terça-feira, 2 de setembro de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O poder da nossa Alma

O poder da nossa Alma


Como auto-reflexivas seres que são dotados com poder criativo enorme. Nossa auto-reflexões se tornar conhecida e sentida no interior através da experiência. E afiando dentro nestes pensamentos e sentimentos que melhorar nossa capacidade de efetivamente viver com propósito. Estamos sempre criando, mas na medida em que nos tornamos conscientes de nossa experiência interior é o grau em que nós aprimorar em este potencial criativo. O duro trabalho de auto-conhecimento reforço compensa e descobrir através da experiência o que é melhor para nós.

O objetivo deste post  é entender como trazer o conhecimento da alma para a frente, para que possamos refletir essa energia sobre a vida em vez de deixar que a mente repetitivo e condicionado dominem a nossa existência.

Como nossos pensamentos e sentimentos irradiam para fora eles interagem com tudo. Todos os pensamentos e sentimentos são criativos. Por exemplo, se eu estivesse andando sentindo chances são irados eu não me encontrar em experiências que dia que são alegre e criativa. Oportunidade de experimentar uma sensação de bem-estar, paz e diversão ou pode ser bem ali na minha frente, mas neste caso a minha raiva iria bloquear-me de ver as oportunidades para criar isso. Neste dia a minha raiva se tornaria o filtro através do qual eu criar a vida. A regra natural aqui que eu quero que nós observamos é que ...  a vida vai trazer-lhe exatamente o que é que você traz para a vida.  É simples assim. 

É claro que temos dificuldade em acreditar que é tão simples. Nossas emoções são dinâmica e multifacetada. Muitas vezes nos encontramos perseguindo a compreender nossos próprios pensamentos emaranhados por suas mensagens contraditórias. Mas só quando saímos do nosso caminho em que vamos começar a deixar ir de como a nossa auto emocionalmente dinâmica constrói uma vida de confusão, contradição e desequilíbrio emocional. Então como é que vamos sair do "nosso próprio caminho?" Fazemos isso por sair de nossas mentes. Mas, dada a forma como temos vindo a operar por muito tempo, pode não ser fácil.


Simplificando, sobre usar a mente. Sim, a mente é uma coisa linda. Isso me ajuda a transmitir esta mensagem para você, mas quando vem de um lugar que está sempre pensando, sempre analisando, diminuímos nossa capacidade de entrar em sintonia com a alma. Para mim, a alma é o lugar de todos nós que só sabe. Ele não precisa de questão. Para mim, a alma é o lugar que não julga, mas discerne. Para mim, é o lugar que orienta, mas não obriga. Para mim, a alma é a fonte de orientação que nos permite ser quem somos  e criar uma vida que nos alinha com a maior visão que temos sobre nós mesmos. 

Nós somos uma parte sendo três. Estamos mente. Nós somos o corpo. E estamos alma. Mais luxuosa em um aspecto sobre o outro leva a algum tipo de desarmonia. 

Então como é que vamos "sair de nossas mentes" e equilibrar a nós mesmos para que possamos ouvir e utilizar o conhecimento da alma?  Sugiro que levam tempo para se tornarem profundamente conscientes de nós mesmos. Fazemos isso por meio da observação de como a mente funciona e como o corpo está sentindo. Sem a consciência da mente a mente nos usa. Sem consciência do corpo que supervisionar o que ele está tentando nos dizer. Sem a consciência que vivemos inconscientemente.

Para usar o exemplo de antes, sem a consciência nunca pode nos permitir controlar a raiva que sentimos. Sem a consciência da ira, a raiva vai nos controlar. Ele vai se enraizar em nosso corpo e vestir-nos para baixo. Ao tomar tempo para estar atento que diminui o controle que têm sobre nossos impulsos nossa experiência. Consciência nos permite processo, digerir e deixar de ir a experiência que estamos tendo para que possamos entrar em algo totalmente novo e alinhada com este momento.

