terça-feira, 14 de julho de 2015

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O BANHO COMO UM PASSE MAGNETICO

Você Purificar e Revitalizar suas Energias!


O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético, que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou as lutas de cada dia. O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe. Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluidos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma. A disciplina dos pensamentos é uma fonte de bem-estar, na hora da higiene do corpo. No instante do banho é preciso que se entenda a necessidade da alegria, que nosso pensamento sustente o amor, até um sentimento de gratidão à água que nos serve de higiene. Visualize, além da água que cai em profusão, como fluidos espirituais banhando todo o seu ser. O impulso dessa energia destampa em nosso íntimo a lembrança da fé, da esperança, da solidariedade, do contentamento e do trabalho.
Por este motivo, banho e passe, conjugados, são uma magia divina ao alcance de nossas mãos.
A água no banho é o fluido que vivifica o corpo. Poder-se-á vincular o banho ao passe, e ele poderá ser uma transfusão de energias eletromagnéticas.
Uma mente ordenada na disciplina, em segundos, selecionará, em seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual, e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física,passando a ser útil na higiene psíquica. Observem que, ao tomar banho, sentimo-nos comovidos, a ponto de nos tornarmos cantores! E a alegria advinda da esperança, nos chega da água, que é portadora dos fluidos espirituais, que lhes são ajustados por bênção do amor. O lar é o nosso ninho acolhedor, e nele existem espíritos de grande elevação, cuja dedicação e carinho com a família nos mostrará como Deus é bom. Essa assistência atinge, igualmente, as coisas materiais, desde a arborização, até o preparo das águas que nos servem.
Quantas doenças surgem e desaparecem sem que a própria família se conscientize disso? É a misericórdia do Senhor pelos emissários de Jesus, operando na dimensão oculta para os homens, e encarregados de assistir ao lar. Eles colocam fluidos apropriados nas águas para o banho, e nas que bebemos. E, quando eles encontram disposições mentais favoráveis, alegram-se pela grande eficiência do trabalho.


Na hora das refeições, é sagrado e conveniente que as conversas sejam agradáveis e positivas. No momento do banho, é preciso que ajudemos, com pensamentos nobres e orações, para que tenhamos mãos mais eficientes operando em nosso favor. Se quisermos quantidade maior de oxigênio nitrogenado, basta pensarmos firmemente que estamos recebendo esses elementos, e a natureza nos dará isto, com abundância. É o "pedi e obtereis" do Cristo. A alegria tem também bases físicas. Um corpo sadio nos proporcionará facilidades para expressar o amor.
Quando tomar o seu café pela manhã, tome convicto de que está absorvendo, juntamente com os ingredientes materiais, a porção de fluidos curativos, de modo a desembaraçar todo o miasma pesado que impede o fluxo da força vital em seu corpo. E sairá da mesa disposto para o trabalho, como também para a vida.
Despeça-se de sua família com carinho e atenção, e deixe que vejam o brilho otimista nos seus olhos, de maneira a alegrar a todos que o amam; assim, eles lhe transmitirão as emoções que você mesmo despertou neles e isso lhe fará muito bem. O banho mais importante é aquele feito antes de dormir para tirar as contaminações materiais, mentais e espirituais do dia.
Basta uma ducha rápida e relaxante. Daí garantirá uma noite repousante de sono e, ao acordar, todo o perfume de limpeza estará conosco.
Lembre-se de que um copo de água que tome, onde quer que seja, pode ser tomado e sentido como um banho e passes internos. Não se esqueça de bebê-lo com alegria e amor, lembrando com gratidão de Quem lhe deu essa água tão necessária pois, se ela vem rica de coisas espirituais, aumentará sua conexão com o divino poder interno. É muito bom estar consciente de cada coisa que nos acontece e estar agradecido, se sentindo abençoado e cheio de amor. A consciência, a gratidão e o amor são três caminhos paralelos, que a felicidade percorre com alegria.

Autor: desconhecido

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - 10 MANEIRAS DE AMAR A NÓS MESMOS

10 MANEIRAS DE AMAR A NÓS MESMOS


1 - Disciplinar os próprios impulsos.
2 - Trabalhar, cada dia, produzindo o melhor que pudermos.
3 - Atender aos bons conselhos que traçamos para os outros.
4 - Aceitar sem revolta a crítica e a reprovação.
5 - Esquecer as faltas alheias sem desculpar as nossas.
6 - Evitar as conversações inúteis.
7 - Receber o sofrimento o processo de nossa educação.
8 - Calar diante da ofensa, retribuindo o mal com o bem.
9 - Ajudar a todos, sem exigir qualquer pagamento de gratidão.
10 - Repetir as lições edificantes, tantas vezes quantas se fizerem necessárias, perseverando no aperfeiçoamento de nós mesmos sem desanimar e colocando-nos a serviço do Divino Mestre, hoje e sempre.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - ASSIM É

ASSIM É

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Pratique a Dieta Mental e assuma o controle sobre os seus pensamentos.

Pratique a Dieta Mental e assuma o controle sobre os seus pensamentos.



