quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - MANEIRAS DE UTILIZAR OS CRISTAIS

MANEIRAS DE UTILIZAR OS CRISTAIS


Harmonização – Tratando dos desequilíbrios físicos, emocionais, mentais e limpando/reequilibrando os chackras.

Meditação - Estes minerais aumentam o poder meditativo e auxiliam no contacto com o mundo espiritual.

Proteção ambiental - Os cristais absorvem as energias negativas do local e as convertem em bem estar e harmonia.

No Feng Shui, técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes, os cristais são utilizados para revitalizar as áreas do Ba-guá: Trabalho, Espiritualidade, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamentos, Criatividade e Amigos.

Uso Pessoal - Indicado o cristal que vai acompanha-lo, ele deve estar a maior parte do tempo a seu lado, para equilibrar a sua energia e aumentar o seu poder pessoal. O ideal é que ele esteja junto ao corpo, em bijuterias, ou que seja carregado em objectos de uso diário, como malas e pastas de trabalho.

Projetar desejos – Indicado um cristal específico, mentalizar sobre um objectivo que você deseja alcançar e projecte essa energia nos cristais. Eles criam um campo eletromagnético que amplia os estímulos recebidos e atrai tudo que se encontra na mesma frequência.

Elixires - São águas energizadas com cristais, que auxiliam na cura de anomalias ou na concretização de sonhos.
Banhos - Para obter um efeito de energização directo e objectivo com o corpo e os sentidos.

Façam bom uso dos cristais e sintam, uma evolução positiva, do seu próprio poder e o dos cristais!!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CRISTAL AMETISTA DA TRANSMUTAÇÃO

CRISTAL AMETISTA DA TRANSMUTAÇÃO





Saudações do Reino Cristalino, eu Sou o Cristal Ametista!


Muitos de vocês conhecem meus irmãos, mas infelizmente nem todos tem conseguido auxiliá-los de forma mais intensa, pois ainda há um ceticismo que predomina sobre muitos dos irmãos que lêem essa mensagem.


A verdade é que o Criador quando nos colocou na Terra para, juntamente com vocês, acompanharmos vossas jornadas evolutivas, delegou-nos papel específico, e muitos já conhecem, pois somos o cristal da transmutação!


Alguns que nesse momento estão a duvida, pergunto-lhes quem ganha em ter consigo um cristal da qualidade Ametista?

Somente você e seus familiares, pois absorvemos e se programados adequadamente podemos transmutar energias densas acumuladas no ambiente, evitando acúmulos desnecessários e eventual absorção pelo etéreo dos moradores ou freqüentadores do ambiente.


O Dirigente da Nova Era, o Mestre Adamus Saint Germain é quem coordena todo o trabalho de transmutação de energias sobre a Terra, no entanto, vocês sabem que nada se realizada sem a vontade direcionada de cada um dos envolvidos.

Portanto, não adianta estarmos fisicamente no local se não formos
despertados especificamente para esse fim. E isso, meus irmãos de evolução, é fundamental para que possamos doar o nosso melhor em prol de todos.


Desse modo, o Mestre Adamus deu-me, por alguns momentos, a voz para avisá-los de que não basta que estejamos fisicamente convosco, é necessário um esforço maior, uma intenção dirigida na ação de que transmutemos no espaço físico onde vocês acharem que sejamos necessários, compreendem?


Em resumo, o Mestre espera que compreendam que o nosso auxílio depende da ação conjunta, sim, da consciência de que podemos sim auxilia-los, mas isso também dependerá da ação consciente de despertar-nos para funções específicas a serem atribuídas por vocês.


Um exemplo seria vocês programarem uma de minhas irmãs para ficarem próxima à porta principal de suas casas e pedirem especificamente que as energias deletérias que eventualmente acompanhe qualquer visitante, ou mesmo morador, seja transmutada a partir do contato do corpo etéreo com o cristal. E desse modo, o cristal irmão estará exercendo o papel designado por vocês, dentro da ação do verbo TRANSMUTAR.


Mas vejam, para que nós possamos transmutar esse verbo que é a nossa própria essência, necessariamente, precisamos da ordem superior, e vocês, sim, vocês meus amados irmãos de jornada evolutiva, são os responsáveis pelas ordens, pois nós fomos postos neste Planeta para servi-los.


O Criador os ama profundamente, e sei que a essa altura nenhum de vós tem dúvida quanto a isto, e eu, o cristal ametista da transmutação sou apenas um dos inúmeros recursos que Ele, em sua infinita Sabedoria, colocou a disposição dos filhos para que sejamos utilizados para por todos vocês a fim de realizarem e cumprirem vossos propósitos individuais encarnatórios.


