sexta-feira, 17 de junho de 2016

O PODER DE DECRETAR - Agradeçam por tudo aquilo que vocês não têm. - Mestra Pórtia

Agradeçam por tudo aquilo que vocês não têm.


As pessoas elevam o seu pensamento, o seu sentimento e fazem orações, pedindo coisas: um amor, um novo trabalho, uma conquista, um caminho na vida... 

E poucas se lembram de agradecer aquilo que têm.

E menos pessoas ainda, agradecem por aquilo que não têm. Sem compreender que aquilo que lhes falta, muitas vezes, assim acontece como uma grande bênção, como uma grande proteção. As privações, muitas vezes, ensinam muito mais do que ganhar algo, do que receber uma bênção.
Durante todo o momento em que você não tem alguma coisa, você fará um movimento enorme interior de evolução, de questionamento. Às vezes, de dúvidas, de brigas e até de raiva.
Mas há um impulso dentro de cada Ser, associado à sua individualidade, que fará com que você lute por aquilo que você não tem. Que impulsionará você a nutrir o seu corpo espiritual da fome dessas emoções que ali estão.
Esse espaço em aberto, dentro de vocês e nas suas vidas, promove um grande crescimento.
E um grande movimento de autovalorização.
As pessoas que recebem tudo pronto que, por assim dizer, tem a vida ganha... muitas vezes, se mostram pessoas fracas. Pessoas que não sabem lidar com os desafios. Pessoas que não sabem lidar com as outras pessoas.
Pessoas que ganham a vida e recebem coisas com muita facilidade, normalmente se perdem. Normalmente, dão valor a aquilo que é temporário, aquilo que o dinheiro pode comprar.
E esquecem todos os outros aprendizados. 

E se perdem de todas as outras belezas do caminho, da vida. 

Se esquecem que, aqui na Terra, vocês estão por um curto período; cinquenta, sessenta, setenta... Noventa anos. 

É esse o tempo, que vocês viverão. É esse o tempo de experiência, deste corpo, na Terra.
E, muitas vezes, é este o tempo que um ser humano ocupa para perseguir coisas, que nunca irá possuir de verdade.
Não ter, ensina muito mais, do que ter.
Nós não fazemos nenhuma pregação da pobreza.
Porque, a Pobreza e a Riqueza, são valores associados ao Mundo Material.
E nós queremos que vocês sejam Ricos no Espírito.
E se for para o Bem de vocês, que também sejam ricos no mundo material. 

Porque, aqueles que têm condições financeiras e podem ajudar os demais... que podem olhar pelos menos favorecidos, e que podem ajudar a criar este mundo, um mundo de maior beleza, de maior harmonia... 

Oferecendo trabalho e bem-estar.

São muitos, os benefícios que um Homem Rico pode compartilhar com todas as outras pessoas.

E se vocês sabem usar a riqueza, porque não, usufruir dela também.

Aqueles, que nasceram com a cabeça coroada, que tiveram sob si a linhagem das posses e dos compromissos que essas posses lhes trazem, também enfrentam grandes desafios. 

Porque eles devem saber dar, devem saber cuidar daqueles que lhe cabe atender com as condições materiais. Todos têm os seus desafios.
Observem nas suas vidas. 

Olhem para si mesmos e vejam, que aquilo que vocês não têm, não apenas o dinheiro, mas, em tudo... 

No trabalho, nos relacionamentos, na família, sempre fez com que vocês se transformassem. 

Sempre impulsionou a mudança, o aprendizado, o crescimento, a evolução, a libertação.

Não ter, em muitos momentos, pode ser sinônimo de uma grande riqueza e de uma grande oportunidade de crescimento e de Luz.

Trabalhem, para ganhar o pão.

Trabalhem, também, para ganhar as bênçãos espirituais.

Sempre busquem dentro de vocês as respostas corretas. Porque, onde há uma dificuldade... quando há uma necessidade, ali também está a sua resposta, o seu aprendizado e aquilo que você deve mudar.

A prosperidade Divina pode se derramar sobre vocês, a qualquer momento.
E recebam e acolham.
Saibam também, que tudo aquilo que vier para vocês, é par ser cuidado, respeitado e tratado com gentileza e amor. 

E quanto mais vocês tiverem, compartilhem, ofereçam e acreditem no Bem. 

Porque, a qualquer momento, vocês podem transformar a sua energia e não mais pertencer a este corpo.
Cultivem os valores verdadeiros. 

Aqueles que são perenes. Aqueles, que acompanham vocês por todas as vidas. 

Os valores espirituais, a consciência e a grande riqueza, que é a conexão com o seu Eu Divino.

Na energia do amado Mestre da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia, sua Divina Consorte.

E Amo todos vocês.

A energia da Chama Violeta espalha as possibilidades de crescimento, transformação, através do Amor, através da Presença do Eu Sou.
Respirem profundamente e falem as palavras mágicas:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

Respirem profundamente...
E façam a conexão com o seu Eu mais profundo, mais belo, mais espiritual.
Busquem a conexão com esse Eu Divino.
Esse Eu, de todas as potencialidades.
Respire...
E expanda a energia, do seu cardíaco, do seu coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E se vocês, nesse momento, se sentem pobres, ou, de alguma forma impotentes. 

Ou, desfavorecidos, pelo destino, pelas condições, ou, por alguma questão de saúde... 

Soltem isso de vocês e acessem o Poder do Eu Sou, o Poder do seu Eu Crístico:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E foque o pensamento, no ponto de Luz, do centro do seu Coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

E, se nesse momento, você fosse desencarnar, agora.
O seu ponto de Luz, do seu coração, seria a sua única referência.
Volte a mente pra ele:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

Maior que o corpo.
Maior que as dificuldades.
Maior que qualquer problema.
Maior que qualquer situação temporária:

Eu Sou, o que Eu Sou...

Mantenham a mente nesta vibração...

À todos eu me despeço, com a energia da Alegria, da Liberdade e do Amor.

Sigam em Paz

Mestra Pórtia

Canal: Maria Silvia Orlovas

http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2014/01/mestra-portia-agradecam-por-tudo-aquilo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário