terça-feira, 17 de junho de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - TÉCNICAS APOMÉTRICAS...

APOMETRIA...




LEIS DA APOMETRIA...

CLASSIFICAÇÃO DIDÁTICA DOS DISTÚRBIOS 

ESPIRITUAIS...

ÁGUA FLUIDIFICADA

PASSES





RESUMO DAS LEIS DA APOMETRIA


- aplicação de pulsos magnéticos, impulsionados pela força mental individual e coletiva, através de contagem e estalar de dedos, para indução ao desdobramento / da mesma maneira, se acopla / contrário de desdobramento.

- com os médiuns desdobrados, os benfeitores espirituais conduzem os trabalhos onde se fizer necessário: casa do consulente, umbral inferior, alas hospitalares.

- formação de campos de forças de natureza magnética: proteção, higienização, contenção e defesa.

- agem nas lembranças oriundas da memória perene contida no inconsciente, no sentido de despolarizar os estímulos “recordativos” impressos na malha sináptica cerebral / estímulos de memória - despolarização dos estímulos de memória.
- interferência e alteração da coesão molecular do duplo etéreo, propiciando a modificação do seu padrão vibratório, facilitando as interferências cirúrgicas dos benfeitores espirituais.
- doação de energia e aplicação da força mental, recompondo membros e refazendo formas astrais.

TRATAMENTO
É COMPOSTO DE TRÊS FASES:

● catarse: expressa pelos médiuns desdobrados durante a dinâmica apométrica, quando captam as ressonâncias e as transmitem ao dirigente.
● mudança de painel: o dirigente propõe a mudança de painel, para modificar o episódio traumático captado do passado e que, evidentemente, está interferindo no presente.
● despolarização  de memória:     técnica usada   para apagar do cérebro do consulente a “impressão das imagens irrompidas de outra equação de tempo”. É a despolarização dos estímulos de memória, liberando o consulente da sintonia com o passado, através de comandos magnéticos transcranianos (passando-se ambas as mãos em sentidos opostos, pela cabeça do atendido).

·         NÃO BASTA O CONHECIMENTO TEÓRICO ADQUIRIDO NOS CURSOS SISTEMATIZADOS SOBRE A MEDIUNIDADE. É PRECISO O ESPÍRITO DE RELIGIOSIDADE, O ENTENDIMENTO MAIOR, O ESFORÇO DE AUTO-REALIZAÇÃO NO CAMPO DO BEM.

LEIS DA APOMETRIA

AUTOLIMPEZA

ENUNCIADO

É aconselhável que todos os trabalhadores que participam da tarefa de passes, cura, apometria etc... aprendam a AUTOLIMPEZA antes de iniciarem os atendimentos.
Se nós esfregarmos as mãos, o atrito produz aquecimento das extremidades. É um atrito que gera energia e ela o faz sob a forma de calor. Se transportarmos essa energia para o mundo dos espíritos, sob controle de nossa mente, vamos dispor de incomensurável fonte de realização astral.
Se estalarmos os dedos, estamos transportando energia para o mundo espiritual.
Caso produzamos o atrito das mãos e, com o auxílio da mente, apliquemos um passe, que nada mais é do que a projeção de campos energéticos restauradores sobre um espírito sofredor, ele, o sofredor, poderá ser renovado em suas forças, melhorando a sua própria condição no Astral. 

TÉCNICA

1º TEMPO: CONCENTRAÇÃO E ABERTURA.

2º TEMPO: SOLICITAR SUA LIGAÇÃO COM SEU PROTETOR INDIVIDUAL... AGUARDAR SUA PRESENÇA.

3º TEMPO: LEVANTAR OS BRAÇOS PARA QUE OS MESMOS SIRVAM DE ANTENAS PARA MELHOR CAPTAÇÃO DA FORÇA FLUÍDICA DESTINADA ÀS CURAS.

4º TEMPO: PROJETAR SOBRE SI MESMO ESSA FORÇA, OPERANDO PRIMEIRAMENTE LIMPANDO O PERÍSPIRITO COM PASSES TRANSVERSAIS (ESTENDEM-SE OS DOIS BRAÇOS PARA DIANTE {CABEÇA, PEITO, ESTOMAGO, BAIXO VENTRE E PÉS}, COM AS PALMAS PARA BAIXO E VAI ABRINDO RAPIDAMENTE OS BRAÇOS, NO SENTIDO HORIZONTAL, DEPOIS VOLTA COM BASTANTE ENERGIA A POSIÇÃO ORIGINAL) E LONGITUDINAIS (APLICADO AO LONGO DO CORPO, DA CABEÇA AOS PÉS E DE CIMA PARA BAIXO, COM AS MÃOS ABERTAS E OS BRAÇOS ESTENDIDOS, SEM CONTRAÇÃO {ESSES PASSES MOVIMENTAM OS FLUIDOS E OS DISTRIBUEM, MAS QUANDO ULTRAPASSAM AS EXTREMIDADES OS DESCARREGAM}.) COM CONTATO, USANDO AMBAS AS MÃOS PARA LIMPAR OS FLUÍDOS RUINS PORVENTURA ABSORVIDOS.

5º TEMPO: DE ESPAÇO EM ESPAÇO LEVANTAR NOVAMENTE OS BRAÇOS.

Chacra Básico:
Visualize a cor vermelha;
Repita mentalmente a frase: Segurança e Abundância me acompanham sempre.
Chacra Umbilical:
Visualize a cor laranja.
Repita mentalmente a frase: A sexualidade sadia e natural é minha parceira sempre.
Chacra Plexo Solar:
Visualize a cor amarela;
Repita mentalmente a frase: O poder da luz rege minhas emoções sempre.
Chacra Cardíaco:
Visualize a cor verde;
Repita mentalmente a frase: Todo o meu ser vibra amor incondicional sempre.
Chacra Laríngeo:
Visualize a cor azul;
Repita mentalmente a frase: Expresso e recebo a informação da verdade hoje e sempre.
Chacra Frontal:
Visualize a cor azul índigo.
Repita mentalmente a frase: Minha comunicação sutil é sempre clara e serena.
Chacra Coronário:
Visualize a cor violeta;
Repita mentalmente a frase: Eu e o Universo seremos sempre UM.

Aguarde algum tempo em meditação enquanto seu corpo retorna à plena vitalidade.

 ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA
Respirar com consciência

"Quando estiver precisando relaxar ou desacelerar seu ritmo, faça a respiração completa. "Inspire calmamente o ar pelo nariz, contando três segundos. Então, bloqueie a respiração por um tempo, retendo o ar, e expire pela boca em seis segundos. Assim, você estará atuando diretamente sobre o sistema nervoso autônomo", ensina o educador físico Estélio Dantas, professor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro."

TÉCNICA

ELEVANDO A FREQÜÊNCIA DO GRUPO EM SERVIÇO AOS CAMPOS BUDDHI:

- INSPIRANDO E EXPIRANDO, LIMPANDO NOSSA MENTE DE TODOS OS PENSAMENTOS, DANDO ORDEM AO NOSSO CORPO PARA QUE RELAXE, PROCURANDO ELEVAR NOSSOS PENSAMENTOS AOS PLANOS MAIS ELEVADOS, SUBINDO AO PLANO MENTAL CONCRETO (1, 2, 3, 4, 5, 6,7), REPETINDO QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO), ATÉ QUE SE ATINJA E FIXE NESSE NÍVEL.

- EM SEGUIDA, PASSAMOS A OUTRO NÍVEL MAIS ALTO, O PLANO MENTAL ABSTRATO OU CAUSAL (1, 2, 3, 4, 5, 6,7).

- COM UM POUCO MAIS DE ESFORÇO E COM A MESMA TÉCNICA ATÉ QUE ATINJA OS CAMPOS BUDDHI (1, 2, 3, 4, 5, 6,7).

OU

1º TEMPO: CONCENTRAÇÃO E ABERTURA.

2º TEMPO: IMAGINAR SEU ANJO DA GUARDA POSICIONADO ATRAS DE VOCÊ, TE ENVOLVENDO COM SUAS GRANDES ASAS, DE FORMA A FECHÁ-LAS SOBRE SEU CHACRA CARDÍACO, PROJETANDO SOBRE O MESMO UMA LUZ ROSA, BEM SUAVE... QUE ESTARÁ PREENCHENDO TODO O SEU CORAÇÃO.

3º TEMPO: VÁ LIBERTANDO SUA ALMA PROGRESSIVAMENTE, SENTINDO O FLUXO DA ENERGIA BENÉFICA DA LUZ ROSADA PASSANDO PELO SEU CHACRA LARINGEO, CHEGANDO ATÉ O CHACRA CORONÁRIO.

4º TEMPO: SINTA A ALEGRIA DE ESTAR VOANDO, JUNTO AO SEU ANJO PROTETOR, RUMO A LUZ... FAZENDO A PASSAGEM DESTE MUNDO TERRENO PARA O MUNDO CELESTIAL.

5º TEMPO: A PAZ REINA EM VOCÊ AGORA. VOCÊ AFROUXOU OS LAÇOS QUE TE PRENDEM NO MUNDO MATERIAL. CRIOU UM MUNDO DE PAZ E AMOR... VIBRE PAZ E AMOR...

6º TEMPO: DIGA: ONDE EU VIVO NÃO HÁ SOMBRA ALGUMA... TENHO COMIGO O CETRO DO PODER, QUE AGORA FAÇO BRILHAR COM A INTENSIDADE DESTA VONTADE... BENDITO REINO SOLAR DO GUARDIÃO DOS DESTINOS... ESTA ONDA ETÉRICA DE RAIOS COLORIDOS É A CONSUMAÇÃO DO QUE MAGNETIZO PARA MEU BEM, O BEM DE TODO O SER HUMANO, PARA O BEM DO MEU MUNDO... EU SOU A CONSAGRAÇÃO DO UNIVERSO AO MEU REDOR... TENHO A LUZ... SOU UM COM DEUS...MEU CRISTO CÓSMICO É A LUZ QUE EU SOU...EU TENHO UMA VIDA ETERNA E AO CRIADOR DE TUDO, TODA ESTA VIDA EU DOU... LOUVADO SEJA DEUS... LOUVADO SEJA O PODER DE DEUS... ESTE PODER ESTA ATUANDO AQUI AGORA – RAIOS VIOLETA ESTÃO CEIFANDO TUDO QUE NÃO É DE PAZ..., DESINTEGRANDO TUDO O QUE NÃO É AMOR... DEVOLVENDO A QUEM SE APROXIMAR DESTA VIBRAÇÃO A RETOMADA DE SUA CONSCIÊNCIA ULTRA DIMENSIONAL.

A VIDA É EM MIM MEU SONHO SAGRADO, GERANDO TUDO QUE AFIRMO, ATRAINDO A MIM OS RAIOS DA DIVINA ENERGIA DE QUE NECESSITO... TUDO FICA BEM NESTE CAMPO DE ALTA VIBRAÇÃO POR MIM AGORA GERADO. A PAZ ESTA REINANDO AQUI AGORA. (DB)

DESDOBRAMENTO
Há várias técnicas para promover 


a saída lúcida para fora do corpo,


 dentre as quais apresentaremos algumas. 


Na aplicação das


técnicas é importante observar 


os seguintes fatores básicos:

- a vontade para se projetar.
- a intencionalidade.
- o estado fisiológico e psicológico.
 -a auto-organização.
 - a persistência e a determinação na aplicação da técnica.
- a preparação do ambiente físico para maior conforto do corpo.
- o aproveitamento e o registro de toda experiência.
- o estado energético.
- a idade, pessoas mais jovens em geral projetam-se mais
espontaneamente, mas as pessoas mais idosas têm mais
maturidade para aproveitar as experiências. 
- autoconfiança nas próprias potencialidades.
- o espírito investigador, científico, sem misticismos.


Visando mais facilidade para visualização e estudo do conteúdo apométrico nós estamos disponibilizando arquivo completo da apostila de Estudos de Apometria...para download.
Ressaltando que este material foi criado, por Divanete Barbosa, única e exclusivamente para reunir em um único compêndio todas as informações disponibilizadas em instrutivos e na mídia...desconhecendo quaisquer impedimentos quanto à direitos autorais...
Solicitamos a gentileza de que se alguém conhecer qualquer impedimento, ainda que seja parcial, quanto aos assuntos abordados no estudo, por favor, nos comunicar para devidas correções.

Com carinho.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - RESPIRAÇÃO CONSCIENTE

RESPIRAÇÃO CONSCIENTE




Sua Respiração Consciente abre o caminho para o Viver na Nova Energia

A respiração tradicional mantém uma pessoa presa na sobrevivencia 

A respiração tradicional centra-se na mente, ombros, peito e pescoço, que são os pontos de retenção do medo.

Receba a Respiração que é concentrada através de seu nariz e passa pela rota do umidificador do corpo. Esta respiração traz umidade para o interior do corpo. À medida que a Respiração Consciente viaja até a barriga e para o centro de seu ser, ela desperta a conexão entre a sua alma e o ser humano físico. Isso desperta a capacidade de sentir. O sentir é a poderosa capacidade intuitiva do ser humano desperto.

O sentir é a porta para o perceber e o viver. Montanhas-russas emocionais não são ferramentas do sentir. Elas são os caminhos do medo da velha da energia, do temor e sobrevivência. O sentir é a experiência que nos é oferecida quando estamos dispostos a deixar que o nosso Espírito/Alma nos auto lidere, ao invés do medo e da mente treinada.

Existem muitas formas de ensinamentos de respiração; para partos, yoga, ritmos de atletismo e outras mais. A Respiração estimulada por Tobias, Saint Germain, utilizada por Garret e por mim é a respiração como me foi ensinada por Kuan Yen. Esta respiração tem o propósito de integração. Esta respiração é a única ferramenta que usamos para integrar plenamente uma pessoa que tinha sido diagnosticada com a desordem de personalidade múltipla. É a respiração que usamos para integrar a incorporação viva de Kuan Yen.

Receba a Respiração Consciente, pois não importa sua idade ou caminhada de vida, a viagem para a integração é a jornada para a vida. O Viver Consciente é realmente o caminho trilhado pelos Mestres. A Respiração Consciente é o caminho da Nova Energia para o Novo Mestre.


INSPIRAÇÃO/ RESPIRAÇÃO


É aprendendo a respirar que nos tornamos inspirados.

A palavra Inspiração tem um interessante significado triplo. Enquanto é comumente definido como um momento de iluminação espiritual criativa, na origem, no latim, a palavra inspiração significa, "introduzir o ar nos pulmões". significa também, animar os outros.

Temos então, componentes físicos, mentais e espirituais para a inspiração.

Quando praticamos a respiração profunda,  nós estamos "inspirando" - trazendo a respiração para os mais profundos espaços, treinando-a para circular através do corpo, do diafragma para o abdômen e para os pulmões, e para fora nas narinas.

Com a limpeza de nossos corpos, nosso sangue é recarregado, nosso ser é acalmado e revigorado, bloqueios mentais começam a se dissolver e os nossos chakras abrem-se, permitindo-nos um melhor e maior acesso a nossa energia divina que ilumina o nosso lado criativo e espiritual.

Sempre que somos tão inspirados, nós radiamos este sopro de vida para os outros.

