segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Acho que sou sensitivo: como descobrir e ter certeza que possuo este dom? FAÇA O TESTE...

Acho que sou sensitivo: como descobrir e ter certeza que possuo este dom?




Há alguma maneira de saber se eu realmente sou sensitivo? Será que possuo um sexto sentido aguçado? Será que sou uma pessoa intuitiva?

Acredite estas não são perguntas exclusivamente suas. 
Muitas pessoas costumam fazer a si mesmas estes questionamentos, motivadas por eventos casuais e atípicos do dia a dia, como sensações estranhas, emoções aparentemente sem explicação, coincidências etc.
Mas existe uma forma de saber se sou sensitivo? 
Através de algumas considerações simples e diretas, você pode ter uma noção exata do grau de suas habilidades intuitivas.
Confira a seguir a avaliação que preparamos para você tirar esta dúvida: pense bem em cada uma das perguntas, responda-as sinceramente e confira os resultados do teste ao final do artigo.
Teste do sou sensitivo: responda sim ou não e saiba o nível do seu sexto sentido
Você irá aferir o teste do "Sou sensitivo?" somando a quantidade de vezes que responder positivamente às doze questões a seguir:
  1. Você já teve inesperadas sensações, sem entender o porquê, de que determinados locais eram hostis ou agradáveis?
  2. Você tem a exata percepção de quando pode confiar em alguém ou não?
  3. Ao receber telefonemas, você consegue intuitivamente antecipar quem está ligando?
  4. Você tem a capacidade de ouvir, transcrever e verbalizar pensamentos alheios?
  5. Você, mesmo sozinho, já sentiu fisicamente que alguém estava atravessando o seu corpo?
  6. Ao procurar uma vaga para estacionar, você já usou somente seu instinto, guiando por endereços desconhecidos e acertando em cheio?
  7. Você já sentiu ao acordar que algo muito importante lhe foi revelado durante o sono?
  8. Você já foi capaz de prever acontecimentos ruins a pessoas que você sequer conhecia?
  9. Você visualiza rostos, olhos e vultos humanos ao fechar os olhos para dormir ou descansar, mesmo que por um instante?
  10. Você costuma ficar com os pelos da nuca arrepiados, em alerta a alguma coisa?
  11. Você já ignorou conselhos de amigos e familiares e tomou decisões apenas pela sua intuição, provando estar certo depois?
  12. Inúmeras "coincidências" costumam acontecer e se suceder na sua vida?
O teste do “Sou sensitivo?” possui quatro resultados possíveis, sendo eles:
  • Se você respondeu sim uma ou duas vezes, sua intuição é bem elementar: você até consegue usar seus recursos instintivos, mas precisa desenvolvê-los.
  • Se você respondeu sim de três a cinco vezes, saiba que o seu sexto sentido é bem ativo, mas ainda assim pode ser melhorado: confie mais em si mesmo e nos seus instintos.
  • Se você respondeu sim de sete a nove vezes, é notável que a sua intuição seja bem aguçada e você possui um sexto sentido quase perfeito.
  • Se você respondeu sim dez vezes ou mais, seus talentos intuitivos são perfeitamente desenvolvidos e seu sexto sentido extremamente apurado.
Blog do Astrocentro

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SOMOS SERES DIVINOS E TEMOS PODERES QUE SÓ PRECISAM SER DESPERTADOS!

Poderes que existem em todos nós 



Quando despertamos e começamos a percorrer o CAMINHO, de acordo com o adiantamento que conseguimos, a nossa alma começa a Fazer-nos perceber que existem, em todos nós, poderes ocultos esperando serem despertados e usados. Esses poderes podem ser despertados usando os mantras apropriados.


ALGUNS DESSES PODERES SÃO OS SEGUINTES:
  1. Clarividência
  2. Clariaudiência
  3. Intuição
  4. Telepatia
  5. Viagem astral
  6. Recordação de vidas passadas
  7. Polividencia
Explicação do que são cada um destes poderes.

1.    Clarividencia



Chama-se clarividência à Terceira Visão

O olho da Terceira visão coloca dentro de nossa visão o interior de todo o universo oculto. 

