terça-feira, 29 de julho de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - TRATAMENTO A DISTÂNCIA COM RADIESTESIA COMO É FEITO?

TRATAMENTO A DISTÂNCIA COM

RADIESTESIA

COMO É FEITO?




A Radiestesia, a Radiônica e as Terapias Vibracionais no Equilíbrio Energético

Numa explicação “bastante” simplificada podemos dizer que temos dois tipos de energia: ENERGIA CÓSMICA (que vem do alto) e ENERGIA TELÚRICA (que vem do subsolo). É o equilíbrio dessas duas energias que tornam um lugar agradável de se viver.

Quando a ENERGIA TELÚRICA está mais forte que a ENERGIA CÓSMICA, teremos nesse local o que chamamos de ENERGIA NEGATIVA. Pessoas mais sensíveis sentem uma sensação de mal estar, aquela sensação do: não acho gostoso estar aqui.

Estudos nos mostram que tendo muito contato com esse excesso de energia telúrica (falhas geológicas, veios d’ água, malhas magnéticas/elétricas, entre outras), passamos a nos sentir mal com sensações de angústia, ansiedade, depressão, cansaço/fadiga, insônia, sensação de que o sono noturno não foi suficiente (continua sentindo cansaço e dores esporádicas), dores nas pernas, stress, dores de cabeça, dores no corpo, perda parcial de memória, desequilíbrio hormonal, alteração do fluxo de cálcio, sensação de peso sobre os ombros, dormência e ou formigamento.

E, dependendo do número de horas que permanecemos sobre esse local (cama ou mesa de trabalho, por exemplo), podemos desenvolver doenças como: artrite, artrose, leucemia, câncer entre outras.

Através de uma medição, realizada em planta baixa do local (essa é a maneira que conheço), esses locais são identificados e posteriormente corrigidos com gráficos e ou aparelhos apropriados baseados na tecnologia de ressonância, dentro dos princípios da Física Quântica. Dessa forma esses locais passam a ter o que chamamos de EQUILÍBRIO ENERGÉTICO, o que é essencial para uma vida de saúde, harmonia, e prosperidade em todas as áreas.

É importante esclarecer que temos outros tipos de energia que também merecem nossa atenção, que são: as energias emocionais, mentais, psíquicas e de memória.

ANÁLISE RADIESTÉSICA PESSOAL a DISTÂNCIA

Processo utilizado: Radiestesia e Radiônica

Material necessário: Testemunho, nome completo, data de nascimento, endereço completo (cidade e Estado).

Através da radiestesia é feita uma analise do campo energético.
O que podemos oferecer através da pesquisa é uma investigação do tipo : situação espiritual, emocional, se a pessoa mora em lugares com irradiações nocivas etc.
- Medição dos chacras, dos campos (físico, etérico, emocional, mental e vibratório), e das energias intrusas (energias intrusas são energias que não fazem parte da energia pessoal – podem ser energias de pensamentos, pessoas focadas, com ressentimentos, inveja etc., energias de forma, de memória e ou telúricas).

A radiestesia pode também oferecer uma ajuda para melhorar o campo energético através de emissões de energias à distância com os gráficos radiestésicos e colaborar para que o equilibrio seja restaurado. São muitas as possibilidades.

Objetivo: prevenir e corrigir possíveis distúrbios eliminando as causas e indicando o tratamento adequado.
- Medição da interação com o meio ambiente com o objetivo de detectar possíveis perdas de energia.
Correção energética.

Normalmente a continuidade dessa pesquisa vai depender dos resultados dessa primeira análise, onde será indicado o tipo de tratamento mais adequado.

Na seqüência se faz a pesquisa dos sistemas, órgãos e suas condições, causas, glândulas, alergias, alergias alimentares, estados psíquicos, alimentos pessoais e possíveis carências de vitaminas e sais minerais. Essa pesquisa terá uma seqüência indicada pela radiestesia pessoal, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Essa pesquisa é feita a distância com hora marcada. Duração: Mínimo 90 minutos
POR TELEFONE OU WEBCAM

TRATAMENTO À DISTÂNCIA - 30 dias
Processo utilizado: Radiestesia e Radiônica, Feng Shui da Saúde, Metafísica, cromoterapia, cristais, plantas, entre outros. (tratamento pessoal indicado pela pesquisa radiestésica diária).
Reequilíbrio energético dos corpos e chacras.
Indicação de tratamento mais adequado.
Nesse tipo de tratamento o profissional poderá indicar o tempo e local de uso do aparelho Gerador de Frequências.

Indicação:

A) Para as pessoas de maior sensibilidade que estão realizando a correção energética de sua residência, escritório ou comércio.

Objetivo: Acompanhamento e colaboração na sedimentação da interação das novas energias (cada dia mais positivas), em seus campos e chacras
Fortalecimento físico e de defesas.

B) Para pessoas que se encontram com algum tipo de doença física.

C) Para pessoas com angústia, depressão, fobias, insônia, etc..

CROMOCAIO

cromocaio@gmail.com
cromo-caio@hotmail.com

974341274 - vivo
992925596 - claro
98747 2381 - tim
50115302 - fixo

https://www.facebook.com/jose.c.m.12
https://www.facebook.com/josecarlos.medeirosdearaujo
https://www.facebook.com/pages/Cromo-Caio/255670461126188