segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

 
 

Respirar profundamente 7 vezes.

1.Visualizar uma Luz Intensa e Branca entrando pelo Chácra coronário. Esta luz vai banhando todo o seu corpo, passando pelo frontal, larinjo, coronário, explênico, básico, nos chácras da nuca, e de toda coluna vertebral. Essa luz branca traz relaxamento e leveza.

2- Imagine uma pirâmide de três lados com seu vértice para cima em torno do seu corpo. e outra com a ponta para baixo,ambas unidas pelas suas bases, assim você se encontra bem no centro dessa figura geométrica.

3 - Imagine uma Chama Trina no centro do seu coração. Ela é constituída da Chama Azul, do Poder Divino; Chama Dourada, da Sabedoria Divina e Chama Rosa, do Amor Incondicional.

4 – Pedimos à presença da Chama Trina para que nos conduza na direção da evolução espiritual: cura, aprendizado, sabedoria, poder pessoal e no amor incondicional.

5 - Respirando ...... Sentindo os batimentos cardíacos....

6. Visualize as 3 chamas vibrando nitidamente dentro do seu coração como uma chama de vela. De forma que você possa vê-la.

7. As chamas vão expandindo, expandindo envolvendo toda extenção do seu corpo e cada um dos seus raios ATIVAM seu corpo.

8. O RAIO ROSA

O Raio Rosa, se expande ativando o amor universal.
Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.
Voce está sendo tomado de uma alegria incontida.
Agora permitam que essa chama do Amor Incondicional se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)
Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.

9. O RAIO AMARELO DOURADO

Este é o Raio que traz a consciência e sabedoria.
Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.
Voce está sendo tomado de uma alegria incontida.
Agora permitam que essa chama amarela dourada se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)
Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.
Esta chama amarela abre os portos dos nossos registros e a porta ao conhecimento do nosso Eu Sou as leis que regem o universo e a sua participação dentro desse contexto. Qual é a sua identidade e as suas tarefas a seres cumpridas.
Agora esta poderosa chama torna-se um amarelo ouro brilhante que representa a expressão mais elevada de sua magnitude e serve como veiculo transmutador universal.
È a chama da sabedoria e não apenas do conhecimento racional, pois ela integra o poder do Cristo em ação.

10. O Raio Azul

Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo.
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.

Agora permitam que essa chama azul se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)

Esta chama representa o poder em ação de Deus. O poder de efetuar, construir e conseguir levar a termino as informações deixadas pelas outras duas chamas.

Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.

Torna-se possível a ascensão por qualquer uma das 3, mas pela azul, temos a possibilidade de quebrar e vencer nossas limitações psíquicas quando estas nos subjugam.
É uma chama de poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação cristica,
Devemos sentir a nossa capacidade de sermos pessoas úteis sociedade e positivas.
Devemos colocar nossas potencialidades em ação, para o nosso bem e de quem nos rodeia.
A chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida enfrentando-as de frente e não esmorecendo ou desviando-nos de nossas metas, ela representa o amado Arcanjo Miguel, que com sua espada da justiça esta velando e defendendo os incautos, portanto devemos empregar a nossa espada da justiça e velar por aqueles que necessitam da nossa ajuda.

Agora, por um instante, Deixemos a chama Amarelo Dourada sobre nosso coronário e vamos unir a chama rosa com a chama azul, onde teremos a chama violeta.

Com a chama violeta limpemos e transmutemos nossas dificuldades, nossas limitações e nossos atos e pensamentos negativos. Entregando a retrospectiva sobre nosso dia, nossa conduta, nossos relacionamentos, nossa vida e procurar ativar a chama violeta em cada caso, transmutando e impedindo que essas energia negativas se expandam. Temos que desfazer completamente essas imagens dessas atitudes negativas dentro da chama violeta em um sistema de retrocesso de imagens, descriando cada caso.

Posteriormente deixemos que a chama Dourada de nossa cabeça restabeleça o equilíbrio e penetra cada situação que foi limpa pela violeta. Isso ira garantir um processo de requalificação e transmutação equilibrados que não voltarão a importunar nossas vidas ou consciente.

Deixemos que as 3 chamas tomem conta de nosso corpo e se expandam até formar um poderoso campo de força ao redor do nosso corpo

Lentamente vamos voltando a nossa consciência ativa mas devemos deixar que as energias da chama trina permaneçam dentro de nossa consciência . Verificaremos como esse exercício diário em poucos dias trará uma outra realidade as nossas vidas. Nossa sensibilidade aflorará e estaremos mais tranquilos e amorosos para com a vida .

Este exercício pode ser efetuado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã conforme a preferência .

ORAÇÃO

Oh meu Deus! Eu humildemente invoco a expansão ao longo de meu ser e mundo, de Suas qualidades de Amor Divino - Sabedoria, Poder, Liberdade, Compaixão, Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Unidade, Fraternidade, Tato, Diplomacia, Cultura, Beleza, Perfeição, e Auto-domínio.

Eu peço para ser ensinado por Sua Capacidade, para aumentar o Bem nos membros da raça humana, ajudar cada um a cumprir o seu plano divino, a liberar e desenvolver meus próprios talentos individuais e poderes, harmonizar, elevar, purificar e aperfeiçoar meu mundo de sentimento e de meus irmãos. Ser uma constante para amar toda a Vida livre.
Eu decreto, eu aceito, e eu SOU a imagem e manifestação de Seu Amor e Vida, meu Pai Amado. Use minha corrente de vida para canalizar Suas bênçãos para toda a vida na terra e magnificar o Senhor de forma que todos possam ver e possam saber que a Luz de Deus que nunca falha é a Chama Trina ardente batendo dentro de meu coração!

Seu coração é um dos presentes escolhidos por Deus. Dentro dele há uma câmara central cercada por um campo de força e de tal luz e proteção que nós chamamos isto de um intervalo cósmico. É uma câmara separada desta substância, e não há sonda que possa descobrir isto. 

Ocupa, simultaneamente, não só a terceira e quarta dimensão, mas também outras dimensões desconhecidas ao homem. É assim conectado o ponto do poderoso cordão de cristal de luz que desce de sua Presença de Deus para sustentar a batida de seu coração físico que lhe dá vida e propósito e integração cósmica.
Você não precisa entender um idioma sofisticado ou postulação científica, o como, o porque e o portanto, desta atividade. 

Esteja contente em saber que Deus está lá e que há dentro de você um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do Criador que é chamado de Chama Trina ardente de Vida. Lá queima a essência da trindade do amor, sabedoria, e poder.

Cada reconhecimento feito diariamente à chama dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser. Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente, aparente, então subconscientemente manifesta dentro dos envoltórios de seus pensamentos internos.
Não negligencie, então, seu coração, como o altar de Deus. Não negligencie o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e O amplie dentro de seu coração. Então envie para fora, no mundo, a grandeza, como o bastião que superará a escuridão do planeta e diga:

OBS - O texto em azul foi proibido pela Sumit Lighthouse. Acreditamos que o que é Divino pertence ao Universo.

EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim

“Com este presente de liberdade infinita, eu lhe dou minha promessa sem fim de lhe ajudar a encontrar sua liberdade imortal para que você nunca determine se render e para que nunca retroceda. Lembre-se de que, contanto que você esteja de frente para a Luz, as sombras sempre estão atrás. E a Luz está lá, também, para tudo transmutar”.

Resultado de imagem para O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

SAINT GERMAIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário