terça-feira, 4 de novembro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como as pessoas estão reagindo à sua energia? Nossas forças mentais.

Como as pessoas estão reagindo à sua energia? Nossas forças mentais.



- Como as pessoas estão reagindo à sua energia?
 
Nossas Forças Mentais 
O ímã de qualquer pessoa é o seu pensamento.


Nossas relações pessoais e sociais definem o tom da nossa energia.

Podemos chegar a perder nosso poder atrativo ou, pelo menos, vê-lo grandemente diminuído, quando mudamos de emprego, de parceiro, ou  fazemos novas amizades;

  levando conosco muito  da egrégora que envolve aqueles que convivemos; especialmente uma atitude reativa,   agressiva, invejosa.   O preconceito,   o egoísmo, as tristezas,  ou qualquer coisa vil, de acordo com os  pensamentos e modo de sentir, que evidenciaremos, então, como se partisse de nós próprios ou mesclados e aliados com os nossos, fazendo sentir, ou antes, uma  impressão desagradável.

 O apreço em que nos possam ter os outros e a impressão de encanto e agrado que exercemos sobre nossos amigos dependem muito mais de nossos pensamentos do que de nossas palavras.

Se o companheiro é um sujeito fechado, temperamental, agressivo que busca o isolamento e não temos forças para mudar o estabelecido, acabamos entrando no seu mundo e ficamos presos neste lugar solitário para dois.

É bom, buscar novos espaços, novos amigos, sair do isolamento a dois. A meditação é um caminho para o centro e lá nada e nem ninguém poderá dominar a nossa mente.

Olhe agora para o seu mundo, para o seu  universo social no passado e no presente. Como as pessoas estão reagindo à sua energia?
Em qual mundo você vive? Está livre para escolher?

Para qualquer direção que fixemos a nossa mente, fazemos com que o nosso espírito receba uma substância invisível em correspondência exata com a direção tomada.

“A lei da atração rege o aspecto Alma no homem em todas as formas de vida, desde o átomo até o sistema solar”.


- A influência ou poder magnético nada mais é do que a idéia que fazemos sentir aos outros.

-  O seu pensamento está carregado de energias pessoais e do ambiente que você vive.

- Sendo as idéias uma substância invisível, é esta absorvida por todos nós.

Felicidade e poder são uma só coisa. Poder significa a capacidade de arremessar pra longe de nós tudo o que pode perturbar o livre arbítrio e o bom funcionamento do nosso espírito....