sábado, 7 de novembro de 2015

SAÚDE E EQUILÍBRIO - FARINHA DE MARACUJÁ ALÉM DE LIMPAR O ORGANISMO AINDA EMAGRECE!!

Farinha de maracujá - excelente desintoxicante e ainda emagrece!


A casca da fruta transformada em farinha pode diminuir a taxa de açúcar no sangue e reduzir a absorção de gorduras pelo organismo 

Ela surgiu no mercado de produtos naturais com a incrível fama de baixar as taxas de açúcar no sangue, o que realmente favorece a quem tem diabetes. Mas, com o passar do tempo, a Farinha de Maracujá em Pó vem apresentando excelentes resultados como bloqueador de gordura.

A pectina, substância encontrada na casca da fruta, se transforma em uma espécie de gel não digerível, e provoca sensação de saciedade, além de ser responsável por inibir a absorção das gorduras encontradas em alguns alimentos. “A ação de bloqueio das gorduras, promovida pela pectina, é mais suave que a dos remédios utilizados com esse mesmo intuito, porém, sua atuação é ainda mais eficaz”, afirma Maria Laura Alvares Lobo, farmacêutica responsável da Meissen.

Outra informação importante sobre seu consumo, é que a farinha de maracujá faz uma “limpeza” no organismo, ajudando a eliminar diversas toxinas, que uma vez acumuladas, podem prejudicar o funcionamento dos órgãos e desequilibrar o metabolismo. “Para que seu efeito seja ainda mais potente, o ideal é ingerir mais água, pelo menos 2 litros por dia”, conclui a farmacêutica.

O modo de usar a farinha de maracujá é dissolve-la em um suco natural de frutas, iogurte ou sopa. E o indicado é ingerir uma colher de sopa preferencialmente meia hora antes das principais refeições que é o almoço ou jantar.

Você encontra a farinha de maracujá nas principais lojas de produtos naturais. 

OS BENEFÍCIOS E COMO CONSUMIR

farinha de maracujá (fibra) tem como seu principal ativo a Pectina.
Que  é um polissacarídeo ramificado constituído principalmente de polímeros de ácido galacturonico, ramnoses, arabinose e galactoses. É um dos principais componentes da parede celular da planta. As suas ramificações servem para aprisionar água e formar um gel. 

Ao ser ingerida pelo organismo forma um gel no estômago, dificultando a absorção de carboidratos e da glicose produzida no processo digestivo e também nas gorduras, auxilia ainda a redução de glicemia e na taxa de colesterol.


A alta concentração de pectina contida na farinha de maracujá diminui a concentração de glicose, contendo ainda fósforo, que é fonte de renovação celular, cálcio que ajuda no desenvolvimento dos ossos e dentes, ferro que dá mais energia, disposição e ajuda na memória e a vitamina B3 que melhora a ansiedade.



Menos toxinas


Outra boa notícia: a fibra presente na farinha de maracujá promove uma faxina no organismo. Ela ajuda a eliminar as toxinas, que, acumuladas, prejudicam o funcionamento dos órgãos e, com isso, desequilibram o metabolismo – o que faz sua dieta emperrar. Só que para facilitar a ação desintoxicante da pectina, é importante beber mais água, no mínimo 2 litros por dia.

Dosagem diária

**  1 colher de sopa meia hora antes do almoço e 1 colher de sopa meia hora antes do jantar. Pode dissolver a farinha no suco para melhor ingestão.

 Você também pode salpicá-la na comida. Só não vale levá-la ao fogo, pois ainda não há estudos que garantam que essa exposição extra ao calor não altere suas propriedades e a textura dos alimentos.

Modo de Preparo

1)Selecione maracujás firmes e sem rugas. Retire a polpa e corte a casca ao meio ou em pedaços.

2)Coloque em um assadeira e coloque em fogo médio por cerca meia hora, mexendo de vez em quando.

3)Retire a assadeira do forno quando a casca tiver torrada. Bata no liquidificador. Se restarem grumos, peneire a farinha.

4) Agora e só aproveitar os benefícios!!










fonte:http://www.belezainteligente.com.br

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A ENERGIA DE UM OBJETO AFETA O SEU AMBIENTE, POSITIVAMENTE OU NEGATIVAMENTE. APLICANDO A RADIESTESIA PARA O EQUILÍBRIO.

A ENERGIA DE UM OBJETO AFETA O


SEU AMBIENTE.



Alguns anos atrás, uma situação muito complicada aconteceu. Uma senhora do interior do Rio Grande do Sul, entrou em contato comigo para relatar que a energia da sua casa de campo estava muito pesada e confusa. Ela também comentou a ocorrência de algumas manifestações espirituais negativas que realmente estavam atrapalhando a harmonia da sua família.

Após alguns dias de estudo, pudemos perceber por meio de uso de algumas técnicas, em especial pela Radiestesia (técnica de captação de energias sutis que normalmente se utiliza de pêndulos ou varetas) que o problema principal da casa era um baú de madeira que aquela senhora havia comprado alguns anos antes.

O baú era construído artesanalmente em um tipo de madeira rústica. Ele tinha um pouco mais de cinquenta centímetros de altura e quase cem centímetros de largura. Era uma bonita peça, entretanto, estava impregnada com uma energia muito pesada.

Ocorre que este baú foi uma herança de família, portanto, era um objeto muito velho, com muita história armazenada em sua memória energética. Além disso, temos o agravante de que a madeira é um material entre os que mais memoriza as energias ao seu redor.

Me lembro muito bem que aplicamos várias técnicas para promover a limpeza energética do antigo objeto, mas nada surtia efeito. Percebendo a afetação gerada pelo baú, mesmo com um pouco de apego, aquela senhora decidiu se desfazer dele, que neste caso específico significou queimá-lo.

Mais tarde, ministrando centenas de cursos de Radiestesia e também de Limpeza e Harmonização de Ambientes, entramos em contato com várias situações parecidas, todas elas relatadas por pessoas reais, as quais conseguiram comprovar que alguns objetos realmente podem afetar negativamente a energia de um lar.

Em uma ocasião, um senhor percebeu que uma simples imagem de um santo, a qual ele havia comprado em uma feira de artesanato, era o agente causador dos distúrbios de sono de sua filha caçula. Uma vez que ele empregou algumas técnicas para limpar energeticamente aquela peça, nunca mais o problema aconteceu de novo, e neste caso  ele não precisou descartar o objeto.

Objetos, roupas, artigos de decoração e outros elementos que trazemos para dentro de nossos ambientes estão carregados magneticamente pela energia dos materiais que são compostos, somados a vibração pessoal de quem os toca, somado ao psiquismo do local em que estavam armazenados e principalmente a intenção de que os produziu. 

Muitas vezes, só o fato de que uma pessoa que participou da produção de uma peça, tenha feito com má vontade, já é o suficiente para que aquele item esteja com uma péssima energia armazenada, o que já será o suficiente para afetar o seu lar ou ambiente de trabalho.

O QUE FAZER?

A Radiestesia oferece técnicas eficazes e rápidas para a desprogramação de energias negativas de objetos, roupas, itens de decoração, entre outros. 

Contudo, vou explicar uma forma simples de evitar o transtorno causado por esses acontecimentos.

Sempre que você chegar com alguma coisa nova em sua a casa, tenha a disciplina de fazer este processo que você sentirá grandes ganhos.

1 - Coloque o objeto, ou a roupa, ou alimento que chegou do supermercado, ou o utensílio de qualquer natureza, sobre uma mesa.

2 - Relaxe a sua mente, respire profundamente elevando os seus pensamentos a Deus, aos seres de luz que você acredita, aos anjos ou as suas figuras de crença.

3 - Peça luz e amparo para harmonizar a energia dos itens sobre a mesa.

4 - Em seguida, mentalize uma luz de tom violeta vindo do céu e envolvendo os itens sobre a mesa;

5 - Depois de alguns segundos, visualize que a luz violeta dá lugar a uma luz branca que atua por alguns segundos envolvendo os objetos sobre a mesa;

6 - Por último, visualize que a luz branca agora dá lugar a uma luz dourada que também atua por mais alguns segundos sobre os objetos da mesa.

Pronto! Você já terá mudado a energia dos itens novos que chegaram na sua casa.
Você poderá fazer para vários objetos ao mesmo tempo, que podem ser colocados juntos sobre a mesa. 

Você também poderá fazer para objetos antigos da casa, mas que somente agora você decidiu mudar a sua energia.

Faça que o resultado é garantido!
Depois deixe o seu depoimento para comentar os resultados.
Bruno J.Gimenes


cromocaio@gmail.com

974341274 - vivo
987472381 - tim
992925096 - claro

O PODER DE DECRETAR - A BRISA QUE CURA - O vento de estrelas

O vento de estrelas

 
 

 Uma brisa suave vai entrar agora pela sua janela...
É o sopro da Vida, cheio de poder de cura e reequilíbrio.
Luz, estrelas, energias puras, amor sem limites. 
É a Presença Crística te acolhendo incondicionalmente.

Sinta-se no Colo de Deus, sinta-se compreendido em todos os seus pensamentos e questões...

Que suas dores, do corpo e da alma sejam curadas agora.

Que seus medos sejam todos levados pelo vento...

Que o sentimento de incapacidade seja transmutado em força e coragem.

Que a sua casa seja limpa e clarificada. Cada cantinho está agora cheio de estrelas e luz.

Jesus te abraça agora, e nada mais teu é só teu, tudo está nas mãos Dele agora... não há mais nada a temer...

Se quiser chorar chore, se quiser sorrir sorria...

Ele te olha e te compreende onde nunca ninguém pôde chegar...

Ele não está longe ou num lugar inalcançável, Ele está aí do teu lado, no seu coração...

Abraça-O, sem reservas!

Todos os dias, sinta na brisa que te visita a presença Dele.

Acostuma-te a isso, não te aparte mais da Sublime Presença do Amado Mestre!

Acredite nisso!


Assim É.