sábado, 15 de fevereiro de 2014

O PODER DE DECRETAR - Decreto Harmonização - Arcanjo Camael


Decreto
Arcanjo Camael(Gabriel)
Harmonização
 


Atraves da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu percebo e manifesto a cada minuto a Perfeita Saúde em cada célula e órgão de meu corpo.
Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu recebo e manifesto a cada minuto o Suprimento Divino em abundância ilimitada preenchendo todas as minhas necessidades.
Através da harmonia de meu Verdadeiro Ser eu crio e manifesto a cada minuto uma Aura de Perfeita Paz e Harmonia que atua como um condutor natural da vontade de Deus a toda vida na Unidade do "eu Sou".
Através da Harmonia de meu Verdadeiro Ser eu percebo e manifesto a cada minuto a Vontade do Pai em Compreensão, Iluminação e Libertação.

SAUDAÇÕES A VOCÊS, FILHOS DA LEI DO UM.

SOU GABRIEL, ARCANJO.

EU SOU O MENSAGEIRO.

SOU AQUELE QUE, DO FUNDO DOS TEMPOS E DO FUNDO DAS IDADES, ASSEGURA A PERENIDADE DA VERDADE, A VERDADE ABSOLUTA, E NÃO A VERDADE RELATIVA QUE EXISTE NAS DIMENSÕES INFERIORES.

EU SOU O MENSAGEIRO.

EU SOU AQUELE QUE VIGIA NO TEMPO.

SOU AQUELE QUE VIGIA SOBRE O DESENROLAR DOS TEMPOS E DAS IDADES.

NA DIMENSÃO ARCANGÉLICA, NOMEIAM-ME O ANCIÃO.

ESTA DENOMINAÇÃO CORRESPONDE À MINHA ANTIGUIDADE, À MINHA CAPACIDADE DE COLOCAR NA LUZ E NA VERDADE O QUE DEVE SER COLOCADO, ASSIM COMO ANUNCIÁ-LA E PREPARÁ-LA.

COM SUA PERMISSÃO, COM SEU ACOLHIMENTO, EU LHES PROPONHO ACOLHER MINHA RADIÂNCIA E MINHA ESSÊNCIA, EM SUA CONSCIÊNCIA, EM SUAS ESTRUTURAS, PREPARANDO ASSIM, EM VOCÊS, A APROXIMAÇÃO DE SUA CONSCIÊNCIA COM MINHA CONSCIÊNCIA, A FIM DE NOS REENCONTRARMOS, DE MANEIRA VIBRATÓRIA E DE MANEIRA ÍNTIMA, DE ESSÊNCIA A ESSÊNCIA, A FIM DE DAR SENTIDO AO SEU CAMINHO.

A VERDADE, COMO FOI DITO, OS LIBERA DO QUE VOCÊS CHAMAM O MAL.

A VERDADE ABSOLUTA, E NÃO A VERDADE RELATIVA, VERDADE ABSOLUTA DA LUZ E DE SUA VIBRAÇÃO, VERDADE ABSOLUTA DO QUE VOCÊS SÃO PARA ALÉM DA APARÊNCIA, PARA ALÉM DE SUAS CRENÇAS.

LEMBREM DAS PALAVRAS DE CRISTO: “VOCÊS ESTÃO SOBRE ESSE MUNDO, MAS VOCÊS NÃO SÃO DESSE MUNDO”.

RECEBAM MINHAS HOMENAGENS.

Ler mais: http://acessandoadivinaluz-arcanjos.webnode.pt/arcanjo-gabriel-orações,-apelos-e-decretos/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt/

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - Água-marinha - PEDRA DA CORAGEM, É CALMANTE E REDUZ O ESTRESSE ..


Água-marinha

A Água- marinha é a pedra da coragem. As suas energias calmantes reduzem o estresse e aquietam a mente. Ela harmoniza o ambiente ao seu redor e protege contra poluentes. Nos tempos antigos, acreditava-se que a água-marinha combatia as forças das trevas e obtinha favores dos espíritos da luz. Era o talismã dos marinheiros contra afogamentos.
 

Do ponto de vista psicológico, a água-marinha tem afinidade com pessoas sensitivas. Ela tem o poder de invocar tolerância nas pessoas. Desestimula julgamentos, dá sustentação a quem quer que se sinta sobrecarregado com o peso das responsabilidades e nos estimula a assumir responsabilidades sobre nós mesmos. Ela cria uma personalidade cheia de ânimo, persistente e dinâmica. Pode romper problemas antigos de autoderrota.

A água-marinha acalma a mente e elimina pensamentos captados de outras pessoas. Filtra as informações que chegam ao cérebro e desanuvia a percepção, aguça o raciocínio e desfaz confusões. Pelo poder de concluir questões inacabadas, a água-marinha é útil para o fechamento de todos os níveis. Ela também ameniza medos e aumenta a sensibilidade.

Pedra maravilhosa para a meditação, ela evoca estados elevados de consciência e percepção espiritual e incentiva o serviço à humanidade.

Cura – A água-marinha é útil para dores de garganta, glândulas inchadas e problemas de tireóide. Essa pedra tem efeito tônico geral. Fortalece os órgãos de excreção do corpo e revitaliza os olhos, os maxilares e os dentes, além do estômago. Ameniza reações exageradas do sistema imunológico e doenças auto-imunes, como febre do feno.

Cor - Verde - azulado

Aparência - Cristais transparentes ou opacos, muitas vezes pequenos e rolados ou facetados.

Raridade - Fácil de obter.

Origem - Estados Unidos, México, Brasil, Índia, Irlanda, Zimbábue, Afeganistão e Paquistão

O PODER DE DECRETAR - Raio de luz Diamante - Mestre Jesus, Arcanjo Gabriel

Raio de luz Diamante

Mestre Jesus, Arcanjo Gabriel


Raio de luz Diamante!
Energia de cura profunda
Luz pura e fulgurante!
Energia de Amor que abunda!
Inunda o meu ser com o teu Fogo de União!
Sela o meu ser com tua Bênção e Protecção!


O PODERDE DECRETAR - Decreto Tubo de Luz Verde-Dourada


Decreto Tubo de Luz Verde-Dourada

Mãe Maria, Arcanjo Rafael, Mestre Hilarion
 


Tubo de luz verde-dourada
Sela a minha presença Eu Sou tão amada
Dissolve as minhas dores na tua chama flamejante
Sara o meu ser na tua luz radiante
Envolve-me no Amor Crístico da cura
Confiando no Vosso amor que em mim perdura
 

SAÚDE E EQUILÍBRIO - DEFICIÊNCIA DE VITAMINA B-12 NA SÍNDROME DA FADIGA CRÔNICA E FIBROMIALGIA Conhendo um pouco mais........


 
DEFICIÊNCIA DE VITAMINA B-12


Deficiência de B-12 na SFC e na fibromialgia podem fornecer pistas e tratamento - por Dana Myatt, NMD, Mark Ziemann, RN* - 11/04/2008
Os "gatilhos" que dão início à EM (encefalomielite miálgica) ou SFC (síndrome da fadiga crônica) e outras doenças multi-sistema como fibromialgia, sensibilidade múltipla química, doença de Lyme, transtorno de estresse pós-traumático e síndrome da guerra do Golfo, são numerosos e variados.
No entanto, uma vez que estas doenças frequentemente têm sintomas sobrepostos, os pesquisadores acreditam que possa haver anormalidades bioquímicas comuns a todos os doentes.

Se uma anomalia bioquímica comum puder ser identificada, tratamentos voltados para essa alteração poderiam solucionar o problema ou pelo menos proporcionar uma melhoria significativa para os aflitos.

Na busca de uma "teoria unificadora" de EM/SFC e outras doenças multi-sistema, surgiram dois modelos que ganharam muita credibilidade científica. Estudos estão revelando uma conexão entre essas complicadas e mal entendidas doenças, e uma vitamina igualmente complicada e mal entendida e que pode conter a chave para melhorar a saúde de muitos.

