sábado, 26 de novembro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - RAIO DOURADO - trazendo luz para as questões emocionais

RAIO DOURADO 

Resultado de imagem para meditação do girassol

Atua harmonizando o Chacra do Plexo Solar (terceiro), trazendo luz para as questões emocionais, trazendo compreensão dos fatos, sabedoria, intuiç...ão e preenchendo o vazio interior.

Vizualize, imagine um enorme girassol. Pétalas amarelas e um sol, como se fosse um sol dourado brilhando sobre você. Entre em sintonia com essa imagem e receba dela a sua emanação de luz. Deixe cair sobre você as pétalas da alegria, da confiança, da fé e da coragem. 

Abra a mente e respire profundamente. 

Os mestres de Luz da Chama Amarela estão atuando no seu corpo sutil, tirando a tristeza, o excesso de peso dos compromissos, dos quereres e das dores. Visualize agora um jardim enorme e florido, cheio de girassóis. 

Caminhe nesse jardim, nele está sendo projetado em sua sua tela mental um encontro perfeito com um ser de imensa luz, para sua cura e para seu amor. 
Abra a mente e deixe este ser abraçar você, conduzi-lo e tenha com este ser um profundo diálogo. Fale da sua vida e ouça aquilo que ele tem a lhe dizer.


Meditação - Raio Dourado

Resultado de imagem para raio douradoe o terceiro chacra


Vamos relaxar o corpo, parte por parte, para eliminar tensões. Entre em um profundo estado de harmonia, de União com tudo e com todos. 
Libertar a mente dos apegos, da separação, do egoísmo. Deixá-la quieta, em profundo descanso. Perceber uma agradável sensação de sossego percorrer o corpo, da cabeça aos os pés.

 Ouvir no silêncio o canto das estrelas. Então, imaginar-se mergulhando na luz Dourada infinita de Deus, com a mente quieta, estabilizada, pacífica, pensar três vezes: "estou centralizado na luz do conhecimento".

Visualização 
Visualize  uma Luz  dourada que  envolve todo o ambiente, a sua casa e  circula sobre sua própria cabeça até o zênite, o mais alto que puder imaginar, iluminando e purificando sua aura,  seu ambiente.

Visualize que está sobre a base de um imenso cone de Luz Dourada, cuja ponta alcança ao longe os mundos da Luz. Preenchei-o com a sua luz e observai como do seu chakra coronário, do alto de sua cabeça, poderosas vibrações se manifestam e se derramam sobre sua aura, sobre seus chakras.

Sinta a luz do Grande  Sol Central plena de amor,  de harmonia e do amor.

Agora, veja  a Luz do Espirito Santo sobre sua cabeça 
Visualize o Espírito Santo.
Eu e Pai, e o Espírito Santo somos Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!

Em nome de nosso Divino Eu Sou e dos  grandes seres solares Hélios e Vesta, apelamos a vós, amados Mestres do Manto Dourado Lanto, Kuthumi.

Apelamos aos queridos  Anjo  Jofiel e Constância, e a Graça dos Elohim Cassiopéia e Minerva pedimos: 
Irradiai a Chama da Iluminação e da consciência Divina e das Divinas forças Solares em nosso mundo.

Aum! OM! Aum!
Divino  Espírito Santo!  Descei agora! Vinde com Luz  Dourada dos dons da Fortaleza, do Amor, da Sabedoria,  Inteligência Intuitiva,   Ciência, do Conselho,  e com a Graça da Paz e da União.

Agora  entre em contato com a Mente Cósmica, a Mente de Deus (visualize a luz de um Sol acima da sua cabeça que emana o fluxo de luz para sua mente,  e agora  entre no plano das ideias divinas (Mahat), e suavemente volte a descer até ficar concentrado na metade da fronte, iluminando o seu mundo interior com essa luz.

Repita mentalmente: 
Eu Sou a Sabedoria de Deus em ação. Eu sou a compreensão da Vida.

Respire novamente agora, por três vezes e agradeça a Deus, ao seu Anjo Guardião, ao Espírito Santo e a todos os responsáveis pelo raio Amarelo, por este “momentum” de Paz, luz e harmonia.

A  energia do Primeiro Raio move a Vontade de Deus para a realização do Plano - a inteligência ativa( Terceiro Raio) manifesta na matéria, e dá forma a Vontade, e ao Amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário