segunda-feira, 7 de abril de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES E AS BÊNÇÃOS DE LUZ ATRAVÉS DO PODER DA PRECE

INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES E AS BÊNÇÃOS DE LUZ ATRAVÉS DO PODER DA PRECE



Amados membros de nossa comunidade em todo o mundo.

A Prece do Amor, da Paz e da Luz se baseia na sabedoria altamente secreta e mística da Cabala. Ao recitá-la, você irá capacitar a sua aura, de modo que possa continuar, no princípio da solidariedade universal, a atrair um fluxo de energias semelhantes do Universo.

Todas as manhãs e todas as noites, bem como durante os momentos difíceis, feche os seus olhos e se concentre mentalmente nas vibrações do Amor, da Paz e da Luz, como a fonte de todas as bênçãos. Se o fizer, estará se sentindo purificado, inspirado e revigorado, e a sua vida será preenchida com Graça.

Simplesmente, feche os seus olhos e com as suas mãos em Postura de Prece, chegue com o seu coração, a sua mente e o seu Espírito aos mundos invisíveis que interpenetram o seu mundo. Conecte-se com os sentimentos de seu coração e de sua alma, de modo que possa se tornar consciente da benéfica presença dos reinos invisíveis.

Conecte-se com todos os bons espíritos que o guiam, que o protegem e que o amam. Tome três respirações profundas, de modo que o seu coração e mente possam se tornar Luz, e leia as palavras da Prece do Amor, da Paz e da Luz, suave e docemente, recitando esta prece ao Universo. Envie-a para os planos invisíveis para curar a Mãe Terra e elevar toda a humanidade.

Esta prece talvez seja a mais profunda bênção que você poderá usar para si mesmo e para os outros, pois o Amor é a vibração de cura mais elevada. Paz é o que o mundo precisa tão desesperadamente e a Luz concede tudo que se poderia possivelmente precisar para a realização. A Luz é o Espírito que vem do Sol. O Amor é a Mãe da Luz. A Paz é a sua irmã.

Portanto, onde houver Luz, o Amor e a Paz serão encontrados.

Além disto, quando você orar com a trindade do amor, da paz e da luz, estará se ligando ao princípio do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Isto preencherá a sua vida com bênçãos. Para alcançar uma vida de Graça, você precisa somente se inflamar com a poderosa Prece do Amor, da Paz e da Luz, e abençoar a humanidade. Diante da adversidade e do infortúnio, dos medos e inseguranças, escolha o caminho do Amor, da Paz e da Luz.

O Amor é muito mais elevado do que pensamos.
O Amor é o único poder com a capacidade de criar.

Na verdade, o Amor é o único poder que já criou e que sempre irá criar. Uma vida que foi purificada pelo fogo do Amor é transformada para sempre. Aqueles que foram exaltados pelo foco do Amor se tornam como ímãs, atraindo tanto o sábio, quanto o insensato. Até os animais sentem o poder de sua influência. Uma vez que um indivíduo tenha sido purificado, queimado no fogo do Amor, cada alma e ser, seja visível ou invisível, é atraído para ele.

Você não pode melhorar ninguém sem Amor.
A Fonte Divina que muitos chamam de Deus é um exemplo perfeito de Amor Incondicional.

Ao recitar a Prece do Amor, da Paz e da Luz, o Divino lhe permite se tornar também uma fonte de Amor Incondicional, e um instrumento do qual flui o elixir que nos liberta. Infelizmente, porque muitos não experienciaram o Amor Incondicional, ele permanece além de sua compreensão. A Humanidade tem grande dificuldade em sentir ou explicar aquilo que eles não experienciaram diretamente.

Portanto, a maior parte do amor que existe em nosso mundo é condicional, dependendo da reação que ele produz, seja ou não recíproco, da alegria e do riso que ele cria, e da consideração e preocupação que ele gera.

O Amor Incondicional, por outro lado, está ligado à parte mais elevada de nosso centro cardíaco. Ele tem o poder de criar milagres e transformações; o poder de re-criar qualquer coisa e tornar inteiro o que foi destruído. Ele permite que o passado seja perdoado e o futuro seja criado.

Na verdade, é a força que purifica cada homem e mulher, absolvendo-os de quem e do que eles possam ter sido, e os elevando aos olhos da Fonte Divina, como perfeitos e amados. O Amor Incondicional, então, é o poder supremo da redenção.

Quando invocamos o amor para entregá-lo aos nossos seres, é a luz que cura toda a escuridão. Aqueles que recebem o Amor Incondicional desabrocham e se revigoram em sua Luz, pois ele permite que o receptor se torne aquilo que ele/ela estava destinado(a) a ser. O Amor Incondicional é essencial como a força eterna, infinita e sustentadora neste Universo, além da compreensão mental em sua imensidão, magnitude e grande força.

Ao trabalhar com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, você permite que o Amor cresça em seu coração. Uma pessoa não pode viver sem o seu coração, e o coração não pode viver sem o Amor. Isto é porque Deus é Amor, e Ele vive dentro do coração humano. Os homens irão compreender isto quando eles conhecerem a verdadeira beleza de Deus.

Por sua vez, este conhecimento nos permitirá adorar a Deus nos Homens. Pois, quando você vive pela filosofia de que Deus é Amor e Ele vive dentro do coração humano, você está sempre consciente de que a cada pensamente e ação, a cada momento, você pode estar ferindo ou ofendendo os sentimentos de Deus. Em outras palavras, você compreende que quando faz fofocas, critica, odeia ou prejudica o seu próximo, corre o perigo de violar o santuário de Deus.

Por outro lado, quando o seu coração é vivificado pelo Amor, e você honra o Deus vivo, honra o Amor que existe no santuário do coração do outro, você é capaz de libertá-lo dos seus caminhos sombrios. Na verdade, apesar de uma pessoa parecer fria e insensível, perversa e cruel, ela ainda possui Amor, embora ele permaneça oculto nos profundos recessos do coração dela.

Onde houver Amor, há Deus. E a verdadeira causa da dor e do sofrimento é a falta de Vida. Vida é Amor. E Amor é Deus. E quando encaramos a vida hoje, com todo o seu progresso material, algo está faltando. E é Deus. Pois Deus é a chave para este armazém ilimitado de Amor, que está no coração do Homem. Onde Deus estiver ausente, não há Amor.

