sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - ACALMA-TE CORAÇÃO

ACALMA-TE CORAÇÃO




Acalma-te, coração... 
A paz no teu espírito 
vai se encarregar de te 
 mostrar o caminho a seguir
Coração... por que bates tão acelerado?
Por que 
 tamanha aflição tomando conta do teu 
 
ser? 
Por que exiges dos teus olhos as 
 
lágrimas 
de 
 
auto-piedade que não podem te fazer bem algum?
Por que te 
 deixas levar por essa ira que quer
corromper teu espírito 
 bondoso?

Acalma-te...
Sabes bem, o que fizeram os outros é 
 plantação
cuja colheita não te corresponde.
Segue teu caminho, na certeza 
 de que Jesus
caminha contigo, lembrando sempre da máxima
Ajuda-te, e o céu 
 te ajudará...
Que benesses esperas receber do alto,
se te deixas tomar por 
 tais sentimentos 
 
inferiores? 

Acalma-te, portanto, o coração.
A paz no teu 
 espírito vai se 
 
encarregar 
de te mostrar o caminho a seguir.

(Consciência Espírita)

EQUILÍBRIO E HARMONIA - EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO

EU QUERO, EU POSSO. 


EU ME TRANSFORMO.




Esqueça quem você foi ontem e, a partir de agora, seja 

alguém bem melhor. Basta querer

Convide um(a) amigo(a) para fazer o seguinte exercício junto com você. Primeiro, ele(a) lê em voz alta o texto a seguir enquanto você, de olhos fechados, sente o poder das palavras. Depois, vocês invertem os papéis.

"Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.

Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. Aí eu me abro inteiro(a), viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa.

Ah, universo, eu estou aberto(a) para o melhor para mim. Eu sei que muitas vezes sou levado(a) por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento.

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito(a), como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo(a). É poder ser original, único(a), pequeno(a) e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído(a). Porque o universo garante.

Grito dentro de mim mesmo(a): de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu.

O melhor sou eu!"


Luiz Antonio Gasparetto

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - FELICIDADE

FELICIDADE



"A felicidade está tão perto da gente.
Mas tão perto que não a percebemos.

Está...

No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...

A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.

Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...

Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.

Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades".
No final do dia, você irá descobrir que não precisa muito para ser feliz.

Basta juntar os pequenos momentos para que se tornem grandes.
 

O PODER DA RESPIRAÇÃO - RESPIRAÇÃO EU SOU Ative o seu poder

RESPIRAÇÃO EU SOU


Ative o seu poder




ESSA RESPIRAÇÃO É MUITO BOA PARA:

- DESPERTAR NOSSA DIVINDADE EU SOU
- CURAR QUALQUER PARTE DO NOSSO CORPO
- LIMPAR NOSSO CORPO DE QUALQUER TIPO DE NEGATIVIDADE
- PURIFICAR NOSSA AURA
- ACALMAR NOSSAS EMOÇÔES
- TRAZER AMOR DAS DIMENSÕES SUPERIORES
- ATRAIR PROSPERIDADE
- CRIAR A PAZ EM NOSSO INTERIOR E À NOSSA VOLTA
- CANALIZAR ENERGIAS DO UNIVERSO (ENERGIAS DE CURA)

TODOS OS BENEFÍCIOS DESSA FORMA DE RESPIRAÇÃO CONSISTEM NO FATO DE CANALIZARMOS A ENERGIA DO NOSSO “EU SOU” PARA A NOSSA REALIDADE, E JUNTO COM ELA, TODAS AS ENERGIAS DE CURA DO UNIVERSO.
PROCEDIMENTO DA RESPIRAÇÃO:
INSPIRAR PROFUNDAMENTE PELO NARIZ, SEGURAR O AR NOS PULMÕES POR 8 SEGUNDOS E SOLTAR O AR PELA BOCA.

TODA VEZ QUE SEGURARMOS O AR COM OS PULMÕES BEM CHEIOS, CONSEGUIREMOS SENTIR O PULSAR DO NOSSO CORAÇÃO.
É NESSE SILÊNCIO PULMONAR QUE ESTÁ A PAZ DO NOSSO EU SOU.
É NESSE SILÊNCIO PULMONAR QUE SENTIMOS O CENTRO DE NOSSO SER, NOSSO EU SOU.

É NESSE SILÊNCIO PULMONAR QUE SENTIMOS O PULSAR DE NOSSO SER.
QUANDO INSPIRAR DIGA MENTALMENTE “EU”. SEGURE O AR, SINTA O CORAÇÃO PULSAR... QUANDO SOLTAR O AR, DIGA “SOU”.
SEMPRE QUE REALIZAREM ESSA RESPIRAÇÃO SENTIRÃO MUITA PAZ INTERIOR.
PODE SER FEITA EM QUALQUER LUGAR.

É IMPORTANTE INSPIRAR PELO NARIZ E SOLTAR O AR PELA BOCA. ESSE É O PROCESSO DE CANALIZAÇÃO DE ENERGIAS DO UNIVERSO.
FAÇA ESSA RESPIRAÇÃO POR 15 MINUTOS PARA SENTIR TODOS OS BENEFÍCIOS POR ELA PROPORCIONADOS.



APELOS, AFIRMAÇÕES, DECRETOS E ORAÇOES - A Chama Trina Conhecendo um pouco mais...

A Chama Trina


Conhecendo um pouco mais...


A poderosa Chama Trina localiza-se no “cálice sagrado” que temos no coração, o qual contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo. Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Nesse processo, quando o embrião está em formação, o átomo portador da Chama Trina é ancorado dentro da estrutura celular que virá a ser o coração.

A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É (o Criador Universal, Deus, Tao ou como preferir chama-lo/a). Ela permite conectarmos nossas vidas físicas, tridimensionais, com os planos mais sutis de existência, além de efetuarmos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual. Além disso, a Chama Trina age como suporte da vida no plano material, e também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.

Os grupos ligados à Fraternidade Branca têm trabalhado com esta Chama para o despertar dos seres humanos, através de exercícios e da recitação de Mantras. Isso vem produzindo excelentes resultados, porém muitos seres humanos não têm acesso a essas informações, as quais deveriam ser divulgadas em todos os níveis da mídia mundial. Mas esse trabalho de divulgar o que os poderosos da mídia não têm permitido é o nosso serviço em favor da expansão consciencial da humanidade.

A Chama Trina é composta por três chamas, raios ou cores. À esquerda está a grande Chama Rosa, que é a manifestação do AMOR UNIVERSAL ou AMOR INCONDICIONAL. Ao centro está a poderosa Chama Dourada, da SABEDORIA ESPIRITUAL sobre o plano material. Finalmente, à direita está a poderosa Chama Azul, que é a expressão do PODER DIVINO que age sobre todos os planos da manifestação.

Quando unimos a Chama Rosa com a Azul, forma-se automaticamente a Chama Violeta, da transmutação e purificação. Devemos ter muito cuidado ao como trabalhar com a Chama Violeta, pois seu elevado poder de transmutação pode causar desequilíbrios psíquicos e emocionais. No entanto, é muito conveniente empregarmos as energias da Chama Violeta, para transmutarmos e acelerarmos nosso processo Cármico. A Chama Violeta deve ser empregada todos os dias, mas em combinação com as outras chamas. Assim poderemos requalificar e recalibrar nossos campos vitais, não permitindo que as ligações cármicas nos desequilibrem, mas sim transmutando-as de maneira que possamos apreender e compreender nossas falhas. Para isso devemos usar a seqüência correta de cores, de acordo com as nossas realidades e dificuldades pessoais.
Por exemplo: se utilizamos a Chama Violeta na cura de alguma doença como o câncer, depois de aplicá-la devemos usar o poder da Chama Verde da cura, para efetuarmos a regressão dessa doença, caso contrário estaremos na verdade acelerando o processo de manifestação da doença. Este é um exemplo simples que pode ser estendido a outras situações.
Exercícios com a Chama Trina

Aqui está um exercício para expandirmos a nossa Chama Trina, ensinado por Paz Victória e posteriormente me complementado por Shtareer (Irmãos da Luz de planos superiores), amplamente divulgado pelo irmão Rodrigo Romo: Para facilitar a visualização, antes de iniciar o exercício você pode acender fisicamente 3 velas coloridas, nas cores dos raios da Chama Trina, de forma que possa ver a vela à sua frente durante a prática do exercício.

Ø Sente-se ou deite-se numa posição relaxada.
Ø Procure fazer com que sua mente fique em “estado de papel em branco”.
Ø Visualize seu copo sendo banhado por uma brilhante luz branca muito intensa e tranquilizadora, deixando-o mais e mais relaxado, mais e mais leve.
Ø Visualize agora a Chama Trina ardendo dentro do seu coração, no interior de um cálice ou então no formato de uma flor tríplice.
Ø Visualize nitidamente cada uma das três chamas da Chama Trina ardendo e vibrando como a chama de uma vela. Elas ardem mas não queimam.
Ø Visualize uma Chama Trina grande em profunda expansão. Sinta-se imerso nela e que cada um de seus raios, brilhantes e luminosos, está ativando as diversas partes do seu corpo.

Através da Chama Rosa expande-se o AMOR UNIVERSAL ou INCONDICIONAL. Com sua expansão você sentirá uma imensa alegria e vontade de abraçar o mundo. Deixe que essa chama inunde por completo todas as células do seu corpo. Visualize cada órgão do seu corpo sendo penetrado e envolvido pela Chama Rosa. Desperte sua condição de ser amoroso e equilibre com isso a dualidade feminina e masculina. Permita que o Amor Incondicional da consciência Crística se manifeste dentro do seu coração e que se expanda para todo o seu corpo. Procure integrar-se com todos os móveis, plantas, minerais, animais, pessoas, tudo o que o cerca, assim você estará ativando sua capacidade de percepção extrasensorial através do Amor e sua conexão com as linhas geopáticas positivas do planeta. Nesta visualização você estará ativando sua ligação com a mãe Terra e com os Mestres Ascensionado, nossos Irmãos da Luz.

Depois de expandir a Chama Rosa, faça o mesmo com a Chama Dourada. Visualize todo o seu corpo imerso nesta chama. Isso que trará à sua consciência e aos seus corpos sutis, a sabedoria contida nos Registros Akáshicos (que são uma espécie de arquivo que contém todo os registos de todos os acontecimentos do universo). Esta chama abre os portais de acesso aos seus registros, inclusive de vidas passadas, além de abrir o caminho para o conhecimento e contato com seu Eu Superior (ou Eu Sou). Ao mesmo tempo em que visualiza sua imersão na Chama Dourada, sinta-se preenchido pelo Amor Incondicional deixado pela Chama Rosa. Sinta as qualidades positivas do universo e de tudo que o cerca. Entenda e sinta que você é um ser espiritual do universo, um ser de Luz. Pela ação da Chama Dourada você compreenderá as Leis Superiores que regem o universo e perceberá sua participação nesse contexto. Você compreenderá qual é a sua verdadeira identidade, além de esclarecer quais são as tarefas que você tem para realizar. Visualize a Chama Dourada na cor do ouro liquefeito, brilhando intensamente e impregnando todo o seu ser. Ela é um veiculo transmutador universal, a chama da sabedoria, não apenas do conhecimento racional, ela integra o poder do Cristo em ação.

