segunda-feira, 28 de julho de 2014

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - VOCÊ RECEBE O QUE SEMEIA

VOCÊ RECEBE O SEMEIA
"Semeie flores para todo aquele que semear espinhos para você; quando for o tempo de primavera, você terá botões, enquanto, aquele ficará triste por encontrar espinhos." 


 KABIR

O PODER DE DECRETAR - AFIRMAÇÃO PARA ALEGRIA

AFIRMAÇÃO PARA ALEGRIA



Afirmação

Desde o começo do alvorecer, 
irradiarei minha alegria,hoje, 
a todos que encontrar. 
 
Serei, mentalmente, a luz do sol 
para todos os que cruzem 
meu caminho neste dia.

Formo novos hábitos de pensar, 
vendo o bem em tudo e contemplando 
todas as coisas como a ideía perfeita de Deus, 
tornada manifesta.
 
Decidirei ser feliz em meu próprio interior, 
                                                                       agora mesmo, onde hoje estou.




Paramahansa Yogananda, in
                                                                                              Onde existe luz

O PODER DA ORAÇÃO - Ó ESPÍRITO ENSINA-NOS CURAR - Yogananda

Prece 



Ó Espírito: ensina-nos a curar o corpo, revitalizando-o com a Tua Energia Cósmica; a curar a mente com concentração e alegria; a curar a doença da ignorância da alma com o bálsamo divino da meditação em Ti. 
O Oceano do Espírito transformou-se na pequena bolha da minha alma. Seja flutuando no nascimento ou desaparecendo na morte,  a pequena bolha da minha alma não pode morrer no oceano da percepção cósmica. 
Eu sou uma consciência indestrutível e protegida no seio imortal do Espírito.  Enquanto   estivermos   imersos   na   consciência   do   corpo   seremos   como estranhos em um país desconhecido. Nossa terra natal é a onipresença. Palavras   saturadas   de   sinceridade,   convicção,   intuição   e   fé   são   como
bombas   vibratórias,   altamente   explosivas,   que,   quando   acionadas,  fragmentam as rochas das dificuldades e propiciam a desejada mudança. Amado Pai: quaisquer que sejam as provações que eu tenha que enfrentar ,  sei que representam o próximo degrau no meu desenvolvimento. 
 Aceitarei de  bom grado todos os testes, porque sei que tenho dentro de mim a inteligência para entender e a capacidade para vencer.  
Yogananda

O PODER DA ORAÇÃO - ESSA ORAÇÃO É PARA AFASTAR TODO MAL VISIVEL OU INVISIVEL - FAZER 7 DIAS SEGUIDOS

ESSA ORAÇÃO É PARA AFASTAR TODO MAL VISÍVEL OU INVISÍVEL - FAZER 7 DIAS SEGUIDOS


ORAÇÃO /DECRETO

CONTRA O MAL

Ó Pai Santo, Grande e Poderoso Senhor da Luz, em nome do Grande Creador Teu Filho, o Santo Verbo que está em mim, tocado pelo Fogo do Teu Poder, eu pego no ceptro Adamantino da minha presença Divina e me levanto conjurando todo o Mal que me assedia ........ (ou assedia fulano ........). Eu uso, ó PAI, o nome dos nomes, a Palavra Creadora, - EU SOU - o teu Santo Verbo para repreender todas as forças estranhas e ocultas que estão tentando (me) derrubar (a fulano) ........
Através da minha Fé no Poder Divino, o Santo Cristo em mim, EU já (me) considero liberto (a fulano) ........, a partir deste momento em diante, pois o Poder e a Força do Santo Ser Crístico Pessoal me garante a Graça Desejada.
Deus Pai que reside em mim ordena e restaura toda a Paz e toda a Ordem nesta perturbação probacionária que (me) atingiu (fulano) ........
Tudo é Paz, Harmonia e Amor e o PAI reina integrado em todas as coisas.
Amém