sábado, 13 de dezembro de 2014

DEPSERTANDO O CONHECIMENTO - "MAPA RADIESTÉSICO CABALÍSTICO Pessoal"

"MAPA RADIESTÉSICO CABALÍSTICO Pessoal" 




Como a Radiestesia é uma ciência, ela explora os aspectos esotéricos de tudo, inclusive dos seres humanos. Mas quando dizemos que algo é místico, diferenciamos exatamente do que seria misticismo, a pura exploração de assuntos sérios sem qualquer critério. Sendo assim, um mapa não é feito simplesmente para "adivinhar", mas sim como veículo de auto-conhecimento e também auxílio, para que a pessoa tome decisões em conexão com sua verdadeira essência. 

Como a Radiestesia pode ser útil no nosso dia-à-dia e o que um Mapa RADIESTÉSICO KABALÍSTICO Pessoal pode fazer por você? >Ajuda-o a ter uma atitude mental positiva; >A ter uma saúde física vigorosa; >A ter harmonia nos relacionamentos; >Ajuda-o também a se libertar do medo; >A se realizar pessoalmente; >A adquirir capacidade de ter fé; >Ensina-o como compartilhar suas dádivas; >A trabalhar com amor; >A manter a mente aberta a todos os assuntos; >A ter auto-disciplina; >A ter capacidade de compreender as pessoas e tudo ao seu redor; >Ajuda-o a se conhecer a si mesmo; >A ter segurança econômica, etc.. 

A RADIESTESIA Pessoal é uma técnica elaborada por mim com estudo fundamentado na KABALAH . Antes de mais nada, para compreender essa minha técnica, precisamos compreender algumas definições sobre ocultismo e sobre magia. O OCULTISMO é o estudo do espírito e da matéria, de DEUS e da humanidade, das Origens e do Destino. É a verdadeira ciência da vida. Os OCULTISTAS, julgam que "nada existe sem um propósito" e argumentam que deve haver um "PLANO SUPERIOR” para a criação e evolução do Universo, plano esse que abrange as galáxias e os sistemas solares, os sóis e os planetas, os átomos e as plantas, os animais e toda a humanidade. Dentro deste PLANO SUPERIOR estão os incontáveis PLANOS SECUNDÁRIOS de toda a Criação, cada qual entrelaçado e inter-relacionado num todo orgânico. 

Magia (não confundir com mágica ou truque) antigamente chamada de Grande Ciência Sagrada pelos Magos, é uma forma de ocultismo que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza. Este Mapa RADIESTÉSICO KABALAH Pessoal será totalmente fundamentado nas Leis que explicam e regem toda a criação. Uma dessas Leis é a LEI DO KARMA, ou Lei de Causa e Efeito*. 

(*Toda a ação, ou pensamento, retorna por fim ao seu ponto de origem, como um bumerangue. Toda a evolução prossegue sempre sob esta Lei, e a experiência física - a reencarnação-  é apenas a pequena parte dela que nos diz respeito). 

O Mapa RADIESTÉSICO KABALAH Pessoal é um instrumento personalizado que serve para orientar o ser humano a planejar a sua vida de uma maneira prática e mais inteligente, revelando-lhes fatos a respeito de sua existência que possam contribuir para despertar todas as suas potencialidades e, dessa maneira, tirar o máximo proveito da vida. Para tanto, são usados dois conjuntos: um obtido a partir do nome de batismo e outro derivado da data real do nascimento. 

O terceiro fator, e de igual importância (o que difere a RADIESTESIA KABALÍSTICO,por assim dizer, "das demais"), é a assinatura, que é analisada por meio do Radiestesista, a qual pode ser positiva, negativa ou neutra. Na Confecção do MAPA RADIESTÉSICO KABALAH  PESSOAL conterá a seguinte análise: -FLUXO ENERGÉTICO DOS CORPOS SUTIS; -FLUXO DE ENERGIAS NEGATIVAS; 

-FLUXO DE FUNCIONAMENTO DOS CHACRAS; -DIAGNÓSTICO E OPÇÕES DE CORREÇÃO DOS DESVIOS              ENERGÉTICOS; -Revelação da personalidade e destino do ser humano com seus possíveis desdobramentos. Este mapa proporciona a oportunidade de conhecer e desenvolver todas as potencialidades pessoais, dons e talentos e revela o que está por trás das dificuldades pessoais. 

São analisados mais de 20 itens - Motivação, Impressão, Expressão, Aptidões e Potencialidades Profissionais, Dia de Nascimento, Número Psíquico, Destino, Missão, Ciclos de Vida, Desafios, Momentos Decisivos, Lições kármicas, Tendências Ocultas, Resposta Subconsciente, Dívidas kármicas,"Perseguições Espirituais" ,Saúde física mental e espiritual, Ano Pessoal, Mês Pessoal, Dia Pessoal, Dias Favoráveis do Mês,Mensagem de ascensão dos Metres ou dos orixas, Amor-"súcubos e íncubos"; e Harmonia. 

Da: > Motivação ou “Ego”; descrevendo os motivos que estão por trás das decisões que a pessoa toma e do seu modo de proceder. É o que corresponde à ação e a maneira que essa ação é desenvolvida; >Impressão ou “Aparência”; descrevendo as fantasias secretas e a imagem que a pessoa tem de si mesma (normalmente sem perceber). Revela, ainda, a primeira impressão que os outros têm de nós, antes de nos virem realmente a conhecer-nos; >Expressão; descrevendo a maneira como uma pessoa interage com as outras. 

Ele diz quais são os verdadeiros talentos e qual a melhor forma de expressá-los; >Lições Kármicas; descrevendo as negligências que cometemos em vidas passadas, ou seja, nos furtamos a obrigações e deveres e, por isso, nesta existência devemos aprender certas lições, pois caso contrário poderemos incidir no mesmo erro e continuar vibrando negativamente nesta e em outras reencarnações,(Com conselhos e orientações); >Tendências Ocultas; descrevendo os desejos a que uma pessoa foi exposta em outra existência. 

Caso não estejamos atentos e não nos policiarmos constantemente, é muito comum tais desejos se manifestarem nesta existência; >Resposta subconsciente; nos diz qual será a nossa reação automática quando de uma situação de emergência; >Destino; é a força dominadora que descreve o que a pessoa precisa fazer para agir em harmonia com o seu ambiente e tirar o máximo proveito da vida; >Dívidas Kármicas; são transgressões conscientes contra a vida de outras pessoas, ou contra si próprio, que ferem o preceito da lei da Causa e Efeito; >Dharma ou Missão; é o mais importante da vida de qualquer ser humano. 

Ele descreve com total clareza qual é a "Missão" ou o seu "fundamento"de certa situação nesta existência; >Dia do Nascimento; determinando as tendências naturais de cada indivíduo e suas características particulares (outra parte de uma especificação própria); >Ano pessoal; a vida de todas as pessoas transcorre em ciclos sucessivos de nove anos. Cada um desses anos - de 1 a 9 - tem suas próprias vibrações que não podem ser evitadas. Cada ano tem o seu conjunto de influências, oportunidades e obstáculos. 

Sabendo-se antecipadamente o que esperar, podemos nos preparar para tirar o máximo proveito dessas oportunidades e evitar as armadilhas que a vida nos prepara; >Ciclos de vida; representam as circunstâncias e condições a que a pessoa será exposta em determinados momentos da sua vida; 

Desafios; representam áreas em que a pessoa tem dificuldade para encontrar o seu eixo e nos quais tende a agir de forma extremada e precipitada,(Em determinados Desafios, a pessoa fica propensa a certas fraquezas e também mostra os obstáculos que se erguem em seu caminho e a melhor forma de transpo-los); >Momentos decisivos; na vida de uma pessoa existem 4 Momentos Decisivos e só será possível tirar proveito dos mesmos quando o respectivo Ciclo de Vida estiver vibrando. 

Os Momentos Decisivos indicam qual será a atitude de um indivíduo em relação a vida num determinado momento; >Dias favoráveis do mês; mostra claramente quais são os dias favoráveis durante o mês de uma determinada pessoa; 

Harmonia ; a Radiestesia pode constatar se uma pessoa é harmônica com outra, em termos de afetividade, amor, trabalho ou simplesmente companheirismo; >Relações Inter-valores; na Natureza impera a harmonia. Por vezes temos pessoas conflitantes e também determinados a excesso ou a escassez. >Jin Shin Físico e Emocional; mostram claramente esses excessos e como devemos agir para harmonizá-los; >Grau de ascensão; a Radiestesia considera a comparação do valor das “vogais” e das “consoantes” como índice de “grau de elevação da alma”. 