A Vitamina B-12 e sua conexão com a EM/SFC e a Fibromialgia:
Pesquisadores têm observado que os sintomas da deficiência de vitamina
B-12 são bastante parecidos com os da EM/SFC e outras doenças multi-sistema. De fato, os sintomas se sobrepõem tanto que muitos médicos e pesquisadores respeitados - incluindo os Drs. Paul Cheney, Charles Lapp, Kenny DeMeirleir, Jacob Teitelbaum, e Martin Pall - consideram a vitamina B-12 como o pilar de apoio do tratamento.

Um estudo constatou melhora nos níveis de energia, mesmo em pessoas que não eram deficientes em vitamina B-12, mas que receberam a vitamina mesmo assim. Uma dose de B-12 (2.500-5.000 mcg) administrada a cada dois ou três dias foi associada com uma melhora em torno de 50% a 80% num grupo de pessoas com EM/SFC. A maioria da melhora foi observada após várias semanas de administração da vitamina B-12.

Sintomas da deficiência de Vitamina B-12:

Mais conhecida pela participação na fabricação de glóbulos vermelhos, a B-12, também é necessária para produção e manutenção da Mielina que reveste e protege as fibras nervosas, e para a fabricação e manutenção do DNA. Por participar em quase todas as funções do organismo, a deficiência de vitamina B-12 têm consequências generalizadas:
Energia: Mesmo uma pequena deficiência de vitamina B-12 pode causar anemia, fadiga, falta de ar e fraqueza.
Sistema Nervoso: Deficiência de B-12 pode causar alterações neurológicas incluindo dormência e formigamento nas mãos e pés, problemas equilíbrio, depressão, confusão, má memória e sintomas parecidos com os da doença de Alzheimer. No longo prazo, as deficiências de B-12 podem resultar em incapacidade permanente do sistema nervoso.
Sistema Gastro-intestinal: Deficiência de B-12 pode causar falta de apetite, constipação, diarréia, ou constipação alternada com diarréia (também chamado de síndrome do intestino irritável), perda de peso e dor abdominal.
Sistema Imunológico: A vitamina B-12 é necessária para o funcionamento normal das células brancas do sangue. Estudos mostram que a B-12 ajuda a regular os linfócitos-T (NKT cells) e evitar danos aos cromossomos.
Sistema Cardiovascular: A vitamina B-12 participa na conversão de homocisteína em metionina. Níveis elevados de homocisteína são fatores de risco para ataque cardíaco, AVC e trombose. Baixos níveis de B-12 elevam os níveis de homocisteína.
Sentidos: As alterações degenerativas no sistema nervoso central causadas por deficiência de B-12 podem afetar o nervo óptico, resultando em daltonismo.
Outros sintomas: Feridas na boca ou língua.
Em lactentes e crianças: Os sinais de deficiência de B-12 incluem falha de crescimento, distúrbios do movimento, atraso no desenvolvimento, e anemia megaloblástica.

Fontes de B12

Então a EM/SFC é uma simples deficiência de Vitamina B-12?

Embora muitos dos sintomas da deficiência de B-12 sejam comuns aos da EM/SFC e outras doenças multi-sistema, os investigadores não sugerem que estas doenças sejam simplesmente uma deficiência de vitamina B-12.
Duas novas teorias de anormalidades bioquímicas se mostraram fortemente envolvidas nessas doenças: O modelo óxido nítrico/peroxinitrito (NO-/ONOO-) e o ciclo de metilação. De fato, um ou ambos os modelos de anormalidade bioquímica poderiam ser a causa central da EM/SFC. Curiosamente, ambas anormalidades estão relacionadas às formas de deficiência de vitamina B-12.

Quem é deficiente de vitamina B-12 e por quê?
Pesquisas mostram que mais pessoas têm deficiência de vitamina B-12 do que se pensava anteriormente. Estudos recentes indicam que até 78% dos idosos têm essa deficiência.

