segunda-feira, 19 de maio de 2014

PODER DE DECRETAR - ESSE DECRETO EQUILIBRA E PONTECIALIZA OS CHACRAS

DECRETO PARA REALINHAMENTO DOS CHAKRAS

Em nome de Deus "EU SOU" Que vive dentro de Mim;

Em nome do Cristo Cósmico;

Eu invoco agora os Mestres da Luz Divina;

Peço ao Arcanjo Miguel e as Legiões do relâmpago azul
para que venham proteger meus Chakras e todo este trabalho de purificação que vou realizar agora;

Amados Mestres da Luz, venham, e junto, tragam os Anjos da Chama Violeta
para que saturem os meus Chakras com o poder transmutador da Chama Violeta;

Purifica-me de tudo aquilo que não é a Perfeição Divina;

Coloquem sua Presença Eletrônica em Mim
e patrocinem todo este trabalho de purificação de meus Chakras;

Que a Chama Violeta e a Chama da Mãe Divina saturem de tal forma o meu ser
que daqui para frente manifeste somente a perfeição de meu Santo Cristo Pessoal;

Que desça a Luz! Que desça a Luz! Que desça a Luz!



EU SOU EU SOU EU SOU

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 6 ATITUDES PARA SE PROTEGER DAS ENERGIAS NEGATIVAS

Para se proteger das energias negativas




Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações
do ser humano. Procurar fugir delas é complicado. Elas nos
alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender,
começando a tomar uma série de atitudes e providências.
Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las
.

1. NÃO TEMER NINGUÉM

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação
interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques.
Temer alguém
significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de
fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas.
Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.


2. NÃO SINTA CULPA

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor.
A culpa enfraquece
nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!


3. ADOTE UMA POSTURA ATIVA

Nem sempre adoptar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso.

Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem?
Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.


4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO;

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma ideia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. 'Auto-Obsessão' significa não se gostar, não se apoiar, se auto boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós.
Auto - obsequiar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo a sua força pessoal e abrem as portas para toda as pessoas dominadoras e energias de baixo nível. A força interior é nossa maior defesa.


5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS;

As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, acções e sentimentos nobres e maduros.
Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar 'incompatibilidade' com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.


6. FECHE-SE ÀS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS.

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a 'mente' e o 'coração'. Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos negativos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.

Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.
Se é Reikiano use e abuse com (respeito) de todos os simbolos de protecção que tiver acesso, faça-os em sua casa, trabalho, carro em fim use e sinta, essa força em si.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A PALAVRA TEM QUE SER TRANSFORMADA EM AÇÃO E ATITUDE - Sabedoria Indígena

'pôr-as-palavras-para-andar' ...agir de acordo com o que se fala...


Diz a sabedoria indígena que quando não cumprimos o que prometemos, o fio de nossa ação, que deveria estar concluída e amarrada em algum lugar, fica solto ao nosso lado.

Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem que caminhemos livremente... E se não cumprimos o que prometemos ficamos impossibilitados de andar com naturalidade. Como se desse dois passos para frente e quatro para trás.

Ficamos amarrados às nossas próprias palavras. Por isso os nativos têm o costume muito antigo de 'pôr-as-palavras-a-andar' que significa agir de acordo com o que se fala; Isso conduz à integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo e nos conduz ao Caminho da Beleza onde há harmonia e prosperidade naturais.
Por isso, aquele que promete e não cumpre fica rodando em círculos sem sair do lugar. Para libertar desta energia, é bom procurar a pessoa, reatar laço pessoal e realizar aquilo que prometeu.

Depois de compreender que essa prática é necessária, além de tudo, como aprendiz deve estar atento a 'cumprir o que promete', o Xamã rico de sabedoria e iluminação sempre se reúne para estudar e praticar o "fio da nossa ação", para que ele não fique solto... Quando os aprendizes se encontram para praticar e debater, após ter compreendido que a mudança tem de ser íntima e no próprio coração, então eles dizem: "o Xamã se aproxima de seu templo".

Aqui o Xamã é o sábio e traduz a linhagem dos mestres; o templo é o coração purificado. E neste estado a pessoas mais desenvolvida da tribo, dirigir-se-á aos lugares sagrados para buscar inspiração e iluminação cada vez mais profunda para realizar ensinar práticas mais eficazes na realização do "fio da nossa ação".

Muito interessante esta prática e, Carlos Castanheda conta num de seus livros, que seu mestre Dom Juan Matus índio da tribo Yaqui do deserto de Sonora no México, mandou que ele procurasse todas pessoas que ele vai prometido alguma coisa, desse um presente especial, algo que elas estavam precisando e agindo assim libertaria de suas promessas, ficando livre para andar no caminho da beleza.

Segundo Louise Hay essa sabedoria indígena de 'pôr-as-palavras-para-andar', em que a pessoa diz claramente o que se pensa pois, se guardar estas reflexões, ficará bloqueado. “É preciso falar, mas usando as palavras e pensamentos certos. Afinal, se somos o que pensamos, precisamos ter muita atenção com o nosso pensamento”.

Hein cara-pálidas! Tem gente que dá dois passos pra frente e quatro pra trás e, vive culpando os outros. É muito forte esta prática, eu já pratico e vou continuar a praticá-la. Ensina ser mais cuidoso com a vida que levamos, com a palavra que empenhamos. O ser humano de antigamente era conhecido por ser uma pessoa de palavra. E diziam assim: fulano empenhou a palavra, ele vai cumprir. Noutras vezes diziam: Fulano é um homem de palavra. A palavra de fulana é um contrato. Serve para reflexão. Paz Profunda! Grande abraço perfumado com palavras de luz.





Fonte: Don Miguel Ruiz. Os Quatro Compromissos: O livro da Filosofia Tolteca. Editora Best Seller.

PODER DE DECRETAR - EU SOU UM COM O GRANDE ESPIRITO. AS SETE PRECES SAGRADAS

 AS SETE PRECES SAGRADAS 




 




 
 
 


GRANDE ESPÍRITO 
 
Oh! Grande Espírito, que criou tudo antes e que reside em cada objeto, em cada pessoa e em todos os lugares, nós acreditamos em Ti. Nós Te invocamos dos mais distantes lugares para nossa presente consciência.
Oh! Grande Espírito do Norte, que dá asas às águas do ar e rola a grossa tempestade de neve antes de Ti. Tu, que cobres a Terra com um brilhante tapete de cristal, principalmente onde a profunda tranquilidade de cada som é maravilhosa. Tempera-nos com a força para permanecermos como parte da nevasca; sim, faça-nos agradecidos pela beleza que flui e se aprofunda sobre a quente Terra em seu despertar.
Oh! Grande Espírito do Leste, a Terra do Sol Nascente. Tu que seguras em Tua mão direita os anos de nossas vidas e em Tua mão esquerda as oportunidades de cada dia. Sustenta-nos para que não esqueçamos nossas oportunidades, nem percamos em preguiça as esperanças de cada dia e as esperanças de todos os anos.
Oh! Grande Espírito do Sul, cujo quente hálito de compaixão derrete o gelo que circunda nossos corações, cuja fragrância fala de distantes dias de primaveras e verões, dissolve nossos medos, transmuta nossas aversões, acenda nosso amor em chamas de verdade e existentes realidades. Ensina-nos que aquele que é forte é também gentil; que aquele que é sábio tempera justiça com piedade; e aquele que é um verdadeiro guerreiro combina coragem com compaixão. 
Oh! Grande Espírito do Oeste, a Terra do Sol poente, com Tuas elevadas e livres montanhas, profundas e extensas pradarias, abençoa-nos com a sabedoria da paz que segue a contenção e a liberdade de quem vive como túnica flutuante nas asas da vida bem - disciplinada. Ensina-nos que o fim é melhor que o começo e que o por do sol não glorifica nada em vão. 
Oh! Grande Espírito dos Céus, em dias de infinito azul e misturado às infindáveis estrelas da noite de cada estação, lembra-nos o quanto és imenso e bonito e majestoso além de todo o nosso conhecimento ou saber, mas que também não estás tão longe de nós, quanto o mais alto de nossas cabeças ou o mais baixo de nosso olhos.
Oh! Grande Espírito da Mãe Terra sob nossos pés; Mestra dos metais; Germinadora das sementes e Celeiro de ocultos recursos da Terra, ajuda-nos a dar graças incessantemente pela Tua presente generosidade. 
Oh! Grande Espírito de nossas almas, que ardes há tempos em nosso corações e em nossas profundas aspirações, fala-nos agora e sempre de tudo que precisamos saber sobre a grandeza e bondade de Teus presentes para a vida, para sermos orgulhosos do inestimável privilégio de viver.
1996 Noel Knockwood, B.A. Elder
 
Gif

PRECE À MÃE TERRA
Grande Espírito, Grande Espírito, meu Avô. . .
Toda a Terra de todos os seres vivos é a mesma....
Olha todos esses rostos de centenas de crianças
carregando crianças em seus braços;
que eles possam enfrentar os ventos e . . .caminhar por uma
boa estrada no dia do silêncio...
Não há morte... somente uma mudança de mundos...
Somente uma mudança de mundos.....
 
Gif
BÚFALO BRANCO
Eu ouço sua voz. Suas palavras são fortes
como um milhão de Búfalos galopando ao longe. 
Suas palavras são: Paz, Amor e Vida.
Não mais discórdia e não mais brigas. 
Ouça, meu povo: nós estamos ainda ligados
com a sagrada sabedoria que vive em nosso íntimo.
Como uma única nação nós viemos viver
para preencher os sonhos do que trazemos por dentro. 
Por: Running Elk Woman - Shawnee/Lakota
 
Gif
PARA ENTENDER
Ouvir com o coração e não com as orelhas.
Sentir com o coração e não com as mãos.
Ver com o coração e não com os olhos.
Falar com o coração e não com a boca.
Pensar com o coração e não com a mente.
Ser único com tudo na Terra.
 
Gif
SOBRE A SAGRADA MONTANHA
Sobre a sagrada montanha eu ouvi o grito do sagrado lobo,
vindo para nos ensinar a sabedoria dos antigos.
Ensinado-nos a ajudar as crianças de nossa Mãe - Terra e
dando-nos a compreensão de Wanka Tanka e a vida.
Eu vejo o veado na floresta tão perto enchendo nossos corações
com Amor e abolindo todos os nossos medos.
Eu sinto o vento sobre minha face trazendo
as mudanças de um lugar sagrado.
Eu vejo as estrelas no céu que iluminam o
caminho para onde um dia voaremos.
 
Gif
SAGRADA ÁRVORE DA VIDA
Sagrada árvore da vida ensina-nos a
Enraizar-nos e a caminhar em equilíbrio.
Ensina-nos a partilhar nosso abrigo, comida, nosso ar.
Ensina-nos a concordar e a ter compaixão
E amor por nossos irmãos e irmãs.
Ensina-nos a ser gratos por todos os presentes
que recebemos e, lembra-nos de orarmos.
Ensina-nos a permanecer fortes e
Ricos pelo Grande Pai Sol.
Ensina-nos a partilhar e a viver como um só.
Sagrada árvore da vida, obrigada por toda sua
Sabedoria e por toda vida que você nos oferece.
 
Gif
BUSCANDO A PAZ E VIVENDO LIVRE 
Você pensa que quebrou nosso espírito
Mas agora você precisa saber.
As nuvens foram negras mas os
Ventos sagrados sempre soprarão.
Nós amamos e cuidamos de nossa
Mãe - Terra. 
Veja: você parece
esquece-la como a um grão de areia.
Enquanto as árvores brotam e
sabem quando crescer
escondidas na neve do inverno. 
Nós ainda surgiremos e brilharemos
com estas sagradas coisas
que você nunca saberá.
Como os rios que nós mudamos
Através do tempo, devagar e sempre.
Você vê que nós mantivemos o sagrado fluxo.
As coisas que eu falo são coisas que eu vejo
Procurando paz e vivendo livre.
Gif
Fonte:   http://www.whitestareagle.com/natlit/osmaias.htm

DESPERTANDO O CONHECIMMENTO - NOSSO CAMINHO DE EVOLUÇÃO - OS 7 CORPOS VISTO DE UMA MANEIRA DE FACIL ENTENDIMENTO E COMPREENSÃO

Os Sete Corpos do Ser Humano – Outra Visão

anchoringyourlightbod_12



Atualmente a ciência materialista considera o homem apenas em seu aspecto físico, sem levar em conta a existência dos mundos supra-físicos. Outros crêem que somos duais, que temos corpo e alma. Há outros ainda, que admitem a existência do corpo da alma, e do espírito.
 
Estes corpos são invisíveis para a maioria dos homens pelo fato de estarem adormecidos os sentidos sutis e elevados que poderiam servir para demonstrar a sua realidade. Em relação aos mundos supra-físicos, a maioria dos homens se encontra em circunstâncias análogas a de um homem nascido cego neste mundo dos sentidos.
 
Embora esteja envolvido pela luz e pela cor, é incapaz de aperceber-se delas. Para ele, não existe e são incompreensíveis, simplesmente porque lhe falta o sentido da visão que lhe permitiria velas. Objetos ele pode sentir, parece-lhe reais, mas a luz e a cor estão fora de seu alcance.
 
Assim acontece com a maior parte da humanidade. Sentem e vêem objetos e ouvem sons do mundo físico, mas outros reinos e planos que o clarividente chama “mundo superior” são para a humanidade tão incompreensíveis como a luz e a cor para os cegos.
 
Porém, porque o homem cego não pode ver nem a luz nem a cor, isto não é argumento plausível contra a sua existência e realidade. Tão pouco teria significação o argumento de que pelo fato da maioria das pessoas não poder ver os mundos supra-físicos ninguém os possa ver. Se o cego adquirir a visão, verá a luz e a cor. Se os sentidos superiores dos que atualmente estão cegos para o mundo supra-físico forem despertados pelos meios apropriados, eles também poderão ver estes mundos que presentemente lhe são ocultos.
 
Um estudo de anatomia, para que seja completo, tem que abarcar em seu conjunto os sete corpos do homem, em toda suas interrelações.
 
Através do segundo fator, a magia sexual, teremos que construir os corpos existências do Ser, tal como para nascer no mundo físico, para criar nosso corpo físico é necessária a união sexual, assim também, para a criação dos corpos em outras dimensões, será também necessário a energia sexual, pois tudo nasce da união dos opostos, do positivo e do negativo, isto ocorre na criação de todos os Universos, do maior (os Cosmos) até os menores (o Ser Humano é um microcosmos), na tabela abaixo observamos os corpos e percebemos que é necessário um corpo para cada dimensão, a situação é a inicial, ou seja, antes de começarmos a trabalhar com a construção dos corpos:
CORPOS DIMENSÃO SITUAÇÃO INICIAL

1º – corpo Físico mundo tridimensional, físico nós o temos, mas está desequilibrado
2º – corpo Vital mundo vital também o temos 
3º – corpo Astral mundo astral (5º dimensão) temos apenas uma forma lunar, temos que construí-lo
4º – corpo Mental mundo mental (5º dimensão) temos apenas uma forma lunar, idem
5º – corpo Causal ou da Vontade mundo causal (6º dimensão) também não possuímos, está em embrião
6º – corpo Búdico ou da Consciência mundo búdico (6º dimensão) já construído, mas pertence ao Íntimo
7º – corpo Átmico ou Íntimo 7º dimensão já construído, idem ao anterior

Salienta-se que esta divisão não é arbitrária mas necessária e isto porque a substância de cada um destes corpos está sujeita a leis que, praticamente, não atuam nos outros. Além disso, a matéria desses corpos varia de densidade, sendo o corpo físico o mais denso de todos.
1º – O Corpo Físico 

Serve para nos manifestarmos no plano tridimensional, chamado comumente plano denso, que é onde a matéria tem sua completa manifestação. É claro que este veículo adaptado para esta zona física não serva para nos manifestarmos em outros planos onde a matéria é mais sutil. 
 
Para estas dimensões necessitamos de um veículo apropriado, com as características indispensáveis e acondicionadas às leis que regem estas dimensões. 
 
Ele é o laboratório, através dele poderemos trabalhar e construir os demais corpos. 
2º – Corpo Etérico ou Vital
 
No organismo humano existe um corpo bioeletromagnético. Este é o corpo vital ou assento vital, chamado também corpo etérico. É o assento da vida orgânica. Nenhum organismo poderia viver sem o corpo vital. 
 
Cada átomo do corpo vital penetra dentro de cada átomo do corpo físico para fazê-lo vibrar intensamente.
 
Ambos os corpos se penetram e compenetram sem, porém, confundir-se. Todos os fenômenos químico, fisiológicos e biológicos, todo fenômeno de percepção, todo processo metabólico toda ação das calorias, etc.; tem sua base no corpo vital. Este tem mais realidade que o corpo físico. Sabemos muito bem que a cada sete anos muda totalmente o físico devido a renovação constante das células.
 
Ao cabo deste tempo não fica um só átomo antigo em dito corpo. No entanto, o corpo vital não muda. Nele estão contidos todos os átomos da infância, adolescência juventude e ainda idade adulta e velhice. O corpo físico pertence ao mundo de três dimensões, ao passo que o vital é um corpo da quarta dimensão durante os desdobramentos astrais, o acento vital aproveita para repor ao corpo físico as energias perdidas durante o dia. Quando o paciente dorme, o médico se tranqüiliza porque sabe que despertará melhor.
Esta recuperação é devida ao assento vital que está realizando seu trabalho. Na verdade, o corpo vital jamais abandona o físico, salvo no último instante da vida.
 
O corpo vital está constituído por quatro éteres : a) éter químico , b) de vida , c) luminoso e d) refletor.
 
a ) Éter Químico:
 
As forças que produzem a assimilação e a excreção trabalham por meio dele. A assimilação é o processo pela qual os diferentes elementos nutritivos do alimento se incorporam ao corpo da planta, do animal e do homem. Estas forças não atuam cega nem mecanicamente, mas de uma forma seletiva, realizando assim a sua finalidade que é o crescimento e a manutenção do corpo.
 
A excreção é efetuada por forças da mesma índole, por meio das quais são expulsos os materiais contidos nos alimentos que são impróprias para o corpo, ou são expulsos os que já prestaram toda sua utilidade possível e que portanto, devem ser eliminados do sistema. Estes processos, como todos os demais que são independentes da vontade do homem, são sábios, seletivos e não puramente mecânicos em sua atuação. 

b ) Éter de Vida:

 
Assim como o éter químico é o condutor ou meio de atuação das forças que têm como finalidade a manutenção da forma individual, o éter de vida é o meio de operação das forças que tem como finalidade a manutenção das espécies, a força de propagação. O éter de vida tem pólos positivos e negativos. As forças que trabalham através do pólo positivo são as que atuam na fêmea durante o período de gestação tornando-a assim capaz de efetuar o trabalho ativo e positivo de formar um novo ser. Por outro lado as forças que trabalham pelo pólo negativo do éter de vida, tornam o macho capaz de produzir o sêmen.
 
c ) Éter luminoso:
 
Este éter é também positivo e negativo e as forças que atuam pelo seu pólo positivo são as que geram o calor do sangue doas animais superiores e do homem, as que os convertem em fontes individuais de calor. 
 
As forças que atuam pelo pólo negativo do éter luminoso são as que operam através dos sentidos manifestando-se como função passiva da visão, audição, tato, olfato e paladar. São também os que constroem os olhos e os conservam. 
 
Nas plantas, as forças que atuam pelo pólo positivo do éter luminoso produzem a circulação da seiva. 
 
No inverno, quando o éter luminoso não está carregado de luz solar como no verão, a seiva deixa de correr até o estil. As forças que atuam pelo pólo negativo do éter luminoso depositam a clorofila – substância verde das plantas – e dão cor às flores.
d) Éter Refletor
 
A imagem mental de uma casa, gerada pela mente do arquiteto, pode ser recuperada, tomando-a da memória da natureza, ainda mesmo depois de falecido o arquiteto. É que todo conhecimento deixa após se uma destrutível imagem neste éter refletor. 
 
Assim como as samambaias gigantescas da infância da terra deixaram sua marca no carvão petrificado, assim como a marcha dos glaciais que podem ser observadas pelos sinais que deixa nas roxas assim os pensamentos e atos dos homens ficam gravados indelevelmente pela natureza no éter refletor no qual o clarividente treinado pode ler sua história ou uma exatidão proporcional a sua habilidade.
 
O éter refletor é assim denominado por mais uma razão : as recordações ou imagem que nele se encontramsão apenas reflexos da memória da natureza. A memória da natureza encontra-se em um reino muito mais elevado. Nenhum clarividente desenvolvido dá importância à leitura deste éter, porquanto as imagens que ele apresenta são obscuras e vagas comparadas com as que encontram no reino superior.
 
Lêem neste éter os que geralmente não podem fazer outra coisa ou que na realidade não sabem onde estão lendo.Em geral, os psicômetras e os médiuns obtêm neste éter as suas informações. Até certo tempo, também os estudantes das escolas ocultistas, nos primeiros passos do caminho do desenvolvimento, observa este éter refletor, mas sempre o seu instrutor o previne da influência deste éter como meio de adquirir informações exatas, evitando assim que venha atirar conclusões errôneas.  
 
Este éter é o agente pelo qual o pensamento faz impressão sobre o cérebro humano. Em determinado ponto do processo iniciático, o estudante aprende a liberar os éteres superiores para viajar com eles distante do corpo físico. Inquestionavelmente, as percepções claravidentes e clariaudientes se intensificam extraordinariamente quando observemos em nosso corpo os dois éteres. Tais éteres permitem ao estudante trazer a seu cérebro físico a totalidade das recordações supra-sensíveis. 
3º – Corpo Astral ou Corpo de Desejos:
 
Este veículo é um corpo mais sutil que o etérico e nele tem sua vivenda os sentimentos e as emoções. Nas horas de vigília, envolve completamente o corpo denso, tendo a aparência de um ovóide luminoso; quando projetado para fora do corpo físico, assume a mesma forma destes.
 
Durante o sono normalmente abandonamos temporariamente a parte densa do corpo físico utilizando-nos do corpo astral como veículo. Porém o homem comum e corrente não é consciente do que lhe sucede no mundo astral enquanto dorme em seu corpo físico. Muitas vezes recorda-se parcialmente e dirá que sonhou.
 
O Homem que deixa o corpo físico pelo exercício de sua própria vontade, o deixa com plena consciência e conhece por conseguinte tudo o que o rodeia no mundo astral. Então utiliza o corpo astral por veículo, como utiliza o corpo físico, tornando-se capaz de estudar os fenômenos do mundo astral tão claramente como quando em seu corpo de carne e osso estuda os fenômenos do mundo físico.
 
Diz-se que o homem está desperto no mundo astral quando é capaz de valer-se de seu corpo astral como veículo operante de sua consciência, quando observa e discerne os fenômenos astrais como qualquer um de nós pode observar e discernir os fenômenos do mundo físico.
 
Neste corpo existe certo número de centros sensoriais que na maioria das pessoas se encontra em estado latente. 
 
Na grande maioria das pessoas estes chacras são simples redemoinhos e não tem qualquer atividade como meio de percepção. Todavia, é possível despertá-los em todas as pessoas mas, conforme forem os métodos utilizados, assim serão os resultados. Na clarividente involuntário, desenvolvido no sentido negativo e impróprio, estes vórtices de energia giram na direção oposta a dos ponteiros do relógio. No corpo de desejos de um clarividente voluntário, devidamente desenvolvido, giram na mesma direção dos ponteiros do relógio. 
 
Esta é uma das diferenças fundamentais entre um médium e um clarividente devidamente desenvolvidos. Diferenças que trazem implicações sérias do ponto de vista evolutivo do ser humano.
 
No ser humano comum e corrente, o corpo de desejos e quase que completamente desorganizado, sombrio e de natureza lunar, impossibilitando o indivíduo de usufruir de uma série de experiências conscientes. Num ser completamente desenvolvido, este corpo é de natureza solar, eletrônica, tendo sido elaborado de forma consciente, através de grandes esforços. Tal corpo lhe possibilitara experiências transcendentais como a saída consciente em corpo astral.

4º – Corpo Mental:
 
Aqueles que supõe que a mente é o cérebro totalmente equivocados. A mente é energética, pode independizar-se da matéria densa, pois é um corpo aparte, constituído de matéria mental. A mente elabora os pensamentos que se expressam por meio de cérebro. Pensamentos, mente e cérebro são três coisas totalmente distintas. Temos que aprender a dominar a mente, submetendo-a à vontade do ser.
A razão divide a mente entre o batalhar das antíteses; os conceitos antitéticos convertem a mente num campo de batalha. O processo de racionabilidade extremada rompe as delicadas membranas do corpo mental. O pensamento deve fluir silencioso sereno e integralmente, sem o batalhar das antíteses.
O corpo mental pode viajar através do tempo e do espaço, independentemente do cérebro físico. Neste determinado processo do estudo esotérico, o discípulo aprende a se desdobrar em corpo astral. Já em corpo astral, aprende a abandonar este corpo e a ficar no corpo mental. O corpo mental da raça humana encontra-se até agora na aurora de sua evolução, estando quase que completamente desorganizado (corpo mental lunar).

5º – Corpo Causal ou da Vontade
 
O corpo causal vem a ser o veículo da alma humana. No ser humano comum e corrente, este corpo ainda não está formado, tendo encarnado dentro de si mesmo apenas uma fração da alma humana. Tal fração é denominada essência e no zen budismo japonês “Budhata”.
Podemos e devemos estabelecer diferença entre o seu corpo da vontade de seres humanos comuns e correntes, do tipo lunar e o corpo da vontade consciente de um mestre. O legítimo corpo da vontade permite ao adepto realizar ações nascidas da vontade consciente e determinar circunstâncias.
Normalmente, pensamos que temos força de vontade, para realizar tal ou qual coisa ou projeto porém, na verdade, o que temos é desejo concentrado e, de acordo com este desejo, efetuamos sacrifícios afim de lograr, triunfar.
6º – Corpo Búdico ou da Consciência:
Também chamado de ” Budhi ” ou Alma Divina. É um corpo totalmente radiante que todo ser humano possui, porém, ao qual ainda não está intimamente ligado.
7º – Corpo Átmico ou Íntimo:

Chamado também de o Deus interno, o real ser, o íntimo de cada um. Atman, em si mesmo é o ser inefável, o que está além do tempo e da eternidade. Não morre e nem se reencarna, é absolutamente perfeito. Atmanse desdobra na alma espiritual, esta se desdobrando na alma humana, a alma humana se desdobra na essência e essa essência se encarna em seus quatro veículos ( corpo físico, etérico, astral e mental ), se veste com eles.
Devemos trabalhar intensamente para construir ou nos ligar aos corpos existenciais do Ser, para podermos ir despertando e vivendo nestas dimensões superiores.
                                                                                  
                                                                              


DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Exercício para diminuir medos

Exercício para diminuir medos


Você pode fazer este exercício em qualquer momento, sempre que sentir medo.

 Para melhores resultados, é melhor fazê-lo em um espaço calmo e privado. Faça uma lista de medos por escrito que você tenha. 
Sente-se ou deite-se confortavelmente com as costas reta e feche os olhos. Respire profundamente e lentamente em seu abdômen, depois expire tão rápido quanto você puder. Repita, respire lentamente, o mais rápido que puder. E mais uma vez, respire lentamente e lentamente, em seguida, para fora rápido. Agora continue respirando em seu próprio ritmo. 

Digitalizar você corpo físico da cabeça aos pés, para encontrar a energia do medo.   Procure por medo. Se você não conseguir encontrá-lo, ler um dos seus itens de medo em sua lista e analisar o seu corpo novamente. Uma vez que você encontrar o medo em seu corpo, simplesmente olhar para ele. Não analisá-lo, basta olhar para ele. Permitir que ele esteja lá . Permita que ele exista. Deixe-o crescer e ser. Podere ser um desconforto físico, como um nó, uma dor, um local de energia, ou por meio de um pensamento ou de memória, ou pode ser apenas a emoção do medo. Basta olhar para ele. Observe-lo. Sinta-lo. Permitir que ele esteja aqui. e dizer: "o medo, você é bem-vindo aqui." Bem-vindo aqui. medo Bem-vindo e deixe-a crescer. Deixá-lo ficar maior e maior. Permita que ele a crescer, e crescer ... tão grande quanto ele pode ser, que seja tão grande quanto ele pode, possivelmente, obter. Deixe-o expressar-se com você. Mas não analisar. Simplesmente permita que esteja, palavras, se, pensamentos, memórias , siga-lo sinta se ele se transforma em uma outra emoção, ou muda de lugar em seu corpo. Seja o que faz, bem-vindo a nova expressão. "Você é bem-vindo aqui, o pensamento ... você é bem-vindo aqui emoção, palavras, memórias, você é bem-vindo aqui medo." Você é bem-vindo aqui. Cuidado. Observe-lo. 




Agora, permita se aproximar e abraçar o medo em qualquer expressão que tenha escolhido, dar-lhe luz e amor, e deixe de existir. Agradeça-lo para qualquer trabalho que tinha para você, para estar com você por tanto tempo. Agora, liberá-lo para a Unidade. Deixe-o ir livre de volta para Source.
Respire profundamente agora. À medida que você respira, respira em luz e amor. E como você respira para fora, permitir que a luz e amor para ir e preencher o espaço onde o medo costumava ser.  

 Agora, simplesmente respire profundamente e lentamente, inspirando luz e de amor, e como você respira para fora, permitir que a luz e o amor expandir por todo o corpo. Agora, a varredura de seu corpo a partir de seus dedos do pé para a sua cabeça e ver se todo o medo foi embora, se não, repita o exercício imediatamente. Se não, você pode usar sua lista para repetir o exercício, ou no final , abrindo os olhos e ter um bom alongamento. Repita este exercício todos os dias até que não tenha mais medo em sua vida.

Por: Inelia Benz

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Decepção é fruto da expectativa

Decepção é fruto da expectativa

 EXPECTATIVA NÓS LEVA A DECEPÇÃO


"Muitas vezes nos confundimos com pessoas que nos mostram que podemos contar, mas na hora em que sentimos que viram as costas ou se calam, esta na hora de parar e diminuir as expectativas e começar a olhar para si mesmo e procurar as respostas pois muitas vezes o que sentimos tem muito mais a ver com nos mesmo".
Eveline 

A decepção é fruto da expectativa. Só me decepciono enquanto esperava, enquanto achava que seria assim, mas foi assado, afinal eu não merecia ! - pensamos com ar indignado. 

Não estou tentando aqui relativizar um sentimento comum entre as pessoas, claro, tem gente que realmente pisa na bola, age de forma não esperada e nos pega de surpresa, mas, quando surge a decepção temos a oportunidade de enxergarmos algumas coisinhas, uma delas é: O tamanho da minha decepção é proporcional a expectativa que coloquei sobre algo ou alguém. 
Achamos normal esperar que as pessoas sejam o que gostaríamos, ou , para ser mais exato, sem perceber tendemos a projetar no outro aquilo que eu gostaria de ser ou de ter. 
Que ele ou ela me deem todo o amor que eu preciso, que o amigo esteja sempre disponível, que os pais me entendam e sejam compreensivos, que os filhos me amem e estejam por perto, que o chefe seja educado, o colega prestativo e assim, achando tudo justo e natural, acumulamos expectativas sem perceber que cada expectativa é um embrião da decepção. 
O problema não está na decepção, mas na expectativa. 
Você pode ficar triste com uma atitude não esperada, quando alguém age de forma displicente, sem cuidado, mas manter-se sob o manto da "decepção", tem muito mais a ver contigo, com o sentimento de auto comiseração, do que com quem eventualmente praticou o ato. Isso é uma escolha sua, não uma imposição de quem quer que seja.
Quanto o sentimento de decepção pegar pesado, olhe para si mesmo, não para o outro. 
Pessoas erram, todas elas, todos nós. Pessoas são falhas, todos nós. Todos tem seus limites, suas sombras, suas dificuldades em compreender o outro, seus processos muitas vezes demorados. 
Às vezes faço o que sei que não deveria fazer enquanto não pratico o bem que, na interioridade, desejaria. Sei como é. 
Nossas relações acontecem concomitante a nossa relatividade, são espelhos nossos, refletem o que nos habita. 
Portanto, independentemente do rumo que as histórias tomem, mesmo que alguém tenha sido cruel contigo, sei que não é bom, sei que dói, sei que é difícil, mas também sei que seus sentimentos tem muito mais a ver com você do que qualquer outra pessoa. 
Cure-se disso e siga seu caminho, mais experiente, mais consciente em relação a natureza humana, crie menos expectativas e siga em paz. 
Flavio Siqueira.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Consciência é Presença

Consciência é Presença


"Um dia vou me libertar do ego." 
Quem está falando? 
O ego.

Libertar-se dele não é verdadeiramente um grande trabalho, mas uma tarefa muito pequena. Basta estarmos conscientes dos nossos pensamentos e das nossas emoções à medida que eles vão surgindo. Não se trata de "fazer" e sim de "ver" com atenção.
Nesse sentido, é verdade que não há nada que possamos fazer para nos libertar do ego.
Quando essa mudança acontece, ou seja, quando passamos do pensamento para a consciência, uma inteligência muito maior do que a esperteza do ego começa a agir na nossa vida. 

Ninguém se torna bom tentando ser bom, e sim encontrando a bondade que já existe dentro de si mesmo e permitindo que ela sobressaia. No entanto, essa qualidade só se distingue quando algo fundamental muda no estado de consciência de cada um.

No zen se costuma dizer: "Não busque a verdade. Apenas pare de cultivar opiniões." 
O que isso significa? Deixe de lado a identificação com a mente . Assim quem você é além da mente emergirá por si mesmo.

Um ponto essencial do despertar é a identificação daquela parte em nós que ainda não se modificou: o ego da maneira como ele pensa, fala, age.
Quando você descobre a inconsciência em si próprio, aquilo que torna o reconhecimento possível é o surgimento da consciência, é o despertar. 
Você não pode lutar contra o ego e vencer, assim como não consegue combater a escuridão. 
A luz da consciência é tudo o que é necessário.
Você é essa luz.

Somente a presença é capaz de nos libertar do ego, pois só podemos estar presentes agora- e não ontem nem amanhã. Apenas ela consegue desfazer o passado em nós e assim transformar nosso estado de consciência.
Temos de aprender a não manter vivos acontecimentos e situações, mas em vez disso, a sempre dirigir a atenção para o momento presente - puro, atemporal- em vez de nos deixarmos atrair por histórias produzidas pela mente.
Assim, nossa própria presença se torna identidade, e não nossos pensamentos e emoções.

Fique alerta. Se você estiver consciente, será capaz de reconhecer essa voz pelo que ela é: um velho pensamento condicionado pelo passado. Além disso, não precisará mais acreditar em todos os seus pensamentos.
Verá que se trata de algo antigo, nada mais.
Consciência significa presença, e só ela pode dissolver o passado inconsciente dentro de nós."


Eckhart Tolle em Em Comunhão com a Vida

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Limpe a energia negativa e se ilumine

Limpe a energia negativa e se ilumine 



Se você está ciente disso ou não, você está constantemente pegando  e sendo influenciado por enérgicas vibrações de pessoas em torno de você e seu ambiente. Você também reforça certos estados de espírito através da repetição de seus próprios pensamentos e emoções .

Seu humor e estado de espírito são como uma estação de rádio - o que você sintonizar-se , é o que você vai jogar!

Pegando a energia negativa não faz nenhum bem e nem reforça qualquer energia negativa que você gera em sua mente. Não importa o que está acontecendo - não importa o quão preocupado ou irritado ou frustrado você é, você pode melhorar as coisas fazendo a limpeza da energia negativa. Você pode praticar a compensação de energia todos os dias, ou sempre que você sentir a necessidade de iluminar a energia dentro e ao redor de você.