Assim como o mestre da yoga, Paramahansa Yogananda comentou, "Quando nos sintonizamos com a mente infinita durante uma meditação, inspiração, poder criativo e energia fluem para dentro de nós, e alegria divina estende-se de nós para todos os seres "

Preste atenção em como esta respirando e tome o tempo para fazer uma profunda respiração e meditação todos os dias. Veja como a sua energia mental e física  começam a mudar com o aumento do oxigênio fluindo pelo seu corpo. Fique alerta para inspirações correspondentes e pensamentos criativos que venham a surgir.

"O sopro de amor e inspiração divina caminha através de mim ." 





RESPIRAÇÃO DO RECEBER


Respiremos juntos profundamente... 

Comecemos com A Respiração do Receber... 

A Respiração do Receber... 

Algo que encorajo a todos que façam como sua primeira ação pela manhã e também a última coisa do dia - ou seja - uma das coisas mais fáceis que vocês podem fazer...

A Respiração do Receber não é algo forçado, mas uma escolha. 

No momento em que a realizam, abrem-se a si mesmos para todas as dádivas que a Terra física, o universo físico, os céus e todas as dimensões têm a oferecer, abrindo-se também todos os caminhos e corredores dimensionais, de forma que as energias, a consciência e então todos os aspectos e elementos específicos possam chegar até vocês para lhes servirem.

E não deve haver qualquer esforço, mas tão somente uma simples respiração consciente - ou várias - se assim preferirem. 

Nada há a suplicar... nem técnica com a qual se preocuparem. 
Ela deve brotar do coração...

No instante em que iniciam a Respiração do Receber, começa também um processo surpreendente num alto nível de consciência - multidimensional, interno e pessoal - no qual vocês se abrem, o que se dá na forma da própria Consciência, talvez a mais elevada forma de qualquer coisa... 

Mais uma vez, lembrem-se de que a Consciência em si mesma não é energia... 

A Consciência trabalha com a energia. 
A Consciência é a mestra da energia. 
A Consciência ajuda a estimular a energia, dormente em estado neutro, aguardando suas ordens...

A Respiração do Receber ativa todas as energias, trabalhando a partir da própria Consciência, para dentro daquilo a que chamamos de ‘Electrum’, a partir do qual a energia pode então ser finalmente trazida dos estados cristalinos, que equivalem ao próprio domínio das idéias, entãoativadas pela escolha de... Receber

Algo que procede da Consciência, atravessando os domínios cristalinos e estados eletrônicos, chegando então à sua conhecida realidade material, abrindo seu caminho, se vocês assim escolherem, através da respiração, de maneira bastante simples e eficiente, para suas próprias vidas, após o quê haverá bem pouco que vocês ainda precisem fazer. 

Alguns de vocês têm... (Água, por favor...)
Alguns de vocês têm... (Saint-Germain graceja...) 
Você percebeu que eu iria pedir água, não é?
(Linda responde: “Sim, senhor!") 
Alguns de vocês têm portanto experimentado isso... 

Quanto menos empurram e forçam... mais as coisas acontecem. 

Quanto menos se preocupam com as coisas ou ficam tentando forçá-las... mais fáceis elas ficam.

Quanto menos batalham e labutam... mais suaves se tornam suas vidas. 

E quanto menos tentam aquelas velhas coisinhas “abracadabra” como visualizações, mantras, afirmações e jogos mentais... mais fáceis se tornam as coisas. 

Vocês poderiam simplesmente fazer escolhas, apreciando e curtindo suas próprias vidas, observando como tudo chega até vocês e se manifesta...

Atentem que isto não é o que vocês chamariam de teoria, mas a própria maneira através da qual a Consciência e a energia funcionam. Sempre funcionaram assim e sempre funcionarão assim. 

A Consciência é Divina. 
E o Divino é o Mestre. 
E o Mestre conclama todas as energias para servi-lo. 
Vocês são a Consciência... 
Vocês são os Mestres. 

Exercitemos novamente a Respiração do Receber... 
a Consciente Respiração do Receber..

(Pausa)

E é aí que vocês costumam encrencar-se... 