Mas como é que nos tornamos mais conscientes? Nós nos tornamos mais conscientes, tentando decifrar entre os sentimentos que sentimos naturalmente como o nosso e os sentimentos que sentimos que são influenciadas pelas condições que colocamos em nós mesmos. Os sentimentos que derivam de um sentimento de falta ou cumprimento temporária são sentimentos que estão ligados a condições.Como se pode experimentar uma sensação de completa auto-aceitação se nós acreditamos que temos que ser algo que não são ou alcançar alguma coisa que não começa de dentro? Coisa é, você já está com quem você quer ser ... você sabe intuitivamente isso se você ouvir a si mesmo, sem a confusão e as demandas da mente condicionada. O processo final de criação de auto começa quando ouvimos o conhecimento da alma.

O conhecimento da alma é um tipo de conhecimento que está além de conceitos e idéias. O conhecimento da alma é a experiência de aceitação incondicional. Esta aceitação traz para você um sentimento de paixão e clareza para criar uma vida que se adapte sua visão maior de si mesmo.Pondo isso de conhecimento da alma para trabalhar é saber que neste momento de agora que você tem a capacidade de criar a vida que você sente interiormente atraídos. Não há como questionar esta. Mas é a mente que você lembra da sua auto limitações impostas. E é a mente que você lembra de quem você acha que deve ser. No entanto, a alma sabe que a vida não está vinculado às condições que colocamos sobre nós mesmos. As condições que muitas vezes colocam em algum lugar da experiência passada.

Muitas vezes nos sentimos seguros quando achamos que sabemos quem somos. Mas o ato de pensar e conhecer não podem coexistir simultaneamente. Se você pensar em alguma coisa para ser verdade você só supor que ela seja verdadeira. No entanto, quando você  conhecer  a "verdade" algo se torna irrelevante para você não tem necessidade de ter a sua verdade validado por alguma ideia ou alguém. Sua declaração a ver as coisas como elas são e com a confiança que você ganha por conhecer a si mesmo para ser quem você é você libera do fardo de inconsciência. Você avança  e criar como você decide o que é isso.

Permitir-se ser quem você é, e permitindo-se a estar com as coisas como elas são requer que você veja  as coisas como elas são, sem a necessidade de rotulá-lo ou alterá-lo. A partir deste local de conhecimento a mente toma o seu lugar de direito na sua experiência como o transmissor da sua vida, em oposição ao gerador que tem assim "normalmente" se tornar. É importante perceber que as coisas podem parecer normal e, portanto, não questioná-los, mas normal não nota denotar natural. Então, por favor libertar-se do fardo de ter que ser algo. Você já é alguma coisa ... e esse algo é a perfeição.
É o amor e a perfeição que gera toda a criação. E como o criador de sua vida é quem você ama ... e perfeição! Então por que não criar com o conhecimento de quem você está em oposição a quem você pensa que é. Vá em frente e entre em seu poder  ... ele já está dentro de você!

Autor -  Christopher Renzo 

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Em que nível emocional você está hoje?

Em que nível emocional você está hoje?



O fator que mais altera a percepção da realidade, são as emoções, são elas que produzem o nosso ESTADO DE ÂNIMO e definem se teremos vantagens competitivas ou perda de eficiência, se teremos facilidade para conquistar a atenção dos outros ou arruinar nossas relações pessoais.
Emoções como esperança, confiança, entusiasmo se associam a um aumento do fluxo sanguíneo na zona pré-frontal esquerda, enquanto os estados de ânimo marcados pela angústia, desesperança, frustração mostram uma diminuição do fluxo sanguíneo nesta mesma região. A zona pré-frontal esquerda é a chave para manter o equilíbrio pessoal e a estabilidade emocional.Graças a ela, podemos ver as coisas com maior perspectiva e claridade.
Nossas emoções nos " colocam" sem nos darmos conta disso, em determinados ANDARES , como se fossem espaços reservados para observarmos a realidade e tudo que experimentaremos dependerá da VISÃO que teremos a partir deste ponto. Por maior que seja nosso esforço, não conseguiremos obter resultados mais elevados, se estivermos em andares muito baixos e não importa o quanto fazemos ou o que fazemos, nada parece produzir o que queremos.
Aprender a dirigir o nosso cérebro para criar emoções poderosas é uma grande habilidade para se posicionar na vida em andares elevados e assim experimentar uma realidade mais ampla, mais fluída , onde as coisas acontecem com mais facilidade e elegância, onde viver passa ser uma aventura com movimentos que levam gradualmente e naturalmente a chegada dos nosso objetivos.
O Movimento Perfeito trabalha exatamente com isto, ensinando você a SUBIR e PERMANECER o maior tempo possível em ANDARES elevados.



Rosalia Schwark

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 5 mantras para atrair positividade

5 mantras para atrair positividade


Nossos pensamentos têm um poder imensurável. Eles afetam nossas sensações, nossas atitudes e tudo o que nos acontece, porque controlam, o tempo inteiro, aquilo que será atraído para a nossa vida. A boa notícia é que você é quem comanda esse poder. A má é que isso não é tão fácil quanto parece. É difícil porque estamos habituados a reclamar de tudo, a ver somente o lado negativo das situações e a remoer mágoas e problemas. É preciso esforço para manter pensamentos positivos, porque eles raramente vêm de forma natural. Quase sempre precisamos parar, refletir e ter muito foco e empenho para pensarmos em coisas boas.

Mantras para atrair positividade energias positivas

Os mantras são uma maneira de forçar nossa mente a pensar positivo. Eles funcionam por meio da repetição e é importante que sejam frases positivas, sem usar as palavras “não”, “nunca” e outras negativas, que apontam para o que você não quer. O mantra deve dizer aquilo que você quer. Não é necessário sentar em posição de meditação, estar em silêncio ou controlar a respiração (a menos que você queira), você pode repeti-los na sua mente em qualquer lugar: no carro, no ônibus, na cama antes de dormir, enquanto trabalha etc. Se não sabe como fazer isso, comece usando as frases abaixo e observe as mudanças que os pensamentos positivos trarão para a sua vida:
“Eu estou em processo de…”
Aprendi esse mantra quando li o livro Lei da Atração – O segredo colocado em prática. A maioria das pessoas consegue facilmente pensar no que quer, mas tem dificuldade em acreditar em seus próprios pensamentos. Você repete na sua cabeça: “eu tenho a situação financeira que desejo” ou “minha saúde é perfeita”, mas não consegue se sentir verdadeiramente assim, e aí o processo não funciona. Já as frases “eu estou em processo de alcançar a situação financeira que desejo” ou “eu estou em processo de conquistar a saúde perfeita” são muito mais críveis, porque você sabe que ainda não chegou no seu objetivo, mas consegue acreditar que está no caminho para realizá-lo.
“Eu escolho estar em paz”
Repita várias vezes essa frase até realmente se sentir em paz. Concentre-se nela e no poder que você tem de escolher como se sente. Imagine-se em paz, respire fundo, se acalme e repita muitas vezes. Em momentos de pressão e dificuldades ou naqueles momentos em que nos sentimos angustiados sem saber o por quê, é um excelente mantra para ajudar a relaxar.

Mantras para atrair positividade energias positivas

“Eu quero, eu posso, eu consigo”
Além de um mantra, essa frase deveria ser o lema de vida de todas as pessoas. Isso porque ela diz uma grande verdade: se você realmente quer algo, você pode e consegue! Use-o sempre que precisar melhorar sua autoconfiança ou quando bater o desânimo em relação a alguma área da sua vida que não está dando certo. Repetir essa frase até que você acredite seguramente nela te dará a força necessária para seguir em frente e conseguir aquilo que quer.
“Tudo vai dar certo”
Esse mantra geralmente é usado em momentos de desespero, quando a única coisa que nos resta é nos agarrarmos à fé. Realmente devemos usá-lo nesses momentos, para voltarmos nossos pensamentos para a positividade e atrair o melhor resultado ou solução. Mas ele, na verdade, deveria ser usado diante de todas as situações em que não sabemos qual será o final, independente da gravidade e importância, para reforçar nossa fé e nos acostumarmos a acreditar que tudo em nossa vida sempre caminhará para o lado positivo. Se você quer ser beneficiado sempre pelo poder dos mantras, deve usá-los sempre. Acostumando-se direcionar a sua mente para a positividade, mais coisas boas atrairá e menos momentos de desespero ocorrerão.
“Eu acredito em mim”
Você sabe que é capaz, mas de vez em quando fica em dúvida se é mesmo, principalmente antes de situações que podem transformar sua vida, como uma prova importante, uma entrevista de emprego ou ao começar um negócio. É difícil conter a ansiedade nesses momentos, mas você pode amenizá-las se utilizar o mantra para lembrar-se daquilo que já sabe: você é capaz.

- See more at: http://desassossegada.com.br/2013/11/13/5-mantras-para-atrair-positividade/#sthash.2ZhLeEea.dpuf

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O SEGRDO PARA FAZER A POSITIVIDADE FUNCIONAR

O SEGRDO PARA FAZER A POSITIVIDADE FUNCIONAR



Por positividade bate negatividade; e o Segredo para fazê-lo funcionar

Positividade bate negatividade. Não há dúvida sobre isso. Para elevar a sua vibração. Para atrair o que é bom na vida. A pesquisa mostrou que o pensamento positivo tem enormes benefícios. Pensadores positivos são menos estressados ​​e mais felizes - e, mais importante, eles lidam com situações estressantes e adversidades melhor.

No entanto, o pensamento positivo pode sair pela culatra se você não fazê-lo de forma autêntica, como você está prestes a descobrir.

Basta pensar positivamente e vai mudar a sua vida, mas não na medida em que você imagina que vai. Há o problema do pensamento condicionado, que aparece nos momentos mais inoportunos e envia-lhe uma espiral de volta para baixo em direção a uma vibração negativa. Aqui está o porquê:

Você pode se concentrar na abundância e sucesso, mas se as coisas não estão se encaixando para você, pode ser por causa de suas crenças que fazem com que você inconscientemente auto-sabotagem.

Em outras palavras - você não tomou o cuidado de sua crença na escassez.


Imagine o seguinte: você está dizendo suas afirmações, visualizando um grande resultado, tentando não se preocupar com o futuro, mas você tem essa sensação incômoda de que algo não está certo, porque seus resultados não são o que você imaginar.

Olhe dentro de você, o monstro escassez está à espreita. É um medo condicionado que sussurra (ou gritos) Se é a respeito do dinheiro, talento, empregos, oportunidades, recursos, elogios, qualquer que seja, a música é a mesma "não há o suficiente para ir ao redor!" - "Não há o suficiente para ir ao redor. "

Vamos pegar o exemplo de um empresário. "Não há o suficiente para ir ao redor", em seu caso, significa que não há clientes suficientes. Então, para fazer o melhor de uma situação ruim, o proprietário da empresa é que "o que cada empresário em sã consciência faria." Ele abaixa os preços. Um monte.

E, tudo dá errado. Big tempo.

Por quê? Por causa dos preços mais baixos, com certeza, alguns clientes aproveitaram as ofertas, mas muitos foram desligados por uma percepção de qualidade inferior. O proprietário da empresa lowballed-se ao ponto em que seus clientes não o levaram a sério. Você pode ser muito caro, mas você também pode ser muito barato.

Para encarnar verdadeiramente abundância, você também deve se reprogramar para eliminar todo o pensamento de escassez.

Quando esses pensamentos de escassez de subir? Não quando você apenas conseguiu um grande show. Não quando você tem o suficiente no banco para cobrir todas as suas despesas. Não quando você está feliz.

No. A escassez tem uma maneira desagradável, sorrateira de bater quando você estiver baixo - quando você está cansado, oprimido, sobrecarregado, frustrado, você se sente abatido e até mesmo desesperados.

Pensamento positivo verdadeiro não é a negação de uma situação indesejada.
Como incorporar Pensamento positivo


Para encarnar a essência da abundância "não é suficiente", você tem que chegar até seu subconsciente crenças ocultas. Veja como:

1. Antecipar os pontos baixos.Haverá baixos, em sua energia, a psique, a motivação e crença. Seja bem com os baixos. Saiba que existem altos e marés, altos e baixos, e para trás, sim e não, quente e frio. É apenas um aspecto diferente da mesma coisa. Se você está pronto para o ocasional baixo, você pode montá-lo, sabendo que, "isto também passará." Plano de baixos. Qual é o seu plano B? O que você vai fazer financeiramente? Fisicamente? Mentalmente? Emocionalmente? Espiritualmente? Escrevê-lo. Escreva o seu Plano B, quando você está se sentindo no topo do mundo, de modo que quando o inevitável acontece, você está pronto para isso.

NÃO esperar até as coisas vão para o sul para fazer um plano B.

Não vá para uma negação movidos a abundância que nada vai dar errado, porque a negação sempre leva ao pânico e más decisões. Olhe para a natureza - tão abundante como a natureza é, há secas e há monções. Você precisa estar preparado para ambos. Todos os estados são transitórios. Dia se torna noite, ea noite se torna dia. Seja bem com isso.

2 Quando os baixos vir, reforçar sua auto-fala positiva e transformá-la pró-ativa em vez de dizer-se algo que você sente que não é verdade (como "o negócio é grande", quando é evidente que não é - o que cria uma série de resistência interna e, inevitavelmente, você vai voltar a seus velhos modos de pensar e agir). Em vez de "Veja, eu disse que não ia dar certo!" Frases de prática como: "Isso é temporário e tem um monte de grandes lições para mim." Ou, em vez de: "Você pode muito bem dar-se! Ninguém se importa com o que está fazendo "(ai!) Você poderia dizer:" Eu sei que o meu cliente ideal é e eu vou aproveitar este momento para encontrá-los e apresentar-me e meu trabalho para eles. "

Você quer passar mais tempo na parte alta do espectro e tempo MENOS na extremidade baixa. Você quer manter sua vibração tão alto quanto você pode, de forma consistente, de modo que quando você começa a deslizar, você não vai deslizar tão longe, ou durante o tempo que você faria se você permitiu que a negatividade para tomar posse. Quanto mais rápido você pode usar o pensamento positivo para se levantar, limpe-se e encontrar as bênçãos ocultas na situação, mais rápido você vai deslizar de volta para onde estava antes - e maior - e menos tempo você vai gastar pelo extremidade baixa.

O pensamento positivo não é negação de situações ruins; é a capacidade de aceitá-los, e calmamente trabalhar para melhorá-los. É uma dança de manter seu olho no resultado desejado, enquanto, ao mesmo tempo de trabalho através de desafios e de aprender e crescer com eles.

Como você deve treinar-se a pensar mais positivamente? Acostume-se com pequenas frases de efeito em sua fala cotidiana e em sua auto-fala. Frases como "Eu posso fazer isso" irá motivá-lo a maiores esforços. Sinta-se livre para usar o "eu" e "você" alternadamente como eles são eficazes. "I" ajuda-o a incorporar uma frase, e "você" funciona porque nós tendemos a acreditar que os outros dizem sobre nós e não o que nós insistimos é verdade. Aqui estão alguns exemplos:

O pensamento positivo faz você resiliente!"Você pode fazer isso!"

"Isso é temporário. O que é que me ensinar? "
"Finja até que você faça isso!"
"O que eu faria se eu não tivesse medo?"
"Aquietai-vos. Isso vai passar. "
"O que eu posso fazer de diferente?"
"Seja paciente e deixá-lo evoluir."
"Respire!"
"Um passo de cada vez."
"Qual é a vantagem aqui?"
"Obrigado".
"O que esta situação parecem se eu fosse outra pessoa?"
Quanto mais você incorporar estas e frases semelhantes em sua fala cotidiana, mais rápido você vai reprogramar sua mente para procurar o lado positivo em qualquer situação.

Desta forma, você vai gradualmente reprogramar suas crenças negativas condicionadas, e para que o seu pensamento positivo não só será autêntico - sem conflito interno -, mas eficaz, porque você vai estar agindo fora de suas crenças.

Por: Love Or Above

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 8 Maneiras surpreendentes de elevar a vibração em sua casa

Maneiras surpreendentes de elevar a vibração em sua casa

Aumentar a vibração da sua casa é um processo contínuo. Seu ambiente contribui para a sua vibração, e absorve o seu (um exemplo claro disto é a desordem e sujeira - o mais desordenado sua casa, o mais ansioso e deprimido você se torna, e como resultado, você pode sentir-se oprimido e sua vibração vai despencar) . Manter a energia em sua casa feliz e saudável vai ajudar a sua vibração. Aqui estão algumas maneiras surpreendentes para elevar a vibração da sua casa:

Desfazer, perguntando: . 1 Desfazer - mas não o habitual "que eu preciso disso?" caminho - a maioria das pessoas vai em uma farra de limpeza uma vez ou duas vezes por ano, e o resto do tempo é gasto acumulando mais coisas. Então desfazer frequentemente e usar essa tática: se perguntar: "? eu amo esse" (e não "?porque eu preciso disso") - o motivo, você pode sempre encontrar uma razão pela qual você pode precisar de algo no futuro e, portanto, é uma má ideia se livrar dele. Mas se você perguntar a si mesmo se você ama algo, a resposta é imediatamente claro! Isso irá ajudá-lo a se livrar de qualquer coisa que não tem valor nostálgico.

Para coisas que estão ligados a que têm valor nostálgico, pergunte a si mesmo: "Posso compartilhar o amor deste e as memórias amorosas que detém com alguém que pode usar e apreciá-lo?" Em outras palavras, compartilhar o amor!

Desfazer e fazer uma limpeza extra durante a lua nova. A lua nova sinaliza novos começos e é mais fácil de abrir mão de coisas.


2. Cantar, rir e dançar!

O que é mais do que a limpeza de ruído alegre, movimento feliz e bom ânimo? Nada! Mesmo se você está sozinho, você pode colocar  suas músicas favoritas e dançar "como ninguém está olhando." Todas as vezes que puder, convide bons amigos ao longo de alguns momentos de diversão.

Cantar, dançar e estar com os amigos eleva a vibração da sua casa.

3. Tocar música.

Encha sua casa com a música que o inspira e desperta a sua alma. Taças Tibetanas são maneiras maravilhosas para adicionar harmonia duradoura para sua casa. Quando você joga uma tigela cantando, batendo com um martelo de madeira ou esfregando o martelo em torno da borda, o som ressoa por muito tempo no espaço. Você pode realmente sentir essa ressonância em seu corpo se você estiver segurando a taça ao joga-lo.

4. Sal Rosa do Himalaia Lâmpadas

Candeeiros de cristal feitos de sal do Himalaia rosa imediatamente melhorar o humor em uma casa. A cor rosada eleva seu humor (que afeta positivamente o sistema nervoso), fazendo até mesmo um espaço frio e estéril se sentir quente e reconfortante.


5. Velas de Cera de abelha 

As velas são sempre bom, mas o incrível, doce aroma quente faz uma casa se sentir ainda mais "caseiro". A cor amarela profunda calmante ajuda a reduzir o estresse e fazer você se sentir seguro e confortável em sua casa.

.6 Menos é mais; Reduzir e Remover Duplicatas

Dê energia negativa menos se apegar a, tornando-se mais de um minimalista. Isso remonta, desentulha , mas um passo adiante. Se você tem talheres para 12, mas nunca receber mais de 4 pessoas de cada vez ... se livrar dos extras. Se o seu armário de roupa é recheado com toalhas e lençóis você raramente usa ... doá-los para um abrigo de animais, onde serão alegremente usado como cama para animais de rua. Passar por suas posses e acabe o excesso: se você usar apenas uma pequena parte do que você tem, então, verdadeiramente, porque a razão pela qual você tem o resto? Só porque algo foi comprado ou recebido como um conjunto, não significa que você tem que mantê-lo como um conjunto para sempre, se você não usá-lo. A energia negativa gosta de se apegar a objetos, especialmente aqueles que não são usados ​​e desvalorizado.

Ame o seu espaço!

7. Ame seu espaço

A melhor coisa que você pode fazer para limpar as energias negativas de sua casa é o amor o seu espaço. Isso significa, ver sua casa como uma extensão de si mesmo! Mantê-lo como você cuidar de si mesmo. Limpe-o com alegria e gratidão em vez de má vontade com ressentimento. Decore-o de tal maneira que ele representa quem você realmente é, e fazer todos os esforços para tornar a sua casa convidando a outros: isso não significa, necessariamente, ter um monte de travesseiros e móveis confortáveis, mas um lugar que se sente bem para não sair de dentro

8. Abençoe o seu espaço

Ser grato e aprecia o seu espaço é fundamental. Quantas vezes você dar graças por sua casa e as coisas nela? Se você fizer a gratidão uma prática diária, você vai manter as vibrações em alta. Não há nada de errado com silenciosamente agradecer uma tigela, ou abençoar uma faca, ou apreciar um travesseiro ...

Sua casa é uma concentração de sua vibração, assim como quaisquer outras pessoas, plantas e animais que vivem lá. Mantenha energizar sua casa com felicidade!

Por : Love & Above