E nisso, amados irmãos, nós estamos com vocês, vocês vão e vem, e continuamos aqui, incólumes, aguardando que novas ordens, na forma de programação sejam dadas para que reunamos nossas partículas físicas para que ajam segundo vossas
vontades.


Portanto, irmãos amados, conscientizem-se de que somos apenas um dos inúmeros recursos que o Criador disponibilizou aos seus filhos. Usem-nos com propósitos divinos e co-criatórios de transmutação de energias, situações, ambientes, relacionamentos, tudo que envolva energia na sua mais inusitada forma, nós – O Cristal Ametista da Transmutação – poderemos contribuir de maneira positiva, tudo de acordo com a Lei Universal do mérito e necessidade.


E assim, despeço-me com o pedido de que façam o uso correto de nossos irmãos cristalinos, para que efetivamente tenhamos um papel enobrecedor em vossas jornadas luminosas rumo à evolução necessária, compulsória e inevitável de todos nós!


Eu Sou o Cristal Ametista da Transmutação! 
 
 
 
Canalização de Elisangelis, em 27.11.2010
 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - RENOVAÇÃO ESPIRITUAL CONSCIENTE - Arcanjo Zadquiel (Ezequiel)

RENOVAÇÃO ESPIRITUAL CONSCIENTE 

 


