sexta-feira, 29 de abril de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS ARCANJOS E SEUS ATRIBUTOS - CONHECENDO UM POUCO MAIS....

ARCANJOS




Suportes da criação - Pilares de energia. São extensões e projeções de Deus em direção à humanidade.


Quando nos dedicamos com amor e firmeza à magia dos arcanjos, as sincronicidades passam a acontecer. O que esperamos e mentalizamos aparecem em forma de fatos.
Ao fazer um pedido aos arcanjos, significa que acreditamos no contato com o reino angelical, com respeito, amor, humildade e fraternidade.

A magia é alquímica.
Atua no Mundo das Causas em formação, com a força do pensamento. Assim, a energia Divina que existe dentro de cada um é ampliada através da emoção que se coloca na vontade.

O pedido deve ser feito da forma mais exata e clara possível, mentalizando a situação já realizada.

A fé deverá ser uma constante na vida de todas as pessoas.
Faça seu milagre!

METATRON - KETHER - Netuno
Significa Rei dos Anjos em hebraico.
Governa todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra.
Representa o poder da abundância.
Chefe dos arquivos de Deus.
Anota tudo o que acontece com a humanidade.
Hierarquia angelical - Serafins - Ancoram com livros.
Possuem a capacidade de purificar e iluminar.
Propagam e manifestam a glória de Deus.

HATZIEL - CHOKMAH (rege o Zodíaco)
Simboliza a evolução do Sistema Solar. Fogo da Força Criadora.
Representado pela Kundaline (2 serpentes entrelaçadas, uma branca outra negra).
Guia iluminador do destino.
Preside os raios cósmicos.
Hierarquia angelical - Querubins - Ancoram com doces.
Têm o dom da ordem sobre o caos original e representam a onisciência de Deus.
Aos homens auxiliam na criatividade e desenvolvimento de novas idéias.

TZAPHKIEL - BINAH - Saturno
Salmo 91 - elementos Terra e Ar.
Regente de Saturno e do sábado. Sua cor é lilás.
Protege os nascidos sob os signos de Capricórnio e Aquário.
Hierarquia Angelical - Tronos - Ancoram com música.
Concedem o dom da união entre as pessoas e entre o Homem e Deus.
Gosta do isolamento, é sério e exige respeito.
Só cuida de causas ligadas à espiritualidade ou a responsabilidades profissionais.
É metódico, lógico, detalhista, não admite brincadeiras.

Rege a memória reencarnativa, cuida da cobrança de diversas formas de responsabilidade humana. Este arcanjo trabalha em tecer a malha cósmica, na concretização do karma e pode ajudar a transformar com darma, isto é, fazê-lo favorável ao indivíduo que se dispuser ao bem.
Dotado de livre-arbítrio, o homem é dono do seu destino. Protege os anciões, os dirigentes, os matemáticos, os que se sacrificam por uma causa justa. É protetor dos Magos, Astrólogos e Tarólogos. Governa a malha cármica e fortalece a espiritualidade. Atua para aumentar e fortalecer a espiritualidade, proporcionar uma velhice feliz, amenizar o carma, trazer boa sorte, dar proteção aos que se dedicam à magia, para aumentar o poder de concentração, para evolução da responsabilidade profissional, por em dia tudo que está atrasado e para afastar qualquer tipo de vício.

TZADKIEL - CHESED - Júpiter
Salmos 112, 113 e 144 - Elemento: Terra
Generosidade - Justiça - Misericórdia
Regente de Júpiter e da quinta-feira. Sua cor é azul.
Protege os nascidos sob o signo de Sagitário e de Peixes.
Hierarquia Angelical - Dominações - Oráculos

Concedem ao homem poder Divino para superar medos interiores e as correntes negativas.
É dono da responsabilidade paternal, sem noção de limites em sua generosidade.

Promove a prosperidade, age em tudo que se relacione à justiça, política, esportes, jogos, prestígio social, heranças, ganhos de dinheiro, mudanças, comprovação de honestidade, assuntos ligados a terras, fazendas etc., organiza ambientes e promove manutenção de autoridade. Protege advogados, políticos, atletas, líderes espirituais, todos que trabalham em atividades ligadas a documentos e leis.

KHAMAEL - GEBURAH - Marte
SALMO 6 E 7 PARA AGILIZAÇÃO E O 31 CONTRA MÁS INFLUÊNCIAS - Elemento: Fogo Denso.
Seu nome significa força e heroísmo. Remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento das leis de Deus. Pilar do Rigor. Guardião dos animais, protege a perpetuação da espécie viva do Universo. Remove todos os obstáculos que impedem o crescimento das Leis de Deus.
Hierarquia Angelical - Potestades - Ancoram com animais.
Protegem o homem dos inimigos externos, controlam os 4 elementos.
Representam a ordem no mundo físico.
Regente de Marte e da terça-feira. Sua cor é o vermelho.

Protege os nascidos nos signos de Áries e Escorpião. Marte é impetuoso e o seu arcanjo regente é arrojado e guerreiro. Tem poderes sobre os exércitos do astral. Comanda tudo para resolver rapidamente. Não deve ser invocado para doentes, pois sua regência é potente demais para organismos debilitados. Seu ponto forte é a agilização. Se o problema é urgente, difícil, demorado ou de justiça, recorre-se a ele. Quando entra na briga, sai vitorioso, jamais perde a batalha. Age em situações de grande aflição, desmancha sortilégios, afasta más influências e age em problemas demorados com justiça. Protege contra perigos de fogo e contra a violência.
Também limpa o campo áurico dos ambientes. Age também na busca de emprego e procura de vagas em hospitais. Protege engenheiros, caminhoneiros, metalúrgicos, cirurgiões, arquitetos, militares e viajantes. Não deve ser invocado por muito tempo seguido. No máximo uma vez por mês.

ARCANJO RAPHAEL - TIFHERETH - Sol + HOD - Mercúrio
(elementos Fogo, Terra, Água e principalmente o Ar. Frasco com bálsamo curador ou o Caduceu)
Seu nome significa Deus Cura - Harmonia e Saúde. Líder dos guardiões que assistem a humanidade. Poder sobre os fenômenos da natureza, mantém as leis que regem o Universo. Príncipe das virtudes e da cura.
Hierarquia angelical Virtudes - Ancoram com metais e esculturas.

Trazem até o homem a vontade de Deus e dão discernimentos sobre todas as coisas.
Regente de Mercúrio e da quarta-feira. Sua cor é o Verde. Protege os nascidos sob o signo de Gêmeos e Virgem. É mediador e o luminoso Arcanjo da Cura. Interage com os outros elementos: ar, água, fogo e terra, trazendo poderes curativos para o físico, para a mente e para o espírito. É o arcanjo da cura e do ensino.
Atua em todo tipo de cura, desde vícios até doenças cármicas. Para que sua ação de cura se desenvolva, ele isola o paciente dentro de um circulo mágico, protegendo-o contra miasmas, larvas e vampiros astrais que sugam a energia do paciente com rompimento do campo áurico. Atua sobre a memória para o entendimento dos estudos, preparação para entrevistas de forma geral, em concursos, vestibular, na ampliação e limpeza da aura. Protege os professores, estudantes, médicos, dentistas, todas as pessoas que trabalham na área da saúde e ensino, jornalistas, locutores e narradores.

HANIEL - NETZACH - Vênus
Salmos: 97 (Casais) 144 (Filhos) 114 (Família) Elemento: água. (Pergaminho, Arco e Flecha ou ainda Lanterna nas mãos). Foi mestre do Rei David.
Seu nome significa a Graça de Deus. Dá emoção e amor para criar. Dá vida ao mundo do pensamento. Traz a luz do conhecimento de Deus até nós - Arcanjo da Salvação, da Alquimia, da Química das transformações. Protege o Reino Mineral, a família e a flora. Chefe dos cupidos protege o amor.
Hierarquia Principados - Ancoram com plantas e cristais.
Dão ao homem o domínio de todas as coisas. Controlam o reino vegetal.

Regente de Vênus e da sexta-feira, Sua cor é Rosa. Protege os nascidos sob os signos de Touro e de Libra. Atua em todas as formas de desequilíbrio emocional e desarmonia interior, promovendo o equilíbrio e Harmonia. É um arcanjo cuja força gera tanto amor que é capaz de abrandar até estados de fúria da natureza. Sua ação quando invocado desenvolve harmonia familiar, reconciliações de casais, relacionamentos entre pais e filhos, autovalorização e autoestima, promove fertilidade e instalação de amor universal. Protege os casamentos, os fetos, todos os que lidam com estética, beleza, arte, música, os costureiros, ourives e principalmente órfãos.

MIKAEL - HOD Mercúrio + THIFERETH - Sol
Salmo 118 - elemento: fogo sutil (Espada/Balança)
Seu nome significa, Príncipe da Luz, grito de batalha, Comandante do Exercito Celeste. Controla as chamas, quando acender uma vela, peça para queimar tudo que é passageiro e permissão para o eterno brilhar. Padroeiro dos Policiais, Arcanjo da coragem, defende e protege.
Hierarquia angelical - Arcanjos - Ancoram com flores
São os líderes entre os anjos, os generais do céu.
Estão ligados aos espíritos planetários.
Auxiliam os homens nas situações de perígo físico.
Nesta esfera atua também o Arcanjo Raphael.
Regente do Sol e do domingo, sua cor é dourado ou amarelo, como os raios do Sol. Protege, de forma generalizada, os nascidos sob o signo de Leão. Obtém solução para tudo: abre caminhos, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, cura corpo e mente, afasta sensações de angustia e opressão, novos empregos. Protege artistas, cirurgiões plásticos, policiais, pais de família, comerciantes, pescadores, autônomos em geral. O Sol é expansivo e seu arcanjo é capaz de abranger a totalidade de qualquer problema. Os raios solares destroem as trevas, trazem a luz.

GABRIEL - YESOD - Lua
SALMO 36 - Elemento Água (Trombeta/Lírios)
Chanceler de Deus perante os homens. Seu nome significa Herói da Humanidade ou Humanidade de Deus. Anunciou Jesus para Maria e João Batista para Zacarias. Chanceler de Deus perante os homens. (dia 24 de março).
A Lua reflete a luz do Sol, embelezando a noite.
O arcanjo que a rege, ilumina as trevas da alma, traz intuição.
Hierarquia angelical - Anjos - ancoram com frutas
Cuidam da evolução espiritual do homem.
Gabriel, regente da Lua e da Segunda-feira. Sua cor é a prata e o Branco. Protege os nascidos sob o signo de câncer. Costuma ser portador de boas notícias. Age nos relacionamentos familiares, nas notícias de desaparecidos, em tudo que se relaciona com a criatividade, eletrônica, comunicação, ajuda equilibrar emoções, purifica a aura, proporciona clarividência, desfaz conflitos, auxilia na gravidez difícil, protege as gestantes, as crianças, os animais, concretiza esperanças, agiliza mudanças, contenção da gula.

URIEL OU AURIEL
Regente de Urano, surgiu em 1781(co-regente de Saturno)
Protege os nascidos sob o signo de Aquário.
Promove mudanças rápidas e bruscas, forças mágicas e inspiração.

ASSARIEL
Regente de Netuno que surgiu em1841 (co-regente de Júpiter).
Protege os nascidos sob o signo de Peixes.
Representa a mente superior, altamente psíquica.
Atua na clarividência, no ocultismo e assuntos marinhos.

AZRAEL
Regente de Plutão, que apareceu em 1930 (co-regente de marte)
Protege os nascidos sob o signo de Escorpião.
Está ligado à mineração, transformações profundas e forte intuição.



O PODER ABENÇOAR E DE SER GRATO - Abençoe-se e se proteja de influências energéticas NEGATIVAS

A AUTO BENÇÃO LIMPA E PURIFICA E 


CONDUZ AO EQUILÍBRIO






Experimente esta técnica de defesa contra possíveis influências energéticas. 

Pratique-a todas as noites ou quando surgirem situações difíceis. 

Feche os olhos e imagine que o astral é algo escuro que fica logo atrás e acima de você. Vamos mandar tudo o que é do astral para o astral.

Imagine agora a energia vindo debaixo da terra, passando pelo seu corpo e sendo jogada para esse escuro. 

Para que esse caminho da energia seja realizado rapidamente, use a respiração: inspire profundamente e expire rapidamente. 

Dá até uns arrepios…

Concentrado, diga: 

“Sai de mim. Quero que saia tudo isso de mim. 

Não interessa o quê. Eu quero que saia”. 

Fale com raiva. 

A energia da raiva é energia de domínio. 

Estamos chamando nossa força para limpar nosso campo energético. 

Trata-se de uma força poderosa, pois é severa. O corpo inteiro ouve e faz o que você manda.

Continue mentalizando: “sai, sai, sai’. 

Observe como seu corpo vai tendo sensações. 

Às vezes, a gente chega até a tremer. 

Se você sente que, em determinado local, a dor aumenta, é porque tem algo grudado ali. 

Respire fundo e aos poucos você sente que vai acalmando, até experimentar uma descontração, um relaxamento.

Vamos agora fazer uma captação positiva

Leve as mãos ao alto e puxe o prana. 

Agora suas mãos são antenas parabólicas que estão voltadas para o universo infinito. E diga: 

“Quero me abrir para esse infinito. Me vejo no meio dos astros, das estrelas, um lugar super luminoso”.

Mentaliza, porque o corpo vai para onde a mente sintoniza. Um lugar lindo, cheio de paz. 

Traga as mãos para o peito e sinta que você é da paz. 

Pense que você é forte e bom. 

Que aprende a dizer não, que se responsabiliza por si mesmo.

Abençoe-se! 

Que parta de você mesmo um carinho, um elogio, um gesto de amor. 

Olhe para si como se olhasse para o próprio filho. 

Abençoe-se por todas as vitórias e pelos fracassos também, porque eles foram grandes tentativas. 

É abençoando-nos que somos abençoados. 

E essa benção é profunda.

Luiz Antônio Gasparetto

O PODER DA MEDITAÇÃO - ESSE MANTRA É PARA TRAZER O EQUILÍBRIO E A PROSPERIDADE - RETORNE A MIM ESTA É A BENÇÃO DE SUA MÃE DIVINA - LA BENDICIÓN DE TU MADRE - SNATAM KAUR

Esta é a bênção de sua Mãe, lembrando que através de Deus todos os erros são purificados !

LA BENDICIÓN DE TU MADRE




RETORNE A MIM ESTA É A BENÇÃO DE SUA MÃE DIVINA!

Retoño mío esta es la bendición de tu madre
Nunca olvides a Dios ni un momento
Adorando por siempre al señor del Universo

Oh my child, this is your mothers blessing
May you never forget God even for a moment
Worshipping for ever the Lord of the Univers

Retoño mío esta es la bendicion de tu madre
Recordando a Dios todos los errores son purificados
Y todos nuestros ancestros son acogidos y salvados
Siempre canta el nombre de Dios Har Har

Dios está en tu interior, Dios es infinito
Que el verdadero gurú te sea amable
Que ames estar en compañía de santos
Que tu prenda de vestir sea la protección de Dios
Que tu sustento sea el canto de la alabanza de Dios