O que todos precisam, o que o mundo precisa, é Deus. Tudo o que precisamos alcançar, tudo o que precisamos ganhar, para abençoar as nossas vidas pela harmonia, pela bondade, é Deus. Deus é a principal estrutura de todo o bem. Portanto, devemos ter em mente que em nosso coração se encontra o poder de curar.

Lembre-se de que o santuário de Deus é o coração do Homem.
Deus é Amor, e Ele é encontrado no coração do Homem.

Com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, você e o Universo se tornam Um. Com esta união, você é infinito e ilimitado. Você irá reconhecer que o Divino estende os seus braços para você, livremente, nada pedindo em troca por tudo o que Ele dá.

Todo o Amor, Beleza, Sabedoria, A Graça e a Luz do Divino, estão livres para cada filho do Divino que vive aqui na Terra. Este reconhecimento preenche o seu coração com afeto e torna a sua mente absolutamente clara, de modo que você compreenda que estamos todos interligados.

Permita que esta prece maravilhosa torne-o uma Luz para o Divino que resplandece os seus raios aqui na Terra, de modo que as suas vibrações de Amor, de Paz e de Luz envolvam cada membro da raça humana. Que você seja um farol que não se preocupa com os crimes, nem com o comportamento santo dos outros, pois a Luz de suas almas, a sua Divindade, faz com que tudo o mais desapareça.

INVOCANDO AS DÁDIVAS DAS CORES 
PARA MAIS BÊNÇÃOS AINDA

Você pode multiplicar o poder da Prece do Amor, da Paz e da Luz, trabalhando com as cores. As cores nos trazem uma série de bênçãos, orientação e ajuda, pois as cores representam a Abundância de Deus, o portal através do qual chegam todas as bênçãos do Mundo Invisível. Além disto, a Natureza cura através das cores.

Com uma forte imaginação e um bom senso de cor, podemos nos rejuvenescer através delas. Podemos trabalhar com as cores, mental e fisicamente, através das roupas que usamos. Para trabalhar mentalmente com a cor, apenas imagine uma cor em sua forma mais pura, e se concentre nela. Mergulhe em sua vibração. Veja-a lavando-o e inundando o seu ser.

Cores diferentes têm significados diferentes.

Azul está associado ao Centro da Água. Ele significa serenidade, paz e tranqüilidade, enquanto oculta enorme força e virilidade. O Azul incentiva a clareza na comunicação, maior harmonia nos relacionamentos e o restabelecimento de um coração ferido.

Por exemplo, quando você está se sentindo perturbado e sem esperança, contemple o céu e permita que a sua cor azul o envolva. O céu azul é o tom mais favorável do azul, cujos aliados são a calma interior, a quietude e a intuição. Céu azul e branco são cores universais usados em quase todos os tipos de cura. Azul é a cor do céu e do verdadeiro Espírito, e re-conecta a nossa natureza interna com o Céu. O azul brilhante eleva a alma e desperta as nossas emoções mais elevadas. Esta tonalidade carrega o espírito e intensifica a nossa fé.

Vermelho significa vida e vitalidade, e é a cor das pessoas ativas. O vermelho o ajuda a conquistar. O Branco representa o princípio da harmonia e o potencial para a plenitude. Juntos, vermelho e branco criam o rosa.

Rosa é a cor da alegria, da compaixão e do amor. Ele concede a auto-estima, o Amor Divino e a Aceitação. Quando você recita e sente a Prece do Amor, enquanto se envolve ou a outra pessoa com a cor rosa, você está enviando vibrações de compaixão, de Amor Incondicional e Carinho.

O Rosa representa a energia gentil e carinhosa do Amor Incondicional. É uma cor positiva, inspirando afeto e conforto. Ele nos infunde a sensação de que tudo ficará bem. O Rosa acalma o ressentimento, a insegurança, a raiva e a agressão. A cor Rosa coloca as pessoas em contato com o lado atencioso de si mesmas, através da necessidade de dar ou de receber.

Branco é a cor da pureza, do espírito e da divindade. Ele é atribuído ao Espírito ou ao Centro Coronário. A luz Branca associa as qualidades de todas as outras cores em uma. A cor Branca eleva a sua vibração, limpa o campo eletromagnético do seu corpo, e limpa a sua mente da negatividade. A luz Branca não só vai lhe trazer para mais perto de Deus, mas também o ajudará a se curar fisicamente.

O Branco ativa o seu potencial intuitivo e criativo e traz o crescimento espiritual. Ele cura, e o ajuda a mudar, a resolver e remover qualquer coisa que o esteja retendo. A qualquer momento em que se sentir confuso, a luz Branca irá ajudá-lo. Concentrar-se na Luz Branca purifica as suas perturbações físicas, emocionais e mentais, e alivia os sentimentos de ansiedade, de abandono e/ou de negligência.

RECEBENDO AS BÊNÇÃOS DA LUZ EM APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

A Prece do Amor, da Paz e da Luz pode ser usada em todas as circunstâncias, desde a criação da harmonia ao encontrar uma nova pessoa até abençoar um novo lar, curar doenças, proteger-se e os seus entes amados contra a negatividade. Ao recitar esta Prece, tente sentir a vibração das palavras e visualize as cores: Rosa para Amor, o Céu Azul para a Paz e o Branco para a Luz.

PARA UM RESULTADO POSITIVO

Antes que embarque em algo importante, invoque a Prece do Amor, da Paz e da Luz, e envolva-se com a sua graça, a sua cura e poder. Ao recitar esta prece, imagine em sua mente o amor, a paz e a luz que banham todo o universo, infundindo todo o seu ser e transbordando em seu ambiente.

PARA AJUDAR UM AMIGO OU UM ENTE QUERIDO

Você também pode invocar esta prece para ajudar outros que estejam enfrentando desafios. Com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas uma para a outra, em frente ao plexo solar, a cerca de seis centímetros de distância), envolva a pessoa em necessidade, com as vibrações do Amor, da Paz e da Luz. Imagine que ela está sendo penetrada pelos raios: Rosa do Amor, Azul da Paz e o raio Branco da Luz do Sol.

PARA HARMONIA

Os melhores dons celestiais que você pode enviar a alguém são os dons do Amor Divino, da Paz Divina e da Luz Divina. Se desejar estar em harmonia com alguém, primeiro, envolva-se com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, recitando-a toda. Então com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida, envolva-os com a vibração de cura do Amor, da Paz e da Luz, recitando as sete primeiras linhas, substituindo o “eu” pelo nome de uma pessoa ou lugar.

