quarta-feira, 9 de julho de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - LIBERAÇÃO DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL - O QUE SÃO?

LIBERAÇÃO DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL



TÉCNICAS DE AUTOCURA E AUTOPERDÃO

Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo o que É.

No processo de nossa autocura e autoperdão devemos também perdoar às raças mestras de geneticistas da galáxia, que são os reptóides, cujos últimos redutos escuros em nosso planeta estão ajustados pelas elites secretas que realmente os governam, mais além de nações ou corporações multinacionais: os Illuminati, essas confrarias clandestinas autárquicas, patriarcais e verticais, que desde a quarta dimensão tudo controlam em associação com seus pares na terceira dimensão.

É hora de recuperar os poderes que temos deixado há muitos milênios.

Os tempos são chegados.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra.
Selamat Ja" (Sejam em júbilo - idioma siriano)


Esta informação foi preparada especialmente para você, Trabalhador da Luz no caminho da ascensão.
Você foi divinamente guiado a este material.

A experiência de liberação de implantes é um grande passo em seu retorno para seu verdadeiro poder.
A liberação dos implantes e dispositivos conduzirá sua vida a um novo nível de esclarecimento e propósito.
Representa uma liberação coletiva de muitos níveis de carma ao mesmo tempo.

Para ter este tipo de impacto, é necessário liberar os votos e acordos que mantém os dispositivos em seu lugar, assim como ter o poder espiritual para, realmente, dissolver os próprios implantes.
Você será guiado através da liberação desses votos e acordos para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações.

Depois de recitar a revogação de votos é possível que você entre em estado sonolento de consciência alterado.

Apenas relaxe e desfrute.
Tocar música tranqüilizante ajuda geralmente a acalmar a psiquê neste processo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOS IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL

Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização.

Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior.

Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual.

Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicas e associações necessitam ser curadas e retificadas.

DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?

Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade.

Através da história deste setor do Universo, as realidades duais (bem e mal) têm sido muitas.
Nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado em muitas dessas diferentes realidades.

Nós estamos nos acercando agora do tempo de cumprimento e ascensão para este planeta, e por isso há necessidade de sermos livres novamente, para regressar a nosso estado completamente sem ilusões, levando o planeta e a seus habitantes conosco.....

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SÃO FRANCISCO DE ASSIS - MESTRE KUTHUMI

SÃO FRANCISCO DE ASSIS - MESTRE KUTHUMI



Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado
Mestre Ascensionado Kuthumi " São Francisco de Assis": esta noite, enquanto o meu corpo físico estiver adormecido, mandai-me u mensageiro para conduzir-me até Vós em meus corpos sutis.

Isso feito, ensinai - me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preencher a minha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar o meu Plano Divino.

Providenciai, após, a minha volta ao meu corpo físico com recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a mestria no meu próprio mundo, a fim de que Eu seja um melhor veículo para os Mestres Ascensionados e meus companheiros.
Eu confio plenamente que isso seja realizado,
Bem-Amado EU SOU! 

MESTRE ASCENSIONADO JESUS E MESTRE KUTHUMI 
Jesus e Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark 


MESTRE ASCENSIONADO JESUS

O Mestre Ascensionado Jesus canalizou esta mensagem através de Lynette, a fim de que a humanidade tenha uma maior compreensão do propósito da Irmandade no processo da iluminação do planeta.

Eu venho até vocês com grande alegria e amor. Um grande amor. 
Eu emano amor a vocês porque ele é muito necessário para todos na Terra. 
Muitos acreditam que conhecem o verdadeiro amor, tristemente isto não é assim. 
Pois as energias que envolvem o seu amor freqüentemente são limitadas pela falta de compreensão e pela sua própria insegurança. 
É por isto que eu tento dar este amor compassivo a todos os que me buscam.

Muitos ainda acreditam que não é possível alcançar as minhas energias, sentir a minha essência. Novamente eu digo, eu venho a todos que me buscam. Eu venho com amor e dou livremente as minhas energias de cura. Todos contêm uma chispa de luz da fonte divina, e assim todos estão conectados.

Eu encorajo o amor, a compaixão e as energias de cura a todos. Eu lhes lembro que isto também deve incluir o seu eu.

Eu vejo tantos se esquecerem de si mesmos! Eles pensam que para ser iluminado devem se doar a todos, em serviço abnegado.

Mas eu lhes digo, primeiro o coração deve estar puro e forte na fé, o corpo físico deve estar purificado e curado, e a mente deve estar aberta à consciência mais elevada. Ao cuidarem do seu próprio eu, vocês então são capazes de servirem mais aos outros, com uma intenção pura e amorosa.
Mestre Jesus 


MESTRE ASCENSIONADO KUTHUMI 

 
O Mestre Ascensionado Kuthumi é o guardião dos antigos Mistérios Ocultos, e é também o co-protetor do Santo Graal – a antiga busca pela autoconsciência.

Mestre Kuthumi colabora no reaparecimento do conhecimento que esteve perdido para a humanidade por tanto tempo.

Ele também se empenha em auxiliar aqueles que participam de instrução religiosa, encorajando todos os interessados a abrirem o Chacra Cardíaco a fim de expressarem o Amor Incondicional a todos.

O Mestre Kuthumi atualmente compartilha o papel de Professor do Mundo. Entretanto durante a Era de Aquário, o Mestre Kuthumi assumirá plena responsabilidade por este enorme empreendimento.

Como Koot Hoomi Lal Singh ele participou da Universidade de Oxford no final de 1800 e ele se originava de Kashmir.

Como Pitágoras (582 – 500 A.C.), ele estabeleceu uma escola de mistérios no Sul da Itália que era principalmente devotada ao ensino da Matemática, da Numerologia, e à Geometria Sagrada. Criador do Juramento de Hipócrates, da Árvore da Vida, e do uso de Mandalas. Esta escola era destinada a se tornar uma Escola de Mistérios para a Fraternidade Branca.

Outra encarnação foi como Baltazar, um dos Três Reis Magos que vieram até o Menino Jesus. E ainda outra encarnação muito conhecida foi como Francisco de Assis. E novamente mais tarde como Shah Jenan, construtor do Taj Mahal.

No final do século dezenove, Mestre Kuthumi com o Mestre El Morya foram fundamentais no estabelecimento da Sociedade Teosófica para assegurar que as verdades há tanto tempo perdidas ressurgissem.

MINHAS PALAVRAS PESSOAIS A VOCÊS

Enquanto a Terra testemunhava o final de um século e o início do novo, um grande fluxo de poderosa energia foi enviado às almas em sua Terra a fim de começar o processo de iluminação em massa. Muitos sentiram este chamado a sua alma, e certamente, aqueles que responderam, despertaram, e estão, por sua vez, ajudando outras almas a se desenvolverem e a se abrirem ao conhecimento e propósito de sua alma. Seus esforços são aplaudidos por mim e pelos meus irmãos. Há muito há ser alcançado e cada um de nós aqui tem um papel a desempenhar na conquista da iluminação da Terra. Espera-se que irmão viva com irmão, que a paz seja o caminho normal, não a exceção. A música será elevada a novas alturas através do coração, e isto proporcionará a cura poderosa para o corpo emocional, mental e físico do homem. Todas as formas de controle, o ciúme e o ódio serão abandonados. Este processo já começou. Muitos na Terra estão agora ouvindo o nosso chamado de despertar para o propósito de sua alma. Para começar a mudança interior, e ensinar à nova raça de alma que passam pela Terra. Enquanto estas almas crescem em número, a mudança em massa ocorrerá no plano da Terra para o amor, a paz e a fraternidade.

E assim é uma grande alegria alcançar muitas almas em sua Terra através do meu canal, chamado Lynette. Ela foi escolhida por muitas razões, e eu posso dizer que ela superou muitas lições, e nem todas foram fáceis para ela.

Não temam esta mudança em seu plano da Terra. Por favor, não permitam que o medo os guie. Através desta ligação, nós somos capazes de guiá-los e de ajudá-los através deste tempo de transição que vocês estão vivenciando. Nós podemos lhes proporcionar um insight claro, que permita ao eu definir as suas escolhas. Espera-se que isto lhes dê mais compreensão, pois ao aprenderem e compreenderem, vocês superarão qualquer medo que tenham.

Através da compreensão vocês evoluirão.

Mestre Kuthumi 


http://pt.netlog.com/

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O HOMEM, A NATUREZA E OS ANIMAIS - Serapis Bey



O HOMEM, A NATUREZA E OS ANIMAIS



HARMONIA E EQUILÍBRIO



COMO É MARAVILHOSO SERVIR A HUMANIDADE E, PRINCIPALMENTE, AOS INDEFESOS, COMO SÃO OS ANIMAIS!
TODOS MERECEM AMOR INCONDICIONAL, PORÉM, OS ANIMAIS E A NATUREZA COM SUAS EXUBERANTES E DIVERSAS FORMAS DE VIDA, ESTES ESTÃO COMPLETAMENTE A MERCÊ DO HOMEM.


A NATUREZA É INDEFESA!
OS ANIMAIS SÃO INDEFESOS!
QUANDO IRÁ O HOMEM ACORDAR PARA TANTA BARBÁRIE?
QUANDO IRÁ O HOMEM ENTENDER QUE DESTRUINDO A NATUREZA, QUE DESTRUINDO QUALQUER FORMA DE VIDA ANIMAL, ELE COMETE O MESMO CRIME COMO SE ESTIVESSE DESTRUINDO O “SEU IGUAL?"


QUANDO IRÁ O HOMEM ENTENDER, QUE DESTRUINDO A NATUREZA ELE ESTARÁ SE AUTO- DESTRUINDO E ATRASANDO A SUA PRÓPRIA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL?
QUANDO IRÁ O HOMEM ENTENDER QUE PARA ELE VIVER, DEPENDE DO VEÍCULO DENSO QUE É O SEU CORPO E QUE A NATUREZA E OS ANIMAIS, TAMBÉM TEM SEUS PRÓPRIOS VEÍCULOS E QUE DELES NECESSITAM IGUALMENTE PARA EVOLUIR?!


QUE DIREITO TEM O HOMEM DE DESTRUIR AS ESPÉCIES E A ESFERA TERRA QUE O DIVINO CRIOU?
DIGO-VOS QUE ESTA BARBÁRIE DE AGRESSÃO À NATUREZA E AOS ANIMAIS É MUITO MAIS GRAVE PORQUE ELES ESTÃO A MERCÊ DO HOMEM E COMPLETAMENTE INDEFESOS!
NO LIVRO DOS REGISTROS KARMICOS E NO PRATO DA BALANÇA DE CADA UM, ESTE TIPO DE CRIME PESARÁ DE FORMA MUITO GRAVE, RESULTANDO EM MILHARES DE ANOS EM ATRASO DE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL!

QUE DIREITO TEM O HOMEM DE DESTRUIR AS ESPÉCIES E A ESFERA TERRA QUE O DIVINO CRIOU?
DIGO-VOS QUE ESTA BARBÁRIE DE AGRESSÃO À NATUREZA E AOS ANIMAIS É MUITO MAIS GRAVE
QUANDO IRÁ O HOMEM ENTENDER QUE DEVE PROCURAR ASCENDER E NÃO INVOLUIR?
COMO PODERÁ ESTE HOMEM SE APRESENTAR, PORTANDO TANTAS TRANSGRESSÕES, PERANTE O SUPREMO SER QUE A TUDO CRIOU?

QUANDO O HOMEM IRÁ ENTENDER O QUANTO É PEQUENO FRENTE AO GRANDE ARQUITETO, CONSTRUTOR E INSTRUTOR DO MUNDO?
OXALÁ, O HOMEM PARE E REFLITA!
OXALÁ, O HOMEM PRESERVE A NATUREZA!
OXALÁ, O HOMEM AME E SIRVA, INCONDICIONALMENTE, A TODOS OS SERES!


OXALÁ, O HOMEM, A NATUREZA E OS ANIMAIS CONVIVAM EM PLENA HARMONIA!
OXALÁ, O HOMEM VEJA NA NATUREZA E NOS ANIMAIS O SEU PRÓPRIO REFLEXO!
OXALÁ, O HOMEM ENTENDA QUE NÃO É SUPERIOR À NATUREZA E TÃO POUCO AOS ANIMAIS!


OXALÁ, O HOMEM ENTENDA, QUE A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE ELE E AS DEMAIS ESPÉCIES, É O VEICULO QUE OCUPAM!
EXISTEM VEÍCULOS LENTOS, VEÍCULOS VELOZES, VEÍCULOS INTELIGENTES, INCLUSIVE, À VELOCIDADE DA LUZ E DO ÉTER!

ASSIM, VIVEM AS DIFERENTES FORMAS DE VIDA, CADA SER OCUPANDO O VEICULO QUE LHE É MAIS APROPRIADO!
OXALÁ, O HOMEM ENTENDA, QUE TODOS SÃO SERES A SERVIÇO DO DIVINO, OCUPANDO, TEMPORARIAMENTE, DIVERSOS FORMATOS DE VEÍCULOS.


QUE O HOMEM ENTENDA, QUE DEVE AMAR, RESPEITAR E PROTEGER A TODOS OS SERES!
A ESFERA TERRA É A MORADA TEMPORÁRIA DO HOMEM E DAS DEMAIS ESPÉCIES!
QUANDO O GRANDE ARQUITETO CONSTRUIU O UNIVERSO, ELE SABIAMENTE, DEU AO HOMEM UM PARAÍSO COM DIVERSAS FORMAS DE VIDA, FAUNA, FLORES E FRUTOS PARA QUE EM GRANDE E SALUTAR COMPANHIA O HOMEM NÃO VIVESSE EM SOLIDÃO!

QUE O HOMEM TENHA NA NATUREZA E NOS ANIMAIS SEUS MAIS ÍNTIMOS E FIÉIS COMPANHEIROS!
A NATUREZA E OS ANIMAIS EXALAM DE SUAS ENTRANHAS A PUREZA DA DOAÇÃO, DO SERVIR, DA GRATIDÃO, DO NÃO EXIGIR, DO SIMPLESMENTE SER, DO EXISTIR E DO PERMANECER ATÉ QUE O GRANDE CONSTRUTOR DO MUNDO DECIDA O DESTINO DE CADA UM!

OXALÁ, NÃO INTERFIRA O HOMEM NA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES!
OXALÁ DEIXE O HOMEM QUE A NATUREZA CUMPRA O SEU CICLO VITAL E QUE TODOS IRMANADOS SIGAM SUAS PRÓPRIAS EVOLUÇÕES RUMO AO DIVINO SER!



Serapis Bey


A causa animal me comove grandemente. Sou protetora, recolho cães de rua.
Costumo agradecer a eles a grande honra que é acolhe-lhos e compartilhar momentos de
alegria com eles. Animais são amigos, seus olhos dizem muita coisa... falam de uma amizade que
não conhece limites, de uma fidelidade que não conhece condições. Que os corações humanos
se enterneçam, e que esteja muito perto o dia em que nenhum animal mais sofrerá.
Minhas lágrimas nesse momento são de profunda esperança e absoluto apoio à causa.
A N A


http://navecomando.blogspot.com/2010/11/o-homem-natureza-e-os-animais.html
http://www.eusouluz.iet.pro.br/homemnaturezaanimal.htm 
http://minhamestria.blogspot.com