Despertar para a verdade que são os pensamentos que influenciam os sentimentos que comandam os comportamentos é crucial para compreender que, pensamentos positivos, promovem boas ações e resultados desejados, porém, pensamentos negativos, geram maus comportamentos e consequências.
A dieta que estamos habituados a ouvir falar é aquela que muitos fazem para melhorar sua performance física. E como é importante adquirir hábitos saudáveis, fazer exercícios físicos regulares e adotar uma alimentação saudável.
Quase sempre executar uma dieta física é questão de decidir entre ter saúde ou não ter saúde. Ter cuidado com a saúde física revela muito da pessoa que somos em termos de disciplina, força de vontade, superação dos próprios limites, vida saudável…
Com a dieta mental não é diferente…
Carregamos na mente um pacote de informações que afetam nossa saúde mental e o desenvolvimento da pessoa que somos. E tudo começa na mente…
Os pensamentos, geram os sentimentos, que fomentam as ações. Essa frase possui uma conotação lógica e não há como fugir dela. É uma fórmula. Precisa. Certeira. Pensamentos, sentimentos e ações… é uma sequência que produz resultados.
Isso é muito bom!
Os bons pensamentos são verdadeiros ímãs que atraem aquilo que é favorável, desejável, vantajoso, promissor, apropriado, oportuno, benéfico…Vigie-seus-pensamentos
A arte de cultivar bons pensamentos sobre as coisas, as pessoas, a vida, proporciona que os sentimentos sejam nobres, dignos, generosos, elevados, justos… essa é a essência de uma vida feliz.
Pensamentos e sentimentos, se transformam em comportamentos que geram resultados.
Em outras palavras, comportamentos e ações possuem seu nascedouro nos pensamentos. Primeiro você cria na mente, depois exterioriza. É consequência.
Dessa afirmação, posso concluir que, tudo aquilo que acontece com você, é o que os seus pensamentos geraram.
Então, o que dizer das situações difíceis que muitas pessoas passam? Elas primeiro criaram isso dentro de si, através de seus pensamentos, e obtiveram péssimos resultados?
Da forma como você enxerga o mundo, desse mesmo jeito você age. Mudando os pensamentos você muda suas ações.
Conheço pessoas, talvez você também conheça, que falam mal de todos. Nas pessoas só procuram os defeitos. São abundantes no criticar. Para essas pessoas tudo o que os outros fazem está errado. E ainda pensam que fariam melhor que elas.
Como é triste conviver com gente assim. Não percebem que estão fazendo tudo às avessas. Que esse tipo de comportamento não lhes proporcionará uma vida boa e feliz.Pense-positivo
A repetição desse tipo de conduta impregna tanto na pessoa que ela nem percebe o quanto isso é destrutivo para sua própria vida. Essa atitude é reflexo dos pensamentos que cultiva.
Aprender a monitorar e a controlar os pensamentos é fundamental para que os resultados sejam os mais benéficos e produtivos.
Despertar para a verdade que são os pensamentos que influenciam os sentimentos que comandam os comportamentos é crucial para compreender que, pensamentos positivos, promovem boas ações e resultados desejados, porém, pensamentos negativos, geram maus comportamentos e consequências.
 Por isso, faça uma dieta mental…

# Vigie seus pensamentos, são eles que traçam seu destino.

# Comece hoje mesmo a pensar positivo sobre você próprio e sobre os outros.

# Mantenha uma atitude otimista, acredite que tudo vai dar certo.

# Tenha fé, mas aquela que remove montanhas…

# Tenha grandes sonhos.

# Foque na solução e não nos problemas. Tudo o que você põe foco, expande, aumenta.

# Extinga da sua vida: ciúme, inveja, falar mal dos outros, murmurações, reclamações, culpar terceiros…

# Elogiar sempre. Criticar jamais!

# Você é responsável por tudo o que te acontece.

# Acredite no próprio potencial.

# Tenha iniciativa, deixe de esperar sempre pelos outros.

# Viva com humildade e simplicidade.

# Cultive a gratidão.

# Seja generoso.

# A cada dia responda essa pergunta: o que posso fazer hoje para melhorar a minha vida e a vida das pessoas?

Pratique com disciplina, persistência e entusiasmo a dieta mental acima e desfrute dos benefícios de uma vida com sentido e felicidade.

Aquilo que você plantar, isso mesmo colherá, e colherá em abundância!

Pense nisso!
Carinha felizQue você viva feliz e mais feliz!

O PODER DE DECRETAR - Afirmação para desenvolver a auto-estima

Afirmação para desenvolver a auto-estima


Eu sou a pessoa mais importante do mundo para mim.
Eu me aceito, eu me aprovo, eu me amo.
A vida é maravilhosa, tudo dá certo no momento certo.
Eu sou o meu melhor amigo.
A vida me trata como eu me trato.
Nada muda se eu não mudar.
Quando eu mudo em mim, o mundo muda para mim.
Vivo no presente, no hoje, no aqui e no agora.
Sou saudável, harmonioso(a), feliz e próspero(a).
Afirmo o equilíbrio e o fortalecimento de todas as minhas células.
Afirmo minha saúde perfeita, pois sou feito à imagem e semelhança de Deus.
Recebo tudo que é meu por direito divino no momento certo.
Estou na solução, tudo tem solução.
Existem no mínimo três soluções diferentes para cada desafio.
Tudo flui fácil e harmoniosamente na minha vida.
Eu aceito o melhor a partir de agora.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Pensamentos são ímãs!

Pensamentos são ímãs!


"Pensamentos são ímãs e conforme você pensa um pensamento, ele atrairá outro, e outro, e outro, até que você terá a manifestação física da essência vibracional de qualquer coisa que esteja sendo o tema de seus pensamentos."