Das esferas angélicas vos saúda Arcanjo Zadquiel para que abordeis com entusiasmo e solidariedade interior a abertura de vossa sensibilidade e conexão divina.
Os trabalhadores espirituais têm feito muitos questionamentos diariamente em relação aos eventos conflitantes e caóticos que estão ocorrendo em vosso planeta. Mesmo que exista uma diversidade de conflitos e questionamentos, a resposta é Una-Universal: “Renovação Espiritual Consciente Universal”. Ainda que os conflitos psíquico-emocionais e disfunções fisiológicas sejam muito diversos, eles têm origem comum, que é a ativação da consciência divina e do alinhamento com o processo de ascensão espiritual que está ocorrendo em vosso planeta, sistema solar e galáxia. O evento que estais experimentando pode parecer traumático e virulento, é uma expressão de vossa perspectiva e conceito que tendes da existência e da evolução. Em função de vossas crenças e conceitos abordais as circunstâncias, situações e condições existenciais que cada um de vós experimentais. A Fonte Divina é Una e coesiva e faz a fusão de todas as Essências Divinas que estão fluindo na corrente da evolução cósmica que ativarão a renovação espiritual consciente em vossa vida.
A transformação é um dispositivo usado pelo Criador Infinito e vosso Ser Essencial para que transpasseis as barreiras das formas conceituais, ideológicas e crenças errôneas que tendes. Todo o conflito e sofrimento que experimentais são a conseqüência de um estado de inércia e acomodação evolutiva que, ainda que supostamente vos faça sentir bem, é o revulsivo espiritual usado pelo vosso ser e pelo universo para que vos transformeis. Agora pode surgir a pergunta: Transformar-se em que e para que? Transformar-se significa reativar a conexão com vossa faceta Luminosa e Criativa que tem o poder de escolher e adaptar-se, e as condições evolutivas que o Criador Infinito e vossa Essência Divina requerem para experimentar a Fusão Integral e Dinâmica de Amor, de beleza e harmonia divina. É tão simples e sublime não é verdade? Tudo que se supõe que deveis transformar não é mais que um processo de compreensão e adaptabilidade para que as circunstâncias dirijam, ativem e instalem, com vossa cooperação, o que Já Sois e que portais em vosso Mapa de Evolução Interior. Tendes muito arraigado o conceito de que para transformar-se e crescer espiritualmente são necessários grandes esforços e processos complexos e árduos. Na realidade, o tema é muito mais simples do que pensais. Tudo é uma questão do que Creiais que Sois, e em função disso assim agireis e pensareis de uma determinada maneira. É importante que compreendais o conceito do Poder Volitivo do qual todos dispõem, mas não exerceis construtiva e harmonicamente, porque está mediado pelo que Credes que sois e isto vos induz irremediavelmente a pensardes e agirdes em função do que supostamente credes que sois. O esforço, a disciplina espartana e as auto-imposições são infrutíferas na hora de gerar uma verdadeira transformação interior. Por quê? O Observador Consciente não está alinhado com a mente consciente e volitiva e isto gera conflito no Subconsciente Criativo, que é o que na realidade está governando vossa existência.
Tendes sido induzidos a pensardes que sem esforço pessoal e complexidade disciplinar não podeis obter êxito nem os objetivos espirituais e materiais que tenhais. Este dogma ideológico é um engano porque somente tem estimulado até agora em vossa sociedade e no âmbito da espiritualidade muito conflito, discórdia e sofrimento. O sofrimento e os demais lacres evolutivos que experimentais são o resultado de uma compreensão errônea da evolução e da ascensão espiritual. Por conseguinte, das esferas de luz divina vos convidamos para que reviseis os conceitos ideológicos, crenças e perspectivas existenciais que haveis armazenado e nutrido até o momento. A transformação interior é uma questão de renovação consciente quando compreenderdes os efeitos decorrentes do uso da volição consciente aplicada a reprogramar a mente subconsciente através da mente consciente. O subconsciente criativo é a chave e o santuário onde ocorre a gestação dos processos que experimentais no transcurso de vossa existência. Por conseguinte, é imperativo que a partir deste instante comeceis a compreender a natureza e nexo de união que existe entre o corpo mental inferior e o superior. Pensais, sentis e agis em função de conceitos e crenças que considerais úteis para criar um estado de bem-estar e harmonia interior. Mas, quem processa, integra e ativa vossos pensamentos, emoções e ações? O subconsciente criativo ou mente superior que estão vinculados com a inteligência Infinita do Criador Cósmico e, por conseguinte, tudo funciona sincrônica e coesivamente. As discordâncias e conflitos são provocados por vós quando não estais alinhados com o Poder Cósmico que supervisiona e desenha os processos da evolução.
Assim, a transformação não reside num processo disciplinar que absorve por completo vossa atenção e energia, e sim num estado de revisão e renovação consciente de vossas crenças e conceitos errôneos que tendes da vida e da evolução espiritual. A chave da transformação e a ascensão espiritual se encontram na reprogramação consciente do subconsciente criativo mediante a renovação de conceitos e crenças que geram harmonia, beleza e alinhamento com a ordem cósmica divina. Esta reprogramação e renovação consciente se realizam aplicando a premissa da abordagem harmônica de visualizações que estão sincronizadas com o poder volitivo que seleciona pensamentos que potencializam e fomentam aqueles estados psíquico-emocionais e fisiológicos que desejais modificar. Todo o tema gira em torno da renovação espiritual consciente do que desejais Ser e no que Credes que Sois. Atualmente sois um compêndio de ideologias, conceitos e crenças que haveis absorvido do âmbito cultural e educativo no qual vos desenvolvestes. Isto é o que determina vossa Idiossincrasia Virtual. Nesta seqüência de ascensão espiritual os exortamos para renoveis conscientemente e ativeis a Idiossincrasia Divina que vibra em sintonia e sinergia com tudo aquilo que fomenta harmonia, solidariedade, beleza, afeto e amor incondicional a todas formas de vida e processos de evolução espiritual.
A renovação espiritual consciente é uma técnica evolutiva que podeis usar para reconectar-vos com vossa Idiossincrasia Divina, que é o que realmente sois, e deixais de nutrir e competir com a idiossincrasia virtual que é disfuncional e conflitante. Sempre deveis recordar que Sois o que Credes que Sois e assim pensareis, sentireis e agireis. Utilizai o poder divino da escolha e a transformação para renovar-vos conscientemente e invocais, convocais e evocais a vossa Presença Luminosa que, como Observador Consciente está esperando que vos sintonizeis para que a Luz do Criador Infinito sempre guie e inspire vossa criatividade, beleza e sensibilidade espiritual. Esta mutação espiritual é um processo intrínseco ao Ser Essencial e se baseia em supervisionar vosso poder volitivo mediante a reprogramação e renovação consciente de vossa mente inferior mediante visualizações e pensamentos criativos para plasmar aqueles ideais, objetivos e atributos divinos que desejais integrar. Quando o poder da intenção é usado conscientemente e se concentra num objetivo especifico, as forças do subconsciente criativo ativam os mecanismos de indução e plasmação que, como arquétipos evolutivos, existem na Inteligência Cósmica que governa e desenha a evolução.
Os tempos dos métodos árduos e complexos terminaram, ainda que por suposto tiveram sua função e missão. Agora, Amadas Essências Luminosas, a técnica de evolução é mais simples e criativa porque assim tem disponibilizado a Hierarquia Cósmica, e o tempo evolutivo no qual nos encontramos o requer e dispõe. Esta é a grande dispensação divina que vos temos transmitido através de diversos canais e que agora está a vossa disposição. O Criador Infinito deseja que suas emanações de luz divina e perfeita recuperem sua perfeição, harmonia e luz imortal e divina mediante o júbilo de usar o subconsciente criativo para ativar o que em essência sois: seres puros, formosos, brilhantes e amorosos. O poder da renovação espiritual consciente tem a capacidade de induzir bem-estar, atributos e desenvolver plenamente a conexão com vossa Presença Luminosa e com o fluxo irreprimível e harmônico da evolução cósmica.
Assim, como porta-voz das esferas divinas vos incentivo para que abordeis a ascensão espiritual com júbilo e sem lastros pessimistas nem crenças errôneas. Desta forma, a paz, a harmonia e o poder de Ser a Luz poderosa e Criativa de Deus guiarão, inspirarão e gerarão coesão, paz, amor fraternal e solidário em vosso planeta e existência. Sois todos muito amados, e a prova de nosso afeto expressamos através de nossas mensagens que tem a finalidade de ajudar-vos a compreender que Sois Divinos e Filhos do Criador Infinito e que, por conseguinte, todo amor, tudo que é bom e perfeito está a vossa disposição porque assim o escolhestes, sentistes e aceitastes.

