terça-feira, 15 de novembro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA A PROSPERIDADE DA EMPRESA E TRABALHO

Oração
Agradeço a Deus pela abundante bênção que recebo todos os dias em minha vida.
Agradeço por tudo que me concedeu. Agradeço por atender aos meus pedidos, antes mesmo que Lhe peça.

Agradeço por colocar o bem ao meu alcance.

Tenho em mente que tudo o que desejo já está realizado no mundo espiritual e pronto para a concretização no mundo em que vivemos e que o ensinamento de Jesus: “tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebereis” é caminho de concretização do que necessito para obter uma vida próspera.

Com o coração transbordante de alegria sinto que a presença de Deus está em minha vida, por meio de Seus Mensageiros de Amor. Sei que Arcanjos e Anjos foram enviados para ativar o Fogo Divino em minha empresa, fogo que aquece os negócios e a prosperidade, para que a empresa receba as riquezas que me proporcionará auxiliar muitos na conquista do “pão nosso de todos os dias”.

Agradeço por saber que O Pai Celestial enviou bênçãos de riquezas para a minha vida.
Assim seja! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário