terça-feira, 8 de março de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Decreto para purificação de um local - por Arcanjo Miguel

PURIFICAÇÃO E LIMPEZA DE ENERGIAS 


NEGATIVAS


 

Em nome do EU SOU, da Fonte Que Tudo É, invoco o Arcanjo Miguel capitão das hostes do Senhor, Jesus Micah, as legiões da Chama Azul, o círculo de segurança da 13ª dimensão e da 35ª dimensão para que aumente COMPLETAMENTE o meu escudo e o escudo do Arcanjo Miguel. A escuridão não tem qualquer poder.

Invoco os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, os Anjos e Arcanjos, os Elohim, Querubins e Serafins e todas as Hostes Angélicas para que me auxiliem aqui e agora neste trabalho de Amor e Cura.

Decreto a presença das Equipas de Expurgo e Descontaminação e todas as Frotas Estelares e Comandantes da Confederação e Supra Confederação Intergaláctica de Luz do Universo.

Invoco a Energia Feminina de Vitória de Cristo e do Graal, a Energia Avatar Feminina.

Pela lei do Amor manifesto selada no Espírito Santo toda a Mestria Divina com portais de luz, ancorada na Energia Divina com as 12 legiões dos Anjos de Cristo.

Assim é.
Assim é.
Assim é.

Todo o espaço está selado no Fogo Cósmico Sagrado do Cristo Cósmico.

KODOISH ADONAI SEBAOTH

HOSSANA HOSSANA HOSSANA

ELOHIM ELOHAM OM SHRI

ADONAI SEBAOTH

OM MARIA OM MARIA OM MARIA
OM MARIAH OM MARIAH OM MARIAH


Agradeço ao Eu Superior da pessoa que atendi e a todos os que me auxiliaram.

Agradeço antecipadamente e decretando que todo o espaço seja totalmente limpo, exorcizado e nutrido do Fogo do Espírito Santo e as Hostes Celestiais, como um Templo de Deus Pai/Mãe na Terra sempre ancorado.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Poucas palavras, grandes ações

A ATITUDE FAZ TODA A DIFERENÇA...

 


Temos que aprender a nos alimentar de alegria e também a fazer isso com os outros.

Podemos fazer uma pessoa sorrir? 

Somos capazes de aumentar sua fé e seu entusiasmo? 

Se não conseguimos realizar essas pequenas coisas, como podemos amá-la?

Amar alguém significa proporcionar-lhe alegria e felicidade por meios concretos. 

Se agirmos com habilidade, nossas palavras e atitudes farão com que a pessoa se sinta renovada e leve.

Às vezes, uma ou duas palavras amáveis são suficientes para ajudar alguém a desabrochar como uma flor.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - AMOR, SEXO E ESPIRITUALIDADE

A Energia Sexual e a Espiritualidade


Para quem aspira à ascensão espiritual, esse é um assunto complexo e, às vezes, embaraçoso, se não tratado com seriedade.

Temos que examinar as diferenças entre nosso ego e nossa alma.

Nosso ego usa o sexo para satisfazer seus desejos e impulsos. Visa ao prazer carnal e à reprodução somente. A alma utiliza a energia sexual quando está amando.

Nosso ego controla nossos desejos e luxúria, extravasando a energia sexual apenas pelo chakra sexual, sem elevar a função do chakra cardíaco a um propósito divino, como faz nossa alma. 

É obcecado pela sexualidade mundana, olhando para todos como se fossem parceiros em potencial, sem intencionar a relação como uma experiência de cunho espiritual. Simplesmente, quer prazer. E pronto! Não consegue sentir felicidade, caso não possua parceiro sexual. Em carências de relação, torna-se irritadiço e mal-humorado.

Nossa alma busca elevar a energia da kundalini1 para nossa conexão ao Alto e para chegar a orgasmos muito mais satisfatórios, plenos de espiritualidade, além da volúpia carnal, com emoção, responsabilidade, muito carinho. 

Quando a alma está presente na relação, o sexo não é mais a satisfação de nossas descargas hormonais, mais um ato puro e legítimo de verdadeiro amor! 

O nível de prazer é incomparável a este caso, podendo ser atingido o êxtase espiritual. 

O sentimento amoroso deve ser partilhado entre o casal, de uma maneira muito lenta e terna, em que os parceiros fundem-se em um só sentimento. 

A alma coloca em primeiro lugar a outra pessoa e quer partilhar esse amor o maior tempo possível. Nada se espera em troca e tudo se ganha.

Nossos sentidos (tato, visão, paladar, audição) se aguçam e nos tornamos muito mais sensíveis ao delicado prazer.

Toda pessoa que está completamente centrada nos princípios divinos do Amor Incondicional e não admite outro tipo de relacionamento que não seja baseado na compreensão, companheirismo, amizade, cumplicidade, carinho, pode passar muito tempo sem ter relações sexuais, sem que isso lhe cause qualquer perturbação, até encontrar um parceiro que divida suas ideias. 

Mantém-se à espera do parceiro correto para vivenciar uma relação mais amorosa e livre de amarras cármicas.

Por que amarras cármicas?

As amarras são como fios energéticos ligando um ao outro. Em toda relação sexual, existe troca de fluídos entre os parceiros. Cria-se um vinculo espiritual entre eles que não pode ser rompido, a não ser por um processo de purificação do seu corpo, descrito abaixo.

Se não dominamos nossos impulsos sexuais, poderemos ser prejudicados pelas amarras cármicas, por onde continuam fluir sentimentos entre as pessoas conectadas.

Por exemplo, se dormirmos com uma pessoa mal humorada, com crises de depressão, ou com muita raiva, passamos a vivenciar essas pesadas emoções de nosso (a) (s) parceiro (a) (s). Muitas vezes, começamos a apresentar o mesmo comportamento daquele (a) (s).

Seria mais do que inteligente de nossa parte escolher com cuidado nossos parceiros.

O estado emocional que tivermos na hora da relação será o que iremos implantar em nossos companheiros (as). Antes de nos envolvermos com alguém, devemos ponderar amorosamente o que isso vai gerar na outra pessoa e em nós mesmos!

Culpa? 
Remorso? 
Qual sentimento será gerado em você? 
Que tipo de energia irá trocar com a(s) outra(s) pessoa(s)?

A energia sexual é uma das mais poderosas do Universo. Tentar controlá-la não é tarefa fácil. Precisamos escolher entre nossa consciência animal e nossa Consciência Crística.

Devemos elevar nossos instintos mais primitivos para uma condição de Amor Incondicional, quando nos pegamos olhando para alguém ou pensando em alguém com desejo puramente sexual. Isto requer auto-vigilância constante!

Precisamos começar a aprender a trabalhar com a energia sexual e purificá-la.

Como purificar essa energia?

Em primeiro lugar, devemos ter em mente que nosso corpo não é isolado de nosso Aspecto Divino. Quando reconhecermos esta verdade, poderemos usar a energia sexual como um instrumento para nos conectarmos com Ele.

Precisamos abrir todos os nossos chakras, principalmente o do coração e não utilizar mais só os dois primeiros (basal e sexual).

Abrindo nosso chakra do coração para a energia sexual , quando estamos amando nosso par como a nós mesmos, fortalecemo-nos contra doenças físicas e/ou psíquicas.

A energia da sexualidade precisa encontrar seu caminho para a Força Criativa de Deus.

Uma das práticas para sublimar a energia sexual é a abstinência de ato sexual por um curto período de tempo, que varia de pessoa para pessoa, conforme sua providência e necessidade. Quando retomarmos as atividades sexuais, procuremos fazê-la com a alma.

Sinta suas emoções!Tente ficar só com você mesmo. Conecte com seu Eu Superior. Seja o senhor de sua sexualidade e não se deixe dominar por ela.

Eleve sua energia sexual ao Plano Superior, toda vez em que senti-la atuantes em você. 

Peça ajuda ao Mestre Ascencionado que tiver mais afinidade, para que ele o oriente como controlar e equilibrar sua energia sexual, de forma seja usada apenas com amor.

O objetivo disto é a sublimação de sua energia interna. Tente elevar essa energia da seguinte forma:

Inicie o por seu chakra básico. Visualize-o na cor vermelha, girando em sentido horário, por alguns segundos.

Em seguida, visualize seu segundo chakra, na cor laranja, girando em sentido anti-horário e reunindo toda sua energia interna sexual. 

Comece a elevação energética em sua tela mental, na forma de uma esfera de luz laranja que serpenteia, em sua coluna vertebral e passa por todos os seus chakras.

Passe a esfera por seu chakra do plexo solar, seu terceiro. Depois, passe-a em seu quarto chakra, o cardíaco. 

Após isto, pelo quinto chakra, da garganta, pelo sexto da terceira visão, pelo seu coronário (sétimo chakra) e finalmente estabilize essa energia laranja, elevando-a a sua Presença Eu Sou.

Quando sentir sua energia sexual ancorada na Presença, proclame:

Eu Sou abençoado por esta energia, agora!

Peça ao Mestre Ascensionado que o ajudou a manter estável dentro de você a energia sexual elevada.

Faça esses exercícios dos chakras toda vez que sentir impulsos sexuais desenfreados. 

É muito importante, durante o processo de purificação que se abstenha de relações sexuais. 

Quando sentir que pode controlar essa energia, volte a pensar em seus relacionamentos com outra postura.

Sempre que estiver fazendo amor com seu(sua) parceiro(a), eleve sua energia sexual ao Plano Superior de Luz, à sua Presença Eu Sou. 

Essa prática deve ser usada assim que começarem as carícias amorosas preliminares. 

Em seguida, se entregue ao amor de corpo de alma. 

Além de mantê-lo como uma pessoa sexualmente mais equilibrada, acelera seu processo de ascensão, em virtude da transmutação energética para propósitos além dos mundanos. E lembre-se: o prazer é muito maior...

Dessa forma, você se tornará um gerador de Amor e Luz, emanando apenas isto para quem se relacionar com você.

Perceberá que é muito mais gratificante um relacionamento baseado na elevação divina de sua energia sexual.

Amor e Luz.


Autora: Maria Cristina Zacharias.

USO INTELIGENTE DA ENERGIA SEXUAL


Imagem
A energia sexual desempenha um papel importantíssimo no nosso bem-estar mental, emocional e físico. 
E para as pessoas empenhadas em seguir um caminho espiritual, a compreensão do que significa energia sexual e o ato de fazer amor é mais preciosa ainda, pois eles são recursos de que dispomos para elevar nossa consciência e avançar para níveis mais altos de energia. 
Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos campos de energéticos, quando a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor. 
Essas duas energias se tornam então uma só energia, poderosa, criativa, transformadora, que pode operar cura, a renovação e, se for conduzida até um nível suficientemente elevado, o que alguns chamam de “milagres”. 
Mas o que acontece quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo em que não existe amor? 
Simplesmente os nossos centros de energia ficam bloqueados e a energia “não flui”. Isso acontece porque a intimidade sexual, quando não existe amor, cria o que poderia ser descrito como “impressões” negativas nos nossos centros de energia, bloqueando o movimento e o fluxo energético. 
Essas impressões e bloqueios podem ser sentidos energeticamente e alterar as nossas atitudes e comportamentos. 
Elas podem nos fazer sentir “travados” sexualmente, causando em nós uma perda de vitalidade sexual. 
Ou então podem disparar um anseio compulsivo por sexo, num esforço inconsciente para desbloquear as energias sexuais. Se as nossas energias sexuais não estão ligadas ao amor, elas podem como células cancerígenas, adquirir “vida própria” e acabar nos afastando do amor. 
E em nossas tentativas de satisfazer nossos impulsos sexuais, acabamos ferindo a nós mesmos e a outras pessoas. Atos meramente sexuais nunca são inofensivos. 
As energias sexuais são forças poderosas! Quando utilizadas com amor, elas promovem a nossa expansão como seres humanos. 
Quando usadas sem amor, elas causam o acúmulo de impressões e energias “escuras” e negativas na nossa aura, que nos mantêm em níveis baixos de percepção, ofuscam a nossa perspectiva mental e só criam obstáculos à nossa experiência da felicidade. 
Esse é um preço muito alto a pagar por um prazer momentâneo. 
Outro efeito da troca de energias sexuais sem amor é o que poderia ser descrito como “buracos” ou perfurações no campo energético dos parceiros. Sem a energia vital do amor, a troca de energias cria lacunas que enfraquecem a aura. 
Quando, ao contrário, o amor está presente, a mistura ou fusão das energias fortalece o campo energético, porque, nesse caso, mais amor e mais energia são produzidos no ato de fazer amor. Isso é igualmente verdadeiro para casais casados e não-casados. 
Não se trata aqui de uma questão moral. Pessoas casadas que não se amam e fazem sexo estão causando prejuízos uma a outra da mesma maneira que casais não casados, quando se entregam ao sexo sem amor. (Desconheço o autor)
  • POR QUE VOCÊ DEVE TER RELAÇÕES SEXUAIS PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA?

TER UMA VIDA SEXUAL ATIVA ENVOLVE MÚLTIPLOS BENEFÍCIOS PARA O SEU DESEMPENHO FÍSICO, EMOCIONAL E DE  TRABALHO. NÃO SE ENGANE: O SEXO É MAIS IMPORTANTE DO QUE O TRABALHO, A VIDA NOTURNA E O FACEBOOK
Nos últimos tempos parece que a corrida existencial que caracteriza a vida de boa parte da população mundial tem diminuído a atividade sexual entre os casais. A grande maioria de nós gastamos mais tempo em atividades relacionadas com a frivolidade digital, estilo Facebook, do que com nossa vida sexual. Por outro lado, com uma tendência de se “fazer dinheiro”, estamos tão preocupados com a promoção em uma empresa ou para encontrar formas de gerar mais renda, que inconscientemente, acabam relegando a relação sexual-mágica a um fundo cinza.
De acordo com alguns estudos, 40 milhões de americanos estão envolvidos em casamentos praticamente assexuados. Entre as muitas razões para explicar esta tendência poderíamos listar o seguinte:
– Estresse relacionado a questões econômicas ou de trabalho.
– Fadiga excessiva causada pelo próprio estilo de vida agitado das sociedades contemporâneas.
– Efeitos colaterais de várias drogas industriais que enfraquecem o desejo sexual.
– Aumento de condições fisiológicas, tais como a obesidade ou problemas cardíacos, fatores que inibem a busca de um encontro sexual.
A lista poderia ser muito maior, mas certamente estas quatro causas são mais do que suficientes para delinear o panorama triste e assexuado. No entanto, apesar de muitos considerarem o contrário, o fato é que uma vida sexual ativa (nem diria excelente) implica em benefícios concretos para a mente, corpo e até mesmo o espírito de uma pessoa, o que pode levar a uma maior plenitude da vida social e funcional:
– Sexo rejuvenesce.
– Ajuda a combater o estresse.
– Fortalece o sistema imunológico.
– Provoca a liberação de produtos bioquímicos benéficos, como endorfinas.
– Além disso, um estudo realizado pela antropóloga Helen Fisher, uma transbordante vida sexual se traduz em um desempenho de muito mais sucesso no trabalho.
Considerando o exposto, parece que este artigo deve fechar com uma pergunta óbvia: Por que você está lendo isso, em vez de estar na cama com sua esposa, seu namorado/namorada ou com esta linda amiga que exala um perfume outonal?Lembre-se que uma vida sexual plena te engrandece e te renova.
FONTE: CNN

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O ESPÍRITO DE ALOHA - O AMOR ESTÁ EM TUDO...




O ESPÍRITO DE ALOHA 










Os sacerdotes Kahunas do Hawaii eram considerados os guardiões dos mistérios e já possuiam, há cinco mil anos atrás, os nossos modernos conhecimentos da psicologia da alma. Criaram sua própria filosofia "HUNA" e, por meio de sua medicina, foram capazes de curar qualquer doença. Caminhavam sobre as lavas incandescentes e atuavam sobre as condições meteorológicas. Até hoje os nativos cultuam essa sabedoria ancestral.

O QUE É ESPÍRITO DE ALOHA ?



"O Espírito de Aloha é uma referência bem conhecida da atitude de aceitação amistosa pela qual as Ilhas Havaianas são bem famosas. No entanto, também se refere a uma maneira poderosa de resolver qualquer problema, atingir qualquer meta e, ainda, atingir qualquer estado de mente ou espírito que se deseje. 

Na língua havaiana Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor" . Seu significado maior é: compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”. 
Ao compartilharem essa energia, vocês se tornarão conectados ao Poder Divino que os havaianos chamam de mana. E o uso amoroso deste Poder incrível é o segredo para se obter saúde, felicidade, prosperidade e sucesso verdadeiros.

A maneira de se conectarem a este Poder e fazer com que ele opere a seu favor é tão simples, que vocês poderão ficar tentados a descartá-la como sendo fácil demais para ser verdade. Por favor, não se deixem enganar pelas aparências.

Esta é a técnica mais poderosa no mundo e, embora seja extremamente simples, pode vir a se tornar difícil, uma vez que precisarão se lembrar de fazê-la - e será necessário fazê-la REPETIDAMENTE. Trata-se de um segredo passado à humanidade por inúmeras vezes e, mais uma vez agora, de uma outra maneira. O segredo é este:

Abençoem todos e tudo que representem o que vocês desejam

É só isso.

No entanto, qualquer coisa tão simples assim requer alguma explicação. Abençoar algo significa reconhecer ou dar ênfase a uma qualidade, característica ou condição positivas, com a intenção de que aquilo a que se reconhece ou enfatiza venha a crescer, perseverar (persistir) ou vir a ser.

Em primeiro lugar, o foco positivo de sua mente mexe com a força positiva, criativa, do Poder. Segundo, move a sua própria energia para fora, permitindo que uma parte maior do Poder passe através de vocês. Terceiro, quando vocês proferem bênçãos para o benefício de outros, ao invés de o fazerem para si mesmos, há a tendência de se ultrapassar quaisquer medos subconscientes a respeito do que se deseja para si mesmo; e, também, o próprio foco em si sobre os atos de abençoar faz com que o mesmo bem aumente na própria vida. A beleza desse processo é que a bênção proferida em favor de outros ajuda a estes, bem como a vocês mesmos.

As bênçãos podem ser proferidas com a ajuda de visualização ou toque; porém, a maneira mais comum e fácil de fazê-lo é através de palavras. Os principais tipos de bênçãos verbais são:

ADMIRAÇÃO: Trata-se do ato de cumprimentar ou louvar algo bom que se note. Ou seja, “Que belo pôr-do-sol; gosto de seu vestido; você é tão divertido.”

AFIRMAÇÃO: Trata-se de uma declaração específica de bênção para aumento ou continuação do estado descrito: “Abençôo a beleza desta árvore; abençoada seja a saúde de seu corpo.”

APRECIAÇÃO: Trata-se de uma expressão de gratidão a respeito de algo bom que existe ou que tenha ocorrido: “Obrigado, Deus, por me haver ajudado; agradeço à chuva por nutrir a terra.”

EXPECTATIVA: Trata-se de uma bênção para o futuro: “Teremos um ótimo piquenique; abençôo sua renda sempre crescente; obrigado(a) pela(o) minha(meu) companheira(o) perfeita(o); desejo-lhe uma ótima viagem; que o vento sopre sempre a seu favor.”

A fim de se obter o maior benefício possível de uma bênção, vocês terão de desistir ou renunciar à única coisa que a anula: o ato de amaldiçoar. Isto não se refere a palavrões, mas ao oposto da bênção; ou seja, criticar, ao invés de admirar; duvidar, ao invés de afirmar; culpar, ao invés de apreciar; e se preocupar, ao invés de aguardar com confiança. Quando quer que tais atitudes sejam tomadas, elas tendem a cancelar alguns dos efeitos da bênção. Assim, quanto mais vocês amaldiçoarem, mais difícil e demorado será obter bons resultados da bênção. Por outro lado, quanto mais se abençoar, menos mal farão as maldições.

Aqui, então, vão algumas idéias para se abençoar várias necessidades e desejos:

SAÚDE: Abençoem pessoas, animais e até mesmo plantas saudáveis; tudo o que seja bem feito ou bem construído; e tudo o que expresse energia abundante.

FELICIDADE: Abençoem tudo o que seja bom, ou o bem que há em todas as pessoas e coisas; todos os sinais de felicidade que vocês virem, ouvirem ou sentirem nas pessoas e animais; e todos os potenciais para a felicidade, que perceberem ao seu redor.

PROSPERIDADE: Abençoem todos os sinais de prosperidade em seu ambiente, inclusive tudo o que o dinheiro ajudou a fazer ou construir; todo o dinheiro que vocês possuírem, sob qualquer forma; e todo o dinheiro que circula no mundo.

SUCESSO: Abençoem todos os sinais de realização e completeza (como edifícios, pontes e eventos esportivos); todas as chegadas a destinos (navios, aviões, trens, carros e pessoas); todos os sinais de movimento de progresso ou persistência; e todos os sinais de alegria e diversão.

CONFIANÇA: Abençoem todos os sinais de confiança em pessoas e animais; todos os sinais de fortaleza nas pessoas, animais e objetos (incluindo-se o aço e o concreto); todos os sinais de estabilidade (como as montanhas e árvores altas); e todos os sinais de poder com propósito (incluindo-se grandes máquinas e fontes de energia).

AMOR E AMIZADE: Abençoem todos os sinais de carinho e cuidado, compaixão e apoio; todos os relacionamentos harmoniosos na natureza e na arquitetura; tudo o que esteja ligado a alguma coisa, ainda que a esteja apenas tocando gentilmente; todos os sinais de cooperação, como nos jogos ou no trabalho; e todos os sinais de risos e alegria.

PAZ INTERIOR: Abençoem todos os sinais de quietude, calma, tranqüilidade e serenidade (como águas plácidas, por exemplo); todas as vistas distantes (horizontes, estrelas, a Lua); todos os sinais de beleza, advindos da visão, som ou toque; cores e formas definidas; os detalhes de objetos naturais ou manufaturados.

CRESCIMENTO ESPIRITUAL: Abençoem todos o sinais de crescimento, desenvolvimento e mudança na Natureza; as transições do amanhecer e do entardecer; o movimento do sol, da lua, dos planetas e estrelas; o vôo dos pássaros no céu; e o movimento dos ventos e do mar.

As idéias acima são para sua orientação, caso vocês não estejam acostumados a abençoar; porém não se limitem a elas. Lembrem-se de que qualquer qualidade, característica ou condição pode ser abençoada (por exemplo, vocês podem abençoar postes finos e animais magros para encorajar a perda de peso), quer haja existido, exista no momento, ou exista apenas em sua imaginação."
de Serge Kahili King
tradução de Ivonete R. Mascara (Vivi).

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Não deixe que a Vida passe em Branco...Cecilia Meireles

Não deixe que a Vida passe em Branco...



Hoje me dei conta de que as,
Pessoas vivem a esperar por algo
E quando surge uma oportunidade
Se dizem confusas e despreparadas
Sentem que não merecem
Que o tempo certo ainda não chegou
E a vida passa...

E os momentos se acumulam
como papéis sobre uma mesa
Estamos nos preparando para qualquer coisa
Mas ainda não aprendemos a viver
A arriscar por aquilo que queremos
A sentir aquilo que sonhamos.

E assim adiamos nossas
vidas por tempo indeterminado
Até que a vida se encarregue
de decidir por nós mesmos
E percebemos o quanto perdemos
E o tanto que poderíamos ter evitado.

Como somos tolos em nossos
pensamentos limitados
Em nossas emoções contidas
Em nossas ações determinadas
O ser humano se prende em si mesmo
Por medo e desconfiança.

Vive como coisa
Num mundo de coisas
O tempo esperado é o agora
Sua consciência lhe direciona
Seus sentidos lhe alertam
E suas emoções não
mais são desprezadas.

Antes que tudo acabe
É preciso fazer iniciar
Mesmo com dor e sofrimento

Antes arriscar do que apenas sonhar.