.....---===oo000ooo===----.....


http://www.atlantisangelis.org/


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SEU CORAÇÃO É O PURO PODER NA SUA VIDA. PERMITA-O GUIAR O CAMINHO. Mensagem do Arcanjo Zadkiel

SEU CORAÇÃO É O PURO PODER NA SUA VIDA. PERMITA-O GUIAR O CAMINHO.




Olá queridos. 


Eu Sou Arcanjo Zadkiel, hoje desejo dar uma mensagem a todos vocês, crianças do Sol Galático, fornecedores da Paz e mantenedores do Amor.
Meus queridos, muito está em andamento. Muito está por trás da cena esperando para emergir e Eu estou aqui para ajudá-los para decifrá-lo e recebê-lo em seu coração como verdade.
Vejam-se como são queridos. Mantenham isto com carinho em seu coração e sigam em frente em direção à Luz solar da verdade que tudo penetra e respirem esta verdade. Pois o tempo é agora para recebê-la completamente em seu interior e mantê-la como sagrada daqui em diante. Agarrem isto e vejam com clareza, queridos.
Eu estou aqui para ajudá-los a clarear o que é verdade para vocês agora e sempre. Ouçam seu coração com atenção e Eu ajudarei vocês a ouvirem com mais clareza. Não permitam que nada mais invada ou impregne a clareza que lá está.
Vejam e compreendam a essência agora. Deixem-na crescer em seu interior. Deixem-na crescer sem obstáculos, sem interferência e falsas percepções do ego. Peçam a mente egóica para recuar agora e permitam seu Eu Verdadeiro estar lá, sem nenhuma interpretação ou invasão de medos ou ilusões que pairam ao redor, de emboscada em formas pensamento de outros e de seu eu anterior, aquele eu que guiou vocês uma vez, mas agora está desaparecendo, dando lugar para a Essência Divina prevalecer e a tudo sustentar e a tudo impregnar.
Seu coração é o poder verdadeiro na sua vida. Permitam-no guiar o caminho, queridos. Não permitam que nada o dilua do emergente pleno poder e glória em seu interior, até que preencha todo seu Ser e revele o que vocês tem procurado, sua natureza divina, radiante e próspera na integridade e forma.
Não abandonem sua própria voz, queridos. Filtrem as vozes de outros que podem estar em conflito. Permitam que a calma, silente voz de seu interior torne-se alta e compreensível. Pois agora ela está guiando o caminho para todas as ações e pensamentos, um Amor sem igual em sua história. Exercitem os músculos que não tem sido usados por éons quando permitiram que seu eu inferior, seu eu egóico, guiasse seus pensamentos e ações; permitam-na, ao invés, de estar lá como conselheira e observadora que mostra-lhes o que precisa de clareza e trabalhem nisto, usando seu Eu Divino para elevar sua experiência e purificá-la.
Minhas crianças queridas do Sol, minhas crianças queridas da Mãe Terra, minhas crianças queridas de toda Eternidade, vocês estão emergindo, avançando e tomando as rédeas para um mundo mais claro, mais brilhante emergir. E é glorioso de ver sob nossa perspectiva. Não está tão cedo, porque todos estão prontos para sua emergência e seu debute. Agora é a hora de permitir que isto aconteça.
Estar interiorizado é muito poderoso. Isto pode desencadear e aflorar medos. Cerquem-nos com a Luz Divina e trabalhem-nos e encarem-nos até que tornem-se apenas a radiante presença de Amor e Luz, dissolvendo-os e colocando em seu lugar sua gema preciosa para prevalecer.
Eu assisto-os agora, queridos. Eu estou com vocês em sua jornada. Recuperem seu poder verdadeiro, sua glória verdadeira. É seguro fazer assim. É a hora.
Eu vou à sua frente agora e Eu ilumino seu caminho. Sigam meu guiar. Vejam-me iluminando sua essência ao máximo poder. Vocês todos são anjos de misericórdia, como S
ou Eu, aqui para trazer sua graça, compaixão e poder para um mundo com luz sempre mais brilhante, indistintamente, por causa de sua presença. Sejam a iluminação que vocês são, mensageiros do Amor e da Luz, como Sou Eu.
Vocês tem o poder. Sigam e espalhem sua Luz, conforme ela alimenta-os mais além em seu interior, apenas pela sua intenção de conhecer seu Eu Divino ainda mais além.
Deixo-os agora, com a mensagem de Amor e sempre presente Luz. Permitam-no espelhar sua Radiante Luz em vocês.
Eu Sou Arcanjo Zadkiel

