sábado, 24 de maio de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Os benefícios da radiestesia e radiônica




Os benefícios da radiestesia e radiônica são inúmeros. Vamos simplificar neste post apenas alguns benefícios que você pode encontrar com este tratamento:

1. Ambientes: Identificar locais  adequados para construção de casas e escritórios; Limpar e dissolver miasmas e formas-pensamentos; Harmonizar e criar uma aura de proteção; Identificar e diluir energias telúricas do local.

2. Seres vivos: Purificar e equilibrar chacras e aura; Desbloquear a bioenergia, liberando as energias de auto-cura; Emitir energias positivas a órgãos doentes e ao corpo físico como um todo, fortalecendo-os e equilibrando-os; Neutralizar padrões emocionais negativos, oferecendo ao ser a oportunidade de conectar-se com emoções mais positivas e prazerosas;
Neutralizar desarmonias familiares e emitir vibrações de paz e tranquilidade para todas as relações pessoais; Criar proteção em todos os níveis.

3. Empresa: Tratar os ambientes de trabalho, de modo a criar uma atmosfera livre de energias nocivas; Identificar e neutralizar bloqueios nos negócios;
Emitir vibrações para promover todo tipo de facilidades, gerando conclusão de negócios e processos, permitindo o livre fluir da prosperidade;
Emitir vibrações positivas de harmonia entre os funcionários,  empresa e clientes.


*Texto baseado em artigo de Tania Resende

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Radiestesia, radiônica e Auriculo-terapia no controle da ansiedade




As técnicas de auriculoterapia, radiestesia e radiônica, associadas, são eficazes no controle da ansiedade, obtendo consequências muito positivas no equilíbrio do corpo. O metabolismo trabalha de forma eficiente melhorando o funcionamento dos sistemas.

Muitas pessoas buscam o tratamento com as técnicas associadas para controlar a ansiedade. Os especialistas, terapeutas e médicos afirmam que é sempre indicado que a técnica seja acompanhada de exercícios físicos e alimentação balanceada para ter mais eficácia.   Além disso, a técnica controla as mudanças de humor, o stress, o cansaço, as dificuldades para lidar com situações diárias e principalmente o modo de agir perante a  adversidades.



Agende um horário!



EQUILÍBRIO E HARMONIA - A Radiestesia pode ajudar a modificar o ambiente



Você sabia que a energia da sua casa também pode interferir no seu cotidiano? Mas, através da Radiestesia podemos verificar focos de ar estagnado, energia telúrica e outros pontos que podem interferir de forma negativa na sua vida. Isso porque os campos de energia eletromagnética presentes na casa podem prejudicar a saúde de quem vive nela.

Mas Radiestesia e a Radiônica, técnicas milenares muito conhecidas e empregadas em países europeus e que está sendo difundida por aqui, podem ajudar a eliminar, atenuar ou transformar a energia dos ambientes. Esta técnica trabalha de duas formas. Primeiro com o morador da casa ou dos trabalhadores da empresa, verificando se as pessoas estão com os chacras equilibrados. Depois de verificar os desequilíbrios energéticos do cliente, o profissional começa a trabalhar no ambiente.

Muitas vezes é proposto que os móveis sejam trocados de lugar e até mesmo inutilizá-los ou inseridos  gráficos radiônicos para bloquear as energias eletromagnéticas e as telúricas dentro dos ambientes. Já em casos de desequilíbrios graves, não há alternativa senão mudar, principalmente se a casa estiver muito perto de transformadores de energia, torres de alta tensão e celulares. Por isso, antes de comprar um imóvel, muitas pessoas já buscam como fator decisório da compra uma avaliação de um profissional de Radiestesia e a Radiônica.

Estas técnicas ajudam a harmonizar a casa ou empresa, proteger os ocupantes e transformá-los em locais onde prevaleçam a saúde e o bem-estar. Agende uma avaliação você também!

SAÚDE E EQUILÍBRIO - RADIESTASIA EM PROL DA SAÚDE

RADIESTASIA EM PROL DA SAÚDE 





A palavra Radiestesia vem da união de dois termos. A palavra latina radius, que significa radiação e a palavra grega aisthesis, que significa sensibilidade. Assim, Radiestesia significa sensibilidade às radiações e é, portanto, a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos.

É necessário entendermos que tudo nasce e vive de energia. Assim funciona o nosso organismo, que usa a energia necessária para a regularização de todas as funções vitais do nosso corpo. Por isso, a Radiestesia atua no equilíbrio corpo e mente, agindo, em muitos casos, na prevenção e não somente na cura. Isso porque um fator importante a ser lembrado é que muitas das causas e origens de doenças é justamente a influência de energias maléficas aos seres humanos, ou seja, geralmente as doenças indicam algum tipo de desequilíbrio energético.

Por isso, quando alguém apresenta sintomas de alguma doença, é possível, por meio do tratamento da Radiestesia, detectar possíveis causas e também o tratamento mais indicado para aquela pessoa. Exemplos de resultados positivos não faltam na utilização desta técnica. Fora do Brasil, muitos estudos foram feitos em relação à utilização e eficácia da Radiestesia nas mais variadas áreas, principalmente na área de saúde, e em especial em casos de pessoas com câncer.

Diversos relatos afirmam que é comum um radiestesista visitar a casa de uma pessoa com câncer e, sem saber em qual quarto tal pessoa dormia, detectar que justamente naquele lugar havia presença de energias negativas ou prejudiciais. Em alguns destes casos, bastava uma mudança naquele lugar ou mesmo apenas um gráfico para neutralizar aquela energia, logo a pessoa passava a responder de forma mais positiva aos tratamentos médicos. Esses locais podem, dependendo da sensibilidade, desenvolver algum tipo de câncer.
Somente com estes poucos exemplos nós podemos notar a influência do ambiente contribuindo para o desequilíbrio energético. Por isso é importante lembrar que a Radiestesia age em prol da saúde e do reequilíbrio energético. E é aí que é comprovada a eficácia do tratamento.

RADIESTESIA DA SAUDE – INVESTIGANDO A CAUSA DA DOENÇA

Do ponto de vista estritamente radiestésico, este gráfico permite detectar os fatores causadores da doença que o paciente é portador. Proceda à análise primeiramente utilizando a tabela externa do gráfico e, na seqüência a parte interna do mesmo.

causas da doença 1

Este gráfico é uma continuação do anterior apresentando no entanto aspectos normalmente tidos como “subjetivos ou mágicos”: Caso obtenha alguma resposta positiva, uma investigação mais aprofundada ser realizada pela Mesa Radiónica Quântica, por meio do conjunto de gráficos de paradiagnóstico esotérico

causas da doença 2
Continue a análise, usando as mesmas recomendações do gráfico de sistemas, investigando agora possíveis relações de desequilíbrios hormonais, com os dados colectados até este ponto.Continue anotando na tabela todos os dados observados, e respectivos valores biométricos.
 
glandulas

DESPERTADO O CONHECIMENTO - TERAPIA HOLÍSTICA UM CAMINHO SEGURO PARA O EQUILÍBRIO - CONHECENDO UM POUCO MAIS...

Terapia Holística é mais qualidade e bem-estar em sua vida 

 Uma somatória de técnicas milenares e modernas, sempre suaves e naturais, proporcionando harmonia, autoconhecimento e incrementando sua capacidade de ser bem-sucedido.




 TERAPIA HOLÍSTICA (Terapia = harmonizar, equilibrar e Holística do grego Holus = totalidade) é mais Qualidade e Bem-Estar em sua vida, utilizando-se de uma somatória de técnicas milenares e modernas, sempre suaves e naturais, proporcionando harmonia, autoconhecimento e incrementando sua capacidade de ser bem-sucedido.


Radiestesia e Radiônica, Psicoterapia, Terapia Floral, Terapia Corporal, Acupuntura, Cromoterapia, Fitoterapia, Energia Reiki, Hipnose e Regressão, Terapia Vibracional, entre outras técnicas... popularmente chamadas de Terapias Alternativas Complementares são aplicadas pelo Terapeuta Holístico, que procede ao estudo e à análise do cliente, realizados sempre sob o paradigma holístico, cuja abordagem leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquico. Cada caso é considerado único e deve-se dispor dos mais variados métodos, para possibilitar a opção por aqueles com os quais o cliente tenha maior afinidade, promovendo a otimização da qualidade de vida, estabelecendo um processo interativo com seu cliente, levando este ao autoconhecimento e a mudanças em várias áreas, sendo as mais comuns: comportamento, elaboração da realidade e/ou preocupações com a mesma, incremento na capacidade de ser bem-sucedido nas situações da vida (aumento máximo das oportunidades e minimização das condições adversas), além de conhecimento e habilidade para tomada de decisão. Avalia os desequilíbrios energéticos, suas predisposições e possíveis conseqüências, além de promover a catalisação da tendência natural ao auto-equilíbrio, facilitando-a pela aplicação de uma somatória de terapêuticas de abordagem holística, com o objetivo de transmutar a desarmonia em autoconhecimento. 

 Paradigma Holístico: tendência atual de abordagem em diversas áreas do saber, onde a visão de totalidade, de síntese e de interconexão entre todos os itens se sobrepõe à análise e dissecação das partes. Exemplos: Terapia Holística, Empresariado Holístico (meio ambiente, qualidade de vida do empregador e do funcionário, lucro, tudo é tido como interdependente e igualmente importante), Educação Holística (as matérias são estudadas interconectadas entre si). 


 A profissão de Terapeuta Holístico é LÍCITA, ou seja, inexiste Lei que a preveja, limite ou impeça o seu LIVRE exercício. Entretanto, ela não é REGULAMENTADA, ou seja, não existe Lei ou Decreto Federal específicos sobre o tema. A ausência de Regulamentação pelo governo para muitas profissões tem sido altamente benéficas, para outras, nem tanto, pois a colocam como alvo de polêmicas e perseguições. A correta interpretação da Constituição Federal garante que a ausência de regulamentação por Lei Federal torna LIVRE o exercício profissional. A CBO - Classificação Brasileira de Ocupações registra mais de 30.000 profissões e destas, cerca de 25 possuem Lei regulamentando e órgão fiscalizador próprio. Ou seja, via de regra, a esmagadora maioria das profissões brasileiras são desregulamentadas, cabendo à lei de mercado a seleção dos trabalhadores, daí a grande importância da Auto-Regulamentação, das Normas Técnicas Voluntárias, Certificados de Conformidade com o sindicato e associações de classe, cuja adesão espontânea por parte do profissional, possibilita ao público interessado selecioná-los como seus escolhidos. Justamente por não haver lei específica sobre Terapia Holística, recomendamos que o público seja exigente e que considere os seguintes itens para realizar uma boa escolha: • O profissional ideal apresenta registro de Terapeuta Holístico Credenciado em seus cartões de visita, publicidade e impressos, comprometendo-se a cumprir as Normas Voluntárias estabelecidas. 

 Seguem algumas observações importantes: 

- O Terapeuta Holístico não é médico, deve se vestir com dignidade, mas sem a roupa branca, que não é tradicional nesta profissão. Da mesma forma, utiliza o termo clientes ao invés de pacientes, não fala doenças e sim de desequilíbrios energéticos, nem pede exames, pois a avaliação é realizada por outro paradigma: o energético, sendo o cliente avaliado por meio de toques, observação da íris, língua, pela conversação e aparelhagens específicas da profissão (localizadores de pontos de acupuntura, fotografia da íris, aparatos radiônicos, radiestesia, etc), todos métodos absolutamente não invasivos e sem dor;

- Todos os produtos recomendados por um Terapeuta Holístico são de venda livre, ou seja, não necessitam de receita médica e devem ser somente produtos naturais, sem contra-indicação. Um consultório de Terapia Holística não é loja, sendo muito questionável eticamente o profissional que vender os próprios produtos naturais que recomenda. 

