terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - VOCÊ SABE REZAR? ORAÇÃO CONECTADA DE 4 ETAPAS SIGA A SEQUÊNCIA E TRANSFORME A SUA VIDA

ORAÇÃO CONECTADA DE 4 ETAPAS  SIGA A


SEQUÊNCIA E TRANSFORME A SUA VIDA



1- Eleve o seu pensamento, expressando gratidão, e respire profundamente vinte vezes;

2- Ofereça a energia da oração para outras pessoas que também rezam, não importa onde e nem o horário, apenas direcione a sua intenção. Sinta a energia se expandir com essa intenção;

3- Ofereça a intenção de oração para várias causas do mundo que precisem de uma energia superior;

4- Banhe-se nas virtudes de uma oração conectada. Direcione a intenção para os seus pedidos pessoais.
 


PASSO 1 - ELEVAÇÃO

Respire fundo várias vezes (vinte vezes é um bom número). Quando eu digo respirar fundo, é respirar fundo mesmo!
Então, concentre-se em tudo pelo que você é grato. Agradeça a dádiva da vida, agradeça a bênção da sua família, a sua saúde, o seu trabalho, os seus animais de estimação. O segredo aqui é você se envolver em um sentimento genuíno de gratidão por tudo. Eu sei que nem tudo na vida é alegria, mas nessa etapa, você não deve ficar se lembrando do que é ruim ou o que não está bom. O seu foco é nas coisas boas que a vida lhe trouxe!


PASSO 2 – CONEXÃO

Agora que você relaxou com respirações profundas e que elevou o seu sentimento de gratidão, direcione uma intenção para que a energia da oração seja oferecida para todas as pessoas que rezam também. Você não precisa saber quem são as pessoas que rezam, onde elas estão e que horas elas rezam. Nada disso importa, mas apenas que você direcione a sua intenção para que a força da sua oração alimente com bênçãos a conexão de todas as pessoas que também rezam.


PASSO 3 – AJUDA AO MUNDO

Agora você coloca uma intenção desejando que a energia da oração, que está ampla e conectada, seja oferecida para todas as pessoas e situações do mundo que você quer enviar.
Envie a intenção da oração para os líderes do mundo: religiosos, sociais, políticos;
Envie a intenção da oração para os hospitais: comuns, psiquiátricos, de câncer e os do plano espiritual;
Envie a intenção da oração para todas as creches, orfanatos, casas de caridade e ONG´s que trabalham ajudando mais pessoas;
Envie a intenção da oração para todas as zonas de refugiados e regiões de guerra;
Envie a intenção da oração para regiões que sofreram catástrofes e tragédias;
Siga a sua intuição e envie a sua intenção de oração para outras pessoas e situações.


PASSO 4 – EU MEREÇO!

Agora direcione a sua energia de intenção da oração para os seu projetos de vida, para os seus sonhos, sua família e suas realizações. Fique à vontade para deliciar-se nessa energia, focando em tudo que você acha que precisa. Você também pode enviar energias elevadas para pessoas próximas que você acha que precisam de ajuda, bem como para lugares e animais de estimação.
Nesse momento, basta que você mentalize fortemente a pessoa, a situação, o sonho, o projeto, o interesse pessoal, o lugar ou o animal de estimação, que a força da energia da oração irá atuar.
Finalize a oração em estado de leveza e gratidão e sinta a paz do momento!




O PODER DA FÉ - ABRINDO AS PORTAS DA ABUNDÂNCIA E ILUMINAÇÃO DA VIDA - Arcanjo Uriel

Divino Arcanjo Uriel


Divino Arcanjo Uriel, ilumine todas as células do meu corpo. Para que meu corpo, sadio e iluminado, seja um instrumento fiel da minha alma. 
Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da minha aura. Eu desejo servir. 
Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, todas as minhas energias. 
Que eu possa canalizar a energia cósmica para vertê-la nos meus irmãos que precisam de ajuda.
Arcanjo Uriel, assim como Jesus se isolava para orar, que eu possa orar no silêncio e receber a força e o poder espiritual.
Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. 
Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança é merecedor.
Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima dos meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (Deus).
Arcanjo Uriel, solicito a graça de .................... (faça seu pedido três vezes). Pelo amor do Mestre Jesus, pelo amor que existe em meu coração, que meu pedido seja concedido. 
Muito obrigado.

EQUILIBRANDO A ENERGIA - ALEGRIA INTERIOR - MESTRE EL MORYA

CULTIVANDO A ALEGRIA

Deves cultivar a Alegria Interior.
O Amor é vida, é alegria !
NÃO DEVES JAMAIS, TE DEIXAR ABALAR POR NADA.
Sabes que a Luz já é parte integrante de teu caminho, então, não tens motivos para sentires medo, desânimo, dúvidas, depressões ou inseguranças.
Essa são as armas que tua personalidade (EGO), teu eu inferior, sempre usou para dominar-te e afastar-te da tua própria Luz!
Já é hora de não te deixares dominar pela personalidade - nem a tua, nem a de ninguém.
SÊ INTEGRO(A) INTERNA e EXTERNAMENTE.
Não permita mais que teu coração se cale, se abata, se entristeça.
Ajuda-te primeiro, para que possas a vir ajudar os outros.
Força.
Teu Mestre e Amigo,
El Morya

O PODER DAS ORAÇÕES - ORAÇÃO AOS ARCANJOS: Miguel, Rafael e Gabriel

ABENÇOADOS E AMADOS ARCANJOS PEDIMOS:


ARCANJO MIGUEL,
PRÍNCIPE GUARDIÃO E GUERREIRO, DEFENDEI-ME E PROTEGEI-ME COM VOSSA ESPADA. NÃO PERMITI QUE NENHUM MAL ME ATINJA. PROTEGEI-ME CONTRA ASSALTOS, ROUBOS, E CONTRA QUALQUER ATO DE VIOLÊNCIA. LIVRAI-ME DE PESSOAS NEGATIVAS. ESPALHAI VOSSO MANTO E VOSSO ESCUDO DE PROTEÇÃO EM MEU LAR, MEUS FILHOS E FAMILIARES. GUARDAI MEU TRABALHO, MEUS NEGÓCIOS E MEUS BENS. TRAZEI A PAZ E A HARMONIA.

ARCANJO RAFAEL
GUARDIÃO DA SAÚDE E DA CURA, PEÇO QUE VOSSOS RAIOS CURATIVOS DESÇAM SOBRE MIM, DANDO-ME SAÚDE E CURA. GUARDAI MEUS CORPOS FÍSICO E MENTAL, LIVRANDO-ME DE TODAS AS DOENÇAS. EXPANDI VOSSA BELEZA CURATIVA EM MEU LAR, MEUS FILHOS E FAMILIARES, NO TRABALHO QUE EXECUTO E PARA AS PESSOAS COM QUEM CONVIVO DIARIAMENTE. AFASTAI A DISCÓRDIA E AJUDAI-ME A SUPERAR OS CONFLITOS. ARCANJO RAFAEL, TRANSFORMAI A MINHA ALMA E O MEU SER, PARA QUE EU POSSA SEMPRE REFLETIR A VOSSA LUZ.

ARCANJO GABRIEL
PORTADOR DAS BOAS NOVAS, DAS MUDANÇAS, DA SABEDORIA E DA INTELIGÊNCIA. ARCANJO DA ANUNCIAÇÃO, TRAZEI TODOS OS DIAS MENSAGENS BOAS E OTIMISTAS. FAZEI COM QUE EU TAMBÉM SEJA UM MENSAGEIRO, PROFERINDO SOMENTE PALAVRAS E ATOS DE BONDADE E POSITIVISMO. CONCEDEI-ME O ALCANCE DE MEUS OBJETIVOS.

QUERIDOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, QUE O CÍRCULO DE LUZ E PROTEÇÃO QUE EMANAM DE VÓS ME CUBRAM, À MINHA FAMÍLIA, AOS MEUS AMIGOS, AOS MEUS BENS E A TODA A HUMANIDADE.
QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA. AMÉM