quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - PROTEÇÃO PSÍQUICA - Exercício de Proteção Psíquica

PROTEÇÃO PSÍQUICA

Resultado de imagem para proteção psiquica

Todos os dias você entra em contato com uma série de pessoas, pensamentos e energias. Junte-se a isso o pouco contato com Deus e a Natureza que se tem, já que estamos tão atarefados com nosso emprego, problemas, dívidas, diversões etc., além de estarmos cercados de prédios e cimento por todos os lados.

A vida é corrida, de um lado para o outro é um corre-corre sem parar. E, pior ainda, o adormecimento de nossa Consciência é tão grave que não estamos em condição de escolher as energias que penetram em nossa Aura e na mente.

Quando estamos muito receptivos, com os chakras totalmente abertos ou bloqueados, podemos absorver energias negativas de pessoas ou lugares. Outras vezes enfrentamos pessoas que têm uma energia psíquica poderosa e que, consciente ou inconscientemente, concentram essa energia no ataque.

Os chakras fazem a ligação entre os corpos sutis e o corpo físico. Quando os chakras não estão saudáveis corremos o risco de sofrermos invasão energética.

Outra coisa que pode ocorrer, aliás com frequência, é absorvermos o estado emocional de outra pessoa.

Nós também podemos atacar psiquicamente outra pessoa sem que tenhamos consciência disso. Alguém nos deixa com raiva, brigamos, ficamos remoendo a discussão internamente. Esses pensamentos agem sobre o outro; os pensamentos têm energia e produzem efeito.

Nosso corpo energético (camadas da aura) se prolonga para fora e influencia e é influenciado por tudo à nossa volta. Nossos pensamentos e emoções afetam os outros e vice-versa.
Os mais sensíveis captam estes estados emocionais, podendo ficar com dor de cabeça, exaustão, tristeza, depressão sem motivo aparente.

Essa interação energética entre os corpos não necessita de proximidade física; ao pensarmos em uma pessoa distante nos conectamos energeticamente a ela.

Outra fonte de desequilíbrio e enfraquecimento do campo áurico é a tensão geopática, como a radiação eletromagnética a que ficamos submetidos diariamente (computador e televisão) mesmo quando estamos dormindo!

Para que não sejamos prejudicados é importante voltarmos a nos centrar em nosso SER DIVINO e nas Forças Positivas do meio ambiente, da Natureza e do Cosmo.
Existem diversas formas empregadas para nosso equilíbrio e proteção psíquica. Alguns usam incensos e banhos com ervas e produtos aromáticos, outros tantos se sentem protegidos utilizando símbolos sagrados, outros oram e pedem proteção.

  
Exercício de Proteção Psíquica

O Exercício a seguir  trata-se de uma técnica de proteção psíquica que era praticada no antigo Egito por muitos Iniciados e Escolas de Mistérios. 

No Livro de Ouro de Saint Germain Diz: 

Quando alguém conscientemente busca alcançar o Círculo Eletrônico Interior de Deus, faz de sua personalidade e atividade externa um canal de incessante fluxo da Pura Essência que vem da Divindade e atua como forma de proteção. 

Agora vamos trabalhar um pouco com este circulo de proteção.

Este exercício deve ser feito em silêncio, mentalmente, pode ser realizado em casa, no trabalho e em qualquer ambiente.  Faça-o ao perceber e sentir qualquer energia negativa, seja de pessoas ou em ambientes.

Sentado ou de pé, deverá visualizar três círculos concêntricos, de cor violeta, situados respectivamente ao nível dos pés, outro a altura do seu Plexo Solar  (acima do umbigo) e o terceiro, na altura do seu Chakra Coronário (topo da cabeça).

Concentre-se, primeiramente na mentalização do circulo de proteção violeta sob seus pés - Eu físico: 

'' Eu sou ser fogo violeta, eu sou a proteção física que Deus deseja.''

Em seguida, mentalize o segundo círculo na altura do seu Plexo Solar, protegendo o Seu Eu Psíquico: 

 '' Eu sou um ser fogo violeta, eu sou proteção psíquica que Deus deseja''.

Por último, mentalize o terceiro círculo violeta na altura do seu Chakra Coronário, protegendo o seu Eu Espiritual: 

'' Eu sou ser fogo Violeta, eu sou a proteção espiritual que Deus deseja.”

Em seguida, visualize todo seu corpo tomado, de uma imensa chama violeta que o circunda e vai descendo do topo de sua cabeça até seus pés. 
Resultado de imagem para proteção psiquica

Diga mentalmente:  

“Eu sou a presença Divina em Ação. Eu sou ser fogo violeta, eu sou a pureza que Deus deseja.”

http://fusaocosmica.blogspot.com/2009/03/circulo-de-protecao-psiquica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário