros espirituais ou afins, pois você pode fazer tudo isso sem conexão alguma com o Espírito!
Ou você até pode realizar todas essas práticas com forte conexão com o Espírito, e des-espiritualizar-se tão logo termine, caindo no ego, deixando de inspirar-se, cultivando todo tipo de avalanches de emoções e atitudes negativas!
Se assim acontece, dizem Eles, de nada adiantaram as tantas horas de práticas!
Para o Plano Espiritual o mais importante é como nós “levamos” o nosso dia.
Orações, meditações, mantras, ir á igreja, etc., são importantes desde que feitas em conexão com o Espírito e desde que você consiga mantê-la ao longo do dia, inspirando-se no Espírito quando as termina!
As práticas espirituais são recursos que podem levar ao Espírito, mas não é a conexão em si.

O Céu na Terra!
O Espírito quer ir a Terra! O Espírito quer andar por aí, espalhando Luz e Amor a tudo e a todos! O Espírito quer organizar e regenerar, não apenas o seu Ser, como também todo o planeta!
O Espírito quer se relacionar e quer que você tenha prosperidade, obtendo todos os bens materiais a que tem direito!
O Espírito quer aquilo que você quer! O Espírito te traz tudo dentro da harmonia com o Universo Divino!
É o momento de transformarmos a nossa visão de espiritualidade, uma vez que tudo ao  redor está nos impulsionando para a integração de todos os níveis do Ser!

Um planeta espiritualizado!
As suas atitudes, as suas emoções, os seus pensamentos devem espelhar o Espírito para que você possa se considerar um Ser espiritualizado!
Se você me perguntar: -“Que ações, emoções e pensamentos são inspirações do Espírito”?
E eu vou te responder: -“Olhe para dentro de si mesmo, sinta o seu coração, busque integrar-se com aquela parte sua que está bem dentro, livre de tudo o que te faz sofrer. Puxe para fora a Luz do seu Espírito. Nela você encontra todas as respostas. Nela está a sua inspiração! Nela está a sua espiritualidade”!
Essa é a Verdadeira espiritualidade, aquela que você vive no dia-a-dia, inspirado e conectado, uma forma de ser e de estar aqui e que devemos retomar para que possamos nos tornar a nossa própria Essência Divina manifestada na Terra!
Em conexão com o Espírito, vibramos Amor e a estadia de todos no planeta se torna mais agradável e cheia de Luz!

Luz e Paz,
Tania Resende

APELOS, AFIRMAÇÕES, DECRETOS E ORAÇÕES - Transforme-se num Coração de Luz Divina e seja um Transmissor dos Anjos, com Afirmação de Luz!

Transforme-se num Coração de Luz Divina e seja um Transmissor dos Anjos, com Afirmação de Luz!

coracao=luz-divina-anjo
Coração de Luz Divina: pré-requisito para canalizar os Anjos!

Afirme diariamente:

Estou me convertendo em um coração de Luz Divina.
Eu Sou um cérebro de Luz Divina.
Eu Sou um transmissor dos Anjos.

Entrego-me nas mãos de Deus
e recebo com gratidão e humildade
a Nova Consciência, o Novo Céu, a Nova Terra.


 Por Aeoliah – The Dreams