quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O PODER DE DECRETAR - Para Atrair Uma Situação Diferente em 2016 - Oração Kahuna Do Perdão

Para Atrair Uma Situação Diferente em 2016 

 Oração Kahuna Do Perdão


Qual é a situação de vida em que você se encontra? 
Seja qual for ela, imagino por experiência própria que gostaria que tudo se transformasse imediatamente. Isso pode até ser  possível, desde que você consiga mudar os padrões de comportamento emudar o padrão vibratório em que se encontra atualmente. Olhe para você agora, perceba quais são os seus problemas e como se sente a respeito? 

Se você  nesse momento percebeu que esta muito no seu ego e agora já pode escolher mudar, ótimo, perfeito, vá em frente. Caso você ainda não consegue, então não se sinta mal por  isso, você vai conseguir.

As vezes para mudar algumas coisas na vida,  precisamos nos trabalhar internamente e assim a troca de vibrações acontece, de dentro para fora. É um processo e neste processo precisamos detempo para mudar padrões de comportamento, crenças limitantes e situações que estão dentro de nós manifestadas fora, na realidade que você vê.

Compartilho aqui a oração dos Kahunas Havainos, que deve ser feita por 21 dias consecutivos, para haver a troca de padrões e vibrações.


Por que 21 dias?

Porque é o tempo necessário para a troca de vibrações e assim assumir  novos hábitos.

Os kahunas usavam esta oração para agilizar o processo de atrair uma situação diferente para a pessoa com quem estavam trabalhando. Só após este período de 21 dias, em que o cliente ia para casa era que ele (o xamã) fazia o pedido em nome da pessoa e se responsabilizava pelo bom uso do que estava sendo pedido…… para ver que o caso era sério mesmo.

Se você está numa situação difícil, experimente na sua vida estaoração e não deixe de me contar as suas bençãos. Eu  já fiz e faço sempre que sentir necessidade ou minha intuição me guia a fazer. Tenha persistência e  se esquecer um dia, tem que começar tudo de novo a partir do 1º dia, certo?


ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO

 Oração Kahuna Do Perdão


“Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”.

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.

Perdôo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, sentir inadequada.

Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e seu mau humor.

Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e a minha luz.

Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga, que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida – não só a nossa, mas de todo o planeta.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, de paz e de amor.

Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias, que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.

Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrarei que elas todas já estão perdoadas.

Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.

Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.

Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.

Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.

*** Fazer uma pausa e respirar profundamente
por algumas vezes para acumular energia ***

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.

Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente… prendo o ar… e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.

* * * Ao relaxar, minhas sensações revelam
que este contato foi estabelecido. * * *

Agora, dirijo uma mensagem de fé, ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. ( …citar o projeto… ) e que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos.

Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realização.

Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja e assim é!

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DE LIMPEZA, TRANSMUTAÇÃO E GRATIDÃO - MUDE SUA ATITUDE E TUDO MUDARÁ!

ORAÇÃO DE LIMPEZA, TRANSMUTAÇÃO E


GRATIDÃO


EM NOME DE JESUS, O PRECIOSO ESPÍRITO SANTO DE DEUS HABITA EM DE MIM.
A VIDA DE DEUS FLUI DENTRO DO MEU SER COMO UM MANANCIAL DE ÁGUAS VIVAS, CRISTALINAS E PURIFICADORAS.

POR ISSO, TODAS AS ANGÚSTIAS, TRISTEZAS E IMPUREZAS DO MEU CORPO, DA MINHA ALMA, DA MINHA MENTE, DO MEU CORAÇÃO E DO MEU ESPÍRITO, ESTÃO SENDO EXPELIDAS JUNTAMENTE COM O AR QUE EXPIRO, E TODAS AS CAUSAS CÁRMICAS MALÉFICAS, ESTÃO SENDO ELIMINADAS DA MINHA VIDA E TRANSFORMADAS EM BÊNÇÃOS.

JÁ SE EXTINGUIRAM COMPLETAMENTE TODAS AS ANGÚSTIAS, TRISTEZAS, IMPUREZAS E O CARMA MALÉFICO DA MINHA VIDA.

MEU CORPO, MINHA ALMA, MINHA MENTE, MEU CORAÇÃO E MEU ESPÍRITO SÃO COMPLETAMENTE SAUDÁVEIS; ESTÃO PROFUNDAMENTE TRANQUILOS E SERENOS; LIMPOS E LIBERTOS; PRONTOS E PREPARADOS PARA RECEBER AS ORIENTAÇÕES DE DEUS.

A MINHA FÉ ESTÁ SENDO AMPLIADA E APERFEIÇOADA PELA LUZ DIVINA.
MEU DEUS E MEU PAI! EM NOME DE JESUS, TRANSFORMA O MEU SER; FAZEI-ME UM SER HUMANO MELHOR, FAZEI-ME ENTENDER OS MEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS E OS SENTIMENTOS DOS OUTROS.

MEU DEUS E MEU PAI! COLOCA AS PESSOAS CERTAS DIARIAMENTE EM MEU CAMINHO PARA QUE EU POSSA APRENDER O QUE NECESSITO, E PARA QUE EU POSSA ENSINAR AQUILO QUE JÁ APRENDI.

MEU DEUS E MEU PAI! EM NOME DE JESUS, FAZ UMA ALIANÇA COMIGO.
CAPACITA-ME PARA QUE EU TE ENTENDA, PARA QUE EU EVANGELIZE E PARA QUE EU POSSA REALIZAR OBRAS QUE TE AGRADE.

CAPACITA-ME EM TODAS AS SITUAÇÕES E RELACIONAMENTOS, PARA QUE EU SEMPRE SAIBA O QUE DEVO FAZER E O QUE DEVO DIZER PARA ALCANÇAR MINHAS BÊNÇÃOS E VITÓRIAS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELA MINHA MARAVILHOSA FAMÍLIA E POR TUDO QUE TENS FEITO POR NÓS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR MAIS ESSE DIA EM QUE DESPERTAMOS TODOS SAUDÁVEIS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELO SEU AMOR INCONDICIONAL POR NÓS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR TER-NOS ENVIADO SEU FILHO JESUS CRISTO PARA NOS SALVAR.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR DEIXAR-NOS O TEU PRECIOSO ESPÍRITO SANTO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELA SAÚDE, PROTEÇÃO, EQUILÍBRIO E PERFEIÇÃO DO NOSSO CORPO E ESPÍRITO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELA HARMONIA, PAZ, AMOR E FELICIDADE QUE NOS ATINGE.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELA ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE, RECONHECIMENTO E POR TODAS AS TUAS PROVIDÊNCIAS EM NOSSAS VIDAS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELO MEU MARAVILHOSO ANJO DA GUARDA A QUEM ME CONFIASTE.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR EU SER LUZ E EMANAR LUZ EM NOME DE JESUS.
GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR APRIMORAR A MINHA FÉ, POR MINHA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL E POR ME USAR COMO INSTRUMENTO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR CAPACITAR-ME E FAZER-ME DESTRUIDOR DAS OBRAS DO MAL.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME FAZER DOMINAR, AQUILO QUE ANTES ME DOMINAVA.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME DAR COMPREENSÃO E LIBERTAÇÃO DAQUILO QUE ME FAZIA SOFRER.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ELIMINAR DA MINHA MENTE PENSAMENTOS NEGATIVOS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME DAR SABEDORIA, CORAGEM E LIVRAMENTOS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME INTUIR BONS PENSAMENTOS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME FAZER HUMILDE E RECONHECER MEUS PRÓPRIOS ERROS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME FAZER AGIR DE FORMA ADEQUADA, E POR ME FAZER DIZER AQUILO QUE DEVE SER DITO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! EM NOME DE JESUS, POR MINHA REALIZAÇÃO ESPIRITUAL, PESSOAL E PROFISSIONAL.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! EM NOME DE JESUS, POR MINHA REALIZAÇÃO EMOCIONAL, AFETIVA E SENTIMENTAL.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELOS MEUS RELACIONAMENTOS ABENÇOADOS, E PELOS MEUS ENCONTROS DIVINOS E OPORTUNOS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELAS DIFICULDADES QUE TENS ME DADO, POIS SEI QUE POR MEIO DELAS, TU ME FIZESTE EVOLUIR E CONQUISTAR.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR ME FAZER COMPETENTE E RESPONSÁVEL EM TUDO O QUE FAÇO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! POR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE TENS ME DADO.

GRAÇAS TE DOU SENHOR, POR ME FAZER RECONHECER E APROVEITAR ESSAS OPORTUNIDADES, NO EXATO MOMENTO EM QUE ELAS ACONTECEM EM MINHA VIDA.

GRAÇAS TE DOU SENHOR! PELO MEU ALIMENTO, PELAS MINHAS VESTES, PELA MINHA CASA, PELO MEU CARRO, PELO MEU TRABALHO, PELO MEU DINHEIRO, PELOS MEUS AMIGOS, (DIGA ALGO QUE DESEJA AGRADECER) E POR TODOS OS BENS, VITÓRIAS E BÊNÇÃOS QUE TENS ME DADO.

MINHA ORAÇÃO E MINHA GRATIDÃO JÁ FORAM OUVIDAS.
MINHA ORAÇÃO E MINHA GRATIDÃO JÁ FORAM OUVIDAS.
MINHA ORAÇÃO E MINHA GRATIDÃO JÁ FORAM OUVIDAS.

GRAÇAS TE DOU SENHOR DEUS, EM NOME DE JESUS!
GLÓRIAS A VÓS SENHOR, PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!
QUE ASSIM SEJA, ASSIM É, E ASSIM SERÁ PARA SEMPRE.

AMÉM.

(Autoria Desconhecida)

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Psicologia da Alma (7 Raios ou 7 Caminhos). O CAMINHO DA EVOLUÇÃO.

Psicologia da Alma 

(7 Raios ou

 7 Caminhos).






Chakra1-1
Psicologia da alma

Do ponto de vista da psicologia esotérica, a evolução é a evolução da consciência, mediante a qual o fragmento da alma incrustado na personalidade, progressivamente identifica a sua fonte espiritual e se unifica com ela.”*

Esta identificação progressiva começa quando a consciência dá mostra de estar saturada, saciada, ou desenganada dos aspectos mais materiais da personalidade e paulatinamente “presta seu olhar” para outro tipo de valores mais espirituais.


Journal-Glenn-Louis-Parker-Spiritual-Awakening
O Amor Impessoal ou Incluente, o Altruísmo, a Fé, Tolerância, Respeito, Aceitação, Inofensividade, Humildade, Paz, Silêncio Interior, Alegria, Beleza, Ternura, Bondade, Vontade-para-o-bem, Perdão, Responsabilidade, Equilíbrio, … são valores que, entendidos a partir da “consciência do coração” permitem à alma se aproximar da sua fonte espiritual.

A assimilação real (não intelectual e/ou interessada) destes valores por parte da consciência permite a esta poder reestruturar ou purificar seu corpo físico, emocional e mental, conquistando assim um maior acordo com a nova atitude que requer a aquisição destes novos valores.

Trata-se de um longo processo, (de vidas), no qual o corpo físico, graças à Luz ou Inteligência da Alma, deixa de ser egoísta e exigente com sua satisfação para se tornar purificado e disciplinado na correta expressão de um serviço altruísta eficiente.


visualizando os 7raios
Trata-se de um longo processo, (de vidas), no qual o corpo emocional, graças ao Amor da Alma, deixa de estar excessivamente centrado em seus próprios desejos para se tornar amorosamente compreensivo com a necessidade que há no coração de seu irmão.

