terça-feira, 26 de novembro de 2013

O PODER DE DECRETAR - DECRETO E MEDITAÇÃO DIÁRIA DE AGRADECIMENTO

DECRETO E MEDITAÇÃO DIÁRIA DE AGRADECIMENTO

 

Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal proclamando que vos amamos, vos abençoamos e vos agradecemos por todas as irradiações e bençãos.
Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que vos torneis cada vez mais a única fonte actuante e abarcante em nossa  maneira de pensar, agir, sentir e falar.
Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que surja em nós somente a força e o poder da vontade de Deus-Pai-Mãe, hoje e por toda eternidade.
Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos que nesse dia de luz nós possamos cumprir a nossa individual e coletiva em nome do amor, do equilíbrio e da paz.
Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal expressando o meu Amor divino  e vos agradecemos pelo dia de hoje, ontem e o amanhã.
Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal vos agradecendo pela saúde plenamente renovada, cura e autocura, casa, carro, sucesso profissional e financeiro, felicidade e prosperidade, por todos os clientes e os novos clientes, por todos os projetos aprovados e os que estão em desenvolvimento, pela criatividade, pelo co-irmão e pela criança interna, amém.
Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal e vos pedimos para que nos guie e oriente no poder da manifestação e transmutação de todos os nossos sonhos e ideais para que juntos nós possamos ser exemplos vivos da manifestação de Deus em acção.Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal pedindo que a partir deste momento nós possamos ser livres de todos os limites, sofrimentos e dores e alcançar em corpo físico o rejuvenescimento, a longevidade, a prosperidade, a liberdade, a ascensão e a vida eterna, amém.
Eu Sou a ressureição, a unidade e a vida da presença divina da Luz Universal vos agradecendo por todas as irradiações e bençãos dirigidas a nós, bem como para todos os seres de todas as dimensões existentes, hoje e por toda a eternidade,
Amém
Que assim seja feito
Assim é
Assim será
Eu Sou , Eu Sou Eu Sou

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - DECRETO E MEDITAÇÃO DE ORIENTAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

DECRETO E MEDITAÇÃO DE ORIENTAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

 

Eu Sou a ressureição , a unidade e a vida da minha presença divina  em completa conexão com o meu Mestre Arcanjo Miguel em Amor e Luz, compartihando nessa frequência , a nossa Alegria, a nossa Gratidão e o nosso Orgulho, pela total exatidão de compromisso de minha Alma.

Eu Sou a unicidade com todas as minhas vidas. Eu Sou a fusão do meu Ser Divino com o meu Mestre Arcanjo Miguel Eu sou o encontro com a minha verdadeira essência. Eu sou o o tornar visível nas cocriações, as minhas intenções em meu poder de realização. . Eu Sou a ressureição , a unidade e a vida da minha presença divina  em completa coneexão com o meu Mestre Arcanjo Miguel, e vos pedindo que me auxilie e oriente na direcção e condução da minha vida, meu caminho, minhas missões, meus dons, encontrando tudo que se encontra desencontrado, orientando tudo que se encontre desorientado, conquistando tudo que se encontra perdido, reconhecendo intuitivamente por onde começar, o que começar e qual o ponto de partida.

Eu Sou a ressureição , a unidade e a vida da minha presença divina  em completa coneexão com o meu Mestre Arcanjo Miguel em Amor e Luz, e vos pedidno que me auxilie e oriente a conduzir com tranquilidade e harmoniosa Graça ao seu novo caminho de Amor e Luz, trazendo a manifestação de tudo que for necessário para atingir e concluir o meu belo caminho à comunhão e unicidade com Tudo e o Todo.
Eu Sou a ressureição , a unidade e a vida da minha presença divina  activando a minha completa coneexão com o meu Mestre Arcanjo Miguel e através do meu Mestre ativando o meu Poder Pessoal.

Eu Sou agora a minha entrega  ao Amor Incondicional e recebo a transformação em meu Despertar.
Eu sou a permisão e aceitação  em Amor e Luz desta conexão integral ao meu Sagrado Anjo da Guarda e ao Meu Mestre Arcanjo Miguel.

Eu sou o pedido ao Mestre Arcanjo Miguel , que Entre e sejamos Um com a totalidade do Criador.

Eu sou o pedido ao Mestre Arcanjo Miguel, que conduza minha vida, meus interesses, meus projectos, minhas missões de alma, minhas finanças e gerencie todo o meu Ser e toda a minha vida.

Eu sou o pedido ao Mestre Arcanjo Migue, e pelo meu Poder Pessoal, que transforme o Aqui em Um Céu de Abundância e Bençãos sem medida.
 
EU SOU tudo que sou
EU SOU tudo que sou e que era
EU SOU tudo que era e serei
EU SOU uno com tudo que é Divino
Que assim seja FEITO
Assim È
Assim  SERÁ


EU SOU infinitamente Grato

Eu Sou , Eu Sou, Eu Sou