O PODER DA ORAÇÃO - VENCENDO OS OBSTACULOS - ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI

ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI



Sara, Sara, Sara, fostes escrava de José de Arimatéia, no mar fostes abandonada
( pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, felicidade, fé, amigos, dinheiro…).
Teus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes; à beira do mar chegastes e o ciganos te acolheram.
Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos, ajudaste e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.
Sara, Mãe dos Aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para os meus olhos enxergarem até no escuro
( pedir forças para os seus olhos, vidência ), luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos, brancos, negros, mulatos, enfim, a todos os que me cercam.
Aos pés de Maria Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.
Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu com as águas me fará vencer!
( quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante, nesse momento, beber três goles de água ).
Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores e continuarei caminhando sem parar, assim como as caravanas passam, no meu interior tudo passará e a união comigo ficará; e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando o rastro de alegria e felicidade.
Teus ensinamentos deixarás!
Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos.
Serei alegre e compreensiva(o) com todos os que me cercam.
Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e Sara, Sara, Sara, estará sempre na minha frente.
Assim como os ciganos pedem: Sara fique sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito .
E assim dizemos: somos protegidos pelos ciganos e pela Sara que me ensinará a caminhar e a perdoar .
Reze três Ave-Marias: a 1ª para Santa Sara, a 2ª para os Ciganos e a 3ª para você.

Fonte : internet

O PODER DA ORAÇÃO - Espada de Misericórdia de Kuan Yin - ( Para eliminar problemas e obstáculos )

Espada de Misericórdia de Kuan Yin


( Para eliminar problemas e obstáculos )

Sente-se com a coluna ereta, em local tranqüilo, com música suave e incenso. Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior [sua imortal Chama Trina] e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kuan Yin e a sua espada de misericórdia.
Coloque-se de pé e visualize o seu coração brilhando com o fogo rosa-violeta da misericórdia. Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia. Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema.
Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos íntegros. Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda consumidora. Deixe que a Chama execute o seu trabalho.

Fale em voz alta:
Ó amada Kuan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade.
Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça.

(Faça aqui a sua oração pessoal)
Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente.
Que todos os filhos da Terra possam ser tocados agora por Vossa Misericordiosa radiação de compaixão e saibam que o fogo da misericórdia dissolverá todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude.
Submeto todos os meus pedidos à vontade de Deus e somente à vontade de Deus. Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, AYAM, AYAM, AYAM.

Guarde novamente a espada em seu coração, e agradeça a graça recebida. Sente-se e permaneça alguns instantes em meditação, enquanto visualiza a alegria e prazer da graça já alcançada

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA CURA DE TRAUMAS EMOCIONAIS E DECEPÇÕES


ORAÇÃO PARA CURA DE TRAUMAS EMOCIONAIS E DECEPÇÕES




 
 
Pai, agradeço-te pelo teu Filho Jesus, que morreu na cruz, não apenas pelos meus pecados, mas também pelos meus sofrimentos e temores.
Agradeço-te porque Jesus é o mesmo ontem, hoje, e o será para sempre, e porque deseja que eu se­ja integralmente são: de mente, alma, corpo e espírito.

Senhor Jesus, peço-te que voltes ao meu passado e sondes cada segundo de minha vida, a fim de curar-me e tornar-me inteiramente são; que voltes até três ou quatro gerações atrás e rompas todos os laços genéticos que me possam ser prejudiciais.

Jesus, tu sabes de tudo que me diz respeito, até do que ocorreu antes de eu nascer. Agradeço-te pela tua presença ali, quando minha vida começou. Caso o medo ou qualquer outra força negativa me tenha sido transmitida quando eu me encontrava no ventre de minha mãe, peço-te que me libertes dessas coisas. Obrigado, Senhor, por tua presença, quando da ocasião de meu nasci­mento, e pelo teu amor por mim.