Da mesma forma que as anteriores, visualize todo o seu corpo imerso na Chama Azul. Sinta-se imerso nela. Esta chama é a expressão do poder de Deus em ação, o poder de agir, de construir e de levar a efeito as energias geradas pelas outras duas chamas. A Ascensão é feita por qualquer uma das três chamas, mas a Chama Azul fornece a energia necessária para superar e vencer as limitações psíquicas de qualquer espécie. Esta é a chama do poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação crística. Através dela você sentirá profundamente seu potencial e a capacidade de ser uma pessoa útil e positiva para si mesmo, para o próximo e para a sociedade. Sinta-se disponibilizando suas potencialidades a serviço de atividades construtivas em benefício da humanidade, levando o Amor Incondicional e o conhecimento a todos os que precisam dele. A Chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida, a enfrenta-las de frente, sem esmorecer ou desviar-se de suas metas. Ela é a expressão do amado Arcanjo Miguel (também conhecido como Comandante Ashtar Sheran), que com sua espada de luz azul, a espada da Justiça, tem velado pela humanidade, na Terra e em outros planetas, defendendo os inocentes dos ataques das hostes negativas. Estimulando a Chama Azul no seu coração, você também poderá utilizar a sua espada da justiça e auxiliar a todos os que precisarem de sua ajuda.

Deixe que as três chamas da Chama Trina tomem conta de seu corpo e se expandam, até formarem um poderoso campo de energia ao redor do seu corpo. As três chamas ardem simultaneamente mas não se misturam. Visualize-a iluminando o local onde está fazendo o exercício, o teto, o chão, as paredes, os objetos, tudo.

Una agora a Chama Rosa com a Chama Azul formando a Chama Violeta e visualize-a transmutando suas dificuldades, suas limitações, seus atos, sentimentos e pensamentos negativos. Neste ponto é recomendável que você faça uma retrospectiva sobre o seu dia, sua conduta, seus relacionamentos, e sua vida em geral. Se houver algo negativo, ative a Chama Violeta, transmutando as coisas negativas em eventos positivos, impedindo que as energia negativas se expandam em você ou através de você. Desfaça completamente sentimentos como ressentimento, inveja, mágoa, ódio ou rancor com a Chama Violeta. Elimine também as imagens de atitudes negativas que eventualmente tenha expressado. A gloriosa Chama Violeta é a expressão do amado Mestre Saint Germain, o Avatar de nossa Era. Faça isso num sistema de retrocesso de imagens, descriando com a energia da Chama Violeta cada um desses sentimentos, pensamentos e atos.

Enquanto você faz isso, permaneça visualizando a Chama Dourada ardendo no topo de sua cabeça. Deixe que a Chama Dourada, que brilha luminosa sobre a sua cabeça, restabeleça o equilíbrio penetrando e harmonizando todas as situações que foram limpas pela Chama Violeta. Isso garante que os processos de requalificação e de transmutação sejam equilibrados, e que aqueles problemas não voltarão a importuná-lo nunca mais.

Lenta e suavemente volte ao seu estado de consciência ativa, deixando que as energias da Chama Trina permaneçam sempre na sua consciência.

Pratique este exercício um vez por dia durante no mínimo sete dias. Você verificará que vai ocorrer uma sensível melhora em todos os setores de sua vida. Sua sensibilidade aumentará muito e você irá sentir-se muito mais tranqüilo e amoroso para com a vida. O exercício pode ser praticado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã, conforme sua preferência, para preparar-se positivamente para um novo dia.

Estes exercícios são muito eficazes e permitem uma expansão notável da Chama Trina em nossos corações, o uso adequado da Chama Violeta e uma aceleração do processo de expansão e de crescimento consciencial. Eles vêm sendo usados pelos membros da Fraternidade Branca há muitos anos. O mais importante nestes exercícios é que você procure sentir profundamente que suas forças vitais estão sendo resgatadas e renovadas, que você é um ser de luz espiritual e que suas energias superiores tornam-se cada dia mais presentes e ativas em você. Mais adiante você aprenderá outros exercícios destinados a despertar suas capacidades extrasensoriais que no momento podem estar desativadas.
 