Bebe el néctar del nombre de Dios y vive una larga vida
Que la meditación en Dios te traiga dicha incesante
Que el amor sea tuyo propio y tus deseos se cumplan
Que la preocupación nunca te consuma

Haz de tu mente el abejorro
Y que los pies de loto de Dios sean la flor
Oh sirviente Nanak, ata tu mente de esta manera
Como el gavilán encuentra la gota de lluvia y prospera
Como el gavilán encuentra la gota de lluvia y prospera

Retoño mío esta es la bendición de tu madre
Nunca olvides a Dios ni un momento
Recordando a Dios todos los errores son purificados
Y todos nuestros ancestros son acogidos y salvados
Siempre canta el nombre de Dios Har Har

Dios está en tu interior, Dios es infinito
Que el verdadero gurú te sea amable
Que ames estar en compañía de santos
Que tu prenda de vestir sea la protección de Dios
Que tu sustento sea el canto de la alabanza de Dios

Bebe el néctar del nombre de Dios y vive una larga vida
Que la meditación en Dios te traiga dicha incesante
Que el amor sea tuyo propio y tus deseos se cumplan
Que la preocupación nunca te consuma
Haz de tu mente el abejorro
Y que los pies de loto de Dios sean la flor
Oh sirviente Nanak, ata tu mente de esta manera

Como el gavilán encuentra la gota de lluvia y prospera
Como el gavilán encuentra la gota de lluvia y prospera
Como el gavilán encuentra la gota de lluvia y prospera


Bendición de tu Madre (EM PORTUGUÊS)




Retorne a mim
Esta é a bênção de sua Mãe Divina !
Nunca se esqueça por um momento de seguir sempre adorando o Senhor do Universo!
Oh meu filho , esta é sua Mãe abençoando para que você nunca se esqueça de Deus, mesmo por um momento !

Adore o Senhor do Universo,para sempre !
Esta é a bênção de sua Mãe, lembrando que através de Deus todos os erros são purificados !
E todos os nossos antepassados são bem-vindos e salvos!

Sempre esteja a cantar o nome de Deus, Hare -Hare !
Deus está dentro de você , Deus é infinito. O verdadeiro Guru está em seu Íntimo!
Você vai estar na companhia dos Santos!
Seu vestuário será a proteção de Deus !
O seu alicerce será o cantar o louvor à Deus !

Beber o néctar do nome de Deus e viver uma vida longa !
Essa meditação sobre Deus é para trazer-lhe êxtase !
Que o amor seja em você e seus desejos se cristalizem!
Que a preocupação nunca o consuma !Faça a sua mente iluminar-se.

E os pés de lótus de Deus florescerem em você !
O servo Nanak, despertou sua mente desta forma !
Como o falcão que com a gota de chuva prospera !
Como o falcão que com a gota de chuva prospera !

Esta é a bênção de sua Mãe Divina !Nunca se esqueça, por um momento. Lembrando que ,através de Deus, todos os erros são purificados !
E todos os nossos antepassados são bem-vindos e salvos ! Sempre,esteja a cantar o nome de Deus, Hare, Hare ! Deus está dentro de você , Deus é infinito!

O verdadeiro Guru está em seu Intimo !
Você vai estar na companhia dos Santos !
Seu vestuário será a proteção de Deus!
O seu alicerce será cantar o louvor à Deus !

Beber o néctar do nome de Deus e viver uma vida longa !
Essa meditação sobre Deus é para trazer-lhe êxtase !
Que o amor seja em você e seus desejos se cristalizem !
Que a preocupação nunca o consuma !Faça de sua mente iluminar-se !
E os pés de lótus de Deus florescerem em você !

O servo Nanak, despertou sua mente desta forma!
Como o falcão que com a gota de chuva prospera!
Como o falcão que com a gota de chuva e prospera !
Como o falcão que com a gota de chuva prospera! /

Composição: Guru Ganesha Singh / Snatam Kaur / Thomas Barq • • Cantora-Snatam Kaur /Música- Bênção de sua Mãe !