Senhor, volta ao meu passado e sonda cada segundo de minha vida nos primeiros anos. Senhor Jesus, penetra no passado e preenche cada vazio de meu ser.

Dá-me o amor que não tive. Remove de meu ser toda mágoa, e todos os sentimentos de rejeição. Tira de mim o medo: medo da escuridão, medo de cair, medo de animais, medo de me perder. Graças te dou, Se­nhor, por essa libertação e cura.

Peço perdão a todos pelas mágoas que Lhes causei e por qualquer falha para com eles, e os perdôo pelas mágoas que me causaram e pelas falhas para comigo.

Apresento diante de ti meus irmãos. E onde quer que haja sentimentos de ciúmes, competição ou ressentimentos, peço-te que o teu poder restaurador e o teu amor venha reatar os laços rompidos. Perdôo a todos os meus irmãos pelas mágoas que me causaram, e peço o perdão deles pelas vezes em que os magoei ou que falhei para com eles.

Graças te dou, Senhor, pela tua presença comigo durante os anos da adolescência, quando eu estava no colégio. Foram anos de novos temo­res e emoções. E, à medida que me vêm à memória cada uma daquelas recordações peno­sas, peço-te que tomes o apagador do Espírito, e removas de minha lembrança os sofrimentos aí gravados. Nas vezes em que brinquei com coisas perigosas, agradeço-te por teres estado presente com tua mão protetora.
Remove de mim qualquer sentimento de humilhação, vergonha, culpa, te­mor ou fracasso.

Quero sentir que tu me amavas e estavas comigo em cada uma daquelas situações penosas. , Senhor Jesus, restaures, consertan­do aquilo que foi lesado.

Tira de dentro do meu ser temores, frustrações e mágoas e decepções do passado.Cura -me por completo...
." Senhor Jesus, pelo teu di­vino amor, peço-te que reates qualquer laço rom­pido em meu relacionamento com aqueles que amo e apagues todas as recordações penosas, e sentimentos de culpa, de rejeição, amargura e so­lidão,
remove, Senhor, essas forças negativas. Cura as feridas profundas e apaga as recorda­ções penosas. Senhor, dá a cada cônjuge um co­ração cheio de perdão, de amor e cura-os com teu poder renovador.)

Senhor, agradeço-te pela tua presença conos­co em momentos terríveis como de acidentes, doenças ou operações. Peço-te que removas todo o horror, o medo e a lembrança das dores. Liberta-me do trauma sofrido.

Agradeço-te pela tua presença conosco nesses momentos difíceis. Agradeço-te por teres segurado minha mão e atravessado o vale comigo; dou-te graças por teres removido o fardo que eu carregava; dou-te graças por tirares de mim as tristezas, sofrimen­to e pranto. Agradeço-te por tua alegria e paz.

E agora, Senhor Jesus, agradeço-te por teres penetrado em meu passado, voltando a cada segundo de minha vida desde o início até este exato momento. Obrigado pela cura de todos os meus sofrimentos, temores, recordações penosas e sentimento de culpa; graças te dou por me libertares.

Agradeço-te por encheres meu coração com teu amor. Ensina-me a amar a mim mesmo. Ensina-me a amar aos outros. Mas, acima de tudo, Senhor, ensina-me a amar-te como devo. Obriga­do pela alegria que me dás e pela paz. Obrigado, Jesus! Dou-te graças por haveres penetrado nos recessos de minha mente para curar-me. Agrade­ço-te por haveres restaurado minha mente, emo­ções e lembranças. Obrigado, Jesus, por me cura­res de tudo, tornando-me inteiramente são. Dou-te todo louvor e toda a glória. AMÉN !
 
 

do blog: http://rompendolimiteseampliandofronteiras.blogspot.com/2011/05/ora...
link do áudio : http://www.4shared.com/audio/F_ONokjy/oracao_de_cura_de_traumas_emo...

O PODER DA ORAÇÃO - COMECE O NOVO ANO COM UMA NOVA ATITUDE - Oração para um Novo Começo

Oração para um Novo Começo





Pai, neste ano que se inicia, abra os meus olhos, os meus ouvidos, os meus sentidos e o meu coração.

Que eu veja além do comum.

Que eu enxergue, através dos homens, o que há de melhor em cada um.
Que eu ouça somente as palavras bonitas.

Que eu sinta apenas as coisas boas.

Que eu seja mais do que um simples mortal.