 

O PODER DA ORAÇÃO - RITUAL DA CHAMA TRINA


A CHAMA TRINA


A Chama Trina é a união de três chamas: azul, dourada, rosa. A Chama do Cristo dentro do coração encarna as mesmas qualidades de amor, sabedoria, e dá poder àquela manifestação no coração do Todo-poderoso, no coração de sua Presença EU SOU , e no coração de seu Cristo Pessoal.
Certamente dentro de seu próprio templo do corpo estão as três plumas ígneas do Espírito Santo cor-de-rosa , dourada e as pulsações azuis da chama vivente. Assim a Trindade divina ganha expressão no mundo da forma material. A energia azul representa o Poder e a Força de Deus; a Dourada, a Sabedoria ou Divina Iluminação; a Rosa, o Puro Amor Divino.
Estas três atividades são os três Aspectos Divinos presentes em todas as coisas. O perfeito equilíbrio destas Três Qualidades Divinas é muitas vezes denominado “O Poder de Três Vezes Três”
Também correspondendo com a trindade do corpo, mente e alma, a Chama Trina arde as necessidades materiais do homem para poder percorrer o corpo (a fé e a benevolência do intento divino); sabedoria para nutrir a mente (iluminação e o uso correto do conhecimento da Lei); e amor para cumprir o destino da alma em manifestação exterior consciente (uma compaixão justa e misericordiosa que sempre é recompensada através da realização criativa individual).
A chama dentro do coração é seu enfoque pessoal do fogo sagrado. É sua oportunidade para se tornar o Cristo. É o potencial de sua Divindade esperando para estar dentro de sua humanidade. É comumente denominada Chama Crística, uma incorporação da atividade do Santo-Ser-Crístico que Jesus chamava: ” O Pai em Mim”.
Durante as primeiras três idades douradas antes da partida da inocência do homem, o cordão cristalino tinha nove pés em diâmetro e a Chama Trina envolvia a sua forma. A fonte de energia do homem era literalmente ilimitada e a consciência do seu Cristo envolvia tudo.
Depois da queda, foi reduzida a oportunidade do homem para exercitar o seu livre arbítrio. Através do édito cósmico, a Chama Trina foi reduzida a um décimo-sexto de uma polegada em altura.
Como a Chama de Iluminação expande sua consciência interior, envolve seu ser gradualmente até Deus, que com a santa sabedoria, é empossado no altar de seu coração. Mas com cada aumento de sabedoria, o poder e a plumas de amor têm que subir também pela ordem de sua devoção; outra sabedoria não será retida.
Igualmente, com cada poder tem que vir a aquisição da sabedoria e têm-se que amar em equilíbrio perfeito. Também assim, o amor só é atualizado por uma manifestação equivalente de poder e sabedoria.
Reconhecer aquele equilíbrio é a chave dourada para a Cristicidade; você tem que entender que você não pode conhecer por você e não pode trazer em manifestação aquilo que você não percebeu primeiro dentro da chama trina, como o resultado de sua experiência exterior e interna em Deus.
Comece visualizando chama trina ardente dentro de seu coração, um décimo-sexto de polegada em altura, lacrada dentro da câmara secreta de seu coração. Então assista à sua expansão, expansão, expansão, enquanto você medita no Amor:
Oh meu Deus! Eu humildemente invoco a expansão ao longo de meu ser e mundo, de Suas qualidades de Amor Divino – Sabedoria, Poder, Liberdade, Compaixão, Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Unidade, Fraternidade, Tato, Diplomacia, Cultura, Beleza, Perfeição, e Auto-domínio.
Eu peço para ser ensinado por Sua Capacidade, para aumentar o Bem nos membros da raça humana, ajudar cada um a cumprir o seu plano divino, a liberar e desenvolver meus próprios talentos individuais e poderes, harmonizar, elevar, purificar e aperfeiçoar meu mundo de sentimento e de meus irmãos. Ser uma constante para amar toda a Vida livre.
Eu decreto, eu aceito, e eu SOU a imagem e manifestação de Seu Amor e Vida, meu Pai Amado. Use minha corrente de vida para canalizar Suas bênçãos para toda a vida na terra e magnificar o Senhor de forma que todos possam ver e possam saber que a Luz de Deus que nunca falha é a Chama Trina ardente batendo dentro de meu coração!
Seu coração é um dos presentes escolhidos por Deus. Dentro dele há uma câmara central cercada por um campo de força e de tal luz e proteção que nós chamamos isto de um intervalo cósmico. É uma câmara separada desta substância, e não há sonda que possa descobrir isto. Ocupa, simultaneamente, não só a terceira e quarta dimensão, mas também outras dimensões desconhecidas ao homem. É assim conectado o ponto do poderoso cordão de cristal de luz que desce de sua Presença de Deus para sustentar a batida de seu coração físico que lhe dá vida e propósito e integração cósmica.
Você não precisa entender um idioma sofisticado ou postulação científica, o como, o porque e o portanto, desta atividade. Esteja contente em saber que Deus está lá e que há dentro de você um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do Criador que é chamado de Chama Trina ardente de Vida. Lá queima a essência da trindade do amor, sabedoria, e poder.
Cada reconhecimento feito diariamente à chama dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser. Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente, aparente, então subconscientemente manifesta dentro dos envoltórios de seus pensamentos internos.
Não negligencie, então, seu coração, como o altar de Deus. Não negligencie o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e O amplie dentro de seu coração. Então envie para fora, no mundo, a grandeza, como o bastião que superará a escuridão do planeta e diga:

Consagração das Velas
Saudamos a Poderosa e Abrangente Luz do Universo, a mais alta Fonte de Vida EU SOU! Nos vos curvamos, reverentemente, em profunda gratidão diante da Luz Cósmica e consagramos estas chamas como símbolo da Chama Trina da Vida, em cada ser humano.
A Chama do Poder(azul)… da Sabedoria(amarela/dourada)… do Amor(rosa)…
Acenda as velas da esquerda para direita e visualize a Chama Trina ancorando em seu coração, no coração de quem deseja e crie um coração no centro de sua casa, no centro do seu país e no centro do Planeta Terra e agora faça a seguinte afirmação: 
Poderoso EU SOU, Fonte de toda Vida, preenchei-nos (me) com Vossa Luz e Vossos Divinos Poderes e elevai este ritual a uma poderosa expansão de todo Bem.
Vós, Grandes Divinos Seres da Luz, Mestres Ascensionados, amigos do reino Angélico e da Natureza, ampliai o nosso esforço com Vosso Poder, para abençoar a vida. Nós Vos chamamos com profundo Amor e reverência.
Respire profunda e lentamente e mantendo esta visualização, faça a seguinte invocação: 

 A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na Mente de Deus
Que flua luz às mentes dos Homens,
Que a luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus
Que flua amor aos corações dos homens,
Que Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam
O Plano Divino sobre a Terra,
Hoje e por toda a eternidade. Amém

Mantendo a visualização acima citada, faça seus pedidos e seu agradecimentos aos Dirigentes Celestiais Ascensionados destas Chamas. Fique em silêncio por alguns minutos certificando-se da ancoragem da Chama Trina de acordo com seus desejos e respire profunda e lentamente por três vezes e volte à sua Consciência. Faça o encerramento.

Encerramento
Amada Presença Divina EU SOU, Santo Ser Crístico em todas as pessoas:
Vós Seres e Poderes da Luz:
Nós agradecemos pelo derramamento de todas as dádivas Divinas e por Vossa Presença. Reforçai nosso empenho com Vossas Forças, Vosso Amor, Sabedoria e Poder para abençoar toda a vida. Mantende-nos em Harmonia, Paz e  Amor como focos para Vossa irradiação no nosso Mundo.
Abençoadas Chamas, marcos de Luz da mais alta Fonte Divina. Nós vos agradecemos por podermos enviar vossas  Forças e Vos envolvemos no nosso amor. Reconhecemos a unidade da Vida e nos curvamos humildemente à Luz Cósmica. Todos servimos como condutores da Luz no Corpo da mais alta Fonte EU SOU.