domingo, 10 de maio de 2015

O PODER DE DECRETAR - Afirmação de Luz para quebra de padrões familiares

Afirmação de Luz para quebra de padrões familiares



Eu (seu nome), em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade: física, emocional, mental e espiritual.

Coloco a cruz de Jesus entre cada geração (faça o sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.

Eu amarro todos os espíritos da má hereditariedade de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. (faça o sinal da cruz)

Pai e Mãe Divinos: peço perdão, em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.

Pai e Mãe Divinos: em nome de minha família, aceito o perdão, a Misericórdia Divina e a Redenção em nome de todos os antepassados.

Pai e Mãe Divinos: quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do Amor Incondicional, contribuíram para minha evolução e crescimento.

Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz):
Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz)
Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz)


Fonte descohecida

O PODER DE DECRETAR - Liberdade Financeira é Abundância Divina realizada!

Afirmação de Luz

prosperidade-afirmacao-positiva


Momento a momento e dia a dia, tudo o que eu preciso para realizar o meuPlano Divino está disponível para mim através da Abundância Infinita de Deus.

As Leis Universais: “peçam e receberão” e “batam e a porta será aberta”,estão se manifestando em minha vida agora e eternamente.

Eu me deleito na alegria de viver e no júbilo da minha recente liberdade e na Abundância de Deus.

A Companhia do Céu se rejubila comigo, enquanto eu reivindico o meu Direito Nato Divino e aceito a minha Paz Eterna e o Suprimento Divino de todas as Coisas Benéficas.

Através de todos os níveis da Consciência Divina eu Decreto agora:

“Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou a manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, agora manifestada e sustentada pela Graça Divina.”

“Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou a manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, agora manifestada e sustentada pela Graça Divina.”

“Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou a manifestação eternamente sustentada do suprimento infinito de Deus de dinheiro e de cada coisa benéfica que eu requeira para me auxiliar em meu serviço à Luz, agora manifestada e sustentada pela Graça Divina.”

Com profundo amor e gratidão pela minha gloriosa dádiva da Vida, eu consagro o meu Coração e a minha Alma para que sejam a Porta Aberta para os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus até que o Céu na Terra seja manifestado, e toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascendida e livre.

Está feito! E assim é!

Por Patricia Diane Cota-Robles

HOMENAGEM A TODAS AS MÃES!! DIVINA MÃE Kuan Yin

Em Gratidão às mães por existirem na Terra!

dia-mae-anima-561

Recadinho de Kuan Yin para as mães:

mae-anima-1Certa vez, Kuan Yin disse-me que Ela envolve as mães em Seu Manto de Proteção e direciona à elas um jorro especial de Luz todos os dias, alegando que para o Plano Espiritual a Tarefa da Maternidade é de fundamental importância para a Ascensão e para a evolução da Humanidade.
Kuan Yin pede às mães que abram conexões com Ela, seja através de uma oração, seja através de um mantra ou seja através de qualquer outra forma que prefiram, a fim de que possam aproveitar ao máximo a Sua Presença Iluminada com elas.
E ainda disse-me que ao proteger as Mães, protege também os filhos e por conseguinte, toda a Humanidade é envolvida em Sua Proteção.
Kuan Yin sugere que os filhos peçam à Ela por suas mães.

 Feliz Dia das Mães!
mae-anima-3Sendo assim, agradecemos à Kuan Yin por Sua Tarefa deDivina Mãe e desejamos que se faça na Terra um Feliz Dia das Mães, dedicando esta singela Oração à Kuan Yin, pedindo por todas as Mães dos orbes terrestres!
E estendemos os nossos desejos também à todas as pessoas que cuidam maternalmente de outras pessoas e às mães de todas as espécies animais, vegetais e minerais.
Lua e Paz,




No Dia das Mães, uma Oração à Kuan Yin!

Amadas Mães, encarnadas ou não:
Gratidão por existirem nesta realidade terrena!
mae-anima-2Que Kuan Yin envie Suas Bênçãos à todas as Almas que se ofereceram para a experiência da Maternidade na Terra: no passado, no presente e no futuro.
Que Seu Amor envolva agora todas as Mães que já se foram e que hoje habitam os planos espirituais. Que sejam elas acolhidas em Seus Templos de Amor e de Misericórdia, a fim de que sejam envolvidas numa energia de Paz, na certeza de que as suas Missões foram Amorosamente cumpridas.
Que Sua Misericordiosa Presença envolva e desperte a Divina Sabedoria no coração e na mente das Mães encarnadas em corpo físico, a fim de que todas as Ações Maternas estejam dentro da Perfeita Ordem Divina e, assim, possam conduzir a formação de filhos saudáveis e felizes, em todos os aspectos da vida, cumprindo o Plano Divino para toda a Humanidade, em todos os níveis, tempos e dimensões.
Que Kuan Yin inspire as Mães do mundo inteiro, de todas as espécies – entre humanos e animais, do mundo inteiro, todos os dias.
Que assim seja!
Amém, Amém, Amém e Amém!


Tania Resende e Marcos Simões

PODER DE ABENÇOAR - A BENÇÃO DE SER MÃE

Mãe, benção da vida!


“Que ao dar a benção da vida, entregou a sua. 
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma. 
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios. 
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito. 
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor. 
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido: Deus proteja meus filhos por toda vida.
Obrigado Mãe por ser a benção divina presente em minha vida!”
10261879_596810293748036_1901724029_n