segunda-feira, 13 de julho de 2015

O PODER DE DECRETAR - MEDITAÇÃO DA ABUNDÂNCIA - O UNIVERSO ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA ATENDER O SEU PEDIDO!

 MEDITAÇÃO DA ABUNDÂNCIA






Faça o seu Pedido de Permissão para a realização da meditação da abundância à PAI/MÃE DIVINOS, aos Mestres, aos seus Mentores, à Mãe Terra, as Guardiãs do Feminino Sagrado, aos Guardiões do Masculino Sagrado.

Sentado(a) confortavelmente sinta a energia da Mãe Terra envolver você através de seus pés, subindo pelas pernas, quadril, tórax e cabeça. Inspire, expire e sinta a energia da Mãe Terra em todo seu ser.

Agora volte a atenção ao seu pé esquerdo. Sob ele abre-se a semente da energia Ying/ feminina sagrada, que penetra por seu pé esquerdo  e vai envolvendo o seu corpo do lado esquerdo até o pescoço, e depois envolve o cérebro do lado direito. Inspire, expire sinta a energia do Feminino Sagrado movimentando-se em seu corpo e perceba que sensações essa energia traz.

Agora volte a atenção ao seu pé direito. Sob ele abre-se a semente da energia Yang/masculina sagrada, que penetra por seu pé direito  e vai envolvendo o seu corpo do lado direito até o pescoço, e depois envolve o cérebro do lado esquerdo. Inspire, expire e sinta a energia do Masculino Sagrado movimentando-se em seu corpo e perceba que sensações essa energia traz.

Agora sob seus pés abre-se a  semente da Energia Sexual Sagrada, a energia que gera, que dá a vida e que a mantém, a energia que une e cria.

Essa energia penetra seus pés, sobe por suas pernas e ancora em seu chakra básico, unindo o feminino e masculino sagrados,  preenchendo toda esta região em luz.

Essa energia sobe  e ancora no chakra umbilical unindo o feminino e masculino sagrados, vitalizando toda a região em luz.

Essa energia continua subindo em direção ao plexo solar onde ancora e une o feminino e o masculino sagrados preenchendo desde o ventre, vitalizando todos os órgãos e nos preparando para gerar abundância.

No chakra cardíaco essa energia une o feminino e masculino sagrados com a Chama Trina despertando o amor e a gratidão que aí reside, essas energias preenchem todo o seu ser com  alegria e felicidade.

No chakra laríngeo a energia sexual sagrada une o feminino e o masculino sagrados fazendo despertar todo o conhecimento que há em você e ativa sua capacidade de co-criação e você sente a expansão do seu SER.

Indo para o chakra frontal a energia une o feminino e o masculino sagrados, e esta união preenche todo o seu cérebro de energia, ativando sua glândula pineal e corpo pituitário despertando a sua visão  e percepção do mundo em que vive e das dimensões em que se É, aprimora seus sentidos.

Subindo em direção ao coronário se dá a união do feminino e masculinos sagrados neste chakra, trazendo a plenitude de Ser. E estas energias que são derramadas por seu Ser o envolvem, o nutre e o alimenta. 

E envolvem e nutrem também a Mãe Terra com toda essa energia e luzes maravilhosas. Inspire e expire, sinta e perceba-se QUEM É, ABENÇOE  a si, a sua vida, a Terra e o Universo com suas luzes a irradiar AMOR.

Neste momento volte sua atenção para a Terra… Onde se abre a semente da ABUNDÂNCIA…

Intencione e se permita receber essa energia maravilhosa de AMOR que penetra em seu corpo pelos pés, envolvendo todas as suas células e átomos do SEU SER, envolve suas pernas, ancora em seu chakra básico, chakra umbilical e plexo solar envolvendo todo seu ventre com a Abundância. 

E através dessa energia magnética você está a atrair a abundância em todas as dimensões em que É, gerando, cuidando para que esta qualidade esteja presente no Agora.

A Abundância, ao unir-se a você e a sua Chama Trina, ancorando no chakra cardíaco emite ondas quânticas de abundância para todo o OM , onde o Amor Divino é manifesto e a Sabedoria Divina é quem guia o Todo a que estamos unidos.

A energia da abundância ancora no chakra laríngeo co-criando abundância a sua volta e no OM.

A abundância ancorando no chakra frontal e coronário faz você se sentir a própria Abundância em ação.

E esta energia se ancora em seus chakras mais sutis, derramando e interpenetrando todo seu SER as energias de Amor, de Gratidão, de Integridade. E você se torna consciente de Quem É, e essas luzes que se irradiam de você abençoa a si próprio, a Vida, o Planeta e todo o Universo.

EU SOU AMOR
EU SOU GRATIDÃO
EU SOU ABUNDÂNCIA
EU SOU FARTURA
EU SOU PROSPERIDADE
EU SOU HARMONIA
EU SOU INTEGRIDADE
EU SOU O QUE EU SOU.

Agradeço a PAI/MÃE Divinos, aos Mestres, as Comitivas, aos Guardiões e Guardiãs do Feminino e Masculino Sagrados, e a Mãe Terra por podermos praticar e sermos a Abundância.

Por Kryon

Canalizada por Vera Lucia F. Silva, Julho de 2009, São Paulo, Brasil.

www.kryonbrasil.com