terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O PODER DE DECRETAR - ESSE DECRETO É PARA RECUPERAR RESTABELECER A FORÇA DE VONTADE - FAZER 7 DIAS SEGUIDOS

DECRETO PARA RECUPERAR RESTABELECER A FORÇA DE VONTADE
FAZER 7 DIAS SEGUIDOS


Em Nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, apelo a Vós Bem-Amado Mestre El Morya: Enviai a força da Vontade Divina para abençoar a minha vida e o meu mundo. Envolvei e transpassai todos os meus corpos, meus caminhos e minhas atividades, com essa poderosa Luz Azul fazendo com que o Plano de Deus se manifeste em minha vida de forma clara e precisa, concedendo-me o reconhecimento de Sua Determinação.
Sentindo-me completamente envolvido e transpassado pela abençoada Luz da Vontade de Deus eu afirmo :
“EU SOU”, a Força da Vontade Divina, eternamente presente em meu coração, em contínua e completa expansão, projetando-se através dos meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações! (repetir 3x)
Em nome de Deus Eu Sou, apelo para que os benefícios a mim concedidos se estendam a toda Terra abençoando todas as emanações de vida que aqui evoluem.
Que a Força da Vontade Divina permeie todo o Planeta desde as camadas mais profundas, à sua superfície, à sua atmosfera. Que a Vontade Divina se manifeste em todos os cantos e recantos, em todos os lares, rios, florestas, oceanos e cidades.
Apelo por bênção especial aos líderes e governantes de todas as nações. Que sejam conduzidos ou permaneçam no poder, somente aqueles capazes de trabalhar pela concretização da Vontade Divina no Planeta.
A Vontade de Deus é A PROSPERIDADE
A Vontade de Deus é A FRATERNIDADE
A Vontade de Deus é A PAZ
A Vontade de Deus é Bem-Aventurança
A Vontade de Deus é A ABUNDÂNCIA de todo o Bem
Assim é porque eu falo em nome do Altíssimo Deus EU SOU.
INVOCAÇÃO À INTERCESSÃO DIVINA
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Em nome de Sanat Kumara(*) e Vênus,
Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal,
Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Uriel, Eu ­­­­_____________(diga seu nome completo), Invoco a intercessão Divina, aqui e agora: __________________(faça aqui seu pedido pessoal, peça intercessão em sua vida e na de seus familiares etc . . .) repita quantas vezes for necessário.
Amém, amém, amém
Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas. É também conhecido como Ancião dos Dias e Deus da Paciência. Seu complemento divino é Vênus, co-regente do planeta Vênus.
Hélios era um deus grego, filho dos titãs Hipérion e Téia (ou Tia), irmão de Eos e Selene. Era associado ao Sol e representado como um jovem com a cabeça coroada com uma auréola de raios dourados, carregando um chicote e conduzindo, no céu, um carro de fogo puxado pelos cavalos Pírois, Eoo, Éton e Flégon (nomes relacionados com o fogo e com a luz). Ele surgiu do oceano no crepúsculo para conduzir sua biga pelo céu, carregando o sol e descendo à noite a oeste. Via tudo e sabia de tudo, sendo frequentemente convocado por outros deuses para servir como testemunha. Era o rei do controle do tempo e as deusas do dia, do mês, das estações e do ano o serviam.
Vesta é a personificação romana do fogo sagrado. Corresponde à Héstia dos gregos.