sexta-feira, 27 de junho de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Surpreenda-Se! – Faça Algo Diferente na Sua Vida! HOJE!

Surpreenda-Se! – Faça Algo Diferente na Sua Vida! HOJE!
























Hoje é dia de descobertas!
Descubra em primeiro lugar, o que você tem de bom para oferecer ao mundo.
Sabe aquele sorriso que todo mundo gosta?
Ou aquele seu jeito de falar com cada um com carinho e atenção?
Quem sabe não seja a sua facilidade de cuidar dos doentes, (do corpo e da alma).
Pode ser que todo mundo goste mesmo é da sua disposição e inveje a sua atitude sempre firme.
Hoje é dia de descobertas!
Coloque um desafio diferente para a sua vida.
Desafie-se! Prove-se!
Pare de ser pessimista ou otimista demais, caia na real e use a sua força, a sua fé, a sua determinação para buscar ainda hoje, uma saída, uma conquista, uma mudança, por menor que seja, na sua vida rotineira.
Aliás, esse é o maior desafio para muita gente: sair da rotina!
Tem muita gente incapaz de mudar o roteiro de sua vida, sair daquele velho trajeto que acostumou a fazer todos os dias, todas as horas.
Acredite, tem muita gente que é infeliz, porque aceitou e acostumou-se com a infelicidade. Porque botou na cabeça que não merece ser feliz, que sua vida não tem solução.
Tudo mentira, tudo invenção!
116198_Papel-de-Parede-Escalando-Montanhas_1280x800
Tudo pode ser diferente!
Então, eu te proponho um desafio:
FAÇA ALGO DIFERENTE NA SUA VIDA…
Pode ser na maneira de vestir-se. Pode ser no perfume que você sempre usa.
Pode ser no jeito de falar. Pode ser no jeito de andar.
Pode ser no trajeto de casa para a escola ou trabalho.
Só para variar, pegue um ônibus errado, mas faça alguma coisa para sair da rotina.
Surpreenda a pessoa amada, mande flores, um cartão animado.
Surpreenda seus pais e pendure-se no pescoço deles enchendo-os de beijos.
Surpreenda um amigo e diga o quanto ele é importante na sua vida. Surpreenda seu chefe e termine seu serviço com mais eficiência. Surpreenda seus professores e tire nota máxima em todas as provas.
Surpreenda a você mesmo, e perceba que você é feliz com o que já possui.
Que possui qualidades maravilhosas que andam escondidas por uma dor antiga,
patinamuj
por um remorso besta, ou por puro preconceito.
Por fim, surpreenda Deus, mostrando que você não é apenas um ser pedinte, um mendigo da esmola divina, e agradeça-LHE, porque sem Ele, nada vale a pena.
Muita gente vai se surpreender em descobrir que você é capaz de tantas coisas novas.
Por Paulo Roberto Gaefke

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A Lei Da Atração e os Relacionamentos Amorosos [Texto e Vídeo]

A Lei Da Atração e os Relacionamentos Amorosos 


Para todos que vivem dilemas na vida amorosa, que sonham em reconquistar aquele amor que se foi, (que talvez nem seja o que a vida tem reservado para você), aos que sonham com o grande amor, aos quem tem todas as dúvidas sobre como atraí-lo. Um vídeo esclarecedor que fala sobre a LEI DA ATRAÇAO E OS RELACIONAMENTOS AMOROSOS e sobre a importância do SENTIR.
Eu transcrevi para vocês quase todo o conteúdo do vídeo e esse texto é  magnífico e acredito que irá ajudá-los a ‘clarear’ suas concepções a respeito  de como atrair um relacionamento amoroso que, de fato, esteja conectado com os reais desejos do seu coração.
Vale a pena ler e assistir!
***
 Talvez,  as áreas da vida em que as pessoas mais encontram desafios,  sejam a vida afetiva e a vida profissional e financeira. Porque eu acho que essas são as áreas da vida em que o nosso ego mais ‘se mete’’, em que a gente mais deixa que o nosso corpo mental’’ ‘se meta’ onde não é chamado, ao invés de se conectar com o coração, de se conectar com os nossos sentimentos, a gente deixa que  a nossa mente ‘’apite demais’’. (…)
untitledsd1
‘’ Uma coisa muito importante para se dizer sobre a LEI DA ATRAÇAO é sobre a gente ser mais  ou menos flexível com as nossas imagens mentais que a gente faz da nossa felicidade amorosa.Geralmente a gente acha que a gente só vai ser feliz no relacionamento afetivo, se a gente tiver de volta aquela pessoa que nos abandonou, se a gente tiver um namorado com tanto de altura, tais características físicas, um tal trabalho, um tal salário, uma tal personalidade, que more num bairro tal… enfim, a gente se apega muito, à ‘’fotografia’’, à imagem,  e a gente se esquece, de que, o que emana, com o nosso campo eletromagnético, o que emana a nossa vibração energética, é a forma como a gente SE SENTE.  Não é a CENA em si.
Muita gente confunde, fala de Lei da Atração: ’eu estou penando positivo, estou pensando positivo,… pensando positivo….  e estou me sentindo um lixo… o que que eu estou fazendo de errado??’’ 
NÃO BASTA VOCÊ PENSAR POSITIVO. O IMPORTANTE É VOCÊ BUSCAR AS EMOÇÕES DENTRO DE VOCÊ!, SINTONIZADAS COM AQUELE PENSAMENTO.
o-que-os-homens-procuram-nos-relacionamentos-4
As imagens na lei da Atração, as imagens que a gente visualiza, aquilo que a gente imagina, só são importantes, para despertar um sentimento. O SENTIMENTO É O QUE É MAIS IMPORTANTE.  Então, ao invés de ficar se ‘’apegando ao sentimento de que você quer que o ‘fulaninho(a)’’ volte, de que o seu namorado ou sua namorada tenha x, y, z características, apegue-se mais à forma como você quer se sentir.  ‘’Como que eu quero me sentir dentro de um relacionamento afetivo? Como é a rotina que eu quero ter dentro de um relacionamento afetivo?  Imagine na sua cabeça esse relacionamento afetivo, como ele é…viaje, você vivendo esse relacionamento afetivo,  qual a forma que você quer se sentir nesse relacionamento afetivo?  É o que você quer SENTIR. ISSO É QUE TEM A CAPACIDADE DE ALTERAR O SEU CAMPO VIBRACIONAL.
Não é você pensar que está de volta com ‘’o(a) fulaninho(a). Se o(a) fulaninho(a) fizer parte da sua imagem mental para te ajudar a despertar o sentimento certo, o(a)  fulaninho(a) vale… se não, o(a) fulaninho, é só um estímulo. O que vale é você captar a EMOÇÃO CERTA!
”Como eu quero me sentir dentro desse relacionamento? Eu quero me sentir  livre, eu quero me sentir podendo ser eu mesmo(a),  eu quero me sentir encorajado(a) a ser uma pessoa melhor, eu quero me sentir tranqüilo(a),  seguro(a), E VISUALIZE, como é o relacionamento no qual você se sente dessa forma. Como é você se sentindo dessa forma?”
Não é ficar pensando no cara, na idade, no carro, no casamento, nos filhos, no futuro… é pensar em como você se sente. E Quando você conseguir CAPTAR O VERDADEIRO SENTIMENTO: É assim que eu quero me sentir num relacionamento amoroso!  GUARDA ESSE SENTIMENTO COM VOCÊ!  Apegue-se a ESSE SENTIMENTO!  Tire uma foto mental de você nesse sentimento, empolgado porque você está tendo o relacionamento que quer ter. Guarde esse sentimento.
tumblr_lih2ha9RUD1qb5buto1_500_large
A imagem serve para desencadear um sentimento. Só!