Como por exemplo:- os planos superiores e inferiores, e dentro deles a possibilidade de distinguirmos os anjos, os elementais, os corpos subtis, os regressados, quer sejam adiantados ou ainda atrasados, tudo dependendo a nossa possibilidade de ver até à essência da matéria mais subtil. 

Vêem-se claramente as criaturas criadas pelas nossas “formas-pensamento”, tanto as horríveis como as formosas.

A clarividência é obtida através do desenvolvimento do chacra frontal, como sabem, situado entre as sobrancelhas.

Para desenvolver este chacra, o mantra apropriado é INRI, o chacra, já sabem, é de cor azul com matizes rosa. As virtudes a cultivar, para a obtenção desta visão são: Paciencia…Serenidade…e…Imaginação consciente!….a Ira é o seu oposto.

Algo a não esquecer é que não se deve confundir imaginação com “fantasia”.
  1. 2.    Clariaudiencia 
É o nome dado ao nosso ouvido Interno ou Oculto. Aquela audição que nos leva várias vezes a ouvir algo que os outros não ouvem; um sussurro no ouvido; certa aragem das árvores; um rumor que passa por nós…etc
Com esta audição ouvimos a Música das Esferas, o murmúrio de nossos Mestres. etc. ouvimos o “som” da palavra, que nos permite valorizar o poder do amor e obter o Conhecimento da Verdade.

Situa-se na base da garganta o chacra laríngeo  que providencia este sentido; as suas cores são o índigo e a prata; o mantra apropriado é ENRE

  1. INTUIÇÃO


Chega a nós através da voz do coração ….e….da “mente” aí ancorada. 

Pode parecer disparate dizer que existe um “cérebro” no coração, mas está provado cientificamente que a frase “pensa” com o coração” é correta. Existem estudos que comprovam que o coração tem memória.

Leiam abaixo esta noticia.

 Memória Celular em Transplantada do Coração
Por Kate Ruth Linton

Em 29 de maio de 1988, uma mulher chamada Claire Sylvia recebeu o coração de um jovem de 18 anos de idade do sexo masculino que tinha sido morto em um acidente de moto. 

Logo após a operação, Sylvia notou algumas mudanças distintas em suas atitudes, hábitos e gostos. 

Ela se viu agindo mais masculino, strutting na rua (que, por ser um dançarino, não era seu costume modo de andar). 

Ela começou alimentos craving, como pimentão verde e cerveja, que ela sempre gostava antes. Sylvia mesmo começou a ter sonhos recorrentes sobre um mistério homem chamado Tim L., que tinha um sentimento era o seu doador.

Como se vê, ele era. Após a reunião da “família de seu coração”, como ela mesma disse, Sylvia descobriu que o nome de seu doador foi, de fato, Tim L., e que todas as mudanças que ela tinha experimentado em suas atitudes, gostos e hábitos de perto espelhado que de Tim.
Com o coração captamos o profundo significado das coisas. 

Os míticos afirmam que a levitação é conseguida através do desenvolvimento do chacra do coração. 

A virtude do coração, como sabemos, é o Amor, a cor a ele atribuída é o dourado e o mantra que ajuda o seu desenvolvimento é ONRO

  1. 4.    A telepatia


É a capacidade de captarmos os pensamentos de outra pessoa. Para desenvolver esta capacidade ou dom, deve sentir-se respeito por tudo e todos, não julgar ninguém e possuir o poder da descrição. 

O chacra ligado a este sentido é o do plexo solar (mais ou menos, na altura do umbigo), mas a captação das Ondas de Transmissão de pensamentos é feita por intermédio do chacra frontal, como já aqui foi ensinado, dirigindo-se em direção ao plexo solar. 

As cores são o verde e o amarelo e o matra é UNRO.

  1. 5.    Viagem astral

Já quase todos nós sabemos que durante o sono saímos de nossos corpos e que temos vivencias em nosso corpo astral. 

Os sonhos, maior parte das vezes, nada mais são do que relatos imprecisos, dessas vivencias. 

Imprecisos porque quem não está desenvolvido espiritualmente não consegue “filtrar” adequadamente a vivencia nocturna em dimensões mais subtis,devido a que os seus “canais energéticos” se encontram obstruídos.

A viagem astral, quando devidamente controlada, permite-nos deslocar onde quer que seja, e falar com quem desejarmos; a deslocação processa através do poder da mente…daí a frase…”nós estamos onde estiver o nosso pensamento”.