Assim que a alma receber estas ondas benéficas, haverá harmonia entre vocês dois. Você também pode fazer isto antes de qualquer reunião ou telefonema importante. Em todas as circunstâncias, é importante que você se envolva primeiro com a Prece do Amor, da Paz e da Luz, antes de envolver alguém ou algo mais. Ao se envolver primeiro, você está neutralizando qualquer escuridão indesejada dentro de você.

PARA A CURA

No caso de doença ou de dor, vibre Nam para se curar e se envolva com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. ( Nam- é a transição fonética da palavra em sânscrito que significa "Ofereço a minha vida" (Kimyou), ou seja, ofereço minha devoção de corpo e alma. É pela fé que oferecemos a mais pura e mútua relação que existe entre nós e o Darma.) Com as suas mãos em Mudra da Árvore da Vida, visualize raios reais de luz branca fluindo de suas mãos e especialmente dos seus dedos, e se dirigindo para a área da dor ou da doença. Você pode visualizar todo o seu corpo ou a área que precisa de cura, entre as suas palmas, enquanto recita a Prece.

PARA PROTEÇÃO

Espíritos malignos, invisíveis ou visíveis, ficam aterrorizados com a Luz. A Prece do Amor, da Paz e da Luz, pode também ser usada como um escudo de proteção contra qualquer pessoa que esteja perturbando a sua paz. Envolva a pessoa que esteja perturbando a sua paz com a Prece do Amor, da Paz e da Luz. Ao fazer isto, você irá neutralizá-la e ela será incapaz de manter os seus maus desígnios.

PARA UM SONO REJUVENESCEDOR E UM FUTURO MELHOR.

Use a Prece do Amor, da Paz e da Luz todas as noites para se purificar de quaisquer ações físicas ou verbais negativas, ou de pensamentos negativos que você possa ter gerado ao longo do dia. Isto o deixará se sentindo seguro e alegre, enquanto entra no sono.

A Prece do Amor, da Paz e da Luz pode curar todas as coisas. Quando você a recitar, tenha em sua mente o sentimento de que o que você precisar e querer, irá se manifestar realmente. Saiba que há realmente uma poderosa vibração de Amor, de Paz e de Luz o preenchendo e limpando todas as energias indesejadas.

Mais uma vez: com as mãos em Mudra da Árvore da Vida (palmas viradas uma para a outra, em frente ao plexo solar, a cerca de seis centímetros de distância), envolva-se com a Luz Branca a cada manhã e noite (e durante o dia se estiver se sentindo tenso), e os seus dias serão mais tranquilos, as coisas chegarão até você de uma maneira mais fácil e você irá encontrar mais alegria nas coisas que fizer.

PRECE DO AMOR, DA PAZ E DA LUZ


O AMOR DIANTE DE MIM, A PAZ DIANTE DE MIM, A LUZ DIANTE DE MIM


O AMOR ATRÁS DE MIM, A PAZ ATRÁS DE MIM, A LUZ ATRÁS DE MIM


O AMOR A MINHA ESQUERDA, A PAZ A MINHA ESQUERDA, A LUZ A MINHA ESQUERDA


O AMOR A MINHA DIREITA, A PAZ A MINHA DIREITA, A LUZ A MINHA DIREITA


O AMOR ACIMA DE MIM, A PAZ ACIMA DE MIM, A LUZ ACIMA DE MIM


O AMOR ABAIXO DE MIM, A PAZ ABAIXO DE MIM, A LUZ ABAIXO DE MIM


O AMOR EM MIM, A PAZ EM MIM, A LUZ EM MIM


O AMOR EM MEU AMBIENTE, A PAZ EM MEU AMBIENTE, A LUZ EM MEU AMBIENTE


AMOR A TODOS, PAZ A TODOS, LUZ A TODOS


AMOR AO UNIVERSO, PAZ AO UNIVERSO, LUZ AO UNIVERSO


Com Amor, Paz e Luz




Mensagem do Dr. Joseph Michael Levry

A Equipe Rootlight

http://www.rootlight.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CHAKRA SOUL - MENSAGEM DE Sananda, Kuthumi e Melquisedeque