A síndrome do intestino irritável (SII), que ocorre em 77% dos pacientes de SFC e em 78% dos pacientes com fibromialgia, é uma das principais causas da deficiência de vitamina B-12. Isto nos leva a refletir sobre o que veio primeiro o ovo ou a galinha: são os pacientes deficientes de B-12 por causa da SII, ou a SII é causada pela deficiência de B-12?
 


Outros grupos de alto risco para deficiência de B-12 incluem:

Aqueles que utilizam drogas para bloqueio de ácido gástrico, tais como omeprazol, lanzoprazol, ezomeprazol e outros;
Aqueles que usam drogas que prejudicam a absorção intestinal, tais como a metformina (para diabetes), a colestiramina (para colesterol) e o cloranfenicol (antibiótico);
Pessoas que sofreram cirurgia gástrica.
O super crescimento bacteriano no intestino delgado, que ocorre frequentemente em pessoas com EM/SFC e a baixa taxa ácido gástrico, é um fator que predispõe para a deficiência de B-12, porque essas bactérias consomem vitamina B-12.

Um estudo recente e perturbador sugere que a deficiência de vitamina B-12 é mais comum em adultos jovens do que se pensava. Outro estudo mostrou que a deficiência de vitamina B-12 foi semelhante em três grupos etários (26 a 49 anos, 50 a 64 anos, e mais de 64 anos), mas que os primeiros sintomas foram simplesmente menos aparente nos jovens. Este estudo também constatou que aqueles que não tomam suplemento de vitamina B-12 têm duas vezes mais probabilidades de terem deficiência de B-12 que os que o utilizam, independentemente da idade.

Ao contrário de outras vitaminas solúveis em água, a B-12 é armazenada no fígado, rins e outros tecidos. As deficiências de B-12 muitas vezes aparecem de forma lenta e sutil, e passam despercebida nos exames de sangue em pelo menos 50% das vezes.

Porque muitas pessoas precisam de obter vitamina B-12 a partir de suplementos?
A medicina acreditava que poucas pessoas teriam deficiência de vitamina B-12. Esta falsa suposição vinha do fato de que a vitamina B-12 é produzida pelas bactérias intestinais do corpo de pessoas normais e saudáveis.

Os alimentos não são uma fonte significativa de vitamina B-12. Carne, leite, ovos, peixe e marisco são os que contêm a maior quantidade de B-12, mas apenas 50% dela é absorvível, mesmo em um intestino saudável. Fontes vegetarianas de vitamina B-12, como algas não contribuem significativamente para os níveis necessários de vitamina B-12.

Além disso, a absorção é prejudicada pelo ácido estomacal, a SII, e o super crescimento bacteriano do intestino delgado - condições que são comuns em pacientes de EM/SFC. O US Institute of Medicine recomenda que os adultos com mais de 50 anos reponham vitamina B-12 a partir de suplementos.

Todos os caminhos levam à B-12 - Conclusões e Recomendações:
O sofrimento de pacientes de EM/SFC e outras doenças multi-sistema é generalizado e devastador. Esta aflição está começando a receber mais atenção, talvez por causa do ativismo das pessoas afetadas e à dedicação de pesquisadores e médicos. A pesquisa atual está nos fornecendo novas descobertas sobre os mecanismos subjacentes dessas complexas doenças.

O modelo óxido nítrico/peroxinitrito (NO-/ONOO-) e o ciclo de metilação surgiram como dois prováveis mecanismos que contribuem para essas patologias. Deficiências de uma das duas formas de vitamina B-12 - hidroxicobalamina e/ou metilcobalamina - desempenham um papel importante nestes processos bioquímicos.

Desde que a vitamina B-12 (em especial a hidroxicobalamina e a metilcobalamina) oferecem benefícios potenciais aos pacientes dessas doenças - sem riscos conhecidos - parece razoável sugerir que alguém que sofra com elas deva considerar o uso de um suplemento que contenha estas duas importantes formas de vitamina B-12.