(…)
A SUA REALIDADE É UMA CRIAÇÃO SUA! A realidade não é uma realidade. A realidade é o que você ENXERGA da realidade!
As coisas, elas são neutras na sua identidade. VOCÊ é que atribui significado  a elas.
(…)
Pense mais na forma como você se sente, do que naquilo que vem.
Aquilo que vem é indiferente, contanto que desperte em você o sentimento. Porque em ultima análise, você quer estar num relacionamento amoroso, porque você quer se sentir estar num relacionamento amoroso. Você quer viver um amor, você quer se sentir seguro(a),  você quer sentir que você está construindo uma vida com alguém. É por isso que você quer estar num relacionamento amoroso!!
Você não quer estar num relacionamento amoroso, para cumprir com a imagem daquela foto que você visualizou e está lá estática numa cena que você usa para se sentir bem. Você quer VIVER, você quer EXPERIMENTAR, você quer sentir o vento batendo no rosto enquanto você anda de mãos dadas com a pessoa que você ama… é isso que você quer!! E é nisso que você tem que se fixar.
Na grande maioria das vezes eu vejo as pessoas muito RIGIDAS  nas suas imagens mentais…
‘’Ah, a pessoa tem que ser assim, a pessoa tem que ser assado, a pessoa ter que ser ‘’frita, cozida, assada, enrolada’’, a vida tem que ser de tal forma… ai, a pessoa tem que ir pra praia nos finais de semana. TUDO BEM, OK. É importante que a pessoa vá pra praia no final de semana, porque ir para  a praia é o que você quer viver!  Então, pense em você na praia com a pessoa e CAPTE A EMOÇÃO QUE VEM DESSA SENSAÇÃO!  Mas não se fixe muito à imagem, porque pode ser que  em algum tempo, você esteja com uma pessoa, numa determinada situação… talvez…vocês não estejam na praia, talvez, vocês estejam andando na Avenida Paulista, às 6 horas da tarde, num super transito, e de repente aquela brisa vai bater no seu cabelo e você vai lembrar da SENSAÇÃO   que você teve na sua visualização, andando com a pessoa que você imaginou, na praia que você criou…  e na hora que você captar essa sensaçao, por favor, guarde essa sensação com você, porque essa SENSAÇÃO INDICA QUE O SEU CAMPO VIBRACIONAL ESTÁ MUDANDO…É  ISSO!
tumblr_lc26rqhR2o1qdobp7
Quando você consegue CAPTAR A SENSAÇÃO, você pode ter visualizado que você estava, jantando à luz de velas, num restaurante chiquérrimo, e você estava se sentindo maravilhosamente bem naquela situação… mas, se você tiver comendo uma pizza na padaria da esquina, com a pessoa e você tiver essa sensação… GUARDE ESSA SENSAÇÃO.
O que eu vejo são pessoas rígidas em suas visualizações, achando que a mente física delas sabe o que vai fazê-las felizes…NÃO É!
A sua mente física serve para te fazer atravessar a rua.
Deixe o seu EU Superior ATRAIR para você aquilo que está em RESSONÃNCIA COM O SEU CAMPO VIBRACIONAL.
SAIA DO DESEJO DO SEU EGO de achar que o(a) fulaninho(a) que foi embora e te abandonou é o melhor para você, porque se o (a) fulaninho(a) foi embora e te abandonou, ele(a) não é o melhor para você!
O MELHOR PARA VOCÊ NUNCA VAI EMBORA… O MELHOR PARA VOCÊ NUNCA TE ABANDONA, O MELHOR PARA VOCÊ CONTINUA COM VOCÊ!
O QUE ESTÁ ALINHADO COM A SUA FREQÊNCIA VIBRACIONAL…
tumblr_lov9jdERdd1qfsg37o1_500
P E R M A N E C E !
Porque não tem como você sintonizar numa rádio 99 e ouvir a 102, não tem como você sintonizar na 89 e a 89 recusar a passar a trasmissão só para você… VOCÊ NÃO ESTAVA SINTONIZADO(A) COM O(A) FULANINHO(A)!
Se você se focar em se sentir bem, em melhorar a sua qualidade energética,  em frequentar os lugares que você tem vomtade de freqüentar, se você se focar em fazer aquilo que te faça feliz, aquilo que faz você ter vontade de ser um ser humano melhor, estar em um lugar melhor… tanto faz as circunstãncias… o que importante é o estado de espírito. E se você conseguir ESTAR MELHOR, talvez o(a) fulaninho(a) até volte… mas não fique fixado(a) na imagem do fulaninho(a)… (…)
 FIXEM-SE NA EMOÇÃO, A EMOÇÃO É IMPORTANTE!  NÃO SE ESQUEÇAM!
Eu adoraria entender como isso funciona na lógica, mas eu não sei na lógica, mas eu sei como funciona, porque eu VIVO isso na minha vida. E eu não falo de nada que eu não tenha vivido, não falo de nada que eu não tenha experimenta

 Flávia Melissa

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - TOP 10 – Frases – ECKHART TOLLE

TOP 10 – Frases – ECKHART TOLLE




























1 – As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento
e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante.
2 – Qualquer coisa da qual nos ressentimos no outro e à qual reagimos com intensidade, também existe em nós.
3 – É necessário que as coisas acabem, para que coisas novas aconteçam.
4 – A verdadeira inteligência atua silenciosamente.
A calma é o lugar onde a criatividade e a solução dos problemas são encontrados.
5 –  Se vc alguma vez esteve numa situação emergência sabera que isso não foi um problema.
A mente não teve tempo para se distrair e transformar a situação em problema.
6 – O que é a calma? É o espaço interior ou a consciência onde as palavras desta página são assimiladas e se transformam em pensamentos.
7 – Quando você percebe o silêncio, instala-se imediatamente uma calma alerta no seu interior. Você está presente. Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano e coletivo.
8 – Alguns ensinamentos espirituais dizem que todo sofrimento é, em última análise, uma ilusão, e isso é verdade. 
9 – Sua mais íntima noção de si mesmo, de quem você é, não 
pode ser separada da calma. Ela é o EU SOU, mais profundo do que seu nome e sua forma externa.
10 – Viver no AGORA é o melhor caminho para a felicidade e a iluminação.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Doe-se!

Doe-se!


Tem gente que se doa sem perceber, tem gente que percebe que doa e que esta sensação traz alegria e tem gente que não se doa por medo.
“Emprestar” seu ouvido ou ombro é tão valioso como doar um rim ou sangue… basta deixar seu coração sentir o que o seu próximo necessita no momento.
Paulo Roberto Gaefke fala sobre este ponto no texto abaixo.
“Ninguém perde tempo quando ajuda outro alguém!
Pode ser com uma palavra de conforto, um abraço no silêncio da emoção mais forte.
Pode ser um sorriso que alegra, ou chorar junto em momento de pura tristeza.
Ajudar quem a gente gosta é maravilhoso, ajudar os desconhecidos é fantástico,
e ajudar quem a gente não gosta, é divino!
Por isso, antes de ficar parado olhando o tempo, esperando a mega-sena que nunca chega,
vá fazendo o que é possível, o que está no seu alcance. Antes de querer salvar o mundo, salve a sua casa,
salve seu cachorro, salve seu gatinho…
Doe aquilo que não vai lhe fazer falta: doe amor!
É simples, barato e quanto mais você doa, mais recebe de volta!
Este é o verdadeiro significado da lição que o Mestre Jesus deixou: - É dando que se recebe!
Doe-se! Pode ser na gentileza no ônibus, ao ceder o seu lugar para outra pessoa.
Na escola, ao fazer silêncio e colaborar com a aula. No trabalho, ao cumprir seu horário com dedicação.
O doar-se é fazer algo a mais, é colocar o seu toque. Que o seu toque seja generoso, bom de se lembrar,
que as pessoas quando pensarem em você, lembrem-se de alguém “especial”. Porque talvez você não saiba,
mas é uma pessoa especial.
Talvez, falte apenas uma oportunidade de demonstrar-se, de exibir essas qualidades que andam escondidas.
Doe-se! Ainda que seja no silencio da cadeira da doação de sangue, no corredor escuro das celas da prisão,
no leito do hospital aos pés do desconhecido, na oração fraterna que sai dos seus lábios, e alcança Deus, que na sua infinita misericórdia,
derrama agora, sobre todos nós, a sua paz! Que esta paz o alcance agora… Eu acredito em você!”
Eu também acredito em você, em mim, em nós!
Beth Michepud

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Conecte-se com a prosperidade e com as boas novidades!

Conecte-se com a prosperidade e com as boas novidades!


Neste momento em que você lê este texto você pode estar passando por umas das seguintes fases :
a) Está com problemas, em um período de sofrimento ou conflitos;
b) Está com crie de identidade, sem entender bem o seu propósito na vida, sem saber que rumo seguir;
c) Está em um período de extrema acomodação, procrastinando as atitudes que podem lhe levar para um novo patamar, além disso é possível que esteja se autoboicotando para não dar novos passos em busca de metas diferentes. Mesmo que a sua vida corra bem, ainda sim, sabe que poderia estar fazendo mais por você e pelo mundo;
d) Está em depressão, sem forças para lutar, sem energia para criar ou sem vontade de viver;
e) Está com raiva das situações que anda acontecendo contigo, sentindo revolta e percebendo o mundo com o entendimento de que alguma coisa errada está acontecendo com você;
f)Sentindo que tudo é injusto, que as oportunidades não vem, que as pessoas não são legais com você, que o amor verdadeiro é uma ilusão dos filmes e que parece que o mundo desabou nas suas costas;
g) Sentindo que a vida é uma maravilha, que viver é uma grande alegria e que a felicidade é o seu estado de espírito mais característico.
h) Nenhuma dessas situações citadas anteriormente. 
Tenho uma notícia excelente para lhe dar. Não importa em que situação você esteja, não importa qual fase de vida você atravessa, você pode mudar agora, e dentro de 15  a 20 minutos já começar a sentir um novo fluxo bênçãos chegar até você.
Está afirmação não baseada em mera crença ou quem sabe em um tipo de fé cega. O que afirmo neste momento é baseado em mecanismos naturais que não foram inventados por mim, tampouco por qualquer ser humano.
Quando jogamos alguma coisa para cima, como uma pedra por exemplo, ela cai de volta ao chão por conta de ser mais pesada que o ar. Esse movimento respeita uma lei natural, a lei da gravidade.  Isso ninguém mais questiona, é um fato e portanto, simplesmente existe!
Por isso, é importante você entender que se você ainda não tem a vida dos seus sonhos, é porque não soube abrir o fluxo de bênçãos para as áreas da sua vida que você quer construir alegria, abundância, prosperidade e plenitude.
Existem regras que devemos respeitar para que esse fluxo esteja passando por nós, como entidades vibráteis existentes no conjunto da criação, em outras palavras, no Todo.
Deus, essa entidade que nos dá referência da divindade, da luz, da realização plena, do amor e da sabedoria, não Se importa muito com o que dizemos ou o que achamos da vida. Ele só responde aos nossos atos com base no que vibramos. Não são as nossas palavras que nos movem para as direções mais diversas, mas a energia que elas carregam. Não são nossos passos que nos levam de um lado a outro, mas o movimento da energia. Tudo é energia, e é com base nas propriedades da energia que cada evento ocorre no universo e a vida no planeta se organiza.
O fluxo de bênçãos de qualquer pessoa fica bloqueado ou estrangulado quando suas atitudes, pensamento e sentimentos promovem alterações na sua concepção energética mente-corpo-espírito, que por sua vez desenvolve características magnéticas específicas contrárias aos fluxos das energias que constituem, alimentam, mantem ou reciclam os acontecimentos no planeta.
Você pensa, então você pode modificar isso!
Você sente, então você pode modificar isso!
Pensamentos e sentimentos movem grandes quantidades de energias, além disso, conferem aspectos específicos a vibração envolvida em cada sistema de vida. A tristeza é um campo de energia característico, diferente do campo de energia da alegria.
Mais de 95% das pessoas vivem reagindo ao que estão sentindo. Se o que acontecem em suas vidas lhes agrada, então elas ficam bem, ficam felizes. Se o que acontecem em suas vidas lhes desagrada, então ficam tristes, com raiva, frustradas, sentindo-se vítimas....

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - 20 maneiras de ajudar alguém hoje

APENAS FAÇA

“Se quer que os outros sejam felizes, pratique a compaixão. Se quiser ser feliz, pratique a compaixão.”
- Dalai Lama


Vivemos numa sociedade cada vez mais alienada e desumanizada: os carros retiraram-nos das ruas, onde passeávamos a pé e cumprimentávamos toda a gente; os cubículos tornaram o mundo do trabalho num local isolado, assim como as fábricas e até os computadores; as televisões prendem-nos ao sofá e não nos deixam sair e conviver com outras pessoas; até no cinema, onde se concentram muitas pessoas, ninguém conversa porque estamos todos voltados para a tela gigante. Embora nada disto seja mau ou inapropriado, temos de assegurar que não nos estamos a isolar do mundo,trocando o amor pelo próximo e o valor de uma comunidade, pela exclusão social e a individualidade acentuada.
Há uma crescente tendência do egoísmo em detrimento da ajuda ao próximo, conhecido ou desconhecido, uma tendência que é preciso contrariar. É preciso lutar contra o egoísmo, a inveja e a avidez. Como? Dar mais de nós aos outros. Porquê? Ao estender a mão a outro ser humano vai sentir-se melhor consigo próprio; vai melhorar algum aspecto da vida dessa pessoa, nem que seja apenas naquele momento; a compaixão é contagiosa; o mundo torna-se, aos poucos, num sítio muito melhor.Quando? Hoje. Não sabe por onde começar? Damos-lhe uma pequena ajuda.
  1. Sorria e seja simpático. Um gesto tão simples e pequeno como este pode ter um impacto profundo no dia de outra pessoa, que pode acabar por fazer o mesmo por outra pessoa e por aí fora…
  2. Faça voluntariado. Não precisa de ir todos os dias ou todas as semanas, mas inscrever-se numa instituição onde possa fazer voluntariado é uma das coisas mais maravilhosas que pode fazer por si e por muitas pessoas que estão à mercê dos próprios voluntários.
  3. Pare para ajudar. A próxima vez que vir alguém deixar cair as compras, que parece estar perdido ou a mudar um pneu furado, pare e pergunte se pode fazer alguma coisa para ajudar. Só isso já é muito e, se puder apoiar de outra forma, tanto melhor.
  4. Ensine. Reserve algum do seu tempo livre para ajudar a ensinar alguém alguma coisa: ensine a sua mãe a utilizar o email, o seu pai a enviar sms, o seu filho a andar de bicicleta, um colega de trabalho a tirar melhor proveito de um programa informático.
  5. Doe alguma coisa que já não usa. Quem diz uma coisa, diz uma caixa ou um saco de coisas. Entregue-as em bom estado numa instituição que esteja a precisar disso mesmo.
  6. Console alguém que esteja a passar por um momento difícil. Quem estiver de luto, a viver uma doença ou qualquer outra dificuldade, precisa sempre de um ouvido amigo, palavras reconfortantes, um abraço forte, uma boa distracção, uma ajuda em casa ou fora dela para tratar de assuntos pendentes.
  7. Faça um donativo. Existem milhares de instituições que precisam diariamente de donativos, grandes ou pequenos. Em vez de comprar mais uma peça de roupa ou o mais recente gadget, utilize esse dinheiro para ajudar quem não se pode dar a esses luxos.
  8. Redireccione prendas. No seu próximo aniversário ou Natal, diga aos amigos e familiares que não quer presentes, prefere que eles os doem (ou dêem o equivalente em dinheiro) a instituições de caridade.
  9. Compre alimentos para um sem-abrigo. Nem todas as pessoas gostam de dar dinheiro a quem mendiga nas ruas, por isso, utilize-o para comprar um bolo, uma sanduíche, uma bebida quente ou fresca; ofereça estes alimentos com respeito e simpatia.
  10. Ajude alguém a tornar-se mais ativo. Pode ser alguém que queira perder peso ou simplesmente iniciar uma rotina de exercício físico – acompanhe essa pessoa numa caminhada diária, numa volta de bicicleta ao fim-de-semana ou inscrevam-se num ginásio. O seu apoio pode ter um impacto profundo na vida (mais saudável) dessa pessoa.
  11. Seja um bom ouvido. Por vezes, uma pessoa que está triste, deprimida, zangada ou revoltada precisa apenas de um ouvido amigo. Deixar essa pessoa conversar e “descarregar” frustrações pode ser um gesto inesquecível e uma ajuda muito importante. 
  12. Trate de uma tarefa doméstica. Pode ser algo grande ou pequeno – lavar a loiça, passar a ferro ou tratar do jardim – mas será uma acção muito apreciada.
  13. Envie um e-mail simpático. Para além de ser uma excelente maneira de manter o contacto, um bonito e-mail pode ser perfeito para agradecer o jantar que os amigos lhe ofereceram no fim-de-semana passado ou então para dar os parabéns à prima pela promoção.
  14. Mostre o seu apreço por alguém publicamente. Elogiar alguém no seu blog, em frente aos restantes colegas de trabalho ou na presença da família é uma ótima maneira de os fazer sentir valorizados.
  15. Seja paciente. Por vezes, e pelos mais diversos motivos, as pessoas têm dificuldade em perceber, aprender ou fazer alguma coisa, por isso, tenha paciência com o motorista do autocarro, a senhora do café, a sua assistente, os seus pais, filhos, marido ou mulher.
  16. Prepare um “cesto de carinho”. Um tupperware de sopa, uma lata de biscoitos, chá, chocolate, rebuçados, livros, revistas… qualquer coisa que ache que a pessoa possa precisar ou que irá adorar desfrutar. Pode ser oferecido a alguém que esteja doente ou simplesmente em baixo e a precisar de um mimo especial.
  17. Doe alimentos. Da próxima vez que for às compras, adquira um saco extra de arroz, enlatados e leite, deixando-o numa instituição necessitada no seu caminho de regresso a casa.
  18. Faça de babysitter. Todos os pais precisam de uma pausa de vez em quando. Se conhece algum amigo ou familiar que dificilmente tem uma “folga” dos seus filhos, ligue-lhes e ofereça os seus serviços de babysitter por uma noite. Eles nunca mais vão esquecê-la!
  19. Empreste a sua voz. Existem tantas pessoas necessitadas e desfavorecidas no mundo, a precisar de se fazerem ouvir, mas a não conseguirem. Dê a sua voz por essas pessoas – não precisa de assumir a causa sozinho, mas pode juntar-se a um grupo de apoio a mães solteiras, divulgar uma petição que necessita de assinaturas, escrever cartas às entidades oficiais, participar em manifestações ou vigílias.
  20. AmeNão há nada mais poderoso e reconfortante no mundo do que o amor, especialmente quando é genuinamente dirigido a outra pessoa em forma de simpatia, carinho, um sorriso, abraço, beijo ou tempo de qualidade. Exprima o seu amor – para quem está a recebê-lo, é muito mais importante do que alguma vez imaginou.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - EU VEJO SUAS CORES VERDADEIRAS É POR ISSO QUE TE AMO

EU VEJO SUAS CORES VERDADEIRAS 

























Eu vejo suas Cores Verdadeiras*
Brilhando através de você*
Eu vejo suas Cores Verdadeiras *

E é por isso que eu te amo *

Então não tenha medo de mostrar *
Suas Cores Verdadeiras *
Cores Verdadeiras são lindas *

Você com estes olhos tristes *
Não perca a Coragem *
Eu percebo *
É difícil ter Coragem *


Em um Mundo cheio de Pessoas *
Você pode perder tudo de vista *
E a escuridão dentro de você *
Pode te fazer sentir tão pequeno *


Mas eu vejo suas Cores Verdadeiras *
Brilhando através de você *
Eu vejo suas Cores Verdadeiras *
E é por isso que eu te amo *


Então não tenha medo de mostrar *
Suas Cores Verdadeiras *
Cores Verdadeiras são lindas *


Como um Arco-Íris *
Então me mostre um sorriso *
Não fique infeliz, não lembro quando *


Te vi sorrindo pela última vez* Se este Mundo te enlouquece *
E você já teve tudo que podia suportar *
Apenas me chame *
Pois sabe que estarei lá *


E eu verei suas Cores Verdadeiras *
Brilhando através de você *
Eu vejo suas Cores Verdadeiras *
E é por isso que eu te amo *


Então não tenha medo de mostrar *
Suas Cores Verdadeiras *


As Cores Verdadeiras são lindas* Como um Arco-Íris Me mostre suas Cores *
Me mostre seu Arco-Íris *
E é por isso que eu te amo *


Me mostre suas Cores Verdadeiras *
Brilhando através de você *
Suas Cores Verdadeiras**

O PODER DA ORAÇÃO - Oração para limpeza de habitações e desmagnetização de objectos ou locais com energia negativa.