A saída astral torna-se mais consciente quando os chacras cardíaco, plexo solar e básico se encontram em perfeita sintonia com as redes axiatonais do Cosmos. 

Há imensos livros explicando como desenvolver a viagem astral.

A virtude a ser desenvolvida é a força de Vontade e os defeitos a extinguir são o medo, a gula e a preguiça. 

O mantra mais utilizado é FARAON.

  1. Recordação de vidas passadas

Há bastantes ensinamentos sobre o modo de qualquer um se preparar para obter essas recordações. Há, até, sites que deu cursos a troco de pagamento para ensinar a forma de recordar esse passado.

Eu decido não falar do assunto por não concordar com o acima exposto.

Para mim, essa recordação não deverá ser forçada, devendo avançarmos espiritualmente e esperar que ela chegue a nós na devida ocasião.

  1. 7.    Polividencia

Este poder está reservado aos humanos que atingem a evolução necessária aos Adeptos. 

Neles, o chacra coronário é a saída e a entrada para a dimensão da Realidade Única.

Chama-se de Polividencia porque a Essencia desses seres tem de ter a capacidade de consciência para se desligarem totalmente dos seus sete corpos a fim de penetrar no seio do ESPIRITO, no TODO INFINITO.

De tudo isto, o que interessa verdadeiramente saber é que a investigação de nossa alma nos transmite a certeza de existirem poderes em cada um de nós, que uma vez desenvolvidos, podem transformar radicalmente a nossa vida; que podem levar-nos ao conhecimento “ilimitdado”. 

Quando descobrimos isto, descobrimos também que a nossa divindade intima deseja que desvendemos as Esferas da Consciencia Superior.

Estudado, Composto e escrito por
MariaHelena Guerra
sabedoriaviva

O PODER DE DECRETAR - APELO PARA ABRIR OS CAMINHOS - Chama Verde-Ouro - SOLUÇÕES FINANCEIRAS E MATERIAIS

APELO PARA ABRIR OS CAMINHOS - Chama Verde-Ouro


 
Em nome do Bem Amado Mestre HILARIOM.
Em nome da Chama Verde com raios dourados.
Venha, ó Anjos da chama verde com raios dourados!
Venha, ó Amjos da chama verde-ouro da iluminação!

Derrame esperança de novos dias, ilumine como um Grande Sol, todos os meus caminhos, desça esse sol sobre mim, abra os meus caminhos à luz, realize os meus projetos, aperfeiçoe as minhas diretrizes.

Sempre me direcionando a esse grande Sol. Que a Luz desta chama me traga a completa prosperidade, ilumine meus empreendimentos, retirando todo empecilho à minha felicidade.
Ilumine o meu caminho missionário a serviço da luz e do bem. 

Expanda esses raios dourados, que sejam pétalas douradas fluindo sobre mim, e que vão abrindo, resplandecendo e prosperando, na luz de novos horizontes repletos de vida, bonanças e alegria plena.

Em nome da Luz, que este apelo seja concedido pelas Hostes Celestiais que guardam a chama do Templo Verde-Esmeralda com raios de ouro.

A chama verde com raios dourados vai se expandindo, se expandindo, brilhando seu cintilante fulgor sobre toda a natureza, envolvendo e enaltecendo as árvores, as flores dos campos, as plantações, os campos de trigo, as colheitas, as árvores frutíferas, os alimentos da terra; tudo vai sendo iluminado e frutificando em ampliação e fartura de dádivas sobre a Terra, tudo vai desabrochando nese raio de luz divina. 

A prosperidade brilha em fulgor sobre a Terra, exalta os corações dos Anjos, Devas, dos Elementos da Grande Mãe Natureza. 

É uma enorme alegria que jorra em sabores de prosperidade, bonança e eterna felicidade.

A chama verde-ouro vai cumprindo seu trabalho, elevando as vibrações de uma nova Terra, sobre toda a vida.

Paz nos corações verdes sobre a Terra, que tudo seja Luz e volte a reinar na pureza e beleza da divina perfeição e cura dos Reinos Celestiais.

Extraído do Livro: Saudações de Luz - Shayana Rayan Sheran - Edit. Roca