terça-feira, 12 de agosto de 2014

PENSADORES, POESIAS E REFLEXÕES - ENCANTADORES E ENCANTADOS - POESIA VIVA

ENCANTADORES E ENCANTADOS - POESIA VIVA


Eu sempre penso que somos uma poesia que está sendo escrita todos os dias.
E quando colocamos "AMOR", somos encantadores, encantando tudo que vivemos!

CAIO

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Telepatia para Iniciantes

Telepatia para Iniciantes

Divirta-se aprendendo telepatia!


Essa técnica é para pessoas que querem fazer telepatia, mas nunca fizeram isso antes. Essa técnica presume que você é um completo novato quase sem habilidades. Você pode usar essa técnica para contatar alguém que conheceu no passado para encontrar com a pessoa de novo e é claro que você pode usar para contatar qualquer um.

Se você tem uma vida desordenada, assiste muita TV, joga muito videogame e ouve música alta, tire uma hora para digerir tudo isso, vá caminhar num parque e então volte para a técnica.

Trabalho de preparação:

Pela manhã, preste atenção em como se sente. Tome nota disso. Este é seu nível base de sentimento.

Técnica:

1. Faça cinco minutos de alongamento, estique todos os grupos de músculos.

2. Faça dez minutos de respiração nasal.

3. Deite ou sente-se ereto, relaxe, feche seus olhos e conte de 100 a 1. Imagine cada número em seu olho mental, respirando-os. Agora, você deve ter o estado mental apropriado para fazer a comunicação. Preste atenção em como se sente. Como você se sente? Isso é muito importante.

4. Imagine-se num lugar calmo, pode ser uma praia, uma montanha, perto de um lago, uma floresta, um parque, um deserto, qualquer lugar que você ache que seja pacifico e calmo. Caminhe no local, não force a imagem, deixe aparecer por si só.

5. Imagine a pessoa que você quer contatar na sua frente. Tente conseguir o máximo de detalhes. Preste atenção em seus sentimentos, você pode já estar recebendo impressões. Iniciantes normalmente registram a impressão na forma de sentimentos no plexo solar.

6. Aqui há três possibilidades:

A. Conversar com essa pessoa longamente. Como se sente? Se se sente exaurido, e é difícil de manter a conversa, sente que não é adequado então significa que ou a pessoa não está disponível para você ou você está recebendo impressões negativas dessa pessoa. Se parece confortável e você consegue conversar interminavelmente significa que as coisas estão indo bem. Um sinal do sucesso é a conversa muito fácil de manter que você até se perde no papo.

B. Construa um enredo, o enredo pode ser tão longo quanto meia hora. Por exemplo, imagine você e essa pessoa caminhando ou visitando algum lugar. Se você pode fazer isso sem esforço isso é um bom sinal. Se você se sente exaurido ou desconfortável então há um problema.

C. Vá até essa pessoa, preste atenção aos seus sentimentos e então comece a conversar com essa pessoa. Preste uma atenção especial aos seus sentimentos, compare-os com seu sentimento base da manhã. Você pode estar recebendo uma transmissão. Você não tem que se concentrar num comando, como “vem aqui” ou acolá. Apenas tenha a vontade de enviar impressões positivas. Continue a transmitir até se cansar.

Termine a sessão e deixe-a completamente, esqueça. Esse é o passo mais importante.


http://despertardegaia.blogspot.com.br/

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 6° Chakra Frontal – Ajna - conhecendo um pouco mais.....

6° Chakra Frontal – Ajna 


 


6° Chakra Frontal – Ajna
 
Corpo Búdico ou Monádico
Devoção
Todos os elementos
Nota Musical Lá
96 Pétalas
Cor Predominante: azul índigo 
 
O sexto chakra, também conhecido por ajna que em sânscrito, significa o chakra do comando. Esse chakra, que possui a cor anil (azul escuro), situa-se no intercílio, que é a região localizada entre as sobrancelhas (este é o famoso "terceiro olho", que os hindus destacam através do uso de jóias ou tatuagens no meio da testa). Ele governa a glândula pineal que está localizada entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro. A pineal funciona como mediadora das funções do corpo. Recebe dos olhos informações ativadas pela luz exterior através do hipotálamo e envia mensagens hormonais, que afetam a mente e permitem que o corpo se adeque ao meio ambiente. Funciona como glândula e como órgão e secreta a melatonina. Este chakra também governa a glândula pituitária responsável pela produção da endorfina (hormônio tranqüilizante que causa uma agradável sensação de bem-estar). Rege o ouvido, nariz, maxilar superior, seios da face e parte do cérebro. Desempenha papel importante na expressão da personalidade, e quando ativo gera um indivíduo atraente e magnético, rico de recursos e com capacidade de liderança. 
 
Este lótus aparece circundado por duas pétalas uma branca e uma negra representando as duas asas do caduceu, o bastão de Hermes, que é o atributo do Terapeuta. As cores observadas são rosa e amarelo de um lado e azul e roxo do outro. Sua função é o conhecimento, a percepção, a intuição e a clarividência. É o chakra da espiritualidade superior. Nos fenômenos mediúnicos é possível provocar a incorporação de qualquer espírito desencarnado (ou encarnado que esteja desdobrado do corpo físico) tocando com um dedo na área deste chakra, no médium, e ao mesmo tempo projetando energia para sintonizá-lo como o espírito comunicante. O chakra frontal desempenha papel importantíssimo na vigília espiritual e em toda a química do corpo. Quando bem desenvolvido possibilita a clarividência e os poderes da psicometria. A ligação do chakra frontal é mais intensa com o corpo mental superior. Corpo da inspiração que dá origem às idéias antes de tomarem forma. É o plano dos seres arcangélicos: Miguel, Uriel, Rafael e Gabriel. Para equilibrar este chakra o mantra que ressoa essa área de nossos corpos é OM. 
 
É o responsável pela irrigação energética dos olhos. Bem desenvolvido, facilita a clarividência e a intuição. Por vezes, a sua atividade cria uma palpitação na testa ou sensação de calor. Parece um coração batendo na testa.
Rege o plexo nervoso: Hipotálamo pituitária autônomo; o sistema fisiológico: Sistema Nervoso e o sistema endócrino: Pituitária ou Hipófise. Comanda o cérebro inferior, olho esquerdo (da personalidade), ouvidos, nariz e sistema nervoso. É o chakra do idealismo e da imaginação, reflete a visão interior e como ela é exteriorizada. Têm a capacidade de visualizar e compreender conceitos mentais (inteligência) e pôr em prática as idéias. Devido a importância e abrangências desse chakra, serão muitas as doenças possíveis, como todos os tipos de cânceres, devido ao desequilíbrio hormonal provocado por atitudes mentais desarmônicas. A consciência atua como fator modificador, processando a cura.
Relaciona-se com o corpo Sabedoria ou Monádico. Conexão e compreensão com o mestre interior, com a fonte de sabedoria e busca da unidade, o Pai. Representa a expressão individualizada no nível da essência ou o Eu perfeito. Nessa camada, se junta o amor (cardíaco) com o êxtase espiritual (frontal) e é criado o amor incondicional. Sente-se o amor por tudo e identifica-se com o Divino. 
 
 
INFLUÊNCIA NO EMOCIONAL:
 
Quando equilibrado:
Ativa a percepção do indivíduo em relação ao universo que o cerca, entendimento do próprio caminho e senso do destino, compreensão da motivação do outro, percepção, intelecto aguçado, intuição, visão desenvolvida, fé, amplitude de pensamento, concentração, sabedoria que une a mente e a vida, clarividência, profecia, erradicação dos erros, devoção, força, perseverança, autoconfiança, carisma e magnetismo. 
 
Quando em desequilíbrio:
Dogmatismo, teimosia, obsessão, egoísmo, magia negra, maldade, manipulação consciente, poder de dominação, mente insidiosa e doentia, formalidade, intolerância, arrogância, auto-indulgência, perda da fé, medo, sedução.
 
INFLUÊNCIA NO FÍSICO:
 
Quando em desequilíbrio:
Renites, sinusites, alergias, enxaqueca, problemas de ouvido, surdez, problemas dos olhos, cegueira, catarata, insanidade, depressão, rigidez, insônia, pesadelos. 
 
Quando equilibrado:
Realização do self, mentalidade aberta, expansiva, crescimento espiritual, entendimento dos erros, tolerância, humildade, suavidade e amor, liderança com grande poder magnético.












 

SAÚDE E EQUILÍBRIO - O Timo X Sistema Imunológico X Estresse = Tudo Haver!

O Timo X Sistema Imunológico X Estresse

Blog de cienciaemtudo :Amo Biologia, O Timo X Sistema Imunológico X Estresse= Tudo Haver!
O timo é uma glândula necessária no início da vida para o desenvolvimento adequado do sistema de defesa do organismo (sistema imune, ou linfóide). Ele é grande no bebê recém-nascido, e atinge seu tamanho máximo durante a puberdade, mas daí em diante o timo vai sendo progressivamente substituído por gordura, até praticamente desaparecer na vida adulta. Ocorre que nessa fase outros órgãos como o baço e os nódulos linfáticos vão exercendo a função. O timo secreta fatores humorais, hormônios importantes para a maturação da resposta imunológica.
                               MENTE X SISTEMA IMUNOLÓGICO
Os linfócitos T e B têm receptores na superfície de suas células que podem acionar, dirigir e modificar suas funções imunológicas. Esses receptores são a base molecular da influência da mente nos linfócitos. Os receptores são como fechaduras que podem ser abertas para acionar as atividades de cada célula. As chaves que abrem essas fechaduras são as moléculas mensageiras da mente-corpo: os neurotransmissores do sistema-nervoso autônomo, oshormônios do sistema endócrino e os imunotransmissores do sistema imunológico.

 A TIMOSINA

A timosina pode servir como imunotransmissor, modulando os eixos hipotalâmicoshipofisário-suprarrenal e das gônadas. O sistema nervoso seria capaz de alterar o curso daimunidade via caminhos autônomo e neuroendócrino.
Alguns trabalhos concluem que os humanos podem treinar a si mesmos para facilitar seusprocessos de cura interna mente-corpo.
Muitos sintomas que possuímos no dia a dia podem estar relacionados ao funcionamento do sistema imunológico. Por isso são denominadas doenças oportunistas. É de extrema importância consultar um médico para indicar o tratamento adequado.
Exemplos de situações que podem levar ao estresse:
  1. desprezo amoroso;
  2. dor e mágoa;
  3. luz forte;
  4. níveis altos de som;
  5. eventos: nascimentos, mortes, reuniões, casamento, divórcio, mudanças, doenças crónicas, desemprego
  6. responsabilidades: dívidas não pagas e falta de dinheiro;
  7. trabalho/estudo: intimidação ("bullying"), provas, tráfego lento, assédio moral, prazos pequenos para projetos;
  8. relacionamento pessoal: conflito e decepção;
  9. estilo de vida: comidas não-saudáveis, fumo, alcoolismo e insônia
  10. exposição de estresse permanente na infância (abuso sexual infantil).

PENSAMENTOS, POESIA E REFLEXÕES - QUANDO A ALMA SONHA...

QUANDO A ALMA SONHA...


Sonhar é doce arte de conversar com a Alma!
Não tenha medo, porque a vida está havida em dar-te a felicidade..
Deixe sua Alma sonhar, para seus sonhos torna-se realidade.

Caio