 Fonte: Instituto Luz - http://www.institutoluz.com.br

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Gráficos em Radiestesia - O PODER DOS GRÁFICOS RADIÔNICOS

Gráficos em Radiestesia

Ao nos reportarmos à ciência da Radiestesia, o tema sobre os gráficos, talvez seja da maior relevância.


Devemos separar os gráficos que são confeccionados para um trabalho com a Radiestesia, dos que servem para o uso na Radiônica. Os gráficos, para avaliações, medições e diagnósticos ou para trabalhos de pesquisa que são: ábacos; tabelas; relações; réguas; escalas; são os chamados gráficos em Radiestesia. Os gráficos que envolvem um trabalho de transformação, neutralização, equilíbrio e modificação, devem ser chamados gráficos ou aparelhos de Radiônica. Estes possuem outra finalidade que os gráficos da Radiestesia. Os pesquisadores franceses, dentro da ciência da Radiestesia, incluíam nesta, os gráficos de Radiônica. A Radiestesia é uma ciência para medição, avaliação e a Radiônica outra ciência, para fazer acontecer o que queremos, dentro de um processo sério através de muito estudo e pesquisa. O nome Radiônica, não está bem colocado para todo o tipo de trabalho que esse conhecimento atende. Esse termo foi criado tendo em vista os aparelhos usados na época de 1910, que eram construídos com válvulas, circuitos eletrônicos, solenóides e botões de controle. Na Radiônica podemos usar outros instrumentos além dos gráficos, mas é imprescindível o trabalho com a Radiestesia, para que se defina tempo de duração, montagem correta, direção correta, etc. Durante todo o meu trabalho, tenho contato com pessoas que montam em suas casas, gráficos e aparelhos radiônicos para um trabalho de neutralização, equilíbrio e tratamento, mas que desconhecem seu funcionamento. As pessoas que orientam para esse trabalho, sendo profissionais ou terapeutas em Radiônica, é quem devem realizar o trabalho para aquela pessoa, pois sem conhecimento do funcionamento ela não consegue um trabalho eficaz.



André de Bélizal, P.Morel e Leon de Chaumery realizando testes em laboratório na França, imprimiram em filmes gama as emissões de partículas emitidas com pilhas cósmicas e magnéticas, onde miríades de partículas eram lançadas das pilhas, no espaço entorno. Apesar de não vermos o que está acontecendo no mundo microscópico, há todo um trabalho de partículas funcionando para o fim desejado. Nesse caso é necessário que a pessoa saiba o que está realizando, sabendo o funcionamento de todo o processo como também potencializando diariamente para conseguir o objetivo. Para que o trabalho de Radiônica seja mais eficaz, julgo que o operador deve trabalhar com o pêndulo egípcio, pois além de ser um pêndulo normal para um trabalho de Radiestesia ele é um aparelho detector e emissor radiônico.