Para desmagnetização, de um objecto ou estátuas, locais conspurcados ou densos.



 
EM NOME DO EU SOU, FONTE QUE TUDO É, 

PELO PODER DE ELOHIM, ELOHA CRISTO MIGUEL, 

PELO PODER DO GRANDE SOL CENTRAL GALATICO, EM NOME DO GUARDIOES DOS PORTAIS DE PORTUGAL, 

POR ALFA E OMEGA, POR HÉLIOS E VESTA, ABRO (CASO A PESSOAS QUE ESTÁ A FAZER A ORAÇÃO TENHA PODER OU A FREQUENCIA DE ABRIR VORTICES) 

OU DECRETO A ABERTURA DE UM PORTAL DE LUZ COM OS COMANDANTES ESTELARES DA LUZ, AVATARES CÓSMICOS, EQUIPA DE EXPURGO E DESCONTAMINAÇAO, NAVES DE LUZ, CONFEDERAÇAO INTERGALATICA, 

SUPRA CONFEDERAÇÃO DA LUZ DO UNIVERSO, SELADA NO ESPIRITO SANTO, NA ENERGIA DE MICAH, 

DESMAGNETIZO E AFROUXO E ANULO O PODER SINISTRO E MANIPULADOR DESTE (OBJECTO OU LOCAL), 

QUE TODAS AS ENERGIAS NÃO CONFEDERADAS, SEJAM IMEDIATAMENTE ANULADAS, APRISIONADAS E APRESENTADA A DEUS PAI E MAE E AO CONSELHO DO KARMA DOS 12 SUPER UNIVERSOS PARA DECRETAR JUSTIÇA DIVINA, PELO PODER DO CRISTO CÓSMICO, POR VITORIA.


Ler mais: http://www.plataformaavataresdocristo.com/news/ora%C3%A7%C3%A3o-para-desmagnetiza%C3%A7%C3%A3o-de-objectos/

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DE LIMPEZA CÓSMICA - ESTA ORAÇÃO É PARA LIMPAR TUDO QUE É MALIGNO

ORAÇÃO DE LIMPEZA CÓSMICA 



 

Invocamos toda Hierarquia Planetária e Cósmica para nos ajudar a implementar esta meditação para a minha pessoa, agora.

Peço um alinhamento axiatonal Cósmico e Planetário.

Peço ao Arcanjo Miguel que estabeleça uma Cúpula Dourada de Proteção para este local agora.

Peço a Vywamus e aos Arcanjos que tragam suas mãos douradas em forma de rede, para limpar toda e qualquer energia negativa no campo energético meu.

Peço que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron ancorem uma Rede de Platina purificando o campo energético meu de uma forma ainda mais profunda.

Peço que o Senhor Arcturo e os Arcturianos ancorem sua "Máquina do Prana" em mim.

Visualizar esta Máquina do Prana como um tipo de ventilador que é ancorado no plexo solar, e sopra e limpa toda energia indesejada para fora do sistema do corpo etérico.

Visualizar a Máquina do Prana sendo retirada de seu campo, pelo Senhor Arcturo e os Amados Arcturianos.

Invoco agora Kutumi, os Sete Chohans, Senhor Maitreya, Allah Gobi, Senhor Buda e os Mestres Cósmicos para ancorarem o Programa de Remoção da Matriz do Medo.

Isto é um trabalho de Luz entrelaçada, que é ancorado no sistema de quatro corpos, e realça qualquer energia negativa ou bloqueio no seu campo energético.

Começo pedindo que toda programação de medo e bloqueios sejam removidos para que eu atinja minha ascensão no nível mais alto possível.

Visualizar estas programações de medo, como raízes negras entrelaçadas no meu campo energético, sendo removidas pelos Mestres através do meu chakra coronário por um tipo de aspirador.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam agora do sistema de quatro corpos todo pensamento de separação.

Por favor, removam agora do sistema de quatro corpos toda programação de julgamento.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos toda ausência de perdão.

Sentir estes aspectos negativos sendo extraídos do campo energético através do chakra da coroa como ervas daninhas que são arrancadas de um lindo jardim.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam toda impaciência e raiva negativa.