Sua mente se infiltra e começa a querer saltitar, formular, controlar e dizer: 
“Estarei fazendo isso direito? Estou trazendo energia das dimensões cristalinas através dos domínios eletrônicos até o mundo material da maneira apropriada?”

Ora, parem com isso... 
É tudo muito natural.

Pois no momento em que se inicia esse joguinho mental, isso muda toda a dinâmica da escolha original de vocês, confundindo o próprio nível de escolha mais elevado e basicamente bloqueando o acesso dele a esta realidade tridimensional... 

Pode-se dizer que seus Espíritos amam tanto vocês, que deixam que fiquem jogando qualquer jogo que queiram... E se vocês quiserem brincar com os jogos da mente, assim bloqueando o fluxo fácil e natural das energias, seus Espíritos o permitirão...

O divino - o divino de cada um de vocês - sempre terá compaixão e honra pelo aspecto humano, deixando que este brinque com estes jogos até que se canse e claramente efetive a escolha de parar de jogá-ospermitindo que o processo natural e energético da consciência aconteça, tão somente se expresse e simplesmente seja...

E, tendo feito em consciência a escolha de receberem, vão tratar de cuidar daquilo que lhes diverte em suas vidas! 

Caminhem... 

Oh, não estamos necessariamente sugerindo que se assentem diante da televisão... 

Vão passear... dar uma volta de carro... pilotar sua Harley Davidson! 
(Risos da platéia, pois se ouvem os ruídos de uma motocicleta do lado de fora do prédio.) 

Algo que vocês curtem... para então observarem e contemplarem quão sincronisticamente as coisas começam a acontecer em suas vidas. Agora, quando a sincronicidade ocorrer e todas estas coisas começarem a se manifestar... Sim, chegará um ponto em que vocês - os aspectos humanos de si mesmos - desejarão agir, interagir e lidar com aquelas energias, trazendo-as à criação - o que descobrirão ser na verdade bastante fácil. 

E se qualquer um de vocês estiver com dificuldades em sua vida agora, é por uma de duas razões: ou vocês estão deixando que outras pessoas ao seu redor basicamente controlem sua consciência, delegando-a a elas, ou vocês não estão permitindo que as energias trabalhem a seu favor, pois ainda acreditam em fazer as coisas... do jeito difícil.

Eu posso entender isso até certo grau, pois vocês vivenciaram éons e éons seguindo padrões de‘fazer as coisas do jeito difícil’... 

Dêem-se pois a oportunidade de fazê-las do jeito fácil. 
Parem com essa labuta... 

Posso agora mesmo ouvir as mentes de alguns: “Mas Adamus, você não entende...” 
Ah não! Entendo sim! 

Vocês estão jogando um jogo e sendo débeis mentais (risadas)... 

Ou seja, vocês gostam deste jogo e continuam dizendo: “Sim, mas... mas... eu sou diferente.” 

OK, você é diferente, mas está jogando um jogo... 

Mais uma vez, dê-se a oportunidade de permitir que as energias lhe sirvam natural e facilmente. 

Não sejam suas a voz e a mão que se erguem para declarar: 
“Sim, hoje faremos as coisas do jeito difícil.” 

Não há necessidade nem razão para isso...

Façamos mais uma vez a Respiração do Receber, mas desta vez... 
a Fácil Respiração... do Fácil Receber! 
E que este flua diretamente para esta realidade. 

E sim - a propósito - vocês possuem esse direito. 
Vocês o merecem. 

Permitam que ele flua livremente...





ADAMUS

(Trecho do Shoud 7 - "NHAHYU" - Apresentando Adamus Saint-Germain, 1 de Março, 2008)

LIVRO - A SABEDORIA DOS ANJOS - TERRY LYNN TAYLOR  

Tradução: Silvia Tognato Magini 
silvia.tm@uol.com.br

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - METATRON - APRENDENDO A CONVERSAR COM SEU INTERIOR



METATRON - APRENDENDO A CONVERSAR COM SEU INTERIOR