Alguns gráficos de Radiônica sofrem modificações para serem usados em outros trabalhos e não devem ser confundidos com aparelhos radiônicos, pois os utilizados para fins de rituais devem ser trabalhados de acordo como manda o ritual, que é diferente da Radiônica. Alguns profissionais alteram os gráficos, misturando-os com símbolos filosóficos, esotéricos ou místicos. Aqui o importante é que a pessoa que vai trabalhar com esses gráficos estude seu funcionamento em cursos de Magia, Paganismo ou Misticismo, com profissionais especializados nesses trabalhos ou siga as orientações contidas em seus livros. Os gráficos radiônicos, padrões, símbolos e figuras geométricas emitem “ondas de forma”, que são emissões energéticas muito fracas, de freqüência muito curta, mas que ganham vulto com um trabalho com convicção e força mental. Todos esses trabalhos devem sempre ser avaliados com a Radiestesia, pois a mistura ou somatório de “ondas de forma” podem prejudicar a ação a ser executada. Muitas vezes temos a intenção de acrescentar formas achando que a figura resultante é bonita, agradável e interessante, sem saber que sua emissão não é benéfica para aquele fim. Em trabalhos de atendimento utilizado com várias formas geométricas, agregados de símbolos, e objetos que não se conheça suas emissões, a “sopa” de vibrações e emanações energéticas poderá afetar o trabalho e as pessoas envolvidas, causando desequilíbrios ao longo do tempo. Para esse trabalho é importante a prática e a experiência do radiestesista, para verificar se essas informações são eficazes para o objetivo que se deseja.


Muitos gráficos e aparelhos funcionam bem com seus criadores, mas não funcionam com outras pessoas. Ao criar um gráfico emissor, para um determinado fim, o pesquisador deve fazer testes com a radiestesia e experimentar o trabalho para diversos objetivos e pessoas a fim de conseguir uma percentagem de acerto bem promissora. Um gráfico Radiônico, específico somente para um objetivo, poderá através da pesquisa com a radiestesia, ser usado para outro objetivo, tendo em vista o momento e outras condições e fatores.


Não devemos ter receio de utilizar gráficos radiônicos ou medo em como guardá-los. Quando não estão sendo utilizados, sem a mente do operador, nada mais são do que papel com figuras geométricas. No seu funcionamento o operador ao iniciar o trabalho com o gráfico liga um “interruptor” mental e inicia um processo com um padrão de funcionamento. É necessário desenvolver uma mente de radionicista para que o trabalho seja eficaz.


Esses gráficos são encontrados em vários tipos de materiais. Para o radiestesista o gráfico vai funcionar muito bem com a forma na cor em preto, desenhada no papel branco. Aqui é importante que a forma seja bem feita e o preto bem marcante


Em todos esses anos de trabalho com a Radiestesia e Radiônica verifiquei que ao nos aproximarmos mais dos aspectos científicos dessas ciências, o trabalho e ajuda que podemos oferecer fica mais eficaz, mais coerente com a realidade de um funcionamento universal sempre ligado com a “energia primordial” ou “Princípio Inteligente”.


Transcrevo um texto de Andre de Bélizal (Física Microvibratória e forças Invisíveis-1975) sobre os cuidados em relação aos emissores de ondas de forma.


“Os emissores de grande potência não podem ser manipulados sem inconvenientes senão por pessoas competentes na matéria e advertidas sobre o estudo das ondas de forma e da sua ação sobre as células vivas. Também desaconselhamos o seu uso às pessoas não qualificadas que fossem levadas a manipulá-los por simples experiência ou curiosidade.”


“(...) forças energéticas que são captadas e manipuladas são na verdade, algumas dentre elas, praticamente desconhecidas. Cabe, portanto, considerando o que constatamos, que se use prudência neste domínio.” “Pelo contrário, os pequenos emissores, menos possantes, não apresentam os mesmos inconvenientes e poderiam ser utilizados sem as mesmas reservas, todavia não perdendo de vista que, teoricamente, a questão é da mesma ordem, e que para obter-se um resultado, qualquer que seja, é necessário estar bem a par desta questão.”


Ao criarmos instrumentos e gráficos radiônicos devemos nos reportar ao conhecimento deixado pelos pesquisadores da Radiestesia e Radiônica, tais como: Georges Lakhovsky, Albert Abrams, George De La Warr, Leon de Chaumery, André de Bélizal, Jean de La Foye, Malcolm Rae, David Tansley e Juan Ribaut, que introduziu a Radiônica no Brasil.


O Ser Humano é influenciado pelas forças exteriores como também age e reage sobre seu ambiente. Através dessa idéia, ele pode, à sua vontade, influenciar os acontecimentos, alterar as circunstâncias nas quais se encontra que constituem o enredo de sua vida.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - História da Radiestesia

História da Radiestesia

RADIESTESIA
 
Picture 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há documentos arqueológicos Peruanos, datados de pelo menos 9.000 a. c.que mostram o uso da radiestesia.

Indícios do uso desta técnica são encontrados na província chinesa por volta de 2.205 a. c.. Na bíblia com o povo hebreu, a relato do seu uso foi com Moises.Os egípcios usaram – na como também os Romanos.

No século 17 era conhecida como rabdomancia e se espalhou pela Europa.

A radiestesia usa pêndulos, varetas metálicas ou de madeiras.

Muitas teorias foram elaboradas para explicar os movimentos dos pêndulos e das varetas de prospecção.

No passado muitos acreditavam que o fenômeno radiestesico ocorria sob a ação de forças sobrenaturais. A igreja considerou a radiestesia uma heresia,pois o pendulo e a vareta”eram movidos pelo demônio”.

Em 1939, com o uso da câmara fotográfica lenta, se demonstrou que o radiestesista cria inconscientemente o movimento pendular através de uma ação neuromuscular.

Na década de 60 os russos passaram a pesquisar cientificamente a radiestesia e a dominaram Método dos Efeitos Biofísicos ou simplesmente EBF. Inicialmente os russos utilizaram a EBF em pesquisas hidrominerais, mas hoje já empregam esta técnica na medicina, na criminalística e em outras áreas.

Radiestesia

Picture
Do latim "radius" ( raio, radiação ) e do grego "aisthêsis" ( sensibilidade ).
No século dezoito era denominada por rabdomância (rhabdos: vara, mância: práctica de adivinhação) . O termo radiestesia surgiu em 1890 através dos abades franceses Bouly e Mermet, este último era filho e neto de radiestesistas, era conhecido como o príncipe dos radiestesistas Ciência que estuda os campos de energia emanados das pessoas, objectos, coisas e lugares (campos magnéticos, geoenergia, linhas geopáticas, etc.). Estuda também a percepção do corpo às radiações de baixa intensidade, as quais podem medir-se com uso do pêndulo, varetas metálicas ou outro objecto apropriado…

Foram encontrados diversos pêndulos no Eggito, no Vale dos Reis.Na china, há dois mil anos antes de cristo, os radiestesistas encontravam água, minérios, coisas,..utilizando..pêndulos.Vivemos num universo de energias e vibrações… Ainda hoje são conhecidos por "vedores" alguns sensitivos que os agricultores contratam para localizar canais subterrâneos de água. O meu pai contratou um para encontrar água, para ele fazer um furo e colocar uma bomba para o sistema de regas no terreno, o vedor foi lá munido de uma lâmina de uma serra ,em metal, com uma mão segurando em cada extremidade da lâmina ela vergou, ele sentiu onde passava um canal de água, acertando.

Utilizando o pêndulo:Escolha um pêndulo ao seu gosto, existem vários em lojas esotéricas. Eu tenho um pêndulo de quartzo transparente com fio em prata, aconselham-se pêndulos de fio com aproximadamente 20 cm de comprimento. Segure, sem fazer muita pressão, o fio entre os dedos indicador e polegar, mantenha o braço relaxado, sem relógios ,anéis ou pulseiras de metal.

Como se processa o efeito:A intuição/mente superior dá a resposta, o seu sistema nervoso central e periférico fazem mover o seu polegar e indicador de modo imperceptível (movimentos neuromusculares involuntários ). Diz-se que o nosso psiquismo capta e interpreta as vibrações … Entre então em estado meditativo (alpha), fechando os olhos, relaxando o pensamento.

Se o pêndulo se mover da esquerda para a direita ou oscilar em sentido anti-horário a resposta será negativa. Se o pêndulo se mover para a frente e para trás, ou em sentido horário a resposta será afirmativa. Pode utilizar o pêndulo para avaliar a qualidade energética dos alimentos, ou sobre a foto de uma pessoa para saber algo sobre o estado de saúde, localizar pessoas, etc…Segundo alguns radiestesistas no primeiro mês o principiante deverá utilizar o pêndulo 15 minutos por dia, os primeiros cinco minutos seriam para meditação, os restantes dez para utilizar o pêndulo experimentalmente. Sempre no mesmo horário.

Há quem indique que é bom familiarizar-mo-nos com o pêndulo, transportando-o connosco no bolso ou ao pescoço, colocando-o entre as mãos ao meditar, ou colocá-lo em baixo da almofada…
Ao usar o pêndulo esfregue antes as mãos uma na outra para polarizá-las, vá evoluindo a prática da radiestesia com prudência, calma, demora algum tempo até ao aperfeiçoamento…Se utilizar a mão direita com o pêndulo mantenha a mão esquerda fechada.Entre cada pergunta que faça, bata o pêndulo numa base sólida (exemplo: mesa) ou num objecto duro, para desimpregná-lo de energias…

Não pratique radiestesia se estiver cansado(a) ou doente, o seu astral poderia influenciar os resultados. O pêndulo não serve para adivinhar o futuro, não faz futurologia, porque o futuro é alterável a cada momento. Pode utilizá-lo para orientação, assim como o tarot, ou para detectar campos energéticos, ou satisfazer questões referentes a factos que não se relacionem com o futuro (exemplo: questões pessoais, intuições, objectos perdidos, saúde, estado dos chacras, etc..).

Não pratique radiestesia no meio de incrédulos, as suas mentes irão interferir com o trabalho. EXERCÍCIO:Desenhe numa folha de papel branca um sinal de mais (+) e um sinal de menos (-), o mais representa a resposta afirmativa, o menos representa a resposta negativa.Segure o pêndulo suspenso sobre o sinal de (+),mantendo-o imóvel por instantes, ele depois começará a girar (no sentido horário ou anti-horário).Se ele se mover em sentido horário, você já sabe que significa positivo, faça o pêndulo ficar sobre o sinal (-) para confirmar se ele se move no sentido anti-horário.Agora experimente o pêndulo em diversas coisas, por exemplo veja se um alimento tem energia positiva ou negativa, observe o movimento do pêndulo.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Radiestesia e Radiônica: saiba como facilitar a sua vida utilizando uma técnica milenar!



Radiestesia e Radiônica: saiba como facilitar a sua vida utilizando uma técnica milenar!

radiestesia-radionica-vida-feliz

Radiestesia versus Radiônica

Os benefícios da Radiestesia e da Radiônica são inúmeros e, se eu pudesse simplificar em uma frase, diria que é um ótimo recurso para reconhecer diferentes vibrações e atuar positivamente para gerar o equilíbrio.

A Radiestesia utiliza várias ferramentas e técnicas para auxiliar no diagnóstico energético, ou seja, permite identificar e classificar as vibrações de objetos, ambientes e seres vivos.


Já a Radiônica atua para reparar as vibrações mal qualificadas (energias negativas), de forma a transmutá-las, e, ao mesmo tempo, preencher com novas vibrações, mais positivas.







Técnica que uso em minha vida pessoal

Em minha vida pessoal, resolvo muitas questões através da Radiestesia e da Radiônica, uma vez que através de gráficos, cristais e pirâmides, é possível atuar positivamente para corrigir situações diversas, especialmente quando algo não está conforme minhas expectativas.
Acredito que colocar meus desejos em gráficos é como fortalecer meus “pedidos” ao Universo.
Uso a Radiestesia e a Radiônica para limpeza das energias negativas da minha casa e do meu trabalho, para proteção e harmonização da minha família. E também facilito o acesso a energias positivas e o livre fluir de situações positivas, em todas as situações da minha vida pessoal e profissional.
Isto é possível porque, enquanto o uso do pêndulo (Radiestesia) me permite identificar as energias que estão me bloqueando ou me atrapalhando, os gráficos e os outros instrumentos da Radiônica tratam, neutralizam e reequilibram, facilitando o retorno do sucesso e do perfeito equilibrio, o qual sei que tenho direito.