Trata-se de um longo processo, (de vidas), no qual o corpo mental, graças à Intuição evocada pela Alma, deixa o orgulho intelectual, o sentido de poder e a separatividade ou actitude isolada  para se tornar receptivo aos propósitos espirituais ou planos divinos para com a humanidade.

O retorno

Claramente este é o caminho de retorno de que fala a parábola do “filho pródigo” dos Evangelhos, onde, o filho, uma vez tendo saciado no caminho de partida todos os seus desejos e ambições materiais, entra em decadência e, sem recursos, amigos nem consolo, se volta para si e decide retornar à casa do Pai. 

Uma casa à qual só é possível voltar muito leve de bagagem, isto é, como diz a parábola: “sinceramente arrependido”, a simplicidade que permite recobrar a divindade perdida.

Tudo o que conseguiu no caminho de partida para o bem do “eu sou” deve ser devolvido para o bem do “tu és” no caminho de retorno. Na primeira parte do caminho se adquire experiência, na segunda se oferece sabedoria.


mapa-numerologico-cabalistico-completo-de-r-125-por-r-34-90-5-apostilas-gratis-368-13332078824f77234a601e8
7 Raios ou 7 Caminhos
Há que entender que a consciência ou Alma compreende e expressa este caminho de retorno através de 7 formas diferentes*


Os raios 1-7 são afins e trabalham com a vontade dinâmica. 
Os raios 2-6 com a compreensão amorosa. Os raios 3-5 com a inteligência que ilumina (dirige). 
O raio 4, por sua vez, “está só” no centro, ele, que é o que percebe com a mesma intensidade tanto o poder do de cima como do de baixo é o que luta pelo equilíbrio, evocando, com a necessidade que gera seu intenso conflito, a intuição criadora de beleza e harmonia. Mas, em última instância, o raio 4 tem mais simpatia pelos raios pares que pelos ímpares.
É muito importante entender esta variedade no planejamento que exercem as consciências para enfrentar o caminho, já que um excesso de identificação com a própria forma de avançar pode gerar incompreensão frente às outras práticas, igualmente corretas que a própria.

Eu Divino
O raio da Alma e seus complementos

O Raio da Alma não varia durante as muitas vidas em reencarnação, mas sim, que em cada vida se dão múltiplos e variados padrões energéticos com os quais o Raio principal da Alma, segundo seja a necessidade evolutiva da Consciência que reencarna, deverá conviver e se complementar.

Esses padrões energéticos secundários (diferentes em cada vida) basicamente são o raio da personalidade que no caminho de retorno pode ser considerado um sub-raio do raio principal da Alma; os importantes raios menores que condicionam o corpo mental, emocional e físico; e as não menos importantes energias e tendências astrológicas, signo ascendente, solar, lunar, e seus regentes, oferecendo tudo isso uma rica inter-relação de matizes e oportunidades para o graduado reconhecimento do todo maior ou Fonte Espiritual.


64d42-divina2bpresen25c325a7a
Há que saber que à medida que se avança no caminho as diversas linhas de expressão têm tendência de se aproximar e se fusionar, daí que os grandes Sábios ou Mestres sejam capazes de expressar com Suas vidas uma poderosa síntese.

De um ponto de vista técnico astrológico, este último parágrafo é a razão principal pela qual em um horóscopo se pode observar que quanto mais evoluída é a consciência de seu dono, mas nitidamente ficam refletidos nele os raios, signos e planetas regentes que condicionam referida consciência.

eusou_web_24raios_mini
*este parágrafo entre aspas foi extraído da contracapa do livro de Alice Bailey “Psicologia Esotérica I”
*o esquema das 7 diferentes formas de compreender e expressar a espiritualidade foi extraído do capitulo VIII do livro de Alice Bailey “Iniciação Humana e Solar”