Além disso, devido ao equilíbrio que a cianocobalamina tem com a hidroxicobalamina e o efeito de proteção e regeneração que a adenosilcobalamina exerce na Mielina, esses dois componentes também devem ser considerados como uma parte importante de qualquer suplementação completa de vitamina B-12.

Nota importante: Esta informação não foi avaliada pelo FDA. Ela é genérica e não se destina a prevenir, diagnosticar, tratar ou curar qualquer condição, doença ou enfermidade. É muito importante que você não faça qualquer mudança no seu tratamento sem pesquisar e discutir com seus médicos.

Dra. Dana Myatt, NMD, é médica naturopática, educadora, autora e palestrante com um interesse especial em nutrição. Ela faz palestras para médicos e leigos e hospeda um site.
Mark Ziemann, RN, marido da Dra. Myatt é seu colaborador e também um educador, autor e palestrante especializado em enfermagem holística e educação do paciente.

Tradução: Teresa Araujo
Texto original: http://www.prohealth.com//library/showArticle.cfm?libid=13595

NOTA: A vitamina B12 é segura e o efeito colateral mais comum é diarréia leve e temporária. Porém, procure atendimento médico se os seguintes efeitos secundários se manifestarem: reações alérgicas graves; dor, inchaço ou sensibilidade na panturrilha; dor no peito; sensação de inchaço pelo corpo; febre, calafrios e dor de garganta persistente; batimento cardíaco irregular; fraqueza muscular ou cãibras; falta de ar; hematomas ou hemorragias.

O PODER DE DECRETAR - VIBRANDO A ENERGIA VITAL INTERIOR EU SOU "UM" COM A UNIDADE CRIADORA


VIBRANDO A ENERGIA VITAL INTERIOR
EU SOU "UM" COM A UNIDADE CRIADORA
 


Afirmação 1:

Deus habita em mim e me preenche de Luz, Amor, Sabedoria e Poder, envolvendo cada célula, molécula e elétron do meu Ser!
O Deus que habita em mim atua neste momento para dissolver todas as energias mal qualificadas e todos os desequilíbrios existentes dentro, fora e em torno de mim, restabelecendo a Ordem Divina imediata e prontamente em todos os setores da minha vida!
Esse mesmo Deus que habita em mim sabe tudo o que eu necessito para ser plenamente feliz e me envia, neste exato agora, todos os recursos disponíveis no Universo para me colocar dentro das vibrações de alegria, saúde, prosperidade, abundância, harmonia, bem estar,...
Eu me solto e aceito todas as Bênçãos enviadas à mim!
Dou graças porque sei que Deus está se manifestando agora em mim e não preciso esperar!

Afirmação 2:
Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.
Eu estou aqui para representar Aquele Que me enviou.
Eu não tenho que me preocupar com o que dizer ou o que fazer, porque Aquele Que me enviou me dirigirá.
Eu estou contente em estar aonde quer que Ele deseje,
sabendo que Ele vai comigo.
Eu serei curado(a) na medida em que eu permitir que Ele me ensine a curar! Atraio para mim todos os recursos que necessito neste momentoda minha existência!
E estes recursos que eu atraio agora me proporcionam ser uma pessoa plenamente feliz, saudável, harmoniosa, próspera e radiante!!
Eu sou um imã mental e espiritual! Eu Sou como Deus me criou, portanto Sou criativo(a), possuo o Poder de Criar!
Eu Sou como Deus me criou, portanto
Eu Sou Amor, o Amor Perfeito e Incondicional!
Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou
a Perfeição!
Eu Sou como Deus me criou, portato Eu Sou,
a Sabedoria!
Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou a Paz!
Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou Sagrado(a)!
Eu Sou como Deus me criou, portanto
Eu Sou Saúde Perfeita!
Eu Sou como Deus me criou, portanto nenhuma
dificuldade me atinge!
Eu Sou como Deus me criou, portanto
Eu Sou Mestre de mim mesmo(a)!
Eu Sou como Deus me criou, portanto nada de mal pode me acontecer!Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou Luz Infinita!Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou o Todo!