Que eu seja eterno(a) como eterna deve ser a esperança.

Que eu seja maior que a própria vontade de crescer.

Que eu queira mais do que o próprio querer.

Que eu seja mais do que esperam de mim.

Que eu possa expandir felicidade e perceber na simplicidade o valor de todas as coisas.
Que eu seja a semelhança do bem.

Que todos que de mim se aproximarem pressintam o amor que tenho a oferecer.

Que eu nunca cobre nada dos outros, mas cobre de mim.

Que eu consiga me doar sem esperar agradecimento.

Que eu seja simples e grandioso(a), como simples e grandiosa é a Criação.

Que eu permaneça voltado ao que é bom e precioso - a vida em toda a essência de sua grandeza.

E assim, serei humano(a) e feliz, humilde e poderoso(a), amado(a) e amando incondicionalmente.

Estarei pronto(a) e de braços abertos para colher os frutos de um novo tempo, que espera mais compreensão e tolerância de cada um para todos os seres do Universo.

Assim, teremos a verdadeira comunhão entre o ser e o mundo que o acolhe - todos os seres inteirados, respeitando o espaço comum, vivendo na unicidade do somos Um.

E o mundo ficará bem melhor e eu terei feito apenas, uma parte de tudo isso. Aquela pequena parcela que com certeza será a grande diferença.

Que eu tenha a felicidade de ver meus amigos e familiares unidos em um só pensamento; o de Amor, Paz e Harmonia sempre.

Que eu tenha a felicidade de um ser privilegiado por sua bondade de encontrar no ano que se inicia um mundo melhor para todos os seres do Todo.

Então estarei em paz e serei nutrido por ela, em espírito e verdade;

Serei uma trajetória de Luz!

Que assim seja.

Namastê!!!
O.U.S.E.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS RAIOS DA LUZ

OS RAIOS DA LUZ


Os Sete Raios

Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de “Espíritos diante do Trono de Deus” e são assuntos um tanto misterioso e pouco claros para o mundo atual.

Existem atualmente cerca de 10 bilhões de habitantes na Terra e/ou utilizando este planeta como ambiente de aprendizagem. Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida.

Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.

Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.

A luz branca, emanada do Criador, se divide em sete raios principais e cada um deles possui muitas virtudes e atributos específicos.

Azul : poder;

Dourado : sabedoria;

Rosa : amor;

Branco : pureza;

Verde : cura;

Rubi : devoção;

Violeta : transmutação.

No Plano Divino - no Reino Celestial como sobre a Terra - tudo está dividido em seções de SETE ou em Sete Raios. Os Sete Raios correspondem a todas as atividades da vida que nós seres humanos temos que desenvolver para alcançarmos a mestria e o domínio individual. Cada um desses raios são dirigidos por um Mestre Ascenso, um Arcanjo e um Elohim.

A esfera de atividade destes raios e seus Diretores são:
1o raio é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascensionado El Morya - que editou a "Ponte para a Liberdade - é o Diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, na chefia e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de "executar alguma coisa".





2o raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascensionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.



3o raio é rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.


4o raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.




5o raio é o raio verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores.





6o raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.


7o é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.