CHAKRA SOUL 


Ativação do Chakra Soul
Inicia-se uma profunda chegada de energia desde o Logos Solar que os ajudará a integrar melhor a comunicação com seu chakra estrela da alma.
Esta comunicação sempre esteve em vocês, mas a menos que façam alguma meditação ou disciplina energética, sua relação era inconsciente.
O chakra estrela da alma ou chakra Soul é o que lhes permite encontrar o modo de assimilar os processos de sua vida.
Ele está situado a uma altura relativa entre 20 cm ou um pouco mais acima de seu crânio, ou seja, do chakra da coroa.
É ele que os comunica com os reinos, ou seja, com todos os planos de existência, mas em especial os comunica com sua memória ancestral, com sua consciência multidimensional e com sua sabedoria inata do que é correto.
É por isso que nestes dias vocês já estão recebendo situações ou realidade onde pôr novos limites, onde impor seu direito de ser respeitado.
E vocês têm feito com uma estranha força, que surge de seu interior, sem dor, sem cólera, sem raiva, mas sim, com contundência.
A abertura da glândula pineal que progressivamente está despertando em vocês e que lhes permite visualizar, reconectar, compreender e transformar a realidade com ajuda da comunicação direta com este chakra os ajudará a compreender por que as coisas acontecem e a captar de maneira sutil como dissolvê-las ou como potencializá-las.
É próprio que no amanhecer de hoje vocês notem certa inquietude, inclusive nas próximas horas ou dias, pois o recabeamento desta conexão, em ocasiões, pode lhes dar a sensação de ansiedade, quando não é.
O chakra da estrela da alma atua como um grande filtro que lhes permite a entrada constante de informação, como abrir um grande livro da vida.
Por isso ao entrar em locais ou em contato com pessoas, vocês receberão em breves instantes informação sobre tudo o que acontece, seja com sensações, lembranças, pensamentos ou clariaudiência, com o elemental do ambiente: isso é dialogar com os reinos.
Por isso, até que ajustem essa frequência, é bom que não entrem em espaços onde sua primeira impressão seja de repúdio ou aceitem conversas que mantêm uma dinâmica invasiva (pessoas que não escutam, pessoas que só falam do eu: eu isto, eu aquilo; pessoas que perguntam constantemente...) visto que o processo de abertura desse chakra faz com que estejam mais sensitivos e podem ter reações de ansiedade ou parecido perante o paradoxo das duas vibrações contrárias, até que vocês estejam tão serenos que possam neutralizar.
Outra das funções do chakra estrela da alma é a de irradiar para seu ambiente, quando em muitas disciplinas energéticas, vocês baixam ou pedem luz dourada do universo, que entra no prana e se distribui.
O chakra estrela da alma é a porta de abertura por onde se filtra em seu corpo físico e seus corpos emocionais.
Por isso é importante que saibam que a partir de agora vocês começarão a ser o motor de sua realidade.
Elevem sua vibração por decreto e assim conseguirão continuar em seu centro.
Damos-lhes duas maneiras muito simples, mas muito lindas de começar a trabalhar à vontade com a energia de sua alma.
Para regular a sensibilidade nestes dias e em diante, perante qualquer mudança, basta redinamizar a conexão entre a coroa e o chakra estrela da alma, de maneira que a energia possa penetrar pela coroa e redistribuir a nova informação para os outros chakras e estabelecê-la em sua realidade.
Respirem profundamente por três vezes e sintam como a sola dos pés está em contato com a terra.
Respirem de novo e peçam ao núcleo de Gaia para que um feixe de luz azul ou diamantina que em função de seu estado de paz pode inclusive ser branca suba em vertical pelas camadas da terra e se dirija a vocês (subindo na vertical).
Respirem duas ou três vezes e sintam como essa luz sobe para todos os seus chakras, um por um, ao mesmo tempo em que respiram de uma a três vezes, até que a luz saia pelo seu chakra da coroa e suba em vertical alguns centímetros ou um palmo acima da cabeça.
Em um ponto ela começa a vibrar mais, a cintilar como se emitisse luz.
Respirem de novo e sintam como esse ponto de luz vai tomando forma: é o núcleo do seu chakra estrela da alma.
Respirem o tanto que desejarem e sintam como o feixe de luz gira sobre si mesmo: é uma espiral e toma um tom dourado muito intenso.
Então respirem de novo e deem a ordem de restabelecer a comunicação com seu centro energético (refere-se a dizê-la com o pensamento: Me abro para restabelecer a comunicação com...).
E visualizem como desse centro de luz desce um pequeno feixe de luz rosa, baixando em vertical para seu chakra da coroa e ele forma um infinito na vertical, como um oito, que gira sobre si mesmo.
Respirem fundo e sintam como restabelecem sua comunicação com o Amor Divino, o Amor Incondicional ou Universal...
Respirem de novo e decretem ou peçam o restabelecimento de sua comunicação com seu plano de vida e alma, descendo um novo fio de luz azul turquesa, ou índigo que baixa na vertical formando um infinito bem ao lado do outro, girando sobre si mesmo.
Continuem respirando e uma terceira luz amarela dourada, muito clara desce para formar o terceiro infinito, recobrando a comunicação com sua sabedoria inata, com seu DNA, com sua vibração de alma e sua capacidade para impregnar com luz a vida.
Respirem várias vezes e verão como os três giram separados com intensidade.
Pode levar mais ou menos dias ou pode ser no instante - não forcem - os três se unem de vez e penetram pelo prana como uma luz dourada muito forte que impregna todo seu prana e seu corpo físico, ajudando-os a se manter em seu corpo físico com toda a memória de seus corpos.
Depois respirem três ou quatro vezes, relaxem e peçam para que sua aura alcance um tamanho correto para sua vida física diária e comecem a movimentar muito suavemente todo seu corpo e no final, abram os olhos pouco a pouco.
ADVERTÊNCIA: se durante o processo sentirem alguma dor de cabeça ou dor física é bom não realizar o exercício completo.
Limitem-se a respirar nos chakras.
A abertura se dará igual, mas progressivamente, ou podem baixar a energia para a sola de seus pés, traçando infinitos desde o chakra estrela de Gaia a alguns centímetros abaixo da sola dos pés até eles: isto facilitará a entrada de energia e a descondensará da pineal.
De fato, podem fazer sempre que tiverem uma dor de cabeça forte: ajudará a descongestionar a zona.
Em segundo lugar: como irradiar ativamente, cada um dos propósitos anteriores para um lugar ou situação à vontade.
O livre arbítrio não consiste de tão somente respeitar a todos os seres.
Ele também consiste de escolher a frequência de onda a que se deseja pertencer ou em que se deseja pertencer, isto é, como ser e como estar bem.
À medida que vocês vão se sintonizando com as energias que constituem o chakra estrela da alma, irão também compreendendo como realizar os saltos de frequência ou como sincronizar as realidades ou gerá-las em sua presença.
Com cada uma das três frequências de onda do chakra estrela da alma antes citadas, o amor incondicional, a sabedoria e o plano de vida, vocês podem impregnar seu ambiente.
É tão simples como realizar o exercício interior, só que nesta ocasião com somente um dos três feixes de luz, em função do que desejam usar: amor, sabedoria...
A chave está em que uma vez que se impregnem com essa luz após o movimento do infinito, sintam como se distribui em seu ambiente como uma onda expansiva.
É provável que nas primeiras vezes vocês necessitem fazer todo o protocolo, mas à medida que regulam o chakra em vocês, bastará sentir que vocês são amor divino e ele se plasmará frente a qualquer adversidade.
Recordem-se de que são vocês que escolhem viver essa realidade e como a desejam viver e se não harmoniza com alguns dos presentes por ressonância, cada um alcançará seu novo posicionamento perante vocês a partir de seu livre arbítrio sem magoar nenhum dos presentes.
A questão é que em ocasiões se desgastam verbalmente ao invés de decretar interiormente, e por isso acabam se esquecendo de sua vontade, em luta ou batalha verbal que os desgasta e abaixa a vibração.
Por isso, quanto mais integram seu chakra, mais simples será este processo até chegar a ser automático.
E vocês o verão imediatamente nas sincronias de seu dia a dia, como entrar no metrô e encontrar um assento, o vizinho lhe sorrir, seu dinheiro em ordem, etc.
A partir deste umbral vocês estão cada vez mais capacitados a gerar sua realidade.
Recordem-se de que o tempo é esférico,
A grande ferramenta do chakra da alma: sua energia é tão ligeira e doce que irá desintegrando os medos e as outras vibrações por frequência.
Depende de vocês, acender o interruptor, crer confiando que sim, as mudanças suaves e reais são possíveis para um bem maior.
Confiem, joguem, provem e façam seu diário de resultados e verão como cada dia aumenta sua lista de gratidão por como as coisas acontecem de maneira sincrônica e simples.
Enviamos-lhes um beijo com amor desde o Sol de Alcyon.
Sananda, Kuthumi e Melquisedeque
P.S.: Eles insistem muito no fato de que sempre pedimos energia para curar, para compensar, para ajudar e que esta energia tem um efeito claro sobre os fatos já acontecidos e os regenera muito ou dissolve.
Mas em raras ocasiões nós impregnamos o presente para o melhor nesse instante, com o que provavelmente não faria falta reparar nada, se tudo está em seu lugar no tempo certo e seria muito mais dinâmica a realidade e suas consequências, girando assim a Lei de Causa e Efeito a criatividade, não ao aprendizado por imperfeição.

