quinta-feira, 10 de abril de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A AURA E A ENERGIA SEXUAL

 A AURA E A ENERGIA SEXUAL

           
Este post é um dos mais importantes e provavelmente o que mais pode ajudar a cultivar uma energia correta na nossa aura.

Quando as pessoas têm mais energia em certas regiões da aura do que noutras, ou seja, a aura apresenta umas protuberâncias e não é homogénea, ou quando temos vermelho ao redor dos quadris, não temos uma energia correta.

Embora nas últimas décadas os tabus sexuais tenham levado uma grande reviravolta, o certo é que apenas passámos de uma idade das trevas, em que tudo o que dizia respeito ao sexo era escondido, para uma outra em que tudo é feito às claras.

Basta ligar a televisão a qualquer hora do dia para vermos filmes, documentários e até anúncios, com cenas de sexo, por vezes explícito, sem que a maior parte das pessoas saibam os reais efeitos que isso desencadeia.

Quase podemos afirmar que hoje não existe sexo com responsabilidade. Hoje o sexo é apenas uma fonte de prazer, pervertido e quase sempre feito sem qualquer finalidade.

As pessoas mais evoluídas sabem que o sexo deve ser sempre acompanhado por um "condimento" chamado Amor. 

Mas até estas se ficam por aqui, pois o sexo sempre foi considerado pelas religiões ocidentais, como a fonte do pecado original e por isso deve ser combatido. E sabemos que o fruto proibido é o mais apetecido. Assim, todos nós passámos a nascer em pecado, e as consequências disto são os exageros porque estamos a passar agora.

No ocidente, poucos sabem que esta é a maior energia de cura e evolução que existe nesta 3ª Dimensão.



Não preciso de citar fontes, para fazer essa afirmação, embora as tenha como é evidente, e a melhor de todas é a minha observação e meditação nas "coincidências" de que a maior parte dos curadores tem muita energia sexual positiva ou seja de cor amarela na região da barriga. 

Os antigos gurus, agora há poucos...têm sempre uma grande barriga de prana. O prana é amarelo.

O objetivo das elites controladoras é, e sempre foi, embotar o ser humano e posso dizer com segurança, que 99% dos problemas do ser humano atualmente derivam da má expressão da sua sexualidade.



As cores nas auras das pessoas não enganam, e a má distribuição das mesmas, como disse anteriormente, também não. 

Os media exploram os piores instintos da humanidade...a agressividade tem uma relação direta com a má sexualidade. Comer mal e demais também...isso está comprovado em estudos psicológicos...

Esta é a razão que me levou a escrever este post, pois tive o privilégio de ver as auras de inúmeras pessoas, que eram extremamente dotadas para produzir energia sexual e sentiam-se pouco à vontade com isso, ficando assim doentes tanto fisicamente como psicologicamente.

Pessoas assim sentem-se culpadas, enquanto não descobrem que a energia sexual é boa, e pode ser reutilizada como explico em baixo...porque no seu subconsciente é isso que prevalece...

Fisicamente o aumento de energia e má distribuição da mesma pode provocar muito mal estar e dar origem a numerosas doenças, verifiquei um aumento de energia, em certas regiões do corpo de vários pacientes, às vezes mesmo antes de se manifestar a doença física. 

Depois de o paciente ter conseguido redistribuir essa energia, os sintomas de desconforto desapareceram e a aura ficou normal e sadia.

Como já disse, as melhores pessoas que observei, em termos áuricos, possuíam muita energia amarela clara, em toda a região do ventre o que faz parecer elas terem uma enorme barriga mas que é simplesmente uma aura de energia ou prana.

Também conheci homens e mulheres que sentiram essa enorme energia e tentaram canalizá-la para a cura através de terapias como o Reiki, mas desistindo quase sempre pois, esta energia não é dissipada assim.

         



Deve ser canalizada para os chakras superiores, por movimentos de contração dos músculos pélvicos inferiores, inspirando profundamente e visualizando essa energia subindo através do kundalini / coluna vertebral.

Não tenham problemas com a qualidade da energia ser inferior, é outro preconceito. 

Esta energia é transmutada ao subir, refinando-se e sendo aproveitada pelo reservatório de energia dos outros chakras, que é o plexus solar, ou chakra de cor amarela.

Essa energia é mais tarde utilizada por todo o corpo e é muito saudável.

Vou só explicar melhor o movimento dos tais músculos pélvicos; nas mulheres são os mesmos que os ginecologistas indicam para manterem a vagina forte e saudável.

Nos homens devem ser contraídos os músculos entre o ânus e o pénis, na região da próstata.


Não pensem que vão libertar essa energia que geram, numa relação sexual normal. É este o erro mais comum, e posso até dizer que provavelmente vão gerar ainda mais, acumulando assim mais problemas.

Assim aconselho praticarem o exercício a negrito a sós e antes da relação sexual propriamente dita.




Sobretudo no oriente, existem pessoas que se dedicam a praticar um tipo de relação íntima, a que me recuso chamar sexo, em que a energia gerada é partilhada e subida pelo kundalini para auto cura e desenvolvimento espiritual.

Mas isto necessita de uma preparação muito rigorosa e só pode ser feito por pessoas com algum sentido espiritual e com uma boa dose de moralidade.

Assim, seria mais normal que aqui no ocidente as pessoas se dedicassem antes a aproveitar a energia sexual para elas mesmas ou para o bem comum, como indico a negrito e, posso afirmar que assim só demonstram serem seres humanos mais equilibrados. E isto pode ajudar todos à vossa volta como veremos mais adiante.

Mas, no mínimo, pelo menos, ponham sempre a vossa parceira ou parceiro em primeiro lugar.

E até, porque não visualizarem com paciência e amor, a doação da vossa energia ao vosso parceiro?

Tudo o que é feito com amor incondicional, cura, tanto a alma como o corpo.

E o que vejo são auras mais belas e brilhantes a quem pratica estes preceitos.



    

Por último, vejamos como esta energia pode ser canalizada para fins altruístas.

Todos nós sabemos, infelizmente, da tremenda crise que assola o Ocidente e que apenas tem por finalidade o bem de uns poucos em detrimento de quase toda a humanidade.

É sabido que estamos a caminhar para um mundo melhor e que isso é irreversível, mas por isso mesmo estamos a sofrer as tentativas desesperadas desses poucos para não perderem os seus privilégios. 

Ora isso, apenas atrasa a mudança e prolonga o sofrimento de muitos, além de se poder alargar ao oriente também, englobando todo o mundo.

Podemos utilizar as energias geradas por nós para lançarmos para o espaço, formas de pensamentos destinados a mudar este mundo para um mundo melhor.

Neste caso visualizamos a energia a subir através do kundalini e sair pelo chakra coronário. É lançada no espaço, como informação em Amor...

Shalom

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2013/01/xliv-aura-e-energia-sexual.html

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - EXERCÍCIO PARA VER A PRÓPRIA AURA EM FRENTE AO ESPELHO

EXERCÍCIO PARA VER A PRÓPRIA AURA EM FRENTE AO ESPELHO

 

Para fazer este exercício é fundamental, estar sem roupa e ter acabado de tomar banho. E o ideal que seja praticado varias vezes.

O espelho utilizado deve ser de preferência de corpo inteiro.

O importante é de facto ficar com o máximo de pele exposta, certifique-se que ninguém vai interromper o seu exercício e mantenha uma luz natural e suave de preferência.


Com mais prática vai ver com mais luz mas no inicio é melhor assim.


Do mesmo modo que no exercício anterior, deve procurar uma luz colorida logo a seguir à pele.

Foque o seu olhar na zona dos ombros por exemplo.


Quando o faço, vejo uma faixa de luz amarelo claro, brilhante e vibrante, que contorna todo o corpo. Tem dois dedos de espessura.


Algumas pessoas que conheço não a veem, embora vejam a faixa seguinte que é muito mais larga. Perto do corpo é mais intensa e depois vai diluindo.

Quanto maior a espiritualidade da pessoa maior o tamanho da aura. Em escritos antigos fala-se da aura de Buda atingir quilómetros.

No princípio vai ver no máximo uma aura com cerca de dois palmos. Quando tento ver a minha, vejo uma faixa de cor violeta muito pálido. 

Tenho outras cores e vejo-as se continuar a seguir a pele para baixo no sentido das pernas ou para cima no sentido da cabeça. Mas a minha cor básica atual é violeta.






Assim que sinta cansaço ou deixe de ver não force. Amanhã pode continuar. Aprende mais facilmente desta maneira. Basta uns segundos por dia. A maior parte do tempo do exercício é gasta na preparação do ambiente adequado.

Se chegar a casa muito cansado, primeiro descanse e reponha energias. Se estiver irritado ou muito deprimido também pode não ver nada.

Guarde o exercício para uma altura do dia em que esteja no seu estado normal, obterá melhores resultados.


Da segunda vez que tentar, pode focar a zona da cabeça; tente a parte de cima: além da faixa básica envolvente, vai ver várias listras verticais, horizontais e longitudinais. Estas listras vão ter no máximo quatro dedos de espessura e cores variadas.


Nesse sitio eu costumo ver listras amarelas e verdes, lado a lado. Isto logo a seguir ao halo dourado e à taça dourada em meia lua.






Com certeza vai ver o mesmo com treino, pois todos temos, não são só os santos. As cores apenas vão mudando, vão ficando mais puras e belas, conforme a nossa evolução espiritual.

Shalom.


Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2012/03/ii-em-frente-ao-espelho.html

EQUILÍBRIO E HARMONIA - EXERCÍCIO DE CRIAÇÃO DA ARMADURA ENERGÉTICA

EXERCÍCIO DE CRIAÇÃO DA ARMADURA ENERGÉTICA 

 

 Imagine-se a planar, verticalmente, sobre um mar calmo e limpo como o da figura.
 
Imagine que existe um eixo de energia dourada que o atravessa da cabeça aos pés.
 
                                                      
 
 
Esse eixo existe até ao infinito, continuando acima da sua cabeça e abaixo dos seus pés.(1)
 
Imagine que da água azul cristalina do mar, sai uma energia pura que vem do centro da Terra e sobe através do eixo continuando até às estrelas mais longínquas.
 
Da mesma forma, uma luz dourada puríssima atravessa o chakra coronário e sai pelos seus pés até ao centro da Terra.
 
                                                  
 
Agora, imagine que os seus chakras são ativados e uma luz igualmente dourada vai sair de todos eles para norte, nascente, poente e sul até à bolha áurica. (2)
 
                                
 
Nesta altura, os loops em 8, que são os vórtices que saem dos chakras, vão unir-se à bolha áurica e ficamos unidos ao Universo.
 
A energia mais densa é transmutada, durante o exercício, na zona dos pés da bolha áurica.
 
                                 
 
 
Um modelo de aura desejável, como na figura do lado direito seguinte (3), pode ser obtido inspirando uma cor azul cristalina, como este diamante
 
                                                  
 
e imaginando que esta cor sai de todos os poros:
 
 
                                     
 
 
O exercício deve ser repetido por 3 vezes num lugar calmo e solitário.
 
____________________________________
 
1 A bolha da figura é algo que existe naturalmente na nossa aura. No entanto, pode ser fortalecida com a nossa força de vontade, com a nossa intenção.
 
2 Aqui estão representados como linhas simples, noutros exercícios são representados como vórtices simples...é o mesmo. Estes loops em 8 indicam que a energia entra e sai dos chakras.
 
3 A figura do lado esquerdo, é a armadura energética obtida, quando se finaliza este exercício.
 
____________________
 
Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2013/07/lxiii-exercicio-de-criacao-da-armadura.html

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - TELECINESE ÁURICA

TELECINESE ÁURICA


É um bonito título para algo muito simples.
 
Significa que o movimento que a aura tem, faz mover pequenos objetos, desde que sejam muito leves.
Em grego “tele” significa “à distância” e “cinese - kinesis” significa movimento. Temos então movimento à distância.
 
A aura rodopia e influencia as outras auras, já aqui foi dito. Mas também pode ter influência física.
 
Os exercícios que se seguem já foram experimentados por mim, embora com mais sucesso quando era mais jovem.
 
A explicação para isso é que tinha mais energia do que tenho hoje. Penso que, todos os fenómenos de telecinese são devidos à projeção de energia prânica e os corpos envolvidos são o corpo 3-energético ou prânico e o corpo 4-mente instintiva.
 
Exercício 1 – O pequeno moinho áurico:
 
Dispomos os elementos que constam na seguinte foto, em cima de uma mesa.

 

Temos uma base de cortiça, um alfinete e um papel cortado em quadrado e dobrado em duas diagonais, de maneira a fazer um bico. Esse bico vai encaixar na ponta redonda do alfinete e a outra ponta bicuda vai ficar fixa na cortiça.
 
 
Podemos colocar as mãos como estão na foto ou não colocar, é indiferente; o que importa é a  imaginação. Sentamo-nos confortavelmente em frente do moinho e imaginamos a rotação.
 
 
Neste ponto, existem pessoas que preferem imaginar a aura delas a rodopiar, outras, apenas pensam que o papel gira. E de facto gira, com treino e paciência acontece...
 
Está sentado em frente à mesa, onde montou o moinho. Relaxe e imagine agora que ele vai rodar na direção dos ponteiros do relógio.
 
Agora pare-o lentamente. Recomece na direção contrária aos ponteiros do relógio.
 
Pare e descanse, porque estes exercícios não são para fazer durante muito tempo seguido, e a qualidade é mais importante que a quantidade. ;)

Exercício 2 – O pêndulo:
 

Este exercício tem uma origem muito antiga, e um nome curioso: rabdomancia.
 
A rabdomancia é a ciência divinatória antiga. Há quem lhe chame radiestesia, embora isso possa ser conotado com os vedores, que detetam água com uma verguinha.
 
O principio é o mesmo, todos estes objetos detetam as energias e melhor que isso, detetam a sua vibração e comportam-se de acordo com leis físicas.
 
O pêndulo pode ser com a ponta em crucifixo, como o meu. Uso este pêndulo por nenhum motivo em especial, apenas porque é um fio com um pendente pesado, o suficiente, para manter o fio esticado.
 
Há quem use com cristal na ponta e faça limpezas com sal...Não interessa para aqui: lave-o se quiser com água e sabão. É melhor ser seu, pois a aura que impregna o objeto passará a ser sua apenas, mas não existem mais preparativos para o exercício que os habituais: estar sózinho e sossegado, sem fome, sem sono e pouco cansado.
 
O pêndulo era usado ancestralmente para saber respostas às perguntas. Trabalha melhor em cruz, ou seja, respondendo como os movimentos de cabeça para dizer sim ou não.
 
Afinal, usamos a mente instintiva e esta mente só conhece o “0 - Falso” e o “1 - verdadeiro”, sendo muito simples, não conhece o talvez.
 
Também pode fazer círculos e estes são os movimentos que queremos, em cruz ou diagonal e em círculos.
 
Está sentado e relaxado, com o pêndulo na mão. Imagine agora que ele se vai mover para traz e para a frente primeiro devagar e depois com mais vigor.
 
De seguida imagine que o pêndulo para. E recomeça a mover-se, desta vez em círculos  primeiro pequenos e  depois cada vez maiores.
 
Vai ver que o seu pensamento é acompanhado pelos movimentos do pêndulo.
 
Nota: estes exercícios são fáceis. Se for praticando mais consegue mover objetos cada vez maiores. Lembre-se que a energia necessária para isso vai aumentando também.
 
Shalom

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

DESPERETANDO O CONHECIMENTO - LIMPEZA E ATIVAÇÃO DOS 7 CHAKRAS PRINCIPAIS


LIMPEZA E ATIVAÇÃO DOS 7 CHAKRAS PRINCIPAIS

 
Antes de entrar em pormenores sobre este exercício é necessário explicações de alguns conceitos básicos.
Um chakra é um vórtice, à semelhança dos que aprecem em alguns fenômenos naturais.


                                  Olho de um furacão


                             Concha de um nautilus

Ou mensagens extraterrenas:


Da mesma forma o nosso corpo energético ou áurico é formado de linhas longitudinais e vórtices que saem dos chakras:




                               vista do topo da cabeça
 
Como já vimos nos tratamentos de limpeza só consideramos 4 destes vórtices.
Se o vórtice enrola no sentido do ponteiro do relógio é positivo e recebe energia. 
Todas as imagens anteriores são de vórtices positivos (favorecem a expansão).
 
Se o vórtice enrola no sentido contrário ao ponteiro do relógio é negativo e fornece energia (tira dores por exemplo).
 
A terminologia ou nome que lhe damos é arbitrária, o importante é saber para que lado enrola.

A figura anterior é um exemplo de um vórtice negativo.

Reafirmo que serem positivos ou negativos não é bom nem mau, é assim apenas, e são ambos necessários para o nosso equilíbrio e o equilíbrio da natureza.
Sem os dois não existe troca de energia e consequente mudança.
Como dizia o poeta todo o mundo é composto de mudança e essa é a única realidade que é inalterável.
 

O nosso corpo tem na frente vórtices negativos (contra o relógio) e por trás vórtices positivos (no sentido do relógio).

Imaginem que somos influenciados pelo passado / histórico (costas) e construímos o futuro / potencialidades (frente).

Do lado esquerdo são positivos e do lado direito são negativos. 

Imaginem que do lado esquerdo recebem a energia do Universo e enviam energia para o Universo a partir do lado direito (expansão).

Exercício de limpeza dos chakras:

sabendo que os movimentos dos chakras, a visualizar, são desenrolar e expansão,


vamos iniciar a limpeza dos 7 chakras básicos pelas costas. 
Da primeira vez vamos limpar suavemente ou seja vamos fazer três vezes só para cada chakra.



1ª parte:

Começando no chakra básico de cor vermelha no fundo das costas (cóccix).

Devemos imaginar que uma pequena espiral vermelha cristalina e luminosa, em duas dimensões, está a crescer na zona das nádegas, final da coluna.
Este é movimento de desenrolar. Deve-se desenrolar no sentido dos ponteiros do relógio.
Agora vamos imaginar que puxamos a ponta exterior desse pequeno vórtice e o expandimos.
Este é o movimento de expansão.
Fazemos isto 3 vezes para este chakra.
Para cada chakra seguindo a ordem da última imagem fazemos o mesmo processo tendo o cuidado de respeitar a cor e o sentido de rotação.
2ª parte:
Começamos pelo chakra básico também e visualizamos a cor vermelha cristalina e brilhante a desenrolar no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio.

Depois expandimos o chakra para a nossa frente em cone como está a penúltima figura.
Fazemos isso 3 vezes para este chakra e o mesmo para os chakras seguintes respeitando as cores e a rotação.

finalização:


Visualizamos uma cor azul clara (turmalina) à nossa frente e vamos inalar essa cor...depois exalamos a mesma cor por todos os poros do nosso corpo.
Fazemos isso 3 vezes respirando profundamente.
Recomendações:
Faça este exercício deitada(o). Pode haver tonturas pois é um exercício de limpeza profundo e fica-se com as frequências energéticas elevadíssimas.
Se vê auras, experimente ver antes e depois.
É muito vulgar depois destes tratamentos ficar com os chakras todos abertos e o fundo da aura límpido e claro.
 
Esse efeito dura algum tempo. Pode ser permanente...só depende da sua evolução espiritual.
Não faça mais do que uma vez por semana e tente não comer nada com muitas toxinas, dou o exemplo da carne mas há outros. 
Se comer muita comida de plástico nos tempos mais próximos do exercício, vai ter um desarranjo intestinal na certa.
Tente também não se irritar...o resultado é uma violenta dor de cabeça...
Nas vezes seguintes pode aumentar para 5 vezes e depois 10 vezes...siga a sua intuição e faça o nº de vezes mais confortável para si...
 

 
 
 

Shalom

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2012/09/xxxi-limpeza-e-activacao-dos-7-chakras.html