Por favor, removam todo egoísmo, auto-centramento e narcisismo.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos quaisquer formas-pensamento negativas, sentimentos e emoções negativas, e/ou arquétipos desequilibrados.

Por favor, removam todo pensamento de superioridade e inferioridade criados pelo ego negativo.

Por favor, removam todos os aspectos de culpa e de vergonha da consciência, criados pelo ego negativo.

Por favor, removam de forma geral toda programação do ego negativo e toda programação baseada no medo.

Por favor, limpem e removam todos os implantes extraterrestres e elementais negativos.

Invoco a limpeza e remoção de todas as entidades astrais indesejadas.

Peço a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que façam uma Aspiração Cósmica Viral, para remover e arrancar qualquer virose clínica ou sub-clínica existentes no meu campo energético.

Por favor, também removam e extraíam toda bactéria negativa ,com o Programa Cósmico de aspiração de bactéria.

Peço aos Arcanjos e aos Elohins, que removam toda energia de doença dos veículos físico, etérico, astral e mental.

Invoco os Anjos de Cura dos Planos superiores para curar, reparar, e costurar qualquer irritação, mancha, e/ou vazamentos na minha aura.

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel e os Arcanjos, para removerem todos os fragmentos anímicos inapropriados.

Também peço que todos os fragmentos anímicos que me pertence e estão no Universo, me sejam devolvidos de acordo com a Ordem Divina.

Invoco a Equipe de Cura Etérica e peço que o corpo etérico seja reparado agora e trazido de volta para sua Perfeita Matriz Monádica.

Peço que o corpo da Perfeita Matriz Monádica Divina e/ou o Corpo Mayavarupa seja ancorado agora, para que seja usado, deste momento em diante, para acelerar a cura e o crescimento espiritual em todos os níveis, pelo resto desta encarnação.

Peço uma completa limpeza e purificação de minha linhagem genética e linhagem ancestral.

Peço ao Senhor Arcturo que traga o Cilindro de Ouro para remover e aspirar toda e qualquer energia negativa remanescente no meu campo energético.

Peço uma limpeza e purificação de todas as vidas passadas e futuras.

Invoco uma limpeza e purificação de todo o karma.

Peço agora a maior purificação possível do meu karma.
Invoco Melquisedeque, o Mahatma e Metatron, para ancorarem o Fogo Cósmico do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para gentilmente queimar todo detrito astral, mental, etérico, e nuvens cinzentas do meu campo energético.

Peço a Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel, aos Arcanjos , aos Conselhos de Elohim e a Deus, o maior Processo de Purificação que o Mundo jamais conheceu.

Peço a Última Limpeza e Purificação Cósmica, de volta ao nosso convênio original com Deus, na nossa "Criação Espiritual Original".

Ficar em silêncio por alguns minutos para receber esta Benção e Graça.

Peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui, uma chuva de Luz do "Amor Essencial" e de atributos "Crísticos/Búdicos e de Melquisedeque," para preencherem o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus e da Hierarquia Planetária e Cósmica.

Invoco o Arcanjo Sandalfon, Pan e a Mãe Terra para me ajudar a integrar e ancorar novamente em meu corpo físico.

Invoco os Anjos de Cura dos Planos Superiores para equilibrar de forma perfeita meus chakras e sistema de corpos.


O PODER DA ORAÇÃO - Uma Prece de Amor… - Ana Jácomo



Uma Prece de Amor…




Que os meus instantes de egoísmo se desmanchem cada vez mais rápido.
Que as minhas expectativas não sejam maiores do que a intenção de que o outro esteja tranquilo.
Que a paz que ele possa experimentar seja sempre um perfume que acenda a minha alegria.
Que o seu conforto seja também um motivo que continue inspirando os meus gestos mais doces e amigos.
Que nenhum gesto meu aperte o seu coração, intimide o seu riso, acorde o seu medo, machuque a sua espontaneidade.
Que as minhas vontades pequenas sejam dissipadas pela lembrança do quanto a sua felicidade me importa.
precedeamor2
“Que ele saiba que, invariavelmente, pode contar comigo,
nos tempos de celebração e na travessia das longas noites escuras.
É dele também a minha mão.
É dele também o meu abraço.
É dele também a minha escuta.
É dele também o meu olhar amoroso.
É dele também os meus melhores sorrisos.”
Que ele entenda que eu não me desapontarei com a sua humanidade, com as suas dificuldades, com os seus territórios feridos, como, com o mesmo acolhimento, não me desaponto com os meus.
Que tenha certeza de que eu quero muito que seja livre, saudável, contente; que seja.
Que tudo aquilo que o preocupa, o desassossega, o faz sofrer, por Deus, seja logo transformado, assim como tudo o que o torna feliz seja mais e mais abençoado…
Ana Jácomo