Tal índice não influi diretamente na vida da pessoa, sendo apenas um indicativo do desenvolvimento material, mental e espiritual, ou seja, se a alma analisada está paralisada, progredindo ou retrocedendo; >Mensagem de ascensão dos Metres ou dos orixas, (se houver); >Amor; Somente como um indicativo se há "súcubos e íncubos",(ex-maridos, ex-amantes, ex-etc., de outras encarnações, como Espíritos que atrapalha um relacionamento não permitindo a felicidade pessoal e ou matrimonial.); 

Pre-visões; Problemas Mediúnicos; Problema Espirituais; Problema Desencarnado(s);Trabalho de magia negra ou obrigações;Problema familiar;Possível  Problema cirúrgico a passar,(saúde);Hematologia;Citrometria de fluxo;Urinalise;Doenças emocionais e ou psicossomáticos,Doenças com deficiência orgânica,Tratamento(s) específico(s) e etc.. 

Como pode perceber,o estudo da Radiestesia é amplo e várias são suas aplicações. A Radiestesia,baseada na KABALAH  relaciona os acontecimentos de nossa vida com os acontecimentos de padrões passados,presentes e futuros. O misticismo não será aplicado,somente a análise Radiestésica que abrirá um mundo de conhecimento onde conseguiremos compreender porque "Somos Todos Um". Mas não esqueça  da orientação de um Radiestesista que é e será muito útil e necessária, mas quem percorre o caminho é você, você com sua Força de Vontade, com sua Força Criadora e sua conexão com o Criador. 

Que brilhe a vossa luz!

O PODER DA ORAÇÃO - INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO INFINITA

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO INFINITA


No interesse de mim mesma e de TODA a Humanidade, 
EU SOU invocando as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita.

EU SOU projetando este Fogo Sagrado, através de cada partícula atômica e subatômica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma freqüência menos do que a harmonia e o equilíbrio de Deus. 


Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, resplandecendo na Chama de cada Coração, eu invoco o Amado Saint Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Transmutação Infinita de Deus.

Abençoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta que a Lei Cósmica permita para mim mesma, para os meus Amados e para TODA a Humanidade.

Amado EU SOU, resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, através e ao redor de cada elétron de energia de Vida preciosa que a Humanidade já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida.

Transmute instantaneamente estes padrões de imperfeição: a causa, o efeito, o registro e a memória, na Perfeição Infinita de Deus.
Amado EU SOU, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação e sentimento, que a Humanidade já tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino.
Amado EU SOU, contemple a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós com qualquer pessoa, lugar, condição, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razão.

Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito errado.

Molde desta substância de perfeição, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado que ainda permaneça não saldado a qualquer parte de Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa ter me prejudicado ou à Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a nós devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora, através do Poder de Deus EU SOU.

E assim é. 
LUZ... LUZ... LUZ...

O PODER DA ORAÇÃO - INVOCAÇÃO DE CURA...

INVOCAÇÃO DE CURA....

Image and video hosting by TinyPic 

Amada Presença de Deus, EU SOU, através da Divindade resplandecendo em cada coração, eu invoco as Legiões de Luz associadas à Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita. 

Esta Chama verde esmeralda com um brilho violeta, é a freqüência mais poderosa de Cura disponível na 5ª Dimensão. Ela transcende tudo que seja menos de pureza e saúde vibrante e é a Força da Cura para a Nova Terra. 

Legiões da Luz, resplandeçam a atividade mais intensa desta Chama de Cura que a Lei Cósmica permita. Projetem este Fogo Sagrado no núcleo de pureza em cada elétron da energia preciosa da Vida que evolui na Terra. Transmutem instantaneamente cada freqüência de vibração em qualquer faceta da Vida que entre em conflito com o Conceito Imaculado dos Corpos de Luz Solares da Humanidade e com a Perfeição Infinita da Nova Terra. 

Aumentem esta atividade da Luz de Cura diariamente e a cada hora em cada respiração que eu faça. Permitam-me ser a Porta Aberta para a Chama de Cura através do Poder da Transmutação Infinita. Permitam-me ser uma força de Cura para toda a Vida com que eu entre em contato durante a minha jornada terrena. 

Atraiam para a minha esfera de influência, cada pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa auxiliar de qualquer modo com a Luz de Cura Divina. Dêem-me as Oportunidades Divinas para amar toda a Vida livre nesta doce Terra. 

EU SOU abertura! EU SOU vontade! EU SOU receptivo! EU SOU grato! EU SOU a Chama de Cura de Deus em Ação na Terra! Em nome de Deus Santíssimo EU SOU, EU SOU!EU SOU! 


Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles 

http://deusasolar.blogspot.com/