terça-feira, 4 de agosto de 2015

O PODER DE DECRETAR - GRATIDÃO

Gratidão!


Eu Sou grato(a) por acordar hoje e perceber que estou num corpo físico, saudável e harmonioso.
Eu Sou grato(a) por viver num planeta que me acolhe e me faz plenamente feliz!
Eu Sou grato(a) por todas as experiências já vividas.
Eu Sou grato(a) por todas as experiêncas que me aguardam neste dia,
pois sei que todas elas servirão ao meu Bem Maior e me unirão com a Perfeição Divina!
É uma alegria e um prazer estar Aqui e Agora!
Amém, Amém, Amém e Amém.

O PODER DE DECRETAR - Cura: Especial para Olhos e Ouvidos

Eu Sou a Infinita Força que me cura aqui, agora e sempre.



Minha visão é espiritual e eterna, assim como uma qualidade de minha consciência. Meus olhos são idéias Divinas e estão sempre funcionando perfeitamente. Minha percepção da Verdade espiritual é clara e poderosa. A luz do entendimento desce sobre mim; dia a dia vejo cada vez mais a Verdade ao meu redor. Vejo espiritualmente; vejo mentalmente; vejo fisicamente. Por toda parte vejo imagens da Verdade e da Beleza.
Agora, neste momento, a infinita Presença Curadora está reconstruindo meus olhos. Eles são instrumentos divinos perfeitos que me possibilitam receber as mensagens do mundo interior e do exterior. A glória Divina se revela em meus olhos.
Escuto a Verdade; amo a Verdade; conheço a Verdade. Meus ouvidos são idéias perfeitas de Deus, funcionando sempre perfeitamente. Meus ouvidos são os instrumentos perfeitos que me revelam a harmonia Divina. 
O amor, a beleza e a harmonia fluem através de meus olhos e meus ouvidos; estou em sintonia com o Infinito. Escuto a voz firme e suave de Deus dentro de mim. O Espírito Santo vivifica minha audição, e meus ouvidos acham-se abertos e livres.
Dou graças por assim ser.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - O Bem Estar através do equilibrio do 5º chakra. A MANUTENÇÃO DO BOM FUNCIONAMENTO DA TIREÓIDE>

QUINTO CENTRO DE ENERGIA ( Chacra Laríngeo)

Nome em Sânscrito – VISHUDHA (O Purificador)
Localização – Na zona da Laringe, ao nível da 5ª vértebra cervical. Em correlação com a glândula tiróide e paratiróides
Cor – Azul claro
Mantra – HAM
Elemento – Éter
Pétalas – 16
Funções – Ligado à Boca e Audição: Som, Vibração, Palavra, Comunicação, Verbo.
Expressão Positiva – Conhecimento, Compreensão da natureza, Alegria, Comunicação, Criatividade, Honestidade, Integração, Lealdade e Paz.
Expressão Desequilibrada – Problemas de Comunicação, Depressão, Ignorância.
O elemento Ar de Anahata passa ao elemento Éter em Vishudha. A Energia dos quatro chacra inferiores: O Terra, Água, Fogo e Ar é unificada em Vishudha. Aqui os quatro elementos referidos, já estão bastante purificados e alcançam a sua quintessência mais subtil.
As 16 Pétalas significam a libertação do ser da lei causa-efeito (Karma), porque aqui ela entrega-se completamente à vontade Divina. Vive em sintonia perfeita com a ordem cósmica.

A pessoa sob influência deste Chacra é Pura; é capaz de compreender as mensagens silenciosas, porque a mente está serena e não cria interferências. É um canal perfeito, para transmissão da comunicação, verbal e não verbal.
Vishudha permite expressar o amor do Chacra do coração, ou seja, concretiza-o. Enquanto o ser não elevar a consciência e não purificar os seus veículos de forma a atingir a vibração de Vishudha (Chakra da garganta), o amor não pode ser completamente manifestado.O despertar do chacra da garganta equilibra a glândula tiróideia (do inconsciente). Através deste equilíbrio, o inconsciente passa a ser conhecido pelo consciente.
Se a pessoa for mais sensível às realidades, se estiver mais presente em tudo aquilo que faz e em tudo aquilo que sente, se se escuta a si mesmo e aos outros e procura verbalizar as suas emoções, a energia flui mais facilmente neste chacra.Se as Energias estiverem bloqueadas neste Chacra laríngeo, haverá uma dissociação entre o ser e o seu corpo. Se a pessoa não se ouvir a si mesma e interiorizar sempre as suas emoções, sem as verbalizar, tornar-se-á um ser mais vulnerável, mais frágil.
É importante a pessoa ir–se libertando da introversão e da timidez. Isto é facilitado quando o ser se apoia nas forças do coração para estimular as energias de Vishudha (chacra laríngeo).
Assim quando Vishudha se encontra com Bom funcionamento indica força de carácter, grande capacidade mental e de discernimento. Caso contrário pode indicar doenças da tiróide e fraquezas de diversas funções físicas, psíquicas ou mentais.