quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O PODER DE DECRETAR - LIMPAR E CLAREAR - ARCANJO RAFAEL

LIMPAR E CLAREAR 

Clarear sua própria aura em todos os níveis de seu campo etéreo é imperativo para sua energia se expandir para a terra. Escutem sua voz interior sobre muitas coisas que devem se apresentar durante os próximos doze meses.
Os sistemas imunológicos podem baixar já que as intolerâncias a substâncias químicas passam a crescentemente abalar seu corpo, mente e espírito. Escutem seu corpo, prestem muita atenção aos equipamentos ao seu redor.
Retirem-se ou livrem-se de ambientes prejudiciais o máximo possível. Escutem sua voz interior enquanto meditam em silêncio e sozinhos, pois isto é sua medicação e cura.
Usem cristais altamente vibracionais apropriados como Kunzite para trazer cura e transformação ao seu chakra do coração. Novos níveis de densidade precisam ser removidos, e somente em repouso tranquilo, solidão e meditação a quietude pode ressoar pelo seu espírito.
Notem a alta atividade e a inquietude ocorrendo ao seu redor no próximo ano, mas não prestem atenção. Mantenham-se calmos durante as noites e os dias. Muitos acordarão durante a noite ou de madrugada já que o espírito deseja evoluir e estas horas de silêncio e solidão ajudam a meditar e curar o seu ser interior.
Apesar dos frios meses de inverno, respirar profundamente expande seus pulmões levando mais oxigênio para suas partes mais profundas. A inspiração tem que ser muito mais profunda. Andem devagar, respirem e meditem. Estejam atentos.
Ter ciência e inspirações da nova consciência traz pensamentos claros como cristal e muito mais cura para a sua aura. Muitos seres de luz surgirão no seu caminho durante os próximos anos, a energia deles irá se introduzir na sua própria energia para ajudá-los. Vocês são ajudados e amados a cada passo do caminho.
Este é o tempo de suas almas crescerem para avançar e trazer iluminação primeiro para vocês, e então se espalhar para os outros. Cuidem primeiro e principalmente de vocês, esta é a hora e a mensagem mais importante.
Cuidem PRIMEIRO de vocês. Eu, Arcanjo Rafael, sou o guardião da cura, da luz e trauma emocional profundo pelo qual muitos passam. Não se alarmem com os caminhos que se abrem perante vocês.
Eu também trabalho com Jesus o Mestre Ascendido de Milagres. Escutem as áreas de sua vida onde vocês precisam desistir. Alguns projetos irão fechar, pois o tempo deles terminou. Coisas novas irão aparecer literalmente e elas provêm de energias externas.
Não se alarmem. Ponham gratidão em sua fala e pensamentos todos os dias. Inspirem profundamente da terra e dos céus as energias dos seres superiores angelicais e seres acima de todos vocês vindos de Deus. Estas são entidades amorosas e trazem paz, amor e calma.
Espíritos de serenidade que se apresentam para ajudá-los a deixar ir aquelas coisas que não mais lhes servem. A força virá para vocês. Chamem os Arcanjos e os Anjos nesta época. É um tempo muito auspicioso.
Vocês, como uma raça de pessoas, TODAS as pessoas estão à beira de milagres de espíritos novos e inéditos. Vocês nasceram sabendo da época em que estavam vindo. Escolham sabiamente, escolham seus pensamentos e energias vibracionais mais altas para ajudá-los a subirem em espiral cada vez mais alto.
Não tenham medo das mudanças porque elas trarão paz e serenidade e a maioria de toda a cura profunda. Respirem profundamente. Milagres e Manifestações acontecerão. Nascimentos novos.
Respirem, queridos; respirem, queridos.
Fiquem calmos, me chamem, Arcanjo Rafael, e eu os conduzirei para as pessoas e os caminhos certos para a sua cura, o que trará alegria, assombro, risos e bela energia para curar as feridas mais profundas. Sim, as feridas mais profundas serão curadas.
Onde vocês não tiveram nenhuma fé, a fé lhes será dada. Sim, eu trabalho em sintonia com o Mestre Ascendido Jesus para trazer a fé e a manifestação de milagres.
Chamem aos dois, Jesus e Arcanjo Rafael.
Curem-se, queridos. Respiração, Gratidão, Cura, Tranquilidade e Manifestação.
Nasçam de novo.
Apenas sejam.