A energia negativa é escuro e pesado, e substituí-lo com energia positiva fará você se sentir leve e arejado!

Se você está se sentindo "desligado" ou deprimido sem motivo ... ou desequilibrado, fraco, cansado, sem foco ou confuso ... então você está sendo influenciado pela energia negativa.

Tudo é energia - alguns é benéfico para você e alguns não é. Diariamente você é influenciado pela luz, plantas, som, ressonância da terra, emissões electromagnéticas de produtos eletrônicos, produtos químicos, poluentes, comida ... e a energia mais poderosa que afeta você é a energia dos pensamentos. Se você fizer um esforço consciente para elevar a sua vibração através da limpeza de energia, você vai neutralizar os efeitos nocivos dos mais pesados, energias mais escuras.

Métodos de limpeza Energia

Compensação de energia pode ser feito de várias maneiras.

1. Defina sua intenção de elevar a sua vibração. Só de pensar em elevar a sua vibração e focando luz sentimento e bem iluminado e arejado, você vai automaticamente aumentar a sua energia até certo ponto.

Coloquem a sua intenção de elevar sua vibração.
2. Limpe seu espaço.  Lugar bagunçado tem energia negativa  e algo para se agarrar. Quando sua casa ou espaço de trabalho está cheio, e você pensa sobre a desordem, o que passa pela sua cabeça? "Ugh, eu realmente preciso parar e limpar isso ... Eu odeio essa bagunça ... por que eu tenho tanta coisa ... este lugar é um chiqueiro ... Eu não consigo encontrar nada ..." Essas são algumas poderosas energias negativas pendurado para fora em sua casa e sua mente! Assim, mesmo se você não é uma pessoa que gosta de fazer limpeza, mantenha sua casa e o  espaço de trabalho livre e limpo vai ajudar a manter a energia fluindo livremente, permitindo que a energia negativa se dissipe. Você vai se sentir melhor do que se você estiver cercado de coisas.

3. Convidar boa energia para ficar. Espaços austero, minimalista pode ter um certo apelo (menos coisas = energia mais clara), mas tome cuidado para que o espaço não fique tão vazio que cada som é amplificado e ecos de uma forma chocante. Aqueça o espaço e abafe o som, adicionando elementos de terra, como madeira, plantas e tecido.

4. Use sua imaginação para preencher todas as células do seu corpo com luz brilhante. A luz do amor vai banir as energias escuras de ódio, tristeza, raiva e medo!

5. Saia na natureza o mais rápido que puder, para limpar a sua energia pessoal. Seja descalço no chão - solo natural, não pavimento - muitas vezes que puder. Tente passar um tempo perto da água e na floresta (ou jardim botânico, se você vive na cidade).

6. Andar descalço, tanto quanto você pode, sempre que possível. Seja do lado de fora, . Ter plantas em sua casa, mas só se você estiver comprometido em mantê-los vivos e saudáveis!

7. Limpe sua energia com a água. A água é um excelente condutor. Limpe a energia negativa com chuveiros, banheiras . Então, convide a energia positiva em quando você bebe água. Como você toma uma bebida? tenha consciencia  de seus pensamentos e emoções. Infundir a sua água com a energia do amor! Confira o trabalho de Masaru Emoto, cujas experiências que mostrou o impacto notável de energia, tais como a música ou pensamentos sobre a água. Lembre-se - limpar com água e energizar com água!


A natureza é uma fonte maravilhosa de energia positiva.

8. Cuide-se! Sua mente influencia o corpo e vice-versa. Se você cuidar bem do seu corpo, você vai ficar bem e se sentir bem, e que vai elevar o seu humor. É também um sinal do estado interior das coisas - em outras palavras, como você se sente sobre si mesmo. Mesmo se você não tiver cuidado de si antes, você pode começar agora e infundir-se com energia positiva.

9. Alijar quaisquer relações negativas sugadores de energia. As pessoas   drenam você ao invés de te levantar o astral simplesmente não são vale a pena ficar perto! Cerque-se de pessoas felizes, otimistas que estão cheios de paixão e entusiasmo pela vida.

10. Ouça a música edificante, ler livros edificantes, e evitar o noticiário da TV, dramas de crime e outros programas que incidem sobre as coisas ruins.

11. Use o mínimo de produtos químicos, que você possa. Limpadores antiquados como o vinagre faz um trabalho fantástico de limpar a casa sem produtos químicos tóxicos que reduzem sua vibração. Comer menos (ou eliminar completamente) os alimentos químicos e  processados ​​que permanece em seu sistema digestivo.


12. A compensação de energia mais importante é controlar seus pensamentos. Se você está acostumado a reclamar, culpando e criticando, há um fluxo constante de negatividade correndo através de você. Mesmo se você acha que é "apenas os fatos" - pare! Adicionar um "mas" declaração para todos os pensamentos negativos e declarações que você tem: por exemplo, "Este tráfego está me deixando louco" se tornaria "Este tráfego está me deixando louco, mas a cada minuto que passa estou me tornando mais calma e mais feliz . Eu vou chegar lá, são e salvo. "Isso neutraliza de forma eficaz a declaração negativa. Outro exemplo é: "Eu estou tão frustrado que eu não posso perder peso, mas agora eu estou fazendo escolhas mais saudáveis ​​de alimentos e entrego o meu corpo a nutrição que precisa sem calorias extras." O ponto é, use sempre ", mas" depois uma declaração negativa e nunca depois de uma forma positiva!

Por: Love & Above

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Prova de que o corpo humano é uma projeção da consciência - O TEU PENSAMENTO É O CONSTRUTOR DO QUE VOCÊ "É"

Prova de que o corpo humano é uma projeção da consciência

 O TEU PENSAMENTO É O CONSTRUTOR DO QUE VOCÊ "É"

Neste artigo vamos explorar como o seu corpo é uma projeção holográfica de sua consciência, e como você influencia diretamente esse holograma e assim ter  o controle completo  sobre a saúde física do seu corpo. Vamos também explorar especificamente o mecanismo exato por trás deste princípio, e não se preocupe, eu vou fornecer evidências científicas para que deixe sua mente racional esteja à vontade. Mas primeiro ... como isso é possível?