 
Sananda, Kuthumi e Melquisedeque
Por Elsa Farrus
Em 07 de junho de 2013
Compartilho com vocês uma canalização de 2011 que, visto o portal triplo de ontem e o do próximo sábado, 15 de junho de 2013, ou seja, 6-6-6, nós temos de novo a oportunidade de crescer e nos unir mais com nosso propósito de vida e em vibração estender com agilidade o despertar de todos em ressonância, por isso hoje, mais do que nunca, este exercício nos ajuda.
Um abraço a todos, Elsa.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Abacaxi: muitos benefícios e poucas calorias

Abacaxi: muitos benefícios e poucas calorias





Perfumado, saboroso e suculento, o abacaxi pode ser consumido o ano inteiro. Além de ser uma fruta deliciosa, possui muitos benefícios para a nossa saúde e seu teor calórico é baixo (1 xícara de abacaxi contém apenas 75 calorias).

O abacaxi é uma rica fonte de vitamina A, B6, C, folato, tiamina, ferro e magnésio. Não só auxilia na digestão, bem como na prisão de ventre, germicida, desobstrutivo do fígado, combate a icterícia, artrite, inchaço e difteria. Também é bom contra complicações na garganta, bronquite e arteriosclerose. Ajuda a dissolver coágulos no sangue, reduzir inflamações e acelera a cicatrização de tecidos.

O sumo do abacaxi tem funções hepáticas, favorecendo a digestão. Apesar de sua acidez, é diurético. Também auxilia no combate contra vermes, febres intestinais, enfermidades na bexiga, próstata e uretra. Bom para eliminar cálculos renais e auxilia na função da vesícula.

O suco do abacaxi é depurativo para o sangue. E suas fibras ajudam no controlo do nível de colesterol no sangue.

Uma vez que conhecemos os benefícios dessa fruta maravilhosa, não há como não consumi-la. O abacaxi pode ser consumido em forma de fruta, cristalizado, pavês, tortas, bolos e etc. 

Mas aí vai uma curiosidade: a casca do abacaxi também pode ser consumida! É só fazer um chá. Além de aproveitar toda a fruta (com exceção da coroa), se tem uma deliciosa bebida. Não sabe como preparar? É simples, basta seguir esta receitinha!





 RECEITA PARA CHÁ DA CASCA DO ABACAXI



 O que você vai precisar: 
Casca de um abacaxi e uma leiteira.




Modo de preparo: 
Lave a casca do abacaxi em água corrente. Descasque-o. Enquanto se descasca o abacaxi, coloque a água para ferver, aproximadamente 1 litro para a quantidade de casca de 1 abacaxi. 

Quando a água ferver, coloque a casca da fruta dentro da leiteira e deixe ferver por 3 minutos. Tampe o recipiente por mais 3 minutos. Coe e sirva quente ou gelado. 


Dica:
O abacaxi pérola, por ser mais doce, torna o chá naturalmente adocicado, não havendo necessidade de acrescentar açúcar, adoçante ou mel.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 25 Benefícios do Pilates que podem mudar sua vida!

25 Benefícios do Pilates que podem mudar sua vida!

A lista de benefícios do Pilates está crescendo a cada dia. Esta método de execícios inspira a curiosidade em pesquisadores e cientistas que leva a uma análise mais aprofundada dos seus efeitos e benefícios. Dê uma olhada abaixo nos 26 benefícios do Pilates que listamos para você:
1. É a melhor maneira de obter uma barriga lisa, especialmente após a gravidez;
2. O Pilates melhora a postura. Pilates coloca muita ênfase no alinhamento adequado durante o exercício. Isso o torna mais consciente do seu corpo e da posição correta do seu corpo em todos os momentos. Também exercita os músculos que são responsáveis por sua postura – os músculos de seu tronco. Esses três fatos fazem do Pilates diferente de todos os outros programas de exercícios lá fora, e tornam-no mais eficaz para criar uma postura graciosa;
3. O Pilates lhe dá um corpo esguio e elegante como o de dançarino profissional.;
4. O Pilates ajuda pessoas que têm dor nas costas. Além de poder ser um grande aliado dos Fisioterapeutas no tratamento das pessoas com lesões nas costas ou quaisquer condições graves, como hérnia de disco ou graves desvios posturais, o Pilates também pode contribuir muito para o alívio das dores nas costas devido a um estilo de vida sedentário, rigidez muscular e tônus muscular;
5. O Pilates ajuda a perder peso. O Pilates em sozinho pode não fazer você perder peso em um período de tempo muito curto, mas se você adicionar ao Pilates aeróbicos e combiná-lo com uma dieta bem equilibrada, então você pode esperar alguns resultados realmente surpreendentes;
6 . O Pilates ajuda a lidar com o desconforto e até mesmo dores durante o ciclo menstrual. Pratique alguns dias antes do início do ciclo e até mesmo durante a menstruação (escolhendo os exercícios mais fáceis), e você vai sentir a diferença;
7. O Pilates vai torna-lo mais flexível. Diversos exercícios de Pilates aumentam a flexibilidade da parte posterior do seu corpo, a área que causa a maioria dos problemas para todos nós, bem como a sua flexibilidade em geral. Sendo mais flexíveis teremos menos lesões, menos dores relacionadas com os músculos tensos e um melhor desempenho em qualquer tipo de atividade física;
8. Pilates energiza você, mesmo após o dia mais cansativo;
9. Faz você se sentir leve e descontraído;
10. O Pilates ajuda a esculpir seu corpo e dar-lhe a forma que você está sonhando;
11. O Pilates aumenta a densidade óssea;
12. Ele purifica a sua mente enquanto ele exercita o seu corpo. O Pilates é uma técnica de interação mente e corpo que promove a saúde do seu corpo, bem como a saúde da mente e do equilíbrio interior;
13. O Pilates ajuda com a sua vida sexual porque lhe dá o corpo que você gosta, exercita os músculos pélvicos,  assim como ajuda a entender e sentir o seu corpo melhor;
14. O Pilates ajuda a prevenir lesões nas suas articulações;
15. O Pilates ajuda você a encontrar o seu equilíbrio interior e se livrar da ansiedade. Um estudo recente da Universidade de Tel Aviv descobriu que a simples prática de exercícios para o equilíbrio (como Pilates) pode resolver problemas de ansiedade;
16. O Pilates melhora a coordenação neuromuscular;
17. O Pilates pode ajudar a melhorar a memória. Exercícios que incluem exercícios de coordenação, assim como sequencias de alguns exercícios ajudam a melhorar a memória;
18. Exercícios de Pilates no solo podem ser praticados em qualquer lugar;
19. O Pilates melhora a estabilidade e equilíbrio em idosos. Este é um fato muito importante, pois pode melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas idosas;
20. O Pilates fortalece o seu Core (músculos responsáveis pela sustentação do seu corpo). Os  exercícios de Pilates focam a ativação do Core, ou centro de força, como ponto de partida para todos os movimentos, o que garante abdominais e costas fortes;
21. O Pilates promove a consciência do corpo, o que muda a maneira de sentar, andar e olhar.
22. O Pilates ensina controle do corpo. Os exercícios de Pilates não isolam cada um dos seus grupos musculares para serem executados, em vez disso exercita o seu corpo como um todo, oque não cria desequilíbrios musculares que são comuns a outros tipos de exercícios;
23. O Pilates melhora a circulação sanguínea em seu corpo, o que torna a pele mais radiante e seu corpo saudável.
24. O Pilates tem se mostrado eficaz no alívio dos sintomas da fibromialgia, artrite e artrose, bem como na recuperação depois do câncer (particularmente o câncer de mama) e outros procedimentos cirúrgicos (principalmente joelho, quadril e cirurgias no pé);
25. O Pilates melhora a auto-eficácia a qualidade do sono e humor.
Esta lista está longe de ser completa, além destes benefícios, o Pilates pode lhe trazer diversos outros. A melhor maneira de descobrir o que o Pilates pode fazer por você é matricular-se e praticá-lo!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - FITOENERGÉTICA

FITOENERGÉTICA


É um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas (fitoenergia), ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos que, quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças. É uma terapia que proporciona a elevação da consciência e do o discernimento, estimulando profundos sentimentos antiegoísmo.


A Fitoenergética atua com a concepção básica de que os vegetais possuem um campo de energia com a capacidade de gerar influência sobre a anatomia sutil dos seres vivos. Busca compreender como essa influência pode atuar positivamente no campo energético de cada ser vivo, agindo nas causas geradoras de doenças.

Fitoenergia

É o tipo de energia que as plantas fornecem com a característica de ser elevada, sutil, celeste, portanto, com propriedades vitalizantes para o corpo e para a alma. A Fitoenergia apresenta um padrão vibratório amplamente curativo e amoroso, peculiar das esferas mais evoluídas dos planos superiores.

Perguntas e respostas sobre o tema:


1) Quanto tempo se demora para a obtenção dos resultados quando as doenças são tratadas com a Fitoenergética?

Para que os efeitos da cura energética profunda possam ocorrer, é necessário persistência, ou seja, fazer uso contínuo dos preparados vegetais. A recomendação é que, ao final do tratamento energético, a pessoa faça uma avaliação da situação em relação à condição inicial e modifique o tratamento de acordo com os novos sintomas. Acima de tudo, porém, deve fazê-lo continuamente, até perceber que as características negativas iniciais foram removidas. Lembre-se de que o campo energético da pessoa está sendo vitalizado e a vibração está sendo equilibrada. Com isso, algumas pessoas têm benefícios fabulosos em minutos, outras em dias e até meses, tudo vai depender de dedicação e disciplina.

2) Por que a maioria dos tratamentos energéticos da medicina caseira, simpatias e até benzeduras sugerem sempre sete dias?

Nesse caso, o sete está ligado ao número de chacras principais (veja capítulo sobre anatomia sutil) que o ser humano possui. O tratamento de sete dias, normalmente, é eficiente, pois, a cada dia, um chacra é revitalizado e equilibrado.

3) É possível, depois de limpar e potencializar os vegetais, deixá-los armazenados para uso futuro? É possível fazer isso em grandes quantidades e de uma só vez?

A limpeza e programação energética dos vegetais podem durar até seis meses. Para permitir essa durabilidade, é necessário que sejam guardados em local arejado e fresco, longe de fontes de geração de energia eletromagnética e, principalmente, evitar manipulá-los, caso o uso não seja necessário. Vale lembrar também que, no momento da aplicação, as mentalizações e intenções são muito importantes.

4) Qual a diferença entre o uso externo e interno das fórmulas Fitoenergéticas?

Os nossos corpos físico e energético estão em ressonância. Tudo que ocorre em um, reflete no outro e vice-versa. É importante que o usuário tenha bom senso na hora de decidir a forma de aplicar as fórmulas. O uso externo é mais recomendado quando o sabor de um vegetal não é apreciado, por exemplo, ou se existem mais dores externas. Já, o uso interno, pode ser utilizado quando um vegetal tem paladar apreciado ou simplesmente por uma questão de praticidade. O sene, por exemplo, é uma planta abortiva, que pode também gerar cólicas intestinais, dadas suas propriedades fitoterápicas. Isso sugere uso externo, para que os efeitos colaterais não ocorram no organismo físico. Use o bom senso, pois do ponto de vista de resultados, os dois processos são muito similares.

5) Por quanto tempo os tratamentos podem e devem ser feitos?

As pessoas podem usar continuamente os tratamentos, respeitando a forma de uso e intervalos descritos no capítulo 6. De forma geral, quando as regras são respeitadas, a recomendação é manter o tratamento até que os sintomas sejam removidos, no caso de uma doença já instalada. Quando não há doença, o uso gera imunidade energética capaz de criar uma excelente condição de bem-estar físico, mental, emocional e espiritual. Por isso, o uso contínuo é indicado como preventivo de grande eficiência.

6) Por que muitas vezes uma preparação caseira de plantas não apresenta os resultados esperados?