O RAIO DE CADA UM

Quando viemos à luz neste mundo, na primeira inspiração, os átomos do ar ambiente em perfeita sintonia com as "vibrações" cósmicas (ou os raios de luz dos astros celestes), penetrando com ímpeto em nossos pulmões, produzem marcas indeléveis em nossos registros etéricos que vão dar a tônica da experiência encarnatória que se inicia neste momento. Estas marcas são as chaves do nosso caráter e "caráter é destino".
Tudo se processa em perfeita harmonia com os nossos merecimentos, decorrentes das ações, pensamentos e sentimentos sustentados ao longo de nossa peregrinação pelo universo manifestado. Tudo de acordo com a nossa necessidade de evolução espiritual. Fugir desta grande lei, chamada Lei do Carma, é impossível. Conhecê-la e vivenciá-la, usando nossa divina capacidade de transmutação, é a própria libertação.
Temos então no estudo da "carta natal", que é o desenho do mapa celeste das posições dos astros em relação ao momento e local em que a pessoa nasce, uma maneira segura e precisa de conhecer profundamente nossos talentos, habilidades, tendências, enfim virtudes e vícios que já trazemos para a presente experiência. Os acontecimentos, relacionamentos, encontros e despedidas da vida terrena são pois decorrentes deste conjunto de energias acumuladas pela alma. Nada nos acontece sem o devido mérito ou a necessidade de alcançar a Luz Maior.
Todavia, neste mundo tudo é passageiro, transitório, efêmero, ilusório: é "maya". Nesta vida presente, nascemos num determinado signo solar, de acordo com a faixa vibratória que a Terra atravessava no momento de nosso nascimento. Na encarnação anterior, provavelmente, o signo era outro. Assim, alternadamente, vamos conhecendo cada um dos doze atributos do nosso Sistema Solar e desenvolvendo as qualidades características deste Universo.
Houve, porém, um nascimento bem mais significativo, muito antes de havermos iniciado a peregrinação pelo Universo manifestado, ou ronda encarnatória. Trata-se do momento em que fomos exalados do coração de Deus-Pai-Mãe como emanações de vida ou Chispas Divinas, Raios de Luz. Quando criadas, as Chispas Divinas se desdobram em duas chamas, conhecidas como Chamas Gêmeas. Então percorrem as Sete Esferas Interiores e escolhem em qual delas irão servir.
Portanto, antes mesmo da primeira encarnação, neste ou noutro mundo, a emanação de vida já traz em si, como característica inerente, um dos Sete Raios. É muito importante, para quem deseja avançar velozmente pela senda espiritual, que se conheça a que Raio pertence, pois as características deste raio são permanentes em nossa aura e irão determinar nossas esferas de atividade vida após vida e até mesmo, e principalmente, após a nossa Ascensão na Luz. Cabe ressaltar que, embora pertencendo a determinado raio, podemos servir em outras esferas e com isso iremos desenvolvendo outras cores em nossa aura.
Ocorre às vezes que, devido aos serviços prestados em outros campos de atividade, o Corpo Causal do indivíduo traz uma acentuada faixa de um ou mais raios, podendo confundir um observador externo, ou vidente. A maneira mais segura de se conhecer o raio de origem é através do estudo e da experiência individual, isto é, através da revelação interna. Isto pode ser alcançado pela prática da meditação e demora mais ou menos tempo, dependendo da experiência e empenho de cada um.

A DESCOBERTA DO RAIO INDIVIDUAL

Uma das maneiras mais fáceis de sabermos nosso raio de nascimento, é descobrirmos o dia da semana de nosso nascimento, a partir daí, poderemos começar um estudo mais aprofundando sobre a natureza e influencia dos Raios em nossa vida.

Todos os seres que estão vivenciando a escola terrena estão ligados a um determinado Raio, sendo assim ajudados, diretamente, pela Luz no seu caminho evolucionário.

Além de termos características e tendências ligadas ao nosso Raio de trabalho, essas energias divinas estão ligadas aos nossos signos, preferências, qualidades, e até mesmo o que necessitamos melhorar no nosso aprendizado, pode ser aí identificado.

Existe um fato muito importante que não devemos esquecer: muitas vezes, nossos signos estão ligados a um Raio ao qual não nos sentimos muito ligados. Isto se deve ao fato de que muitos possuem um Raio principal e outro secundário ligando ao trabalho de crescimento. De tempos em tempos, as tendências também podem ser modificadas se o aprendizado num determinado Raio já estivar concluído. Então, outro Raio entrará em ação.

Por isso, é aconselhável, além de todas as indicações das tendências, procurar uma sintonia interna. Esta sim é verdadeira. O que nossa intuição disser, aí está a verdade.

Podemos identificar em que Raio estamos interagindo, seguido alguns princípios e condições estabelecidos como indicadores.

Com a finalidade de harmonizarmos estes fatores, vamos acrescentar aos sete Raios (chamados de “Raios da Precipitação”) denominados anteriormente, mais cinco Raios (chamados de “Raios de Unificação”). Na verdade, para esclarecimentos, já existem outros Raios sendo trabalhados no mundo, além desses.

Existem maneiras de se acelerar este processo e um deles é a Novena dos Sete Raios. O estudante deve escolher um determinado horário do dia, aquele que mais lhe convier, e repetir diariamente cada uma das invocações aos Diretores dos Raios durante nove meses seguidos. Assim, atrairá a si a vibração de cada Raio e terminará percebendo com qual deles se sintoniza melhor.


INVOCAÇÕES AOS DIRETORES DOS RAIOS

EL MORYA


EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
CONFÚCIO
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
ROWENA

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
SERAPIS BEY

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
HILARION

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e Concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

NADA

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)
SAINT GERMAIN

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Misericórdia e Purificação do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em eu mundo. (três vezes)



Para saber mais sobre como é a pessoa de cada raio, clique na imagem do mestre que quer saber do lado direito do blog.
Leia a próxima postagem "Raio dos Signos" .


Fonte :/www.eusouluz.iet.pr