A Radiônica também possui recursos que vão além da limpeza e neutralização das energias negativas, pois também irradiam boas vibrações e, desta forma, atuo com maior eficiência nos meus objetivos, em cada momento da minha vida.
Em outras palavras, com a Radiônica eu envio vibrações de Sucesso e de Prosperidade, de Saúde e Equilíbrio, de Amor e Harmonia para toda minha família, meu trabalho, meus amigos e pacientes.

Por exemplo, costumo utilizar essa técnica para emitir vibrações de sucesso nas situações escolares do meu filho, para sucesso em reuniões ou aulas que ministro no Anima Mundhy, para prosperidade em meus negócios, harmonia nas minhas relações.

E ainda: ativo os instrumentos da Radiônica quando meu filho está resfriado ou com as habituais viroses infantis e etc.

Uso a Radiônica até mesmo para os meus animais de estimação!

As possibilidades são infinitas e os resultados são rápidos e fantásticos! Tudo se mostra mais perfeito quando uso a Radiônica a meu favor.
Além disso, a Radiônica complementa em muito as ações do Reiki e são práticas que se combinam entre si, cada qual atuando em seu próprio nível energético, aumentando muito a força e a rapidez nos trabalhos de cura.

Um Radiestesista por família!
Todos nós estamos sujeitos a captar energias negativas ou a desequilibrar-se, vez ou outra.
Eu penso que todas as famílias deveriam ter pelo menos uma pessoa que saiba usar os recursos da Radiônica, a fim de que todos estejam sempre em equilíbrio, protegidos das energias nocivas, a casa sempre energeticamente limpa e a vida fluindo sem impedimentos!

Conheça todos benefícios da Radiestesia e Radiônica

1. Ambientes
. Corrigir vibrações provenientes do subsolo (energias telúricas), que podem gerar desequilíbrios físicos, emocionais e mentais. Essas energias telúricas, quando nocivas, podem causar desde uma simples irritação ou insônia até desarmonias familiares e doenças mais graves, como o câncer.
. Identificar os melhores locais para construção de casas e escritórios.
. Limpar e dissolver miasmas e formas-pensamentos.
. Purificar inveja impregnada no ambiente.
. Harmonizar e criar uma aura de proteção.
. Purificar magia negra instalada no ambiente.
. Facilitar venda, aluguel e compra de imóveis, carros e mais.

2. Seres vivos:
. Purificar e equilibrar chacras e aura.
. Desbloquear a bio-energia, liberando as energias de auto-cura.
. Emitir energias positivas a órgãos doentes e ao corpo físico como um todo, fortalecendo-os e equilibrando-os.
. Neutralizar padrões emocionais negativos, oferecendo ao ser a oportunidade de conectar-se com emoções mais positivas e prazerosas.
. Neutralizar traumas de vidas passadas.
. Neutralizar desarmonias familiares e emitir vibrações de paz e tranquilidade para todas as relações pessoais.
. Dissolver inveja, magia negra e afastar obsessores.
. Emitir vibrações positivas ao ser para que o mesmo encontre o emprego ideal e adequado, trazendo assim realização no nível profissional e financeiro.
. Criar proteção em todos os níveis.

3. Empresa:
. Tratar os ambientes de trabalho para criar uma atmosfera livre de energias nocivas.
. Identificar e neutralizar bloqueios nos negócios.
. Emitir vibrações para promover todo tipo de facilidades, gerando conclusão de negócios e processos, permitindo o livre fluir da prosperidade.
. Emitir vibrações positivas de harmonia ente os funcionários, entre a empresa e clientes,…

Inspire-se a partir do Eu Superior!


Marcos Simões