O segredo é simples. A intenção com a qual se prepara e a qualidade da energia vital que está contida em um vegetal são os grandes responsáveis pela obtenção dos resultados desejados. Quando não se tomam os cuidados em relação à limpeza e potencialização energética dos vegetais (capítulo 4), o preparado pode ter efeito nulo, ou, em alguns casos, pode até ser nocivo.

7) Os chás industrializados, feitos em sachê, também podem ser utilizados?

Os chás de sachê, por sua praticidade, podem ser empregados tranquilamente nos preparados Fitoenergéticos, porém, é necessário ter certeza de que não são artificiais (com aroma artificial), o que é muito comum. O uso de flores, frutas e ervas desidratadas também é uma prática comum que dá certo. As técnicas de limpeza e programação são indispensáveis, principalmente para eliminar a energia negativa presente em qualquer processo industrial a que a planta tenha sido submetida.

8) Qual a diferença de um remédio alopático, feito em laboratórios farmacêuticos e um preparado natural, feito com as técnicas da Fitoenergética?

A propriedade medicinal de uma planta não é só o resultado de uma composição química, mas também de sua vibração energética. Quando os princípios ativos das plantas são isolados e sintetizados nos laboratórios, a vibração energética dessas plantas não está presente. Portanto, o remédio tradicional alopático não apresenta a frequência de vibração que a planta teria originalmente, e isso é uma perda substancial. Além disso, os medicamentos alopáticos são administrados para compensar as deficiências do organismo em produzir determinadas substâncias e isso não trata a causa. Já um preparado Fitoenergético atuará sempre estimulando a produção interna dessas substâncias essenciais ao organismo, e não simplesmente repondo-as de forma artificial.

9) Por que os resultados obtidos com os preparados da Fitoenergética são eficientes?

Porque atuam na causa que originou o problema. Se a origem foi mental, ele atuará no âmbito mental; se foi no físico, atuará no físico; se foi no emocional, atuará no emocional, ou seja, atua em todos os aspectos do ser e isso faz a grande diferença. Quando a pessoa apresenta um problema de ordem física, a chance de o problema ter origem no emocional ou mental é muito grande. Esses aspectos devem ser trabalhados também, isso é possível através da Fitoenergética.

10) Então a Fitoenergética pode substituir o uso dos remédios convencionais?

Jamais. Nunca interrompa o uso de medicamentos. Use a Fitoenergética de forma complementar. Quando sentir resultados evidentes, procure o seu médico. Só ele poderá autorizar a suspensão dos medicamentos do seu tratamento. Com o uso constante e complementar dos preparados Fitoenergéticos, é comum o indivíduo apresentar uma melhora gradativa, e isso pode levá-lo a interromper o uso da medicação convencional. Mas isso só poderá ser feito depois de uma avaliação de um especialista, para constatação da melhora dos sintomas e suspensão do uso da medicação. Isso também ocorre quando a pessoa faz uso de outras terapias alternativas. Sempre que possível, combine o uso de diversas técnicas. Os resultados podem ser surpreendentes.

11) Qual a diferença entre a Fitoterapia e a Fitoenergética?

A Fitoterapia utiliza o princípio ativo existente em uma planta, ou seja, os componentes químicos existentes no vegetal. Já a Fitoenergética utiliza a vibração energética do vegetal, ou seja, o campo de energia vital que circunda a planta.

12) Existe alguma diferença na utilização de vegetais frescos em relação aos desidratados?

Quanto mais fresco o vegetal for, maior é o seu nível de energia, o que potencializa o efeito desejado. Mas, se o usuário da Fitoenergética utilizar vegetais desidratados de forma adequada (desidratados na sombra) e fizer corretamente os passos de limpeza e potencialização energética, os efeitos serão os mesmos, independente de serem desidratados ou frescos.

13) Os tratamentos Fitoenergéticos podem curar doenças ou padrões negativos que sejam provenientes de vidas passadas?

Sim, um tratamento Fitoenergético feito adequadamente conforme as técnicas deste livro podem reverter comportamentos ou doenças que tenham sua origem em outras vivências, principalmente graças à ação dos vegetais condutores que atuam diretamente nos registros akhásicos do indivíduo.

14) E se a pessoa não gosta de tomar chás, existe outra opção para usar a energia das plantas e obter os resultados positivos da mesma forma?

Sim, a ação da Fitoenergética acontece diretamente no campo de energia(aura) do ser, por isso, o uso das plantas via spray (chá da planta borrifado) ou a inalação do vapor do chá são altamente eficientes. Essa é uma grande vantagem da Fitoenergética, pois independe dos princípios ativos químicos das plantas, já que ela só utiliza as propriedades energéticas.

15) O que quer dizer Fitoalquimia? Qual a diferença em relação à Fitoenergética?

Fitoenergética é a técnica que utiliza a vibração energética das plantas para curar doenças da alma. Fitoalquimia é a transferência e potencialização da energia das plantas para uso nos mais diversos fins. Sem a Fitoalquimia, a Fitoenergética não consegue produzir resultados eficientes.

16) Quando quero preparar um composto Fitoenergético, mas fico em dúvida se uma doença está associada a um chacra ou a outro, o que faço? A rinite, por exemplo, é quinto ou sexto chacra? Como fazer quando ocorrem essas situações?

A Fitoenergética é muito flexível a isso. Nos casos de dúvidas entre dois chacras, considere os dois. Além de não causar problemas, ainda torna o tratamento Fitoenergético mais completo.

17) Você sempre comenta que as plantas possuem uma missão no planeta. Na sua opinião, qual é a maior mensagem que as plantas nos transmitem?

Principalmente que precisamos aprender a trabalhar em equipe, que uma pessoa sozinha, sem um bom convívio de pessoas, não pode ser feliz completamente, que nossa consciência deve evoluir coletivamente e não individualmente apenas.

18) Então, qual é a missão das plantas?

Elas nos fornecem um padrão elevado de energia que tem por objetivo nos ajudar na cura das emoções inferiores, em outras palavras, a missão das plantas é nos ajudar na tão almejada reforma íntima.

19)Que parte da plantas devemos utilizar no momento de preparar os tratamentos?

Podemos usar qualquer parte do vegetal, no entanto, é bom que se saiba que as partes da planta que armazenam maior nível de energia são a flor e a fruta. As folhas, talos e raízes possuem mesma frequência, porém com menor nível de energia. Contudo, se as técnicas de Fitoalquimia forem aplicadas com precisão, todas as partes tornam-se igualmente eficientes, o que facilita tudo.