Pensamento humano determina a realidade

Um dos princípios fundamentais da física quântica é que os nossos pensamentos determinam a realidade. No início de 1900 eles provaram isso, sem sombra de dúvida, com um experimento chamado o experimento da dupla fenda. Eles descobriram que o fator determinante do comportamento da energia ("partículas") no nível quântico é a consciência do observador.

Por exemplo: os elétrons nas mesmas condições, às vezes, agir como partículas e em outras vezes eles mudariam para agir como ondas (energia sem forma), porque era completamente dependente do que o observador esperava que ia acontecer. Seja qual for o observado  acreditavam  que ocorreria é que o campo quântico fez.

O mundo quântico está esperando por nós para tomar uma decisão para que ele saiba como se comportar. É por isso que os físicos quânticos têm tais dificuldades em lidar com, explicar e definir o mundo quântico. Estamos, na verdade, em todos os sentidos da palavra, mestres da criação porque decide o que se manifesta fora do campo de toda a possibilidade e à forma.

A coisa é, a nível quântico a realidade não é um aspecto local e insignificantes da criação.  Ele está ao nosso redor , e isso é o nível mais fundamental da criação, além do próprio campo unificado. O campo de energia humano está interagindo e influenciando o campo quântico em torno de nós em todos os momentos e com a energia de nossas crenças e intenções são infundidas em nosso campo de energia, porque eles são definidos pela energia dos nossos pensamentos e emoções...

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Como fazer as pazes com o Ego

Como fazer as pazes com o Ego


É muito falado e escrito sobre o ego e como ela é a fonte de todo o nosso sofrimento e dor. Geralmente ele é censurado! Os resultados ego de nosso condicionamento, ou seja, a nossa natureza reativa que resulta de circunstâncias externas, em um esforço para nos manter seguros. Acredita-se que o ego é algo que temos de transcender ou se livrar.

Na verdade, o oposto é verdadeiro.

O ego tem sido o nosso amigo, tentando nos ajudar a melhor maneira que sabe, tentando nos defender quando não estávamos seguros. os egos defesas são  forma da nossa fuga ou luta reações que são acionados por nossa amígdala  " sobrevivência "ou parte límbico do nosso cérebro. Vôos é quando nós retira de uma situação incapaz de responder de nossa auto poder. Luta é quando nos comportamos de forma agressiva e falamos ou agimos de uma maneira que nos arrependemos mais tarde.

O ego é muitas vezes como aqueles ao nosso redor nos dando o melhor que podem, com o seu atual nível de consciência, sem saber que pode haver uma maneira melhor ou mais fácil, através do desenvolvimento de consciência, amor e compaixão por nossa natureza egoica e outros comportamento condicionado aprendemos a evoluir para ser uma versão mais ampliada, amoroso de nós mesmos. Todos nós fazemos o melhor que podemos com as habilidades que temos no momento. Em vez de empurrar contra ou se esforçando para erradicar a nossa natureza reativa, se em vez de desenvolver amor e compaixão para com ele, ele difunde a energia reativa do ego e voltamos ao nosso estado amoroso natural.
Todos nós temos um ego e nossa essência amorosa divina. Quando somos capazes de ver estes como um, em vez de um ser bom e outro mau, somos capazes de evoluir para um nível totalmente novo. Nem uma única parte de nós é ruim ou errado, incluindo o nosso ego. Aceitando o ego é resultado de nosso condicionamento, nos permite aceitar os outros condicionado. Por outro lado , quando aceitamos a natureza egoica de outros que aceitá-la em nós mesmos, resultando em auto-amor. Com a auto-amor é fácil de amar os outros. Nós só vemos nos outros o que vemos em nós mesmos. Outros são um reflexo de nós, e indicador de áreas onde podemos evoluir se nós escolhermos.

O ego é projetado para nos ajudar a evoluir: ajudar-nos a desenvolver a humildade e compaixão. Desta plataforma amorosa sólida, o mundo vai evoluir para a  paz e harmonia. O ego nos dá as habilidades para fazê-lo, é um presente para nós, uma parte integrante da nossa evolução, de inconsciente para consciente para um mundo novo e divino, amoroso.

Chegou a hora de abraçar o nosso ego com amor e bondade e criar mudanças positivas.


Da próxima vez que você encontrar-se reagindo a algo, siga este simples, mas poderosa fórmula de três passos, fazer as pazes com o seu ego:

1. concentrar primeiro lugar no campo de energia em seu corpo. Inicialmente, pode ser mais fácil para você se concentrar em seu campo de energia quando você estiver deitado  na natureza, ou onde você se sentir mais relaxado,  é mais fácil em sintonia com o que está acontecendo com seu corpo. Com a prática você será capaz de usar esta técnica a qualquer hora, em qualquer lugar.

2. Respiração em qualquer tensão que você sente em seu corpo com amor e bondade (sua verdadeira natureza). Não tente analisar a energia bloqueio, apenas estaja com ele de uma forma não-julgamento. Você não está tentando pensar em seu  caminho através deste processo é uma experiência energética.

3. A tensão está sendo impulsionada por emoções reprimidas que estão prontos para ser deixar ir. Esta tensão (que está preso emoções) é alimentado através da limitação, crenças negativas. Sua consciência amorosa permite a crença limitante para fazer a mudança de inconsciente para consciente. Como crenças determinam sua realidade esta mudança dá-lhe uma oportunidade maravilhosa e substituir a antiga crença de um consciente que o apoia em viver a vida magnífica que você nasceu para viver.



Isto requer tempo para processar as nossas reações e desenvolver novas crenças no entanto, a recompensa de paz interna e vitalidade expandido (uma batalha interna com o nosso ego consome nossa energia), vale a pena.

Quando os outros são reativas, desenvolver a humildade e bondade, reconhecer que tudo isso é parte do processo de despertar e nós estamos ajudando uns aos outros a fazê-lo!

Este é o momento mais emocionante da história, como juntos estamos criando um novo mundo de paz, vibrante e harmonioso.