Por Bruno J. Gimenes
Escritor, terapeuta holístico, palestrante, pesquisador, mestre de Reiki, Karuna Reiki e Sechim (Cura Egípcia).É graduado em Química industrial e black belt em Seis Sigma.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O FLUXO DE ENERGIA - PESSOAS PODEM TIRAR ENERGIA DE OUTRAS PESSOAS DA MESMA MANEIRA QUE AS PLANTAS FAZEM

PESSOAS PODEM TIRAR ENERGIA DE OUTRAS PESSOAS DA MESMA MANEIRA QUE AS PLANTAS FAZEM

Uma equipe de pesquisa biológica na Universidade de Bielefeld fez uma descoberta inovadora, mostrando que as plantas podem tirar uma fonte alternativa de energia a partir de outras plantas. Esta descoberta também poderia ter um grande impacto sobre o futuro da bioenergia, eventualmente fornecer a evidência para mostrar que as pessoas podem tirar a energia dos outros, da mesma forma.
Os membros da equipe de pesquisa biológica do Professor Dr. Olaf Kruse confirmaram pela primeira vez que uma planta, a alga Chlamydomonas reinhardtii verde, não só se engaja na fotossíntese, mas também tem uma fonte alternativa de energia: pode desenhá-la a partir de outras plantas. Os resultados da pesquisa foram divulgados nesta semana na revista on-line Nature Communications  publicadas pela conceituada revista Nature.

Flores precisam de água e luz para crescer e as pessoas não são diferentes. Nossos corpos físicos são como esponjas, absorvendo o meio ambiente.  "É exatamente por isso que há certas pessoas que se sentem desconfortáveis ​​em grupos específicos, onde há uma mistura de energia e emoções",  disse o psicólogo e  terapeuta energético Dr. Olivia Bader-Lee .

Plantas exercem a fotossíntese de dióxido de carbono, água e luz. Em uma série de experimentos, Professor Dr. Olaf Kruse e sua equipe cultivaram a microscopicamente pequena espécie de alga verde Chlamydomonas reinhardtii e observaram que, quando confrontados com a falta de energia, estas plantas unicelulares podem extrair, em seu lugar, energia de celulose da planta vizinha. A alga secreta enzimas (as chamadas enzimas de celulose) que "digerir" a celulose, quebrando-a em componentes menores de açúcar. Estes são, então, transportados para as células e transformados em uma fonte de energia: a alga pode continuar a crescer  "Esta é a primeira vez que tal comportamento foi confirmado em um organismo vegetal" , diz o professor Kruse. "Esta alga pode digerir celulose, contradiz cada livro anterior. Até certo ponto, o que estamos vendo é  planta comer planta'. Atualmente, os cientistas estão estudando se este mecanismo também pode ser encontrado em outros tipos de algas. Os resultados preliminares indicam que é este o caso.

"Quando os estudos de energia se tornarem mais avançados nos próximos anos, nós finalmente vamos ver isso traduzido para os seres humanos também",  afirmou Bader-Lee.  "O organismo humano é muito parecido com uma planta, extrai energia necessária para alimentar os estados emocionais e este pode, essencialmente, energizar células ou causar aumentos de cortisol e células catabólicas, dependendo do gatilho emocional. "

Bader-Lee sugere agora que o  campo da bio-energia está sempre em evolução e que os estudos sobre os mundos vegetal e animal, em breve traduzirão e demonstrarão o que metafísicos da energia sempre souberam - que os seres humanos podem curar uns aos outros simplesmente através de transferência de energia, assim como as plantas fazem.  " Os humanos podem absorver e curar através de outros seres humanos, animais e qualquer parte da natureza. É por isso que estar ao redor da natureza muitas vezes é edificante e energizante para tantas pessoas ",  concluiu.
Aqui estão cinco ferramentas  energéticas para usar na limpeza de seu  espaço e impedir a drenagem de energia pelas pessoas:
Fique centrado e aterrado:  Se você está centrado dentro do seu eu espiritual (em vez de seu analisador ou ego), você vai perceber imediatamente quando algo mudou para o seu espaço. Se você está  totalmente aterrada,  você pode facilmente liberar a energia e as emoções das outras pessoas do seu cabo de ligação à terra com a sua intenção.
Seja em um estado de não-resistência: . O que resiste persiste. Se você se sentir desconfortável em torno de uma determinada pessoa ou de um grupo, não vá para a resistência como uma forma de se proteger, pois isso só irá manter a energia estranha presa em seu espaço. Mover-se em um estado de não-resistência, imaginando que seu corpo é claro e transparente como o vidro transparente ou água. Dessa forma, se alguém lança alguma invalidação de você, ela vai passar através de você.
Possua o seu espaço de aura pessoal: Cada um de nós tem uma aura energética em torno de nosso corpo. Se não possuir este espaço pessoal somos vulneráveis ​​à energia externa entrar nele. Torne-se consciente de seus limites de aura (cerca de um braço de distância do seu corpo a toda a volta, acima e abaixo), como forma de possuir o seu espaço pessoal.
Dê a si mesmo uma limpeza energética:. A cor dourada tem uma vibração elevada que é útil para limpar afastando energia exterior. Imagine um bico de chuveiro de ouro no topo de sua aura (a poucos metros acima de sua cabeça) e ligá-lo, permitindo que a energia pura dourada flua através de sua aura e espaço do corpo e liberar o seu aterramento. Você vai se sentir imediatamente limpos e refrescado.
Chamar de volta a sua energia . Quando temos a nossa energia em nosso próprio espaço, há menos espaço para a energia do outro  entrar. Mas à medida que nos concentramos em outras pessoas e projetos,  espalhamos a nossa energia ao redor. Criar uma imagem de um sol a vários metros acima da sua cabeça e deixe-o ser um ímã, atraindo toda a sua energia de volta para ele (e purificando-a na energia dourada). Em seguida, leve-o através do topo de sua aura e em seu espaço corporal, liberando sua energia de volta para o seu espaço pessoal.
Sobre o autor:  Michael Forrester  é um conselheiro espiritual e é um palestrante motivacional praticando para as empresas no Japão, no Canadá e nos Estados Unidos. [Créditos:  PreventDisease ]
Tradução: Andréia Moreira
Extraído de: http://www.thebuddhistvision.com/people-can-draw-energy-from-other-people-the-same-way-plants-do/